Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Chapter thirty

-One month later-

Nesse mês que se passou, tudo ocorreu bem, já estou bem melhor, consigo me virar sozinha e não tenho mais toda aquela atenção de antes, o pai do Neymar esta a cada dia melhor, a recuperação dele é um pouco mais demorada do que a minha, mas ele está evoluindo muito a cada dia que passa. Já voltei pra faculdade, e estou conseguindo colocar tudo em dia as coisas que eu perdi, fiz as provas que perdi também e fui muito bem. De pouquinho em pouquinho estou voltando ao meu trabalho, minha mãe ainda não deixa eu fazer todos os ensaios fotográficos que eu recebo de proposta, mas faço a maioria que posso, estou fazendo um tratamento para tirar a cicatriz que ficou da cirurgia, não aparece tanto, mas na carreira que pratico isso já atrapalha bastante, estou passando uma pomada kelo cote e óleo de rosa mosqueta, e ainda estou fazendo um tratamento a laser, pra ter um resultado melhor. Nesses trinta dias que se passaram, a Bella conheceu um cara na balada, se apaixonou e agora está namorando. Isso mesmo produção, Bella Clark namorando. O impossível aconteceu, e gente, ela está tão feliz que nem eu estou reconhecendo minha melhor amiga, e por falar nisso, hoje eu vou conhecer o felizardo que vai ter que aguenta-la. Ah, esqueci de falar uma  coisinha, já me mudei pro meu apartamento, claro que minha mãe falou muito na minha cabeça, mas felizmente já estou no meu cantinho, tudo do jeito que eu queria.
Acordei com o despertador tocando 08:00, levantei na maior preguiça do mundo, fui pro banheiro, tomei um banho rapidinha, enrolei a toalha no corpo e fui pro closet, vesti um short, uma blusa que deixa a barriga um pouquinho de fora e calcei uma rasteirinha. Prendi meu cabelo num coque e saí do meu quarto, preparei um iogurte light com granola e um pouco de mel e comi tudo muito rapidinho. Hoje, além de conhecer o namorado da Bella, vou conhecer meu novo companheiro de casa. Peguei a chave do meu carro, sim, tomei vergonha na cara e comprei um carro, melhor coisa que eu fiz, assim não dependo de ninguém. Desci pra garagem, desalarmei o carro e entrei, dei partida e saí do condominio e fui para o centro médico veterinário Vitale, a Rafa que me indicou, falou que comprou a Chanel lá e que eles são muito atenciosos. Demorei um pouquinho pra achar o lugar porque me perdi, estacionei o carro no meio fio, peguei minha bolsa e desci, alarmei o mesmo e atravessei a rua. Entrei no petshop e meus olhos procuraram o ambiente onde ficavam os filhotes, e meu Deus tinham tantos, que não sei nem qual levaria.
Manu: é, oi, o Mário está por ai
xxx: está sim, só um minuto- ela saiu e eu fiquei observando tudo-
Mário: oi, sou o Mário- nos cumprimentamos com um aperto de mão-
Manu: a Rafaela Santos me indicou seu petshop pra comprar um filhote- sorri-
Mário: Ah Rafa, ela está sempre aqui com a Chanel- sorriu- você já tem em mente qual filhote quer?
Manu: não- ri, ele foi me levando pra onde estavam todos os filhotes
Mário: olha, a maioria que vem aqui leva golden e labrador, mas a uma variedade muito grande, você mora em casa ou em apartamento?
Manu: apartamento
Mário: é permitido cachorro de porte grande?- assenti- to vendo que você não tira os olhos do golden- rimos-
Manu: é muito gostosinho gente- sorri e passei o dedo no fucinho dele-
Mário: ele é um cachorro muito dócil, companheiro e bem bagunceiro- riu-
Manu: ah, todo cachorro é não é?
Mário: sim, não vai ter muito jeito não
Manu: vou ficar com o golden
Mário: pode escolher- fui mais perto da grade onde eles estavam e olhei para todos que estavam ali, tinha quatro-
Manu: quero esse ou essa aqui- apontei para que estava deitadinha e com uma carinha de sono-
Mário: ela é a mais calminha- sorriu, abriu a grade por cima e todos os cachorrinhos ficaram ouriçados, ele pegou a minha companheira e deu um beijinho nela, passei a mão na cabecinha dela e sorri- só isso?
Manu: na verdade não, vou querer mais um- ri- aquele shitzu ali- apontei pro mais bagunceiro-
Mário: é fêmea também, você é corajosa em 
Manu: amor a primeira vista- sorri, ele me deu a golden e pegou o shitzu que escolhi-
Mário: vamos lá, vai querer levar os acessórios
Manu: queria dar uma olhada
Mário: aconselho você comprar uma cama maior para o golden e uma menorzinha pra shitzu, já tem os nomes em mente?
Manu: pra shitzu já, ela tem muita cara de Bella- ele riu-
Mário: temos essa caminha personalizada com o nome
Manu: que linda, vou levar- revirei a loja inteira atrás de uma caminha para a golden, acabei pegando uma bem grandinha, porque segundo o Mário eles crescem muito rápido. Comprei uma coleira rosa pra Bella, e uma coleira peitoral pra golden, que preciso escolher um nome bem bonito, digno de uma princesa. Os potinhos de ração e água eram uns xuxus também, estava completamente apaixonada pelas coisinhas das minhas baby's. Os potinhos da Bella eram menores, pelo seu tamanho e o da golden maiorzinho, comprei umas roupinhas pra elas para o frio. Comprei as rações, brinquedos, comprei tudo o que precisavam-
Mário: prontinho, vou te acompanhar até o carro- ele levou a sacola e eu levei meus bebês, coloquei as duas no banco da frente e a sacolas atrás-
Manu: obrigada Mário
Mário: qualquer coisa que acontecer com elas, só trazer aqui que a gente cuida direitinho delas- assenti, me despedi dele e entrei no carro, coloquei o cinto e dei partida-
Manu: vamos conhecer a casa nova de vocês?- olhei pra elas e sorri, fui bem devagar pra elas não escorregarem, cheguei no meu condominio, estacionei o carro e desci, peguei elas e peguei as sacolas, subi com um pouquinho de dificuldade, abri a porta do meu apartamento e fui direto pro meu quarto, coloquei as coisas em cima da cama e as duas no chão, peguei a caminha das duas e coloquei ao lado da minha cama, elas foram correndo e se deitaram ali    arrumei o potinho de ração, coloquei um pouquinho pra cada uma e fui até a cozinha, elas me acompanharam e eu ri, peguei uma garrafa d'água e voltei pro quarto, coloquei em seus potinhos e terminei de arrumar as coisinhas delas, levei a ração pra área de fora do apartamento e voltei pro meu quarto- vamos escolher seu nome, mocinha?- peguei a golden no colo- Hum, deixa eu pensar- olhei pra cara da Bella e fiquei pensando, olhei pra golden e me veio um nome na cabeça: Luna!- gosto de Luna e você?- ela lambeu minha mão- é, acho que gostou, vai ser Luna- coloquei-a em cima da cama e peguei a Bella- vou molhar a ração de vocês com leitinho- levantei da cama e elas pularam, fomos até a cozinha peguei o leite e uns potinhos, molhei a ração com leite e coloquei só o leite em um potinho, a Luna foi direto no leite e a Bella não quis nenhum. Luna tomou o leite em dois segundos, ri da carinha dela e bati uma foto para apresentá-la ao mundo.
manusettanni: boquinha suja de leite, mamãe! Minha nova companheira Luna, e ainda tem a Bella que esta aqui do meu ladinho, depois posto foto pra vocês.
bellaclark: Ahhh não acredito 
rafaella: e não é que você foi mesmo
ilymanusettanni: que lindinhaaa
candantas: que gostosa!!!! Quero pra mim 
gilcebola: vai namorar o Poker 
manusettanni: peguei dois, preta!! Depois vem aqui em casa conhecer elas @rafaella 
porvocemanu: meu Deus, dois de uma vez? Hahahahahaha corajosa 
manusettanni: quem é Poker? @gilcebola minha filha não vai namorar não, muito nova  hahahha

Sai do Instagram e dei atenção pras minhas filhas, a Bella rolava na cama e a Luna era mais quietinha. Brinquei bastante com as duas, até elas ficarem cansadinha, a Bellae mandou uma mensagem mandando eu não esquecer do encontro com ela e com o namorado, e acho que ela está ansiosa pra me apresentar o doido que pediu ela em namoro, fiquei mais um tempo vendo TV e brincando com minhas filhas, separei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, vesti minha roupa e sai do banheiro, fiz uma make simples e calcei uma sapatilha, arrumei uma bolsa pequena com meus pertences, peguei a chave do carro e dei um beijo nas minhas pequenas, com uma dor no coração de deixá-las sozinhas.
Manu: mamãe vai sair, mas volta rapidinho ta?!- passei a mão na cabecinha das duas, sai do quarto e elas vieram atrás, abri a porta e as duas saíram- Bella e Luna, vem pra dentro- entrei e elas entraram correndo- fiquem ai- sai rapidinho e fechei a porta, chamei o elevador e no segundo seguinte ouvi o chorinho das duas- ai meu Deus, que dor no coração- o elevador parou e eu entrei correndo, ou se não, eu levava elas comigo. Entrei no meu carro, dei partida e sai do condomínio. Fiz meu percurso pra São Paulo em 45 minutos, fui até o shopping que a Bella marcou com a gente, estacionei o carro e desci, alarmei o mesmo e fui entrando. Fui até o Mousse Cake e avistei a tia Lou, fui até ela e assustei a mesma.
tia Louisa: ei Manuela, ainda vou te dar um susto- ri e cumprimentei-a- a Bella também vai te apresentar o namorado? 
Manu: aham- ri, sentei ao lado dela
tia Louisa: Bella me contou que você pegou um cachorrinho 
Manu: peguei, tia, dois! São as coisinhas mais lindas do mundo, e a Bella é muito arteira 
tia Louisa: você deu o nome da cachorra de Bella?- assenti e ela gargalhou- deixa a Bella saber disso 
Manu: ela me mata tia- rimos, ficamos esperando a bonitinha e seu par, o que demorou bastante. Avistei ela e o namorado e sorri, ela se aproximou de nós e cumprimentou eu e a tia
Bella: quero conhecer sua baby
Manu: você vai, e é bom isso aqui ser rápido porque deixei as duas lá sozinha 
Bella: duas?- ela me olhou espantada
Manu: sim, a Luna e a Bella- segurei o riso
Bella: ta zoando com a minha cara? 
Manu: não, quando vi ela achei muito a cara dela, tão linda 
Bella: vai se foder, Manuela 
Manu: love you, baby- ri- viemos aqui conhecer o doido que vai te aguentar- ela sorriu toda boba, nunca tinha visto minha amiga apaixonada e adorei ver essa cena
Bella: esse aqui é o Gustavo, amor essa é a minha mãe Louisa, e minha melhor amiga Manuela- ele cumprimentou a tia primeiro
Gustavo: prazer dona Louisa, prazer Manuela 
tia Louisa: prazer é meu, e sem dona, por favor- ele assentiu e sorriu- 
Manuela: prazer é meu, e boa sorte- ri
Bella: você é muito chata, vou dar boa sorte pro Junior também ta?! 
Manu: não precisa, baby, já nos conhecemos tempo suficiente pra saber as qualidades, defeitos, tudo um do outro- ri e pisquei pra ela
Bella: idiota- fizemos nossos pedidos, pedi Waffle de brigadeiro com sorvete, e ficamos conversando enquanto isso. O Guatavo parecia ser uma pessoa bem legal e espero que ele faça minha amiga feliz, eles nos contaram como se conheceram, é claro que foi na balada porque a Bella não sai de uma. Nossos pedidos chegaram e eu devorei o meu, toda hora olhava que horas eram e a cada minuto que passava, mais era minha ansiedade de ir pra casa por conta das minhas pequenas. Quando deu 18:00 resolvi me despedir e ir embora
tia Louisa: ta cedo, meu amor
Manu: não tia, minhas pequenas estão a muito tempo sozinhas, devem ter chorado até- ri- acerta minha conta ai e depois eu pago vocês- ela assentiu- tchau Gu, gostei de te conhecer 
Gustavo: igualmente, Manu, a Bella não parava de falar de você e tava doido pra conhecer a tal best friend- riu-
Bella: não me entrega, filho da mae- rimos, me despedi de todos e sai, fui pro estacionamento e até meu carro, entrei e dei partida (...) voltei pra Santos, estacionei meu carro na minha vaga e aproveitei pra ir na recepção assinar o termo de que tenho cachorro no meu apartamento
Manu: seu Pedro, o senhor sabe com quem falo pra assinar o termo de que tenho um cachorro no apartamento?
seo Pedro: é com o síndico, dona Manuela, mas ele acabou de sair com o filho 
Manu: só Manu- ri- outra hora eu procuro por ele então- ele assentiu, dei tchau e fui até o elevador, chamei o mesmo e rapidinho ele estava ali. Entrei e apertei o botão do meu andar, ele parou e sai, abri a porta do meu apartamento e me surpreendi com o que vi, completamente apaixonada pela minha visão. 


Meninassss, postei esse capitulo pequeno porque não vou poder postar essa semana, pois entrarei em semana de prova. Espero que gostem, e o que será que a Manu viu em? Hahahahhaha e quem quiser entrar no grupo #Maju, deixa o numero e o nome ai nos comentários que eu coloco vocês, beijãoo

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai não era pra parar hahaha
    muito boom

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pls, será que é alguma surpresa do Junior?! ❤️❤️ Continua que eu já estou ansiosa para o próximo. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que coisa erra parar na melhor parte!!!! Ai, eu acho que ela viu o Júnior dormindo com as filhas dela e o Poker 😍😍😍😍 Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela viu o Júnior por lá com as babys dela hahaha sacanagem parar na melhor parte, né Vic? Continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  5. Capitulo maravilhoso, cara, Manu é muito fofa, comprou duas cachorrinhas de uma vez so, o mais engraÇado foi que ela botou o nome da melhor amiga na cachorrinha kkkkkk.... Acho q ela viu o junior
    Continua, ta fantástico

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amando, continua logo bjs.... Aah, quero entrar no grupo.. 13 996498285/ Beatriz @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu acho que ela viu o juniior brincando com as baby della ameii me bota no grupo pf 71 86714709

    ResponderExcluir
  8. Ela viu o Junior certo? Por favos não me faça ter uma grande ilusão com isoo kkk. Eu quero sim entrar no grupo, but eu estou sem celular por um tempo indeterminado por uns probleminhas aí, mas me coloca no grupo sim e quando eu voltar pro whats, douu sinal de vida por lá ok? 19998812132

    ResponderExcluir
  9. Pq vc parou n melhor parte? Scrr não vou aguentar esperar até semana que vem pra saber o que ela viu, espero que seja o júnior, me põe no gp 22 997568069
    Xx Paula

    ResponderExcluir
  10. Divulga, por favor.

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii mds :o já quero o próximo superrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Continnuuuua amore bjs

    ResponderExcluir
  13. Continua....Perfeito d+++++��������❤

    ResponderExcluir
  14. Ja quero o próximo capítulo, ameiiii♥

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc postou continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa quero mais ❤️

    ResponderExcluir