Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Chapter thirty-five

Dedicado a anivesariante do dia:
Alice! Parabéns, meu amor.


Indicando: http://lovehealsandisforever.blogspot.com.br/
http://minhahoravaichegar.blogspot.com.br/


Luís Carlos: sabe de tudo o que?- percebi que ele ficou nervoso, ele sabia do que eu sabia mas estava me testando-
Manu: tudo o que você e minha mãe esconderam de mim, é por isso que você não aceitava meu namoro com o Neymar
Luís Carlos: meu Deus, por que diabos sua mãe te falou isso?
Manu: porque eu to grávida, e o filho é do Neymar- seu rosto ficou branco e sua expressão mudou de decepcionado para raivoso-
Luís Carlos: você ta o que?
Manu: é isso mesmo que você ouviu, grávida, com todas as letras
Luís Carlos: eu não acredito que depois de tudo o que a família dele fez pra gente você voltou a se encontrar com aquele menino
Manu: o que eu posso fazer se ele é o amor da minha vida?
Luís Carlos: Cala a boca, Manuela, você não sabe o que ta falando! Você tem noção que esse bebê vai estragar a sua vida, você vai ter que sair da faculdade e vai viver pra trocar fraldas e dar comida, era isso o que você queria da vida?
Manu: se eu não tivesse esse filho agora eu não saberia de nada do que eu sei, então fique sabendo que esse filho foi uma benção na minha vida, não só por descobrir tudo isso, mas porque hoje eu me sinto muito melhor do que antes
Luís Carlos: você vai abortar esse bebê
Manu: EU VOU O QUE? Você ta ficando louco só pode né?! O filho é meu e dele eu faço o que bem entender, quem vai cuidar sou eu e você não tem nada a ver com isso
Luís Carlos: se você levar essa gravidez adiante eu não te tenho mais como minha filha
Manu:- ri- eu nunca fui mesmo- ele virou um tapa na minha cara, e as lágrimas que até então eu estava segurando rolaram, de dor pelo tapa, mas o que estava mais corroendo era a dor que eu estava sentindo do meu próprio pai me batendo, ele nunca encostou um dedo em mim. Olhei-o pela última vez e entrei no meu condominio, peguei o elevador e subi, entrei no meu apartamento e fui direto pro meu quarto, chorei, chorei e chorei, o Jota entrou ali e ficou comigo, apenas fazendo carinho no meu cabelo. Tentei me recompor, mas estava difícil, jamais passou pela minha cabeça que ele levantaria a mão pra mim, ele é meu pai e ele não tinha esse direito. Mas o que doía ainda mais eram as palavras dele: você vai abortar esse bebê, você vai abortar esse bebê. Isso ecoava na minha cabeça. Sentei na cama e abracei o Jota-
Jota: calma, vai ficar tudo bem
Manu: ele me bateu, Jota
Jota: ele fez o que?
Manu: me deu um tapa na cara
Jota: eu não acredito que ele fez isso- ele me abraçou mais apertado ainda- e o que ele disse sobre a gravidez?
Manu: pra eu abortar- o Jota me olhou incrédulo-
Jota: olha pra mim- segurou meu rosto com as mãos- esquece tudo o que esse cara te falou e pensa só nas pessoas que querem o seu bem, esse bebê vai ser muito bem recebido pela família do Juninho, que agora é sua também, e não importa se o seu pai vai gostar dele ou não, o que importa é que os pais dele vão amá-los- assenti, abracei-o novamente e depois deitei em seu colo.


