Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Chapter fifty-five

Júnior voltou pra Barcelona no dia seguinte do casamento da Bella, em falar na minha amiga, ela e o Gui foram passar a lua de mel em Maldivas, ela me manda fotos de lá todos os dias e está gravando muitos e muitos snaps, nunca vi um lugar tão lindo como aquele, e tudo fica mais bonito quando se está feliz e feliz é uma coisa que a Bella está desde que conheceu o Gui. Lembram quando falei que tive um mioma uterino e tive que retirá-lo? Então, o bonitinho não se viu satisfeito e apareceu novamente, minha cirurgia pra retirada dele está marcada pra essa sexta feira, fiquei um pouquinho nervosa, pois a médica disse que esses miomas prejudicam e muito na hora de tentar engravidar, e eu ainda queria pelo menos ter mais um filho, dar um irmãozinho pra Catarina.


Sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Acordei com meu celular despertando as 06:00 da manhã, hoje era o dia da cirurgia e estava marcada pras 09:00, levantei e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes e entrei direto no box, tomei um banho um pouco demorado, saí enrolada na toalha, peguei a roupa que já tinha separado no dia anterior e me vesti, calcei um sapatenis, peguei minha bolsa e saí do quarto, deixei a bolsa em cima do sofá e fui pro quarto da Catarina. Essa semana todinha fizemos um teste com a Cat, encostei o berço na parede e abaixei a grade dele, para ver se ela já podia dormir na cama e por enquanto deu tudo certo, assim que eu me recuperar da cirurgia, vamos tirar o berço e deixar apenas a cama. Fui pro banheiro do quarto dela e liguei o chuveiro pra água ficar morninha, organizei suas coisinhas e voltei pro quarto para acordá-la.
Manu: filha, acorda- passei a mão pelo seu rostinho- vamos dorminhoca- fiz cosquinha na barriga dela e ela abriu os olhinhos-
Catarina: oi mamãe
Manu: oi, vamos tomar banho?- ela esticou os bracinhos e peguei-a no colo, quando ela acorda fica toda manhosa e não quer sair de perto e mim, coloquei-a em cima da cadeirinha e tirei seu pijama e sua fralda, coloquei ela debaixo do chuveiro e fui ajudando-a tomar banho, mas ela não me deixou fazer muita coisa-
Catarina: eu já sou gande, mamãe
Manu: grandona- ri, ela terminou, ajudei-a se enxaguar e desliguei o chuveiro, enrolei-a na toalha e fomos pro quarto, coloquei-a em cima do berço e sequei-a, coloquei sua fralda, vesti-a com o uniforme da escola, calcei sua sandália-
Catarina: mamãe, faz uma trança no meu cabelo- sorri-
Manu: claro, meu amor- ela virou de costas pra mim e comecei a fazer a trança-
Catarina: mamãe, não quero mais trança
Manu: ué- ri-
Catarina: quero meu cabelo igual o seu
Manu: então deixa a mamãe pentear- peguei a escova e penteei seu cabelo, passei um óleo e depois a perfumei- pronto. A mamãe vai preparar seu café da manhã, escolhe uma boneca pra levar pra escolinha e pega sua mochila ta bom?- ela assentiu, dei um beijo nela e saí de seu quarto, fui pra cozinha e a Cris já estava ali, dei bom dia e comecei a preparar o leite da Catarina, peguei o bolinho que ela adora, ela chegou na cozinha com a boneca Debs- hum, hoje é o dia da Debs passear?
Catarina: é, ela falou que queria ir comigo- foi até a Cris e deu um beijo nela-
