Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Chapter forty

Passei quase uma semana longe da Catarina, fiquei concentrado na quarta, jogamos na quinta e na sexta tive que viajar com o meu pai e com o Duda por conta de uns patrocínios. Fui para o Rio, resolvi tudo com a Panasonic e depois seguimos pra Floripa, fiquei dois dias lá, iria ficar mais, mas minha mãe ligou falando que a Cat estava chorando muito e com febre alta, voltei no mesmo dia. Assim que cheguei em casa encontrei a Natasha com a minha filha no colo, fiquei sem entender nada, mas entrei em desespero assim que vi que ela não parava de chorar.
Natasha: melhor levar ela no médico
Júnior: então vamos
Nadine: vou pegar a bolsinha dela- assenti, fui abrir a porta e a Rafaela estava em frente a mesma-
Rafa: o que foi?- olhou pra Catarina-
Júnior: a mãe me ligou falando que ela não parava de chorar
Rafa: e vocês vão ficar aqui parados olhando pra ela?
Natasha: sua mãe foi buscar as coisas dela- Rafa pegou a Cat e ficou ninando-a, o choro cessou por alguns minutos mas ela voltou a chorar [...] Chegamos no Albert Einstein, fui dar os dados da Catarina e depois voltei pra perto dela. Por sorte a pediatra que estava de plantão era a médica da Catarina, entramos no consultório e a médica começou a examiná-la-
Dra Paola: ela está com otite, ela estava chatinha esses dias? com o narizinho escorrendo?
Nadine: sim
Dra Paola: ficou muito tempo no sereno? exposta ao frio?
Nadine: saímos no domingo a noite, mas não ficamos tanto tempo
Dra Paola: provavelmente o sereno que ela tomou, agravou a otite. A otite é causada por bactérias que o bebê ingere quando abre a boca ou engole alguma coisa, isso é normal, mas as trompas têm que estar funcionando bem. Ela está com otite média aguda, que é quando há formação de pus e isso pressiona o tímpano e fica inflamado, e causa dor. Vou receitar um antibiótico e duas vezes por dia vocês pigam álcool boricado 
Júnior: não é nada demais né?!
Dra Paola: se tratar direitinho, não, mas se não tratar pode virar algo grave- ela escreveu a receita, agradecemos e saímos. Passei na farmácia e minha mãe foi comprar as coisas e depois voltamos pra Santos, a Natasha iria ficar lá em casa hoje. Minha mãe subiu com a Cat e eu fiquei na sala com as meninas-
Rafa: a gente devia ter ido ver a Manu
Júnior: eu vou a noite
Rafa: traz o leite pra Cat, então- assenti e ela subiu-
Natasha: como foram as coisas lá?
Júnior: tranquilas, fechei patrocínio com a Panasonic
Natasha: que bom- ela sorriu-
Júnior: foi minha mãe que te chamou?- ela assentiu, achei estranho pois dona Nadine sempre deixou claro que não apoiava meu relacionamento. A campainha tocou e eu fui atender, era a Regina e o Luís Carlos, minha mãe deve ter ligado pros dois-
Luís Carlos: ela está melhor?
Júnior: minha mãe ia dar o remédio
Regina: vamos subir então- eles entraram- oi Natasha
Natasha: oi Regina- o Luís Carlos passou direto e subiu, a Regina subiu logo depois e eu fiquei ali com a Na. Depois de uns 45 minutos a Regina desceu com o Luís Carlos e a Catarina-
Regina: posso levar ela lá pra casa hoje?
Júnior: claro- sorri- vocês foram ver a Manu hoje?
Regina: sim
Júnior: o médico disse alguma coisa?
Regina: eles estão tentando o tratamento, mas ela não está respondendo a nada e que ela deu uma boa piorada- percebi que seus olhos encheram de lágrimas-
Júnior: vou tentar dar uma passada lá- ela assentiu, me despedi da Cat e eles se foram [...] Três meses se passaram, a Catarina está linda, a cada dia mais esperta, aprendeu a engatinhar e agora vai pra tudo quanto é lugar, não precisa mais de ninguém pra se movimentar ou mover. Eu já estou começando a sentir saudade da época em que ela precisava de mim para ir a qualquer lugar, ela já sabe gritar quando quer chamar alguém e já até arrisca falar, mas aquelas coisas de bebê. Os médicos tiraram todas as nossas esperanças de que a Manu acordasse quando nos falaram que ela teve uma parada cardíaca, a Regina e o Luís Carlos ainda não tiveram coragem de desligar os aparelhos que fazem com que a Manu ainda esteja entre nós, mas os médicos já deixaram bem claro que basta isso para ela nos deixar. Minha relação com a Natasha está cada vez mais forte, Rafaela aceitou nossa relação e agora elas andam pra cima e pra baixo, minha mãe ainda não aceita muito bem, mas respeita e a trata bem. A Catarina adora a Natasha, toda vez que a vê não desgruda, e a Natasha se da super bem com ela e me ajuda pra caramba, é quase uma mãe pra Cat. A Bella é a única que não aceita essa relação e tenta ao máximo distanciar a Catarina da Natasha, toda vez que vem aqui em casa buscar a Cat, deixa bem claro que não me apoia em nada e que odeia a Natasha, e que por ela a Catarina não morava comigo.


