Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Chapter thirty-one

Minha casa estava completamente cheia de pétalas de rosa e velas, a Bela estava no meio das rosas e quase derrubou umas das velas, peguei-a para evitar o desastre né?! Fui seguindo o caminho de pétalas até chegar no meu quarto, onde vi o Júnior brincando com a Luna, sorri e fiquei observando já que ele não notou minha presença, entrei no quarto e ele se assustou.
Neymar: não sabia que você tinha chegado- sorri e fui até ele, coloquei a Bela na cama que foi ao encontro da Luna-
Manu: pra que tudo isso?
Neymar: nossa comemoração do seu aniversário, um pouquinho atrasado, mas ta valendo
Manu: um pouquinho?- ri- um poucão né?!- selei nossos lábios
Neymar: achei que você iria demorar mais
Manu: você sabia onde eu tava?
Neymar: pedi pra Bella marcar esse encontro- ele riu-
Manu: a Bella sabia então?- ele assentiu e riu- que legal!- sorri amarelo- por onde vamos começar? se você preparou um jantar, só você vai comer porque eu já estou satisfeita
Neymar: que romântica!- revirei os olhos e ele riu- eu já comi também, menos a sobremesa- ele riu safado-
Manu: nossa Neymar, depois dessa vai ficar sem sobremesa- levantei da cama e ele me puxou pela cintura me fazendo cair sobre ele, nem me dando tempo de falar alguma coisa. Beijou-me. Foi descendo meu corpo lentamente na cama, suas mãos passeavam pelo meu corpo e uma de suas mãos apertava minha cintura de um jeito bruto, mas ao mesmo tempo, excitante. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes, coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa e passei minhas unhas por suas costas, percebi que ele se arrepiou e sorri vitoriosa, tirei sua blusa e ele jogou-a longe. Ele foi puxando meu vestido longo e quando chegou na altura da minha cintura, colocou suas mãos por dentro dele, foi de encontro aos meus seios que estavam sem sutiã, e os apertou, soltei um gemido abafado e ele continuou-
Neymar: tira esse vestido, pelo amor de Deus- gargalhei, sentei na cama e ele mais do que depressa, tirou meu vestido, a primeira coisa que viu foi a minha cicatriz da cirurgia, passou o dedo por cima dela e eu me arrepiei-
Manu: esquece isso- coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei, ele me envolveu em seus braços e aprofundou o beijo, deitamos novamente e começamos de onde tínhamos parado, suas mãos entraram pela minha calcinha e seu dedo encontrou meu clitóris. Gemi. Ele penetrou um dedo e eu arqueei minha pélvis, mas meu momento de prazer logo acabou, ele tirou o dedo e arrancou minha calcinha, tirou sua bermuda e sua cueca, levantou minhas pernas e abriu-as, se posicionou entre mim e me penetrou- AH!- ele começou com estocadas lentas e fracas, mas conforme nosso desejo aumentava ele ia aumentando o movimento também. Senti seu membro latejar dentro de mim e o apertei com minha vagina, e bastou isso pra ele explodir dentro de mim em um liquido quente. Trocamos de posição e eu fiquei por cima, tirei ele de dentro de mim e beijei-o enquanto rebolava sobre ele-
Neymar: Manuela- me repreendeu-
Manu: oi- sorri, encachei seu membro na minha entrada e ele levantou sua pélvis me penetrando, ele colocou as mãos na minha cintura e controlava os movimentos, ele aumentou o ritmo e só então percebi que ele queria que eu gozasse, mas não estava nem perto disso, precisa de um estimulo, tirei minhas mãos de sua barriga e levei a minha vagina, mas ele me impediu, me colocou por baixo novamente e saiu de dentro de mim, chupou e massageou meus seios e foi descendo os beijos pela minha barriga, beijou minha cicatriz de ponta a ponta e depois encontrou o que tanto queria. Deu um beijo por cima e começou com a tortura, penetrou-me com sua língua e esse foi meu ponto máximo, ele continuou e senti meu ventre se contraindo, tirou sua língua de dentro de mim e dedicou-se apenas em meu clitóris, e então explodi num orgasmo quente, ele me limpou inteirinha e subiu seus beijos até minha boca, senti sua cabecinha na minha entrada e levantei minha vagina, mas ele não me penetrou, protestei mordendo seu lábio e ele riu, e depois entrou em mim numa única estocada [...] Estou deitada sobre seu peito e ele massageando meus cabelos, sua respiração está mais ofegante do que a minha e nossos corações acelerados, acho que tudo isso era saudade, afinal fazia mais de um mês que não transávamos- minhas filhas- levantei rápido e o lençol me descobriu, olhei por todo canto do quarto e elas não estavam, ufa-
Neymar: acha mesmo que com tudo isso elas iriam ficar aqui?- ele gargalhou e me puxou pra deitar novamente-
Manu: vai saber- rimos- Júnior, nesse tempo todo em que não fizemos nada, você não foi atrás de ninguém?
Neymar: por que eu faria isso?
Manu: porque você é homem e não aguenta ficar mais de um mês sem entrar numa mulher- ele riu-
Neymar: e como você sabe disso?
Manu: tenho um primo que se deixar conta todos os detalhes da vida sexual dele e eu conversei com ele
Neymar: conversou com o Gustavo sobre isso?- assenti- tava com medo?
Manu: sei lá, acho que sim
Neymar: Manu, eu posso ter provado um monte de mulher já, mas a única que me agradou e me agrada é você, eu só quero você- não respondi e ficamos em silêncio- eu fui o único?
Manu: foi- senti seu sorriso, ele deu um beijo no topo da minha cabeça-
Neymar: eu te amo, marrentinha
Manu: eu também te amo, jogador- sorri, olhei-o e selei nossos lábios-
Neymar: vamos tomar banho, preciso te levar la em casa- sentei na cama- é mas acho que vai ter que esperar- falou olhando pros meus seios e me puxou, atacando-me [...] De banhos tomados, coloquei um vestido longo e calcei uma rasteirinha, arrumei minha bolsa preta de lado e saí do quarto, minhas filhas estavam brincando com as pétalas e com as velas que já estavam todas apagadas, graças a Deus-
Manu: vamos comer?- elas me olharam e vieram correndo até mim, fomos pra cozinha, enchi duas canequinhas com ração e voltei pro quarto, coloquei em seus respectivos potinhos, peguei o potinho de água e fui até a lavanderia, troquei a água delas e voltei pro quarto, elas estavam famintas, Bela parou de comer antes que a Luna, peguei-a no colo e fiquei brincando com ela.
manusettanni: Bela! 
Não olhei os comentários porque o Júnior me chamou, me despedi das minhas filhas, peguei minha bolsa no sofá e saímos, ele chamou o elevador e assim que parou, entramos, ele passou a mão pela minha cintura e descemos até o térreo.
Manu: seu carro não ta na garagem?
Neymar: não podia deixar você ver meu carro né?!- ri- o porteiro não vai ligar pra site de fofoca e dizer que estava aqui né?!- gargalhei-
Manu: eu converso com ele- saímos do elevador, ele entrelaçou nossas mãos, aparecemos no hall mas tinha mais pessoas do que esperávamos, ele me soltou e eu fui até o seo Pedro-
seo Pedro: Manu, esse aqui é o sindico- um homem que devia ter seus 50 anos e um homem da minha idade mais ou menos, estavam do lado do seo Pedro-
Manu: ah, oi
xxx: queria falar comigo?
Manu: sim, é que peguei duas cachorrinhas e queria saber se preciso assinar alguma coisa?
xxx: ah sim, eu tenho um contrato na minha casa que você precisa assinar, estou de saída agora, mas depois eu entrego pra você
Manu: ok, eu passo pra pegar no seu apartamento
xxx: não precisa, me fala o número do seu apartamento que eu deixo la
Manu: apartamento 206, 12º andar
xxx: ok, amanha deixo lá- assenti- meu nome é Augustho e esse é meu filho Leandro
Manu: prazer- sorri- Manuela- cumprimentei os dois- seo Pedro, será que o senhor podia deixar em sigilo que o Neymar- apontei pra onde ele estava-
seo Pedro: dona Manu, não tem ninguém ali- olhei pra trás e ele não estava- mas pode deixar, eu não falo pra ninguém- sorri-
Manu: obrigada- me despedi dele, do Augustho e do Leandro- até mais- seo Pedro abriu o portão pra mim, vi que o carro do Neymar estava do outro lado da rua, olhei pra ver se não vinha carro e atravessei, entrei no carro e olhei-o- por que saiu de la?- ele não respondeu e deu partida- Neymar, você não vai responder?- é, eu estava falando com um fantasma- então para o carro- ele ignorou o que eu disse- PARA O CARRO!- gritei e ele parou, tirei o cinto, peguei minha bolsa e desci, bati a porta, fui fazendo o caminho do meu apartamento que não estava tão longe, mas fui interrompida, senti sua mão no meu braço e parei- o que foi?
Neymar: entra no carro- ignorei o que ele falou e voltei a andar, ouvi o suspiro dele e continuei andando- Manuela, para com isso- falou um pouco mais alto, virei pra ele-
Manu: para com isso? eu entro no carro, falo com você e parece que não to falando com ninguém- voltei a andar, atravessei a rua sem olhar e quase provoco um acidente-
xxx: oh moça, olha a rua- olhei pro motorista e quase mandei tomar no cu, seo Pedro abriu o portão pra mim rapidamente e eu bati-o com toda força que existia em mim, passei pelo pessoal que estava lá e fui em direção ao elevador, ele parou e quem saiu de lá foi o filho do sindico-
Leandro: oi, meu pai pediu pra eu ir buscar e deixar com o seo Pedro, mas já que você ta aqui- me entregou o papel, dei uma olhada por cima-
Manu: você tem uma caneta?
Leandro: eu não costumo andar com uma- riu e me levou a rir- mas hoje eu tenho- sorri, ele me deu e assinei o papel- essa aqui fica com você- arrancou um pedaço do papel lá e me entregou-
Manu: obrigada- sorri, o elevador tinha subido novamente e enquanto não desci fiquei conversando com ele, senti uma mão na minha cintura, olhei pra ver quem era só pra ter certeza, e quando obtive minha certeza me afastei dele, o elevador parou, me despedi do Leandro com dois beijos e entrei, apertei o botão do meu andar e quase não deu tempo do Júnior entrar, subimos num silêncio aterrorizante. Abri a porta do meu apartamento e minhas pequenas estavam deitadinhas na sala, assim que viram fizeram uma festa danada, deixei minha bolsa no sofá e fui pro quarto, me joguei na cama e ali fiquei-
Neymar: para com isso vai, tava tudo tão bom entre a gente
Manu: até você começar a fazer graça
Neymar: Manuela, você viu como aquele cara ficou te olhando quando você falava com o pai dele e agora?
Manu: Neymar, que se foda como ele ficou me olhando, eu to com você não to? Então, é isso que importa
Neymar: eu sei, mas você é bonita e todos ficam olhando pro que é meu
Manu: então quando essas marias chuteiras ficarem te olhando, vou fazer um escândalo- ele riu- to procurando a graça
Neymar: você bravinha é graça- deitou em cima de mim-
Manu: sai, Neymar
Neymar: olha, vamos só la pra casa e depois você desconta toda a raiva que você tiver
Manu: por que quer tanto que eu vou pra sua casa?
Neymar: meu pai quer falar com você- olhei-o- ele não vai te xingar, Manu
Manu: vai saber né- ele se levantou e me puxou- depois você vai me deixar te bater até eu ficar feliz- ele riu-
Neymar: sim senhora- saímos do quarto, peguei minha bolsa e saímos, ele apertou o botão da garagem e eu olhei-o- vamos com seu carro, não quero passar pela portaria novamente
Manu: e o seu carro?
