Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Chapter thirty-four

Eu não conseguia acreditar nisso tudo que ela havia me contado, era muita coisa pra minha cabeça. Meu Deus. Olhei-a e não tive vontade de ficar mais ali, saí sem almoçar, peguei um táxi e pedi pra ele me deixar no apartamento da Bella. Eu não acredito nisso. O taxista me deixou em frente ao prédio da minha melhor amiga, paguei-o e subi, foi a própria que abriu a porta e eu me joguei em cima dela.
Bella: eu também estava com saudade- ela riu-
Manu: eu tenho duas coisas pra te contar
Bella: conta- fomos indo pro quarto dela, fechei a porta e me sentei-
Manu: eu to grávida
Bella: oi?
Manu: é isso que você ouviu
Bella: nossa! Não sei nem o que falar, posso falar que eu estou feliz mas estou surpresa, como você vai fazer com a faculdade?
Manu: eu não sei, Bella, eu não sei. Mas o pior ainda está por vir- fui contando pra ela, e a medida que contava sua expressão se mudava para espanto, surpresa-
Bella: caralho, nunca passou isso pela minha cabeça, é por isso que eles não queriam que vocês namorassem. E o Juninho já sabe?
Manu: acho que não, com que cara vou olhar pra ele?
Bella: Manu, você tem que olhar, ele é o pai do seu filho
Manu: eu sei, mas não vou conseguir contar
Bella: pega seu celular e manda mensagem pra ele
Manu: ta louca, Bella?
Bella: fala pra ele vir pra ca, vi que ele ta em São Paulo- ela pegou meu celular na cama e me entregou, mandei mensagem pra ele e logo ele respondeu com um ok, eu não estava preparada, mas quanto antes, melhor-
Manu: como eu vou contar?
Bella: não sei, Manu, não sei. Do jeito mais fácil
Manu: não tem jeito mais fácil, Bella, e se você ta pensando que eu vou contar essa barbaridade eu não vou, só vou falar da gravidez
Bella: que seja, mas ele precisa saber que é o pai- olhei-a e depois deitei sobre seu colo- eu vou ser madrinha?- ela sorriu-
Manu: vai- sorri, foi a primeira vez que consegui sorrir depois disso tudo. A campainha tocou e ela me olhou, levantei e ela foi atender, ouvi a voz dos meninos e logo depois a dele. Segundinhos depois ele estava dentro do quarto-
Júnior: oi amor- sorriu ao me ver e me abraçou, meu Deus, esse abraço, era tudo o que eu precisava, apertei-o bastante, porque talvez poderia ser o último- como foi a viagem?
Manu: bem- sorri fraco- eu preciso falar com você, sério
Júnior: pode falar- olhei-o e não conseguia, as palavras não saiam da minha boca, abri a boca uma, duas, três vezes, mas nada saia- Manu..
Manu: eu to grávida- não falei, cuspi as palavras na cara dele, sua expressão ficou indecifrável, não sabia o que estava passando pela cabeça dele, o que ele estava pensando, nada, e isso estava me deixando aflita-
Júnior: como?
Manu: como Neymar? da maneira mais fácil que existe
Júnior: eu sei, mas a gente se preveniu todas as vezes e quando não, você tomava as pilulas, você tomou as pilulas?
Manu: não venha colocar a culpa em mim, você nunca usava camisinha, e na hora tudo estava bom, mas não pensamos nas consequências
Júnior: eu não estou te culpando, mas isso foi uma irresponsabilidade nossa, mas agora já ta feito- ele passou as mãos pela cabeça- de quanto tempo você ta?
Manu: 7 semanas
Júnior: meu Deus!- ele virou de costas- você viaja e volta grávida- deu um sorriso sarcástico-
Manu: eu não voltei grávida, eu já estava grávida só descobri a gravidez lá
Júnior: você me entendeu, você contou pra alguém?
Manu: pra minha mãe e pra Bella
Júnior: e pro seu pai?
Manu: com ele eu me resolvo
Júnior: eu sei que sempre falei pra você que queria ter um filho contigo, mas isso é uma surpresa pra mim, eu já sou pai e por enquanto não queria mais filho nenhum, mas eu vou estar aqui e vou assumir esse bebê- engoli tudo em seco o que ele falou, e depois disso percebi que chegou a hora de fazer o que eu não queria-
Manu: tenho mais uma coisa pra falar- ele me olhou, e senhor, não sabia que seria tão difícil assim, eu não conseguia falar, não olhando pra ele, abaixei a cabeça e criei coragem- eu quero terminar- sussurrei-
Júnior: que?
Manu: eu quero terminar- falei mas alto-
Júnior: por que? a gente estava tão bem, meu pai aceitou nosso namoro. Quando tudo está correndo tudo bem, a gente conseguiu o que sempre queria, você me vem com essa de que quer terminar?
Manu: não conseguimos o que sempre queríamos, meu pai não sabia de nada
Júnior: por opção sua
Manu: mas não sabia
Júnior: Manuela, fala isso olhando nos meus olhos
Manu: eu não preciso falar mais nada, eu quero terminar mas quero que você faça parte da vida do meu filho, porque ele também é seu
Júnior: e vai terminar sem me dar um motivo?
Manu: eu conheci uma pessoa em Paris
Júnior: você ta mentindo- olhei-o e seus olhos estavam rasos, os meus também não estavam diferente- nem você acredita no que acabou de falar
Manu: eu não te amo mais- falei tudo de uma vez, e aquilo doeu, doeu mais em mim do que nele, todas as lagrimas que ele segurou, escorreram pelo seu rosto quando eu falei isso- eu tenho um carinho muito grande por você, Júnior, mas só porque é pai do meu filho
Júnior: então é isso?- assenti- quando você for marcar ultrassom você manda mensagem pra minha mãe, porque como você disse eu quero participar da vida do meu filho- assenti, ele deu as costas e quando ia saindo, virou e me olhou- por favor, deixa eu seguir minha vida- saiu do quarto e bateu a porta, eu me joguei na cama e desabei no choro. Foi difícil? foi, mas foi necessário. Eu não ia conseguir olhá-lo depois de tudo o que minha mãe me falou. A Bella entrou no quarto e me abraçou, não podia ter abraço melhor nessa hora, fiquei na casa dela o restante do dia, ela fazia de tudo pra me alegrar, pra me distrair, até conseguiu um pouco, mas a imagem dele chorando ecoava na minha cabeça. Eu magoei a pessoa que eu mais amava nesse mundo, a pessoa por quem eu lutei pra ficarmos juntos, e hoje por conta de um segredo do passado, não podemos mais ser felizes juntos.