Neymar on
Depois do ultrassom da Manuela fui pra casa porque recebi a ligação do professor que iria me deixar na reserva e que eu não precisaria ir para a Vila, tentei faze-lo pensar ao contrário, mas ele disse que eu estava muito sobrecarregado e que precisaria descansar, e isso tive que conversar com ele. Almocei com a minha família e depois subi pro meu quarto junto com a Rafa, ficamos olhando as fotos do ultrassom que a doutora deu pra mim e pra Manu, e a Rafaela ficou toda babona.
Rafa: tenho certeza que vai ser menina
Júnior: queria ter uma princesinha pra eu sentir ciumes- ri-
Rafa: tenho até dó da menina- rimos, ouvimos a campainha tocar mas ficamos no meu quarto olhando a foto, até ouvir minha mãe me chamar, levantamos e descemos, essa Rafaela é meu grude. Vi a mãe da Manu ali e sorri-
Júnior: oi Regina- cumprimentei-a-
Regina: a Manu ta aqui?- acho que ela ainda não deve saber que terminamos-
Júnior: não, a gente terminou
Regina: oi? ela te contou que ta grávida né?!- assenti- meu Deus, o que eu fiz?
Júnior: ela se apaixonou por outro, não é culpa de vocês- sorri fraco, ela me olhou surpresa-
Regina: vocês tem alguma noticia dela?
Rafa: ela foi fazer o ultrassom hoje, tia, vocês não estão se falando?
Regina: estamos brigadas, como foi o ultrassom? está tudo bem com ela e com o bebê?
Júnior: tudo ótimo, graças a Deus- ela sorriu, a campainha tocou novamente e eu fui atender, abri a porta e levei um soco na cara e acabei caindo-
Regina: Luís Carlos- ouvi ela gritando, a Rafa me ajudou a levantar-
Luís Carlos: o que você ta fazendo aqui?
Regina: eu vim saber da minha filha
Luís Carlos: ela ta ótima, e a propósito ela disse que não é nossa filha
Neymar pai: o que ta acontecendo aqui?
Luís Carlos: você! Eu vou acabar com a vida de vocês- ele tentou vir pra cima de mim e do meu pai, mas a Regina o segurou-
Regina: para com isso, qual o seu problema?
Luís Carlos: a minha filha não vai ter um filho desse moleque 
Regina: olha a besteira que você ta falando, Luís Carlos, vamos embora
Luís Carlos: eu não vou deixar você acabar com a vida da Manuela de novo, não vou
Neymar pai: eu vou chamar os seguranças
Regina: não precisa, nós vamos embora- ela puxou-o dali, olhou pra nós e pediu desculpa, eles saíram e eu sentei no sofá-
Rafa: eu vou pegar algo pra limpar isso dai- ela saiu da sala-
Neymar pai: eu vou fazer um boletim de ocorrência
Júnior: não pai, o cara ta certo, esse bebê só vai estragar a vida da Manuela, ele é pai dela, não é fácil pra um pai ficar sabendo que a filha ta grávida
Neymar pai: ele que resolva isso com ela e não venha bater em você- a Rafa voltou, fez um curativo na minha boca-
Nadine: meu filho, o que aconteceu?
Júnior: o pai da Manu veio aqui
Nadine: meu Deus- ela colocou a mão nos rostos, ouvi a porta abrir e já me preparei pra ele não vir pra cima de mim, mas era o Jota-
Jota: o que aconteceu Juninho?
Rafa: o pai da Manu bateu nele
Jota: não acredito, esse cara é louco mesmo- olhei-o- ele bateu na Manu também
Neymar pai: ELE FEZ O QUE?
Júnior: eu não acredito nisso, esse homem é maluco
Jota: só vim pegar umas roupas porque vou voltar pra lá- ele subiu e eu subi atrás, entramos no quarto dele e eu fechei a porta-
Júnior: como é que ela ta?
Jota: arrasada, o pai dela falou pra ela abortar o bebê- olhei-o incrédulo-
Júnior: ela não vai fazer isso né?!
Jota: obvio que não né, Juninho, esse bebê é a única coisa que ta fazendo ela seguir a vida
Júnior: não entendi
Jota: as vezes você consegue ser burro em- ele riu- a Manuela é completamente apaixonada por você, nunca deixou de ser, ela terminou com você pra te proteger
Júnior: me proteger do pai dela?- ele não respondeu- Jota!
Jota: um dia você descobre- ele saiu do quarto e me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Neymar off

