Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Chapter thirty-sixteen

Recado no final
Dedicado a Lelet linda


Manu: quando minha mãe era mais nova ela teve um caso com o seu pai- ele me olhou surpreso- ela engravidou..
Júnior: nós não somos irmãos né?!
Manu: me escuta- respirei fundo- ela engravidou, só que com dois meses de gestação perdeu o bebê e depois disso não conseguiu mais engravidar. Ela e o seu pai brigavam demais, e foi quando ela conheceu o meu pai, ela deixou o seu pai pelo meu, e ai começou toda a briga, seu pai pegou ódio do meu e o meu do seu. Como a minha mãe não conseguia engravidar eles resolveram partir pra adoção, foram no fórum e aquele blá blá blá todo, e então apareceu uma menina recém nascida, que no caso sou eu, a família não tinha condição de criar e deu pra adoção, minha mãe descobriu que era filha da irmã do seu pai, e quando o seu pai descobriu que os meus pais tinham me adotado ele ficou louco e quis pegar a guarda pra ele, só que já tinha passado do tempo de recorrer a minha guarda e então eu fiquei com meus pais. Nós somos primos, Júnior, seu pai é meu tio e sua irmã é minha prima. A Lola e a Jehnny são minhas irmãs.
Júnior: caralho! Eu vou matar meu pai por ter escondido isso de mim tanto tempo, é por isso que você não estava falando com a sua mãe?- assenti- Manu, eles têm certeza disso? Você não se parece nada com a família do meu pai, a Lola e a Jehnny são mó acabadinhas e você é linda
Manu: Júnior, a família dos meus pais são  rica, eu vim de berço elas não, por isso sou assim, se tivesse ficado com eles pode ter certeza que seria outra pessoa
Júnior: e você não tem vontade de conhecer a minha tia e meu tio?
Manu: não, se me derão pra adoção é porque não me quiseram, por que eu iria querer qualquer tipo de relação com eles? Estou muito bem com os meus pais, e sinceramente, agradeço a eles por terem me dado a adoção, porque sou tudo o que sou hoje graças a dona Regina e ao seo Leonardo
Júnior: você vai contar pra Lola e pra Jehnny?
Manu: óbvio que não! E a relação que a gente nem tinha antes, não vai chegar nem a existir, sei que é sua família, mas não quero nenhum tipo de contato com eles
Júnior: eu te entendo. Mas em relação a nós, por que terminou?
Manu: o dia que terminei com você, foi o dia que descobri tudo, não tinha coragem pra olhar pra você, então achei mais fácil terminar
Júnior: Manu, a gente pode ficar juntos, nossos pais já aceitaram isso, está tudo acertado agora, vamos viver nossa vida
Manu: Júnior, nós somos primos
Júnior: e daí? tem um monte de primos que casam e têm filhos por ai- olhei-o e ele tinha total razão, se ele fosse meu irmão a coisa seria hoje, mas é meu primo, mas mesmo assim é estranho, ta tudo diferente agora- vamos tentar pelo menos, por favor, se o destino nos uniu duas vezes é porque vai dar certo- sorri-
Manu: você não vai desistir né?!
Júnior: não- ele riu-
Manu: e como dizer não a você?- ele sorriu e me beijou, ficamos conversando sobre esse assunto, mas pedi pra mudarmos de assunto-
Júnior: em relação ao bebê, você não vai levar a gravidez adiante né?! sei que é dificil, mas podemos ter outros filhos, como a médica disse
Manu: nossa filha vai nascer, Júnior- ele revirou os olhos- estava pesquisando na internet e tem uma pequena chance d'eu não morrer
Júnior: Manu, a médica disse que o risco é muito grande
Manu: se Deus quiser me levar agora, não vai ser gravidez nenhuma que vai impedir isso, e se a minha missão na Terra ainda não estiver terminado eu vou ficar- ele sorriu- o centro espirita em que eu estou indo está me ajudando bastante
Júnior: não sabia que você estava indo
Manu: estou, está sendo muito bom- passamos o restinho da manhã juntos, ele desistiu de me fazer mudar de ideia e aproveitou pra nos mimar bastante, discutimos sobre nomes pra nossa filha, mas ainda estava muito cedo pra isso. A Bella e o Jota chegaram em casa e se surpreenderam ao nos ver abraçados, explicamos tudo pra eles e os dois nos desejaram sorte. Eles se juntaram a nós e ficamos conversando sobre tudo, me perguntaram sobre o bebê e eu já deixei clara minha escolha e eles não discutiram [...] O Natal chegou e com ele sei que vou ganhar mais um quilinhos, estou de bem com a vida, fazendo tudo o que posso. Ninguém aceitou minha decisão, mas isso só cabe a mim decidir, já avisei a Dra Anna, ela tentou me fazer mudar de ideia mas não conseguiu, começamos o tratamento pra controlar a pré-eclampsia na mesma semana em que o Júnior ficou sabendo de toda a história, agora tenho que fazer acompanhamento médico a cada duas semanas, isso é o mais chato da gravidez, mas o que uma mãe não faz por um filho? Conversei com a minha mãe e com o meu pai sobre os meus verdadeiros pais e deixei bem claro que não queria os ver nem pintado de ouro, falei que iria me afastar da Lola e da Jehnny também e eles concordaram super felizes. O Gustavo e a Laura já estão sabendo de toda a história, e assim como eu e o resto do pessoal, ficaram muito chocado. Eu e o Júnior já decidimos quem será os padrinhos da nossa princesa: Bella e Jota. Fora todos esses acontecimentos está tudo a mil maravilhas, aquela correria de sempre quando chega as festas de fim de ano. Devido a minha situação a família Silva Santos decidiu passar o Natal e a virada do ano no Guarujá, e convidaram minha família para passar com eles.