3 semanas depois...
Tentei seguir a minha vida depois do término do namoro com o Júnior, mas estava difícil. Ver noticias que o rendimento dele no Santos estava péssimo, só me fazia sentir mais culpada por tudo isso estar acontecendo, a Rafa e a tia já vieram várias vezes aqui em casa saber o motivo, e eu sempre dou o mesmo motivo que dei pra ele, e acho que elas estão começando a acreditar. O seo Neymar veio falar comigo também, achei que ele ia voltar a me odiar, mas não, me aconselhou e me ajudou bastante, falou que o filho esta sofrendo e isso me deixou acabada. Não falei mais com a minha mãe depois do acontecido, e venho tentando evitar meu pai todas as vezes que ele me liga, sempre arrumo uma desculpa pra não vê-lo, não vou conseguir olhar pra cara dele depois do que me esconderam. A Bella e o Jota, sim o Jota, são as pessoas que mais estão me ajudando, o Jota vem aqui em casa todo dia, passa a tarde inteira comigo e só vai embora quando alguém liga pra ele. Já a Bella, vem quase todo dia, não consegue vir sempre por conta da faculdade. Todos já estão sabendo da minha gravidez, exceto o meu pai, Rafaela ficou muito feliz em ter outro sobrinho, ouvi conselhos da tia Nadine e do tio Neymar, o que ajudou bastante, eles me garantiram que o Júnior será um pai presente, independente da nossa situação.

