Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chapter forty-one

Luís Carlos on
Acordei com a ligação do hospital pedindo que os parentes próximos da Manuela estivessem no hospital o mais rápido possível, tudo passou pela minha cabeça, desde as piores coisas até as melhores. Acordei a Regina e ela foi se arrumar, passei no quarto dos meus sogros e avisei-os, e fiz o mesmo com meus pais. Voltei pro meu quarto e fui me arrumar, coloquei qualquer roupa, peguei minhas coisas e fui pra sala, esperei o pessoal e quando todos ficaram prontos fomos pra São Paulo [...] Estamos no Albert Einstein já faz mais de meia hora e ninguém veio nos dar nenhuma notícia, a Regina antes de sair avisou a Nadine e o Neymar pai que estavam lá também, o Neymar chegou com a namorada e sem minha neta. O médico apareceu e nós levantamos.
Dr Ricardo: bom dia
Regina: o que aconteceu, doutor? é grave?
Anna: calma, filha- abraçou a Regina de lado-
Dr Ricardo: fiquem felizes, a Manuela acordou- eu quase caí pra trás quando ouvi essas palavras. Isso era música para meus ouvidos, não estou acreditando, a minha filha está de volta, isso é maravilhoso- tentamos falar com vocês ontem o dia inteiro, mas nenhuma ligação foi atendida ou retornada
Luís Carlos: ontem foi aniversário da Catarina, estávamos na festa, desculpa
Dr Ricardo: tudo bem, o importante é que ela acordou e está bem, chama muito pelo Neymar, com um pouco de dificuldade mas quer muito te ver- olhou para o Neymar e eu também, vi que a namorada dele ficou um pouco receosa-
Júnior: posso entrar?
Dr Ricardo: claro, os mesmos procedimentos de sempre- o médico saiu-
Júnior: posso ir primeiro?
Regina: sim

Neymar on
Eu estava louco pra ver a Manu, era tanta felicidade que não cabia mais em mim, eu sabia que ela iria voltar, essa é a minha Manuela. Fiz todos os procedimentos que tinha que fazer, vesti aquela roupa azul e fui em direção ao quarto. Entrei e ela estava com os olhos fechados, me aproximei e vi seus olhos abrirem. Meu Deus. É verdade, ela está aqui. Meus olhos encheram de lágrimas e eu sorri, ela tentou sorrir mas conseguiu apenas dar um sorriso fraco.
Júnior: oi- peguei sua mão- não precisa falar nada, eu estou aqui- ela apertou minha mão e foi impossível segurar as lagrimas- achei que tinha perdido você
Manu: não vou deixar você e a minha filha- ela falou pausadamente e com muita dificuldade-
Júnior: shiii, você está cansada- acariciei seu rosto, meu Deus, como era bom vê-la acordada, que saudade de olhar pros seus olhos, ouvir sua voz, mesmo que rouca, era tudo o que eu mais queria- a Catarina- ela sorriu assim que ouviu o nome- é tão linda, é a sua cara
Manu: eu quero vê-la
Júnior: eu vou trazê-la, só preciso da permissão do médico, mas fica quietinha- fiquei um bom tempo ali com ela, não queria sair dali, mas os pais dela precisavam ver ela- eu vou sair para os seus pais entrarem- ela assentiu, dei um beijo na sua testa e saí. Voltei pra sala de espera e eles já estavam prontos pra entrarem.

