Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Chapter forty-four

3 semanas se passaram..
Nessas três semanas que passaram, aconteceu bastante coisa. Eu fiquei doente, passei muito mal, meu coração parecia que ia sair pela boca, tive que ser levada para o hospital as pressas e fiquei internada dois dias, isso tudo depois que a Rafaela veio aqui e eu li as noticias sobre o Neymar. Meu pai não está querendo ver os dois nem pintado de ouro e a Bella também está uma fera. A Catarina melhorou bastante da sua febre, graças a Deus não teve mais, fico sabendo pela Bella que o Neymar não está nada bem, mas tento não me envolver no assunto. Voltei a morar sozinha com a minha filha e quando cheguei em casa as roupas da Catarina não estavam lá, fui obrigada a ir no apartamento do Neymar busca-las e graças a Deus nem ele e nem a Rafaela estavam lá, a tia aproveitou esse tempinho pra mimar bastante a netinha e a dona Bere também mimou a bisneta. Elas foram comigo pra casa e me ajudaram a arrumar tudo, o Jota vem direto aqui em casa pra brincar com a Catarina, eles são muito grudados. O Jean está passando um tempo aqui em casa e se da muito bem com a Catarina, ela adora ele. Vi algumas notícias de que o Neymar estava fechando contrato com o Barcelona, mas não acreditei muito, ele não teria coragem de ir embora e ficar longe do Davi e da Catarina.