Luís Carlos on
Estava em São Paulo acertando algumas coisas da Editora, e assim que saí do serviço resolvi dar uma passada no hospital pra ver a minha filha. Eu e a Regina ainda estamos decidindo se vamos mandar desligar os aparelhos, mas o fato é que eu sou incapaz de fazer isso com a minha filha, não tenho coragem. Vesti toda a roupa necessária e entrei no quarto, puxei a cadeira e me sentei ao seu lado, peguei sua mãe e beijei-a.
Luís Carlos: oh minha filha, o mundo fica tão sem graça sem o seu sorriso. Meu mundo é tão monótomo sem você, sem os seus chiliques, sem as suas teimosias. Lembro bem que quando você era criança me dava muito trabalho, quebrava todos os móveis da casa correndo, e tínhamos que arrumar tudo antes da sua mãe chegar, será que a nossa pequena Catarina vai ser assim também? Você podia voltar pra nós né?! Vem conhecer a sua filha- senti alguma coisa apertando minha mão, mas achei coisa da minha cabeça- Manu, ela está tão linda, tão esperta, já até aprendeu engatinhar- sorri, e novamente senti algo me apertando, olhei pra minha mão e a Manu apertou-a. As lágrimas desataram a cair, minha filha está me escutando- filha, pelo amor de Deus, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão- demorou alguns segundos, mas senti seu aperto, não consegui dizer nada, apenas coloquei minha cabeça na cama e chorei. A minha filha, minha pequena está voltando. Eu a tenho de volta. Senti outro aperto e sorri- papai ta aqui, eu não vou deixar ninguém desligar seus aparelhos, ninguém, eu sei que você vai voltar. Eu, eu preciso ligar pra sua mãe, por favor, fica aqui- ela apertou novamente, um pouco mais fraco, mas apertou. Saí da sala, peguei meu celular e disquei o número da Regina.
inicio
Regina: oi amor
Luís Carlos: Regina, a Manu, a Manu..
Regina: o que tem a minha filha?- senti que ela se desesperou-
Luís Carlos: ela está voltando, Regina, ela apertou a minha mão
Regina: Luís Carlos, você não tá brincando comigo né?!
Luís Carlos: claro que não, ela apertou minha mão umas quatro vezes, principalmente quando falei da Catarina
Regina: já avisou os médicos?
Luís Carlos: não, quis ligar pra você primeiro
Regina: estou indo praí
Luís Carlos: e ah, não avisa o Neymar, por favor
Regina: por que?
Luís Carlos: ele ta feliz sem nossa filha
Regina: ok, beijo
término

Coloquei o celular no bolso e fui a procura dos médicos, assim que os encontrei avisei-os e eles mais do que depressa foram pro quarto da Manu. Ouviram seu coração, fizeram uma série de procedimentos e só depois foram conversar com ela.
Dr Ricardo: Manu. sou o doutor Ricardo e estou cuidando de você, se você estiver me ouvindo aperta minha mão, por favor- olhei pra mão dela, demorou um pouco mas vi seus movimentos, o médico olhou pra mim e sorriu- boa garota, só espero que você volte ao normal- a porta se abriu e a Regina entrou-
Regina: e então?
Dr Ricardo: ela está começando a responder, esses são os primeiros sinais de que ela irá voltar pra esse mundo, vocês fizeram certo em não querer desligar os aparelhos
Luís Carlos: quanto tempo o senhor acha que demora pra ela voltar?
Dr Ricardo: não sei dizer ao certo, mas ela já conseguindo nos ouvir é ótimo, aos poucos ela vai se recuperando- sorriu- qualquer novidade me chamem- saiu do quarto, abracei minha mulher e senti suas lágrimas no meu ombro-
Luís Carlos: nossa Manu está de volta- selei nossos lábios-
Regina: filha, é a mamãe- pegou sua mão e sim, a Manu apertou-a. Regina chorou, chorou e chorou. Beijou nossa filha até não poder mais. A nossa felicidade era nítida, nossa menina está voltando, aos poucos, mas está- você quer que eu traga a Catarina aqui? Ela apertou minha mão, Luís Carlos, vai buscar a Cat, da uma desculpa pro Juninho e trás ela pra cá
Luís Carlos: ta bom. Filha, papai vai buscar a Catarina e já volta- ela apertou minha mão, dei um beijo em sua testa e saí. Tirei aquela roupa o mais rápido possível, saí do hospital e entrei no meu carro. Voei pra Santos, cheguei o mais rápido que pude e fui direto pro prédio do Neymar, estacionei meu carro e como minha entrada era liberada subi direto. Toquei a campainha e a Nadine atendeu, disse que o Neymar estava no quarto e eu subi pra lá, ouvi as gargalhadas da Catarina e sorri, bati na porta e entrei- licença 
Júnior: a vontade
Luís Carlos: será que eu podia levar a Catarina pra passear um pouco? eu e ela
Júnior: claro, só vou arrumar as coisas dela- assenti, aquela namorada dele saiu e acho eu que foi pro quarto da minha neta, peguei minha princesa no colo e fiquei brincando com ela, a menina voltou a bolsa da Catarina e eu agradeci, saí do quarto e o Neymar nem se despediu da filha, dei tchau pra Nadine e sai [...] Cheguei em São Paulo, peguei a Catarina e fui direto pro quarto da Manu- olha quem chegou- Regina nos olhou e sorriu- olha Cat, a mamãe quer te ver- coloquei-a sentada bem perto da mão da Manu, a Regina pegou a mão da Manu e colocou sobre os bracinhos da Catarina, com um pouco de dificuldade a Manu apertou o bracinho da nossa pequena, a Catarina olhou pra mão da Manu e colocou a mãozinha em cima-
Regina: Luís Carlos, ela ta chorando- falou olhando pra Manu-
Luís Carlos: não filha, não chora. Eu vou chamar o médico- apertei a campainha que ficava ao lado da cama e logo o doutor Ricardo apareceu-
Dr Ricardo: aconteceu alguma coisa?
Regina: ela ta chorando, doutor
Dr Ricardo: ela sabe que a filha está aqui, ela apertou o braço da Catarina?
Regina: sim
Dr Ricardo: isso é emoção, é o primeiro contato real dela com a filha, é normal que ela chore. Manu, se você continuar respondendo bem, em breve você terá suas pequenas nos seus braços- olhamos para sua mão e ela apertou a Catarina- ela está ouvindo perfeitamente, vocês têm que agradecerem muito a Deus, isso é um milagre. Num caso como esse a paciente jamais voltaria, ainda mais depois de uma parada cardiaca
Regina: eu peço a Deus todos os dias para ter minha filha de volta, e Ele está me atendendo
Dr Ricardo: continue pedindo e em breve vocês terão a Manuela de volta- ele saiu da sala e nós continuamos ali com a nossa menina.


