Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Chapter fifty-three

Neymar on
Acordei no meio da madrugada com a Catarina me chamando pra brincar, e como é que se nega um pedido desses quando a sua filha pede com tanto carinho e educação? Sou muito sortudo por ter essa menininha na minha vida. Brincamos até amanhecer e depois ela ficou bem cansadinha e capotou, arrumei todas as coisas no meu quarto e dormi abraçadinho com ela [...] Acordei por livre e espontânea vontade, minha pequena ainda dormia, levantei com cuidado e coloquei alguns travesseiros em volta dela, fui pro banheiro, tomei um banho gelado, vesti uma bermuda, liguei a babá eletrônica e desci, fui pra cozinha onde estavam minha mãe, meu pai e a Ma.
Júnior: bom dia
Nadine: bom dia, filho
Marcela: bom dia, Juninho
Neymar: bom dia 
Nadine: dormiu bem?
Júnior: dormi, mas fui interrompido pela Catarina querendo brincar- eles riram-
Marcela: por isso ouvi aquelas gargalhadas deliciosas de madrugada- ri-
Neymar: filho, a Carol chega hoje aqui em Barcelona com o Davi
Júnior: pra ficar?
Neymar: sim,  vão ficar no apartamento da Rafa
Júnior: ok pai- tomei meu café conversando com eles, os meninos desceram e ficamos resenhando, vi as fotos da Manuela na balada e não me senti confortável vendo isso, mandei mensagem pra ela e fiquei ali com os meninos-
Nadine: Juninho, vem aqui- gritou da sala, levantei e fui até a sala-
Júnior: que foi?
Nadine: olha esse tico de gente descendo sozinha- a Catarina estava na metade da sala já, gargalhei e fui pegá-la- mas ta muito danadinha, em- minha mãe fez cosquinha nela e a encheu de beijos-
Catarina: eu so gande, vovó
Nadine: ah muito grande- rimos-
Júnior: vamos comer?- levei ela pra cozinha, sentei e coloquei ela em cima da mesa, parti um pedaço de bolo de laranja e dei pra ela, a Marcela preparou o leitinho dela e fiquei ali até ela terminar-
Jota: to afim de dar um rolê por Barcelona
Júnior: bora pra praia? ai já levo a Catarina
Jota: pode ser, então- falei com minha mãe e ela disse que iria junto, subiu com a Cat pra arruma-la e eu ainda fiquei conversando com os meninos, depois de um tempinho subimos e fomos nos arrumar, coloquei uma sunga estampada e uma bermuda por cima, deixei a camisa no ombro. Desci e fiquei esperando os moleques e minha mãe com a pequena, logo eles desceram, minha mãe resolveu levar o Poker e fomos a pé. A Catarina corria pra lá e pra cá com o Poker, as vezes corria atrás dela pegava-a e jogava ela pro alto, minha mãe quase morria do coração. Chegamos na praia e estava um pouco cheia, procurei um guarda sol, coloquei as coisas da Cat na areia e sentei junto com ela pra ficar brincando-
Catarina: vamos monta um catelo, papai?
Júnior: vamos, filha. Enche os baldinhos de areia e da pro papai- ela assentiu e começou a encher, ajudei-a e depois de três baldes cheios, virei e tentei montar um castelo, mas não deu muito certo-
Gil: é Juninho, seu dom é só no futebol mesmo- ele gargalhou-
Júnior: não sei montar essa porra não- ri-
Nadine: Júnior- me repreendeu por falar palavrão na frente da Catarina-
Catarina: quelo ir na água, papai
Júnior: então vamos, mas antes tem que passar protetor pra não fazer dodói
Catarina: ta- tirei seu shortinho e deixei-a apenas com a blusinha e a calcinha do biquíni, passei protetor por todo o seu corpo, tentei tirar a tiara da sua cabeça, mas ela queria ficar com a mesma-
Nadine: vamos?
Catarina: vamos, vovó, vamos- falou toda empolgada e foi impossível não sorrir. Peguei-a no colo e fomos caminhando pela areia, chegamos perto do mar e coloquei-a no chão, segurando em suas mãozinhas, a água relou no pé dela e a mesma riu- é gelada
Júnior: quer ir mais pra lá?
Catarina: quelo
Nadine: filho, cuidado- assenti, fomos um pouco mais pro fundo e ela adorou, ficava jogando água pra cima e brincando com a areia molhada-
Catarina: mais pa la, papai
Júnior: tem que vir no colo do papai, então- ela esticou os bracinhos e peguei-a, fomos um pouco mais pro fundo, o suficiente pra água chegar na altura da barriga da minha pequena, ela adorou, ficamos ali um bom tempinho e quando ela quis voltar a brincar saímos, ela foi correndo em direção ao Jota e o mesmo a pegou e jogou-a no pra cima-
Nadine: tirei uma foto de vocês dois linda, vou postar- ela me mostrou a foto e sorri, fui comprar água de coco junto com a minha mãe e voltamos pra onde estávamos, coloquei um pouco no copo pra Catarina e dei pra ela beber, peguei meu celular e vi que tinha uma notificação da minha mãe.
nadine.golcalves: Apenas amor! 
raridadenadine: que foto mais linda
umamorneymar: que amor
ourlovenjr: imagino a felicidade do Neymar de estar com ela
aoseuladocarol: só falta do Davi
humornjr: que gracinha
alwaysneymar: que boneca, meu Deus
manusettanni: minha boneca
rafaella: princesa da tia
porvocemanu: olha a carinha dela de felicidade
fco_neymarjr: princesa
ilymanusettanni: não aguento com essa pequena
princesscat: tão pequena e tão amada
anjo_catarina: meu neném lindo
umamorcat: amo tanto essa pequena
familiasettanni: princesa da família