O Jota saiu pra ir buscar suas roupas, aproveitei tomei um banho, coloquei comida pras minhas filhas e liguei na pizzaria pra pedir uma pizza, precisava me afundar na comida pra esquecer tudo o que aconteceu. Liguei numa doceria de Santos e pedi todos os doces que existiam no mundo, o Jota chegou uns quinze minutos depois com as suas coisas, foi deixar no quarto e depois voltou pra sala pra ficar comigo.
Manu: pedi pizza e doce
Jota: agora eu vi vantagem- riu- eu preciso te contar uma coisa
Manu: diga
Jota: seu pai foi lá em casa e bateu no Juninho
Manu: puta que pariu, não acredito nisso
Jota: esquece isso, vamos assistir um filme enquanto a pizza não chega- ele ligou a TV, conectou no netflix e colocou no stand up do Fábio Porchat, mesmo estando triste isso é a única coisa que me faz rir. O show começou, e lá pra metade do stand up a pizza chegou, junto com os doces, dei o dinheiro pro Jota e ele foi pegar. Sentamos no chão e começamos a comer, dei muita risada com esse Fábio Porchat, ele é o melhor de todos, depois disso assistimos Meu passado me condena, e encerramos a noite com um filme de terror: Chernobyl: sinta a radiação. Morri de medo e não iria conseguir dormir, puxei o Jota pra dormir comigo e fomos pro meu quarto, a Luna e a Bela ocuparam seu lugar na cama e logo eu capotei.