Neymar on
Quatro meses se passaram. A Catarina já vai completar um ano. Como passa rápido né?! Parece que foi ontem que a Manu me deu a notícia que eu seria pai novamente e hoje essa princesa é minha maior alegria. Estamos num corre corre louco com os preparativos da festa de um ano, quero que tudo saia perfeito, assim como a Manu imaginava a festa de um ano da nossa filha. Toda a família dela vão estar presente, os avós dela finalmente conseguiram conhecer a bisneta, eles passaram oito meses se preparando para conhecer a Catarina, não conseguiram vir antes pois ainda estavam mal com a perda da Manu. Em falar na Manu, descobri a pouco tempo que ela está respondendo aos tratamentos, a Regina e o Luís Carlos não quiseram me contar pois acharam que eu estava bem com a minha nova vida, claro que teve uma pequena discussão, pois eu tinha o direito de saber. Todos os dias eles passavam aqui em casa no final de tarde e levavam a Catarina pra São Paulo, comecei a desconfiar e então quando fui no hospital o médico me contou que ela está se recuperando e que fica feliz quando a Cat está por perto, desde então, todos os dias eu levo a Catarina pra vê-la, se não sou eu é a minha mãe ou os avós maternos. A Rafaela e a Natasha estão super amigas, mais grudadas do que nunca, as vezes brinco com a Rafa porque no inicio ela odiava a Natasha e agora estão super amigas, minha mãe continua na mesma, apenas respeitando. E a Bella já causou muita briga, mas não posso afastá-la da Catarina, as duas se amam.