Quarta-feira, 24 de dezembro de 2014.
Já estamos no Acapulco, chegamos na segunda feira e vamos ficar aqui até o ultimo dia do ano. Depois de muita farra ontem, dormi nos braços do Júnior, ouvindo ele conversar com a nossa filha. Acordei primeiro que ele e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, coloquei meu biquíni e um shortinho e desci, fui pra cozinha e as mulheres da casa já estavam lá.
Manu: bom dia
Elas: bom dia
vó Anna: olha essa barriguinha gente- passou a mão na minha barriga que já estava um pouco aparente-
Nadine: está muito linda né?!- sorri, cortei um pedaço de bolo de laranja e comi com um copo de leite, esperei a Rafa terminar de comer e fomos pra área da piscina, tirei meu short e deitei na espreguiçadeira. Ficamos conversando sobre minha princesa e parecia que ela estava mais ansiosa que eu-
Rafa: só não estou mais ansiosa porque corro um grande risco de te perder, mas estou pedindo a Deus todos os dias que te proteja- sorri-
Manu: obrigada, meu amor, isso é muito importante- ficamos conversando sobre outras coisas até os meninos chegarem ali, o Júnior me deu um selinho e um beijo na minha barriga, foi pra perto dos meninos, a Rafa resolveu entrar na piscina mas eu fiquei ali.
manusettanni: sunny day!
Bloqueei o celular e fiquei vendo as palhaçadas que o Júnior fazia, ele estava tão feliz, radiante, aquele sorriso em seu rosto me deixa extremamente contente, é tão lindo de se ver; e pensar que daqui uns seis meses eu poderei não estar mais aqui pra presenciar essa gargalhada novamente. Vamos parar de pensar nisso né Manuela?! porque isso não te faz mim. Minha mãe e a tia Nadine sentaram do meu lado e ficaram conversando comigo, perguntei sobre as minhas coroas e as mesmas tinham ficado na cozinha pra fazer a ceia de Natal. O Gustavo e a Laura apareceram ali, o Gus se juntou com os meninos e a Laura sentou no colo da minha mãe [...] A manhã foi maravilhosa, nunca ri tanto na minha vida, esses meninos são figuras, e meu pai e o tio Neymar zoando com eles? demais. Um ponto muito importante que esqueci de mencionar, meu pai e o tio Neymar sentaram pra conversar e se acertaram, graças a Deus e hoje são bons amigos. Tem coisa melhor que a minha família e a família do meu namorado se dando bem? não, não tem. Almoçamos uma das comidas maravilhosas que minhas avós fizeram e depois voltamos pra área da piscina, foi chegando perto das quatro horas a mulherada toda subiu pra ir se arrumar pra ir pro salão, tomei um banho rapidinho sem lavar o cabelo, vesti um shorts e uma regata, calcei minha alpargata e peguei minha bolsa, saí do closet e Júnior estava no quarto, apenas de sunga. Ele já estava bastante alegrinho, mais do que o normal, também não pra menos, encheu a cara o dia todo.
Manu: só pra te avisar que essa sunga é horrível
Júnior: as mulheres gostam dela
Manu: as mulheres são mulheres, eu sou sua namorada e não gosto dela
Júnior: também acho que fico melhor sem ela
Manu: amor, acho melhor você deitar e dormir um pouco, porque se não a noite você não vai aguentar
Júnior: é isso que vim fazer, mas antes vim te dar um beijo- sorri, ele se aproximou de mim e puta que pariu aquele cheiro de vodka me deu um puta enjoo, saí correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora- ta tudo bem?
Manu: Júnior, toma um banho que não to aguentando esse teu cheiro- lavei a boca e saí do banheiro, desci e o pessoal já estava me esperando. Saímos de casa e fomos pro salão, éramos as únicas clientes ali. Fiz uma hidratação no cabelo e alguns cachos na ponta, fiz minhas unhas, tirei a sobrancelha e o bigode. Elas fizeram as mesmas coisas que eu, pagamos e saímos de lá eram quase 19h, meu pai e o tio Neymar já estavam prontos, o Gil e o Gui estavam jogando video game, subi pro meu quarto e o Júnior estava apagado, então fui direto pro banheiro, coloquei uma touca pra não molhar o cabelo, tomei um banho rápido e saí enrolada na toalha, fui pro quarto na intenção de acordar o Júnior-