Terça-feira, 18 de novembro de 2014.
Hoje é dia do meu primeiro ultrassom, como o Júnior havia pedido mandei mensagem pra tia avisando-a, mas ele está concentrado e não vai poder ir, então ela e a Rafa vão comigo. Acordei cedinho, ultimamente não estou conseguindo dormir muito, tomei um banho, me vesti e saí do quarto, dei bom dia pra Bela e pra Luna, outros seres que estão sendo essenciais na minha vida, e por falar nela, a Luna está gigante, a cada dia que passa cresce mais, a Bela também está grande mas não me surpreendeu muito como a Luna. Coloquei ração pra elas e fui preparar meu café, tomei um iogurte com granola e ouvi a campainha tocar, coloquei as coisas que sujei dentro da pia e fui abrir a porta.
Rafa: bom dia, flor do dia- riu e me abraçou- oi bebê da tia- deu um beijo na minha barriga-
Nadine: oi meu amor- me abraçou- como você está?
Manu: bem, tia, ansiosa pra ver meu filhote
Rafa: será que da pra ver o sexo?
Nadine: não, filha, a gravidez tem pouco tempo- a Rafa fez bico e eu ri-
Manu: só vou pegar minhas coisas e já vamos- elas assentiram, a Luna apareceu na sala e a Rafaela só faltou esmagá-la, fui pro meu quarto, escovei os dentes e peguei minha bolsa, tirei meu celular do carregador e voltei pra sala, a tia falava com alguém no telefone e a Rafaela esmagava minhas filhas-
Nadine: Juninho mandou dar um beijo no filho dele- ela sorriu e eu tentei sorrir, mas meus olhos encheram de lágrimas- desculpa, não sabia que ia te afetar tanto
Manu: tudo bem, tia, eu fui a culpada disso tudo- ela me abraçou e as primeiras lágrimas caíram, enxuguei-as rapidamente e desfiz o abraço- vamos?
Rafa: já estava na hora- ela sorriu. Saímos do meu apartamento, descemos e entramos no carro da tia, ela deu partida e fomos pra São Paulo. Essa foi uma das exigências do pai mandão que eu arrumei pro meu filho, teria que fazer todo o pré-natal no Sírio Libanês. Chegamos no hospital, a tia estacionou o carro e descemos, dei meus documentos na recepção e depois fui pra sala de espera [...] A médica estava atrasada 25 minutos e eu já estava ficando estressada, a Rafa tentava me distrair mas eu queria voltar pra casa logo, e ficar deitada o resto do dia. Vi um alvoroço na entrada da sala de espera e logo depois ele e o Jota apareceram na sala-
Nadine: o que você está fazendo aqui?
Júnior: consegui a liberação do professor pra vir
Nadine: eu disse que não precisava, filho
Júnior: mas eu quis vir, mãe- o Jota sentou ao meu lado e eu parei de prestar atenção neles-
Jota: como você ta?
Manu: na medida do possível
Jota: depois daqui vou lá pra sua casa, e já falei pra Bete comprar umas besteiras pra gente, passo em casa antes e depois vou pra lá- sorri-
Manu: obrigada Jota
Jota: não tem que agradecer, amigo é pra isso- sorri e ele me abraçou de lado- e ah, hoje vou dormir lá- assenti, anunciaram meu nome e eu olhei pro Jota, ele deu um beijo na minha testa e eu levantei, criei coragem e olhei pro Júnior que já estava me encarando-
Nadine: quer que eu vá junto?- assenti, a enfermeira nos guiou até a sala da médica-
Dra Anna: Manuela Settanni?
Manu: sou eu
Dra Anna: muito prazer, dou a doutora Anna e vou acompanhar sua gravidez- nos cumprimentamos, e depois ela cumprimentou a tia e o Júnior-
Manu: o prazer é meu- ela começou a me encher de perguntas, desde quando eu era pequena até o dia de hoje, perguntou se minha família havia algum problema de genética, falei sobre o problema de coração do meu pai e ela anotou tudo. Ela perguntou sobre alguma cirurgia, falei da prótese de silicone e do transplante de rim, ela anotou, perguntou sobre minha menstruação, se eu já tinha engravidado antes, sobre a minha profissão, minha idade e mais algumas coisas. Depois de todas essas perguntas, fomos fazer os exames físicos: peso, altura, pressão arterial, batimento cardíacos, pele, corações, pulmões e mama-