Saí do celular quando o Poker deu uma lambida no meu braço, fiquei brincando com ele e depois fui dar uma caminhada com meu parceiro. Ele entrou no mar e se divertiu a beça, eu só dava risada, esse cachorro é uma figura, quando voltei pra perto dos meninos e da minha mãe, Poker se chacoalhou e molhou todo mundo, o que me levou a rir. Os meninos foram pro mar e eu fiquei brincando com a pessoa que mais me faz feliz nesse mundo, minha filha [...] Voltamos da praia já tinha passado da hora do almoço, Marcela deve estar uma fera com a gente. Subi correndo com a Catarina e ela soltava várias gargalhadas, enchi a banheira e tomei banho com ela, vesti-a e deixei ela toda princesa, desci e a Ma estava na cozinha arrumando a mesa.
Marcela: como foi o passeio, meu amor?- abaixou até a altura da Cat-
Catarina: foi legal, tia
Marcela: ah da próxima vez a tia Marcela vai querer ir 
Catarina: ta bom, tia- a Ma deu um beijo nela- eu to com fome, papai
Júnior: tia Marcela já ta quase terminando seu almoço
Catarina: quelo a mamãe- sua carinha começou a dar sinais de choro e eu peguei-a no colo-
Júnior: a mamãe ta trabalhando, filha
Catarina: eu quelo a mamãe- pronto, ela começou a chorar, eu nunca sei o que fazer nessas situações, fico desesperado vendo ela chorar e não poder fazer nada, dei almoço pra ela mas a mesma não parava de chorar. Minha mãe entrou na cozinha e ficou ninando-a até ela dormir, subiu com ela e eu almocei com a Ma-
Marcela: ela ta na idade de que não consegue ficar longe de mãe, se fosse menorzinha não iria nem reclamar, mas essa idade eles sentem muita falta
Júnior: mas não posso fazer nada, Ma, a Manu tem faculdade e não pode ficar aqui duas semanas e eu não vou abrir mão de ficar com a minha filha
Marcela: Juninho, você tem que fazendo isso aos poucos, ela conviveu um bom tempo só com você e quando foi morar com a Manu foi assim também, ela sofreu, só que ela se apegou muito na Manu e hoje não consegue mais ficar longe, então as vezes você tem que abrir mão da sua saudade pra ver o bem estar da sua filha
Nadine: é isso mesmo, filho, a Catarina já ta crescendo e cada dia que passa ela vai descobrindo coisas novas, e agora ela está descobrindo o que é sentir falta da mãe. Uma mãe nessa idade é essencial, qualquer coisinha que acontece eles recorrem a nós, porque pra eles a proteção está na mãe, claro que você não vai ficar sem ver a Cat, a Manu pode vir pra cá duas vezes por mês, no final de semana, que nem ela fez agora, é só vocês dois conversarem, e quando não der pra ela vir, eu venho com a Catarina
Júnior: tudo bem, eu vou conversar com a Manu- terminei de almoçar, deixei o prato na pia e quando estava saindo os meninos desceram. Subi pro meu quarto e minha filha estava dormindo que nem um anjo, já fiquei tanto tempo longe dela, não queria ficar mais nenhum um dia sem sua presença, eu era assim com o Davi e ainda sou, tanto é que ele e a Carol estão vindo morar aqui, já devem até ter chegado e devem estar no apartamento da Rafa com meu pai. Assim que a Manu terminar a faculdade, vou chamá-la pra morar aqui e quem sabe não a peço em casamento. Aproveitei que a Cat estava dormindo e dormi junto com ela [...] Acordei com meu celular despertando e a Catarina não estava mais na cama, fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti, peguei a chave do carro e desci. Jota estava voltando da cozinha e me parou-
Jota: eu e os moleques vamos pra balada, bora?
Júnior: ok, só vou la ver se a Carol e o Davi estão bem instalados
Jota: ok- saí de casa, entrei no meu carro e dei partida, fiz o caminho do antigo apartamento da Rafa, deixei o carro no meio fio, o porteiro liberou minha entrada e subi pro andar do apartamento, apertei a campainha e a Ro abriu a porta-
Rosania: oi Juninho
Júnior: oi Ro, tudo bem?- cumprimentei ela-
Rosania: tudo, graças a Deus e você?
Júnior: to bem também, cade a Carol?
Rosania: ta no quarto com o Davi- ela foi na frente e eu fui atrás, a Carol estava deitada e o Davi brincando com seus dinossauros (Davi aqui vai ter 4 anos ainda)-
Davi: papaaai- pulou da cama e veio me abraçar-
Júnior: que saudade, filhão
Davi: também tava, papai
Júnior: oi Ca- cumprimentei-a e sentei ao seu lado com o Davi- gostou do apartamento?
Carol: gostei, bem confortável
Júnior: tem tudo o que precisa?
Carol: sim, Ju, obrigada- sorriu-
Júnior: eu e os moleques vamos pra balada, quer ir?
Carol: não, tenho um monte de coisa pra arrumar ainda, mas obrigada
Júnior: amanhã passo aqui pra pegar vocês antes do almoço ok?! Ligo antes de vir
Carol: ok
Júnior: vou indo, então, só passei pra ver se vocês estavam bem- dei um beijo nela- tchau filho
Davi: tchau papai
Júnior: amanhã eu venho te buscar ta?
Davi: ta bom, eu vou poder bincar com o Poker?
Júnior: claro, filhote- sorri, Carol saiu do quarto comigo e foi falando sobre a viagem e uma escola pro Davi, iriamos procurar depois, me despedi da Ro e saí, peguei o elevador e desci. Entrei no meu carro, dei partida e voltei pra casa [...] Subi correndo pra me arrumar e mandei uma mensagem pra Manu avisando que iria sair, falei com a minha mãe e dei um beijo na Catarina, os meninos já estavam me esperando, entramos todos no carro e partimos pra balada. Estacionei o carro e saímos, entramos por trás e fomos direto pro camarote, os meninos tinham chamado umas meninas do Brasil, cumprimentei todas e fiquei apenas no energético.

