Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Chapter thirty-three

Indicando:  nossoamormaiornjr.blogspot.com

O sábado e o domingo passei com o Júnior, fomos pra casa dele e almoçamos os dois dias lá, o pai dele está super de boa com a gente e sempre brinca comigo. Nunca passou pela minha cabeça que um dia nossa relação seria melhor impossível, e eu estou adorando isso. No domingo teve jogo do peixão, mas meu namorado não jogou, o Santos perdeu de 2x0 e o Júnior ficou todo bravinho, voltei pra casa no comecinho da noite, brinquei um pouco com as minhas filhas e quando deu 23h eu fui dormir, a segunda foi normal, fui pra faculdade de manhã e a tarde tivemos aula prática, onde tivemos que montar alguns slides de temas diferentes, valendo nota. Saí da faculdade era quase oito horas, dei uma passada na casa dos meus pais e fiquei lá até 00h30min, cheguei em casa quase 01h da manhã e já fiquei pensando em como vou acordar. Como essa semana seria a ultima de aula e depois a faculdade entraria em greve, combinei com o David de ir passar uns dias em Paris, ele adorou, conversei com ele pelo facetime e o mesmo me ajudou a comprar a passagem, queria reservar um hotel mas ele teimou que eu iria ficar na casa dele. A semana passou bem rápido, entreguei os últimos trabalhos e estava livre da faculdade, agora só em 2015, graças a Deus. Avisei o Júnior que iria viajar no final de semana pra França e o mesmo ficou todo bravinho, e morto de ciumes, do que eu não sei, já que o David é amigo dele.