Dra Anna: quer que ele saia?- olhei pro Júnior-
Manu: não precisa- fizemos o exame da mama-
Dra Anna: veste essa roupa que vou fazer o exame pélvico- me entregou aquelas roupas de hospital e eu fui me trocar, entreguei minhas roupas pra tia Nadine e fomos pra outra salinha, ela realizou todos os procedimentos e voltamos. Coloquei minha roupa e voltei pro consultório dela- agora vou pedir uns exames de sangue pra saber o fator Rh, anemia, infecções, problemas de coagulação, imunidade e um exame de urina- Você é o pai da criança?
Júnior: sim
Dra Anna: vou precisar realizar um exame em você também pra saber o fator Rh- ele assentiu, ela prescreveu o exame e me entregou, saímos da sala dela e fomos pro laboratório, entreguei tudo pra enfermeira e rapidinho colhemos o sangue, voltamos pra sala de espera e assim que a Rafa nos viu, levantou-
Rafa: e ai, minha sobrinha é uma gata né?!
Manu: não fiz ultrassom ainda, só alguns exames
Rafa: mas vai fazer né?!- assenti, sentei e fiquei esperando, minha mãe me mandou uma mensagem, mas não respondi-
Nadine: estranhei você não ter chamado sua mãe, vocês sempre foram tão grudadas
Manu: nós não estamos nos falando- ela não falou nada, esperamos uns quarenta e cinco minutos e a médica nos chamou novamente-
Dra Anna: está tudo bem com você e com o bebê- sorriu- agora vamos fazer o ultrassom?- assenti, novamente troquei de roupa, deitei na cama e ela passou o gel na minha barriga pra logo depois passar o aparelho, logo as imagens apareceram no monitor e eu sorri- esse pontinho aqui é o filho de vocês- sorri, ela nos mostrou mais várias coisas, perguntei algumas coisinhas pra ela também e depois de todas as duvidas tiradas, ela limpou minha barriga e me liberou pra me trocar, voltei pro consultório dela e ela estava dando todas as recomendações ao Júnior e a tia Na, me deu uma lista com algumas coisas, nos despedimos e saímos. Encontramos com a Rafa e o Jota, o Júnior foi falando pra eles como foi e era só sorriso, já eu não consegui sorrir muito, fiquei mais pra trás com a tia pois tinha que passar na recepção pra marcar retorno, saímos do hospital e quando ia entrar no carro ouvi ele me chamando-
Júnior: sei que você gosta, e se te conheço bem vai ficar com vontade de comer isso- me entregou duas caixinhas embrulhadas e sorriu, foi impossível não sorrir-
Manu: obrigada- sorri e meio que um alguém me empurrou pra cima dele, e eu o abracei, diria que foi o destino que é a favor de nós dois, porque todos já estavam no carro, abracei-o apertado e eu mesma desfiz o abraço- obrigada por ser tão presente
Júnior: eu terminei com você, não com meu filho- foi frio e me acertou em cheio, sorri amarelo e entrei no carro, a tia deu partida e voltamos pra Santos, elas me deixaram em casa e logo atrás o Jota chegou, subimos juntos e ficamos pela sala mesmo-
Jota: você não vai mesmo me contar porque terminou com o Juninho?
Manu: eu já disse, conheci outra pessoa
Jota: e eu já disse que não acredito- ele olhou no fundo dos meus olhos, era impossível esconder as coisas dele-
Manu: ta bom, mas você tem que me prometer que não vai contar pro Júnior
Jota: prometido!- respirei fundo e contei tudo pra ele, como era esperado ele ficou de boca aberta, e não tinha palavras pra dizer nada- eu to sem palavras, é por isso que existe essa briga?- assenti- caraca Manu, não sabia que era tão grave assim
Manu: por isso não to falando com a minha mãe e to evitando meu pai
Jota: meu Deus! Não sei nem o que te falar, e isso não pode chegar no Juninho nem fodendo, ele ia ficar louco e só ia estragar mais a carreira dele
Manu: mas ele precisa saber, Jota
Jota: deixa que o cabeça conta então, Manu, você já falou com ele?