4 semanas depois...
Esse mês que se passou foi o mais difícil, minha mãe vive tentando falar comigo, mas ainda não estou disposta a falar com ela, nunca mais falei com aquele homem que chamava de pai até alguns meses atrás, e não estou interessada em falar, o que ele fez não tem perdão, e não sei nem se consigo olhar pra cara dele. O Jota tem me ajudado bastante, não só ele como o restante dos meninos, o Gui também está bem presente, sempre vem aqui em casa com a Dani, e a Bela agora também não sai daqui já que esta de férias, e eu to adorando tudo isso. Estou comendo pra caramba, doce, salgado, de tudo, estou tendo uns desejos tão estranhos e as vezes acordo no meio da madrugada e tenho que acordar meus amigos para irem comigo ao supermercado comprar as minhas coisinhas. Está tudo bem comigo e com o bebê, e hoje-10 de dezembro de 2014- vou fazer outro ultrassom pra saber como está o meu filhote. Acordei bem cedo, bastante ansiosa, porque talvez hoje da pra ver o sexo do meu baby, fui direto pro banheiro, tomei um banho bem rapidinho, coloquei um vestidinho que marcava minha barriga, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e saí do quarto. Tomei meu café, coloquei ração pras minhas pequenas e fui escovar os dentes, fiz uma make levinha e fui pra sala, sentei no sofá e fiquei brincando com as minhas filhas. Eu já anunciei minha gravidez pra todo mundo, já postei foto no instagram e graças a Deus ninguém desconfiou que o pai é o Júnior, e não ter anunciado o namoro pra mídia foi a melhor coisa que fizemos.
manusettanniNum misto de ansiedade boa, de muita expetativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação. Num momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança. Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim. E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo – ser mãe!
Não olhei os comentários porque o Júnior mandou mensagem que estava lá embaixo, sim vamos apenas nós dois e eu não sei o que vai ser até São Paulo. Me despedi da Luna e da Bela, saí de casa, peguei o elevador e desci, dei bom dia pro seo Pedro e saí do condominio, ele destravou as portas e eu entrei.
Manu: bom dia
Júnior: bom dia, como vocês estão?
Manu: bem- sorri, depois disso não falamos mais nada, fomos o caminho inteiro num silencio bastante constrangedor, ele me deixou em frente ao hospital e foi procurar uma vaga pra estacionar, fui entrando, deixei meus documentos na recepção e sentei, logo depois o Júnior sentou ao meu lado e ficamos aguardando, fiquei mexendo no celular jogando joguinho, e só me despertei quando ouvi a voz da minha mãe- o que você ta fazendo aqui?- levantei-
Júnior: fui eu que chamei ela- fuzilei-o com os olhos, mas ele não se intimidou-
Regina: eu estava preocupada com você, queria saber como você estava mas você nunca atendia minhas ligações
Manu: com motivos né?!- olhei pro Júnior e ele saiu dali, nos deixando a sós, voltei a me sentar e ela sentou do meu lado-
Regina: eu sei e hoje eu me culpo por não ter contado antes pra você, me perdoa, filha, o seu pai não queria que você ficasse sabendo de nada para te proteger
Manu: e esse foi o melhor jeito que acharam pra me proteger?- ela não respondeu, eu estava sentindo tanta falta dela e não queria deixar que esse erro do passado atrapalhasse minha relação com ela, ainda mais agora que estou grávida. Puxei-a pra um abraço e acho que ela ficou surpresa, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, apertei-a ainda mais-
Regina: desculpa!
Manu: esquece isso, só quero você pertinho de mim nesse momento importante da minha vida- desfizemos o abraço e ela sorriu, ela deu um beijo na minha testa e depois acariciou minha barriga-
Regina: como vocês estão?
Manu: bem, melhor agora- ela sorriu-
Regina: o Juninho me contou que vocês terminaram, por que você fez isso?
Manu: eu não ia conseguir olhar pra ele sabendo de tudo isso
Regina: então você não conheceu outra pessoa?
Manu: não, claro que não- ouvi meu nome, o Júnior voltou pra perto de nós e entramos, cumprimentei a doutora e nos sentamos-
Dra Anna: como vocês estão?
Manu: bem, eu acho
Dra Anna: por que?
Manu: eu estou sentindo muito cansaço, muita fraqueza as vezes, meu corpo ta inchando bastante também e eu não paro de comer- ela riu-
Dra Anna: bom isso é normal, tirando a parte da fraqueza e do inchaço, vamos pesar?- assenti, subi em cima da balança e quase cai pra trás quando vi meu peso- você engordou mais do que o esperado- ela anotou na minha ficha- vamos fazer o ultrassom e depois vou pedir novos exames de sangue- assenti, fui me trocar e depois fomos pra outras salinhas, ela passou o gelzinho na minha barriga e depois o aparelhinho, logo as imagens apareceram na tela e eu sorri, segurei a mão da minha mãe-