Manu: amor, acorda. Júnior, acorda- chacoalhei ele-
Júnior: nossa que delicada- falou com a voz rouca-
Manu: te chamei de amor e não acordou, então fui bruta mesmo- ele riu- e vai tomar banho- tirei a touca do cabelo e entrei no closet, vesti minhas peças intimas e depois peguei a roupa que tinha separado, vesti e antes do Júnior entrar no banheiro pedi a ajuda dele- fecha o zíper pra mim?
Júnior: prefiro ele aberto e você sem vestido- revirei os olhos e ele riu, deu um beijo no meu pescoço e abraçou minha cintura- você tá linda
Manu: obrigada- sorri e dei um selinho nele, ele foi pro banheiro e eu fui terminar de me arrumar, fiz uma make levinha, calcei meu salto, peguei meu celular e me joguei na cama. O Júnior demorou pra caramba pra se arrumar, eu já estava ficando com fome e impaciente
Manu: anda logo, caramba
Júnior: já to terminando- veio vindo do closet com duas camisetas- qual eu coloco?
Manu: a do toiss- ele vestiu a blusa e foi arrumar o cabelo, bufei e o mesmo riu. Ouvi a voz do Davi lá embaixo e logo foi se aproximando-
Davi: oi tia- veio até mim e eu o enchi de beijos-
Manu: oi meu amor
Júnior: cade o abraço do papai?- Davi saiu correndo e foi abraçar o pai, Júnior o pegou no colo e o girou no ar- vamos?
Manu: até que enfim, achei que ia querer passar o Natal no quarto
Júnior: como reclama- passou o braço pelo meu pescoço e eu revirei os olhos, descemos e quando estávamos passando em frente a arvore de Natal ele pediu que eu tirasse uma foto dele com o Davi, fiz isso e depois fomos pra sala de jantar, nos sentamos. A ceia foi servida e nós começamos a nos servir, peguei umas coisinhas bem levinhas porque estava com receio de passar mal [...] Como me segurei na parte salgada, nos doces não fiz questão alguma, me esbaldei mesmo, comi pra caramba, porém, estava muito feliz. Olhava para aquela mesa e jamais passou pela minha cabeça que um dia iria reunir toda a família e passar o Natal juntos, sim família também inclui a do Júnior, já que agora vamos ter um filho. [...] A meia noite foi se aproximando, e eu já estava bastante ansiosa pra entregar os presentes, quando deu cinco pras onze a tia Nadine pediu nossa atenção e começou uma reza maravilhosa-
Nadine: Meu bom Deus, é com humildade que me dirijo a Vós. Em nome de todos desta Família, e no meu próprio, dos presentes e dos ausentes, eu venho à Vossa Divina Presença, para agradecer tudo o que de bom conseguimos realizar. Agradecer-Vos por nos ter dado forças para que pudéssemos enfrentar as dificuldades naturais da vida. Agradecer-vos por não haver permitido que nos faltasse "o pão nosso de cada dia". Agradecer-Vos, Senhor, por não nos haver faltado saúde e disposição para enfrentarmos os momentos de doenças em pessoas de nossa Família.- olhou pra mim e depois pro tio Neymar, apenas sorri- E ao Vos agradecer, Senhor, eu Vos peço: Que com Sua Benção, com a Proteção Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, cujo nascimento hoje se comemora, não permitais, Senhor, que haja desunião entre nós; que a Paz no Brasil e no mundo, seja uma realidade. Que haja sinceridade em nossos atos, em nossas palavras, em nosso procedimento. Permitais, Senhor, que tenhamos sempre Saúde, para podermos conduzir nossas Famílias, com o conforto que merecem.Que nossos filhos possam seguir nossos passos, nossos exemplos, para serem dignos de Vossa Misericórdia, de Vosso Amor. E que não nos falte nunca, Senhor, a Fé! A Fé que serve de bálsamo em nossos momentos de angústia, de dores e de incertezas. Que os Bons Espíritos de Luz possam derramar sobre nossas cabeças e nossos lares, a sua proteção, aliviando-nos em nossos momentos de aflição. É isso, Senhor, que Vos pedimos, com Fé e Humildade. E mais, Senhor : Que com Sua Divina Bondade e Misericórdia, possais derramar sua Benção sobre nossa Ceia de Natal. Amém !