Neymar on
Acabei de sair da ultima reunião com os dirigentes do Barcelona, assinei contrato e agora sou jogador oficial do Barcelona. Desci pra dar entrevista, me perguntaram como ficaria a distancia com meus filhos e eu falei que daria um jeito. O Jota está indo todo dia na casa da Manuela ver a Catarina e todo dia me mostra vídeos e fotos dela, e fala também que a Manu está muito bem e feliz, seguindo sua vida, não sou eu que vou estragar. Estou muito mal com a ausência da Catarina, não tenho vontade de sair e muito menos levantar da cama. Fiquei sabendo que a Rafaela foi falar com ela, mas não adiantou de nada, ela já até veio buscar as coisas da Cat que estava aqui [...] Acordei no meio da noite com meu celular tocando, eu juro que se for um dos moleques bêbados eu mato, quando consigo finalmente dormir vem essas porras me encher. Peguei o celular e era a Manu, deve ter acontecido alguma coisa.
inicio
Júnior: alô?
Manu: Neymar, pelo amor de Deus, vem pra casa
Júnior: o que aconteceu, Manuela?
Manu: ah sua querida namorada sequestrou a minha filha
Júnior: O QUÊ?
Manu: é isso que você ouviu, vem pra cá por favor- ela estava desesperada, não conseguia nem falar de tanto que chorava-
Júnior: eu to indo prai, fica calma
término
Levantei da cama num pulo, coloquei a primeira roupa que vi na frente e acordei todo mundo em casa, esperei eles se arrumarem e fomos pra casa da Manu. Cheguei em frente a casa dela, o porteiro liberou minha entrada e nós subimos, a porta do apartamento estava aberta e a sala toda revirada, com um monte de coisas quebradas. Assim que ela me viu veio correndo na minha direção e me abraçou, ah que saudade disso. Não é hora pra isso Neymar, a louca da sua ex ta com a sua filha.
Júnior: me fala o que aconteceu
Manu: eu tava no meu quarto vendo um filme e ouvi uns barulhos de alguma coisa quebrando, quando cheguei aqui vi ela saindo com a Catarina, fui atrás mas ela entrou num carro preto e foi embora- ela chorava de soluçar, estava tremendo, nunca a vi desse jeito. O Jean apareceu ali com um copo d’água e ela bebeu-
Nadine: calma minha filha, vamos chamar a polícia- minha mãe pegou o telefone e discou o número, falou com alguém ali e desligou-
Júnior: liga pros seus pais- dei o telefone pra ela e ela ligou e depois ligou pra Bella- calma, eu vou ligar pra Natasha- tentei ligar mas só dava na caixa postal- que porra- os policiais chegaram-
Policial: o que aconteceu aqui?
Júnior: minha filha foi sequestrada
Policial: como isso aconteceu?- pedi pra Manu explicar e a cada palavra seu choro intensificava- o senhor tem algum contato com ela?
Júnior: nós ja namoramos
Policial: terminaram?- assenti-
Júnior: não sei se é importante, mas ela já foi casada com um cara que era traficante
Neymar: e como você não me falou isso?
Policial: a senhora sabe pra que local o carro foi?- a Manu assentiu- podemos descer pra você nos mostrar?- todos descemos e os pais da Manu chegaram-
Luís Carlos: cade a minha neta?
Manu: pai- ela o abraçou e os dois caíram no choro-
Policial: pra que local ela foi?
Manu: ela seguiu essas duas ruas e virou a esquerda e depois não consegui correr mais
Júnior: ela ta me ligando
Policial: espera um pouco, vamos colocar o rastreador- eles colocaram um negócio no meu celular e eu atendi, coloquei no viva voz-
Júnior: Natasha?
Natasha: Júnior, eu consegui pegar a Cat, agora podemos ser felizes
Júnior: Natasha, por favor, volta pro apartamento da Manu com a Catarina- ouvi o choro da Catarina, a Manu se encolheu no abraço do pai-
Natasha: não Júnior, eu vou ficar com a Catarina, ela é minha filha
Júnior: Natasha, a Manu ta sofrendo e eu também
Natasha: e você liga? depois de tudo o que essa menina te fez, ela te proibiu de ver a sua filha e foi por isso que você terminou comigo, por causa dela, porque ela não deixava você ver a Cat por causa de mim
Júnior: não Natasha, eu terminei com você porque ainda amo a Manu- olhei pra ela e ficamos nos encarando-
Natasha: então fique com ela, mas longe da minha filha- ela desligou-
Júnior: deu pra rastrear?
Policial: infelizmente não, precisamos de mais informações sobre essa menina, qual o nome completo dela?
Júnior: Natasha Iorio- eles digitaram lá em algum lugar-
Policial: nós vamos trabalhar para encontrar a menina e a filha de vocês
Manu: e enquanto isso eu faço o que?
Policial: a senhora tem que esperar, não adianta fazer nada- eles foram embora e nós subimos, a Manu não conseguia parar de chorar e eu já estava pensando no pior. A Natasha não estava em si, ela não faria uma coisa dessas-
Regina: calma meu amor, vai dar tudo certo
Manu: mãe, como você me pede calma? Uma louca invadiu meu apartamento, quebrou tudo que viu pela frente e sequestrou a minha filha, e você me pede calma?
Jean: como será que ela entrou aqui?
Luís Carlos: Manuela, você vai se mudar desse prédio, eu compro um apartamento pra você, num lugar mais seguro. Você e a Catarina correm perigo enquanto essa louca estiver a solta
Júnior: assim que encontrarem ela, obvio que vão prende-lá
Regina: volta la pra casa, filha
Nadine: porque não faz assim, o Juninho ta indo morar em Barcelona, mas eu vou ficar aqui por conta da Elleven e do Instituto, a Manu poderia ir morar comigo
