Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Chapter twenty-nine

Leiam o recado no final, principalmente o PS

Fiquei o restinho do dia com meus amores, minha mãe e meu pai não foram trabalhar e a Rosa deu um jeito de fazer uma comida deliciosa dentro da minha dieta, já que ainda não posso sair comendo tudo. Fui bastante mimada, a tia Louisa veio me visitar e ficou um bom tempinho com a gente, recebi o loirinho mais lindo de Santos e a Ca, eles ficaram até a noite comigo, deu pra distrair bastante [...] Acordei com 19 anos nas costas, um ano mais velha! É, pois é o meu dia chegou, e agradeço a Deus por estar aqui ainda, já que a minha cirurgia era de um risco grande. Peguei meu celular e tinha trilhares de mensagens, entrei no instagram e era fãs e mais fãs me marcando em homenagens, achei fofo, curti tudo e depois tiraria um tempinho pra responder.
gusettanni: Escolhi essa foto porque nos resume: quando estamos juntos, ninguém segura, só cometemos loucuras e ainda levamos os véios com a gente. Eu fiquei muito puto quando soube que você ia vir ao mundo, eu era o Rei da família, ai vem você e vira a princesinha, tudo era Manuela, simplesmente tudo, e o Gustavo foi esquecido. Mas quando vi você pela primeira vez, fiquei encantado, pena que não posso dizer o mesmo hoje. Parabéns caçulinha, muitas felicidades, muita saude, muita paz, muito amorrrrr, muito N........ hahahahahahah e ve se melhora logo pra ir pras baladas comigo. Infelizmente, te amo!    
porvocemanu: que fofo
ilymanusettanni: lindos, Gu da uma olhadinha no meu texto pra Manu
manusettanni: Obrigada chatãooo da minha vidaaaa!!! Daqui a pouco to de volta pra gente comemorar hahaha amo você   
fco_neymarjr: Gustavo sempre me surpreende 

rafaella: Essa foto nos define! Sempre que estamos juntas, aprontamos. Independente de tudo o que aconteceu entre você e meu irmão, nós nunca nos separamos e foi a partir disso que descobri que você era minha amiga de verdade. Você sempre se preocupou comigo, sempre me defendeu, brigou por mim e comigo, sempre me deu conselhos e tudo o que eu puder fazer por você, eu vou fazer, pode ter certeza. Você é a irmã que eu não tive, minha irmã por opção. Eu amo seu sorriso. Eu amo sua voz. Eu amo teu jeitinho. Eu amo suas loucuras. Eu amo o jeito que cuida de mim. Eu amo ser sua irmã mais nova. Eu amo tudo em você!!! Happy birthday, my love.   
https://instagram.com/p/2caFFfp_6F/



fco_neymarjr: que lindasssss   

porvocenj: Parabéns Manu
ilymanusettanni: to chorando
brumarfc: desnecessário
alwaysneymar: melhores amigas pra sempre   
ciumesnjr: lindas
manusettanni: que foto antiga, céussss!!! Te agradeço por tudo que já fez por mim, por sempre estar do meu lado. Te amo muitoooo   


bellaclark: Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, é você que sempre me põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. É você que sempre me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você virar e começar a caminhar, eu sempre vou te seguir. Se você perder seu caminho, eu te guio e te coloco no caminho certo. Vou  sempre segura sua mão e dizer que vai ficar tudo bem. Já já estou ai pra comemorar com você! Love u so much @manusettanni   
manusettanni: Best friend! Obrigada por tudo, por sempre estar presente na minha vida, por estar ao meu lado em tudo e me ajudar a correr atrás dos meus sonhos. Vou estar com você até o fim, love u so much bitch!!   


gilcebola: Hoje é o dia de uma das maluquetes do toisss!!!! Parabéns Manuzinha, muitas felicidades, muita saude, muita paz, muito amor, tudo de bom sempre!!!! Melhora logo ai, parça, precisamos comemorar hahahahah tamo junto, maloka. Amo você   

fco_neymarjr: SOCORROOOOOOO
porvocemanu: MEU DEUS GILMAR, QUER MATAR TODO MUNDO?
porvocenj: NÃO ACREDITO NISSO
alwaysnj: NEYMAR E MANU JUNTOS, SOCORROOOOOO
manusettanni: Obrigada Gilzinho, tudo em dobro pra você!!! Logo logo a gente comemora, uma semana seguida hahahahah me passa as fotos desse dia por whats. Lov u too
umamorneymar: que lindoooooooooooos
ciumesnjr: muita beleza pra pouca foto
ourlovenjr: senhor, Jesus Cristinho
photosneymar: lindos
4younjr: EU NÃO TO BEM
amormaiorbrumar: ridicula @manusettanni
bruntes_neymarzetes: aff
neymarjr



guipitta_: Malokinhaaaa, foi dificil achar uma foto nossa, mas achei uma que eu não tava nada bem hahahahaha parabéns meu amor, muitas felicidades, muita saude, muita paz, muito amor, tudo de bom sempre. Conta comigo pra tudo, te amo!


manusettanni: Obrigadaaaa Guiiiiiiii!!!!! Tudo em dobro pra você, lov u!


Curti mais centenas de comentários, e agradeci a todos, como é bom receber tanto carinho! Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, vesti uma roupinha confortável e saí do quarto, fui pra cozinha e fui recepcionada com um PARABÉNS. Sorri e abracei todos.
Regina: oh meu amor, mais um ano de vida e mais um ano eu agradeço a Deus por ter você como meu maior presente, meu maior orgulho. Você não sabe o quanto lutei pra te ter comigo, pra fazer você crescer e hoje te vendo essa mulher, me encho de orgulho. Vejo que criei uma menina humilde, batalhadora, honesta e que se preocupa com o seu próximo, não é mesmo? Hoje a mamãe está sem palavras pra você, mas você sabe que sempre me terá por perto, que sempre vai poder contar comigo e quando precisar de conselhos é só me ligar que eu vou a onde você estiver, eu sempre vou ser por você e com você- apertei-a, como é bom ouvir essas palavras-
Manu: te amo, mãe
Regina: eu também, meu amor, eu também
Luís Carlos: você sempre será meu bem maior, vou te proteger de tudo e de todos, minha filha, por isso esse meu cuidado excessivo, sei que é chato, mas eu só quero o seu bem, não quero ver você chorando nunca, isso me destrói por dentro. Parabéns minha princesa, o papai vai estar sempre aqui com você ta?! Te amo
Manu: meu herói rabugento- rimos- te amo muito- minhas avós me olhavam com carinha de quem iriam me fazer chorar- não me façam chorar, por favor- elas riram-
vó Anna: nós ensaiamos um textinho pra você, mas não vai sair 100%- ela riu- Desde pequena você sempre nos deu trabalho, mas foi um trabalho bom, onde nós nos divertíamos e dávamos boas gargalhadas.
vô Marcos: quando juntava você, o Gustavo e a Laura ninguém segurava, mas eu e sua vó não podemos reclamar de nada, sempre tivemos a vontade de ser avós, mas você veio de um jeito especial, que nós não esperávamos, de um jeito bom
vô Augusto: você foi nossa primeira e unica netinha, a mais querida, a mais preferida, sempre mimamos, fizemos todas as suas vontades e até hoje é assim
vó Glória: não tem nada mais gratificante do que ouvir aquela pessoa pequenininha te chamando de "vovó" e a primeira vez que isso saiu da sua boquinha, foi emocionante, não tem nada mais gratificante do que ver um sorriso no seu rosto quando a vó faz um bolo de chocolate
vó Anna: é doloroso te ver chorando, e sempre quero te colocar em meu colo e te ninar, e dizer que essa dorzinha chata vai passar, mas o tempo passou e hoje você nem cabe mais no meu colo
vó Glória: você cresceu, boneca, se formou uma linda mulher, a menina que nós criamos hoje está completando 19 anos, e eu estou muito feliz de fazer parte de mais um ano da sua vida.
vô Marcos: nós todos estamos!
Manu: ai vocês são uns lindos- abracei todos, um de cada vez, eles me desejaram parabéns em individual e foi impossível não chorar. Eu tenho a melhor família do mundo, não tenho do que reclamar!!-
Creusa: não pensa que eu esqueci de você, porque não esqueci- sorri e ela veio na minha direção- você sabe que é como uma filha pra mim, cuido de você como se fosse um dos meus, te conheço desde pequenina, sei dos seus gostos, das suas vontades, sei de tudo sobre você e sei também que um bolo de chocolate com calda de brigadeiro não pode faltar no seu aniversário, e não seria hoje que eu deixaria passar em branco. Parabéns meu anjo, tudo de melhor hoje e sempre- abracei-a bem apertado [...] Meu café da manhã foi o melhor dos melhores, como já disse, tenho a melhor família do mundo. Tentei ajudar na cozinha depois, mas foi em vão, não vou poder fazer nada por um bom tempinho, e isso já está me deixando entediada. Fiquei na sala com os homens da minha vida e fui mimada por todos, mas logo fui trocada pelo programa de esporte que começou a passar, fui pro meu quarto e no corredor mesmo, ouvi o toque do meu celular, andei um pouco mais depressa mas ele já tinha parado de tocar, peguei o mesmo e tinha três ligações perdidas do Júnior. Retornei. 

-início
Neymar: oi, era eu que tinha que ligar 
Manu: que diferença, em- ri
Neymar: parabéns, marrentinha, se sabe que não sou bom com palavras, mas se você estivesse aqui te demonstraria todo o meu amor de outro jeito- riu malicioso
Manu: Neymar!- ele riu
Neymar: você sabe que sempre te amei e sempre vou amar, queria curtir esse dia agarradinho com você, mas ai perderia minha cabeça- rimos
Manu: obrigada coisa linda, te amo, te amo, te amo 
Neymar: eu também, minha mãe e a Rafa vão passar ai depois, meu presente ta com elas 
Manu: você sabe que odeio que gaste dinheiro comigo
Neymar: não reclama, desde pequeno eu falava pra você que quando pudesse ia te dar o mundo 
Manu: você é meu mundo- sorri, sei que consegui deixar ele com vergonha
Neymar: também te amo- riu- vou ter que desligar agora, vou treinar
Manu: ok, bom treino, beijinhos
Neymar: obrigada, aproveita teu dia, beijo
-termino

Deitei na cama com cuidado e liguei a TV, cinco minutos depois a Bella entrou no quarto cantando parabéns e com um cupcake com uma velinha em cima. 
Bella: parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. VIVA A MANU, VIVAAA!!! É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é pique, Rá  Tim Buuuuuum- gargalhei- assopra!- fiz o que ela pediu e ri- que amiga maravilhosa eu sou!
Manu: obrigada florzinha, alegrou meu dia 
Bella: eu sei- sorriu- como você ta? 
Manu: bem, queria ir comemorar hoje, mas não posso- fiz bico
Bella: quando você melhorar a gente comemora uma semana seguida- rimos- minha mãe ta ai e quer te ver
Manu: ai que linda, vamos lá- levantei com cuidado e saímos do meu quarto, a tia Lou estava na sala conversando com meus pais e meus avós
Louisa: ah aniversariante mais linda esta ai- sorri, ela levantou e me abraçou- parabéns meu anjo, continue essa menina linda e humilde que encanta a todos. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na vida da Bella, e na minha também, você é uma menina maravilhosa e merece tudo de bom! Muitas felicidades, muita paz, muito amor, muita saúde, tudo de bom hoje, amanhã e sempre. Saiba que pode contar com a tia pra tudo ok?! Amo você- beijou a minha testa e eu dei um beijo em sua bochecha
Bella: minha mãe gosta mais da minha melhor amiga do que de mim 
Louisa: ai que dramática 
Regina: vem aqui Bella, a tia te ama- ela sentou no colo da minha mãe
vó Glória: e as avós aqui também- as duas abraçaram ela
Manu: ai você pegou no meu ponto fraco- ela riu
Bella: minha mãe ta ai ó- rimos, ficamos conversando um bom tempinho, minha mãe foi comigo pro quarto pra me ajudar a me arrumar pois iríamos almoçar fora, a Bella escolheu minha roupa e eu fui tomar banho, tomei banho com bastante cuidado, enxuguei-me e enrolei a toalha no corpo, voltei pro quarto, vesti minhas peças íntimas e a roupa que a Bella preparou, deixei minha make por conta dela e o cabelo também, assim que estava pronta fui pra sala e ficamos esperando o pessoal ficar pronto. Minha mãe e minhas avós apareceram na sala e nós saímos, a Bella sempre muito cuidadosa comigo, me ajudou a levantar e foi caminhando comigo até fora do apartamento. Descemos, meu pai me ajudou a entrar no carro e fomos pro meu restaurante favorito de Santos, Mar Del Plata, meu pai deixou o carro no estacionamento e entramos pela porta que tinha do lado, nos sentamos em uma mesa ao ar livre e fizemos nossos pedidos, não exagerei muito pois ainda tenho que cumprir minha dieta direitinho, afinal, não estou 100% ainda. Nossos pedidos chegaram e almoçamos em um clima, maravilhoso. Amo isso. Meu pai pagou a conta toda, depois de muita discussão com meus avós e a tia Louisa- agora vamos dar uma voltinha, porque você precisa sair
Manu: Bella, eu ainda não posso ficar saracutiando pra cima e pra baixo
Regina: você vai gostar, filha, vai ser bom pra você