Manu: ah é?- ri- ela vai adorar- coloquei ela sentada e ela começou a comer, preparei um iogurte com granola pra mim e sentei junto com ela, assim que ela terminou, coloquei tudo dentro da pia e fui com ela pro banheiro, escovei seus dentinhos, depois fomos pro meu quarto, escovei meus dentes, peguei meu celular e fomos pra sala- Cris, to indo
Cristina: eu vou descer com vocês- assenti, peguei minha bolsa e a Cris pegou a da Cat, saímos de casa e fechei a porta, Catarina pediu pra apertar o botão do elevador e eu a levantei, entramos e descemos-
Catarina: mamãe, deixa eu ir de cavalinho?
Manu: claro, vem cá- peguei-a e coloquei-a de cavalinho em cima de mim, saímos do elevador e fui pulando com ela até o carro, ouvir essa gargalhada gostosa de manhã é a melhor coisa- vamos tirar foto com a mamãe- peguei meu celular e bati uma foto de nós duas antes de entrar no carro, coloquei-a na cadeirinha-
Cristina: vai com cuidado ta?! e a cirurgia vai dar tudo certo- abracei ela-
Manu: obrigada Cris, na hora de buscar a Cat chama um táxi ta?!- ela assentiu, mandei beijos e entrei no carro, dei partida e coloquei o CD da Galinha Pintadinha e fui ouvindo a Catarina cantar as músicas até a escola. Estacionei em frente sua escola, desci do carro e entrei na parte de trás do carro- filha, hoje não é a mamãe que vai vir te buscar
Catarina: por que?
Manu: porque a mamãe vai no médico e não vai da pra vir, mas a Cris vai está aqui no horário da saída ta bom?
Catarina: você ta dodói, mamãe?
Manu: não, meu amor, mamãe só vai ver o médico
Catarina: a tarde a gente vai se ve?
Manu: bem de tardezinha, meu amor
Catarina: ta bom, mamãe
Manu: agora vamos descer né?!- desci do carro e dei a volta, abri a porta e tirei-a da cadeirinha, peguei sua mochila e fomos até a entrada, me agachei na sua frente- se comporta ta?!- ela assentiu- agora da um beijo aqui- ela deu um beijo na minha bochecha e depois me abraçou bem apertado, o que não é normal-
Catarina: te amo, mamãe
Manu: mamãe também, meu amor- sorri, dei um beijo em sua testa e ela entrou correndo na escolinha, fiquei vendo-a até encontrar com a professora e depois voltei pro carro, dei partida e fui pro hospital. Deixei meu carro no estacionamento do hospital e antes de descer fiz uma oração pedindo proteção, desci e fui entrando, peguei meu celular e fiquei olhando pra foto que tirei com a Catarina, essa menina mudou minha vida.
manusettanni: sempre por você!
Não olhei os comentários porque quando vi já estava na recepção do hospital, falei com a recepcionista, dei meus dados e ela pediu pra eu aguardar. Esperei uns vinte minutos e logo a minha médica anunciou meu nome, levantei e fui até sua sala, bati na porta e entrei.
Dra Paola: bom dia, Manu
Manu: bom dia, doutora
Dra Paola: eu já te expliquei sobre esse procedimento que vamos fazer, mas só vou dar uma ressaltada. Nós vamos fazer a miomectomia abdominal, que é uma cirurgia semelhante a cesária, nós vamos fazer um corte na região da pelve até o útero e retiramos o mioma
Manu: e a cicatriz é muito grande?
Dra Paola: tentaremos fazer o menor possível e os pontos serão internos, fazendo com que a cicatriz não apareça muito- assenti- vamos lá?
Manu: vamos- antes tive que assinar uns papéis, uma enfermeira pegou todos os meus pertences e me deu uma roupa pra vestir, entreguei minha roupa a ela e deitei na maca, fui levada ao centro cirúrgico e assim que deram a anestesia geral eu não vi mais nada [...] Abri os olhos bem devagar, sentia meu corpo muito cansado e muita dor no abdômen, olhei pro lado e minha mãe estava sentada na poltrona lendo um livro-