Quarta-feira, 27 de maio de 2016.
Chegou o grande dia. Um ano da minha pequena Catarina. Está tudo certo pra hoje a noite e por incrível que pareça eu estou super ansioso, quero que tudo saia perfeito para a festa da minha filha. Acordei com o barulho da babá eletrônica, levantei e saí do quarto indo pro quarto da Catarina, ela estava tentando pular o berço, peguei-a antes que ela caísse no chão.
Júnior: o que o papai falou que não pode pular do berço?- ela riu e eu a enchi de beijos- parabéns filha, que você tenha muita saúde, muita paz, amor você tem de sobra e que Deus te proteja em todos os dias da sua vida. Papai te ama demais- deitei ela na cama e comecei fazer cosquinha nela, despi-a e aproveitei pra dar um banho nela.  Vesti-a e saímos do quarto, descemos e fomos pra cozinha, a Rafa estava com um cupckake na mão e começou a cantar parabéns quando entrei na cozinha-
Rafa: parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Catarina, viva!- a Catarina bateu palmas- parabéns amor da tia- apertou as bochechas da minha filha e a beijou-
Nadine: mas se não é a aniversariante do dia- entrou na cozinha e pegou a Cat- meu anjo, que todos os anjos lá de cima de protejam de todo mal, que você seja a menina mais feliz do universo, que você tenha sabedoria pra traçar seus caminhos. Todo amor do mundo jamais lhe faltará, eu, sua avó sempre vou estar aqui pra te receber de braços abertos. Feliz aniversário, minha pequena menina. Vovó te ama muito- sorri, a Rafa partiu um pedaço do cupckake pra Catarina e a mesma se lambuzou toda-
Rafa: que linda, meu Deus- rimos, a campainha tocou e a Bete foi atender, voltou da sala  com a Natasha, ela parabenizou a Catarina e ficou ajudando-a comer, subi pra tomar um banho. Entrei no instagram e curti a foto que a Natasha tinha postado com a Manu, linda por sinal [...] Estamos na festa da Catarina, está tudo correndo dentro do esperado. O local está perfeito, a decoração saiu perfeitamente como a Rafaela falou, estava tudo muito lindo, do jeito que a Manu sempre quis. A Catarina está com um vestidinho rosa e um casaco por cima, ela já tirou foto com os bisavós maternos e paternos, que estão completamente apaixonados pela bisneta. A Regina não desgruda da neta por um minuto e a Bella também não. Minha filha está repleta de gente que a ama, e isso não poderia me deixar mais feliz. Os meninos só fazem palhaçada, ficam brincando no pula pula com a Catarina e ela adora, o Gil e o Guilherme são os mais palhaços, e o Gui ainda leva o Bernardo- filho- junto. Os meninos ficam me zoando que o Bê é o namorado da Catarina, e isso me deixa louco, porque realmente, eles são muito grudados. O Davi quer ficar o tempo todo com a irmã, mas também quer brincar, está muito arteiro esse menino, Davi fica falando pra Cat que ela não pode dar beijinho na boca, como eu o ensinei.
Rafa: isso aqui ta perfeito- sorriu encantada, abracei-a de lado e fomos andar pelo local. Cumprimentei algumas pessoas e paramos na mesa onde estava o Gustavo, Laura, Silvia e os avós da Manu, fiquei um tempo ali com eles e depois voltei pra perto dos meninos. Na hora do parabéns, a Catarina ficou no colo da avó materna, estava com medo das velinhas e de todo mundo gritando, então não quis sair dali nem por decreto. Cantamos um parabéns que parecia não ter fim, pois quando acabava os meninos começavam outro. Depois disso o bolo foi servido e eu consegui parar pra dar uma olhada em tudo, a mesa estava repleto de brigadeiros com o nome da Cat em cima, seu bolo tinha o número 1 acompanhando de um C e em cima uma coroa, era perfeito. A mesa estava cheiro de ursinhos de bisqui, havia alguns bolinhos com uma coroinha em cima. De lembrancinha os convidados levariam um potinho pequeno com uma balinha dentro, um sabonete também pequeno para colocar na gaveta, que estava embrulhado em um papel e que em cima tinha o nome da Catarina e uma caixinha com algum doce. Voltei pra perto da minha filha e fiquei um tempo com ela, o Bernardo ficava tentando sentar no meu colo para ficar perto dela, até deixei um tempo, mas quando vi que ele estava tentando beijar minha filha, levantei.
Júnior: ô Dani, ó seu filho aqui atacando minha filha- eles riram-
Dani: filho, vem pra cá- o Bê foi pra perto dela- o que a mamãe te falou? não pode dar beijinho ainda
Gui: pode sim, filhão, tem que beijar mesmo
Dani: ta vendo né?! eu falo que não pode, mas o pai incentiva- rimos-
Júnior: beijar ele pode, mas não a minha filha
Gui: ele gosta de mulher bonita, filhão- rimos, senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e vi que havia cinco ligações de um número desconhecido, voltou a ligar mais ignorei, hoje é o dia da minha filha e não vou aturar ninguém me enchendo o saco, querendo estragar esse dia-
Regina: tem um número me ligando desde o começo da festa, tive até que desligar meu celular- falou pra minha mãe-
Júnior: ligaram no meu, deve ser gente querendo encher o saco- ela concordou, pegou a Manu e ficou brincando com a mesma. A Bella chamou-a pra tirar foto e elas foram, entrei no instagram e curti todas as fotos com a tag #catarina1ano.

bellaclark: amor da vida.


jotace520: Afilhada!!! Parabéns princesa, dindo te ama demais. Sempre vou cuidar de você.

natashaiorio: princesa minha

bellaclark: avós.

nadine.golcalve: Bisa e vovó Regina. Meus amores.


Os convidados começaram a ir embora perto da uma hora da manhã, esperamos todos irem embora. A Natasha me ajudou com os presentes que a Catarina ganhou, ela realmente está sendo muito essencial na minha vida, me ajudando em tudo, só tenho que agradecer a ela tudo o que fez por mim. Ela me faz muito feliz [...] Chegamos em casa mais de duas horas da manhã, a Cat já estava dormindo nos braços da Natasha, a mesma levou ela pro quarto, deixei os presentes da pequena na sala e subi, tomei um banho, vesti uma cueca e fui pro quarto, a Natasha estava passando, puxei-a pela cintura e caímos na cama.
Júnior: obrigada por tudo que você faz por mim e pela minha filha
Natasha: eu amo a Cat, Júnior, ela é uma criança muito linda, trato ela como uma filha. E amo você também- sorri e beijei-a, coloquei ela por baixo e as coisas foram esquentando. Tirei seu vestido com alguma dificuldade, distribui beijos pelo seu pescoço e fui descendo os beijos, tirei sua calcinha e fiz meu serviço ali [...] Transamos por um bom tempo, tomamos banho juntos e depois caímos exaustos na cama.
Acordei com meu celular tocando, peguei-o e atendi sem ver quem era.
incio
Júnior: alo?
xxx: senhor Neymar Júnior?
Júnior: eu
xxx: aqui é do Hospital Albert Einstein, queremos que o senhor venha até o hospital
Júnior: aconteceu alguma coisa com a Manu?
xxx: por favor, venha até o hospital
Júnior: ok, to indo praí
término
Levantei desesperado, tomei um banho rápido e me troquei, a Natasha acordou e disse que iria comigo. Esperei ela se arrumar, passei no quarto da Catarina e dei um beijo nela, fui pra sala e a Natasha já estava lá, descemos, destravei o carro e entramos, dei partida e fomos pra São Paulo [...] Chegamos em frente ao hospital, estacionei o carro e descemos.