Manu: não
Jota: então, fala com ele
Manu: não é tão fácil assim, Jota
Jota: eu sei que não, eu acho que sei, mas tudo tem seu tempo, pensa um pouco e depois ve o que você vai fazer- fiquei olhando-o e ele tem razão, preciso pensar, pensar sobre tudo o que vem acontecendo, porque ainda não tive tempo, a única coisa que faço é chorar e chorar. Paramos de falar sobre isso, ele conectou a TV com o netflix e escolheu uma série, pegou as sacolas do supermercado e me deu, abri a mesma e estava lotada de doces, finis, chocolates, bis-
Manu: não acredito nisso- ri- você é a melhor pessoa desse mundo- abracei-o-
Jota: e tem o que o Juninho comprou, passamos antes de ir pro hospital, abre pra você ver o que é- peguei as caixinhas que o Júnior me deu, desembrulhei e abri as mesmas, eram brigadeiros da Brigaderia de São Paulo, puta que pariu, eu amo os brigadeiros de lá e só de olhar, me deu água
Manu: ele sabe jogar sujo- o Jota riu-
Jota: ele foi até o shopping só pra comprar isso
Manu: sério?- sorri-
Jota: sério, e foi ele mesmo, não foi o Duda, eu ou o Big, foi ele
Manu: que lindo- sorri, abri a caixa e peguei um brigadeiro, dei uma mordida e só Jesus na causa- meu, isso é muito bom, da play nesse negócio ai- ele gargalhou. Ele deu play e a segunda temporada de American Horror Story começou, amo essa série, é divina mas da um pouquinho de medo. Acabei com as caixas de brigadeiro rapidinha, o Jota comeu alguns também, comemos fini, chocolate, bis, tudo o que tinha naquela sacola e só paramos quando a temporada acabou- acabou-se o que era doce
Jota: esses dias que to ficando aqui vou engordar pra caralho
Manu: e eu vou virar uma bola agora com um filho pra alimentar- ri- vamos caminhar na orla?
Jota: pode ser
Manu: vai trocar de roupa, então
Jota: você é sempre mandona?
Manu: o Júnior adorava meu jeito mandona nas horas.. você sabe- ele gargalhou-
Jota: preferia não saber disso
Manu: mas agora já sabe, então vai se trocar- puxei-o do sofá e empurrei-o, ele foi pro quarto onde ia dormir, peguei toda a sujeira que fizemos e levei pra cozinha, troquei a água das minhas gordinhas e coloquei ração, brinquei com a Luna e depois com a Bela, as duas estão numa fase de destruir tudo, nunca vi, tudo o que veem pela frente elas comem, destroem e picam no meio. Fui pro meu quarto com elas correndo atrás de mim, troquei de roupa, calcei meu tênis e voltei pra sala onde o Jota já estava, coloquei a coleira nas minhas filhas, dei a Luna pro Jota, porque ela está impossível e fiquei com a Bela, saímos do apê, pegamos o elevador e descemos. Cumprimentei o seo Pedro e saímos do condominio, fomos até a praia e começamos nossa caminhada, a Luna ficou doida em ver pessoas diferentes, cada um que passava ela cheirava, e todo cachorro que passava ela fazia amizade, muito sociável essa minha filha. Já a Bela, ficou mais no seu cantinho e me acompanhava sempre, falei pro Jota soltar a Luna e não deu outra, ela foi correndo pra areia, o Jota saiu correndo atrás dela e eu cai na gargalhada, essa minha cachorra só da trabalho. Caminhamos durante 45 minutos, passei na minha academia pra dar sinal de vida e eles queriam que eu fizesse muay tai, dei a noticia pra eles e os mesmos ficaram super feliz, fiquei pouco tempo com eles ali, me despedi e fizemos o caminho de volta. Quando viramos a esquina do meu condominio vi meu pai saindo do carro, pqp, não acredito nisso- meu pai
Jota: eu vi, você vai ter que falar com ele, Manu
Manu: eu sei, toma- dei a Bela pra ele- vai subindo- ele assentiu, entrou no condominio e logo depois eu entrei- pai
Luís Carlos: filha- me abraçou tão apertado, e confesso que estava com saudade disso- que saudade de você- sorri- ta tudo bem?
Manu: eu já sei de tudo.