Luís Carlos on
Esperamos apenas o Neymar sair e fomos pro quarto, peguei na mão da Regina e entramos, e lá estava nossa menina, com os olhos abertos e assim que nos viu sorriu. As lágrimas desataram a cair, eu ainda não estava acreditando que era real, a Regina saiu pra abraçá-la e eu fiquei na porta parada. E eu que quase mandei desligarem os aparelhos dela e agora ela está aqui, abraçada com a mãe. Me aproximei delas e pude observa-la melhor quando a Regina a soltou.
Manu: não vai me abraçar?- ela falou fraco. E foi o que eu fiz. Abracei-a. Do jeito que deu, pois ela ainda estava fraca, não queria soltá-la nunca mais. Minha menina estava nos meus braços-
Luís Carlos: filha, que saudade. Meu Deus. Você fez tanta falta
Regina: eu pedi tanto a Deus pra que te trouxesse de volta e olha você aqui, minha princesa- acariciou sua cabeça. Manu ia falar, mas Regina não deixou- não fala nada, você está cansada, só nos deixa ficar na sua companhia- minha filha sorriu. Era tanta felicidade em vê-la sorrindo, esperei um ano para ver esse sorriso novamente, e agora estou vendo. O médico entrou no quarto para se apresentar e fazer os primeiros exames-
Dr Ricardo: Manuela, sou o doutor Ricardo, que cuidou de você ao longo desse ano que você esteve aqui. Está sentindo alguma dor? Sei que você deve estar com dificuldade para falar, então vamos fazer assim, quando a resposta for sim aperta minha mão uma vez e quando for não aperta duas vezes ok?! Pronto, vamos começar. Está sentindo alguma dor- esperamos alguns segundos- Ótimo, isso é normal. Sente falta de ar? Também é normal, você vai continuar com oxigênio por alguns dias ou semanas, até conseguir respirar normalmente sozinha. Agora nós vamos fazer alguns exames em você, exame de sangue, eletrocardiograma e mais alguns outros. Daqui a pouco volto aqui para buscá-la.
Manu: eu quero ver minha filha- falou bem baixinho-
Dr Ricardo: é claro que você quer, assim que você fizer os exames, eu peço para trazê-la ok?!- minha filha assentiu e o médico saiu do quarto. Os avós entraram no quarto e ficamos um bom tempo ali com ela, eles saíram e a Nadine e o Neymar entraram-
Neymar: e ai moça, como se sente?
Manu: bem- sorriu-
Nadine: como é bom te ver, espero que se recupere logo, porque tem uma menininha doida pra te conhecer
Regina: ela é linda, filha, sua cara e sapeca igual a você- riu- e é um grude com o seu pai, que só vendo
Manu: cadê o Júnior?
Nadine: é... é... é... ta la fora, amor, acho que ele vai buscar a Cat
Dr Ricardo: olha eu de novo, vim te dar algumas informações pois tudo deve estar confuso para você. Você entrou em coma quando deu a luz a pequena Catarina, teve uma parada cardiorrespiratória e não estava respondendo aos nossos recursos, de inicio você respondeu muito bem aos tratamentos mas depois da sua segunda para cardíaca, pensamos que você nunca mais iria acordar, mas aqui está você conosco. Intacta. Isso é um milagre, Manu. Agora vamos fazer os exames?- ela assentiu, levaram ela do quarto e nós ficamos ali esperando. O Neymar chegou com a Catarina e com a namorada, a Bella chegou logo em seguida com a mãe-
Bella: posso saber o que essa menina ta fazendo aqui?
Louisa: filha
Júnior: Bella, ela ta comigo
Bella: não pode ficar la fora? estamos esperando a Manu, Neymar
Júnior: relaxa vai- a Bella revirou os olhos, essa menina é meu orgulho, veio pra perto de mim e ficou brincando com a Cat-
Bella: ta ansiosa pra ver a mamãe, Cat? ela é linda, que nem você- a porta do quarto foi aberta e entraram com a Manu, ela estava dormindo-
Dr Ricardo: ela está dormindo, mas daqui a pouco deve acordar- assentimos. A Regina deu a comida da Catarina e nós ficamos aguardando nossa menina acordar. Meus pais e meus sogros estavam felizes da vida, eles sofreram muito quando a Manu entrou em coma, tanto é que conseguiram conhecer a Catarina oito meses depois. Assim que ela acordou a Bella foi falar com ela, e como de praxe chorou-
Bella: achei que tinha te perdido, sua idiota, nunca mais faz isso- todos que estavam na sala riram- palhaça, ta achando que é quem pra brincar assim comigo?
Manu: foi só pra ver se você me amava mesmo- e ela soltou a primeira gargalhada. Ela estava tão bem, todas as esperanças que os médicos nos tiraram se reacenderam ao ouvir essa gargalhada, eu sei que minha filha vai voltar a ter uma vida normal, tenho certeza-
Louisa: meu amor, como você ta?
Manu: na medida do possível, tia- sorriu-
Regina: tem alguém querendo te conhecer- chegou perto da Manu, a Bella e a Louisa se afastaram e eu me aproximei com a Catarina. O sorriso da Manuela ao ver essa menina foi sem igual, foi maravilhoso. Nunca tinha visto um sorriso tão lindo no rosto da minha filha, as primeiras lágrimas rolaram pelo seu rosto, eu e o resto do pessoal não ficamos pra trás-
Manu: você é tão linda- tentou levantar o braço pra acariciar o rosto da Cat, mas não conseguiu-
Luís Carlos: a mãozinha, filha- peguei a mão da Catarina e coloquei perto da Manu. A Cat observava a mãe atentamente- é a mamãe, princesa- Catarina começou a chorar e a chamar pelo pai, Neymar se aproximou e pegou ela no colo-
Júnior: ela ta assustada, é tudo muito novo pra ela- Bella se aproximou e pegou a Catarina, ficamos perto da Manu pra Cat se acostumar com a presença dela e em poucos minutos a Catarina já estava soltinha, querendo subir em cima da cama e brincar com a mamãe, claro que ela não sabe que a Manu é mãe dela, mas vamos ensiná-la- filha, não- repreendeu-a-
Luís Carlos: ela quer fazer carinho na mãe, Neymar- a Bella colocou a Catarina perto do rosto da Manu e a Catarina colocou as mãozinhas no rosto da Manu. Foi a cena mais linda que já vi, Manu chorou feito louca, e os avós e bisavós da pequena Catarina não ficaram pra trás-
Regina: amor, ela precisa ir embora, esse ambiente não é bom pra ela. Assim que você sair daqui e for pra casa, ela vai morar conosco- olhou diretamente pro Neymar que não falou nada. Entreguei a Catarina pra Bella que saiu do quarto.