Manu: mãe
Regina: filha- ela se levantou e veio até mim- tudo bem?
Manu: aham, só to com dor no abdômen 
Regina: ah isso é normal né?! da outra vez você sentiu também
Manu: sim, a médica disse quanto tempo vou ter que ficar de molho?
Regina: no mínimo duas semanas, ai quando você for voltar pra faculdade não pode carregar peso e nem subir escadas- assenti- ta com fome?
Manu: to,mais prefiro esperar a comida do hospital, porque não sei se posso comer tudo
Regina: vou avisar as enfermeiras que você acordou- assenti, ela saiu do quarto e voltou uns minutinhos depois- seu celular- me entregou- Juninho já ligou quatro vezes pra saber
Manu: vou ligar pra ele- ela assentiu, mandei mensagem pra Bella primeiro e depois disquei o número do Júnior.
inicio
Júnior: oi amor
Manu: e se não fosse eu?
Júnior: seria quem?- ele riu-
Manu: minha mãe- ri-
Júnior: mas é você, e ai, tudo bem?
Manu: tudo e você?
Júnior: to bem, como foi a cirurgia? 
Manu: eu sei lá, se tem que perguntar pra médica
Júnior: ah você me entendeu, Manuela- ele riu- ta com dor?
Manu: um pouco
Júnior: bem que você podia vir pra ca né?!
Manu: preciso ver com a médica
Júnior: ta bom, ve e me fala. E a Cat, como ta?
Manu: ta bem, hoje ela ficou meio estranha quando falei que não ia buscar ela, acho que ficou com medo
Júnior: tão pequena e já sentindo essas coisas
Manu: quero ir pra casa logo pra ver ela, mas acho que a médica me libera só mais tarde- ouvi  alguém chamar ele-
Júnior: amor, vou ter que desligar, qualquer coisa me liga ta?
Manu: ta bom, da um beijo em todo mundo ai
Júnior: ok, beijos
Manu: beijos
término
Assim que desliguei a doutora Paola entrou no quarto, fez várias perguntas pra mim e me deu várias recomendações, como não subir escadas, pegar peso, tentar ficar em repouso e usar uma cinta pra diminuir o inchaço na região do abdômen, ela disse que me daria alta daqui algumas horas e saiu. Fiquei conversando com a minha mãe e com as meninas no celular [...] Fiquei mais três horas e meia no hospital, a doutora Paola assinou minha alta, troquei de roupa e saí com a minha mãe.
Manu: você veio de carro?
Regina: não, seu pai me deixou aqui e foi pra editora- assenti, fomos pro estacionamento, ela pegou a chave do meu carro e me ajudou a entrar no carro, ela entrou e deu partida, saímos do estacionamento e fomos pra casa [...] Minha mãe abriu a porta do meu apartamento e a Catarina que estava na sala brincando assim que me viu veio correndo na minha direção e abraçou minhas pernas-
Manu: sentiu saudades?
Catarina: muito, mamãe. Onde você tava?
Manu: mamãe foi no médico, filha
Catarina: você ta dodói?- sentei no sofá-
Manu: só fiz um cortinho na barriga
Regina: Cat, olha aqui pra vovó- segurou nas mãozinhas dela- a mamãe fez um dodói na barriga, então ela não vai poder pegar você no colo, brincar e levar na escola por um tempinho ta?!
Catarina: a mamãe sempre me levou na escola, vovó
Regina: eu sei, amor, mas agora ela não pode levar, mas sabe quem vai te levar e buscar todos os dias?
Catarina: quem?
Regina: a tia Louisa e a tia Cris
Catarina: é verdade mamãe?
Manu: é meu amor, a mamãe não vai poder levar você na escola, mas vai ficar o dia todinho com você- ela abriu um sorriso lindo e eu sorri também. Minha mãe iria passar a noite aqui hoje e amanhã iria direto pro trabalho, ficamos brincando e conversando com a Cat, tudo o que ela fazia com as bonecas vinha mostrar pra mim.

