Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Chapter forty-three

   [...]
Cheguei em Gramado já se passava das 15h da tarde, mas meu pensamento estava mesmo lá em Santos, mais precisamente nele. Depois que ele foi lá em casa e chorou ao ver a Cat, não consigo parar de pensar nele, mas preciso me manter forte. Vi meus avós perto do starbucks e fui até eles.
vó Anna: aleluia, já estávamos ligando pra sua mãe pra ter certeza que você tinha saído de lá
Manu: o voo atrasou- ela pegou a Catarina do meu colo-
vó Glória: como vocês estão?
Manu: bem né filha?!- sorri, cumprimentei meus avôs e fomos saindo do hospital, eles vieram em dois carros, pois agora eles têm cadeirinha pra bisneta, ri ao ver isso mas adorei, assim posso passear com a Cat. Fomos pra Gramado num clima muito legal, a Cat foi com a vó Anna e o vô Marcos, e eu fui com a vó Glória e o vô Augusto, chegamos em frente a casa da vó Anna, desci com as minhas coisas e meu avô me ajudou, sempre fico na casa da vó Anna porque ela é maior, já que a vó Glória mora num apartamento bem pequeno. Entramos em casa e a Catarina estava bem chatinha por causa da viagem- ela deve ta com sono
vó Anna: compramos um berço pra ela, amor, e colocamos lá no seu quarto
Manu: ai meu Deus
vó Glória: nós também compramos, e queremos que você vá dormir amanhã lá, pra podermos aproveitar bastante essa gostosura- assenti-
vô Marcos: vai voltar no domingo?
Manu: não comprei passagem de volta, mas pretendo voltar na segunda a tarde- eles assentiram-
vó Anna: está com fome, filha?
Manu: um pouco, vó- ri- vou dar de mama pra Catarina e ve se ela dorme
vó Glória: ela está pegando peito, amor?
Manu: ta sim, vó, uma amiga minha falou pra eu tentar, tentei hoje de manhã e ela mamou bastante e como meu leite ainda não secou
vó Glória: leite materno é o melhor alimento pra eles
Manu: sim, enquanto meu leite não secar não vou parar- ficamos nesse papinho e depois minhas avós foram preparar algo pra eu comer, seo Marcos e seo Augusto ficaram mimando a bisneta e até conseguiram fazer ela ficar um pouquinho mais animada. Catarina esta muito esperta e os dois ficaram babando nela. Minha avó me chamou e eu fui pra cozinha, deixando os três ali, comi alguns pães de queijo que elas haviam preparado com leite e toddy. Lavei o que sujei e voltei pra sala, os três arteiros estavam aprontando, brincando de esconde esconde e a Catarina estava adorando essa farra toda- vou ter que estragar essa brincadeira- ri-
vô Augusto: só porque tava legal? chatona você
Manu: quando ela acordar vai estar mais elétrica ainda, ai quero ver brincar com ela
vô Augusto: biso brinca com você ta bom?- pegou a Catarina no colo e deu um beijo nela-
Catarina: mama- esticou os bracinhos e eu peguei-a-
vó Glória: ai meu Deus, isso é música para meus ouvidos- olhei pra ela e pra vó Anna e as duas estavam emocionadas-
Manu: não é a primeira vez, a primeira vez foi ontem, ela estava chorando e falou mamãe- ri-
vó Anna: meu Deus, filha, que benção, graças a Deus ela está se acostumando com você
Manu: graças a Deus né filha?!- fiz cosquinha nela e a mesma caiu na gargalhada, fazendo meus avós ficarem mais bobos ainda-
vô Marcos: olha essa menina, meu Deus, que coisa mais linda- falou todo bobo-
Manu: já to vendo que minha filha vai ser totalmente estragada- ri-
vó Glória: ah vai mesmo, vou mimar bastante
vô Augusto: se prepara, porque ela vai ser o xodó dos bisos- ri-
Manu: vou subir com ela, dar um banho, mama e cama né?!- olhei-a e ela abriu a boquinha de sono-
vó Anna: vai sim, amor, ela ta cansadinha- peguei a bolsinha dela e meu vô subiu com a minha mala, deixou no meu quarto e vi o berço que eles tinham comprado, era lindo. Fui pro banheiro que havia ali e tinha tudo o que eu precisava, meus avós são demais. Coloquei a água na banheira e medi a temperatura, estava bem quentinha, em Gramado estava fazendo um friozinho gostoso e a Catarina iria estranhar um pouco, porque está acostumada com o calor de Santos. Despi-a e coloquei-a na banheira, lavei seu corpinho e seu cabelinho, que estava crescendo bastante. Enrolei-a na toalha e fui pro quarto, coloquei-a em cima do trocador . Eles tinham reformado um pouco do quarto, deixando uma parte dedicada a Catarina, estava lindo. Troquei-a e sentei na poltrona pra amamentá-la, abaixei minha blusa e o sutiã, coloquei meu seio em sua boca e ela começou a sugar o leite, mamou por bastante tempo, ela estava faminta, assim que vi que ela pegou no sono, tirei meu seio de sua boca e me arrumei, fiquei batendo em suas costas até ela arrotar e coloquei-a no berço. Abri minha mala e coloquei algumas coisas no guarda roupa, apesar de ter bastante coisa aqui, sempre trago algo. Peguei uma roupa quentinha e fui pro banheiro, tomei um banho quente, me vesti e voltei pro quarto, deitei e fiquei mexendo no celular, falando com a Bella e com mais um pessoal. Peguei a Catarina e coloquei-a deitada comigo, tirei uma foto dela porque ela estava muito gostosa dormindo e deitei ao lado dela.
manusettanni: Soninho da tarde   
Bloqueei a tela do celular e coloquei pra carregar, abracei minha pequena e logo peguei no sono [...] Acordei com a Catarina batendo na minha barriga, ficamos mais um tempinho na cama, brincando, as vezes eu fazia cosquinha nela e era tão bom ouvir a gargalhada da minha filha. Levantamos, dei uma olhada na sua fralda e descemos, a Laura e o Gustavo já haviam chegado e ficaram mimando minha filhota.
Laura: ela ta muito linda
Gustavo: ta grandona
Manu: ta né?! queria tanto ter visto cada crescimento dela
vó Anna: agora vocês não vão mais se desgrudar, meu amor
Manu: não mesmo
vô Marcos: e o Juninho? como ficou?
Manu: triste, mas eu precisei fazer isso, mesmo que eu não queria, eu preciso de um tempo com a minha filha, se ela continuasse vendo ele e aquela menina, com certeza não iria se acostumar comigo
Gustavo: isso é verdade, a sorte dele é que eu não moro perto de Santos, porque se não ia socar tanto a cara dele
vó Anna: Gustavo- repreendeu-o-
Gustavo: ah vó, para, o cara fez a Manu de morta, seguiu a vida dele em menos de quatro meses e faz a menina acreditar que tinha outra mãe, é um filha da puta
Manu: Gu, escuta, eu sei que vocês se davam bem e você sempre admirou o trabalho do Neymar, não muda isso só por minha causa
Gustavo: impossível Manuela, você é como uma irmã pra mim, te coloco em primeiro lugar e depois minhas amizades
Manu: ai vem aqui, seu lindo- apertei as bochechas dele e nós rimos- mas sério, esquece isso, vamos aproveitar esse princesinha que ta crescendo muito rápido- Catarina estava engatinhando em volta de uma mesa que havia ali na sala-
vô Marcos: e ta quase andando, em
vó Anna: daqui a pouquinho da os primeiros passinhos e não para mais- sorri, ela ficou engatinhando pela sala inteira, fiz um vídeo e mandei no grupo que estava a Bella e os meninos, e o Júnior também.
manusettanni: Ta quase andando, ta crescendo   
princesscatarina: meu Deus, que lindaaaa   
anjocatarina: olha essa gostosuraaaa
ilymanusettanni: que gostosa, meu Deus
bellaclark: ai que delicia, dinda   
crazyofneymar: que linda
ourlovenjr: que gracinha, quando ela andar filma pra gente
jotace520: padrinho com saudade   
_jeancarlo: que deliciaaa