Neymar on
Alguns dias se passaram depois que a Manu acordou, mas precisamente duas semanas. Ela está a cada dia melhor, mas ainda continua internada, por conta do coração e da respiração. Seu coração está muito fraco e ela está tomando um remédio para fortalecer. Todos os dias vou lá com a Catarina e elas passam horas brincando, mas não é a mesma coisa de como é com a Natasha, Catarina adora a Natasha e acho que na cabeça dela a Natasha é sua mãe. Eu ainda não sei como contar a Manu que estou com outra pessoa, nunca passou pela minha cabeça que ela iria acordar depois de tudo o que aconteceu, mas o fato é que aconteceu e agora eu preciso achar uma saída. Já conversei com a Natasha e ela me deu super apoio. A Manu esta fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos e agora já esta andando com ajuda de andador ou muleta, a recuperação dela está sendo muito rápida e está surpreendendo os médicos. 
Estou em casa com a Natasha e a Catarina, minha mãe está preparando a comida da Cat e eu estou vendo o álbum do aniversário da minha filha.
Natasha: Júnior, preciso conversar com você
Júnior: pode falar- olhei-a-
Natasha: eu sei que devia ter contado desde o inicio, mas não tive coragem e sei também que você não iria se envolver comigo, e desde o inicio eu me apaixonei por você e pela Catarina, e não queria que isso me distanciasse de você
Júnior: Natasha, sem rodeios, fala logo
Natasha: eu tenho AIDS- aquela ultima palavra me atingiu em cheio. Meu Deus. Eu coloquei perto da minha filha uma pessoa que tem AIDS, eu beijei e transei com uma pessoa que tem AIDS, tudo bem que foi apenas uma vez que transamos, porque depois que a Manu acordou não consigo nem beijá-la direto, mas faço um esforço-
Júnior: por que você não me contou isso antes, Natasha? A gente transou, mano, você tem noção que pode ter me passado isso
Natasha: usamos camisinha, Júnior
Júnior: não importa, cara. Eu te coloquei perto dos meus filhos, da minha família e você me conta isso só agora?
Natasha: eu quero que você faça o teste, por isso te contei. Eu te amo, Júnior, eu quero ficar com você e te ajudar a cuidar da Catarina
Júnior: eu gosto muito de você, mas você deveria ter me contado- eu não sabia o que fazer, só estou imaginando se eu peguei isso, porra meu, to fodido- eu to indo pra São Paulo, vou te deixar em casa- ela não falou nada, pegou suas coisas e descemos, deixei a Cat com a minha mãe e descemos, deixei ela na casa dela e fui pra São Paulo [...] Estou na recepção aguardando pra ser chamado pra fazer o teste. Colhi meu sangue e voltei pra recepção, em menos de uma hora já tinha o resultado- e então moça?
Enfermeira: deu negativo, fique tranquilo, mas antes de se relacionar com qualquer pessoa peça pra ela fazer os testes e você também- ah claro, vou chegar nas mulheres e falar "vamos no hospital fazer o teste de DST". Eu hein, mulher louca. Aproveitei que já estava no hospital e fui ver a Manu, a Bella estava com ela- oi
Bella: ta fazendo o que aqui?
Júnior: vim ver a Manuela, Bella- revirei os olhos-
Manu: cade a Catarina?
Júnior: ta em casa
Bella: que horas é sua fisio?
Manu: daqui a pouco
Júnior: ta se sentindo bem?- ela assentiu. A fisioterapeuta entrou no quarto e eu e a Bella saímos pra Manu ficar mais a vontade-
Bella: quando você vai falar pra ela que ta com aquele projeto de puta?
Júnior: Bella, a Manu não está em condição de ficar recebendo noticias
Bella: só te dou um aviso, se você não falar, eu falo- ela levantou e saiu. A Bella vai me causar muito problema ainda, não sei como contar pra Manu sobre a Natasha, ela vai surtar quando souber, ainda mais quando souber que a Catarina ama a Natasha, nossa filha é tudo pra ela.
neymarjr: Melhor presente que a vida me deu. 
A fisioterapeuta saiu do quarto da Manu e eu decidi entrar, ela estava sentada na cadeira, comendo uma gelatina. Fiquei ali com ela e a Bella decidiu ir embora, então teria que ficar ali até que alguém aparecesse, pedi pra Rafaela trazer a Catarina pra São Paulo e não chamar a Natasha, elas chegaram até que rapidinho.
Rafa: como você ta, amor meu?
Manu: bem, querendo sair desse hospital logo
Rafa: o médico deu alguma previsão?
Manu: não- ela revirou os olhos. Catarina estava toda manhosa e não queria sair do meu colo-
Rafa: Natasha ligou várias vezes la em casa e falou que não conseguia falar com você, queria saber o resultado de um exame que você fez- puta que pariu, Rafaela, como você me da uma dessas? Fuzilei-a com o olhar e ela entendeu perfeitamente. Manu nos olhava atenta, agora eu quero ver o que vou falar pra ela-
Manu: quem é Natasha?
Rafa: uma amiga da minha mãe que é médica, Juninho tava passando mal esses dias, ai ela pediu uns exames de sangue e quer saber o resultado
Júnior: é, vou levar lá hoje- eu não queria mentir, mas a Rafa me colocou numa enrascada que não tinha como sair. A Manu acreditou, graças a Deus. A Catarina foi pro colo da Rafa, que ficou o tempo todo perto da Manu, as duas brincaram um pouquinho, mas a Cat tava chatinha hoje, devia ta cansada já que não dormiu direito a noite- ela não dormiu direito a noite, deve ta cansada
Manu: vocês já falaram pra ela que a mãe dela existe?
Júnior: claro Manu, seu pai trazia ela toda semana aqui pra ver você- ela sorriu. Ficamos mais um tempinho ali, a Manu pediu pra levar a Catarina embora e eu fiz isso, deixando a Rafa ali, não sei mais quanto tempo conseguiria olhar pra ela depois da mentira que a Rafaela inventou.


Manu on
Depois de passar um ano dormindo, o que eu mais quero é sair andando por ai. Não aguento mais ficar nesse hospital, quero sair daqui e recuperar todo o tempo perdido com a minha filha, ainda não acredito que perde a melhor fase, que não pude dar o primeiro banho, que não pude amamentá-la e nem preparar sua festinha de um ano, perdi os melhores momentos dela. Estou fazendo fisioterapia todos os dias pra recuperar meus movimentos, e estou a cada dia melhor, já consigo andar com apenas uma muleta e estou próxima de conseguir andar sozinha, ainda estou no hospital por conta do meu coração, que ainda está muito fraco. Meus pais ficam praticamente o dia todo comigo, só voltam pra casa pra tomar banho, eles se revezam pra dormir aqui, mesmo eu falando que não precisa. Nunca estive tão feliz na minha vida, confesso que com tudo que fiquei sabendo desse um ano, tive medo de não acordar e perder todo mundo, minha mãe disse que todos sofreram demais e que a Catarina foi a pessoinha que tirou um pouco do sofrimento. Catarina. Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Minha pequena Catarina. Ainda é tudo muito recente pra ela, ela não está acostumada comigo, toda vez que vem me ver chora um pouquinho no inicio mas depois acaba se soltando. Tem alguma coisa estranha acontecendo, eu sinto isso, o Júnior esta diferente, frio e não me ajuda em nada com a minha aproximação com a Catarina. Quem está me ajudando bastante em relação a minha filha são meus pais, a Bella e a tia Na, queria poder saber o que está acontecendo, mas ninguém me fala. Voltei a ter acesso as minhas redes sociais faz pouco tempo, a Bella está me ajudando com tudo novamente, pois esquecia a senha de tudo e não sabia mexer em nada. Recuperei a senha do meu instagram e do meu facebook, e como a pedidos postei uma foto- que a Bella me mandou- para explicar meu sumiço.
manusettanni: Oi... Não sei nem por onde começar. Mas a Bella me contou que vocês ficaram muito tristes quando souberam do que aconteceu comigo. Mas agora estou de volta. Ainda estou no hospital, porque não me recuperei totalmente, mas em breve estarei em casa. Obrigada a todos que torceram por mim, foi muito importante, pois meu médico deixou bem claro que isso foi um milagre. Queria agradecer a todos meus familiares e amigos que cuidaram da minha filha por mim, encontrar a minha pequena Catarina foi o dia mais feliz e emocionante da minha vida, minha filha é maravilhosa, perfeita aos olhos do Pai, e agora o que mais quero é perder o tempo perdido com ela e passar cada minuto com ela. Obrigada a todos. Um grande beijo!