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014.
Acordei com o despertador tocando cinco horas, já que meu voo estava marcado pra 7h30min, fui direto pro banheiro, tomei um banho quentinho, enrolei a toalha no corpo e fui pro closet, vesti minhas peças intimas e coloquei a roupa que já havia separado, calcei meu sapatenis, e voltei pro quarto pra acordar o Júnior.
Manu: amor- passei a mão no rosto dele- amor, acorda- ele virou pro meu lado e passou os braços pela minha cintura me puxando pra ele-
Júnior: tem que ir mesmo?
Manu: tenho- ri- semana que vem to de volta
Júnior: fala como se fosse pouco tempo- ri- vai preparando alguma coisa pra eu comer que eu já vou
Manu: se eu voltar aqui e você estiver deitado, eu te mato- ele riu, saí do quarto e fui pra cozinha, dei bom dia pras minhas filhas e coloquei ração pra elas. E por falar nisso, vou ficar uma semana longe dos meus bebês, elas vão ficar na casa do Júnior e já dei todas as recomendações pra Rafaela, acho bom ela cuidar das minhas filhas. Preparei um lanche pra ele e um copo de leite, ele apareceu na cozinha pronto e todo cheiroso- gosto assim, namorado obediente 
Júnior: coitada- riu, sentou e comeu o lanche que tinha feito- você comeu? - neguei com a cabeça- não vai comer?
Manu: como no aeroporto- ele não falou mais nada, saí da cozinha e voltei pro quarto, escovei os dentes e me maquiei só pra esconder a cara de sono, ouvi o barulho do meu celular e fui até ele, era mensagem do meu pai e da minha mãe desejando boa viagem, agradeci e bloqueei o celular, o Júnior entrou no banheiro, escovou os dentes e depois voltou pro quarto-
Júnior: ainda temos uma hora, não sei pra que acordar tão cedo
Manu: porque até chegar em São Paulo demora
Júnior: mas ainda temos um tempinho- me jogou na cama e subiu em cima de mim-
Manu: amor, não
Júnior: não vou fazer nada, só vou me despedir já que no aeroporto não vou poder- me beijou. Sem mais nem menos, sua língua invadiu minha boca e foi de encontro a minha, o que me causou um leve arrepio. Outro ponto que não sei como vou aguentar é ficar uma semana longe dele, sem seu cheiro, seu abraço, seus beijos, seu amor. Encerramos o beijo, mas atrás desse vieram outros e outros, e nunca nos cansávamos, lutamos até onde podíamos contra a falta de ar, mas lá pelo sexto beijo eu já estava sem fôlego algum- como vou ficar uma semana sem isso e sem isso?- olhou pra baixo e eu gargalhei-
Manu: safado- ele riu- passa rapidinho, você nem vai perceber
Júnior: você que pensa- ele saiu de cima de mim, levantou e arrumou a roupa- vamos?- estiquei os braços pra ele e o mesmo me puxou, levantei, arrumei minha roupa e ele foi saindo com as minhas malas, saí do quarto, peguei as coisas da Bela e da Luna que estavam em uma bolsa, peguei as duas e fomos saindo do apartamento. Descemos até o G1,  ele colocou as coisas dentro do meu carro já que vai ficar com ele a semana inteira, coloquei minhas filhas no banco de trás e entrei na frente, ele deu partida e pegamos estradas pra São Paulo [...] Chegamos em São Paulo em trinta e cinco minutos, ele estacionou em frente ao aeroporto- se cuida e me liga todos os dias
Manu: pode deixar- sorri- juízo, porque você sozinho com os seus amigos é um perigo- ele riu- e por favor cuida bem das minhas filhas- olhei pra trás e peguei as duas, enchi-as de beijos e o Júnior riu- mamãe vai morrer de saudade de vocês, muita, muita, muita, mesmo
Júnior: ó que legal, de mim ninguém vai morrer de saudade- revirou os olhos e eu ri-
Manu: de você principalmente, amorzão- segurei seu rosto e beijei-o, encerramos com vários selinhos, mas tava dificil desgrudar-
Júnior: quer ajuda?
Manu: não, eu chamo o carinha ali- ele assentiu, dei mais um beijo nele e nas minhas filhas, desci do carro, ele destravou o porta malas e eu peguei minhas coisas, o moço veio com um carrinho me ajudar, colocou minhas malas no carrinho, olhei pro Júnior e mandei beijos, entrei no aeroporto e fui direto pra fila do check-in. Fiz e despachei as malas, passei no Starbucks pra comer alguma coisa e depois fui pra sala de embarque.
manusettanni  
davidluiz_4: vem baixinha   
fasdavid: não acredito que vocês vão se ver de novo
reasondavid: quero fotos já
alwaysneymar: boa viagem, amor
ourlovenjr: linda   
fasbrunam: essa menina não faz nada da vida?
rafaella: boa viagem, amora   
bellaclark: já estou com saudade   