Neymar: depois eu pego- assenti, saímos do elevador e fomos até meu carro, dei a chave pra ele e entramos, coloquei o sinto e ele deu partida [...] Chegamos no condominio dele, cinco minutos depois, era pertinho do meu, ele estacionou o carro na sua vaga e descemos, ele chamou o elevador, entramos e subimos, abriu a porta do apê e seu pai estava deitado no sofá- cheguei!- seo Neymar levantou com cuidado e sorriu ao ver o filho, a tia e a Rafa vieram da cozinha-
Nadine: demorou
Neymar: Manuela, deu um pouco de trabalho- olhei-o e revirei os olhos-
Neymar pai: eu gostaria de falar com ela a sós- olhei pro Júnior, ele assentiu, passou por mim e deu um beijo na minha testa- senta, por favor- fui até o sofá e sentei
Manu: como o senhor está?
Neymar pai: bem, muito bem- sorriu- sei que pra você é estranho estar conversando comigo, sem eu estar te xingando ou ameaçando, e é por isso que pedi pro Juninho te trazer aqui, queria pedir desculpa por todo mal que causei a você e a sua família, errei muito em relação a isso, fiz você, sua família e o Juninho sofrerem demais, e só depois disso tudo que passei é que percebi o erro enorme que cometi. Descobri meio sem querer que você tinha sido a doadora pra me salvar, e queria agradecer por isso também, seus pais te deram uma ótima educação e disso eu não duvido nada, obrigado por ter salvado a minha vida e por fazer meu filho tão feliz- sorriu- em relação ao seus pais, não posso garantir nada que seremos melhores amigos, temos problemas do passado que não envolve você, mas só de te ter aqui na minha casa não sendo escondida, já fico muito feliz
Manu: fico feliz que o senhor finalmente me aceitou- ele riu- eu nunca quis prejudicar você, muito menos o Júnior, eu sempre vou querer a felicidade dessa família, tenho um carinho muito grande por vocês e isso não vai mudar, em relação aos meus pais, isso é problema de vocês, não quero me envolver
Neymar pai: será que posso te dar um abraço?
Manu: claro- sorri, me aproximei dele e abracei-o, apertado-
Neymar pai: você é tão bonita quanto era quando pequena- sorriu e eu fiquei sem entender nada, mas sorri também- agora vamos jantar, que a Nadine preparou um jantar especial pra nós dois- levantamos e ele me abraçou de lado, fomos pra cozinha assim e a Rafa se espantou a nos ver- o que foi? minha nora- eles riram- bem melhor que a chata da Bruna
Manu: concordo- falei sério, todos olharam pra mim e riram- que foi? só de ouvir a voz daquela menina já me dava ânsia- eles riram novamente, o Júnior veio perto de mim e me abraçou por trás-
Nadine: vai demorar um pouquinho pra ficar pronto
Neymar: o Davi vai vir que horas mãe?
Nadine: o Big foi busca-lo faz uns dez minutos
Neymar: ta bom, vamos subir- me olhou e eu assenti, saímos da cozinha e subimos pro seu quarto, tinha mudado um pouquinho de quando entrei aqui pela primeira vez-
Manu: lembro quando vim aqui pela primeira vez, escondida- ri-
Neymar: e foi a nossa primeira vez também, escondidos- rimos, ele se jogou na cama e eu fiquei caminhando pelo quarto, vi uma foto nossa de quando tínhamos 13/14 anos e ri-
Manu: você ainda tem isso?- mostrei pra ele-
Neymar: tenho tudo daquela época, estava tudo dentro de uma caixa, assim que voltamos a ficar, tirei esse porta retrato de lá e coloquei ai- sorri, coloquei no lugar, vi mais umas fotos dele com o Davi, a tia, Neymar pai, Rafa e os amigos, vi o armário das suas conquistas pelo peixão e pela seleção, e depois me deitei com ele.  Ficamos falando sobre o nosso namoro proibido, que agora pra família dele já era mais do que assumido e agora só faltava a minha, mas eu ainda não estava preparada pra contar pro meu pai. A Rafa entrou ali e se jogou em cima de nós-
Rafa: tão bonitinha falando da Bruna- apertou minhas bochechas-
Manu: aproveitei que seu pai falou e tive que expor minha opinião sobre aquele namoro
Rafa: lembro de vocês duas no casamento disputando esse horroroso aqui- ri-
Neymar: não fiquei sabendo disso não
Manu: e não teve disputa, você mal falou comigo, e quando falou foi pra impressionar o seu pai e ai veio a nojentinha falando "fica longe do meu namorado", tremi de medo- Rafaela gargalhou-
Neymar: eu só falei tudo aquilo pro meu pai perceber que eu não era apaixonado por você
Rafa: estamos vendo hoje- rimos- e o namorado da Bella, é gato?
Manu: até demais praquela gringa horrorosa- ri-
Rafa: me mostra uma foto dele- peguei meu celular, entrei no insta e fui no insta dele- faz faculdade de medicina
Manu: homem dos sonhos né?! super gentil, Bella que se cuide porque ta cheio de marias por ai- ri-
Rafa: vou perguntar na onde ela conheceu esse cara, vou no mesmo lugar
Manu: foi na balada- ri-
Rafa: ta zoando?- neguei com a cabeça- partiu baladaaaa- rimos-
Neymar: vão ficar nesse assunto até quando?- revirou os olhos e eu ri-
Rafa: ciumento como sempre- riu, ouvimos a voz do Davi- vou la receber meu loirinho- levantou da cama e saiu do quarto, ouvi os gritos dela e ri, olhei pro Júnior e o mesmo estava de cara feia-
Manu: o que foi?
Neymar: homem dos sonhos né?!- me imitou e eu ri-
Manu: você é meu homem dos sonhos- segurei o rosto dele e selei nossos lábios- vamos descer?
Neymar: vamos- levantei, peguei na mão dele e ele me puxou de volta pra cama-
Manu: Júnior!- ele riu e me apertou em seu abraço-
Davi: papai
Neymar: oi filho- me soltou e me empurrou, olhei pra ele incrédula e ele riu-
Davi: oi tia
Manu: oi amor- ele me deu um beijo e se jogou em cima do Júnior- vou descer ta?!- ele assentiu, peguei meu celular e desci, fui pra cozinha na onde estavam todos- oi Big
Big: oi Manu, tudo bem?
Manu: tudo e com você?
Big: bem também
Neymar pai: Big deixa eu te apresentar minha nora- ele riu-
Big: quem o Juninho arrumou dessa vez?- o seo Neymar riu-
Neymar pai: esta bem na sua frente- o Big me olhou e eu ri da sua cara-
Big: até que enfim o senhor liberou esse namoro, em- rimos, ajudei a tia com algumas coisas na cozinha, mas como eu não sabia fazer muita coisa-
Nadine: meu anjo, vai chamar o Juninho e o Davi pra mim- assenti, sai da cozinha, subi as escadas e quando ia entrar no quarto ouvi o Júnior conversando com o Davi-
Neymar: filhão, deixa o papai conversar com você
Davi: pode fala, papai
Neymar: sabe a tia Manu?- o Davi assentiu- ela e o papai somos amiguinhos
Davi: que nem a mamãe e o tio que eu não lembro o nome?- Neymar fez uma careta e eu tive que rir-
Neymar: isso, filho
Davi: você e a tia Manu dão beijinho?
Neymar: sim- o Júnior riu- e logo logo você vai dar também- o Davi riu-
Davi: eu já bejei uma menina, papai- o Júnior riu e eu sorri-
Neymar: aé? e nem falou pro papai?