***

Faz três dias que eu só fico em casa e já não estou mais aguentando isso, o Júnior está insistindo muito pra eu ir pra Barcelona com a Catarina, mas acabei esquecendo de perguntar pra doutora se eu podia viajar, então já liguei no hospital e deixei recado com a recepcionista e agora estou esperando ela retornar. A tia Louisa está levando a Cat esses dias na escola e por incrivel que pareça, minha filha está adorando, saí de casa toda animada e antes de ir pra escola passa no meu quarto pra me dar um beijo. Levantei da cama era quase dez horas, tomei um banho e me vesti, arrumei minha cama e fui pra cozinha, a Cris não estava ali, provavelmente deve ter ido resolver algumas coisas dela. Preparei uma salada de frutas e comi tudinho, lavei a louça e fui pra sala, liguei a TV e procurando algo pra assistir, parei na FOX que estava fazendo maratona de The Walking Dead, ouvi o interfone tocar e levantei com cuidado, fui até o interfone e atendi.
Manu: quem?
Alfredo: Maísa
Manu: não conheço nenhuma Maísa, seo Alfredo
Alfredo: ela disse que é mãe da Natasha- assim que ouvi esse nome, gelei, não é possível que depois de tanto tempo esse povo ainda vai importunar minha vida-
Manu: pode falar pra ela subir, seo Alfredo- ele concordou e eu coloquei o interfone no gancho. Fui até a cozinha e bebi um copo d'água pra tomar coragem pra enfrentar a mãe da Natasha. A campainha tocou e fui até a sala, atendi e me deparei com uma senhora não muito velha-
Maísa: você é a Manuela?
Manu: sim, o que a senhora quer comigo?
Maísa: eu queria conversar, não vou fazer nenhum mal a você- nesse momento agradeci mentalmente a Deus por a Catarina e a Cris não estarem aqui- posso entrar?- dei passagem e ela entrou, fui até o sofá e sentamos-
Manu: então
Maísa: você não tem noção do quanto o Juninho está sendo bom pra gente, ele tem nos ajudado tanto e todas as vezes que vem pro Brasil vai ver a Natasha lá em casa e ainda leva a Catarina- oi? dei um sorriso forçado e ela sorriu- mas de uns dias pra ca a Natasha vem falando muito o seu nome
Manu: meu nome? ela ta conseguindo falar?
Maísa: sim, ela fala, mas bem enrolado. Eu vim aqui pra te pedir pra ir visita-la- tratei de interrompe-lá logo, porque isso está fora de cogitação-
Manu: eu fiz uma cirurgia a pouco tempo e não posso sair de casa
Maísa: por favor, Manu, a minha filha não para de chamar seu nome e a qualquer momento ela pode deixar esse mundo, eu queria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance, por favor
Manu: eu não sei se deveria fazer isso, a sua filha causou muito sofrimento pra mim e ainda tentou matar a minha filha, já não bastante ter tomado o meu posto de mãe e quando eu consigo reconquistar esse lugar, ela atira na minha filha? Desculpa, dona Maísa, mas a senhora como mãe sabe como um filho é tudo na nossa vida e não é só porque eu sou nova demais que não sei nada do que a senhora sabe, minha filha é a minha maior felicidade e minha maior preocupação e quando vi a Natasha com a arma na direção da minha filha, eu entrei em desespero, então me desculpa, não conseguiria olhar pra cara da sua filha
Maísa: Manu, eu te entendo e não apoio nada disso que minha filha fez, ela cometeu um erro terrível e eu não apoio nada disso, já crucifiquei muito a Natasha pelo que ela fez, mas ela está num estado terminal, então não tenho mais motivos pra ficar martirizando ela com esse assunto e você também não, sua filha está bem, feliz e super saudável, então por favor, realiza esse desejo da minha filha, eu to aqui como mãe e me preocupo com ela- mas que saco, por que essa menina tem que ficar falando meu nome? vai Manuela, faz a boa ação do dia, do mês, do ano-
Manu: ta bom, eu vou- ela sorriu- vou trocar de roupa- deixei ela ali e fui pro meu quarto, mandei uma mensagem pra Bella avisando sobre tudo isso e pedi pra Cris buscar a Catarina na escola e levá-la ao parque Ibirapuera depois, coloquei uma calça jeans, peguei minha bolsa e as chaves do carro, voltei pra sala- vamos?- ela assentiu, saímos do meu apartamento e descemos-
Maísa: eu vim de carro
Manu: prefiro ir com o meu- ela não disse nada, ela saiu no térreo e eu fui pra garagem, eu estou realmente fazendo uma coisa que não posso por uma menina que só me fez mal, realmente Manuela, você é um anjo. Entrei no meu carro e saí do meu prédio, avistei a mãe da Natasha, ela entrou no carro e arrancou, segui-a e ela me levou até o bairro São Miguel Paulista, olha o fim do mundo que eu me meti, eu juro que mato o Neymar por trazer minha filha nesse lugar. Ela estacionou o carro e eu estacionei logo atrás dela. Desci e haviam várias pessoas na rua, crianças, adolescentes, senhoras, moças e todos eles ficaram me olhando-
xxx: olha, é a namorada do Neymar- olhei pra menina que falou e dei um sorriso forçado-
xxx2: o que essa mulher veio fazer aqui Maísa?
xxx3: ela é a culpada de tudo, Maísa
Maísa: a Natasha está chamando por ela- olhei pra essa mulher e olhei-a incrédula, então ela concorda que eu sou a culpada de tudo?-
Manu: desculpa, mas eu vou embora
Maísa: não, por favor
Manu: não vou ficar num lugar onde estou sendo apedrejada, sendo que sou a inocente da história
xxx: se você não tivesse acordado a nossa Natasha estava numa vida bem melhor
Manu: ah então você quer dizer que ela só estava com o Neymar por dinheiro? e agora eu tenho culpa de não ter morrido?- ri irônica-
Maísa: Manu, vamos entrar- ela colocou a mão no meu braço e eu puxei-
xxx3: o sujeitinha metida- olhei pra mãe da Natasha e passei por ela, ela me mostrou na onde era a casa e entramos-
Maísa: desculpa por tudo aquilo lá fora- não respondi e ela foi caminhando até chegar num quarto, entrou e eu fiquei do lado de fora, porque provavelmente era o quarto da Natasha e eu não estava preparada para vê-la novamente- filha, a mamãe trouxe uma visita pra você. A Manu está aqui- respira Manuela, respira- Manu, pode entrar- parei na porta do quarto e a vi deitada, toda torta, ela estava horrível e eu fiquei muito assutada de vê-la daquele jeito. 

Se vocês acharam que a Natasha finalmente daria paz, vocês se enganaram, mas tudo vai acabar bem, juro. No próximo capítulo vou tentar fazer um momento Manu, Neymar, Catarina e Davi. Comentem bastante. Beijinhos 

73 comentários:

  1. Oque essa menina quer em tenho até medo logo agora que eles vão casar tomara que nd aconteça além de ir ainda o povo fica culpando ela ...

    ResponderExcluir
  2. Ai não quero a Natasha outra vez, por favor...
    Espero que a Manu recupere bem rápido...
    Fico à espera do próximo.
    Beijinhos da tuga,
    Rita B. ( lovesomeonefic.blogspot.pt/ )

    ResponderExcluir
  3. Posta mais logooooooooo num guento esperar pra saber o que a Natasha tem pra falar!!!

    ResponderExcluir
  4. Há espero que a natasha não atrapalhe mas a manu ela já sofreu demais

    ResponderExcluir
  5. Veey o que essa puta quer ? Aggggr ridícula ainda ben que ela ta morrendo. ... Tomara que a manu e o Ney casa logo e vai pra Barcelona e more lá pra que ce ta no Brasil ? Nuuus

    ResponderExcluir
  6. Pqp não acredito que essa puta voltou justo agrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Como você arrasa vic, porque justo agora essa maldita foi voltar, eu quero o junior e a manu casando logo hahaha como sempre perfeito

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que o Neymar faz isso nas costas da Manu, caralho quando eu penso que esse porta tá de boa ele só tá fazendo coisa pior, vai se catar. Ainda bem que a Manu é uma pessoa de bom coração e foi ver essa demoníaca! Espero que tudo fique bem e quero que a Manu brigue com o Neymar por isso de ver a Natasha.

    ResponderExcluir
  9. Vontade de dar uns tapas no júnior espero que a vadia nao atrapalhe a manu e o Junior

    ResponderExcluir
  10. Acho q podia rolar uma briguinha por causa do Junior visitar a Natasha. Continua logo ofv

    ResponderExcluir
  11. Neymar merecendo um esporro daquele jeito que raiva mano!Tá parecendo um retardo,esse monstro atirou na Cat vulgo filha dele e ele fica de visitinha escondidinha,é impressionante a ignorância dele escondendo isso da Manu já não é suficiente ele ter feito a Cat achar que a criatura era mãe dela agora vem com essa.Me erra tio!

    ResponderExcluir
  12. Com q direito o junior tem de levar a cat p visitar essa Monstra? Q retartado, parece q tem problema, e a manu pq foi visitar ela, ela ainda ta se recuperando da cirurgia, não quero q nd de mal aconteça com ela
    Continua

    ResponderExcluir
  13. Passem aqui http://seligamosparasemprenjr.blogspot.com.br/2016/01/oi-me-chamo-laura-duart-23-anos-e-moro.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. Miga sua loka cd vc...continua please tou sofrendo de tanta curiosidade mano!!

    ResponderExcluir
  15. meu deuuuuuus , manu fazendo uma boa ação mesmo viu

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova, continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus Vic que suspense
    Leitora nova continue porque estou adorando ❤

    ResponderExcluir
  18. Nossa que capitulo maravilhoso continuar logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  19. OI VOCÊ PODERIA ME COLOCAR NO GRUPO DA FIC? 8188617542

    ResponderExcluir
  20. fic nova !!!!! http://prasemprecomvocenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. , postaaaaaaaaaaaaa ! :O to ansiosa demais pra saber o que essa menina quer.

    ResponderExcluir
  22. Estamos nas férias, você poderia postar né ?

    ResponderExcluir
  23. Posta logo mulher, to amando esses dois, ansiosa pro prox cap

    ResponderExcluir
  24. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  25. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  26. Oi, gente!
    Então... gostaria de pedir que divulgassem o meu blog, dessem uma olhada, comentem, falem o que acham.
    Oi, gente!
    Então... gostaria muito de pedir que vocês dessem uma olhada no meu blog, comentem e acompanhasse.
    Espero que gostem da história.

    http://oamornosaumentanj.blogspot.com.br/

    Eu divulgo o seu também, por favor.

    ResponderExcluir
  27. Deeem um passadinha aqui http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  28. Cadê você? Abandonou? ):
    Poxaaa, volta!

    Indica? http://almaselvagens-fanficneymarjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  29. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  30. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  31. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  32. Oi amores, poderiam me ajudar a indicar?
    Voltei e voltei com uma história, confiram lá por favor. Espero que gostem!

    https://tudopornosnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  34. ♡ Indica? https://onossoamor-fanficneymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. como eu queria que essa fic voltasse :(

    ResponderExcluir
  36. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  37. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  38. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  40. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  41. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  42. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a manu settanni continua por favor

    ResponderExcluir