Parei de ver os comentários e fiquei no whats conversando com a Rafa e com meus pais, logo anunciaram meu voo, peguei minhas coisas e fui pra pista, entrei na fila e rapidinho estava no avião, mandei mensagem pra minha mãe que já estava decolando e antes de colocar eu e meu celular no modo avião, gravei snap pro Jean [...] A viagem teve bastante turbulência, mas como já estou acostumada consegui dormir praticamente a viagem toda. Aterrissei no aeroporto de Paris- Charles de Gaulle exatamente às 23:49, fiz o check out e fui pra esteira pegar minha mala, coloquei todas em cima de um carrinho e fui pra frente do aeroporto, avistei o David de longe e como ele estava de costas, resolvo passar um sustinho de leve, deixei o carrinho das malas um pouco mais pra trás e fui andando de vagarzinho.
Manu: BU!- apertei a cintura dele e o mesmo deu um pulo-
David Luiz: filha da mãe- ri e ele me abraçou- que saudade, baixinha
Manu: também- sorri, voltei pra pegar o carrinho das malas e ele foi empurrando-
David Luiz: como foi de viagem?
Manu: bem, teve bastante turbulência, mas consegui dormir praticamente a viagem toda
David Luiz: dorme que nem pedra, se o avião tivesse caindo você nem iria ver- ri e bati em seu braço- vamos logo que a dona Regina ta doidinha pra te ver
Manu: ai que saudade dela
David Luiz: fez até comida especial pra você- sorri, ele passou o braço pelo meu pescoço e saímos do aeroporto, o carro dele estava bem em frente, ele colocou minhas malas no porta malas e entramos, deu partida e fomos pra casa dele conversando- sua sorte é que amanha to de folga
Manu: nossa, que sorte- ri- vou acordar cedo amanha 
David Luiz: quero só ver
Manu: não duvide de mim- rimos, chegamos na casa dele, ele estacionou o carro e descemos-
David Luiz: depois pego suas malas- assenti, entramos na casa dele e a tia estava na sala com o pai dele-
Regina: meu amor, que saudade- me abraçou-
Manu: oi tia, muito tempo sem ver você
Regina: pois é, nos conhecemos na Copa e depois nunca mais se vimos
Manu: vamos ter uma semana pra matar a saudade- ela sorriu e me abraçou de novo- oi tio Ladi
Ladislau: oi minha filha- nos abraçamos- como você está? sua mãe?
Manu: bem, minha mãe ta ótima, só trabalhando
Ladislau: fala pra ela vir fazer uma reportagem sobre o Paris Saint-Germain
Manu: vou falar- ri-
Regina: vamos la na cozinha que eu preparei um jantar especial pra você- sorri- ta com fome né?!
Manu: morrendo, não gosto dessas comidas de avião
Regina: ai, eu também não- fomos pra cozinha, sentei e ela me serviu 
Quiche lorraine, é tipo uma torta com recheio de presunto e outros ingredientes, estava uma delicia, de sobremesa foi um croissant de chocolate que meu Deus, uma delicia. Quando deu mais ou menos uma hora, eles se retiraram e foram dormir, lavei tudo o que sujei e voltei pra sala-
David Luiz: vou te mostrar o seu quarto, e ve se vai dormir pra acordar daqui a pouco- ri, subimos, ele me mostrou o quarto e era lindo, dei um beijo de boa noite nele e o mesmo saiu, entrei no banheiro, tomei um banho quentinho, enrolei a toalha no corpo e fui pro quarto, peguei meu pijama na mala e me vesti, deitei e conectei o carregador na tomada, entrei no whats e mandei uma mensagem pro Júnior e outra pra minha mãe, tenho certeza que não vou conseguir dormir por conta do fuso horário, mas o que custa tentar né?! [...] Depois de mexer bastante na cama consegui dormir, mas já se passavam das quatro da manhã, acordei ouvindo batidas na porta e dei permissão pra entrar- bom dia flor do fia
Manu: bom dia
David Luiz: conseguiu dormir?
Manu: lá pelas quatro da manhã
David Luiz: puts- riu- dormiu pouco
Manu: que horas são?
David Luiz: quase oito horas
Manu: vou me arrumar e já desço- ele assentiu e saiu do quarto, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, troquei de roupa, arrumei a cama e dei uma ajeitada no cabelo e no meu rosto, peguei minha bolsa e meu celular e desci- bom dia- sentei ao lado da tia-
Ladislau: bom dia
Regina: bom dia, amor- me servi com o café maravilhoso que estava na minha frente, e comemos conversando. Ajudei a empregada com as louças e depois fui pra sala-
David Luiz: mãe, eu e a Manu vamos dar uma volta
Regina: ok- nos despedimos dela e saímos-
David Luiz: vamos a pé ta?- assenti, saímos da casa dele e fomos caminhando pelas ruas de Paris, era tudo muito linda aquilo, as arvores, a rua, as casas. Tudo extremamente lindo, fomos caminhando até o Museu do Louvre- não vim aqui até hoje
Manu: não acredito, David, que sem cultura- ele riu-
David Luiz: não tenho tempo, sempre to treinando, viajando com o PSG ou com a Seleção
Manu: ótima desculpa- rimos- toma, tira uma foto ai- dei meu celular pra ele, fui até perto o muro que havia ali e ele bateu a foto, voltamos a caminhar, gravei snap de tudo, ele foi comprar os ingressos para entrarmos e eu fiquei gravando snap de lá de fora. David voltou com os ingressos, entramos e infelizmente dentro não era permitido celular, mas era tudo maravilhoso, vi a Monalisa de pertinho, fiquei emocionada. Ficamos mais de quarenta minutos ali dentro, vimos todas as obras de arte, só saímos quando vimos tudo e depois de muita palhaçada do David- na Catedral de Notre Dame ainda tem missa? 
David Luiz: tem, mas agora não tem missa, tem uma a noite, quer vir?
Manu: não, só queria saber, não vou entender nada do que eles vão falar- ele riu- quero ir lá visitar, é longe?
David Luiz: nada que mate você- revirei os olhos e ele riu, passou o braço pelo meu pescoço e fomos andando, passamos por algumas lojinhas e eu comprei algumas coisas. Chegamos na Catedral, fiz mais snaps, obvio e depois entramos, e que Igreja maravilhosa, nunca tinha visto nada igual, agora entendo porque todos falam tão bem dessa Igreja, é simplesmente perfeita. Sem nenhum defeito. Andamos pela Igreja inteira, que era bem grandinha, fiz alguns snaps e depois saímos. Ficamos andando pela cidade, ele me levou em alguns outros pontos turísticos não tão conhecidos, mas lindos também. Almoçamos em um dos restaurantes mais conhecidos de Paris, a comida: sensacional. Ele me levou ao centro de compras, e meu Deus, que paraiso, fiz a festa e só consegui lembrar da Rafaela, ia ficar louca aqui; comprei algumas roupinhas pra bebê da Thai e umas pro Davi, melhor dizendo, comprei presente pra todo mundo. Pro meu pai, tinha que ser algo especial e que ele gostasse, comprei várias coleções de livros que ele estava louco pra colocar na sua galeria da editora, tenho certeza que ele vai pirar quando ver. Estávamos voltando pra casa, passamos pela Catedral de Notre Dame e já estava tendo missa, mas o que me chamou atenção era como o céu estava lindo-
Manu: stop, Davi, quero tirar uma foto disso aqui- ele parou do meu lado, fiquei focando a foto um bom tempo, tirei e fiquei olhando- olha isso, que negócio maravilhoso
David Luiz: da pra ser fotografa já- riu, editei a foto e fui pro instagram.
manusettanni: apaixonada nessa cidade!   
rafaella: que lindo   
reasondavid: fotos com o David, musaaa
bellaclark: uaaau   
guustavo92  
alwaysneymar: que lugar   
fasdavid: quero fotos sua com o David
cacaparra: ricaaa
leopicon: phynaaa
ourlovenjr: que lugar é esse, meu Deus?

Bloqueei o celular e voltamos a caminhar. Chegamos na casa dele mortos, minhas pernas estavam bambeando de tanto que andamos, a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá, e o David também, a tia veio da cozinha e riu da nossa cara.
Regina: por que não foram de carro?
David Luiz: melhor conhecer a cidade a pé
Regina: ta com fome, Manu?
Manu: um pouco
Regina: vou colocar no forno uns croissant ta?!
Manu: ótimo, tia- ela saiu da sala- vou tomar banho e ligar pro Júnior, porque eu esqueci e nesse momento ele deve ta querendo morrer
David Luiz: vai la- riu, subi com as minhas sacolas, entrei no quarto e deixei as coisas em cima da mala, peguei meu celular e o que mais tinha era mensagem da minha mãe e do Júnior, respondi minha mãe e posso dizer que se não estivesse na França ela já estaria me matando. Disquei o número do Júnior, e em dois toques ele atendeu.
inicio
Júnior: qual a parte do me liga quando você chegar, você não entendeu?- ri-
Manu: foi mal, esqueci
Júnior: vou esquecer de falar com você também- gargalhei- porra Manuela, fiquei preocupada
Manu: to bem, amor, to bem
Júnior: você ri né idiota?!- ri e ele acabou rindo também- como ta ai?
Manu: bem, essa cidade é incrivel, não quero voltar pro Brasil não
Júnior: te quebro a cara- ri- por mim já voltava hoje
Manu: por mim ficava aqui o resto da vida, porém tenho duas filhas pra criar
Júnior: e um namorado pra saciar que já esta morrendo de saudade
Manu: credo, só pensa nisso- ele riu-
Júnior: tenho que pensar em mais o que?
Manu: em mim
Júnior: e não to pensando?
Manu: tirando a parte que você entra dentro de mim- ele gargalhou e eu ri- como estão minhas filhas?
Júnior: estão ótimas, a Luna ta chorando pra caralho
Manu: ai que aperto no coração, e a Bela?
Júnior: Bela ta pouco se fodendo pra você- riu-
Manu: ela gosta mais de você, filho da mãe, vai roubar minha cachorra não
Júnior: fazer o que- riu- deixa eu te perguntar, elas dormiam com você na cama?
Manu: sim, por que?
Júnior: porque elas querem dormir comigo, mas não to afim de dormir com cachorro, ai fico colocando elas no chão e elas começam a chorar
Manu: deixa elas dormirem com você, Neymar, o que custa?
Júnior: oia, não fez a vontade das cachorras dela chamou até pelo nome
Manu: idiota- ri- mas sério, deixa elas dormirem na cama, porque ai elas sentem menos falta
Júnior: vou pensar no seu caso
Manu: vai fazer isso sim. Amor, vou ter que desligar, vou tomar banho e comer
Júnior: vai sair hoje?
Manu: não sei, preciso falar com o Davi
Júnior: se for, me avisa
Manu: ta bom, beijos
Júnior: beijos 
término

Coloquei meu celular pra carregar e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho bem quentinho e demorado, enrolei a toalha no corpo e fui pro quarto, peguei uma roupa confortável, porem bem quentinha, me vesti e deitei na cama, peguei meu celular e fiquei vendo os snapchats que gravei, vi os que o Jean me mandou e ri demais. Fui pra galeria de fotos e vi as fotos que tirei e as que o David tirou, uma mais linda e engraçada que a outra.
manusettanni: Louvre   
O David entrou no quarto e se jogou em cima de mim, ficamos conversando e gravando snaps, ele gravou um video nosso no celular dele e postou no insta, curti e comentei, as fãs dele, do Neymar e os poucos fã clubes que eu tinha, foram a loucura, incrível como elas adoram nossa amizade. Rimos demais com oc comentários, teve até algumas louquinhas que comentaram que nos shippava como casal, mas isso nunca passou pela nossa cabeça. Descemos quando a tia Regina nos chamou, fomos pra cozinha e o tio Ladi já estava lá, comemos aquela delicia chamada croissant, me esbaldei no de chocolate e comi até pensar que iria explodir. Depois fomos pra sala e ficamos assistindo o jornal local.
Manu: você já consegue entender tudo o que eles falam?
David Luiz: a maioria sim, mas tem umas palavras que não sei o significado
Manu: isso deve ser chato- ele riu-
David Luiz: amanha você vai conhecer minha namorada- revirei os olhos e ri- vocês vão no treino do PSG
Manu: já vai me deixar sozinha com ela no primeiro "encontro"?- fiz aspas com a mão-
David Luiz: confio em você- apertou meu nariz e riu, ficamos conversando e as vezes ele ia traduzindo o que o jornalista estava falando, fiquei conversando com a Rafa, minha mãe e Júnior, e as vezes prestava atenção no jornal. Depois de um tempinho subimos pro quarto do David, ele me mostrou todos os títulos que tinha conquistado e me contou várias historias da sua carreira, dei bastante risada. Lá pelas 23h decidi ir dormir, porque amanha o dia seria cheio de novo, dei boa noite pra ele e gritei um boa noite pra tia e pro tio, fui pro meu quarto, deitei e ainda fiquei conversando um pouquinho com a Bella [...] Essa noite até que consegui dormir bem, tirando o fato que tive que levantar duas vezes pra ir ao banheiro vomitar, alguma coisa que comi me fez mal, muito mal, mas fora isso consegui dormir tranquilamente. Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e levantei, tomei um banho e vesti uma roupa bem quentinha, desci e ouvi a voz da tal namorada do David, entrei na cozinha e todos já estavam la- ai esta ela
Manu: bom dia
David Luiz: amor, essa é a Manu e Manu essa é a Sara
Sara: prazer, Manu
Manu: prazer é meu- nos cumprimentamos com dois beijos e depois me sentei ao lado dela, me servi e tomamos café num clima bem legal, a Sara era super gente boa, um amor de pessoa, e aquele sotaque português dela estava me matando, coisa mais linda o jeito que ela fala. O David teve que ir pro treino e nós aproveitamos a carona pra dar uma volta pela cidade, como ela já conhecia bastante coisa aqui, foi me guiando, passamos em várias lojinhas e novamente eu comprei várias coisas, ela quis parar em uma cafeteria pra comprar um café e eu fui com ela, senti aquele cheiro de café e me deu uma vontade enorme de vomitar, fui correndo pro banheiro e coloquei pra fora todo o meu café da manhã. Abri a porta e encontrei a Sara me esperando-
Sara: está tudo bem?
Manu: sim, só o cheiro do café que não me fez muito bem- ela assentiu, passamos pelo cheiro e novamente me deu um enjoo muito forte, mas não tive vontade de vomitar, saímos dali e voltamos a caminhar, fomos até o Jardin de Tuileries, e meu Deus, que maravilhoso, quando eu achava que Paris já tinha me surpreendido o suficiente, vem esse jardim e me surpreende ainda mais. Como pode? Caminhamos bastante por ali, ela foi me falando como conheceu o David e a história foi engraçada. Tiramos várias fotos juntas, e ficamos bem amigas, para o bem do David, porque não seria nada legal se eu odiasse a namorada dele haha.
manusettanni: Companhia de Paris   

reasondavid: não acreditooo!!! Manu e Sara juntaaaas   
alwaysneymar: lindas
porvocemanu: aproveita bastante, meu amor   
ilymanusettanni: que lindaaaas
ourlovenjr: você é maravilhosa
guipitta_: da pro gasto   
davidluiz_4: meus amores
rafaella: não curti


Andamos e andamos por aquele parque, almoçamos em um lugar perto dali e depois voltamos a andar. Senti um pouco de tontura, mas não comentei nada com a Sara. Ela parou em alguns lugares pra comprar algumas coisinhas, principalmente perfume, e nem cheiro de perfume eu estava aguentando, a tontura voltou novamente e tive que me segurar na Sara ou caia.
Sara: o que foi?
Manu: fiquei tonta
Sara: Manu, você ta bem mesmo?
Manu: to, deve ter sido alguma coisa que eu comi
Sara: pra mim é outra coisa- que doida, nem me conhece direito e já ta falando que eu to grávida, eu em-
Manu: não to grávida
Sara: vamos fazer o teste então- revirei os olhos e ela foi me puxando pra fora da loja, me arrastou pra uma farmácia que tinha ali perto e compramos o teste, voltamos pra loja que ela estava e eu fui pro banheiro, fiz xixi no potinho e coloquei o palitinho la, fiquei conversando com o Júnior enquanto esperava, estava tão tranquila porque sabia que não tinha como isso acontecer. Peguei o potinho e quase cai pra trás quando vi o resultado. Calma, Manuela. Vamos fazer o outro teste, fiz xixi no outro potinho e coloquei o palitinho dentro, novamente deu positivo. Meu Deus. Não pode ser, isso não pode estar acontecendo. Nós sempre nos prevenimos, e quando não nos prevenimos eu tomava pilula, como isso foi acontecer? Que ódio! Segurei o choro ao máximo possível, peguei os palitinhos e joguei o resto no lixo, saí do banheiro e a Sara estava pagando as coisas que ela comprou, saímos da loja e fomos caminhando pro CT do PSG- e ai, o que deu?
Manu: positivo
Sara: sério?- assenti- que maravilha! Você namora com o pai da criança?
Manu: sim
Sara: perfeito, tenho certeza que essa criança vai ser muito amada, e não quero perder o contato com você, quero conhecer esse bebê- sorri, sabia que ela estava falando isso de coração, mas ela não sabe que isso não podia ter acontecido, não agora-
Manu: o estádio já esta chegando?
Sara: sim- caminhamos mais um pouco e chegamos em frente ao estádio, a Sara deu nossos nomes e entramos, procuramos um lugar na arquibancada mais calmo e nos sentamos. O treino começou e eu nem consegui prestar atenção direito, só estava pensando no feto que estava dentro de mim [...] O treino acabou e eu nem tinha percebido, a Sara me chamou pra irmos pro estacionamento, segui-a e ficamos esperando em frente ao carro do David, logo ele apareceu ali e voltamos pra casa dele, subi direto pro quarto e deitei na cama-
David Luiz: posso entrar?- assenti- a Sara me contou, você ta bem?
Manu: não!- ele me abraçou e ai eu desabei no choro- isso não podia acontecer David, como vou contar pro meu pai? ele vai me matar
David Luiz: Manu, ele pode odiar o Ney e o pai dele, mas ele vai ter que gostar dessa criança, vai ser do sangue dele e não vai haver desavença que vai fazer com que ele odeie essa criança
Manu: mas como eu vou contar pro Júnior?
David Luiz: você tem essa semana inteira pra pensar, e quando chegar no Brasil, vocês conversam- ficamos conversando bastante tempo, a tia Regina apareceu ali e me deu conselhos maravilhosos. Até consegui rir um pouquinho com eles. [...] A semana em Paris foi maravilhosa, e passou voando, fui a um jogo do PSG contra o Barcelona, e torci que nem louca pro PSG, mas o Barcelona ganhou, infelizmente. Aproveitei bastante os dias  com o Davi e com a família, comprei bastante coisa e quase não coube tudo na mala. No domingo, David e Sara me levaram pro aeroporto, me despedi deles com muita dor no coração [...] Cheguei no Brasil, fiz o check out e fui ao encontro da minha mãe, já que tinhamos combinado de almoçar juntas-
Regina: que saudade, meu amor- me abraçou e eu quase comecei a chorar-
Manu: também estava, mãe
Regina: vamos então? você deve estar faminta- assenti, fomos até o carro dela, colocamos as malas no porta malas e entramos no carro, ela deu partida e fomos pro Paris 6. Ela deixou o carro no estacionamento e entramos, fizemos os pedidos e ficamos conversando, ela me contou tudo sobre a semana aqui no Brasil e eu falei de Paris, e tentava chegar no assunto da gravidez. Em Paris mesmo, a Sara me levou numa médica brasileira que tinha em Paris, fiz todos exames e deu positivo mesmo, eu estava apenas de 7 semanas. Minha pegou o celular pra mandar mensagem pro meu pai, e eu aproveitei pra falar-
Manu: eu to grávida!
Regina: oi?- ela me olhou-
Manu: to grávida, mãe
Regina: você ta de brincadeira né?!- neguei com a cabeça- Manuela, isso não podia ter acontecido, você tem uma vida inteira pela frente e fica gravida aos 19 anos, meu Deus, não- ela colocou a mão no rosto- meu Deus, se o seu pai ficar sabendo ele vai matar o... Perai, esse filho é do Neymar?
Manu: é né, mãe
Regina: meu Deus, Manuela, isso não pode ter acontecido
Manu: qual o problema d'eu ter engravidado dele? se fosse de outra pessoa seria normal?
Regina: claro que não, mas é que..
Manu: mas é que o que?
Regina: é complicado, filha- ela começou a se explicar, e me contar a história. E eu fiquei chocada e assustada com tudo isso.