Só digo uma coisa: AMO VOCÊS! Comentem bastante.

79 comentários:

  1. Aaaah Não Acreditoo mew que raiva não gostei e ponto.

    ResponderExcluir
  2. Ela não pode morrer...
    Continuaaaa logooooo

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ELA ACORDOU. SÓ CONSIGO PENSAR NISSO, MEU DEUS !!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Eu até gosto da Natasha, mas acho que já passou dos limites, viu? Fiaaaaa, a Cat é FILHA DA MANU, SE TOCA! A MANU JÁ PODE ACORDAR, UM ANO EM COMA, JÁ DEU, NÉ? E A RAFAELLA? UMA FALSIANE DO CARALHO, PQP! ENFIM, CAPÍTULO FODAAA! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Esse Junior ta tirando ne!! E essa Rafaella anao vlh trairas trairas trairas...
    Depois vai lamber a Manu quando ela acorda

    ResponderExcluir
  6. Ecaa odeio Natasha tomara que ela roda ,Acho que Manu acordou e os dooois vaai voltar <3 e aquela Natasha vai pra pqp

    ResponderExcluir
  7. Ai a manu devia pega a Natasha de couro la dentro do hospital devia fala poucas e boas e da tapas no junior veey odeio essa Natasha na real , e pelo amor de deus não engravida essa natasha e que a Manu e o Junior volta

    ResponderExcluir
  8. PORQUE VOCÊ PARO NA MELHOR PARTE? Continua logo .... #OdeioANatasha

    ResponderExcluir
  9. Dois capítulos no mesmo dia, ebaaaaa!!! Cara, odeio essa Natasha, ela pode até estar ajudando o Juninho, mas não gosto dela, uixxx, acorda logo Manu!!!!!!!
    Continua, ta PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariuuuuuu, dizzzzz que a Manu acordouuuuuuuuuuu!! Já quero ela até olhando de cara feia pro Junior chegando com a piriga, pode mandar ela pastar!!!!

    ResponderExcluir
  11. A manu acordo? Diz que sim pelo amor de Deus. Faz essa Natasha pastar ! Neymar é da manu po

    ResponderExcluir
  12. Fala que a Manu acordou, por favoor. Júnior tem que ficar mexido e meio estranho com essa Natasha u.u

    ResponderExcluir
  13. To apaixonada nessa fic, sério! A Manu tem que acordar logo e tomar a Catarina dessa Natasha, que ta pensando que é mãe dela.. E ela tem que ignorar o Neymar por muito tempo, sério, ele ta sendo ridículo

    ResponderExcluir
  14. COMO VC OUSA EM PARAR NA MELHOR PARTE??? SOCORRO NÃO PODE....ESPERO Q ESSA LIGACAO P NEYMAR IR P HOSPITAL SEJA P FALAR Q A MANU ACORDOU, E OUTRA, MANDA ESSA NATASHA PARAR DE GRAÇA PQ A CAT É FILHA DA MANU E NÃO DELE, JÁ ESTA PASSANDO DOS LIMITES

    ResponderExcluir
  15. dois capitulos num dia só??? vc quer me matar né? socorro gahaha faz a manu acordar logo, pelo amor de deus, 1 ano já, e manda essa natasha vazar, ela já deu oq tinha q dar hahaha rafaella falsiane

    ResponderExcluir
  16. Manu acordou, né? Pelamor essa Natasha é ridícula, mano. Rafaella Falsiane, juro

    ResponderExcluir
  17. Cara to com muita raiva do Neymar junior,idiota,viado fdp tbm,ainda dizia que amava a manu.Essa natasha piranha do caramba,só pra deixar claro que NÃO GOSTO DELA,ela tem é que morrer (super apoio isso,ok),e a cat NÃO PODE chamar essa galinha de Mãe(fico até com raiva de imaginar isso).E não faz cap que tenha essa infeliz kk junto com o nj e a cat como se tivesse td normal(PQ NÃO TA NORMAL) A manu ta no hospital é ele não respeita isso(um gay mermo)
    Graças que a Manu está dando sinal de vida( espéro que ela acorde logo),ela tem que dar um belo de um gelo no gay do neymar,tipo DEIXAR ELE SOFRER.A Rafaella é outra galinha, falsa pra crlho,nossa a manu tem que dá um gelo nela tbm.Tia Nadine única que merece respeito.Esse troxa do junior tem que deixar logo essa piranha,tomare que ela meta um belo de um chifre nele kk.
    Só pra deixar claro,quero meu casal junto,MAIS ANTES disso ele tem que sofrer pra caramba não esquece
    So pra constar que NÃO aceito o Neymar com outra viu,então pelo amooor termina esse caso dele com essa garota pf é Continua logo Victoriaaa,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo o que penso e sinto nesse momento, que raiva desse júnior

      Excluir
  18. Manoooooo, vou te bater, COMO ASSIM VOCÊ PARA LOGO AGORA? Chorei horrores lendo esse capítulo