gilcebola: malokaaaa, to muito em feliz de te ver bem. Volta logo pra casa
poramormanu: MEU DEUS!!! Eu rezei tanto por você, mas tanto, e quando fiquei sabendo que você tinha acordado só queria te abraçar bem apertado. OBRIGADA MEU DEUS
ilymanusettanni: eu estou sem palavras. Eu nunca vou desistir de você, minha vida fica sem graça sem você. DEUS É MUITO BOM
porvocemanu: minha princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que saudade de você, de ver suas fotos, de ver suas legendas, seu sorriso, você faz muita falta nesse mundão, não me assusta mais desse jeito
shinemanu: EU TO SEM PALAVRAS CARA
voltamanu: ELA VOLTOOOOOU. Senti tanta sua falta
umamorneymar: MANUUUUUUUUUUUUU
ourlovenjr: que Deus abençoe sua vida e que nada te mal te aconteça, quero muito que você seja feliz com a pequena Catarina e o Neymar
jotace520: EU TE AMO INCONDICIONALMENTE
nadine.goncalves: Te amo, minha menina.
guipitta_: TE AMO CARALHO. BERNARDO QUER TE CONHECER
pridenjr: que bom que nada de ruim te aconteceu, que você voltou sem sequelas
alwaysnjr: Deus te abençoe, Manu
danigaido: quando o Gui me falou que você tinha acordado, não acreditei, quero muito te ver, amorzinho, mas o Bê toma muito do meu tempo
detalhadamente: A MARAVILHOSAAA VOLTOU, BRASEEEL
hugogloss: OLHAAAAA ELAAAAAA
revistaabril: estamos todos com saudades, Manu, veremos você em breve
capricho: boa sorte nessa nova etapa, Deus te abençoe
gusettanni: SUA OTÁRIA, TE AMO
amorpelamanu: to sem palavras pra você, pensei que tinha te perdido, te amo meu amor
familiasettanni: fico imaginando como está a tia e o tio, nossa, eles devem estar felizes demais
pequenacat: a mamãe da Catarina voltoooooou. Ja to louca por foto de vocês
princesscatarina: AHHH MEU DEUS, FOTOS COM A CAT
meuamorcat: como você ta amor? e a Cat? já viu?
catemanu: será que eu vou ter a tão esperada foto?
meuamormaiorcat: Catarina vai conhecer a mamãe
mypridemanu: TE AMO DEMAIS E NÃO VOU DEIXAR QUE NENHUM MAL TE ACONTEÇA
amordemae: aeee, vamos ver a Manu como mamãe
ourlovecat: ansiosa por fotos suas com a Catarina

Entrei no insta da Bella e curti todas as fotos da Catarina, ela era tão linda, tão engraçadinha, vi vários videos dela aprontando, depois entrei no insta do Júnior e curti mais fotos da minha pequena. Segui todos os fã clubes dedicados a mim e a minha filha, que eram muitos.
Bella: agora vou te mostrar as fotos que fizemos até ela completar um ano, é uma mais linda que a outra- pegou seu celular e começou a me mostrar as fotos. Mostrou de quando ela tinha um mês, dois meses, três meses, quatro meses, cinco meses, seis meses, sete meses, oito meses, nove meses, dez meses, onze meses e finalmente um ano. Ela era uma princesa, linda em todas as fotos, e realmente, bem parecida comigo- tive a ideia pra te mostrar caso você acordasse, as roupinhas estão todas guardadas
Manu: obrigada Bella, não sei o que seria de mim sem você
Bella: nunca desisti de você, sempre botei esperança que você iria voltar, mesmo todos os médicos falando que era só desligar os aparelhos e você morreria, eu sempre vou me espelhar em você, tu é uma guerreira e já pode virar Santa- ri-
Manu: eu te amo, te amo muito. Juro que a primeira coisa que pensei quando o médico falou comigo é que eu não teria mais nenhum de vocês, que você já tinha arrumado uma melhor amiga, meus pais uma nova filha, o Júnior uma nova namorada e até uma mãe pra Catarina.
Bella: você é doida, nós sofremos muito, mas nunca desistimos de você. O tio Luís Carlos foi o que mais lutou e não deixou desligar os aparelhos, ele sofreu demais amiga, vinha todos os dias te ver, pedia pra você voltar e quando você apertou a mão dele pela primeira vez, ele quase morreu do coração- ela riu- foi a maior felicidade
Manu: quero sair daqui logo- fiz bico. Ficamos fofocando, ela me falou sobre o namoro dela e falou que o pai a procurou enquanto eu estava em coma, me contou tudo o que aconteceu nesse um ano [...] Mais de um mês se passou, estou muito bem, obrigada. Já consigo andar sem muleta e normalmente, um pouco devagar, mas ando. Meu coração já está bem mais forte e já consigo respirar sem a máscara de oxigênio, continuo fazendo fisioterapia e agora faço terapia ocupacional, para reaprender as coisas básicas, como comer e outras coisas. Hoje- 17 de julho- o médico assinou minha alta e no momento estou arrumando minhas coisas pra sair o mais rápido desse hospital-
Dr Ricardo: Manu, marca retorno daqui duas semanas ok?!- assenti- quero te ver muito bem, moça, foi muito bom cuidar de você todo esse tempo, foi muito importante pra minha vida e pra minha carreira. Estou impressionado como você está bem, foi uma das minhas pacientes mais se recuperou rápido. Te desejo toda sorte do mundo e que você seja muito feliz, qualquer coisa é só me mandar mensagem que eu te ajudo ok?! Seja feliz com a sua nova vida- abracei-o-
Manu: eu agradeço muito a você por não desistir de mim, se estou viva é graças a você e a sua equipe médica. Obrigada, de coração, não há nada nesse mundo que eu possa fazer que vá agradecer o que você fez por mim- ele me abraçou e deu um beijo na minha testa. Minha mãe terminou de arrumar minhas coisas e saí do hospital apoiada no meu pai, quando saí do quarto, toda equipe médica que cuidou de mim estava lá fora e me aplaudiram, as lágrimas rolaram pelo meu corpo. Foi emocionante. Abracei um por um e agradeci a todos, eles foram pessoas essenciais na minha vida, vou ser sempre grata a todos eles [...] Chegamos em Santos em tempo recorde, fomos direto pro apartamento dos meus pais que é onde vou ficar até voltar a minha vida normal, falei com o porteiro que me desejou boas vindas e subimos, meu pai abriu a porta e vi ali na sala todas as pessoas que eu amava.