***

Manu narrando
Os meses passaram voando. O último trabalho que recebi da faculdade foi aquele onde o meu tema seria futebol, fiz tudo sozinha e não pedi nenhum tipo de ajuda ao Júnior, ele quis muito me ajudar, mas não deixei, acho que me sai muito bem. Minhas férias foram praticamente todinha em Barcelona, ele veio pra cá e ficou umas duas semanas e depois voltamos pra lá, amei ficar esse tempinho com meus três amores e com o Davi, que ta a coisa mais linda desse mundo, todo protetor com a irmã e ciumento igual ao pai, agora que a Carol está morando lá fico bem mais tranquila quando deixo a Catarina lá, porque sei que tenho uma amiga que já é mãe e tem as mesmas preocupações que eu. Quando minha faculdade voltou, fui obrigada a voltar pro Brasil, a Catarina ainda ficou mais um tempo com o Júnior e depois voltou pro Brasil com a tia. Ela está a cada dia mais esperta, aprontando todas, as professoras da escolinha diz que ela tem vários namoradinhos e quando falo isso pro Júnior, ele fica louco de ciumes. No meu aniversário fiz uma coisa mais pra familiares e o Júnior fez uma surpresa e apareceu aqui no dia, ficou o dia todo grudado em mim, voltou no dia seguinte e minha rotina voltou ao normal. A Bella passou os últimos meses só vendo coisa pro casamento, quando eu tinha tempo, fazia questão de ir com ela, escolhi meu vestido e o terno do Júnior. A Catarina e o Davi seriam daminha e pajem, chamei a Carol pra escolher as roupinhas comigo e quase ficamos loucas atrás, muita fofura, quando os dois foram experimentar, quase matei-os de tanto apertar [...] Depois de tanta correria, hoje é a véspera do casamento da Bella e claro que como toda boa amiga, eu organizei uma despedida de solteira com a ajuda da Rafa e da tia Louisa, será hoje a noite e minha amiga vai ter sua ultima noite sem ter o sobrenome do Gabriel [...] Passei o dia inteiro organizando as coisas pra despedida de solteiro que seria no salão de festa do nosso prédio, as 17h fui buscar o Júnior no aeroporto e depois disso consegui fazer pouca coisa, porque quando se tem um namorado que mora longe, cheio de saudade e cheio de malícia, não da pra fazer muita coisa [...]  as preliminares já estavam me deixando louca, então pedi pro meu namorado andar logo e acabar com suas torturas, suas mãos foram até o fecho do meu sutiã e os soltaram, ele tirou meu sutiã e jogou-o em algum canto do quarto, seus beijos no meu pescoço estavam me levando a loucura, desci minhas mãos até sua cintura e fui descendo sua cueca bem devagar, deixei-a no pé da cama e ele logo tirou minha calcinha, nos virou na cama, rebolei sobre seu membro e vi o mesmo se contorcer embaixo de mim, depois disso ele não me deixou fazer mais nada, fiquei por baixo novamente e ele me beijou- J-júnior, por favorele não falou nada, mas logo pude sentir a sensação que é tê-lo dentro de mim, ele começou com movimentos lentos, que estavam me levando a loucura. Depois de tanto implorar, ele aumentou o ritmo, eu ia ao céu e ao paraíso, em questão de segundos, nunca vou me cansar desse homem, nem em outra vida. Ele me deixou ficar por cima, e me ajudou a comandar o ritmo dos movimentos, quando viu que eu já estava ficando cansada, trocou as posições, tirou seu membro de dentro de mim e deu uma estocada forte, que fez com que eu chegasse ao orgasmo, ele continuou com suas estocadas a procura do seu orgasmo também, e quando conseguiu atingi-lo, caiu sobre mim [...] Estávamos deitados, nus, só com o edredom nos cobrindo,eu sobre seu peito e ele fazendo carinho nas minhas costas, estava um silencio tão gostoso, que nenhum de nós dois teve coragem de quebrar, quando eu já estava quase dormindo, ele falou.
Júnior: que horas é o negócio lá?
Manu: ta marcado 19:15
Júnior: melhor você ir se arrumando, então
Manu: que horas é o de vocês?
Júnior: às 20h
Manu: ok, to indo- dei um selinho nele e levantei, fui pro banheiro, separei o que iria usar e entrei no box, tomei um banho rapidinho, porque realmente eu estava atrasada, enrolei a toalha na cabeça e voltei pro quarto, Júnior não estava mais lá, creio eu que deve estar com a Catarina. Sequei meu cabelo e deixei-o liso mesmo. Vesti uma blusa e calça preta, coloquei um cardigan cinza por cima, coloquei meu relógio e algumas pulseiras e por ultimo um colar que o Júnior me deu, passei apenas base, pó, blush e rímel, peguei uma bolsinha, coloquei meus pertences ali dentro, calcei meu salto e saí do quarto- amor, to descendo já
Júnior: ta linda- sorriu- juízo viu?! E se aparecerem com gogo boy lá, você pode vir embora
Manu: Júnior, você acha que eu não sei que na festa de vocês não vai ter mulher? você e o Guilherme depois que ficaram amiguinhos só dão problema- ri-
Júnior: sou fiel a você, amorzinho
Manu: acho bom, se não corto esse negócio que você tem no meio das pernas
Júnior: o loco, amor, pegou pesado- ri, dei um selinho nele-
Manu: tchau meu amor- peguei a Cat no colo e enchi de beijinhos-
Catarina: mama va na onde?
Manu: mamãe vai sair com a dinda
Catarina: ade dinda?
Manu: ta la embaixo
Catarina: quelo a dinda, mama
Manu: amanhã vocês vão se ver, amor, agora vai com o papai- dei ela pro Júnior- vou deixar tudo avisado pra Cris
Júnior: ta bom, Manuela, agora tchau
Manu: não se atrasa- segurei o rosto dele e selei nossos lábios- tchau- saí do quarto da Cat e fui pra cozinha, onde a Cris estava- meu amor
Cristina: nossa, como ta linda- sorri-
Manu: obrigada. Não preciso falar nada em relação a Catarina né?! você já sabe tudo
Cristina: não, não precisa- ela riu-
Manu: qualquer coisa me liga, por favor- ela riu e assentiu, peguei uma garrafa de Red Label que comprei especialmente pra hoje, me despedi da Cris e saí de casa, chamei o elevador e vi que já estava 20 minutos atrasada. Entrei no elevador e fiquei mexendo no celular, aproveitei e tirei uma foto antes de sair, saí e fui até o salão de festas mexendo no celular.
manusettanni: lingerie shower of my sister 
 Bloqueei o celular e entrei no salão, tinha bastante gente ali já, umas amigas da Bella que eu não conhecia e as meninas do nosso grupo. Cumprimentei todo mundo e fui até as meninas.
Manu: olá, meus amores
Dani Gaido: ta linda, viu?
Manu: obrigada, Danizinha, você também está
Bella: como estão o coração de vocês pra despedida dos meninos?
Dani Gaido: eu to bem desconfiada de que vai ter mulher
Bianca: depois que juntou os meninos do bonde com o Guilherme e os amigos, fodeu tudo
Manu: falei isso pro Júnior hoje, ficaram amiguinho e vão foder com a porra toda
Rafa: o Gabriel falou que vai ser como toda despedida de solteiro, ou seja, terá mulher
Dani Gaido: eu mato o Guilherme se souber de alguma coisa
Bella: eu cancelo o casamento- gargalhei-
Manu: vamos parar de falar disso e aproveitar essa nossa festa, porque depois vamos nos jogar na balada
Rafa: boraaa- deixei minhas coisas junto com as delas e fui ficar com a Bella, aproveitamos bastante, comemos muito e bebemos principalmente, até que chegou a hora mais legal da festa, as brincadeiras com a Bella- começa com o de adivinhar presente
Manu: pode ser, então- os presentes estavam todos dentro de uma caixa, a Bella colocou uma cadeira do lado e sentou. Começamos a brincadeira e ela foi pegando os presentes, acertou uma grande quantidade, mas errou bastante também e zoamos bastante com ela, fizemos ela dançar na boquinha da garrafada, desenhamos em todo o seu rosto. Depois começamos a brincadeira em que gravamos um vídeo de perguntas e respostas com o Gui e a Bella teria que responder, fizemos isso com ela também e vai passar pra ele também, tinham dez perguntas e cada uma de nós iriamos fazer-
Rafa: qual a bebida que ele mais gosta?