Amoreeeees da minha vida, fiz esse capitulo mais curtinho porque se não eu já ia contar a história toda hahahahaha mas juro juradinho que no próximo capítulo vai ter bastante emoção. E não me matem pela separação do Neymar e da Manu, mas tadinha da Manu, com que cara ela ia olhar pro namorado sabendo de tudo? E o pai da Manu em, será que vai rolar briga? COMENTEM BASTANTE e eu posto mais rapido

23 comentários:

  1. CARA QUE CURIOSIDADEEE!! NÃO SE FAZ ISSO COM UMA GESTANTE EMM!!! KKKKKKKKKK POSTA AINDA HOJE? CASO CONTRÁRIO VAI GANHAR UM TERCOL.. brincadeira amor, continua o mais rápido possível pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. COM QUE DIREITO VOCÊ FAZ ISSO VIC?? PQP, EU TÔ QUASE MORRENDO AQUI, NECESSITO SABER DESSE SEGREDO LOGO, MEU DEUS! O Júnior e a Manu separados é demais pro meu coração, mas eu vou tentar superar, se tu postar logo kkkk Continuaa ♡

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, VOCÊ É INDESCRITÍVEL, MESSAGE!!
    COMO VOCÊ PODE ME FAZER SORRIR E CHORAR EM UM ÚNICO CAP???? AFFFF CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Eles só não podem ser irmãos, de resto tudo bem hahaha e quero eles juntos logo, pelo amoor, depois de descobrir, o Júnior tinha que convencê-la de que ela não tem pq ficar longe dele, se nunca soube de nada.

    ResponderExcluir
  5. Eles não podem ficar muito tempo separados por favooor!! É desejo de gestante, sou eu e a anonima ali em cima que queremos que vc poste logo então por favooor <3 haha

    ResponderExcluir
  6. Ter que esperar pelo próximo capítulo é demais pro meu coração. Facilita aí, por favorzinho! hahahahaha. Ta maraaaa

    ResponderExcluir
  7. Posta logo pq vou morrer de curiosidade PUTA Q PARIUUUUU

    ResponderExcluir
  8. Aí socorrrro.. tá MT bommm continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Ai mdsss, pqp, tou mortaaaaaa, pode postar o outro e contar esse segredo ai, e que eles voltem logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa... Eu já sou curiosa .. E você fazendo isso com a minha emoçao ... Continua please beijos da Italia .. Amo o seu fic.. (Tô treinando mais o portugues com você viu?! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. QQ ta acontecendo? To louca pra saber esse segredo todo...

    ResponderExcluir
  12. que issooooooooooooooooo ???????? o que é esse segredo ???? to morta de curiosidade , pelo amor posta logo o que é esse segredo , não gosto de ver eles separados , ixii acho que vem treta ai em !!! continua linda

    ResponderExcluir
  13. que issooooooooooooooooo ???????? o que é esse segredo ???? to morta de curiosidade , pelo amor posta logo o que é esse segredo , não gosto de ver eles separados , ixii acho que vem treta ai em !!! continua linda

    ResponderExcluir
  14. Ahhh... Isso é sacanagem!!!!
    Quero saber que segredo é esse!!!
    Não acho justo eles ficarem separados por algo do passado!
    E por favoor, eles NÃO podem ser irmãos! !!!

    ResponderExcluir
  15. Sacanagem hein, na melhor parte... Como assim terminaram?? :/ Jô best... Quero saber esse segredo kkkk curiosidade a mil ... Continuuuaua

    ResponderExcluir
  16. Meu Deussss . Que nervoso eu to kkkk melhor blog

    ResponderExcluir
  17. Meu Deussss . Que nervoso eu to kkkk melhor blog

    ResponderExcluir
  18. Meu Deussss . Que nervoso eu to kkkk melhor blog

    ResponderExcluir
  19. Meu deussss,quer me matar de agonia,so pode kkkll. Amo muito o blog

    ResponderExcluir
  20. Só queria te dizer que é jogo baixo deixar a gente na curiosidade hein, já queria o próximo capítulo pra agora!!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir