Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Chapter forty-two

Fiquei tão feliz quando vi todos ali. Pensei que não veria mais nenhum deles. Estavam todos, Júnior, Catarina, Rafa, tia Nadine, tio Neymar, os meninos, Jota, as meninas da faculdade, tia Louisa, meus avós, meus primos, minha madrinha e mais uma menina que eu não conhecia. Todos. Meu Deus. Que incrivel isso. Abracei meus pais e eles retribuíram perfeitamente. Abracei a todos que estavam ali, e a menina apenas cumprimentei, não conhecia e se conhecia não lembrava dela. Tinha várias coisas gostosas ali, comi de tudo um pouco e fiquei com cada um, especialmente com o Jota e meus avós.
Jota: meu Deus, senti tanta sua falta- ele me abraçou pela trigésima vez-
Manu: eu acho que eu também- rimos- cuidou da Catarina?
Jota: claro po, não deixei nenhum menino chegar perto- ri-
Manu: ela ainda se estranha comigo
Jota: é normal, Manu, ela conviveu um ano só com o pai e agora que a mamãe está de volta, ela vai estranhar, mas daqui a pouco ela acostuma
Manu: espero, quero tanto ouvir ela falando mamãe
Jota: já já ela fala- sorri, ficamos conversando um bom tempo, o resto dos meninos vieram falar comigo e finalmente conheci o filho do Gui-
Manu: meu Deus, Dani ele é um príncipe
Dani G: muito lindo né Ma?
Manu: não puxou nada pro Gui, graças a Deus
Gui: se ferrar, Manu, ele puxou pra mim na pegação, quer namorar a Manu
Manu: aprovo como namorado da minha filha
Júnior: eu não aprovo nada não- rimos-
Dani G: Juninho tem um ciumes Manu, você não tem noção
Manu: imagino
Júnior: tenho que cuidar, porra, minha primeira filha
Manu: cade ela?
Júnior: ta com a sua mãe?- fiquei mais um tempinho ali e depois fui ficar com o pessoal da faculdade, matar um pouquinho da saudade dos meninos e das meninas, minha mãe ficou ali comigo pra eles babarem um pouquinho na Catarina, minha filha era amada por todas. Isso era muito bom. Minha mãe deixou a Catarina comigo e eu fiquei brincando um pouquinho com ela. Logo ela começou a chorar e eu fiquei ninado-a, senti alguns olhares sobre mim, mas não liguei, fui pra perto da minha avó que tentou me ajudar a acalmar a Cat, mas ela não parava de chorar. Até que ela começou a falar mama e esticou os braços em uma direção oposta a mim, olhei e vi a menina que eu não conhecia, junto com a Rafaela e o Júnior, todos me olharam. Tem coisa aqui. Nessa mesma hora a Bella chegou com a tia Louisa e com o Gui, o Júnior pegou a Catarina de mim e a Bella veio falar comigo, percebeu o que aconteceu e me levou pro meu antigo quarto-
Manu: o que ta acontecendo, Bella?
Bella: eu não queria que você soubesse assim, eu pedi pra ele te contar. Depois de mais ou menos 4 meses que você entrou em coma, ele conheceu essa menina, eles começaram a ficar e eles ficaram muito próximos, até que ela começou a cuidar da Catarina
Manu: e você deixou isso?
Bella: Manu, eu não tinha como impedir, eu deixei claro pra ele que se ele fizesse a Catarina aceitar essa menina como mãe eu acabaria com ele, mas ele não me ouviu, todas as vezes que a Catarina estava comigo eu levava ela pra ver você e ela fica super feliz, achei que ela sabia que essa menina não era mãe dela. Desculpa, amiga, eu tentei
Manu: eu não acredito nisso- meus olhos já estavam cheio de lágrimas e eu permiti que elas rolassem- ele foi capaz de colocar outra mulher na vida dele em pouco tempo, e o pior, a fez mãe da MINHA FILHA. Eu vou matar esse desgraçado- tentei sair do quarto mas ela me impediu-
Bella: eu vou pedir pra eles irem embora
Manu: não, ele vai levar a Catarina e eu quero minha filha longe deles
Luís Carlos: posso entrar, filha?- assenti- a Bella te contou?
Manu: contou
Luís Carlos: desculpa meu amor, nós tentamos evitar, mas era impossível, essa garota tava com a Cat todos os dias. Manu, me ouve pelo menos uma vez na vida, ele já te esqueceu, ele não te ama, esse garoto só te faz mal
Bella: eu não queria ter que concordar, mas é verdade Manu, parecia que ele nem lembrava mais da sua existência- doeu, como doeu ouvir aquelas palavras. Nunca passou pela minha cabeça que o Júnior fosse capaz de fazer isso comigo, ele sabia o quanto essa menina era importante pra mim, o quanto eu queria ter essa filha. Vi-o na beira da porta e me segurei muito pra não voar em cima dele-
Júnior: a gente pode conversar?- os dois me olharam, pedi pra eles saírem e o Júnior entrou- creio que a Bella já te contou
Manu: contou, Neymar. Eu só tenho uma coisa pra te dizer: você podia ficar com qualquer mulher que você quisesse, namorar com quem for, mas colocar outra mulher na vida da minha filha NÃO. Isso eu não aceito, você não fez questão nenhuma de tentar aproximar a Catarina de mim, sempre dava uma desculpa que ela tava chatinha e outras coisas, mas afinal né, ela já tinha uma outra mãe e você uma outra mulher
Júnior: Manu, por favor..
Manu: por favor o caralho, Neymar, você não tem o direito de fazer de uma qualquer a mãe da minha filha, essa criança foi tudo o que eu sempre mais quis, eu sofri por causa dela, eu entrei em coma, eu quase morri por causa da minha filha, mas eu sobrevivi por ela. E agora eu descubro que tem outra ocupando o meu lugar?
Júnior: eu não fiz por querer, eu levava a Manu toda a semana pra te ver, falava de você todos os dias Manu, mas ela conviveu muito com a Natasha, é normal esse aproximamento e carinho que ela sente por ela
Manu: cala a boca. Não fala mais nada. Eu não quero ouvir mais um a sair dessa sua boca nojenta, eu quero que você suma da minha vida, some com essa menina, com a sua namorada, noiva, esposa, sei lá o que ela é sua e nunca mais me procure- seu rosto estava repleto de lágrimas e o meu também. Mas que ilusão a minha né?! Achar que ele, Neymar Júnior, ia ficar esperando uma mulher por um ano-
Júnior: Manu, me perdoa- ele falou aos prantos, nunca o vi chorar tanto- eu te amo, eu quero muito que a sua relação com a Catarina seja maravilhosa, eu sempre quis ver vocês duas juntas
Manu: eu não quero saber. VAI EMBORA- gritei- e ah, deixa a minha filha, porque você não chega mais perto dela, nem você e nem aquela menina
Júnior: Manuela, ela viveu um ano comigo, só comigo, você não pode nos afastar dela assim
Manu: nos afastar? você ainda coloca aquele ser no meio? a convivência delas não deveria nem ter começado, eu vou afastar vocês sim, eu já perdi muito tempo com a minha filha pra deixar ela com você
Júnior: Manu, por favor...
Manu: NEYMAR VAI EMBORA!- ele olhou pra mim e foi saindo do quarto- espera- ele parou e me olhou- vocês transaram?- ele olhou diretamente nos meus olhos e abaixou a cabeça, ai estava a resposta- SAI DAQUI AGORA- peguei a primeira coisa que vi na frente e joguei nele, mas claro que não foi pra acertar, e se machucar também que se foda. O que ele fez comigo foi pior do que qualquer machucado, corte. Ele saiu e eu me joguei na cama. Eu não acredito que ele fez isso comigo, não acredito, ele não tinha esse direito. Eu sempre quis criar a minha filha, educá-la e ele colocou outra em meu lugar. Isso eu não aceito. Levantei da cama e passei pela porta, todos já tinham ido embora, só estavam as pessoas mais próximas a mim- pai, eu quero o seu melhor advogado amanhã aqui em casa
Luís Carlos: o que você vai fazer, filha?
Manu: só chama ele aqui, pai- ele assentiu, voltei pro meu quarto e ali fiquei o resto do dia [...] Dois meses se passaram, meu aniversário de 20 anos foi o pior de todos, não fiz nada e nem comemorei, não tinha motivos de comemorar. A Catarina está morando comigo, mas só chora e não gosta de ficar no meu colo, ela sente falta do pai, isso é óbvio, mas o que ele fez comigo foi um absurdo. São raro os momentos em que ela brinca comigo e sorri, mas quando isso acontece é a minha maior felicidade.


Quinta-feira, 29 de setembro de 2016.
Estamos no tribunal esperando que o juiz nos chame. Sim, eu entrei com um pedido judicial em que o Neymar será proibido de chegar perto de mim e da Manu, caso isso aconteça ele será preso, sei que no inicio vai ser dificil pra Catarina, mas será necessário. O juiz nos chamou, meus advogados falaram tudo o que aconteceu e o dele entrou com a defesa, esperamos mais longos minutos até a decisão do juiz.
Juiz: Alego que o senhor Neymar da Silva Santos Júnior e a senhora Natasha Iorio devem manter distância de sua filha Catarina Settanni Silva e da mãe da criança Manuela Settanni à pedidos da própria mãe, o pai não poderá ter nenhum tipo de contato com a criança, isso para o seu próprio bem- não foi nada agradável vê-lo chorando, cortou meu coração, mas eu precisava tentar uma aproximação com a minha filha- será pago a criança uma pensão de cento e cinquenta e sete mil reais, que é exatamente trinta porcento do que o pai da criança ganha
Manu: eu falei que não queria pensão- falei baixo pro meu advogado-
Advogado: o juiz sempre alega que a pensão tem que ser paga, melhor deixar assim, Manu- assenti. A audiência foi encerrada e eu sai dali o mais rápido possível, encontrei com a tia Na e o tio Neymar ali na sala, pedi mil desculpas a eles, mas eles me entenderam, falei que eles poderiam visitar a neta quando quisessem, as portas estariam abertas. O Júnior saiu de lá arrasado, nunca vi seu rosto tão inchado e vermelho, ele passou por mim bufando de raiva, pode crer que eu também estou com raiva de você Neymar Júnior [...] Cheguei em casa e a Creusa estava brincando com a Catarina, as duas se adoram-
Manu: chegamos
Creusa: e ai, como foi lá?
Manu: eles não podem mais chegar perto da Catarina
Creusa: fico feliz que aquela mulher não vai poder mais vê-la, mas o Juninho, Ma, ele é apaixonado por essa menina
Luís Carlos: Creusa, ele escolheu assim
Manu: é, Creusinha- sorri ao ver a Cat rindo pra mim- oi filha- ela engatinhou até perto de mim e eu peguei-a. Ela já está se acostumando comigo, está quase andando. Achei estranho ela não ter andado ainda e nem falado mamãe ou papai ainda, mas minha mãe disse que eu demorei também- vamos andar?- coloquei ela no chão e peguei sua mãozinha, dei uns passinhos com  ela e a soltei, ela deu uns passinhos e caiu com o bumbum no chão, me olhou e riu- ta quase, amor, ta quase- ri-
Regina: vai passar na casa da Carol?
Manu: vou, depois do almoço, vou dar um banho nela- minha mãe assentiu, peguei a Cat com receio dela começar a chorar, todos me olhavam atentamente, mas diferente das outras vezes ela não chorou, acho que está se acostumando comigo. Fomos pro meu quarto, improvisamos um berço pra ela aqui, já que meus pais não deixaram eu voltar pro meu antigo apartamento. Dei um banho gostoso nela e ela acabou dormindo, sem comer. Deixei-a no berço e fui pra cozinha, o almoço já estava pronto e eu estava morta de fome, me servi e sentei pra comer junto com meus amores. Decidi que esse final de semana vou pra Gramado visitar os meus avós, e a Catarina vai comigo, nossa primeira viagem juntas e sozinhas. Depois do almoço, preparei a comida da minha filha, um pouco de arroz, piquei a carne e coloquei caldo de feijão, que ela adora. Levei pro quarto e deixei em cima da minha cama.
Manu: filha, hora de acordar- fiz carinho na sua cabeça e ela abriu os olhinhos devagar, igualzinha ao pai- vamos papar amor? 
Catarina: papar? omida? 
Manu: é filha- sorri, peguei-a e sentei na minha cama, comecei a dar comida pra ela e a mesma estava faminta
Catarina: ade papai? 
Manu: papai foi passear 
Catarina: passea?- assenti e ela riu. Ficou conversando comigo e foi muito difícil terminar de dar a comida, hoje ela estava toda tagarela. Troquei sua roupa que tinha sujado, arrumei sua bolsinha e peguei minhas coisas, peguei o prato e deixei na cozinha, a Creusa estava enchendo a Cat de beijos, aproveitei e fui pro quarto dos meus pais- posso dirigir meu carro? 
Luis Carlos: você tem certeza que tá pronta? 
Manu: tenho, pai 
Luis Carlos: toma, então- abriu a gaveta ao lado da cama e tirou a chave do meu carro, fui até ele e peguei- vou descer com você pra pegar a cadeirinha da Cat- assenti, minha mãe levantou e veio conosco, no fim descemos todos pra garagem, minha mãe ficou com a Catarina e meu pai me ajudou a colocar a cadeirinha no meu carro
Catarina: vovó, ade papai? 
Regina: papai tá na casa dele, amor 
Catarina: quelo papai- olhei-a e a carinha de choro já estava em seu rosto. E foi questão de segundos pra ela começar a chorar, minha mãe ficou ninando e falando que o pai dela viria vê-la mais tarde, mas ela não parou- mamãe- esticou os braços pra mim. Eu não tive reação nenhuma, minha filha me chamou de mamãe, isso foi a melhor coisa que ouvi em todos os tempos, meus olhos encheram de lágrimas e eu não fiz nenhum esforço pra segurá-las
Regina: filha, pega ela- minha mãe estava com um sorriso bobo no rosto, e meu pai também. Peguei a Cat e ela abraçou meu pescoço, o choro cessou um pouco- eu falei pra você que era uma questão de tempo, ela sempre te teve como mãe, só precisava de um tempo pra assimilar tudo isso 
Manu: foi a melhor coisa que ouvi na minha vida- coloquei a mão na cabecinha da Catarina e apertei-a- mamãe te ama, filha 
Catarina: mama- sorri, ela colocou as mãozinhas no meu rosto e ficou me olhando. Beijei-a e ela riu. Coloquei-a na cadeirinha e fechei a porta, me despedi dos veios que estavam muito emocionados, entrei no carro e dei partida, vamos ver se sei dirigir ainda. Sai do condomínio e fui pra casa da Carol, como não lembrava o caminho tive que parar e colocar o endereço no GPS e então consegui chegar lá. Peguei a Cat e nossas coisas, atravessei a rua e o porteiro liberou minha entrada, subi é assim que parei no andar da Carol apertei a campainha, e foi a loirinha mesmo que atendeu
Carol: aleluia, achei que nem viria mais
Manu: cheguei tarde do tribunal
Carol: deixa eu te falar, ele ta lá no quarto com o Davi
Manu: ah, sério?
Carol: desculpa não ter avisa, ele chegou cedo e se trancou no quarto com o Davi, ele ta pé...
Manu: Carol, não quero saber como ele ta, ele não se preocupou comigo enquanto eu estava em coma, porque eu teria que me preocupar?
Carol: não foi bem assim, Manu, ele ficou louco quando soube que você não iria acordar
Manu: ta bom, deixa ele pra lá, vamos lá pro seu quarto, assim quando ele resolver sair eu não vejo ele- fomos pro quarto dela, coloquei uns brinquedos da Catarina na cama e deitei ao lado da Carol- hoje ela me chamou de mamãe pela primeira vez- sorri feito boba-
Carol: ah, jura?
Manu: foi tão lindo, não foi nas melhores circunstâncias, mas chamou
Carol: conte-me sobre isso
Manu: ela começou a querer ver o Neymar, ai minha mãe falou que ele estava em casa, ai ela começou a chorar, esticou os bracinhos pra mim e falou mamãe, fiquei sem reação, Carol, foi a coisa mais linda que já ouvi
Carol: ela ta muito esperta, toda falante, Davi era tão quietinho
Manu: puxou você né, amore, a Cat puxou o Júnior em quesito bagunça
Carol: e você todinha na fisionomia- rimos- mas o Davi, a cada dia que passa, ta mais parecido com o Juninho
Manu: todo o jeitinho né?!- ela assentiu. A Cat ficou brincando com as coisinhas dela ali e ficava engatinhando pra todo canto, coisa mais gostosa desse mundo. No fim de tarde, o Júnior pediu pra levar o Davi pra casa, a Carol liberou, a voz dele estava diferente, em momento algum saí do quarto e nem a Catarina. Depois que ele foi embora fiquei bem mais tranquila, saímos do quarto e eu fui ajudar a Carol arrumar a casa, porque o Davi bagunçou tudo, arrumei a sala e deixei a Catarina ali brincando, mas ela me seguiu engatinhando, aproveitei pra dar uma maçã pra ela e um pouco de água, fui pra lavanderia e a Carol estava colocando roupa pra lavar, fiquei ali conversando com ela e tive que segurar a Cat, porque ela queria entrar na máquina- ali não pode, filha- ela me olhou sem entender. Peguei meu celular, respondi uma mensagem da Bella dizendo pra eu subir pra São Paulo, confirmei que iria e de lá já iria pro aeroporto. 
manusettanni: arteira   
A Carol decidiu fazer um fondue, enquanto eu colocava o chocolate na panelinha, ela partia as frutas, dei alguns pedacinhos pra Cat e depois nos sentamos, esperamos o chocolate derreter e começamos a comer, a Catarina adorou chocolate e se lambuzou toda.
candantas: coisa gostosa da tia   
                                       
princesscat: que gostosa, genteeee
angel_catarina: olha essa mãozinha   
porvocemanu: a mais linda do mundo inteira
aoseuladocarol: to doida por mais fotos dela com o Davi
rafaella: minha gostosa   
ilymanusettanni: princesa   
gilcebola: ta gigante essa menina
jeancarlo_: coisa linda
manusettanni: amor da mamãe. Vem me ver semana que vem @_jeancarlo


Carol: você conversou com a Rafa?
Manu: não, ela mentiu pra mim no hospital Ca, é impossível perdoar assim
Carol: eu te entendo, mas você sabe que a Rafaela é assim, maria vai com as outras, no inicio ela não aceitou muito esse namoro, mas depois começou a gostar
Manu: ela ficou do lado do irmão, eu entendo, mas cara, o que custava me falar a verdade?
Carol: eu e a Bella conversamos bastante com o Juninho sobre isso, mas ele tava com medo de te contar
Manu: foda-se, to nem ligando mais também- ela riu-
Carol: deixa eu te perguntar, amiga, você ainda da peito pra ela?
Manu: desde quando acordei não tentei, mas ainda saí bastante leite
Carol: vê se ela pega, porque a pediatra do Davi falou que o leite materno é bem melhor da comida que damos pra eles
Manu: vou tentar dar amanhã, porque hoje ela não come mais nada
Carol: eu tentei dar pro Davi, mas saia pouco leite, mas enquanto sair você dá, porque é muito bom- assenti e ficamos nesse assuntou um tempinho vai mesmo viajar amanha?
Manu: vou, quero levar a Cat pra conhecer Gramado- olhei pra minha filha e ela mais lambuzada do que estava- olha essa menina- rimos, peguei um pano molhado e passei na sua boquinha e nas mãozinhas, terminamos de comer tudo e eu ajudei ela a limpar tudo. Quando já estava ficando tarde e a Cat deu sinais de que estava com fome, me despedi da Carol e fui embora. Cheguei em casa e coloquei a Cat pra dormir, nem banho dei porque ela estava toda molinha. Tomei um banho, fiquei mexendo no celular e logo adormeci.


Sexta-feira, 30 de setembro de 2016.
Acordei com o despertador mais lindo tocando, ouvindo a Cat me chamando, e só pra deixar claro, me chamou de mamãe. Levantei com um sorriso no rosto e peguei-a e sentei numa poltrona que havia no meu quarto, resolvi tentar fazer o que a Carol me falou ontem, amamentá-la, já que não tive a oportunidade e meu leite ainda não havia secado, abaixei a blusa do meu pijama e coloquei meu seio em sua boquinha, de inicio ela não sugou o leite, mas depois se acostumou e mamou bastante.
manusenttanni: bom dia, mãe   
Ela adormeceu novamente, levantei e coloquei-a no berço novamente, arrumei meu pijama e quando olhei pra cima, o vi ali.
Manu: o que você ta fazendo aqui?
Júnior: ela pegou o peito?- não queria responder, não queria que ele estivesse aqui, mas seu rosto e seus olhos estavam tão inchados, que entregavam que ele havia chorado por muito tempo, então resolvi pegar leve-
Manu: pegou. Vai embora, Neymar
Júnior: Manu, por favor, deixa eu me explicar
Manu: não tem nada pra explicar, você seguiu a sua vida, tinha esse direito, mas não o direito de colocar outra mulher na vida da Catarina
Júnior: desculpa, mil vezes desculpa, não precisa me desculpar, mas não me afasta dela, por favor, eu vivi um ano inteiro com ela, estou acostumado a acordar todos os dias e olhar pra ela, ta sendo difícil ficar o primeiro dia longe dela...
Manu: você acostuma, Neymar
Júnior: não, Manuela, não vou me acostumar, essa menina é minha vida, nem o Davi está conseguindo me distrair
Manu: vai embora, por favor- meu nariz já estava ardendo e se ele ficasse mais um minuto ali, eu choraria-
Júnior: Manu- as lágrimas rolaram pelo seu rosto-
Manu: vai embora- falei pausadamente-
Júnior: deixa eu dar um beijo nela- não respondi, fui pro banheiro e deixei ele ali, mas fiquei observando pela beiradinha de espaço que sobrou, ele pegou-a no colo e ela despertou, assim que o viu ficou toda feliz. Ele chorou horrores olhando pra ela, e a Catarina passava a mão pelo seu rosto, mas acho que não era a intenção de enxugar as lágrimas dele- papai te ama demais, filha, não esquece disso
Catarina: papai- ela falou devagarzinho e ele sorriu, ficou mais um tempinho com ela e a colocou no berço, ela começou a chorar e percebi que ele foi embora com muita dificuldade. Como eu estava? Aos prantos. Voltei pro quarto e peguei a Catarina, que estava chorando muito, fechei a porta e tranquei. Fiquei ninando-a e chorando junto, mas ela não se acalmava-
Manu: desculpa, perdoa sua mãe, mas eu fiz o que é certo ou o que pelo menos eu acho que é certo, eu te prometo que um dia vou deixar você conviver com ele, mas o que ele fez comigo não tem perdão, filha, eu precisa ter com você tudo o que ele e aquela mulher tiveram, eu não suportaria te perder pra outra.





Meninas, só queria agradecer por todos os comentários e por todo carinho que vocês estão tendo com a Manu e a Cat. Fico muito feliz que vocês estão gostando disso aqui. Fico muito feliz, continuem comentando bastante porque eu adoro ler os comentários de vocês, com todas as ideias. E teve uma leitora que perguntou sobre o grupo do blog, já criei, quem quiser entrar deixa o número ai nos comentários.










47 comentários:

  1. Morta estou... estou amando essa aproximação da Cat com a Manu.. sei que o Neymar fez cagada mas não queria que ele se afastasse da Cat.. acho qe a Manu deviria liberar que ele veja ela e eles comecem a se reaproximar por causa da Cat... continua pelo amor de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Adorei amei a cat morrando com a manu

    ResponderExcluir
  3. O Neymar tá merecendo pelo que fez com a MANU... Ele tem que sofrer mesmo pra aprender ... Amo amo amo seu imagine, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Muitas emoções pra um capítulo só
    Mas acho que atitude dela foi errada pois ela está prejudicado a própria filha para se vingar do Neymar ela deveria voltar atrás e pelo monos deixar ele ver ela nacada dela com a supervisão dela afastar a natasha tudo bem mas ele é o pai e ela é muito apegada a ele a Cat vai sofre e se ela ama a filha deveria pensar no bem dela

    ResponderExcluir
  5. AGORA SIM voltei a gostar do blog! Kkkkkkk
    Até tinha parado de comentar, pqe tava odiando essa Natasha! !!!
    Adorei o que a Manu fez, mas tô com dó da Cat!
    Do Junior, não! !!!!
    Acho que a baby tinha que ter uma febre psicológica e chamar pelo pai, aí a Manu seria obrigada a chamar o Junior...
    Aí acho que ela poderia liberar ele pra ver a menina uma vez por semana, mas só algumas horinhas e na casa dela, pra não correr risco nenhum daque lá nojenta da Natasha chegar perto da Cat!
    Já quero o proximooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que tem que ter uma parte narrada pelo Junior, pra gente saber como ele tá se sentindo e se ele tá com a Natasha ainda...

      Excluir
    2. Concordo! Espero q ele n esteja mais com essa biscate da Natasha

      Excluir
    3. Tbm acho e também ele tem que largar aquela plok!

      Excluir
  6. Amei ♥
    Mais acho que o Junior podia vê ela
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Posta outro hj!!! Pfvrrrrr.
    É tão ruim ver o Júnior assim, ele ama a Manu e a Manu o ama demaiss.
    #maju #elessaolindos #majudevolta

    ResponderExcluir
  8. Amei a aproximação da manu com a cat, coisa mais fofa do mundo!! O neymar merece sofrer, merece ver a manu feliz com a cat e outra pessoa pra ele vê q o que ele fez não foi certo e a rafa tb.. Continua amor, tá perfeito ❤❤

    ResponderExcluir
  9. Mas gente.. que história é essa?? Perfeita, sem mais!! Posta mais um hoje? Por favorr!!! Achei tão meigo o momento da Manu e da Cat!

    ResponderExcluir
  10. Gzuissss quantassss emoções pra uma Natiely sò... COM Certeza o seu blog é um dos melhores que eu leio chorei horrores com esse capítulo... Vc escreve muito bem PARABÉNS ...Me coloca no grupo:(11)960605430

    ResponderExcluir
  11. Concordo. Acho que para o bem da Cat, algumas horinhas só, e bem longe da aquela puta.
    Ele não vai terminar com essa puta soro positivo não?
    Não vejo a hora disso acontecer

    ResponderExcluir
  12. hahahaha adorei, mas acho que ele deve ficar pelo menos um pouquinho com a catarina, mas a natasha tem que ficar longe, nunca mais chegar perto da Cat

    ResponderExcluir
  13. Carambaaa q capituloo *_*

    Ele ainda ta com a Natasha ???
    Espero q ñ...
    Me.add no grypo do wpp ? 7391501910

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhh, sei que ele errou mas, poxa tirar a manu dele e de matar. Estou feliz pela cat ta falando, e tudo mas haha. Acho que a cat devia ficar com febre e chorando muito e quando chegar no médico ele falar que e emocional e tals. Ou então acontecer algo e ela ligar pra várias pessoas e não legar e ela ligo pró Neymar e consegui e sla
    081-986676253 victhoria Vasconcelos

    ResponderExcluir
  15. A manu podia conhece alguem e fica bem procima da pessoa e o junior fica com ciumes e fica procima da irma do cara pra rafaela aprende

    ResponderExcluir
  16. A manu podia conhece alguem e fica bem procima da pessoa e o junior fica com ciumes e fica procima da irma do cara pra rafaela aprende

    ResponderExcluir
  17. Cat é tão maravilhosa!!!! A Rafaella tinha que ir procurar a Manu, e a Manu ser ignorante e fria com ela.. e deixar essa falsa da Rafaella se ferrar!

    ResponderExcluir
  18. Eu não acredito que ele teve a CARA DE PAU de levar a Natasha para a festa de "volta" da Manu, como ele pode? Nossa, ridículo! Como ele pode? Nojento, tô com muito nojo dele. Vic, você é muito abençoada sabia? Você me passa um prazer de ler esse blog que eu tenho até gosto é emocionante, não canso de dizer! Isso que ela fez com o Neymar foi pouco, e se eu fosse louca eu ligaria para a polícia e falava que ele foi lá, ah eu faria sem dó! Meu a Natasha tem que morrer, e você sabe o que eu acho né?! Ela tem que falar a verdade da onde ela veio e pra onde ela vai...nojenta! Espero que isso passe logo, mas claro, que com algum rajgrey na vida da Manu antes, ela tem que ter vida também, tem que ser feliz também, tem todo direito e ela deve. E o Nj? Tem que sofrer muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo haha...Perfeito, Vic!

      Excluir
    2. Eu APOIO! Manda logo um rajgrey na vida da Manu que ela precisa e eu também!

      Excluir
  19. Puta merda Vic, que blog é esse? Você escreve Maravilhosamente bem, com uma emoção tao grande. A Manu deve se divertir, agora se divertir mesmo, igual o Junior fez enquanto ela estava em coma. O Neymar deve sofrer, sofrer mesmo, chorar muito. Mas a Cat ainda é nova, não deve sofrer pelos erros do pai. A Manu deveria encontrar uma pessoa e o Neymar ficar possesso, terminar com a puta fixa dele, pq eu ainda estou inconformada que ele levou ela pra festa da Manu, e correr atrás do que perdeu. Mas antes que ele passe por poucas e boas. Posta hoje ainda PF.
    087- 988194597
    Lavínia Alencar

    ResponderExcluir
  20. Ao mesmo tempo que tenho raiva do Neymar eu fico com dó ): hahaha
    Acho que a Cat vai sofrer muito longe do pai e isso pode obrigar a Manu a voltar atras.
    Mas ta tudo perfeito como sempre ❤❤❤💕
    016991779048 Laura Oliveira

    ResponderExcluir
  21. quero que a cat faça eles se aproximarem, tipo perguntando sempre do "papai" dela ,porque mesmo odiano o que o junior fez com ela eu amo ver eles juntos,eles so funcionam bem, juntos.
    (96) 991213334 me adiciona no grupo >alice

    ResponderExcluir
  22. Ainnnnnnn não acredito q a Manu fez isso, afastar a filha do pai, eu sei q ela quer passar mais tempo com a Cat, mas n precisa afastar o Junior, coitado deleee :(
    Ta maravilhoso
    Continua

    ResponderExcluir
  23. Não seria melhor a Manu deixar o Júnior ver a Cat desde que seja na casa dele e sem a Natasha ?
    Eu entendo a Manu, mas independente de tudo, ele continua sendo o pai da Cat e tem direito de conviver com ela. Ele passou um ano todinho cuidando dela e se afastar assim é a pior coisa.

    Ta maravilhoso, continua logoooo

    ResponderExcluir
  24. olha quem tá aqui mais uma vezzzz! hahahaha
    Nem preciso dizer que amei, né. Porém, eu achei que essa coisa judicial foi muita coisa. Não que eu queira ver o Neymar e a Natasha cuidando da Cat, pelo amor de Deus, nunca mais! mas cara, o Neymar queira ou não vai ser pra sempre o pai da Catarina.
    Uma pergunta: O Neymar continua com a Natasha? sim né, pq ela tava na festa... Pelo amor, ele não se toca!
    E a Cat chamando a manu de mae? QUE AMOR, meus olhos marejaram só de ler. Que emoção! acho que eu sou boba demais, preciso parar com essa de ser chorona. Mas já nao e novidade eu chorar com essa fic.
    E não precisa agradecer pelo o que eu falei no capitulo anterior, afinal, tudo que é bom merece ser reconhecido.
    bjbj, lila
    (11) 988250158 ❤

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que o Neymar não deveria ficar longe dela, eu entendo a Manu, mas ela nao pode deixar a vida deles influencia no relacionamento dele com a filha. Continua, tamt booooom

    ResponderExcluir
  26. O neymar tem que terminar com essa natasha isso sim e a manu liberar que ele veja a cat pelo menos 1 dia da semana, ele vai sofrer demais :( embora que ele vacilou feio, ele devia sofrer de outra forma, tipo ele terminar com a natasha e ficar procurando a manu, ai a manu começa a namorar e ele ficar na fossa por isso, quero tambem mais jotinha e manu, é taoooooo linda essa amizade... To amando a fic, CONTINUAAAA BJS

    ResponderExcluir
  27. Adorei o capítulo, mas essa parte dele não poder chegar perto da Cat ficou tão chato. Ele é o pai & independente do que fez com a manu acho que ele não merece, quer dizer, nenhum pai merece isso! Mas de resto tá ótimo ... e continua logo! ❤

    ResponderExcluir
  28. aiiiiiiiiiii ta tão perfeito , to triste por não ter comentado antes é que eu tava sem net e quando eu entrei já tinhas umas 4 cap kkkkk , claro que eu amei né hahhaha , junior tem que tomar esse choque mesmo depois a manu libera pra ele ver a cat uma vez por semana quem sabe , amandooooo

    ResponderExcluir
  29. Só acho q a bella e o pai da manu aumentarão as coisas e a manu está descontando na Catarina oq o neymar faz com ela, sim o neymar tem q sofre por ter feito isso com ela mais sofrer sem ela é não sem a filha até pq ele levava ela no hospital e essa Natasha tinha q sei lá evaporar kkkk mais mesmo assim está perfeita e estou amando.

    ResponderExcluir
  30. Que maravilhosoooo! O que o Neymar fez com a Manu não foi digno, não mesmo! Mais afastar a Catarina do pai acho que ele não merece.. Acho que a Manu encontre um garoto, bem bonito que se encante por ela, e comece a ter algum envolvimento com ela.. e que o Neymar veja, e fique morrendo de ciúmes e faça de tudo pra voltar com ela! ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  31. Acho que ela não devia afastar ele da Cat mas apoio a ideia de ela conhecer outro cara e o ney ficar morrendo de ciume,coloca ele narrando pf.melhor fic sem dúvida alguma.♡

    ResponderExcluir
  32. Parte narrada pelo Junior POR FAVOR ,Rafa tem conversar com Manu pqe ela foi muito falsa Manu tambem, Jota podia ajundar Manu, Junior ficar com cuimes..Cat vai sofrer muito longe do pai e isso pode obrigar a Manu a voltar atras

    ResponderExcluir
  33. Achei bem feito o que aconteceu com o Neymar e não to com um pingo de dó. Ele merece passar por sim, ainda mais quando colocou outra na vida ele em pouco tempo e ainda a fez de "mãe" da Catarina. A Manu tem que aproveitar muito a Cat antes de deixar o Neymar chegar perto dela novamente. Já quero o próximo capitulo, já quero mais grude da Manu com a Catarina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah! Rafaela é muito falsa, não deixa ela chegar perto da Manu tão cedo.

      Excluir
  34. A Rafalsa podia ir ver a Cat e a Manu não deixar! Falar umas verdades pra falsiane

    ResponderExcluir
  35. Capitulo perfeito!! Dói ver o Junior sofrendo, ter que ficar longe da Cat, mas bem feito pra ele. O que ele fez n foi certo! A Manu de certa forma não agiu certo, separando uma filha do pai, mas o Junior está merecendo esse castigo ;) kkkkkk Bjos continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e amo a relação que a Manu tem com o Jota! Amo a amizade dos dois parecem até irmãos ❤️❤️ A Manu n poderia escolher padrinhos melhores que o Jota e a Bella.

      Excluir
  36. Que lindo, chamando de mamãe, gritei meu, sério, minha irmã riu porque eu contei que a Cat chamou ela de mamae isso é demais, ainda mais que aquela Natasha é uma otaria, que aos poucos o Neymar queira aproximar-se da Cat, e se arrependa imensamente porque eu odiei o que ele fez, deixa ele sofrer muitos capítulos, e mais momentos da Manu com a Cat.

    ResponderExcluir
  37. Continua logo por favoooooor

    ResponderExcluir