Todos: amém!- enxuguei as lágrimas que teimaram em cair, ouvimos os fogos e olhamos no relógio. A primeira pessoa com quem eu falei foi com a parte mais importante de mim: minha filha. Saí de perto de todos e fui pra área da piscina-
Manu: nosso primeiro Natal juntas, e a mamãe promete que vai fazer de tudo pra não te deixar, que vou tirar forças de onde não tenho só pra te ver nascer e acompanhar o seu crescimento. Feliz Natal, minha princesa, tão pequenina mas tão amada- enxuguei as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto e logo senti dois braços me abraçando por trás-
Júnior: vocês são os amores da minha vida- me virou pra ele- feliz Natal filhota, esse é só o primeiro de muitos que vai passar com a mamãe e com o papai- deu um beijo na minha barriga, levantou e segurou meu rosto com as mãos- feliz Natal, amor- sorriu e me beijou. Um beijo diferente de todos os outros que já tivemos, com muito sentimento, muito amor, muito carinho e muita felicidade. O momento que estamos passando só serviu pra fortalecer o nosso amor, eu não tenho nada do que reclamar, tenho a melhor família e o melhor namorado, então só tenho que agradecer a Deus por tudo isso- eu te amo, muito
Manu: eu também. Feliz Natal- sorrimos e começamos outro beijo. O pessoal veio pra fora e interrompeu nosso momento a sós, cumprimentei todo mundo, mas fiquei um tempinho a mais com meus pais- eu amo vocês, e não vai ser sangue ou exame de DNA que vai mudar o que sinto por vocês, o que diz o velho ditado: pai é quem cria, e quem me criou foram vocês. Só tenho que agradecer por serem essas pessoas maravilhosas e nunca me virarem as costas, eu não podia ter pais melhores- minha mãe já estava chorando horrores e meu pai estava lutando contra as lágrimas, abracei os dois e ficamos assim um bom tempinho-
Luís Carlos: minha princesa- beijou minha testa e saiu-
Regina: não importa se você não saiu da minha barriga, não importa que eu não tenha carregado você durante 9 meses, o que importa é que eu te amo cada dia mais e você é o grande amor da minha vida. Você foi a pessoa que me ensinou a amar, me mostrou o amor mais lindo do mundo, que agora se Deus permitir e há de permitir, você irá sentir também. Então, meu amor, hoje eu só peço pela sua proteção divina, não há nada no mundo que me faça mais feliz do que te ver bem. Eu te amo, filha, amo como nunca amei ninguém- ela me abraçou. Essa mulher é maravilhosa, não consigo sentir amor maior do que sinto por ela, ela é tudo na minha vida. Cumprimentei o resto do pessoal e depois fomos trocar os presentes [...] Ganhei muuuito presente e dei muuuito presente também, só não ganhei mais que o Davi. Depois de todos os presentes distribuídos, sobrou somente eu, o Júnior e o Davi na sala-
Manu: vou subir pra guardar- ele assentiu e ficou ali com o pequeno, subi, deixei os presentes no closet, mas peguei o que ele havia me dado, tirei uma caixinha de veludo de dentro da sacola e abri a mesma, havia dois colares banhado a ouro 18k segundo o papelzinho que estava ali. Coloquei o em formato de anjo e ficou lindo. Peguei o papelzinho que estava ali dentro e abri-o.


Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas... A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas. Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente. E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias. 

                Meu presente é você! E meu futuro é com você.

Do seu maior admirador.

Sorri ao terminar de ler, é incrível como ele tem o dom de me fazer feliz simplesmente estando em minha vida. Nunca pensei que fosse viver esse amor novamente, e aqui estamos nós, juntos, felizes e enfrentando um dos piores momentos do nosso relacionamento. Ouvi alguém se aproximando e logo ele apareceu na porta do quarto.
Manu: eu te amo, muito- abracei-o bem apertado-
Júnior: gostou?
Manu: eu amei, já estou até usando um- mostrei pra ele e o mesmo sorriu- e ai, gostou?
Júnior: eu amei, amor, é incrível- os meus presentes pra ele foram praticamente feitos por mim, um dos presentes é um DVD com várias fotos nossa, um filme de todo o nosso relacionamento, por tudo que passamos até onde estamos hoje, e no final tem uma declaração minha. O segundo presente é o presente do 5 sentidos: que tem a ver com tato, olfato, visão, audição e paladar. O tato é uma blusa que ele estava louco atrás, mas não deixei comprar. Olfato dei um coração e espirrei meu perfume nele. Visão foi um porta retrato com fotos nossas, da minha barriga e do ultrassom, e no final tinha o vídeo de um dos ultrassom. Paladar eu dei um dos seus doces preferidos, que ele vai ter que dividir comigo, óbvio. E audição, pra mim é o mais lindo, é um CD onde tem o som do coraçãozinho do bebê, e um DVD onde da pra ver o ultrassom e ouvir quando a médica diz que é uma menina- to louca pra ver os DVD's
Manu: tem um que é CD- sorri- perai que tem mais um, um não, vários!- entrei no closet e peguei uma sacola, entreguei pra ele e sentamos na cama. Ele tirou tudo da sacola e espalhou na cama. Eram vários bodys de bebê pra nossa filha, um mais lindo que o outro. Ele sorriu feito bobo ao ver as frases que estavam nas roupinhas-
Júnior: como sabe que ela vai ser parecida comigo?
Manu: bom, espero que ela tenha seus olhos, seu nariz e sua boca- ele riu-
Júnior: prefiro ela parecida com você- sorri, ele selou nossos lábios- vamos descer?- assenti, ajudei-o ele a guardar todas as roupinhas que ficariam com ele, descemos e fomos pra área da piscina onde o pessoal estava. Ficamos conversando bastante e ficamos ali até umas quatro da manhã, fui pro quarto com o Júnior, tomamos banho juntinhos e fizemos amor.


Meninasssss, eu resolvi postar esse capítulo mesmo não sendo o final que eu queria porque depois não sei quando vou postar mais, amanha vou pra casa de uma amiga e não sei quando volto e na semana que vem eu vou viajar, portanto, Maju vai ficar ausente por algum tempo. E só postei também, porque O SEGREDO FOI REVELADOOOOOOOOO!!!! FINALMENTE. Espero que vocês gostem, e não gente, eles não são irmãos kkkk eu juro que dei muita risada de vocês tentando descobrir o segredo, sofrendo com isso, mas ai está, segredo revelado. Beijos lindas

23 comentários:

  1. Não fica sem postar pelo amor de Deus 😰😰 continua ...

    ResponderExcluir
  2. Te juro que nunca me passou pela cabeça que esse fosse o motivo, Vic. Amei a atitude da Manu, de valorizar quem realmente sempre esteve ao lado dela, a verdadeira família dela! Essas famílias reunidas é demais pra mim! Continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom que eles são apenas primos!!!!
    Elaa não pode morrer!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só te peço uma coisa: não mata a Manu não, por favor. Fica sem graça uma história sem a principal. E eu amo sua fanfic. Beijos e não demora.

    ResponderExcluir
  5. Nunca me passou pela cabeça que fosse isso. Você pegou todadas leitoras hahaha. Continua

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei. Juro que esse segredo não passou pela minha cabeça kkkkk. To amando a história e quero os doid juntos pra sempre, ok? Ok.
    E nada de "matar" a Manu, só um sustinho pós parto já ta bom demais.
    Não demore muito, please hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Não sei expressar sentimento nenhum. Essas coisas de doença ou de escolher morte mexe muito comigo, é sério! Tenho trauma, já não basta a da Carol que terminou assim, e agente nem imaginava. Eu sei que você não vai matar a Manu, pois vai ficar sem graça e se isso acontecer, o Júnior morre também pois ele sem essa mulher não vive, e da pra ver pelas palavras que ele usa. Contínua que tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Fogo, que segredo!
    Estou com muito receio de como vai ser no parto :/ Por favor, não sejas mázinha...
    Eu quero aquela família com 3 pessoas feliz e contente!
    Gostei muito e estou ansiosa por mais...
    Fico à espera ;)

    Beijinhos da tuga,
    Rita B.

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGG, nunca tinha pensado q eles eram primos, p mim eles eram irmãos, nossa, to muito surpresa, então quer dizer q a Manu foi adotada, velho, to em choque.. A manu n pode morrer, ela e a baby tem q sobreviver... Ta maravilhoso
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Chocada com o segredo!! Continua

    ResponderExcluir
  11. dale q eh o nunka
    fabuloso d+
    continuah

    ResponderExcluir
  12. Ahhh ta perfeito, Mas nao deixa a many morrer.

    ResponderExcluir
  13. Amor, comecei com esse blog hoje, você poderia me ajudar e recomendar? Bjssss http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tava muito ansiosa pra descobrir esse segredo ! hahaha sua fic é muito perfeita, parabens serio e volta logo p postar kkkkk brincadeira, boa viagem, bjs

    ResponderExcluir
  15. Até que enfim o segredo foi revelado! Kkkk espero que não aconteça nada de ruim com a Manu e com o bebê. Morrendo de amores por essa fic ❤️ E ah ainda bem que eles voltaram ❤️❤️ Melhor casal Forever ;) bjo e continua

    ResponderExcluir
  16. Estes dois capítulos são de um blog que narra um parto complicado que depois de dar o luz a bebê a mãe entra em como é o pai acaba rejeitando a criança mas depois aceita e cuida dela muito bem e a mãe sai do coma
    acho que ficaria legal alguma coisa parecida

    http://barcelonaciudaddelamor.blogspot.com.br/2013/05/137-alexis-acabou-acabou-mesmo.html?m=0

    http://barcelonaciudaddelamor.blogspot.com.br/2013/06/138-nao-pode-fazer-nada-pela-ana-mas.html?m=0

    ResponderExcluir
  17. ALÔOOOOOOOOOO TUDO BEM ? PQ COMIGO NÃO TA NADA BEM
    NÃO VOU CONSEGUIR SOBREVIVER ATÉ ESSA PARTO
    FAZ LOGO ELE PELO AMOOOOOOOOOOOOR
    ISSO ESTÁ MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  18. Oi amor, tudo bem?

    Queria te pedir uma coisa meio chata, gostaria que você desse uma olhadinha nas minhas e comentasse sobre o achou e se possível divulgasse, desculpa pelo incomodo. Beijos e obrigada!


    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. pelo amor do Santo Deus, não fica sem postar por favooooooooooooooooooooooooooooooooor

    @05fev1992

    ResponderExcluir