Neymar: nosso prédio é seguro e eu posso reforçar a segurança em frente ao apartamento
Nadine: então Manu?
Manu: no momento não to pensando em mudar de casa, eu só quero a minha filha
Nadine: pensa com calma, amor, agora você ta nervosa e com razão- a Bella chegou e ficou junto com a Manu, obvio que não perdeu de falar umas pra mim né?! Mas dessa vez não podia discordar, ela estava com toda razão. Eu errei de ter colocado a Natasha na vida da Manu, nem conhecia a menina direito e já fui colocando ela perto da minha família. A Bella e a Regina conseguiram levar a Manu pro quarto e nós ficamos na sala-
Luís Carlos: você viu alguma coisa, Jean?
Jean: cheguei na mesma hora que a Manu, até tentei pegar o carro, fiz o caminho que a Manu falou mas não encontrei
Luís Carlos: essa garota é maluca
Neymar: bom, vamos pra casa porque não vai adiantar nada ficarmos aqui- fui até o quarto da Manu e ela estava dormindo no colo da mãe, dei um beijo em sua testa. Me despedi da Regina e da Bella e voltei pra casa junto com minha mãe, meu pai e minha irmã [...] Hoje é o terceiro dia que a Natasha está com a minha filha, a policia não consegue localizá-la, já tentaram de tudo e depois daquela noite ela não me ligou mais. A Manu está arrasada e eu não estou muito diferente, minha apresentação no Barcelona foi marcada para o inicio da temporada de 2017, mas nem isso está conseguindo me deixar feliz. O Santos me liberou pra tratar dessas coisas do sequestro da Catarina e já até oferecemos resgate pra Natasha, mas ela não retornou. Já é noite e eu estou aqui na Manu com toda a nossa família, esperando alguma informação, os policiais estão aqui tentando descobrir alguma coisa. Meu celular começou a tocar e era a Natasha, conectaram meu celular com o rastreador e eu atendi, colocando no viva voz.
inicio
Natasha: Júnior?
Júnior: oi
Natasha: eu preciso te encontrar, preciso de dinheiro, a Catarina está sem comida
Júnior: Natasha, para com essa loucura, por favor
Natasha: me encontra nesse lugar
término
Ela falou o nome do lugar lá. Os policiais acionaram outras viaturas para virem nos encontrar, descemos, eles me deram um colete a prova de bala pra colocar por baixo da roupa e foram me dando instruções.
Manu: eu quero ir junto
Policial: é melhor não, ela pediu só pra ele ir, e vocês não se dão bem, se ela te ver lá pode fazer alguma coisa com a criança
Manu: por favor, eu fico no carro
Júnior: deixa ela ir, ela não vai ficar bem se não for- o policial concordou e a Manu também vestiu o colete-
Luís Carlos: nos avise assim que pegarem a Catarina- assentimos, entrei no meu carro e a Manu foi com os policias, fiz o caminho até o tal lugar e meu Deus, nunca tinha conhecido esse lugar de Santos, estacionei o carro e desci a procura da Natasha, a policia ficou bem la pra trás, eles cercaram o local inteiro. Fui andando até que encontrei a Natasha com a Catarina no colo, chorando muito-
Júnior: Natasha!- ela me olhou e sorriu-
Natasha: Júnior- ela veio correndo na minha direção- olha filha, o papai chegou
Júnior: por que ela ta chorando tanto?
Natasha: ela não comeu ainda
Júnior: ela ta sem comer desde quando, Natasha?
Natasha: desde ontem
Júnior: eu não acredito nisso- peguei minha filha no colo e a enchi de beijos, tentei fazer ela parar de chorar, mas o choro era de fome. Vi um policial vindo atrás da Natasha e tentei agir naturalmente-
Natasha: agora nós vamos ser felizes, que nem eramos antes daquela idiota acordar, alias, porque ela acordou mesmo?
Júnior: Natasha, não fala assim
Natasha: me da ela aqui que vou pegar nossas coisas- tentou pega-la do meu colo mas eu não deixei- Júnior, me da ela- tomou minha filha do meu colo, tentei pegar a Catarina de volta mas a Natasha saiu andando e viu os policiais- o que é isso? Eu te falei pra vir sozinho- gritou-
Júnior: Natasha, me da a Catarina
Natasha: não, ela é minha filha, minha, minha- agarrou a Catarina-
Policial: é melhor você soltar a criança
Natasha: NÃO, ELA É MINHA- gritou que nem louca pro policial e a Catarina voltou a chorar, meu coração estava apertado em ver minha filha naquele estado-
Júnior: Natasha, por favor- minha voz falhou-
Natasha: você me traiu, me traiu- ela falou olhando pra mim e tentou correr, mas tudo estava cercado, ela parou e parecia perdida- não, não, não- colocou a Catarina no chão e tirou alguma coisa de dentro da calça, tentei ver o que era e quando vi preferi não acreditar, até que ela levantou a arma. Apenas ouvi o grito da Manu.-
Manu: NÃOOOOOOOOO- olhei pra trás e os policiais seguraram ela, a Natasha apontou a arma pra Manu e meu coração disparou, mais do que já estava-
Natasha: você é a responsável por isso tudo
Policial: Natasha, abaixa essa arma, de a criança aos pais e tudo ficara bem
Natasha: ela é minha filha, minha, minha, entendeu?- apontou a arma pra Catarina-
Júnior: Natasha, por favor, não- as lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu já estava imaginando o pior, o medo de perder a minha filha era muito grande. Ela abraçou a Catarina e vi a Manu tentando escapar dos policiais-
Natasha: a mamãe te ama, filha, pra sempre- voltou a apontar a arma pra Catarina, que estava sentada e chorando muito, assoprou a arma e quando eu menos esperava atirou.