Manu: tudo bem- entramos no carro, a Bella foi o caminho todo conversando comigo, e me mostrando as milhares de mensagens que as fãs do Neymar me mandaram, entramos em um condomínio, mas não parecia ser o que eu morava, mas nem liguei, deve ser algum amigo do meu pai ou da minha mãe. Saímos do carro, pensei que iriamos subir, mas fomos para a área de fora do condomínio, a Bella ficou sentada comigo em um lugar mais fresco, enquanto meus pais e meus avós iam procurar os amigos deles-
Bella: ai eles estão demorando muito, vamos atrás deles- levantou- vem veinha- riu-
Manu: idiota- me ajudou a levantar e dei um tapa nela-
Bella: ingrata, te ajudo e ainda me bate- rimos, andamos pelo jardim e nada dos coroas- vamos ver se eles estão ali- assenti, o celular dela começou a tocar e paramos- pode ir, porque vou demorar um pouquinho aqui
Manu: ta bom- fui em direção a uma porta que tinha ali, abri a mesma e umas luzes se acenderam e então eu vi várias pessoas-
Todos: SURPRESA!- oh my god! o que é isso aqui? estavam todos os meus parentes (não que eu tenha muito), todos os meus amigos, todas as pessoas que eu amo ali-
Bella: surprise, baby!
Manu: foi tudo ideia sua, né filha da mãe?!- ela deu um sorriso travesso e eu a puxei pra um abraço- obrigada, você é demais!- soltei-a e fui cumprimentar o pessoal- madrinha!
tia Silvia (mãe do Gu e da Lau): que saudade de você, meu amor!- me abraçou apertado- você sabe que a madrinha é péssima com as palavras, mas eu te desejo tudo de melhor nesse mundo, você merece muito princesa, esse seu coraçãozinho é muito bom, amo você
Manu: obrigada, madrinha!- cumprimentei todo mundo, meus primos vieram de Gramado só por causa da minha festa surpresa, fofos. Os meninos do bonde estavam ali, todos, sem exceção, cumprimentei todos eles, e fui bastante zoada por estar ficando "velha". A tia Na me disse coisas maravilhosas e não dispensou obrigadas por eu ter salvo a vida do marido, mas fiz isso por ela, pela Rafa e pelo Júnior, perguntei por ele, mas obtive a resposta que esperava, não veio por causa do meu pai. Em cada mesinha havia uma cestinha com um pacote de pipoca importado, havia vários garçons circulando pela festa, um distribuía as bebidas e outros uns picolezinhos muito fofos. A mesa de doces estava um absurdo, era brigadeiro e cupcake por toda parte, dei uma fugidinha da dieta e comi alguns docinhos, hoje tava tudo liberado, é meu aniversário e hoje eu posso tudo. A decoração estava um amor, tudo muito menininha, como eu, or not. Eram mesas espalhadas para todo canto, tentava ficar um pouquinho com cada pessoal que estava reunido, mas estava perdidinha. O DJ soltou a música e umas mascaras começaram a ser distribuídas pelos garçons, a Bella me puxou e fomos pra pista, coloquei a mascara e umas penas rosas que um moço me deu, dancei bastante com a Bella, Rafa, Carol, Ana, Júlia, Victor e meus professores da faculdade (...) Minha festa de 19 anos foi um arraso, me diverti bastante, mas no meu limite, porque hora ou outra sentia um pouquinho de dor e ia me sentar, são quase duas horas da manhã, cheguei aqui mais ou menos 16h e não parei até agora, a Bella esta jogada na cadeira e não está se aguentando em pé- eu preciso muito da minha cama
Bella: eu também
tia Louisa: se acabaram de dançar e agora estão ai
Luís Carlos: vamos filha, porque sua mãe ainda tem que arrumar umas coisas aqui
Bella: eu vou junto
tia Louisa: folgada
Bella: preciso dormir, mãe- mandei beijos pra todos, e saí abraçada com o meu pai, entrei no carro e fomos pro meu condomínio. Subimos e fui direto pro quarto, tomei banho sozinha, vesti meu pijama e voltei pro quarto, a Bella entrou no banheiro, peguei meu celular e aproveitei pra ver algumas coisinhas nele, respondi algumas mensagens e entrei no instagram.
bellaclark: birthday of best friend!   
gilcebola: ja não estavam boas kkk
ilymanusettanni: que lindas!
fco_neymarjr: queria ter te visto hoje @manusettanni
manusettanni: love you, bitch


manusettanni: Thank you! A todos que compareceram a minha festa surpresa, a todas as mensagens lindas que recebi, a todos os fãs que tiraram um tempinho do seu dia pra me deixar esses recadinhos lindos. A minha família que fazem o possível e impossível para me ver feliz. E principalmente pela responsável de tudo isso, você    @bellaclark não tenho palavras pra agradecer, você sabe como me emocionar e me deixar feliz, mesmo quando eu não posso muito comemorar. Você vale a pena. Te amo, idiota. #tovelha #1.9   




Hello, darling!! Sei que estou em falta com vocês, mas estou muito mas muito sem tempo mesmo, estou me dedicando totalmente a escola, porque preciso ir bem nas provas, que são semana que vem. Tirei um tempinho do meu dia hoje pra postar aqui pra vocês, mas não ficou muito bom porque estava sem ideia, espero que me perdoem. Comentem bastante (não tenho direito de pedir isso), e por favor não desistam de mim e nem do blog, porque eu sempre vou estar aqui. 


Ps: decidi criar um grupo no whats pro blog, que nem todo mundo faz, porque tenho muita preguiça de ficar entrando no twitter e mandar o post pra todo mundo, então quem quiser entrar, deixa o numero e o nome ai no comentário. Beijinhos, amo vocês!



16 comentários:

  1. Aiii eu amei o capítulo, foi muito fofo! A Bella é uma amiga maravilhosaaa! ♡ E meu número tu já tem haha, me põe no grupo! Continuaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Qe arrasoo meu Deus... Vooc e perfeita.�� CONTINUA POR FAVOR, coloca eu no grupo, 034 9670-9714. �� Ana Laura ✌

    ResponderExcluir
  3. Capitulo maravilhoso.. Festa da Manu estava maravilhosa, so faltou uma pessoa muuuito importante, o Junior, uma pena ela n poder ir. A bela é a melhor amiga do mundo, como n amar??
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Me coloca nesse grupo ai, lynda!!! 13 996467725

    ResponderExcluir
  5. E ah, acho que o NJ pode fazer uma festa surprise pra ela, com um pedido de namoro junto, tipo emocionar ela REAL e ela ficar toda encantada e a mãe dela e a tia na acobertar tudo e ajuda-lo...continua!!

    ResponderExcluir
  6. Awn faltou o nj nessa festa haha amei o cap!
    Eduarda 55 91 8148-8568

    ResponderExcluir
  7. Acho q o Jr poderia fazer uma surpresa pra ela só com os dois! Perfeito�� 22 998048114- Vitória

    ResponderExcluir
  8. Capítulo maravilhoso !!! Amei o bday surpresa da Manu, infelizmente o Junior não estava, mas aguardo ansiosa o próximo capítulo e espero que com algum jeitinho o Junior e a Manu fiquem juntinhos ❤️ Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Eu ameii huuh @LaryNery 71 86714709

    ResponderExcluir
  10. Gabriele - 21 995705609

    ResponderExcluir