Indicando:  nossoamormaiornjr.blogspot.com

19 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEE, STOP!!!!! É ISSO MESMO PRODUÇÃO???? MANU TA GRÁVIDA??? MELHOR NOTÍCIA N TEM, TO TÃO FELIZ, QUAL SERÁ A REAÇÃO DO JUNINHO? AI GENTE, TO ANSIOSA, AMEI ELA PASSANDO UMA SEMANA COM O DAVID... AGR QUERO SABER MESMO O QUE A MÃE DELA DISSE P ELA, SÉRIO, P ELA FICAR TÃO ASSUSTADA, TO MUITO ANSIOSA, QUAL SERÁ A REAÇÃO DO PAI DELA? AI MDSSSSS TA PERFEITO, MARAVILHOSO!!!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Nsss' Manu gravidaa qe sonhoo' Eu nao gostei'. EU AMEIII <3 Continuaa por favor' esse segredo esta acabando cm as minha unhas' :D #ContinuaPorFavor..! Ana Laura do Grupo akii' \o/ ..!

    ResponderExcluir
  3. Como você para na melhor parte????
    Aaaai, eles não podem ser irmãos, por favor!!!!
    Aguardando ansiosamente o próximo! !!! :**

    ResponderExcluir
  4. Como você para na melhor parte????
    Aaaai, eles não podem ser irmãos, por favor!!!!
    Aguardando ansiosamente o próximo! !!! :**

    ResponderExcluir
  5. Que história? Por favor, não posso ficar assim na ignorância!!!
    Concordo que eles não podem ser irmãos, seria terrível...
    Quero mais, pleaseeee....
    Fico à espera
    Beijinhos da tuga
    Rita B.


    PS: Eu deixo aqui o blog onde publico a minha fic http://lovesomeonefic.blogspot.pt/ , se puderes, indicas? Percebo se não fizeres, visto que não é sobre o Neymar, mas é sobre um jogador português...

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, me para o capítulo na melhor parte, Vic, amo quando tu faz isso #sqn
    CAPÍTULO FODAAA, NEYMARZINHUUU VAI SER PAI, amei e por favor, pelo amor de God, revela logo esse segredo, mulher kkkk continua ♡

    ResponderExcluir
  7. Manu grávida meu Deus. Vem bomba por aí e disso eu tenho certeza, só espero que não seja nada que vá comprometer essa gravidez. O pai da Manu não vai aceitar de primeira esse bebê tenho certeza disso, mas ele tem que cair na real que é o neto dele que a Manu está carregando independentemente de ser filho do Neymar. Só acho que o blog vai levar fogo daqui pra frente então você pode continuar postando todo dia kiridinha. Queremos saber o que foi que a mãe da Manu contou pra ela é como o Júnior e os pais dele vão reagir a essa novidade. Justo agora que o pai do Neymar tava se dando bem com a Manu, ta tenso da coisa

    ResponderExcluir
  8. Ai Jesus :o quanta emoção pra um capítulo só mdsssss E que venha o próximo pq tô curiosa dms

    ResponderExcluir
  9. Scrr, perfeito, eles só n podem ser irmão pf, amo mt eles... Continuuuua

    ResponderExcluir
  10. Scrr, perfeito, eles só n podem ser irmão pf, amo mt eles... Continuuuua

    ResponderExcluir
  11. Já quero maiss vezes ela em Paris com o David morzao �������� Neymarzinhuuuu papiiii ������������

    ResponderExcluir
  12. SO CO RRO! MANUELA GRAVIDA SOCORRO! E essa história? Tô curiosa pra saber do que se trata hein hahahah não demora.

    ResponderExcluir
  13. não quero que o neymar seje irmão da manu

    ResponderExcluir
  14. não acredito q a manu ta gravida, caraca , q sensação maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. So espero q eles não sejam irmãos ne pqp... Ta demaissss... Manu gravidissima.... 😍😍😍

    ResponderExcluir