Hehe. Oi lindas, olha eu de novo. Estou de braços abertos para receber todas as criticas, principalmente nesse capítulo. Então me matem, me trucidem, me xinguem, fiquem a vontade, porque eu não vou mudar a minha história porque vocês estão criticando, se não tão gostando, fecha a janelinha do blog, não obrigo ninguém a ler. Vou fazer da minha história diferenciada sim, e não são criticas que vão me impedir. Falem o quanto quiserem, mas só eu sei o que vai acontecer no próximo capítulo, nem a Letícia que me ajudou bastante com o blog sabe. É isso, beijos.

56 comentários:

  1. COMO ASSIM?ESSA PUTA , VAGABUNDA ,DESGRAÇADA FEZ ISSO COM A CATARINA DIZ QUE É MENTIRA ? NÃO FAZ ISSO VICTORIA ESSA DOENTE PSICOPATA NOSSA MEW N TO ACREDITANDO VELHO N VELHO ESTOU ARRAZADA N DEIXA NADA ACONTECER COM CAT PORFAVOR VIC POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO VICTORIAAAA EU TO SEM CHÃO, COMO VOCE ACABA ASSIM? DESSE JEITO, NAO TEM AMOR A VIDA DAS SUAS LEITORAS? EU TO PASSANDO MAL, MEU CORAÇÃO VAI PARAR E EU NAO VOU AGUENTAR, POR FAVOR CONTINUA LOGO E NAO DEIXA QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM A CATARINA, E FAZ COM QUE MAJU VOLTE LOGO PQ EU N AGUENTO MAIS ELES SOFRENDO TANTO ASSIM. CONFIO EM VOCE MAS POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Aí meu coração '-'
    nossa o que essa doida vai fazer se matar? Atirar na cat atirar no junior?
    Já pode posta outro capítulo hoje :)
    Luana N

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras apenas com lagrimas somente... essa fdp da natasha vaca puta de quinta, a Cat naa nao nao esta em tuas maos

    ResponderExcluir
  5. Te odeio Victoria. Mano se acontecer alguma coisa com a Cat eu vou te matar e você pode postar essa capítulo ainda hoje porque eu não sou obrigada, anda, vai, to mandando

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO ACREDITO A CAT NÃO PODE MORRER PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO 😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Quase morro lendo esse capítulo... essa menina é psicopata louca tem que morrer tadinha da Cat imagina o que ela ta sentindo.. pelo amor de Deus continua que eu nao sei se aguento esperar mais

    ResponderExcluir
  8. Nossa victoria que capitulo foi esse,me deixou com o coração apertadinho,mais eu amei viu ta maravilhoso!
    Fiquei com mas vontade de socar essa cachorra,fdp da natasha,quem ela pensa que é pra pegar a cat? Aff
    Deixou ela sem comer cara,que monstro!
    Rafa se fudeu em ter defendido essa piranha,quero só ver o que a manu vai fazer em relação a ela.

    ResponderExcluir
  9. meu Deus Victoria pq parou na melhor hora,não deixa nada acontece com a Cat,essa natasha é uma vagabunda tomara que morra,já estou querendo o próximo capitulo pode posta kkk bjs

    ResponderExcluir
  10. Mano, n acredito. Ela vai se matar né ? Não consigo imaginar ela atirando na cat, no Júnior e nem na manu... Tá perfeito, continuuua

    ResponderExcluir
  11. Aiiii meu Deus, não pode acontecer nada com a Cat, nem com o Junior, nem com a Manu,s e ela atirar em algum deles que seja só de raspão ou sei lá, as eles n podem morrer, ela tem que atirar é nela, essa maluca, puta, desgraçada que tem que morrer! Posta mais que eu não vou aguentar de curiosidade, pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. mano q raiva dessa natasha puta que pariu se ela fez alguma coisa com a cat ela vai ver só ahhhh que raiva socoroo menina de deus posta outro logo pfvr

    ResponderExcluir
  13. me fala que a desgraçada da natasha matou ela mesmo, pq se ela matou a cat, ou o junior ou a manu ela vai ver só, e posta o outro logo, eu preciso saber oq aconteceu meu deus q vontade de socar a cara da natasha

    ResponderExcluir
  14. Caracaaaa! Mto foda! Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Cat mas ja posso imaginar...

    ResponderExcluir
  15. Caracaaaaaaaaaa, q capitulooooo fooooooi esseeeeeeeeee?! Ainda estou em choque, não quero que nada aconteça com a Cat, nem com o Ju ou a Manu. Quantos ao seu recadinho, só digo uma coisa, meuuuu te amo real! Não cai nas criticas mesmo! Afinal a história é sua. E to amando mesmooooooo. Faz o pior fim pra essa Natasha nojenta. Espero ansiosamente pelo proximo cap....

    ResponderExcluir
  16. A cat não pode morrer

    ResponderExcluir
  17. a natacobra poderia ter se matado ne

    ResponderExcluir
  18. To chokflada com esse capítulo😮!! To com o coração no cú, caraca ela não pode matar a Cat!!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  19. Diz que ela não vai atirar na cat? :'(((((, pelo amor continua hoje ainda, eu não vou aguentar até outro dia, por favor vic

    ResponderExcluir
  20. Não acredito q vc parou na melhor parte, cara não acredito q a vadia da Natasha pegou a Cat e deixou ela sem comer, cara eu to morrendo de raiva dessa menina, tomara q ela tenha atirado em si
    Continua, ta maravilhoso, você arrasa

    ResponderExcluir
  21. Aaaah mdss, Cat n😩😩😩😩! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Meeeeeu eu não acredito que você terminou o capítulo na melhor parte ! Isso é maldade visse ? Hahahahaha posta logo o outro capitulo, já tô nervosa imaginando o que pode ter acontecido

    ResponderExcluir
  23. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, COMO ASSIM PAROU BEM NESSA PARTE? SOCORRO. NÃO PODE ACONTECER NADA COM A CAT, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! ESSA NATASHA É LOUCA!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parou na melhor parte, como assim? hahaha.. To imaginando tudo que pode ter acontecido, senhor.. Essa Natasha é do capiroto só pode, espero muito que ela morra.. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  25. NATASHA SE MATA, MAS NÃO ATIRA NUM NENEM SUA QUENGA LOUCA, RAPARIGA, PSICOPATA, O JUNIOR OUTRO LESO QUANDO A NATASHA TENTOU PEGAR A NRNEM NÃO DEIXAVA Ô ABESTADO u_u CURIOSAAAAA, BEIJOSSS E CONTINUA ❤

    ResponderExcluir
  26. Se acontecer alguma coisa com a Cat, aí sim, eu te mato, Victoriaa! Essa Natasha é o diabo, viu? Continua!

    ResponderExcluir
  27. Eita, tô sem palavras depois desse capítulo.. Meu Deus, essa Natasha é perturbada, confio em você e oq rumo que você der pro blog eu vou te apoiar.. Continua vic ❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. MEU CORACAO ESTA APERTADOOOOOOOOOOOOOOOO .... AMEEEEEEI ❤ POSTA LOOGOOOO

    ResponderExcluir
  29. quem essa natasha acha que eh pra fazer isso?? socorro q vontade de socar a cara dela...ai se ela fez alguma coisa com a cat.....enfim, seu blog ta maravilhoso, sério, ta num rumo totalmente diferente, não ta aquelas coisas cliches de qualquer outro blog, não tenho nem o que te falar....ou melhor, tenho sim: POSTA LOGO hahahah

    ResponderExcluir
  30. PUTA QUE PARIU! ESSA NATASHA É PIOR QUE A ALEXIA (DE SOUL REBEL COM O JUSTIN, INDICO PRA TODO MUNDO LER), MAS PORRA A ALEXIA ERA UM AMOR, ELA SEQUESTRA A BEBE E DEPOIS SALVA A VIDA DA PERSONAGEM PRINCIPAL E.QUANDO EU VI QUE A NATASHA SEQUESTROU A CAT EU PENSEI NISSO, MAS ESSA NATASHA É MUITO MAIS LOUCA E QUANDO ELA MORRER NÃO VOU SENTIR A MORTE DELA. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA LOGO EU PRECISO SABER O QUE ESSA PSICOPATA FEZ!
    E EU TO AMANDO ESSE JEITO DIFERENCIADO DO SEU BLOG VIU? SÓ PRA CONSTATAR, É SEMPRE BOM SAIR DO CLICHÊ. @stealmyneymar

    ResponderExcluir
  31. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU! Que capítulo lacrador é esse?! Por Deus, me diz que a Natasha se matou, e que a Catarina está bem. Posta pelo amor de Cristo o próximo capítulo. ��

    ResponderExcluir
  32. Não faz isso com o meu pobre coração, por favor isso é muita maldade. Fala pra mim que ela não atirou na Catarina.