Júnior: já da pra ver o sexo?
Dra Anna: posso tentar- ela foi apertando o aparelho na minha barriga- olha só, essa pessoinha colaborou bastante com vocês
Manu: o que é?
Dra Anna: é papai, agora você vai ter trabalho em dobro, vai ter que cuidar de duas princesas- sorri. Eu vou ser mãe de uma menina, meu Deus, que emoção. Já consigo pensar ela toda lindinha andando pela casa, eu vestindo ela com uns vestidos lindos. Olhei pro Júnior e seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele sorria feito bobo, ele veio até mim e deu um beijo na minha testa-
Júnior: obrigado- a doutora ficou mais uns quinze minutos olhando meu filhote, e nesses quinze minutos ela ficou bem tensa- bom vou pedir pra fazer os exames agora- ela limpou minha barriga e eu fui me trocar, peguei os pedidos dos exames com ela e fui pra salinha colher o sangue [...] Em quinze minutos o resultado ficou pronto, mais rápido do que o normal, e eu até pensei que poderia ser alguma coisa grave- bom, eu não tenho uma noticia muito boa pra vocês
Manu: o que aconteceu?
Dra Anna: alguém da sua família já teve eclampsia?
Regina: não
Dra Anna: bom, você está com uma pré-eclampsia muito avançada, que está quase se tornando eclampsia. Você me disse que doou um rim seu, isso colaborou bastante para o desenvolvimento, e por ser a primeira gravidez e você ser bem novinha, isso agravou o caso. Você tem enxaqueca, e isso também influencia no desenvolvimento da doença, está com hipertensão arterial crônica, o que é bem grave, e o excesso de peso e inchaço é por conta da pré-eclampsia. O que eu quis dizer com isso tudo, Manu, é que você está correndo risco de vida- essas palavras foram um choque- você vai ter que escolher entre você e o bebê
Regina: não tem nada que possa fazer?
Dra Anna: infelizmente não, até podemos fazer um tratamento para controlar a eclampsia e a gravidez ir adianta, mas a minha única certeza é que se o parto acontecer a minha paciente irá morrer.
Júnior: NÃO!- ele olhou pra mim e segurou minha mão-
Manu: eu não vou tirar a vida do meu filho- falei convicta olhando nos olhos do Júnior e duas lágrimas escorreram pelos seus olhos-
Dra Anna: Manu, você é jovem, pode ter outros filhos sem acontecer isso, escolha a sua vida
Regina: filha, por favor
Manu: eu já estou decidida
Dra Anna: bom, eu vou te dar duas semanas para pensar, eu sei que isso é um assunto difícil, mas eu preciso da sua resposta no máximo em duas semanas, o aborto tem que ser o mais rápido possível, pois se a doença evoluir para uma eclampsia você começara a ter convulsões constantemente e poderá não aguentar até o fim da gravidez- ela me entregou os papéis do ultrassom e os resultados dos exames, nos despedimos e saímos da sala dela-
Júnior: Manuela, eu não vou deixar você levar isso adiante
Manu: é tudo culpa dele, mãe, o que ele queria está acontecendo
Regina: ele quem filha?
Manu: o meu pai, no dia em que ele bateu no Júnior ele foi em casa e pediu pra eu abortar o bebê
Regina: eu não acredito nisso- as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto descontroladamente e ela me abraçou-
Manu: eu não quero morrer, mãe, mas eu não quero perder o meu filho
Regina: filha, escuta o que eu vou te dizer- segurou meu rosto com as mãos- você tem 19 anos, você vai poder engravidar novamente sem ter esse problema, escolha a sua vida, por favor- eu neguei e ela suspirou, abracei-a e senti os braços do Júnior me abraçando também. Saímos do hospital, entramos no carro e voltamos pra Santos, ele estacionou em frente ao meu prédio, saímos do carro e subimos, a Bela já estava acordada, o Jota veio da cozinha e sorriu ao me ver, sentei no sofá e chorei-
Bella: o que aconteceu?
Manu: eu vou morrer
Jota: Manu
Manu: eu vou morrer- olhei-os- eu estou com pré-eclampsia, e eu tenho que escolher entre a minha vida e a do meu filho
Bella: Manuela, pelo amor de Deus, você não vai ter esse filho
Jota: Manu, pensa bem, você pode ter outros filhos, mas se você morrer essa criança vai ficar sem mãe
Júnior: pelo amor de Deus, escuta o que a gente ta falando- a campainha tocou e minha mãe foi abrir, a tia, o tio e a Rafaela entraram ali-
Rafa: o que aconteceu?- tive que explicar tudo de novo pra eles, e a cada vez que falava desse assunto eu chorava mais, por que Deus? Por que o Senhor colocou uma escolha tão difícil na minha vida. A tia me deu vários conselhos, assim como minha mãe, mas nada me fazia mudar de ideia, eu vou ter esse filho, nem que a minha vida esteja em risco. O tio Neymar me aconselhou bastante também, todos eram contra a minha escolha, mas eu não estava nem ai.

1 semana depois...
Estamos a uma semana do Natal e eu não tenho vontade de sair de casa, não comprei nenhum presente e nem tenho vontade de comprar. A minha escolha não mudou e nem vai mudar, todos estão tentando fazer a minha cabeça, mas não há nada que vai me fazer mudar. Ultimamente, eu só tenho levantado da cama pra ir ao banheiro, nem vontade de comer eu tenho mais, mas eu como já que a Bella trás tudo na cama pra mim. Minha mãe vem aqui todos os dias, e as vezes até dorme comigo, meus avós já ficaram sabendo da notícia e já estão em Santos, minhas avós falaram bastante comigo, mas nem os conselhos sábios das duas me fez mudar de ideia. Eu vou ter o meu filho. 
Acordei com uma forte dor de cabeça, levantei da cama e fui pro closet procurar o remédio que a minha médica receitou, peguei o mesmo e fui pra cozinha, tomei-o com um copo de suco e voltei pro quarto, a Bella e o Jota tinham saído pra comprar os presentes e eu fiquei aqui com as minhas filhas, decidi sair da cama e ir pra sala, peguei meu edredom e fui pra sala, coloquei num canal de desenhos e fiquei assistindo com as minhas filhas. Ouvi a porta abrindo e olhei pra mesma, vi o Júnior e fiquei surpresa.
Júnior: oi, o Jota me falou que você estava sozinha- sorri fraco- já comeu?
Manu: não
Júnior: você tem que se alimentar se quiser levar essa gravidez adiante, Manu
Manu: eu sei, ainda vou comer- ele não falou mais nada e eu voltei a prestar atenção no meu desenho-
Júnior: Manu, olha pra mim- olhei-o- desiste dessa loucura, por favor, você praticamente ta cometendo um suicídio. Nós somos novos, podemos ter outros filhos, quer dizer você pode ter outros filhos- interrompi-o, e o beijei. Ele ficou bastante surpreso, mas correspondeu inteiramente, nossas línguas se encaixaram perfeitamente e formaram uma bailado bastante sincronizado. Prolongamos o beijo até onde podíamos, mas a falta de ar falou mais alto e encerramos com selinhos-
Manu: eu só quero ter filhos com você- falei de olhos fechados, com a testa encostada na dele-
Júnior: então, por favor desiste disso, se você morrer como é que vamos construir o meu time de futebol?
Manu: tem tantas mulheres por ai, você consegue
Júnior: o problema é que eu quero que você seja a mulher que de a luz aos meus filhos- não respondi mais nada e ele suspirou- você não terminou comigo porque conheceu outro cara, foi por que então?- olhei-o-
Manu: porque, porque, porque...
Júnior: fala logo
Manu: eu preciso te contar uma coisa- tomei coragem, ele precisa ficar sabendo disso, quando ia falar a campainha tocou, ele levantou pra atender, olhei quem era e vi nada mais nada menos que o meu pai- o que você ta fazendo aqui?
Luís Carlos: eu vim conversar com você- entrou e o Júnior fechou a porta-
Manu: não temos nada pra conversar
Luís Carlos: eu só vim te pedir pra escolher você, eu sei que é difícil ter que fazer uma escolha dessas, mas a sua mãe não para de chorar um minuto e eu também não sei o que seria de mim sem você. Eu sei que errei muito com você, mas eu nunca quis te perder, e eu falei sobre o aborto da boca pra fora mas hoje, agora, eu me sinto culpado. Por favor, filha, escolha você, se você morrer eu vou me sentir culpado o resto da vida- meu rosto já estava um poço d'água e o dele também não estava muito diferente, cheguei mais perto dele e abracei-o, ele me acolheu como sempre fez, como o meu pai e não aquele homem que me bateu e pediu pra eu abortar o meu filho. Talvez eles tenham razão, eu sou jovem e vou poder ter mais filhos, mas eu nunca me perdoaria em matar esse serzinho que está dentro de mim. Desfizemos o abraço e ele segurou meu rosto- por favor, pensa em você, nas pessoas que te amam- assenti- eu te amo, muito, mesmo cometendo os meus erros, eu te amo, desse meu jeito meio torto, mas te amo mais que tudo nessa vida
Manu: eu também, pai, você é tudo pra mim- ele sorriu-
Luís Carlos: desculpa por todos os anos que te privei de viver a sua vida, mas eu só quis te proteger de algo que não tinha necessidade, mas eu sou seu pai. E desculpa, pelo tapa e pelas palavras horrível que você teve que ouvir
Manu: isso é passado, o bom é que você reconheceu seu erro e veio aqui me pedir desculpas- sorri-
Luís Carlos: conta a verdade pra ele- olhou pro Júnior- e vocês terão minha benção pra ficar juntos- sorri, ele deu um beijo na minha testa- desculpa pelo soco, e pelas palavras horríveis que eu disse a você e ao seu pai, não só aquele dia, mas todos os anos em que nós eramos rivais
Júnior: passado- o Júnior sorriu-
Luís Carlos: posso te dar um abraço, genro?
Júnior: ainda não- meu pai olhou-o surpreso- a parte do genro- e dessa vez ele olhou pra mim-
Manu: não estamos mais juntos
Luís Carlos: mesmo assim, posso?- meu pai abriu os baraços e eles se abraçaram, essa era a cena em que eu sempre sonhei em ver, os homens da minha vida juntos, se abraçando e se entendendo. Meu pai saiu e o Júnior voltou pra perto de mim-
Júnior: da pra você me contar o que iria me contar e o que seu pai quer que você me conte
Manu: é a mesma coisa- respirei fundo- quando a minha mãe era mais nova...



OI LINDAAAAAAAS!!!! Eu sei que vocês vão me matar por ter parado no meio do segredo, mas a vida é assim HAHAHAHAHAHA comentem muito muito muito, que eu posto bem rapidinho e logo vocês saberão do segredinho dessa família louca. O que foi esse pai louco da Manu? O veio surtou gente! Eu chorei horrores escrevendo esse capítulo, principalmente na parte em que ela descobre a pré-eclampsia, na parte que ela faz as pazes com a mãe e com o pai, pra mim foi o apocalipse. Como prometido, muitas emoções pra vocês. E queria agradecer ao comentário da ITALIANA que esteve aqui, MUITO OBRIGADA! Fiquei muito feliz em saber que meu blog não é só ligo no Brasil, mas sim em outros países. Bom, é isso, espero que gostem. XOXO, Gossip Girl hahahhaha

Indicando: http://minhahoravaichegar.blogspot.com.br/
http://lovehealsandisforever.blogspot.com.br/

27 comentários:

  1. EU TÔ NA DUVIDA SE EU CHORO OU SE EU TE MATO, VIC...QUE CAPÍTULO FOI ESSE? ACHO QUE DAVA PRA ENCHER A CANTAREIRA COM AS MINHAS LÁGRIMAS! AGORAA ESSE SEGREDO SAI, NÃO É POSSÍVEL! QUE VIDA DIFICÍL ESSA DA MANU, VIU? NO COMEÇO EU FIQUEI COM VONTADE DE APARECER NA HISTÓRIA SÓ PRA MATAR O PAI DELA, MAS NO FINAL ELE FEZ O CERTO E VOCÊ JÁ PODE CONTINUAR ♡

    ResponderExcluir
  2. Posta mais pelo amor de Deus, que história incrível, e ela tem que escolher a vida dela já que pode ter outros filhos pelo amor..

    ResponderExcluir
  3. PORRAAAA GAROTA CONTINUA LOGOOOOOO PFF

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem parar na melhor parte, de novo!!!
    Não queria que nem ela, nem o bebe morressem! :'(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. XOXO gossip girl. eu amo essa serie kkk mais o capitulo foi incrível serio, VC ta evoluindo como escritora cada vez mais perfeita é dando enfase aos detalhes parabéns é posta logo por favor !