Davi: foi na viagem com a mamãe- o Neymar riu e eu resolvi entrar-
Manu: vamos descer? o jantar já esta quase pronto- o Davi pulou da cama e veio até mim-
Davi: tia, o papai disse que vocês são amiguinhos que nem a mamãe é do tio que eu não lembro o nome, eu gosto de você tia- sorri e peguei-o no colo-
Manu: a tia também gosta muito de você- ele beijou minha bochecha e o Júnior sorria olhando pra nós dois- vamos?- ele assentiu e levantou da cama, pegou o celular e veio ao nosso encontro, passou a mão pela minha cintura e descemos, entramos na cozinha e o Davi quis ir pro colo do avô. A tia Nadine fez uma comida maravilhosa, tive até que repetir o prato, o Davi comia e falava ao mesmo tempo, uma graça, falou até que o Júnior tinha falado pra ele que nós eramos amiguinhos, demos bastante gargalhadas com ele, uma graça de menino. Comemos a sobremesa que estava uma delicia também, e antes de todos saírem da mesa o Júnior resolveu falar alguma coisa enquanto eu dava a sobremesa pro Davi-
Neymar: amor, depois você continua- parei de dar e olhei pra ele- sei que passamos por muitos altos e baixos desde que começamos a namorar, mas nós vencemos as barreiras e estamos aqui hoje- sorri- não vou falar muito blá blá blá porque você e todos que estão aqui sabem o que eu sinto por você-ele colocou a mão dentro do bolso e tirou uma caixinha de veludo- quer namorar comigo?
Neymar pai: mas já não estão?
Neymar: pai- ele riu, não podia responder de imediato né?! tinha que fazer meu charme e deixar ele nervoso, porque eu sei que ele está- então?
Manu: aceito!- ele sorriu e abriu a caixinha, tirou um anel maravilhoso de lá e pegou minha mão, colocou-o no meu dedo e beijou- você é maravilhoso- gesticulei com a boca, mas só pra ele ouvir-
Neymar: e tem a de compromisso pra mostrar pro mundo que você é minha- pegou outra caixinha e eu ri, tirou as alianças de lá, me entregou a dele, coloquei em seu dedo e dei um selinho no mesmo, ele colocou a aliança no meu dedo junto com o anel e eu ajeitei- te amo- me deu um selinho e o pessoal aplaudiu, escondi meu rosto em seu ombro e ri. A tia tirou a mesa e eu ajudei-a-
Nadine: não precisa, meu amor, vai la curtir seu namorado- ri, dei um beijo nela e fui pra sala, onde estava a Rafa, Davi, Júnior e o seo Neymar, sentei ao lado do Júnior e ele passou o braço pelo meu ombro, ouvi o toque do meu celular e peguei-o, era minha mãe que estava ligando, saí da sala e atendi.
inicio
Manu: oi mãe
Regina: oi filha, onde você ta?
Manu: por que?
Regina: eu e seu pai estamos aqui no seu condominio
Manu: eu to, eu to, eu to..
Regina: Manu..
Manu: eu to na casa do Neymar, mas fala pro meu pai que to no transito voltando pra São Paulo, em cinco minutos chego ai
Regina: depois quero saber de tudo- ri- e só mais uma coisa, é impressão minha ou to ouvindo choro de cachorro dentro do seu apartamento?
Manu: ai meu Deus, minhas filhas estão chorando?
Regina: eu não acredito que você fez isso, Manuela
Manu: já to chegando, mãe, beijo
término
Voltei pra sala e a tia já estava la, eles estavam num papo muito animado, queria ficar pra poder conversar mais, mas tinha que ir pra casa por causa do meu pai e das minhas filhas.
Manu: vou ter que ir embora
Neymar: porque?
Manu: meus pais estão na porta de casa e minhas filhas estão chorando
Neymar: quer que eu te leve?
Manu: é...não!- rimos- tchau tia- dei um beijo e um abraço nela- tchau seo Neymar
Neymar: pode me chamar de tio também, me deixa menos velho- rimos, ele me abraçou-
Rafa: amanhã vou conhecer suas filhas- riu, dei um abraço nela-
Manu: só não chega cedo
Rafa: não pretendo- rimos-
Neymar: vou descer com você- assenti-
Manu: tchau Davi- dei um beijo nele, mandei um tchau coletivo pra todos e saí com o Júnior, chamamos o elevador e descemos até a garagem, fomos até meu carro e quando eu ia entrar ele fechou a porta do carro, olhei-o e ele riu, e logo em seguida me beijou, com bastante intensidade e se não estivéssemos onde estávamos já estaria rolando outra coisa-
Neymar: quer entrar no carro?
Manu: olha, tenho vontade de transar no carro mas não num lugar onde pode chegar gente a qualquer momento- ele gargalhou e me beijou novamente, ouvimos umas tosses e encerrei o beijo, olhei pro lado e eram os meninos-
Gui: entrem dentro do carro e terminem o serviço- o Júnior riu-
Gil: fica nessa pegação ai que daqui a pouco o Neymarzão aparece
Manu: meu sogro sabe e me adora ta?! diferente da nojenta da Bruna- Júnior gargalhou e eu bati em seu braço-
Gustavo: bora pra balada, Juninho?- ele me olhou e eu revirei os olhos, empurrei ele e abri a porta do carro-
Manu: pode ir
Neymar: sério?
Manu: sério, mas se eu ver uma mulher perto de você, já sabe- ele assentiu- e ah, só pra lembrar, eu ainda não te soquei até ficar feliz- sorri cínica e ele riu, entrei, coloquei o sinto e dei partida-
Neymar: vai com cuidado- assenti, ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado-
Manu: juizo!- ele assentiu, fechei o vidro, liguei o rádio e dei ré, quase atropelando os meninos-
Gui: olha por onde anda, ou
Manu: foi de propósito- gargalhei e eles mostraram o dedo do meio, saí de la e buzinei [...] Cheguei no meu andar, meu pai e minha mãe estavam me esperando, gargalhei quando vi os dois- foi mal, peguei transito na entrada de Santos
Luís Carlos: e me fez esperar- ri, abri a porta e entramos, minhas filhas pularam em cima de mim-
Regina: ai meu Deus- ri, e elas foram pra cima da minha mãe que tentou escapar, sentou no sofá e eu sentei ao seu lado, meu pai ligou a TV e ficamos conversando, meu pai adorou a Bela e a Luna, brincou bastante com elas, já minha mãe ficava olhando pras duas, mas sei que no fundo ela achou as duas uma gracinha.



Hello, dears!!! Ta ai o post pra vocês, que surpresa do tio Neymar em?! Mas até que enfim aceitou esses dois juntos, me deem dicas do que pode acontecer, e comentem bastante, e volto a dizer, quem quiser entrar no grupo é só deixar o número do celular nos comentários, beijos!!!

14 comentários:

  1. Adorei!
    Quero mais, pleasee...
    Beijinhos
    Rita B.

    PS: Falta ela socá-lo até ficar feliz xD

    ResponderExcluir
  2. Tio Neymar e Manu fizeram as pazes, já estava na hora... Junior com ciúmes kkkkkkk. Manu vai socar ele até ficar feliz kkkkkk, Junior pediu a Manu em namoro, aiii q fofo
    Continua, ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Já quero a Manu socando ele até ficar feliz kkkkkkk Finalmente, tio Neymar largou de ser cabeça dura. Pedido de namorp fofoooo! Continua ♡

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria muuuitoo descobrir pqe os pais da Manu e do Junior se odeiam! Rsrs
    Será que o pai da Manu não vai liberar o namoro? Rsrsrs
    Acho que ele poderia notar a aliança no dedo dela, e pedir uma explicação! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim o pai do Neymar aceitou a Manu né ? Achei que eu ia ter que entra nesse blog e socar a cara dele kkkkk mas olha acho que por ela ter sido compatível com ele pra doação aí tem hein haha

    ResponderExcluir
  7. Awn morrendo de amores por esse capítulo! Até que fim que o tio aceitou a Manu e qndo eu penso que já está tudo bom, vem o Junior e pede a Manu em namoro. ❤️❤️❤️ In love! Continua que já quero o próximo ;) bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei ♥
    Continua por favor
    Me coloca no grupo 035 8812 5367

    ResponderExcluir
  9. Mds o tio neymar aceitou a Manu O/
    até que enfim né kkk gnt que junior fofo é esse ?! Capítulo maravilhoso, já quero o próximo ..
    se puder me coloca no grupo ?! Meu número é (22) 99789-5235 obg
    bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Amei o pedido de namoro!❤ continua..
    Indica:http://comonaomeapaixonar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Amei o pedido de namoro!❤ continua..
    Indica:http://comonaomeapaixonar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. já estava na hr né tio neymar hahhaha

    ResponderExcluir