MANU ESTA DE VOLTAAAAAA!!!! ME AMEM!!! ME AMEM DUAS VEZES. Porque fui maldosa e olha o que fiz com a Natasha? A menina tem AIDS, satisfeita lindas? Vocês queriam tanto que eu fodesse com a vida da menina e pronto ta ai. Ri muito com os comentários de vocês chamando ela de puta hahahahaha. O que seria da Manuela sem a Bella? NADA. Essa gringa é demais. E o encontro da Manu e da Cat? QUE COISA MAIS LINDA, BRASEEEEL. Neymar e Rafaela dois falsos, não to suportando esses dois, Neymar deveria ter pegado uma bela de uma AIDS pra aprender a dar valor hahahahahahaha quero BASTANTE comentário em lindas, que nem no posta anterior. AMO VOCÊS.

63 comentários:

  1. PORRA A MANU ACORDO CARALHO ... AGORA MANDA ESSA NATASHA PRA PUTA QUE PARIU KKKKKK NEYMAR E RAFAELLA SÃO DOIS FALSOS VEADOS -'- QUERO SÓ VER QUANDO A MANU DESCOBRIR, JUNIOR TEM QUE PAGAR POR ISSO

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria ter pego AIDS mesmo...A Rafaella é uma falsiane ainda ia ferrando o Neymar, pqp! A MANU VOLTOU, PORQUE ELA É DIVAAAAAA! QUERO SÓ VER O QUE O Neymar vai fazer de agora em diante! Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ADOREEI UHUUUUUL POHA ACABOU COM A PALHAÇADA A MANU ACORDOU CARALHO,Bem feito junior quer comer qualquer uma e se fodeu era pra ter pegado kkkkkkkk Deus né perdoe mais adorei quando eu li "Junior Eu Tenho Aids " vcs hahaha AMEI, a Rafaela tem se foder e perder a amizade da manu essa Falsa do caralho, to louca pra ver a Cat chamando a Manu de Mamãe *-* ,E eu desejo do Fundo do eu Coração que esse Projeto de Puta vulgo Natasha SUMA de vez e que o Junior SOFRA haha Adoro
    VICTORIA EU TE AMO MULHER VC É FODA DAS FODAS SEGUIU NOSSO CONSELHO NÉ?! QUE ESSA ARIRANHA SUMA ADOREII VC É PIKA VICTORIA BJSS

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEEEEEEEEEEEEE, EU TO CHORANDO, QUE EMOÇÃO, A MANU ACORDOU, UHUUUUUUUUL!!!!! MDSSSS CARA, EU SÓ NÃO QUERO Q UMA COISA ACONTEÇA, A CAT CHAMAR A NATASHA DE MÃE, AI VAI SER MUITO TRISTE, RAFALSA NOSSA.... QUERO LOGO A CAT CHAMANDO A MANU DE MAMÃE ♥
    CONTINUAAAA, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. MEU SENHOR JESUS CRISTO....OBRIGADA! Só tenho agradecer a Deus e há você, victória. Mano, essa Catarina mereceu só isso? CLARO QUE NÃO, VICTÓRIA, CADE A MORTE DESSA CADELA? É O QUE TODO MUNDO TÁ ESPERANDO. Mano, o Júnior eu acho que é doente sabe? Achar que a Cat é filha dessa prostituta de quintal, ele é doente! A Natasha na vida da Cat é um costume, nunca foi como mãe x não deu nenhuma educação pra menina é só um costume...daqui a pouco passa! O junior é uma pessoa tão sem coração, que eu fico pensando aqui comigo...será que é ele que tem que viver nessa vida(da fic)? Será que ele merece essa mulher que é a Manu? Essa mãe que ele tem? Ele não merece, ele merece o desprezo! Traição, eu odeio isso! Eu estou odiando o Júnior e com tudo que ele fez a Manu passar, ele deveria pegar essa porra dessa AIDS. A Rafaella é outra que não estou suportando, otária! Esse jogo vai virar, eu creio em deus que sim. A Bella, tia Nadine, tio Neymar, os meninos, e os pais da Manu já bastam na vida dela, são luz, merecem e tem que ficar pra sempre com a Manu, felizes porque merecem. Eu hoje, chorei de novo, por essa dádiva que foi esse capitulo, Vic você a cada dia me faz me sentir mais a Manu, sua fic é muito real. Meus parabéns por você ❤❤❤❤ te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CATARINA NÃO MEU DEUS!!!! NATASHA, senhor me perdoe por esse pecado.