Bella: puta merda, Guilherme quase não bebe- rimos- acho que é vodca com energético- dei play no video e o Gui respondeu- gosto bastante de vodca, chopp, mas a que eu mais gosto mesmo e amo beber é ciroc-
Manu: errou, Bellinha- ri- escolhe o mico, Rafa
Rafa: pede a mão dele em casamento pra mãe dele- apontou pra mãe do Gui e a Bella gargalhou- vou gravar e mostrar pra ele
Bella: Sônia, você me concede a mão do seu filho em casamento?- ela mais ria do que falava-
Sônia: claro, meu amor- riu- meu filho está em boas mãos
Manu: próxima
Dani Gaido: como vocês se conheceram?
Bella: essa eu sei- riu- nos conhecemos numa balada, acho que no Guarujá, ele estava com os amigos e eu com a Manu, foi a primeira vez que ficamos
Dani Gaido: vamos ver- dei play e ouvimos a resposta do Gui- nos conhecemos numa balada, não me lembro na onde, depois de muito insistir consegui ficar com ela (riu)-
Bella: aeeee- riu-
Louisa: qual o tipo sanguíneo do Gui, filha?
Bella: porra, não sei, não faço nem ideia- a Bella respondeu mais algumas perguntas, acertou três e o resto errou, chegou a minha vez de perguntar e tinha certeza que ela iria acertar-
Manu: como ele te pediu em casamento?- ri e ela sorriu-
Bella: foi o pedido mais lindo do mundo, foi na virada do ano, eu não estava esperando isso nunca, ele começou falar umas coisas, que queria fazer o pedido pro ano dele começar bem e me pediu em casamento, um detalhe, em Fernando de Noronha- rimos, dei play no vídeo do Gui e nem preciso dizer que ela acertou né?! Fizemos mais algumas brincadeiras e decidimos iniciar a do "Eu nunca", perguntamos quem queria participar e foi praticamente só as meninas do nosso grupo, umas duas/três amigas da Bella, fizemos uma rodinha em volta de uma mesa com as bebidas e os copos dos shots e a Bella começou- eu nunca trai um namorado- Dani, eu, Bella, as amigas dela, Thay, Raissa, Carol não viramos. Rafaela e a Bianca viraram, dei muita risada e a Rafaela só faltou me matar-
Rafa: eu nunca transei bêbada- eu e a Bella viramos um shot, e depois as meninas começaram a se soltar-
Manu: duvido que nunca fez isso
Rafa: eu também- gargalhamos-
Dani Gaido: eu nunca dei o cu- rimos, ninguém virou shot, ficamos nessa até todo mundo ficar bem alegrinha, a mais louca de nós era a Rafa, demos um brinde pra ela e fui ajudar a Bella com a roupa dela, subimos pro apê dela, ajudei-a limpar o rosto, fiz sua maquiagem e ela foi se trocar, peguei meu celular e o Júnior tinha mandado vários snaps do Guilherme, a Bella saiu do banheiro e terminou de se arrumar-
Manu: ta achando que acabou né? tem uns presentes la embaixo pra você- ri-
Bella: ai meu Deus, to sentindo cheiro de encrenca 
Manu: miga relaxa, agora só vrauuu- rimos, puxei ela e saímos do apê, descemos e fomos pro local da festa, os meninos ja estavam esperando pela Bella e assim que a viram, puxaram ela, a mesma olhou pra minha cara e eu comecei a rir [...] Ficamos dançando no meio daquele monte de homem até mais ou menos 1h30 da manhã, eles foram embora, arrumamos tudo e eu subi pra ver como estava minha pequena e pra dar comida pras minhas filhas de quatro patas. Passei no quarto da Cat e ela estava dormindo feito um anjo, dei um beijo nela e saí, fui até a lavanderia, coloquei comida no potinho da Bela e da Luna, dei um beijinho nelas, peguei minha bolsa e saí, as meninas estavam só me esperando, nos dividimos no carro e fomos pra Royal [...] Subimos pra algum camarote e fui pro bar com a Rafa, pegamos uma caipirinha e voltamos pra perto das meninas, começou a tocar Amiga parceira, só se for amiga solteira e as meninas cantaram pra Bella. Voltei pro bar com a Rafa, mas dessa vez viramos um shot de tequila e depois pegamos uma caipirinha-
Rafa: fica bem pra você escolher o mico da Bella