    ResponderExcluir
  7. AHHHHH MEU DEUS, Q CAPÍTULO FODA, TO MUITO CONFUSA, SÉRIO KKKK, NÃO ACREDITO Q A MANU TERMINOU COM JU, ELA N PODE MORRER, E ESSE SEGREDO HEIN? PQ PAROU NA MELHOR PARTE??.... MARAVILHOSO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Como que você para o capitulo na melhor parte garota? Hahaha Arrasou!
    Não deixa a Manu morrer pelo amor,e se for possivel nem o bebe kk
    E eu quero saber logo esse segredo em rs

    ResponderExcluir
  9. Puta que o pariu! Muitas emoções pra um capítulo só. Sabe a famosa frase "não sei o que dizer, só sei sentir"? Então, tá me descrevendo total. Eu quero saber o bendito segredo que já está me matando de curiosidade, daqui a pouco eu morro sem saber qual é o segredo dessa família louca uahsuhssha E me diz que a Manuela não vai morrer e vai voltar logo com o Junior porque olha, não sei se posso aguentar tanto sofrimento nessa minha vida. Continua logo que eu tô CURIOSA (eu sei que já disse isso, mas vale relembrar né? ahsuhasuhsuh)

    Se der indica por favor? http://youmakemestrongnj.blogspot.com.br/
    @stealmyneymar

    ResponderExcluir
  10. Indica, por favor ? http://seforprecisoeutedouomeusorrisonjr.blogspot.com.br/ Obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que capitulo einnn, fodasticamente fodastico, pode postar o outro logo!#

    ResponderExcluir
  12. Caramba, chorei .. Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito, parabéns!! Você escreve muitooooooo . Não acho que ela deveria perder o beber . Os dois vivos , pleaseeeee

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito mulher.... Ainda vou morrer de curiosidade pra saber o tal segredo... Quero as dois juntos pra já e quero q infelizmente ela tire o bebê

    ResponderExcluir
  15. Deixa ela gravida e tudo dando certo, conta logoo esse segredo, pliss

    ResponderExcluir
  16. Oi lindaaaaaaaa !! Gente eu acho que eu vou morrer cê você não desvendar logo esse segredo , tadinha da manu que decisão difícil essa !!!! Continua lindaaaa o mais rápido possível ☺️

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaa logo , não pode parar na melhor parte .. Continuaaaaaaaaaaaaa rápido por favor

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaa logo plis

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaa logo minini s2

    ResponderExcluir
  21. Ta lindo , linda s2 .. Continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor <3

    ResponderExcluir
  22. Não acreditoooo, to querendo te socaaar! Com que direito vc faz isso comigo? Até engasguei de chorar lendo esse capítulo, pelo amor de Deus não faz mais isso...
    Todas as vezes que leio um cap dessa fic fico ansiosa pelo próximo e, fico mais boba ainda por vc ser tão criativa, tão.... Seila n sei descrever o que vc eh! Tu eh foda! Você me faz sentir cada capítulo, coloca realidade nos fatos.... Tanto que me fez chorar e querer te bater pelo simples fato desse capítulo não ser infinito kkk
    Que essa dom que Deus te deu de escrever se aperfeiçoe cada dia mais! Sou sua fã, juro!

    De sua leitora fiel e chorona: Natalia! ❤️

    ResponderExcluir
  23. Nossa, chorei horrores... Esperei tanto por esse momento... Manu ficou contra parede com essa bomba :/ logo na parte do segredo ???? 😕😕😕 continuuua pf 💋

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaiiiiii não faz isso comigo posta logo estou mortinha aki com esse capitólio fui até perquisar sobre eclampsia pra saber se tem possibilidade dela e do bebê sobreviverem de tão anciosa que estou e li ema matéria que dia que com um acompanhamento rigoroso isso é possível então não deixa elas morrerem por favor


    Esse é o site pode te ajudar com algumas imformações
    http://brasil.babycenter.com/a700346/pré-eclâmpsia
    Beijinhos e até o mais breve possível
    By: kah

    ResponderExcluir
  25. Chorei horrores com esse capitulo hahahhaha

    ResponderExcluir