    ResponderExcluir
  19. Odeio essa Natasha cof cof, que a Manu tenha acordado

    ResponderExcluir
  20. MANOOOO QUE RAIVA QUE EU TO, eu amo seu blog e tudo mais so que meu a Natasha não é mãe dela e espero q ela fique bem longe da cat, e quanto ao júnior foi muito ridículo da parte dele entrar em um relacionamento recente, sendo que: ele e a manu NÃO terminaram e ela não morreu, ou seja eles tinham um compromisso e olha oq ele fez ? Espero q ela acorde logo para ficar com a cat e afastar ela da outra lá q já quer ser mãe da menina e que o júnior veja oque ele fez kkkk MESMMO ASSIM AMO SEU BLOG, ANSIOSA PARA O PRÓXIMO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AHHH ESQUECI, a Rafaela mó falsa quero só ver quando a manu voltar aí vai ficar toda cheia de amor .. Espero q a bella fonte tudo e faça a caveira deles dois

      Excluir
  21. Olha, mesmo você sendo dona do blog, vendo tudo por uma boa causa, você sabe que eu não vejo! A Natasha só veio para confundir, cara e eu não acredito nisso que o Júnior está fazendo, é uma traição! Eles eram noivos, meu, isso me revolta tanto, mais tanto que eu fico até sem palavras. Eu tô chorando horrores por causa de uma coisa que que eu vou me fuder mais ainda de chorar mais pra frente, só tende a piorar! Meu deus...é tanta magoa no meu coração, e é de verdade, sabe. Por que quando eu leio um blog, eu realmente me coloco no lugar da personagem, eu encorporo muito mesmo! Acho injusto demais. O Júnior vai ter que ter o desprezo da Manu e tem que entrar um rajgrey na vida dela, um muso mesmo e a Manu ficar encantada com ele igual ao Nj que tá encantado por essa projeto de puta que quer tomar o lugar da Manu! Meu senhor Jesus, eu não entendo porque tanta miséria nessa vida, meu deus! Olha, eu espero que desse capítulo em diante, seja só alegria e glórias e que o inferno saia de perto dessa família! Rafaella uma cobra mesmo, tô com muita raiva! Agora não me faça a tia Nadine gostar desse projeto de Angel book rosa que eu já falei quem eu mando ai te pegar, por favor. Pelo amor de deus victoria, não me faça me matar por esse blog, não é brincadeira, por favor! Eu clamo.

    ResponderExcluir
  22. Aí meu deus dois capítulos em um dia só ? É muito pra meu coração 😭😭.... Sério eu estou com uma vontade bem pequena ( mentira ) de matar essa PUTA , interesseira , desgraçada , mal comida , etc da Natasha , sinceramente não gosto dela e deixo isso bem claro essa mina é ridícula quer tomar o lugar da Manu , mais não vai conseguir , neymar um viado que acredita nessa puta merece sofrer pra caramba a hora que a Manu acordar , pq imaginar ele com essa puta me DOI o coração imagina a hora que a Manu vê , ela ta tentando ocupar o lugar da Manu , mais querida não vai conseguir 😒... Eu quero realmente que a Manu acorde logo pq ta me dando uma dor no coração por ver ela perdendo os bons momentos com a Cat ,e uma puta tentando tomar o lugar dela .... Continua logo por favor eu to muito curiosa pra saber se a Manu acordou ou não ... E se ela acordou vai ser muita sacanagem o Neymar ter levado outra lá no hospital , pq cara por mais que ele esteja com outra , ele tinha que ter respeito pela Manu , o que falar sobre a Rafaela ( falsa da porra , nem a mãe dela ta assim pra lá e pra cá com essa puta ) , certa mesmo é a Bella <3 uma verdadeira amiga

    ResponderExcluir
  23. Ameiii parabéns !!
    Acho q o júnior deve sim ficar POR ENQUANTO com a Natasha ela ta ajudando muito ele
    Até quando a manu acordar
    Emfim parabéns e posta logooo por favor

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaaaaaaaa por favor , cara eu to tão curiosa pra saber se a Manu já acordou ... Por favor não demora se não VC vai matar todas nos aqui , estamos com o coração na mão ... Sacanagem em Neymar seu viado isso porque amava a Manu imagina se não amasse ... Nos três primeiros messes já trocou ela . ainda bem que ele não falou um Eu te Amo pra puta u.u .... Mais ele tem que sofrer pra caramba ainda

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor , vai me deixar curiosa assim não por favor

    ResponderExcluir
  26. Cara não demora por favor , eu to ( como todas eu imagino ) muito curiosa , por favor não demora pra postar se não se mata agente

    ResponderExcluir
  27. Eu até tento entender o por que dessa mulher na vida do nj. Mas que amor é esse ? Que amor é esse do júnior ? Que passa tão rápido, que "esquece". Cara ele ta traindo ela, eles estavam juntos, ela tem que acorda ficar decepciona e tals, porém deve dresprezar ele.

    ResponderExcluir
  28. Neymar puto , viado , desgraçado , filho da puta ( desculpa tia Nadine ) , filha da égua , viado , desgramado , mal comido ( kkk) , já falei viado ??!! Kkkk .. Mereçe SOFRER muito na mão da Manu eu quero que ele sofra pra caramba ... E depois eu quero meu casal de volta <3

    ResponderExcluir
  29. Primeiramente, fiquei puta no outro capitulo pelo Neymar já ter saido pras baladas. Mas agora se envolver sentimentalmente é demais. Ele dizia que amava a Manu mais que tudo, que iria pedi-la em casamento um mês após o nascimento da Catarina e que não saberia viver sem ela. Enquanto uma pessoa "normal" teria mal rendimento no futebol, depressão e realmente sentiria a dor que é ter o amor da sua vida em uma cama de hospital em coma sem saber se um dia ela sairia dali, ele simplesmente vai p balada encontra outra e se apaixona, leva ela p casa e praticamente torn ela a "mãe" da Cat. Pelo amor de Deus, que amor é esse?

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor , eu to curiosa mano , VC não podia fazer isso ����������.... Se o moço ligou e falou pro Neymar ir pró hospital pra ver que ela acordou , ele levou essa puta da Natasha vai ser pura sacanagem , lá no hospital aonde a Manu ta é um lugar de respeito e ele não podia levar essa puta u.u

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaaaaaaaaa por favor não demora se não nois morre aqui poha

    ResponderExcluir
  32. Mano nois vai morrer aqui , eu principalmente , vou infartar aqui , to muito curiosa e com um frio na barriga pra ver o que vai acontecer , coitada da Manu :'(

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor estamos todas curiosas aqui por favor não demora

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaaaaaaaaaaa por favor vamos morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  35. Neymar eu te amo mais cara puta sacanagem com a Manu isso em , não tinha dado nem 3 messes e VC já tava com outra ��... Puto , CAFAJESTE

    ResponderExcluir
  36. Neymar CAFAJESTE da porra u.u ... Mereçe sofre bastante não esquece disso

    ResponderExcluir
  37. Continuaaaaaaaaaaaaa logo plis

    ResponderExcluir
  38. Ñ acredito q vc parou na melhor parte af kkkk Neymar viado do crlh,torci p ele broxar sempre viu kkk #SOUTEAMBELA e tambem odeio a natasha, e na boa n deixa a cat gostar dessa puta e a tia na tbm nn, ja basta a rafaella ne, tomara q a manu acorde e pise de salto 15 nesse casalzinho fdp, o neymar merece o desprezo da manuela real e que ela pegue um boy bem lindo e se apaixone igual, to morrendo de curiosidade pelo prox capitulo E POR FAVOR NN DEIXA A MANUELA MORRER, SERIO :( continua logo, BJS

    ResponderExcluir
  39. Ta perfeito <3 , tirando a parte do Neymar puto com outra u.u

    ResponderExcluir
  40. Dois capítulos em um dia só porra é muito pró meu coração ... Continuaaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  41. Opa já pode continuar

    ResponderExcluir
  42. Melhor fic ever mais eu estou odiando o Neymar no momento u.u

    ResponderExcluir
  43. Pode continuar já <3

    ResponderExcluir
  44. Continuaaa! Sem esquecer que sou #teamBella e #teamLuis 😘😘

    ResponderExcluir
  45. Meu que perfeito esse capitulo, mais sobre essa Natasha sei lá não gosto dela quero q a manu acorde logo e tome conta do que é dela.

    ResponderExcluir
  46. EU ODEIO A NATASHA, ODEIO!!!!!! MANU TEM QUE ACORDAR LOGO, E QUANDO ACORDAR O JOTA CONTAR PRA ELA TUDO QUE ACONTECEU NESSE TEMPO, ATÉ DA FALSIDADE DA RAFAELLA.. FALSIANE! CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  47. Natasha piranha, Rafaela falsiane

    ResponderExcluir
  48. A Bella quando a Manu acordar tinha que contar pra ela tudinho que aconteceu e a Manu se afastar da Rafalsa

    ResponderExcluir
  49. Pqp to com raiva da rafa e natasha (falsiane e putiane) e o ney foi longe demais com esse casinho, tomara que a manu acorde e vire o cavalo vingador, faça o ney refletir sobre a cagada que ta fazendo! Enfim, to puta ainda, mas adorei o capítulo! Continua logo! Bjbjs

    ResponderExcluir
  50. Eu juro que não acredito que você parou nessa parrrte juro, meu Deussss que ansiedade, posta logo mulher, cê vai me deixar louca de curiosidade!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  51. no momento odiando a rafaela e a natasha, continua logooooo

    ResponderExcluir
  52. ALGUÉM FALA PRO NEYMAR JUNIOR QUE TA MICÃO ELE COMESSA PROJETO DE AMIGUINHA DO CRUSH POR FAVOR! Me diz que a Manu vai acordar logo porque eu não aguento mais chorar, daqui a pouco eu morro de tanto tiro... é tiro daqui é tiro dali, não da! To querendo mesmo é que ela acorde, tenha alta do hospital logo e se possível brigue um pouco com o Neymar Junior porque ele (não elas, ELE) merece! Onde já se viu arrumar outra? Ela queria que ele seguisse em frente, ok eu entendo, mas era quando ela morresse e ela NÃO MORREU portanto é traição sim! Só fazia cinco meses que ela estava em coma e o que ele faz? Arruma um projeto de amiga de crush na balada pra ficar com ele e a filha dele, puta que pariu! Rafaela é outra também, tudo bem que ela quer fazer amizade com a do book rosa ai, mas e a consideração com a Manuella? Quer ser amiga? Beleza, mas precisa ficar pra baixo e pra cima o tempo todo? NÃO! Ainda be, que tia Na salva essa famila! E sobre a Bella, eu sabia que ela não ia deixar a sem sal sem açúcar perto da Cat, assim que eu gosto mesmo, se possível proíbe judicialmente a vaca de chegar perto da Catarina! Continua logo pelo amor de Deus, já to desidratando enquanto escrevo esse comentário e morrendo pra saber o que vem por aí!

    ResponderExcluir
  53. Mano que ódio dessa bosta chamada Natasha mais conhecida como PUTA, foda-se tambem essa Rafaella eo Neymar.. Velho to chorando de tanta raiva, vão se ferrar esses três tambem -.-

    ResponderExcluir
  54. Só consigo pensar q a manu acordou, espero q seja isso, de coração. Não gostei nada dessa atitude do Júnior, nada legal, ele até poderia tá pegando, mas namorar ? Quero vê qnd a manu ver essa Natasha, qual será a reação de ambas ;s O q falar da Bellla... Se mostrando uma verdadeira amiga, n gostei da rafa amiguinha da Natasha blé continuuuuuua pf

    ResponderExcluir
  55. Eu to muito apaixonada por esse blog, SERIO!!!
    eu achava nada haver essa doença, só q agora ficou de uma forma tão foda, q eu só quero ler, ler, ler ler... POSTA LOGOOKK

    ResponderExcluir
  56. Ahhh, e quando a menu acorda, se acorda quando ela vê o Neymar ( ele vai entrar na sala só) chorar, e falar que ama muito ele e que quer vê a cat. E ai ele começar a chorar e tals

    ResponderExcluir
  57. A Porra da Natasha não tem que entrar no quarto da Manu!! Ela tem que ter acordado e o Junior chora, eles conversam e ele fica frio com a Natasha, nem liga mais pra ela e se dedica totalmente a Manu!! Maaaaaaaaaaaaaaais!!

    ResponderExcluir
  58. Vontade de dar uns tapas na cara da falsiane da Rafaela e da putiene da Natasha! Júnior ridículo

    ResponderExcluir
  59. Posta hoje porrrrrrr favor! Que arraso, pqp

    ResponderExcluir
  60. Ao contrário da maioria eu entendo o motivo do Júnior ter ficado com outra pessoa, não Aceito mais entendo ... os médicos desacreditaram no caso da Manú. Isso acontece na vida real e as pessoas seguem a vida. É triste mais seguem...sou passional aoe extremo mais que o Júnior ama a Manú todo mundo sabe e pronto. Errou em ter trago a Natasha dessa forma pra vida dele podia ser apenas uma ficante e só. Que ele termine e arrume tudo isso antes da Manú se der conta de tudo... que ele faça que nem nos filmes quando a pessoa perde a memória..que ele mostre, conte tudo que rolou nesse um ano. Ela acordou VIVAAAA!!! Que eles recomecem a vida como família e em paz pq eles sempre sofrem : Tadinhos. Van

    ResponderExcluir
  61. Meu deus posta rápido por favor! Por favorzinhoooooooooo

    ResponderExcluir
  62. Acho que eu nunca chorei tanto e passei tanta raiva com uma história haha. Estou completamente apaixonada pela história, pela Manu, pela Cat, por todos. Vou deixar claro que eu NÃO GISTO DA NATASHA. Espero do fundo do meu coração que a Manu tenha acordado BEM, pois quero que ela veja a Natasha. Não vejo a hora DS Manu sair do hospital, Prevejo ela e o Neymar brigando, pois é meio óbivio que ela va querer a Cat pra morar com ela! Concordo com o comentário da menina ali encima, não irei subir pra ver o nome, Manu tem que ficar puta com o Junior e dar uns belo de uns gelos nele.
    Eternamente apaixonada pela tia Na, única que presta da família na história. Rafaela é outra que eu quero que a Manu fique sem falar igual antes por um bom tempo! Queria que o Junior chegasse no hospital e antes dele entrar ela ouvisse ele falando com a Natasha ou então o pai dela falasse pra ela que ele estava com outra e tal. E quando ele chegasse no Hospital ela mandasse o médico falar que ela já foi embora do hospital ou sei lá. Só sei que a Manu tem que voltar! Kkkk. Continuaaa babe, PS: Leitora nova.

    ResponderExcluir
  63. Você não merece palmas.. merece Tocantins inteiro! Vicianteeee

    ResponderExcluir
  64. Tô viciada,a todo estante venho aqui ver se postou, tô para ter um infarto.
    Posta com uuuuurgência.
    Nos merecemos dois capítulos com a quantidade de comentários, posta dois por favor.
    ThaayM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Toda hora venho aqui pra ver se postou kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  65. Talvez muitas leitoras vão ser contra o meu comentário, mas vamos la..
    Acho a Natasha uma boa pessoa, ela não tem culpa de absolutamente nada, pois quem fez essa escolha foi o Junior! Quero muito que a Manu tenha acordado e BEM lúcida, que o Junior explique toda a situação pra Manu, e por mais que ela sofra e sinta-se traída, acho justo que ela agradeça a Natasha por ter ajudado todos a cuidar da Cat, Manuella tem uma educação que ultrapassa limites, e isso vai fazer com que o Junior tenha mais certeza que a Manu é a mulher da vida dele!
    Não vejo a hora da Manu sair do hospital, e viver com a Cat uma rotina de mãe e filha <3

    ResponderExcluir
  66. velho tira essa natasha da historia, inventa alguma coisa sla, mas tp quando manu acordar e ai?POSTA LOGO

    ResponderExcluir