    ResponderExcluir
  33. Não acredito nissoooooo se ela matou a Cat eu mesmo vou matar essa nojenta.

    ResponderExcluir
  34. Tomara que essa louca da Natasha não ter feito nada para a Cat , eu ainda torço pra que a arma que disparou ser a Manu matando a Natasha . Ela podia pegar a arma de um dos policias e atira na Natasha .continua logo

    ResponderExcluir
  35. Ah não cara, eu não acredito nisso. Eu espero de coração que tenha um policial atras dela e antes dela atira na cat o policial matar ela . Que não aconteça nada demais com os tres . E que eles fiquem juntos logo 💕💕 Bjs Alice

    ResponderExcluir
  36. Comecei a ler a pouco tempo , mais eu ja to amando . contttt

    ResponderExcluir
  37. Eu espero do fundo do meu coraçao que essa Natasha morra que um policial tenha atirado nela antes. Que nao aconteça nada com nenhum dos tres por favor eles nao merecem.
    Ate o proximo

    ResponderExcluir
  38. Da uns Tapas na Natasha'? Ja dei varios por telepatia' qe mina escrotaa' louca, maluca, psicopata.... vamo fala de coisa booa' booa nao, Maravilhoso' qe cap foii esse cada cap vooc se supera' ta perfeito, maravilhoso' continua por favor' ii mata essa curiosidade pelo amor de Deus' #ContinuaPorFavor
    Ana Laura do grupo Maju' ❤

    ResponderExcluir
  39. Aaaaah não ela não pode matar a caat

    ResponderExcluir
  40. Espero que a Natacha se mate e espero que MaJu se acerte logooooo ... Continua logo Vick! Bjos Aleh do grupo MaJu

    ResponderExcluir
  41. Meu Deeeeeeus continua logo por favor. Amo demais seu blog, minha amiga me indicou e eu super amei ... Continua logooooo. Patricia

    ResponderExcluir
  42. Que capítulo foi esse Braseeeeeeeel ??? Simplesmente sem palavras. Continua logo por favorzinho ...

    ResponderExcluir
  43. Meus Deus como eu quero socar a cara dessa Natacha e eu mesma matar ela, você não imagina minha raiva ... Continua por favoooooor

    ResponderExcluir
  44. Esse Junior é un sonso tbm deixo a Natasha quenga pegar a Cat...
    Continua estou ansiosa

    ResponderExcluir
  45. ESSA NATACHA É UMA PUTA, RAPARIGA, NOJENTA, SEM CARACTER E TENHO VONTADE DE DAR DOIS TIROS NELA.

    ResponderExcluir
  46. rafaella falsa do caralho, ja quero logo maju, o junior ja ta sofrendo bastante
    posta logo porfa!!!!!

    ResponderExcluir
  47. #NaoMataACat
    Estou amando o blog
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus , vic que capítulo é esse ?
    chorei nesse capítulo, ele ta demais , cara que mulher maluca,essa Natasha não percebe que ela não é mais bem vinda na vida do júnior, que ele quer ser feliz com a Manu e a cat..
    Natasha é uma doente meu , que isso..
    mas acho que ela não fez nada com a Manu nem com a cat, acho que ela se matou , por favor diga que foi isso , não deixa essa maluca matar a cat , tadinha ela é uma bebê indefesa, não tem culpa de nada..
    Mas eu confio em você vic, sei que você não desapontaria suas leitoras ..
    continua vic pfv

    ResponderExcluir
  49. MEU DEUS VICTÓRIA, COMO VC PODE FAZER ISSO? MEU DEUS! SÓ DEUS SABE A DOR QUE EI TÔ SENTINDO AGORA, CARALHO! EU ESPERO QUE ELA TENHA MORRIDO E NÃO A CAT PQ MEU DEUS. QJE MALUCA FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  50. Indica? neymarmeueternoamor.blospot.com.br/?=1

    ResponderExcluir
  51. Secret Aardvark - Casino Secrets | Aardvark
    Secret Aardvark - Casino Secrets カジノ シークレット The Aardvark is the only live casino sbobet ทางเข้า in Tucson. 메리트카지노 We're the original Vegas casino in Tucson, Arizona.

    ResponderExcluir