Manu: nossa, verdade- ri, voltamos pra perto delas e começamos a dançar o funk que estava tocando, até o chão. Senti alguém colocar a mão na minha cintura e pegar meu copo, olhei pra trás e vi o Júnior, sorri- o que você ta fazendo aqui?
Júnior: a despedida do Gui vai terminar aqui
Manu: ahhh- ele riu e me deu um selinho, Júnior estava com um perfume diferente, peguei meu copo de volta e dei mais um gole-
Júnior: amor, para, você já ta bem alegrinha- ele pegou o copo da minha mão de novo e virou pra colocar em cima de uma mesa, peguei o colarinho da sua camisa e tinha uma marca de batom-
Manu: Neymar- falei pausadamente, segurando o colarinho ainda- o que é isso?- ele olhou-
Júnior: ah, teve mulher lá- ele falou sem graça-
Manu: você não consegue se segurar né?! é só ver uma perna definida com peitos siliconados e pronto, ele volta a ser o mesmo moleque de antes
Júnior: Manu, não é nada disso que você ta pensando
Manu: ta, ta, eu não quero ouvir- me soltei dos braços dele, mas ele me puxou- me solta- ele foi soltando aos poucos. Que ódio. Fui até as meninas e como vi o Gui com a Bella, decidi qual seria o mico da minha amiga, fui até ela e falei em seu ouvido-
Bella: ta zoando?
Manu: você já fez tanta coisa pior, isso não é nada- ri-
Bella: você só me fode, amiga- ela riu-
Manu: agora, vai- ela deu um selinho no Gui e foi saindo, falou com o segurança e os dois saíram-
Gui: você é foda, viu
Manu: me agradeça depois
Gui: vou nada, você colocou um monte de homem perto da minha mulher
Manu: e você um monte de mulher em volta do meu namorado
Gui: Manu, não aconteceu nada demais
Manu: ah não, ele só voltou com a marca de um beijo no colarinho da camisa
Gui: elas ficaram se esfregando na gente, deram beijos, mas não passou disso, Juninho te ama e ele não faria isso com você
Manu: ta bom, Gui, agora presta atenção que seu pedido de casamento vai acontecer- ele olhou pra minha cara e começou a rir, olhamos pra Bella-
Bella: bom, eu to aqui pra falar do tamanho do meu amor por uma pessoa em especial e também porque minha melhor amiga escolheu esse mico porque eu errei alguma coisa na minha despedida- rimos- mas eu vou fazer rápido o que eu preciso fazer. Amor- olhou pro Gui e ele riu- aceita casar comigo?- gargalhei, se conheço minha amiga, ela está morrendo de vergonha, um segurança apareceu ao lado do Gui com um microfone e ele gargalhou-
Gui: já aceitei faz tempo- rimos [...] Depois do mico pago, a Bella voltou pro camarote e nós ficamos dançando muito, bebi além do que devia, mas quando vi que já estava bem animadinha fiquei apenas na água esperando a o efeito da bebida passar-
Júnior: vamos pra casa
Manu: não
Júnior: Manu, para com isso, eu não te trai, teve mulher sim, elas ficaram se esfregando em mim, tentando me provocar, mas não conseguiram, eu sou muito feliz com a mulher que eu tenho em casa e não preciso de outras pra me satisfazerem, eu te amo, será que você não entende?
Manu: desculpa, eu sei que você não me traiu, mas é que quando eu vi me bateu uma insegurança, você já traiu sua ex namorada, então poderia fazer comigo
Júnior: a diferença é que eu te amo e não amava a Bruna, agora vamos embora, daqui a pouco a Catarina acorda e a gente não ta lá- ele pegou minha mão e foi até os meninos, falei com o Jotinha e ele falou pra eu ficar tranquila que não rolou nada, fui me despedir das meninas e depois da Bella e do Gui, voltei pra perto do Júnior e saímos da balada, o Jota veio junto com a gente, pois iria dormir lá em casa. Júnior foi dirigindo meu carro e o Jota o dele-
Manu: você ta bravo?
Júnior: não- imagina se tivesse, não falei mais nada o caminho inteiro, ele passou no mc donalds antes, estacionou o carro e descemos, entramos e estava bem vazio, mas o suficiente pra irem pedir foto com ele, sentei numa mesa com o Jota e ficamos esperando ele, logo ele veio até nós e sentou do lado do Jota- o que você vai querer?- olhou pra mim-
Manu: nada, não to com fome
Júnior: você precisa comer
Manu: não quero- ele revirou os olhos e levantou, chamou o Jota e os dois foram fazer os pedidos, voltaram uns dez minutos depois, empurrou uma bandeja na minha direção- eu falei que não queria, não posso ficar comendo essas coisas- coloquei o lanche na bandeja dele e o mesmo não falou nada, roubei umas batatinhas do lanche do Jota e quando eles terminaram, saímos, fui indo em direção ao carro do Júnior, não iria no carro com ele nem a pau, ia entrando e ele me chamou- o que?
Júnior: você vai ai?- assenti, ele entrou no carro e deu partida, o Jota fez o mesmo e foi seguindo-o-
Jota: vocês dois não tem jeito
Manu: eu sei que errei, já pedi desculpa, não precisa ficar nesse mau humor todo, eu em
Jota: Manu, vocês ficam muito tempo sem se ver, quando ele vem pra ca ele quer aproveitar ao máximo e não brigar
Manu: eu também não quero brigar, era só ele não ter deixado a mulher ficar tão próxima dele, e quer saber, eu sei que ele não me traiu, mas deve ter gostado de tudo o que fizeram, porque praquele beijo estar ali, ele não tentou tira-las
Jota: eu não te falo nada, cabecinha dura- chegamos no meu prédio, Jota estacionou na vaga de visitantes e descemos, fui até meu carro e o Júnior estava com a cabeça apoiada no volante, abri a porta e ele levantou, peguei minhas coisas que estavam ali e saí, fui em direção ao elevador, chamei o mesmo e subi, porque nenhum dos dois estavam ali, abri a porta e minhas meninas fizeram a festa quando me viram, brinquei um pouco com as duas e fui até o quarto da Catarina, ela estava sentadinha no berço-
Manu: oi filha
Catarina: oi mama- fui até o banheiro, lavei as mãos e peguei-a-
Manu: não ta com sono?- ela negou com a cabeça- e com fome?
Catarina: to
Manu: vamos lá preparar o leitinho- saí do quarto dela e assim que ela viu a Luna e a Bela quis ficar brincando, deixei as três na sala e fui preparar o leite da Catarina, esquentei, coloquei o chocolate e voltei pra sala, onde o Júnior e o Jota estavam- filha- ela me olhou, levantou apoiando no Júnior e veio até mim, pegou a mamadeira e tomou, Jota pediu licença e foi dormir, fiquei fazendo carinho na Luna e esperei a Catarina terminar de tomar o leite, ela foi direto pro colo do pai e eu voltei pra cozinha com a Luna atrás de mim- o que foi, meu amor? quer uma bolachinha?- acariciei a cabeça dela, lavei a mamadeira da Cat e depois peguei uma bolacha pra Luna, ela ficou doida, adora essas bolachas, voltei pra sala e o Júnior não estava mais lá, fui pro meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho quentinho, vesti minha calcinha e voltei pro quarto, ele já estava lá, coloquei uma camisa dele e deitei, ele foi pro banheiro e voltou de lá só de cueca, deitou e virou pro lado- amor? amor? Júnior?
Júnior: hum
Manu: olha pra mim- ele virou- vai ficar assim mesmo? eu já te pedi desculpa, sei que você não me traiu, que saco
Júnior: a questão não é essa, Manu, se toda vez que acontecer alguma coisa ficar nessa desconfiança, nosso relacionamento não vai pra frente, tinha um monte de homem aqui na despedida de vocês e eu não te disse nada
Manu: até porque eu nunca dei motivos- falei sem pensar-
Júnior: ai, ta vendo- nem deixei ele terminar-
Manu: desculpa, desculpa, desculpa, falei sem pensar- não dei tempo dele responder e beijei-o, ele não correspondeu de inicio, mas depois que fiquei em cima dele, ah meu bem, ai ele correspondeu inteiramente e não foi um beijo calmo, foi um beijo avassalador, com desejos de ambos, mas não podíamos fazer nada porque daqui a pouco nós dois temos que acordar- desculpa, prometo que nunca mais desconfio de você
Júnior: ta desculpada, eu te amo, marrentinha- me deu mais um beijo, voltei pro meu lugar na cama e ele me abraçou apertado e dormimos assim.


29 comentários:

  1. AINQUE SAUDADE QUE EU TAVA!!!!! Esses dois é minha vida. Victoria pelo amor de Deus deixa eles serem felizzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Contt ta maravilhoso- Sabrina

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOO! QUERO LOGO CASAMENTO DA BELLA!!!!! continua!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii, Quero o Casamento da Belaaa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To amando essa fase do Neymar e da Manu coladinhos, continua looogo vic ! <3

      Excluir
  6. Saudadeeee, amo esse casal demaissss ❤️

    ResponderExcluir
  7. Q saudades de vc, to amando muito esse casal, tão juntinhos
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Aii como eu amo esse casal ❤ Volta logo ta?

    ResponderExcluir
  9. miga sua loca vc voltou destruindo meu emocional!! neymar super cuidadoso com a cat afff amo forte! já pode postar outro hahah bj

    ResponderExcluir
  10. Miga sua loca que perfeito

    ResponderExcluir
  11. amei realll, já pode postar mais hehehe

    ResponderExcluir
  12. melhor blog da vida hahaha quero mais miga

    ResponderExcluir
  13. Aiin estou amandooo sua fanfic está maravilhosaaa
    Melhor fanfic, eu ri e chorei com essa história
    Aee ainda bem que fizeram as pazes não gosto de ver meu casal brigado
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  14. miga sua loca cadê vc ? to ansiosa!

    ResponderExcluir