Saí do insta e fiquei conversando com o pessoal, eles já tinham combinado de sair pra jantar fora, então fomos nos arrumar, a Laura pegou suas coisas e foi pro meu quarto, deixei ela tomando banho primeiro e fui dar mama pra Catarina, assim que terminei escolhi minha roupa e esperei a dona Laura sair do banheiro, despi a Cat e fui com ela pro banheiro, tomamos banho juntas com a Catarina fazendo muita bagunça debaixo do chuveiro, enrolei uma toalha nela e uma no meu corpo, voltamos pro quarto, vesti minhas peças intimas e fui trocar minha princesa, deixei ela pronta e fui me arrumar, fiz uma make levinha e me vesti, arrumei minha bolsa e depois a bolsa com as coisas da Catarina, peguei a mesma e desci junto com a Laura, meus avós já estavam lá, então ficamos esperando o Gustavo.
manusettanni: Nenhuma balada substitui uma noite com ela.   
O Gustavo desceu um tempinho depois, saímos de casa e entramos no carro, fui atrás com a Cat porque ela não parava quieta na cadeirinha, chegamos em frente ao restaurante Nonno Mio, um dos meus preferidos de Gramado e do Gustavo também, desci e o Gu pegou a Catarina, colocou ela de cavalinho e foi na frente com ela, fiquei conversando com a Laura e ela foi me contando algumas coisas de quando eu estava em coma, realmente perdi muita coisa. O garçom nos levou até uma mesa e pegou uma cadeirinha pra Catarina, o Gu colocou ela sentadinha e fizemos nossos pedidos, pedimos Carpaccio de entrada e massa A Dionísio. Pedi um suco de laranja pra dar pra Cat e ficamos conversando, quando o Carpaccio chegou coloquei um pouco na boca da Catarina mas ela não gostou e cuspiu, coloquei suco na sua mamadeira e dei pra ela [...] O jantar foi maravilhoso, infelizmente a vó Glória e o vô Augusto não puderam vir porque tinham compromisso com a Igreja, mas amanhã iremos sair todos juntos. A Catarina estava elétrica, não parava um minuto e se pudesse saia correndo pra todo canto, o Gustavo ficou brincando com ela o jantar inteiro e ela deu boas gargalhadas. Chegamos em casa e fomos direto pro quarto, o Gu deitou com ela e os dois ficaram fazendo arte, peguei meu celular e entrei no whats, os meninos comentaram sobre o vídeo da Cat, fiquei falando com a Bella até a Rafaela e um número desconhecido me chamar, abri a conversa da Rafa primeiro.
  


Nem perdi mais meu tempo com a Rafaela, é a mesma coisa que o Gustavo querendo me defender, ela defende o irmão. Mas o fato é que o Neymar foi errado sim, e eu preciso ficar com a minha filha. Abri a do número desconhecido e minha paciência explodiu.






















Não respondi. Bloqueei o número dela, quem ela pensa que é pra me dizer o que eu tenho que fazer? Ai que ódio dessa menina.

Neymar on
Depois que a Manu conseguiu a guarda da Catarina meu dia foi de colorido a preto e branco, nada mais faz sentido. Minha filha era a minha maior felicidade, convivi um ano inteiro com ela, dando banho, trocando fralda, dando mamadeira e agora de um dia pro outro não posso mais nem chegar perto que corro o risco de ser preso. Eu estou com raiva da Manuela sim, mas não tiro sua razão, eu não devia ter me envolvido com a Natasha, devia ter ensinado a Catarina não chamá-la de mãe e devia ter tentando aproximar a Cat da Manu, mas eu fiz tudo errado, como sempre. Marquei de encontrar a Natasha no D'boa para conversar, acabei de sair de casa e estou indo pra lá, ultimamente só estou ouvindo música que é pra me colocar bem pra baixo mesmo, mas do que eu já estou. Deixei meu carro com o manobrista e ele pediu foto, tirei e devo ter saído com uma cara de cu, que vai ser o bastante pra todos começarem a falar, entrei no restaurante e ela já estava me esperando.
Natasha: oi
Júnior: oi- sorri forçado-
Natasha: ta melhor?
Júnior: tentando me acostumar com a ausência da Catarina
Natasha: não vai ser fácil no começo, mas quem sabe a Manuela não libera você ver ela uma vez por semana 
Júnior: acho difícil, mas né
Natasha: eu preciso te contar como é que eu peguei a doença
Júnior: não Natasha, não quero saber disso
Natasha: Júnior, eu quero contar- respirei fundo- quando eu tinha 15 anos me envolvi com um cara e decidimos ir morar juntos, os primeiros meses foram maravilhosos, mas depois descobri que ele mexia com droga, não liguei porque era como ele nos sustentava, vendendo droga para os outros, nós transávamos praticamente todos os dias e até que um dia eu engravidei, minha filha nasceu morta e então eu descobri que tinha AIDS  e passei pra minha filha, matando-a
Júnior: por que você não me falou isso?
Natasha: não vi necessidade, era por isso que eu cuidava tão bem da Catarina, eu lembrava da minha filha toda vez que olhava pra ela, eu desenvolvi um carinho maternal por ela muito grande
Júnior: Natasha, você não é mãe dela
Natasha: eu sei, mas eu amo essa menina, eu sou apaixonada por ela
Júnior: ela também gosta muito de você, mas quem é a mãe dela é a Manu
Natasha: Júnior, nós podemos entrar na justiça e contar que nós dois cuidamos dela, a Rafa está do nosso lado, nós temos provas sobre isso, e com certeza conseguiríamos a guarda e cuidaríamos dela juntos, como uma família- ela sorriu-
Júnior: Natasha, eu marquei esse encontro pra terminar tudo o que nós tínhamos e que nem deveria ter começado
Natasha: o que? não Júnior, por favor, eu só tenho você
Júnior: não da mais, não complica as coisas, eu preciso dar um jeito de conseguir ver a Catarina de novo e com você do meu lado as coisas não vão funcionar
Natasha: podemos fazer isso juntos, eu te amo, você me ama
Júnior: ai é que está o problema, eu não te amo, eu nunca disse isso pra você, eu gosto muito de você, mas apenas isso, eu amo a Manuela e preciso tentar reconquistá-la
Natasha: você só pode estar brincando, eu fiquei do seu lado esse tempo todo e você diz que não me ama? É isso que você gosta de fazer com as mulheres né?! Você é um babaca- levantou da mesa e saiu, foi mais fácil do que eu pensei. Desenvolvi um carinho muito grande pela Natasha, mas nada se compara ao amor que sinto pela Manuela, eu preciso dela de volta, dela e da Catarina [...] O sábado passou bem rápido, fui pra concentração a noite e no domingo não acordei muito bem, estava ardendo em febre e estava com o corpo todo mole, então tive que ir pra enfermaria do CT-
Médico: ta sentindo muita dor Juninho?
Júnior: não, só to com o corpo fraco, não sinto dor alguma
Médico: vamos fazer uns exames de sangue e ver se dá alguma coisa- assenti, eles colheram meu sangue e colocaram soro na minha veia, fiquei ali até o resultado sair- está tudo em perfeitas condições, você está muito estressado por alguma coisa que está acontecendo aqui ou em casa?
Júnior: não- menti, eu estava sentindo muita falta da Catarina-
Médico: você ta sem condições de jogar
Júnior: não, eu vou jogar, até a tarde já melhorei
Médico: Ney, por favor
Júnior: não, eu vou jogar- teimei e ele acabou cedendo, depois de me xingar bastante, o soro acabou e eu fui pro meu quarto novamente, fiquei conversando com a Rafa e os meninos, entrei no instagram e fiquei rolando o feed até ver a foto que o Gustavo, primo da Manu postou.
gusettanni: amor maior do mundo   
fcmaju: olha esse sorrisinho dela   
princesscatarina: olha essa menina gente, não aguento
ilymanusettanni: coisa gostosa
bellaclark: ai olhaaaa esse sorriso, que delicia
alwaysneymar: ela é muito parecida com a Manu
ourlovenjr: a carinha de sapeca
manusettanni: amor da vida
porvocemanu: ai meu Deus, que deliciaaaa
lausettanni: princesa da prima   
jotace520: ciumessssss
neymarjr: razão da minha vida   

Fiquei olhando pra foto por largos minutos, ela está tão feliz, tão sorridente e bem esperta já, o vídeo que a Manu postou no insta dela engatinhando, morri de amores e tive que salvar no meu celular pra ficar olhando toda hora. Ela é a luz da minha vida, a pessoa mais importante de todas. Quando dei por mim as lágrimas já estava por todo meu rosto, o professor veio me chamar pra ir pro estádio, peguei minhas coisas e saí do quarto ouvindo a gargalhada da Catarina [...] O primeiro tempo do jogo foi horrível, não marcamos gols e eu quase não toquei na bola, fugi de todos os repórteres, não estava bem pra dar entrevista hoje.
Médico: você tem certeza que quer continuar jogando?- assenti, ele não falou mais nada. Voltamos pro segundo tempo e eu até que melhorei um pouco, mas meu corpo estava pesado e eu comecei a sentir falta de ar, deitei no gramado e fiquei um bom tempo ali, até ouvir a torcida do time adversário gritando gol, que merda-
Lucas Lima: ta tudo bem, Ney?
Júnior: to com falta de ar, pede pra chamar os médicos- ele gritou lá, mas nem entendi o que e logo eu já estava na maca sendo retirado de campo, me colocaram dentro da ambulância e depois não vi mais nada [...] Acordei numa cama de hospital e com a minha mãe de frente pra mim-
Nadine: graças a Deus, meu filho, já estava desesperada aqui
Júnior: to bem, mãe
Nadine: é, eu to vendo. Juninho, quando você não estiver em condições de jogos não joga, meu filho, você deu um susto em todo mundo hoje
Júnior: eu sei, mas eu precisava me distrair
Nadine: você quase teve uma convulsão, meu filho
Júnior: o médico disse o que tinha?
Nadine: contei a ele o que aconteceu e ele disse que é psicológico- eu já fiquei mais de um mês longe do Davi quando ele foi viajar com a Carol, mas longe da Catarina tudo está sendo diferente, eu sei que ela não vai voltar e isso me deixa louco- daqui a pouco ele passa aqui pra te dar alta- assenti. Fiquei no hospital até quase meia noite e depois voltamos pra casa, ouvi pra caralho do meu pai e do Duda e depois subi pro meu quarto, só queria descansar e ocupar a cabeça com alguma coisa.


Manu on
Estou na casa do vó Glória como tínhamos combinado ontem, o meu quarto e o da Catarina aqui está maravilhoso, eu tenho os melhores avós do mundo, não do conta disso. Jantamos em casa mesmo pois a Cat estava chatinha, fiquei na sala com meus coroas assistindo um filme de criança, mas a Catarina não parava de chorar.
vó Glória: deve ser cólica, filha, vou fazer uma bolsinha de água quente
Manu: obrigada vó- ela foi pra cozinha e eu fiquei tentando acalmá-la-
vô Augusto: vem com o biso vem- pegou-a e deitou ela em seu colo, o choro cessou mas não parou, minha vó trouxe a bolsinha e colocou em sua barriguinha, mas de nada adiantou-
Manu: eu vou levar ela no médico- levantei e fui pro quarto, peguei minhas coisas e voltei pra sala-
vó Glória: nós vamos juntos- assenti, descemos pra garagem e entramos no carro, a Catarina não parou de chorar um minuto, fiz a ficha dela na recepção e logo fomos atendidas. Expliquei pra médica o que aconteceu, ela avaliou minha filha e disse que estava tudo bem, pediu uns exames de sangue e ai meu coração ficou em pedacinhos, ver ela chorar e agora de dor foi demais pra mim, duas lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas enxuguei-as rapidamente. Voltei pra sala da médica assim que o exame ficou pronto e ela disse que não havia nada de anormal, mediu a temperatura da Catarina e ela estava ardendo de febre, medicou-a e me receitou uns remedinhos pra ela. Meu vô passou na farmácia e comprei tudo o que a médica passou, quando chegamos em casa, fui direto pro quarto e dei de mama pra ela, graças a Deus ela dormiu e eu consegui ficar mais aliviada.


Terça-feira, 4 de outubro de 2016.
Voltei pra Santos na segunda a tarde, meu final de semana em Gramado foi maravilhoso, tirando a febre da Catarina que não passou até hoje, estou medicando-a até hoje, a febre abaixa mas quando o efeito do remédio passa, volta a aumentar. Já levei-a na pediatra dela, mas ela disse que não tinha nada também e que podia ser psicológico, fico o dia todo com ela e tento distraí-la ao máximo, ela brinca bastante com a Bella e com a Luna, as três se dão muito bem. A Luna está gigante, mas a Catarina adora brincar com ela. Depois que entrei em coma, minha mãe trouxe a Bella e a Luna pra ca, não teve coragem de dar embora, disse que as duas faziam com que ela lembrasse de mim e agora até pegou gosto por cachorros e é apaixonada pelas duas.
manusettanni: Brincando com a Luna   
Ouvi o barulho da campainha mas estava com tanta preguiça de levantar da cama que deixei tocando, a pessoa insistiu e eu só não falei palavrão por causa da Cat, levantei e deixei ela ali brincando com a Luna e a Bella, fui até a sala e abri a porta. Rafaela. Ficamos nos encarando e depois falei pra ela entrar.
Rafa: cade a Catarina?
Manu: no quarto brincando com as cachorras
Rafa: posso vê-la ou vai me proibir também?- revirei os olhos e saí da sala, ela me seguiu, deitei na cama e ela pegou a Catarina no colo- que saudade, amor
Catarina: titia
Rafa: é, é a titia amor, ta se divertindo bastante?- sentou no chão com a Catarina e elas ficaram brincando um tempinho, a Catarina começou a reclamar e ela ninou-a até ela dormir- agora podemos conversar
Manu: o que você quer?
Rafa: Porque você tá fazendo isso com meu irmão? Você não tem esse direito, Manuela!
Manu: ah Rafaela, me poupe, seu irmão colocou outra no meu lugar, fez a Catarina acreditar que ela era mãe dela, e quando eu acordei, ele não moveu um dedo pra me ajudar a conquistar a Catarina    
Rafaela: Você tá sendo egoísta todo esse tempo Manuela, você não sabe de nada o que aconteceu com ele, como ele ficou, você foi dada como morta, os médicos tiraram toda a nossa esperança.. Você queria que ele parasse a vida dele no tempo é isso?
Manu: não, eu não queria. Ele podia seguir a vida dele normal, desde que colocasse na cabeça da Catarina que a mãe dela existiu sim e não a substituísse como ele fez
Rafaela: Todos nós, TODOS, sempre falamos pra Catarina quem era a mãe dela, mostrava fotos, levava ela pra te ver.. Eu no começo tinha uma raiva absurda dessa garota, sentia nojo só de olhar os dois, mas depois eu pensei e não posso ser egoísta com o meu irmão, ele sofreu tanto Manuela quando os médicos falaram que só por um milagre você sairia dessa, você não tem noção! A Natasha ajudou ele, deu maior força, e eu só fui perceber o quanto as intenções dela eram boa quando eu vi o carinho que a Catarina tem por ela, ninguém nunca pediu pra ela chamar a Natasha de mãe, ela é muito pequena e não entende, você deveria saber disso.. Acha mesmo se a Natasha fosse esse monstro todo a Catarina iria se dar tão bem com ela?
Manu: minha filha não tem culpa das atitudes que o pai teve, é obvio que ela não entende, mas conviver com uma pessoa todos os dias, enquanto a verdadeira mãe está em coma, você acha que ela iria reconhecer essa menina como? Como tia? prima? Obvio que não. Quando eu vi a minha filha chamando outra mulher de mãe, foi a pior coisa que eu ouvi em toda minha vida, saber que o seu irmão conseguiu seguir a vida dele em menos de 5 meses depois que entrei em coma também doeu, eu fiz o que acho certo. Eu preciso de um tempo com a Catarina, preciso conquistar a minha filha, ou você acha que nos primeiros dias ela queria ficar comigo? Ela só chorava, Rafaela, ela não queria ficar no meu colo, só ficava com meu pai ou minha mãe, eu tive paciência, então seu irmão pode ter paciência também. Eu não vou priva-lo de ver a Catarina o resto da vida, eu só preciso que ela me conheça como mãe, e está dando certo. Se ela ficasse perto do Neymar e da Natasha, isso não iria acontecer
Rafaela: Eu não to tirando sua razão de você ter ficado com um raiva, magoada com o meu irmão, eu também ficaria no mesmo, confesso.. Mas eu não to aqui pra falar de Natasha não, foi só um comentário! Eu to aqui por isso mesmo, pela Catarina e pelo meu irmão! Você não pode deixar o Júnior mais um dia longe da Catarina, e eu to falando sério - o olhar dela mudou - Ele tá com muita saudades dela, ele passou mal no jogo por conta de saudades da filha por que a mamãe dela não deixa um PAI ver a filha, e isso é um absurdo! Porque o Junior cuidou dela esse tempo todo, nunca deixou de faltar nada pra ela, se ela é o que é hoje, dê graças a ele, porque ele se dedicou todos esse ano da vida dele pra ela.. Essa menina é a razão dele Manuela, é a paixão do Júnior! Então você pode começar a parar com esse seu egoísmo individual e vai deixar o Júnior ver a filha dele..
Manu: quem decide quem vai ver a minha filha ou não, sou eu. Você não tem que me dar ordens, e eu não vou receber ordens de uma menina mimada que acha que é dona do mundo e da razão. Eu quero ter o meu tempo com a minha filha e eu vou, e se você voltar a me procurar pra entrar nesse assunto, eu não respondo por mim, vai embora Rafaela
Rafaela: eu sou a mimada e a dona da razão? Olha você Manuela, tá agindo como uma criança mimada isso sim! Você não tem o direito de tirar a Catarina do Júnior! NÃO TEM! Que mãe é você que quer ver o mal da filha? Acha que ela vai se sentir bem ficando longe do pai? Você tá maluca garota! Você pode ter o tempo que quiser, aliás ela é sua, mas ela é do Junior também.. Então esse ano que ele cuidou dela você não enxerga, é cega agora? Você tem que deixar ela ver ele pelo menos dentro da sua casa.. Você tá dando uma de mãezona mas tá fazendo mal pra sua filha deixando ela longe do pai! E você vai fazer o que? Vai me bater? Acha que tenho medo de você Manuela? Eu não sou meus pais e o Júnior não! To aqui pra defender minha família enquanto você tá destruindo meu irmão por dentro!
Manu: eu não to fazendo nenhum mal a Catarina, ao contrário do que você pensa, ela está muito bem, feliz, sorrindo pra todo mundo. Pergunte a quem você quiser, eu faço qualquer coisa pra ver um sorrio no seu rosto ou pra ouvir sua gargalhada, eu sou mãe dela, eu sei o que é melhor pra ela, não vem querer entender sentimento materno porque isso você não sabe, se eu to fazendo isso é pro bem da minha filha
Rafaela: Você não vê o jeito que ela olha pro Junior? O jeito que ela fica quando chega perto dele? É esse o bem que você tá fazendo pra sua filha? Tirando ela de perto de um pai que durante esse um ano se dedicou a ela, não deixou faltar nada, NINGUÉM, NINGUÉM, tá escutando? Ninguém pode reclamar do meu irmão como pai, você simplesmente tirou tudo isso, você ficou um ano longe da sua filha, doeu não doeu? E você nem conviveu com ela e ainda dormiu esse ano todo.. Agora você imagina um pai Manuela, que conviveu, trocou fraldas, acompanhou todo esse crescimento dela, todos os dias ela tava lá, todas as manhãs ele acordava e ela tava lá, pra olhar pro quarto e não ver mais a menina, você tá acabando com o coração do meu irmão! Ele não merece isso.. Imagina a dor dele, se você também sentiu por esse ano perdido, imagina ele! Coloca-se no lugar dele.. Eu não to pedindo nada demais pra você, nada! Só deixar o meu irmão ficar um pouco perto da Catarina, não precisa nem sair da sua casa, pode ser aqui mesmo, mas ele precisa ver a filha dele!
Manu: CALA A BOCA!- eu estava me segurando muito pra não gritar com ela, mas ela pediu por isso. Meu nariz já estava ardendo e eu estava segurando todas as lágrimas que queriam cair- você acha que eu fiquei em coma esse tempo todo porque eu quis? Eu entrei nesse estado porque dei a luz a minha filha, eu poderia ter desistido de ter a Catarina e ter abortado a minha filha, e todos queriam isso, até o seu irmão. Mas eu enfrentei todo mundo, eu decidi ter a minha filha, nem se eu ficasse sozinha no mundo, eu não ligaria, porque ainda sim eu tinha a Catarina comigo. Eu não tinha o direito de tirar essa vida de dentro de mim, quando eu descobri a pré-eclampsia, a única pessoa que me moveu foi ela, que mesmo nem estando no mundo já era a pessoa mais importante da minha vida. Eu agradeço de coração a tudo o que ele fez pela nossa filha, por ter cuidado dela tão bem, mas se tem alguém que tem todos os direitos sobre a Catarina, esse alguém sou eu, e não só diante a justiça, mas diante de Deus, porque eu enfrentei tudo pela minha filha, passei mal na gravidez como nenhuma gestante passa, fiquei em casa 3 meses seguidos, porque tinha que ficar em repouso, então não venha querer me dar lição de moral, porque quem ta precisando disso é você- a Catarina começou a chorar, Rafaela foi pra pega-lá mas eu impedi- vai embora, AGORA.
Rafaela: VOCÊ TÁ MALUCA? Você quer me impender de pegar minha sobrinha também? Todos sempre te admirou por isso tudo que você passou Manuela, e te agradeço hoje pela minha sobrinha tá aqui! Mas você só tá pensando em você e no seu ego, você tá ultrapassando todos os limites. Querendo afastar a família que cuidou dela, por um capricho seu. Só porque você ACHA que meu irmão te trocou, você vai colocar sua filha no meio disso? É isso ai que você vai fazer Ô MAMÃE exemplar?
Manu: Eu não estou afastando a sua família da Catarina, eu afastei o Neymar, se sua mãe e seu pai quiser ver ela, as portas estarão aberta e eu já deixei isso bem claro pra eles. Agora vai embora, porque a minha filha está assustada
Rafaela: Eu não to acreditando.. O que vai fazer com meu irmão - olhos delas ficaram vermelhos e uma lagrima escorreu - Se você fazer o meu irmão sofrer pro conta disso, eu juro Manuela, eu não vou responder por mim! Você não tem esse direito de fazer isso com ele! Você é doente! Eu não te reconheço mais, você é outra, egoísta, fútil e acha que agora manda no mundo! Eu ainda to tentando entender que merda de justiça é essa de ter feito isso.. Eles não sabem mesmo o que é ser um pai - Ela limpou as lagrimas dela-
Manu: VAI EMBORA- peguei a Catarina no colo e saí do quarto, abri a porta e uns segundos depois ela apareceu ali, ficou me encarando por um tempo, saiu e quando eu estava pronta pra fechar a porta, voltou a falar-

Rafaela: Você vai se arrepender por isso tudo garota! Você não sabe o que é ser mãe! NÃO SABE! - ela saiu pisando duro, fechei a porta e fui pro quarto com a Cat que ainda estava chorando muito, ninei-a até o choro cessar  e assim que ela dormiu, deitei e caí no choro. Eu sei que tudo o que ela falou é verdade, mas eu preciso de um tempo com a minha filha. Peguei meu celular e pesquisei alguma noticia do Neymar, e todas falavam sobre o péssimo rendimento que ele estava tendo. “Neymar passa mal dentro de campo e não joga bem”, “Rendimento de Neymar cai e técnico Dorival Júnior resolve deixar o craque na reserva”, “Neymar fica sem treinar por dois dias seguidos”. Meu Deus. O que eu fiz?



OI LINDAS. Espero que gostem desse capítulo cheiro de emoções hahahahah. Leticia me ajudou com a briga da Rafaela e da Manu, então briguem com ela ok?! Ok. Comentem bastante ta?! Vou tentar postar mais essa semana, mas não prometo nada, porque amanhã vou pra casa da minha amiga. Se tiver bastante comentários eu até tento postar hoje, mas não prometo. É isso, agradeço a todos os comentários de vocês. Beijinhos da Manu e da Cat

39 comentários:

  1. Aiiiiii mdsssssss! Que emoção, continuaaaa por favor, necessito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesuus, amei a briga e sofri com o Júnior, viu? Em alguns pontos a Rafaella tem razão sim, espero que a Manu se toque que esse afastamento não tá fazendo bem nem pra ele e nem pra Cat!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que Top adoreii Essa Rafaela n sei n viu só uns tapa kkk continua amore

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, mas seria legal uma leve aproximação do Neymar com a filha de novo, e com a Manu também. Posta mais um hoje, pffff

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei o que dizer...só sentir! Continua...🙏

    ResponderExcluir
  6. PQP, que capitulo foi esse ? Essa briga da manu e da rafaela acabou comigo </3 espero que elas voltem a se falar depois e a manuela pare com isso só um pouco e deixe o nj ver a cat uma vez na semana, ver ele sofrendo ta doendo viu kkkkk continuaaa logo, beijos

    ResponderExcluir
  7. Gentee que briga foi essa da munu com a rafa ? Mas por um lado a rafa ta certa o júnior ta sofrendo muito , a Manu tinha que deixar ele ver a cat pelo menos na casa dela , e ela também reaproximar do júnior e eles ficarem juntos de novo cuidando da cat.

    ResponderExcluir
  8. A Manu não pode ir atrás do Neymar agora, porque se não a falsa da Rafaela vai pensar que só foi atrás porque ela falou!

    ResponderExcluir
  9. da pra poster duplo a rafa lacrou tinha que alguém mostra a manu que ela tava errada é certo intupi a menina de remédio por febre que pode passar pela simples presença do pai o Ney errou de botar outra na vida errou mais ele nunca mandou a cat chama a outra de mãe é sim falava que. a mãe tava no hospital levava ela pra ver mano quem faz isso com o pai é com uma filha sério deixar os dois sofrendo isso é injusto ela podia passar o tempo com a cat mais sem tirar do junior tinha como se aproximar da filha sem ir ao tribunal tirar a guarda da menina dele nao to defendendo só um lado mais a logica isso deve acabar com qualquer pai ela tem que se por no lugar do júnior imaginar se fosse ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, rafa falou o que ninguém teve coragem, tudo bem que ela passou por poucas e boas, mas isso ja passou um pouco dos limites! Posta hj.. Bjbjs

      Excluir
  10. Posta mais pelo amor de Deus, posta mais um hoje!!

    ResponderExcluir
  11. Mano na boa o que essa maluca tem na cabeça?
    Merda?
    Eu sei que ela tem todo esse sentimento de que precisa recuperar o tempo perdido que foi trocada pelo junior e tals mais ela está exagerando ela não tem esse direito de afastar o Juninho da cat ele quem cuidou deu amor e tudo que ela precisava esse tempo todo lógico que a Manu não tem culpa de ter entrado em coma mas ela está louca e o junior na minha opiniao nao poderia de forma alguma parar a vida dele por conta disso não seria justo ele ficar de certa forma "morto" por isso!
    Ratinhaaaa lacrou caralhouuuu pretinha falou tudo que a Manuela estava precisando e falou pouco ainda
    a história poderia inverter e daí o junior ter a guarda da cat porém mostrar pra manu que não é igual a ela deixando ela visitar ficar com ela alguns dias não sei kk
    Luana N

    ResponderExcluir
  12. Morrendo em 3,2,1 .. perfeito continua hoje por favor

    ResponderExcluir
  13. Eu estou amando de verdade, continua

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem que o Ney errou mas concordo com a Rafa até porque ele levava a Cat no hospital e nunca tentou afasta-la da mãe a Cat é criança e criança não entende acho que foi por isso que a Cat misturou as coisas e achou que a Natasha fosse a mãe dela,concordo especialmente com a parte que ela ta fazendo mal pra propia filha mesmo respeitando e admirando a manu por tudo e todos que ela enfrentou para ter a Cat ela foi longe demais eu nao tenho contacto nenhum com o meu pai e sei o quanto é horrível mesmo a gente se fazendo de forte todo o mundo precisa de um pai.continua pf♡

    ResponderExcluir
  15. A Rafa está 100% certa!

    ResponderExcluir
  16. eu achei certo dela de ter feito isso , imagina voc em coma e o grande amor da sua vida com outra e sua filha chamando ela de mãe pqp , so acho que a rafa não tinha direito de ir la , e ainda bem que aquela Natasha ta vazando gloria deus e ela mandando mensagem que vadia , merece uns tapas aquela ridicula , e Rafa merece uns tapas , arranja um gato pra Manu plis

    ResponderExcluir
  17. Tudo que ela está fazendo hoje, é consequência dos próprios atos do Júnior! TODOS sofreram com a falta dela. Sinceramente quem desistiu dela na primei dificuldade, então não amava de verdade ou tão intensamente.
    Manu lutaria por aquele puto até o último segundo da vida dela! ESSAS PORRA QUE HOJE CHAMAM ELA DE EGOÍSTAS, FORAM OS MESMOS QUE MANDARAM ELA ABORTAR A CRIANÇA! Mas não, ela foi pelo extinto de mãe e batalhou pela filha dela! 4 meses é muito pouco, o tempo passa voando! Aí a vida de todos foi fodida por aquela capeta dos infernos, toda errada! Querer substituir um sentimento de perda, com filho dos outros! Ninguém mandou ela dar aquela xana dela sem se preservar, pq métodos p prevenir tem! ainda não acredito que essa ex mulher de traficante pegou meu bebê no colo! Quero que a Rafaela vá pro cu da puta que pariu! NUNCA SENTIU UMA DOR DA MANU, NUNCA PASSOU POR 1% DO QUE ELA ENFRENTOU, E VEM QUERER ME DIZER QUE ELA NAO SABE O QUE É MÃE?
    Eu vou ensinar ela a falar direito com os outros rapidinho, quando eu der 3 tapas de 10 naquela mocréia!
    Estou indignada! Junior tem que parar de ser otário, poderia ter evitado essa porra desde o começo, mas não! O fogo no pinto foi maior. Não quero saber se ele tá sofrendo, Manu passou um ano esperando pela vida e pela filha, agora ele sossega esse rabo dele em algum lugar e tenha paciência pq ninguém é de ferro!
    NATASHA VOU ENCHER SUA CARA DE BALA!
    Salafraia
    Escrota
    Mocréia
    Piranha
    Maria dadeiraaaaaaaaaa.




    Elaine Toiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora da que a Rafaella falava eu ficava tipo "blá blá blá", ele que escolheu assim!!!! Ele não devia ter perdido a fé porque pelo que se percebe ele achava que ela nem iria acordar!!!!! A Rafaela nem deu a luz pra se quer opinar em alguma coisa, a Manu precisa desse tempo com a Cat e ela tem que ter, e que a Rafaela se ferre!!!!! Tomara que a Manu n fale com ela por um bom tempo

      Excluir
  18. MEU DEUS DO CEEEEEU ! que capitulo maravilhoso ! Acho que a manu poderia ceder um pouquinho, rerepensar sobre o que a rafa falou e levar a pequena Cat pra ver o Júnior, pelo menos pra ele animar um pouco sabe ? Pra ficar melhorzinho, e assim ela estabelece com ele uma visita de uma horinha que seja num dia da semana mas alegando que é pro bem da Cat afinal ela não pode dar o braço a torcer assim tão fácil né? Hahahaha

    ResponderExcluir
  19. MEU ponto de vista. Antes que venham discordar de mim, esse é o MEU ponto de vista.
    Se o Júnior fizesse o que a Manu tá fazendo, duvido que muitas apoiariam ela! Mas não, passam a mão na cabeça pq é o Júnior! Me poupe.
    Quando me disponibilizo a ler uma fic, eu sou a personagem, não o Neymar. Todas podem opinar, desde que isso não desrespeite os outros e principalmente a autora! Confio na Victoria de olhos fechados e sei que ela sabe muito bem o que está fazendo. Não sejam inseguras, confie e mergulhe cada vez na história. Admiro o trabalho da vic por isso, pq ela consegue se destacar, fugindo do imagine "padrão".
    A história está maravilhosa apesar dos meus chiliques. Amo a história e amo a autora, fim! ❤

    ResponderExcluir
  20. concordo com a Rafa, ela disse oq ninguem teve coragem de falar, eu sei q a Manu precisa de um tempo com a Cat, mas ela já esta sendo egoista, to morrendo de dó do Neymar, sério! acho q assim, vc deveria postar hj de novo hahaha

    ResponderExcluir
  21. acho que a Manu está certa, ela precisa recuperar o tempo perdido, o tempo q passou longe da filha, mas confesso q estou morrendo de dó do Neymar hehehe, acho q vc deve postar duplo hoje em???? hahahha pfvrrr

    ResponderExcluir
  22. A MANU está certa não faz ela volta atrás por um tempo, Junior tem que sofrer e a Rafaella é MUITO FALSA nossa que raiva

    ResponderExcluir
  23. Q dó do Neymar, não quero ver ele sofrendo. Briga da Manu e da Rafaella pegou fogo, a Manu poderia deixar o Neymar ver a Cat, é um direito dele
    Continua, ta maravilhoso....

    ResponderExcluir
  24. Tenho certeza que a Vic é madura o suficiente pra receber críticas e todas nós aqui somos livres pra parar de acompanhar o blog quando quisermos. A Manu ta certa em ficar chateada porque o Neynar foi um puto em colocar outra no lugar dela, se ele a amava como diz deveria ter respeitado ela é o relacionamento que eles tinham. Ele não tinha nada que seguir a vida porque a Manu não tava morta, se ele não agüentou o baque pedisse pra sair porque ficou de mimimi que amava a Manu e foi atrás de outra ppk. Foda-se que ela estava em coma eles estavam juntos e o que ele fez foi traição, porque no momento que mais precisava provar o quanto seu amor era verdadeiro ele foi covarde e vai ter que rebolar muito pra conseguir a Manu de volta, se é que vai conseguir. Só que eu também não concordo com que a Manu ta fazendo porque pra ferir o Junior ela ta fazendo a filha sofrer, a Cat é pequena e não entende e nem tem culpa de nada disso, então por isso é direito dela ter o pai por perto, que a Manu abra os olhos em relação a isso depois de tudo que a Rafa disse a ela, apesar dos pesares a Rafaela só falou a verdade, tudo que a Manuela precisa ouvir, porque ela está sendo egoísta com a filha e não só com o Neymar, que ela conserte isso logo

    ResponderExcluir
  25. Mds q raiva da rafaela arruma um gato pra manu plis

    ResponderExcluir
  26. RAFAELA LACROU ! disse tudo o que deveriam ter dito desde o início pra Manu que por sinal tá toda errada em afastar a menina do pai. Que juiz é esse que autoriza uma coisa dessas ? O cara cuidou da Cat por um ano, é desumano afastar pai e filha, se o problema era a convivência com a Natasha, era só o Júnior visitar a filha na casa da manu, simples.

    ResponderExcluir
  27. Olha eu realmente sei que o que a Manu fez foi errado e tals .. Mais cara a Rafaela tem que entender que ela só precisa de um tempo com a Cat , coisa que ela não tava conseguindo , eu sei que o júnior ta mau e tals , mais cara eles tem que entender que a Cat ficou 1 ano sem mãe , não foram messes , não é só a Manu que está sendo egoísta , eles também estão , Rafaela não tinha nada que se meter porque , quando o Neymar tava com a puta lá ela não fez nada , ta certo que ela odiava ela , mais não fez nada ... Então porque agora ela simplesmente resolve abrir a boca .... A puta da Natasha merceu tomou bonito achando que o Neymar amava ela 😂😂 ( só observo kkk ) .... Agora sobre a Manu , ela podia sim deixar pelo menos o Juninho ver a Cat , pq cara deve ta doendo pra caralho , eu sei que ele não esperou pra arrumar outras e tava tento substituir a Manu , mais cara ele tbm errou , mais ela não podia tirar o direito dele , ela ta certa mais ao mesmo tempo errada , porque ela simplesmente podia ter trazido a Cat pra morar com ela .... Eu amo esses dois juntos e principalmente os dois cuidando da Cat juntos porque eu tenho certeza que a Cat ficaria feliz

    ResponderExcluir
  28. eu ainda estou odiando o neymar e a rafaella, ele tem direito de ver a cat, manu tem que deixar ele ver ela, e acho que ela não deve perdoar a rafaella, menina falsa e nojenta

    ResponderExcluir
  29. Tomara que o Junior volte a vê a Catarina

    ResponderExcluir
  30. Deixa o Neymar sofrer mais um pouquinho, por mais que doa ver ele assim. A Manu tem todo o direito de querer um pouco de espaço pra ficar junto com a Cat e outra, ela não vai afastar a Catarina do Junior pra sempre. E a Rafaela indo dar lição de moral na Manu, que menina falsa!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. PERFEITO! Será q a Manu vai levar essa ideia a diante??? Espero q a Rafa tenh conseguido abrir os olhos dela 😕😕 continuuuuua. Posta hj PF

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir