Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Chapter thirty-seven

O réveillon foi maravilhoso, passamos no Guarujá mesmo, em família. Continuo fazendo o tratamento pra pré-eclampsia, fiz outro ultrassom dia 15 de janeiro e meu bebê está ótimo, só não digo o mesmo pra mãe. Por conta do tratamento estou passando mal direto, mas não posso reclamar, isso é pra trazer meu filho ao mundo.

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015.
Aniversário da sogra mais linda do mundo, estamos no Acapulco, só o Júnior que está em Santos pois está treinando. Rafaela está com uma ideia maluca de fazer uma festa surpresa pra tia Nadine e me encarregou de sair com a tia. Acordei super cedo, tomei um banho rápido e me vesti, peguei meus pertences e saí do quarto, desci e fui pra cozinha, minha mãe e a tia estavam na cozinha terminando de preparar o café.
Manu: bom dia- sentei- tia, a senhora pode ir comigo ao centro do Guarujá fazer umas comprinhas pro bebê?
Nadine: claro meu amor, só toma café primeiro- assenti, até que não foi tão dificil, a Rafa combinou com todos que eramos pra fingir que esquecemos do aniversário dela, meu coração ficou bem apertadinho mas tenho certeza que ela vai adorar a festa surpresa. Tomamos café num clima bem alegre, lavei o que sujamos e depois fui escovar os dentes, desci e a tia estava me esperando, nos despedimos da minha mãe e saímos de casa, entramos no carro e ela deu partida [...] Passamos o dia inteiro batendo pé e tenho que confessar que estava bastante cansada, mas tinha que ficar fora até umas 18h, insisti a ela pra que fossemos a um salão de beleza e depois de muito reclamar ela acabou aceitando, pedi pro moço fazer um dia de princesa pra ela sem que ela soubesse, ela foi pra uma salinha particular e eu fui tomar um banho numa banheira cheia de pétalas de rosa, fiquei ali uns 40 minutos, saí, me sequei e vesti a roupa que já tinha deixado ali no salão, eles já estavam a par de tudo também. Fiz alguns cachos no meu cabelo e uma make bem levinha, a tia saiu uns 30 minutos depois, toda maravilhosa-
Manu: nossa, que maravilhosa, vai dar trabalho pro maridão- ela riu- vamos?
Nadine: vamos- já tinha deixado tudo pago, antes dela sair- temos que pagar, Manu
Manu: já paguei, tia- sorri amarelo e ela ficou brava, ri e fomos saindo, entramos no carro e dessa vez eu fui dirigindo. Estacionei o carro na garagem e desci, pedi pra ela ir na frente e eu fui atrás, ela abriu a porta e tomou um susto com todos gritando SURPRESA, e eu ri-
Nadine: não acredito- os olhinhos dela brilhavam, era lindo de se ver- você sabia disso tudo?- olhou-me e eu assenti- você me paga, mocinha- ela riu e me abraçou-
Manu: a senhora merece muito mais do que isso, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Passa paz a todas pessoas que estão ao seu redor, nunca conheci uma mulher como a senhora, não tenho palavras pra ti. Só tenho que te agradecer por ter me acolhido em sua família desde o inicio e te pedir que se acontecer qualquer coisa comigo, que cuide do meu filho- eu já estava chorando, mas era impossível não chorar- Feliz aniversário, sogrinha!
Nadine: nada de ruim vai te acontecer, você é uma mulher forte e a mulher que eu sempre quis pro meu filho, eu que tenho que te agradecer por ser tão corajosa e tão mulher com tão pouca idade- sorri, desfizemos o abraço e ela foi falar com o resto do pessoal, cumprimentou a Rafa, Júnior e o Neymar pai e depois foi falar com os amigos, eu estava morrendo de fome, então já fui logo atacando os salgadinhos-
Júnior: gordinha- me abraçou pro trás e deu um beijo no meu rosto-
Manu: gastei todas as energias hoje, queridão
Júnior: ta cansada?
Manu: um pouco, mas da pra aguentar- sorri, ele selou nossos lábios e ficou comendo comigo, sentamos ali no sofá perto dos meninos e ficamos conversando. Comi bastante, me empanturrei de salgadinho e depois do parabéns, de docinhos. Estava tudo uma delícia. E a tia Nadine? Essa mulher estava radiante, nunca a vi desse jeito, era só sorrisos [...] A festa acabou quase onze horas, arrumamos algumas coisas ali e subimos, tomei um banho bem quentinho, saí, coloquei uma blusa do Júnior e deitei, tentei esperar ele sair do banho, mas meu cansaço falou mais alto.
                                                  
                                                   ***

Já estamos no fim de janeiro, o tempo está passando rápido demais, e o medo que antes era bem pequenininho em mim, vem tomando conta do meu corpo inteiro, tento não demonstrar isso pra ninguém, mas no que mais venho pensando em no nascimento do meu filho e na minha possível morte. As únicas coisas que me distraem são meus amigos, dia 25 foi aniversário do Gil e foi a primeira vez que fui pra balada depois que descobri a gravidez. Me diverti bastante, com moderação claro, porque não podia ficar dançando como antes e muito menos beber. O Júnior tem ficado bastante tempo comigo, está dormindo direto no meu apartamento, o Jota sempre que dá está comigo também e a Bella a mesma coisa, só não se mudou pra Santos ainda por conta da faculdade, porque passa mais tempo aqui do que em São Paulo. O aniversário do Júnior está se aproximando e toda vez que penso nisso, começo a pensar que pode ser a ultima data que comemoramos juntos, mas tento afastar esses pensamentos rapidinhos. Outro coisa que venho pensando bastante é o que dar de presente pra esse menino, nunca sei o que comprar, pedi algumas dicas pra ele e o que ele me disse foi lindo.

    FlashBack on
Estamos deitados, ele está fazendo carinho na minha barriga e conversando com a nossa filha e eu estou só sorrisos, nunca pensei que isso um dia fosse acontecer, mas está acontecendo e está maravilhoso. Nunca nem passou pela minha cabeça que ficariamos juntos depois de tudo o que aconteceu quem dirá termos um filho.
Manu: amor, seu aniversário ta chegando, não sei o que te dar de presente
Júnior: já disse que não precisa
Manu: claro que precisa
Júnior: quer saber o que eu quero?- ele me olhou e eu assenti-
Manu: fala Júnior
Júnior: só fica aqui comigo depois do nascimento da nossa filha, isso é meu presente- os olhinhos dele encheram de lágrimas e os meus também-
Manu: isso já não é  comigo- sorri fraco e ele também, voltou a fazer o que estava fazendo e isso não saiu mais da minha cabeça.
    FlashBack off


Desde que isso aconteceu parei de pensar no seu presente, e todos os dias peço a Deus que permita-me viver depois do nascimento da nossa filha. [...] O dia cinco de fevereiro chegou, consegui comprar um presente pro Júnior, mas com a ajuda da Rafaela e da tia Nadine, o menino simplesmente tem tudo e eu não sei o que dar pra ele. Como pedido dele, dormi na casa dele já que teria um almoço pra amigos e familiares, tive que perguntar se a Lola e a Jehnny iriam vir, segundo ele não, mas ainda estou com um pé atrás. Acordei com o celular despertando, desliguei rápido pra não acordá-lo, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes e desci. A Bete estava preparando o café, pedi ajuda pra ela pra eu preparar o do Júnior e ela deixou tudo o que estava fazendo pra me ajudar, coloquei tudo em uma bandeja e fui subindo devagar, entrei no quarto e deixei-a em cima da cama, fui até o closet e peguei a sacolinha do presente, coloquei na cama e sentei.
Manu: amor- passei a mão no seu rosto e ele sorriu- acorda, aniversariante- ele abriu os olhinhos com alguma dificuldade-
Júnior: bom dia- falou com a voz rouquinha e sorriu-
Manu: senta direito pra eu te dar um abraço- ele levantou e se espreguiçou, dei a volta na cama e sentei de frente pra ele, o mesmo abriu os braços e eu abracei-o bem apartado- Que você seja a pessoa mais feliz do mundo, que conquiste todos os seus sonhos e vários títulos pelo meu peixão, que Deus continue te abençoando sempre e que se Ele permitir quero estar aqui pra ver todas as suas conquistas, junto com a nossa filha. Só preciso te agradecer por tudo que vem fazendo por nós, por lutar pelo nosso amor, por lutar por mim, por enfrentar nossos pais, e graças a sua luta nós estamos com as nossas famílias unidas. Te amo incontrolavelmente, você vai ser pra sempre o amor da minha vida. - apertei-o e depois desfiz o abraço, segurei seu rosto e beijei-o lentamente, encerrei com selinhos e o encarei-
Júnior: você sabe que nós lutamos pelo nosso amor, eu não fiz nada sozinho- sorri- sempre vou lutar por você e agora pela minha filha- acariciou minha barriga- as mulheres da minha vida- sorri, me estiquei e peguei o presente dele-
Manu: Feliz aniversário!- entreguei a ele-
Júnior: eu disse que não precisava
Manu: mas eu quis dar, uai- ele riu, tirou as duas caixinhas da sacola e abriu a primeira, que eram dois brincos de argola, amo os brincos dele, mas os de argola o deixa com um charme a mais, ele tirou o que tava na orelha e foi colocar o que eu dei-
Júnior: coloca pra mim- me deu o brinco, coloquei pra ele e o mesmo me deu um selinho, pegou a outra caixinha e abriu. Era um óculos da Tommy Hilfiger- amei, obrigado amor
Manu: Rafa e sua mãe me ajudaram com o brinco, mas o óculos fui eu que escolhi- sorri- gostou mesmo?
Júnior: amei- sorriu e depois olhou pra bandeja- a gente pode  comer agora? to morto de fome
Manu: que novidade- revirei os olhos e ele riu-
Júnior: vem falar muito não, tu também ta comendo pra caralho
Manu: pra alimentar a sua filha, uai- ele gargalhou, coloquei a bandeja mais perto da gente  e tomamos nosso café, ele foi tomar banho e eu levei a bandeja lá pra baixo, subi novamente e arrumei a cama, esperei a princesa sair do banheiro e entrei. Tomei um banho morninho, enrolei a toalha no corpo e fui pro closet, vesti uma roupinha simples já pro almoço e desci, Júnior estava recebendo abraços de todo mundo na sala, sorri e sentei ao lado do Jota-
Jota: ta bem?
Manu: sim, amore mio
Jota: quando é a próxima ultra?
Manu: fim do mês
Jota: posso ir junto?
Manu: claro. Júnior já falou com você?
Jota: não, sobre o que?
Manu: ele vai falar- ele fez cara de bosta pra mim e eu ri, ficamos conversando e logo ele foi dar parabéns pro Júnior, sentou do meu lado novamente e ficamos vendo os snapchats dele, fizemos alguns e depois conversamos com o pessoal.
jotace520: Companheira!   
Apenas curti, a campainha tocou e a tia Na foi atender, Jota começou a me encher o saco e eu nem prestei atenção em quem estava ali na sala, só quando a vó dele veio me cumprimentar.
vó Berenice: oi Manuela- ri-
Manu: oi, dona Berenice
vó Berenice: não ia me cumprimentar não?
Manu: claro que ia, só estava esperando seu neto parar de me encher
vó Berenice: e você seu desnaturado- o Jota deu um abraço nela- e meu bisneto, cade?- olhou pra minha barriga-
Júnior: ta na barriga ainda, vó
vó Berenice: cê ta grávida mesmo? nem parece- gargalhei-
Manu: to sim
vó Berenice: se eu fosse você olhava o teste em Juninho e fazia teste de paternidade
Neymar: mãe!
vó Berenice: o que? ela sabe que eu to brincando, melhor namorada do Juninho- me abraçou e acariciou minha barriga- minha bisnetinha- sorri e ela foi cumprimentar os meninos, dei um selinho no Júnior e a campainha tocou novamente, o tio foi atender e dessa vez não gostei de quem eu vi. Eu não conseguia ter nenhuma reação, e ela que estava parada na porta me encarando também não-
Júnior: tia?- o Júnior passou o braço pela minha cintura e me puxou-
Neymar: você disse que não vinha- todos na sala estavam surpresos, eles já sabiam que eu não queria contato, mas isso foi surpresa pra mim, pra todos nós-
Jane: consegui vir
Manu: eu vou subir, Júnior- saí da sala e subi o mais depressa que eu consegui, entrei no quarto dele e tranquei a porta, meu Deus, que nojo que eu sinto de ver essa mulher na minha frente, mesmo sendo tia do Júnior, que nojo me da só de pensar que ela é minha mãe biológica. Ouvi batidas na porta e pensei ser o Júnior, fui até lá e abri, e pra minha surpresa era minha querida mamãezinha- o que você quer?- sai da frente dela-
Jane: conversar com você
Manu: não temos nada pra conversar
Jane: claro que temos, eu preciso explicar o porque te dei pra adoção
Manu: eu não quero saber, e quer saber foi a melhor coisa que você fez, hoje tenho pais maravilhosos e que me amam de verdade
Jane: eu sempre te amei, não teve um dia se quer que eu não pensava em você
Manu: eu não quero saber
Jane: eu tinha duas filhas já, Manuela, eu não tinha condição de criar mais uma
Manu: não fizesse então
Jane: e você acha que eu planejei a gravidez? claro que não, eu já estava decidida que iria te dar pra adoção, já tinha feito acordo com os seus pais, mas quando te vi pela primeira vez, quase desisti, mas não podia
Manu: ainda bem que não desistiu, fico  imaginando a pessoa que eu seria se eu tivesse essa convivência com vocês, certamente eu não teria namorado com o Júnior e muito menos engravidado dele, então, considere que foi um favor que você me fez 
Jane: não fala assim
Manu: sai daqui, eu não quero ouvir mais nada- ela não moveu um dedo se quer- SAI DAQUI- gritei, meus olhos estavam ardendo e a qualquer momento as lagrimas iriam cair, mas não podia demonstrar fraqueza na frente dessa mulher-
Jane: NÃO GRITA COMIGO, EU SOU SUA MÃE- ri sarcasticamente-
Manu: agora você é minha mãe?
Luís Carlos: o que ta acontecendo aqui?- abriu a porta e atrás dele, vieram o Júnior, minha mãe, tia Nadine, tio Neymar, Rafa e os meninos- fica longe da minha filha- me puxou pra perto dele-
Júnior: que foi, amor?
Jane: eu só estava conversando com a minha filha
Regina: dobra a sua língua pra falar que ela é sua filha, ela é MINHA FILHA, a partir do momento em que você deu ela pra adoção ela não era mais sua, quem criou ela esses anos todos fui eu, eu sou mãe dela
Jane: eu carreguei-a durante 9 meses dentro de mim, dei a luz a ela, não é só porque eu não criei que ela deixa de ser minha filha
Regina: a parte mais fácil e mais gostosa você fez, transou e deu a luz a Manuela, mas a parte mais difícil, educar e criar isso você não foi capaz, não importa se eu não a carreguei durante 9 meses e se eu não dei a luz a ela, mas quem criou fui eu, quem fez o papel mais importante fui eu
Neymar: Jane vai embora!
Jane: filha, por favor, me perdoa
Manu: não me chama assim
Jane: a sua incapacidade de gerar um filho, não tira minha Manuela de mim- minha mãe virou um tapa na cara dela e agarrou seus cabelos, meu pai me soltou e foi segurar a esposa que estava incontrolável, e eu a entendo muito bem, porque agora grávida, acho que se outra mulher falasse isso pra mim eu iria explodir. O tio Neymar saiu dali com ela e eu desabei no choro quando o Júnior me abraçou mais apertado-
Júnior: desculpa, desculpa, eu não sabia que ela vinha
Regina: filha- soltei o Júnior e fui até ela, que estava sentada na cama, abracei-a bem apertado, era o que nós duas precisávamos-
Manu: mãe, independente de tudo é você que é minha mãe, eu fui presenteada por Deus quando você me escolheu, obrigada
Regina: eu te amo, meu amor, te amo demais pra saber que tem outra querendo roubar o meu lugar
Manu: ninguém vai roubar o que nunca foi dela, você sempre será eterna- abracei-a mais uma vez, meu pai nos abraçou e ficamos assim alguns minutos-
Neymar: desculpa por tudo isso, não sabia que ela viria, mas já foi embora. Vamos descer?- o quarto foi se esvaziando, meus pais saíram e sobrou apenas eu e o Júnior-
Júnior: você ta bem?- assenti-
Manu: desculpa por estragar seu aniversário
Júnior: você só estragaria se não estivesse aqui
Manu: eu não quero nunca mais ver essa parte da sua família
Júnior: e não vai, prometo- me abraçou bem apertado, me recompus e descemos, o almoço já estava quase pronto. O Jota voltou a me encher o saco pra me fazer rir, segundo ele-
Manu: posso postar uma foto de aniversário?- coloquei minha cabeça no ombro do Júnior-
Júnior: pode, mas sabe que todos vão saber que sou o pai do seu filho né?!
Manu: sei, e quero que todo mundo saiba mesmo- ele sorriu-
Júnior: perai. Ô Duda, Manu vai postar uma foto nossa, beleza?
Duda: tem certeza?- assenti- amanhã postamos sobre a paternidade no site- assenti, peguei meu celular e fiquei procurando uma foto nossa.
manusettanni: Mesmo depois de todas as batalhas pra ficarmos juntos, enfrentarmos seu pai e meu pai, aqui estamos nós, felizes como nunca havíamos estado. Só você me proporciona essa felicidade e sou eternamente grata por ter lutado por nós e me fazer lutar, sem você não seria nada. E não há maior felicidade saber que nosso amor é mais gigante do que podemos suportar, porque se hoje carrego essa dádiva dentro de mim é porque você me amou de forma intensa e me fez te amar também, de todas as formas possíveis nesse mundo. Te amo nos 365 dias do ano, mas nesse te amo um pouquinho mais. Feliz aniversário, papai.   

umamorneymar: oh my god! eu não to acreditando nisso   
razaoneymar: assumidooooooos, e ainda vão ter um filho, muito pro meu coração
mypridenjr: ta levando outro golpe queridão?
brumarmania: neymar nasceu pra ser burro
aoseuladocarol: não acreditoooo, Davi vai ter um irmãozinhoo
candantas: aeeeee, doidinha pra princesa nascer logo
jotace520: até que enfim, marca o casamento
bellaclark: dindaaaa quer logo a bebê
neymarpai_: Que Deus abençoe vocês, sejam muito feliz, vocês têm minha benção
alwaysneymar: maravilhosooooos
crazyofneymar: afff
neymaruai: uma mulher digna pro Neymar
ourlovenjr: puta merda, ainda não to acreditando   
porvocemanu: SOCORROOOOO. MAJU DE VOLTA
ilymanusettanni: CARALHO, é muito pra um dia só
shippomaju: ISSO MESMO, ME MATEM, ME MATA MANUELA   
nadine.golcalves: "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará. O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor." AMO VOCÊS   
rafaella: meus grandes amores   
porvocerafab: meu Deus, olha a tia Nadine, essa mulher é maravilhosa
reasonrafaella: eu shippo, e shippo muito
withyoujunior: to imaginando o filho desses dois

Dona Nadine sempre me fazendo chorar, que mulher maravilhosa, sogra melhor que essa eu não podia arrumar. O almoço ficou pronto e fomos pra sala de jantar, sentamos e nos servimos. Rocambole de presunto e queijo. Minha filha ficou bem agitadinha, porque eu já estava morrendo de fome; comi duas vezes, com bastante piadas dos meninos. A Bete trouxe um bolo que a Rafa tinha comprado com as velinhas em cima, cantamos parabéns, ele assoprou a vela e fez o pedido.
Gil: e o primeiro pedaço vai pra quem?- todo sem jeito ele cortou o bolo-
Júnior: vai pra minha filha- colocou o bolo no pratinho e deu pra minha barriga, rimos- pra você, amor- colocou o pratinho na minha frente, deu o segundo pedaço pra mãe e depois eles se serviram, peguei o Davi e ajudei-o a comer, ele quis ir pro colo do Júnior e comi meu bolo, estava uma delicia, se não tivesse comido tanto rocambole comeria outro pedaço, mas estava a ponto de explodir [...] O dia foi bastante agitado, o celular do Jú não parou um minuto se quer, brinquei bastante com o Davi e quando a Carol chegou ela e o Júnior conversaram com ele sobre a irmãzinha que estava por vir, e diferente do que pensávamos ele reagiu super bem e quis saber onde estava a irmã, a Carol teve que explicar que ainda estava dentro da minha barriga que nem ele ficou e depois disso ele não desgrudou mais de mim, a onde eu ia ele estava atrás. Meu grudinho. 


Neymar narrando
Meu dia foi maravilhosamente perfeito, tirando o acontecimento com a tia Jane e a Manu, fora isso foi perfeito. Todas as pessoas que eu amo juntas, e foi o primeiro aniversário longe da farra, longe de mulher e longe de pegação, quis privar a Manu dessas coisas, além do mais ela não está em condição pra ir pra balada, e não queria correr o risco de acontecer alguma coisa com ela e com a nossa filha. Depois do dia todo recebendo presentes, ligações e mimos de todo mundo, subi pro quarto junto com a Manu, tomamos banho juntos e ela me deu um presente de aniversário muito bom, ficamos no banho mais de uma hora, se é que me entendem. Ela vestiu uma camiseta minha e deitamos.
Júnior: tava pensando no nome da nossa filha
Manu: qual você gosta?
Júnior: Júlia, Isabela, Larissa
Manu: não Júnior, tudo mulher que você já pegou- ri- quero um nome diferente
Júnior: Rosiscleida?- ela gargalhou-
Manu: um nome diferente mas bonito- ri- Melissa
Júnior: já peguei uma menina que chama Melissa
Manu: ta bom, eu não precisava saber disso ok?!- gargalhei-
Júnior: foi mal
Manu: Catarina, gosto de Catarina
Júnior: também gosto, mas vamos pesquisar mais nomes
Manu: ta bom, mas temos que entrar num acordo
Júnior: sim senhora, barrigudinha- abracei a barriga dela e fiquei mimando as minhas duas princesas [...] Acordei no meio da noite com a Manu me chamando, abri os olhos devagar e a vi pálida na minha frente- amor, o que foi? você ta bem?
Manu: to passando mal
Júnior: o que você tem?
Manu: vomitei, quando fui levantar caí, tive tontura
Júnior: Manuela, por que você não me chamou? vamos pro médico- levantei, fui pro closet vesti qualquer roupa e peguei uma pra ela. Ajudei-a se vestir, peguei a bolsa dela e saímos do quarto, ela não estava conseguindo andar muito bem, peguei-a no colo e desci as escadas, deixei-a sentada no sofá e voei pro quarto da minha mãe, abri a porta e ela estava dormindo serenamente- mãe, a Manu ta passando mal to levando ela pro hospital- saí do quarto e desci novamente, ela estava deitada no sofá-
Nadine: o que foi filho? Manu, o que aconteceu?
Júnior: to levando ela pro hospital, avisa a Regina e o Luís Carlos- meu pai desceu e pedi sua ajuda, peguei a Manu no colo e saímos de casa [...] Coloquei-a no meu carro, meu pai avisou que iria pra la o mais rápido possível, entrei e dei partida, no caminho liguei pro hospital pedindo que ficassem preparados. Passei por um radar na pista que vou levar uma multa muito grande, mas não posso deixar que nada aconteça com ela- a gente já ta chegando, amor- olhei-a e ela estava deitadinha, do jeito que a deixei. Chegamos no hospital e já tinha uma maca nos esperando, desci do carro, eles pegaram a Manu e entraram, peguei a bolsa dela, meus documentos e dei a chave pro manobrista. Fui até a recepção e dei entrada com os documentos dela.



Olha euuuuuuuu!! Desculpa pela demora, mas tenho uma coisa a dizer, foi só eu revelar o segredo que os números de comentários do blog caíram muito, então por favor comentem, porque é muito ruim passar dia escrevendo e não obter resultado. Beijosss

19 comentários:

  1. Aaaah Que top adoreiii aii espero que n seja nada Grave,Adoreii a parti que a tia Regina Deu o Tapa na Jane!

    ResponderExcluir
  2. eu nem tinha superado ainda a Manu dizendo pra tia Na que se acontecer alguma coisa com ela é pra tia cuidar do bebê dela, e ai vai o Junior e diz que a unica coisa que ele quer de presente é que a Manu fique com ele após o nascimento da baby. Se não bastasse ainda teve a tia do Neymar ridicula querendo dar uma de que se arrependeu pelo que fez no passado, tarde demais fofa. A Regininha é a mãe da Manu e não se fala mais nisso. Tapa na cara do recalque porque agora ta todo mundo sabendo do namoro e que o Junior vai ser papai outra vez, tava mais do que na hora né ?. "Não Junior, tudo mulher que você já pegou" kkkkkkkkkkk se a Manu for se basear nisso essa criança não vai ter nome kkkkkk coloca Lara porque eu ele nunca pegou miga hahaha. Ai quando eu pensei que poderia superar essa cap a Manu passa mal no fim e você termina assim ? Quer levar na cara Victoria ? Só um aviso não deixa nada acontecer com elas, por favor não,

    ResponderExcluir
  3. Não quero que a Manu morra!!!
    Catarina é muito feio, não coloque esse nome, pleasee!! kkkkkkk
    Você podia colocar Lívia... Acho lindooo! *-----*

    ResponderExcluir
  4. Olha você esta de parabéns! Eu amo seu blog, e não quero que a Manu morra. Por favor deixa ela viver a história com o Junior. E coloca Lavínia, ele nunca ficou com uma desse nome e é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Aiin que capítuloo <3 Não quero a Manu morra, isso n pode acontecer, ficarei D-E-C-E-P-C-I-O-N-A-D-A !! Rsrsrs Estou gravida minha filha vai se chamar Nicole, n é pq é minha filha, mas esse nome é lindooooo! Acho que seria o nome perfeito pra filha DO MEU CASAAAAAAL!! KKKK #VemNicole hahaha Posta maaaaaaaaais!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tô superando NADA! Eu espero do fundo do meu coração que a Manu não se vá, eu não vejo o Neymar vivo com ela morta, não mesmo! Acho que ele não vai aprender a viver a vida sem ela, ela é tudo pra ele. Sei que DEUS vai tocar seu coração e vai fazer com que o Neymar e Manu sejam muito felizes! Até o Neymar disse, que eles são jovens e podem ter aquele time de futebol tão sonhado por ele. A tia Regina é um anjo, sempre dando jus ao nome de mãe, isso é que é mãe, quem cria, quem dá a educação e o amor, ela é maravilhosa! Eu espero que não seja nada grave e que isso tudo termine bem. Não demora mais pra postar, bjs

    ResponderExcluir
  7. Capítulo maravilhoso, n quero q a Manu morra, seria muito triste.. Você pode botar Valentina, é bonito
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Acho que chorei, a manu tem que ficar viva e o neném nascer, ela pedindo pra tia cuidar da neném foi tão triste !!! Continua logo

    ResponderExcluir
  9. A cada capítulo eu fico mais apaixonada por essa fic💙 Continua logo

    ResponderExcluir
  10. ANSIOSAAAA PELOO PROXIMOOOOOO ... Sera que a Manu vai morre ? :( que triste cara ... Ta incrivelmente incrível tudo isso ... Kkkkk posta mais ... Bjs❤😘

    ResponderExcluir
  11. Por favor, nada de grave hein. Cuida da Manu por nós, e da princesinha também. Bjs

    Brunna

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo maraaa, sobre o junior pedindo o presente dele simplesmente amei. Estou amando e quero o próximo já posta logo vai.

    ResponderExcluir
  13. Igual a menina ali de cima, eu também estou grávida e vai se chamar Allana! Acho lindooooo! Rs. Continua amor, você escreve muito bem.. parabéns por essa criatividade toda!!

    ResponderExcluir
  14. Manu e Catarina não pode morrer 😭😭😭😭😭😭😭 Posta logo!!!!!!!! Não imagino nada sem a Manu

    ResponderExcluir
  15. Manu nao pode morrer de verdade nem o bb.Tia Nadine maravilhosa nossa que sogra é essa?!
    Ja quero o proximo cap bjjj Camilla

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaah ta muito bom
    será que nasce ?

    ResponderExcluir
  17. EU NÃO ACREDITO NISSO VICTORIA! eu infelizmente tive que parar um tempo de ele é os blogs, e volto com esses capítulos maravilhosos e ainda acaba com esse, vc quer que eu tenha um ataque?! Meu Deus, nao deixa por favor nada acontecer com elas! Esse foi O capitulo, fia, como consegue? E essa revelação? E esses padrinhos maravilhosos? E o Davi? E o tempo em Paris? E aa brigas? Jesus não aguento. Só melhora, parabéns! Não demora!

    ResponderExcluir