      Excluir
  6. Aeeee, obrigada Deu, obrigada Victoria hahaha. Meu, sério, eu tô amando tudo e já quero ela descobrindo sobre o lance do Júnior, que aliás, tá muito fdp pro meu gosto. Deixou essa Natasha conviver com a filha como se fosse mãe dela, vontade de dar uns socos nele, tá merecendo e também tem que meter o pé na kirida aí. E a Cat tem que se apegar a Manu logo, porfaa!
    Continua que tá perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Quero Neymar terminando com a Natasha p ontem né, alouuuuuuuu, e afastando ela da Cat, pfvrrr!!! Quero que a Manu descubra da Natasha e de um tempo de Neymar e Rafaela falsiane. Você laaaaaacra, mulher!!!!

    ResponderExcluir
  8. NEYMAAAAR FALSOOOOO PAKAS AFF RAFAELLA NEM SE FALA!!! Manu tem que dar um gelo neles porque fizeram por mereçer.
    Natasha com AIDS KKKKKKKKKK Deus que me perdoe mais ela mereceu.
    Manu tem que ficar sabendo logo da trairagem do Junior e mandar ele pra puta q pariu aff.
    Ate o proximo

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIII SOCORROO PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS!! QUE HISTÓRIA É ESSA! MANO, RAFAELA É MUITO FALSA. NEYMAR FALSOOOOOO!!!!! AI CARA, POSTA MAIS UM HOJE???

    ResponderExcluir
  10. Morta estou !!!!! Menina to in ♡ com essa história... ansionsa para um excelentíssimo senhor cacete pra quando a Manu descobrir essa baita traição da Rafaela e do Neymar e mandar eles irem pro infern* nao faz ela sofrer por conta da Cat olha quanto tempo ela ficou longe da filha a Cat tem que se dar bem com a Manu e chamar ela de mamãe pra Manu cair no choro.. amando posta outro ainda hj se puder

    ResponderExcluir
  11. CACETEEEE. MANU ACORDOU TAVA ESPERANDO ANSIOSAMENTE POR ISSSO!!! POR FAVOR não deixa a cat chamar a outra lá de mãe, ela precisa reconhecer a manu, ver q a manu que é a mãe deles e espero q o neymar sofra quando ela descobrir sobre a puta lá ( Bem feito q ela tem AIDS hahahaha sorry) e ela tem q ver a falsa que a Rafaela é, manoooo to Mt ansiosa para o próximo... Cat tem q aceitar ela meu

    ResponderExcluir
  12. to vendo barraco no proximo cap , acho que a Cat devia morar com a Manu e a puta passa bem longe

    ResponderExcluir
  13. Perfeição define! Sem palavras namoral!

    ResponderExcluir
  14. mano o junior tem que voltar a ser só dela é deixar claro pra outra lá que o amor dele sempre foi a manu

    ResponderExcluir
  15. Por favor que a Cat fique mais apegada a Manu.. Acho que pode rolar algo, tipo um extinto maternal, a Cat se apegar bem rápido a Manu por "saber" no fundo, no fundo do coraçãozinho que ela é mãe dela. Ela tem que morar com a Manu, e o Junior vai sempre ver ela lá e acaba contando eu teve uma namorada pra Manu. TEVE por que ele vai terminar com a Natasha, falando que não quer enganar ela e tals.. Ai, a Manu que como a bela disse já pode virar uma Santa, acaba entendendo, ai eles vão se reaproximando, rola beijo e assim vai. ahaha Posta maaaaaaaaaaaaaais <3 Simone

    ResponderExcluir
  16. PUTA Q E PARIU, SOCORRO EU NÃO ESTOU BEM. Quero que se foda esse Neymar e essa Rafaella falsa do Caralho, aaaah se eu pudesse dar um soco neles...
    O Junior tem eh merda na cabeça isso sim, de deixar a Cat conviver com essa Natasha de merda, nooo q raiva dela, dele, da irmã AFFF
    A Manu tem q descobrir isso cara, pelo amor 😭

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei se eu sou muita manteiga derretida , mais cara eu to chorando aqui , não só de saber que a Manu finalmente acordou , mais de saber tbm o quão falso é o Neymar e a Rafaela , e que o Neymar não ta fazendo NADA pra aproximar a Cat da Manu e isso ta me machucando e me agonizando , pq cara eu me imagino no lugar da Manu , isso ta me machucando muito , não quero nem ver a hora que ela descobrir , sério que to chorando litros aqui .. Eu realmente to mal por saber que Cat ta considerando mais a puta da Natasha do que a Manu ... E tudo isso por culpa do troxa do Neymar , também to mal por causa que ele ainda não contou pra ela sobre essa puta e ta frio com Manu ... Sinceramente Neymar VC não ta fazendo papel de homem ( o que VC deveria ter se tornado com o tempo , já que sua filha tem 1 ano já ) , realmente to odiando o Neymar mais do que nunca ( e olha que eu amo ele ) , ele seria mesmo é ter pegado uma bela de uma AIDS pra ver se aprende que mulher de verdade é Manu ... Sério ele me surpreendeu e não foi uma surpresa muito boa ... Vc merece sofrer sim Neymar tanto VC quanto a puta da Natasha VCs realmente se merecem , eu to horrorizada , ninguém tenta substituir uma mãe cara ( por mais que ele não tivesse essa intensão , ta substituindo a Manu ) ... E eu nao sei mais se quero que a Manu volte com ele ( to sendo um pouco precipitada ) , mais ela merece alguém melhor que o Neymar pq realmente eu to com NOJO dele

    ResponderExcluir
  18. Esse Neymar é nojento cara , merecia era ter pegado uma bela de uma AIDS

    ResponderExcluir
  19. Nossa Neymar VC merece sofrer pra caramba , VC não mereçe a Manu na moral

    ResponderExcluir
  20. Estou odiando o Neymar VEI , VC mereçe ver a Manu com outro e ainda por cima feliz , porque isso não se faz

    ResponderExcluir
  21. Neymar VC é nojento cara

    ResponderExcluir
  22. Esse Neymar mereçe mesmo ver a Manu com outra pessoa , e ainda por cima ver a felicidade dela e se arrepender por ter perdido ela .... CACHORRO

    ResponderExcluir
  23. Neymar seu nojento , CACHORRO , puto viado .. Merecia pegar AIDS pra ver se aprende

    ResponderExcluir
  24. Neymar cara eu vou matar VC seu peste

    ResponderExcluir
  25. Quero maisssssssssss! Que ódio do Neymar, que ódio da Rafaela! Irmãos falsianos

    ResponderExcluir
  26. Neymar filho da puta ( desculpa Nadine ❤ )

    ResponderExcluir
  27. TO MUUUUUITO FELIZ QUE A MANU TA DE VOLTA PORRAAAAAA, UHUUUUUUUUU
    To muito bolada com o neymar e a rafaella cara, mentiram na cara de pau, tomara q quando a manu descubra dê um pé na bunda do neymar e dela p se fuder mesmo, catarina bem proxima da manu por favor <3 e continua logo to muito ansiosa !!!

    ResponderExcluir
  28. Neymar VC mereçe sofrer pra caramba velho

    ResponderExcluir
  29. Uuuuuh manu acordou!!!!! Acaboua a bagunça meu filho.. Tomara que a cat se apegue logo a Manu, que a rafa para de ser falsiane, que a Manu descubra toda a palhaçada, que a Cat se apegue logo com a mãe e não com a putiane( vulgo natasha ).. E a manu comece a viver a vida dela, sem o ney( por hora)..!!! E que o Ney mande a putiane pro Iraque.. Enfim amei esse capítulo! Continua logo.. Bjbjs

    ResponderExcluir
  30. Neymar ridículo, que ódio desse idiota

    ResponderExcluir
  31. Não coloca a Cat longe da manu , coloca tipo q fique perto da manu e não queira sair sei lá ... MANO rafella e Neymar mais falso q nota de 200 pqp q ódio manu vai da logo um bolo no Neymar pra ele aprende ridículo
    Mas continua q ta perfeito
    :::::::Miiih

    ResponderExcluir
  32. Irmãos falsianes Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não aguento!!
    Ainda bem que a Manu acordou!! Quero a Catarina mais apegada que tudo na mamãe e a Manu lacrando com o Neymar, que sinceramente, não ta merecendo mais ela!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que nao deveria ter essa relacao entre Natasha e Cat, que Rafa deveria ficar mais perto de Manu e que Neymar acordasse pra vida!HELLOOOO acorda meus filho, Manu voltou!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, isso é a maior injustica, CAT TEM QUE FICAR MAIS PERTO DE MANU, que essa Natasha va pra puta que pariu e que Neymar va junto #muitaraivadele

      Excluir
  34. Acho que esse Neymar ta forcando a amizade demais! Como assim falar que a projeto de amiguinha de crush é como mãe pra Catarina? Ele ta louco é? Pelo amor de Deus! E essa Rafaela que vá pra merda também, fica encobrindo as merdas que o irmão faz, nossa até entendo é irmão dela, mas e a consideração com a amiga dela? Se fosse ela no lugar da Manu, certeza que não ia fazer isso! E a AIDS pra Natasha ta bom vai, ela vai morrer de qualquer jeito mesmo e ela tem que ta viva pra ver a felicidade do Neymar e da Manuella, e como a gente é phyna ainda convida pro casamento (mas se ela morresse de AIDS antes ia ser bem legal). Mas enfim, bora falar do que importa, ELA ACORDOU EU TO CHORANDO! Esperei tanto por esse momento que nem sei decifrar o que eu to sentindo viu, to imaginando como vai ser quando ela descobrir que tem u, projeto de amiguinha de crush no caminho, vou chorar junto! Mas como você é boazinha vai arrumar um boy muito lindo pra ela e fazer o Neymar correr atras, sofrer SIM né? Continua Vic, pelo amor de Deus vai rapidinhl ai hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!! Já queremos um boy liiindo pra Manu!!!!

      Excluir
  35. Acabou a bagunça pq a Manu acordouuu ❤❤ Neymar um belo de um filho da mãe, falso igual a irmã, já quero a bella contando tudo pra Manu..

    ResponderExcluir
  36. Que ódio desses irmãos namoral. postaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. #QueremosUmBoyParaManu

    ResponderExcluir
  38. Mano, eu to criando uma raiva do Neymar, que vcs não tem noção, como assim ele tem a coragem de dizer que aquele projeto de piriguete com IDS é como uma mãe pra Cat? Faça me o favor né meu filho! Cat deveria começar a gostar da manu, e começar a estranhar o projeto de piriguete com IDS. Quero só ver a reação da Manu quando descobrir oque a Natasha é do Neymar e que ela conheça um bou magia e comece a se interessar por ele e vice versa e o Neymar perceba a mulher maravilhosa que ele perdeu, e deixa ele sofrer um pouquinho, ele ta merecendo

    ResponderExcluir
  39. Não aguento mais essa Natasha, sério, ela perto da Cat: pior coisa, af!!!!!!!! isso me deixa louca, não da meu, não engulo essa menina, chega, por favorrrrrrrrr...coloca a cat p chamar a manu de mamãe.

    ResponderExcluir
  40. e a rafaella ta mto falsa, tia nadine só love, tomara que ela melhore logo, tome a filha dela, e deixe essa natasha bem longe da cat (natasha parece nome de cachorra, igual essa ai dfmskljf)

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que a Manu tinha que descobri tudo e nao voltar com o Ney agora que rla saiu do hospital ela ir na casa dele de surpresa pega a bebe e ve os dois se beijando e a rafa meio wue fica a favor do irmao falando que ele tinha que seguir a vida pois a manu podia poderia ter morrido magoar pra crlh e ela começa viver em função da Cat.
    ps : meu nome ia ser Catarina mais meu pai não deixou haha

    ResponderExcluir
  42. Mano, o único culpado de tudo isso é o Neymar, não gosto da Natasha mas quem foi p balada foi o neymar, quem beijou e transou com outra foi o neymar, quem levou pra dentro de casa foi o neymar, se for analisado de forma justa, o maior culpado é ele. E é por isso que eu to com muito nojo e ódio dele!
    To aguardando o momento em que a Manu vai agradecer o Neymar por nunca ter abandonada ela nesse período em que ela tava internada e aí, ele vai se ligar da merda que fez, pq enquanto ela tava bem ele jurava amor eterno por ela mas foi só ela entrar em coma, que a situação mudou e ele se mostrou alguem sem coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário foi pela metade, mas enfim: Neymar não merece o amor da Manu, pelo menos pelas atitudes que demonstrou nesse 1 ano. E eu morri de nojo, ódio, raiva, vontade de esfregar a cara dele no asfalto e depois de joga-lo de uma ponte quando ele falou "não imaginei que ela acordaria" CARALHO MANO ELA NAO ERA A MULHER DA TUA VIDA? E TU SIMPLESMENTE ACEITOU A MORTE DELA?

      Excluir
  43. Nossa Rafaela é muito falsiane.

    ResponderExcluir
  44. Super concordo com a Zaira ....continua linda que sua fic tá perfeita♡

    ResponderExcluir
  45. acredita que eu sempre soube que a Manu ía voltar? e que eu criei expectativas de que antes dela voltar, o Júnior iria cantar um trecho de uma música do Jorge e Mateus: "...Mas não passou de um sonho, queria te encontrar de novo, minha sereia preferida, volta logo desse mar!" e te juro, imaginei que a manu iria dar os primeiros sinais de volta escutando essa linda declaração. Nunca pensei em ser trouxa, fui trouxa. KKKKK
    Olha, como demorou pra eu ter a certeza de que a minha personagem preferida não ia morrer! Tive tanto medo!
    Nem preciso dizer o quanto eu fiquei emocionada com as partes do pai da Manu, que alias, foram as melhores partes. Eu nunca imaginei que iria chorar com o PAI QUE NAO ACEITAVA O NAMORO DO MEU CASAL. Vic, que lindo! você arrasou, me surpreendeu.
    Sobre a Bella? o que dizer da gringa mais phod@ do mundo? Gente, quero uma amiga assim, que supere tudo comigo. Que me suporte, e que não desista de mim. Que nunca me abandone ao contrário do meu namorado -me colocando na história, pq nem namorado eu tenho
    Natasha, sorry, mas sinto lhe dizer que o Neymar te usou. Pacas. Mas estou com ódio de você, um ódio fatal, profundo e imenso. Só acho que você poderia menstruar muito, à ponto de vazar, e bem numa hora que você estiver de calça branca! te desejo tudo de horrível. Sua gorda -gente, desculpa mas na minha imaginação ela é gorda
    Neymar, cara, quando que tu vai aprender? quer que eu te diga? pois então. É agora, que tu vai aprender, seu idiota! Espero que a Manu saiba o quanto antes, e meta uma vingança lenta e dolorosa em você. Gostaria muito que você tivesse pego a AIDS! Mas mesmo assim estou feliz. Porque mentira tem perna curta, e a Manu vai saber do exame. Vai ter um nojo enooooorme de você! e eu super apoio o termino doloroso pra você. Espero que a Manu curta muito! porque o ódio que eu estou sentindo de você não me da capacidade de imaginar vocês dois juntos.
    E Vacaella, vsf! sua falsa! eu sempre imaginei que você iria ate o fim com a manu. Ódio de você.
    E cat, sua gostosa! Que lindo o seu nome! tão gata, que tinha que estar registrado no nome, o quão gata é! CATarina, posso te pedir um favor? sabe a Natasha? ela é um monstro, tenha medo dela! sua mamãe é a Manu, que você viu varias vezes no hospital. Ela só teve um probleminha e não pode acompanhar seu crescimento e sua evolução até seu primeiro ano! Obedeça-a, e ame-a muito. Seja o orgulho dela, e o motivo de gargalhadas em meio aos prantos da mamãe. A titia Lívia aqui lê a historia sobre você e se derrete toda.

    Vic, desculpa, mas tive que dar recado pra cada um. Como se todos estivessem na minha frente. Inclusive pra Cat, como se ela tivesse consciência de cada palavrinha que eu escrevi! KKKK Até fiquei com dó do Junior na vida real. Não resisti! Amo você, essa, e todas as outras fics. Você sabe que te acompanho desde o primeiro capitulo, desde a primeira fic, e da primeira palavra. Fiquei tao emocionada, que tive escrever pra você isso tudo. Eu não sei, mas é como se eu sentisse que voce precisa, pra sustentar aqui.
    até porque não é fácil, equilibrar um computador nas pernas, e ter mente pra escrever depois de dias de um acidente. Acha que eu não me preocupei nesses dias? Orra, e muito! só não tinha como comentar, com um celular que o teclado não funcionava corretamente, internet péssima, e computador quebrado.
    Mas vim aqui pra dar up de todos os capítulos que deixei de comentar. Amo você, e a Manu. Muito! ❤ @livianjr

    ResponderExcluir
  46. NEYMAR TEM QUE SOFRER MUITO,não so ele como a rafella dois falsos,
    Quero que a manu descubra por instagram,site qualquer outra coisa que o neymar tava com aquela putiene e fique muito maguada com ele e não perdoe ele fácil

    ResponderExcluir
  47. faz um grupo no whatsapp pra quando tiver um capitulo novo a gente ficar sabedo

    bjkas

    ResponderExcluir
  48. esse blog é o melhor, quero maisssssssss, não consigo controlar minha raiva pelo neymar e rafaella, tira a natasha de perto da catarina logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir