Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Chapter fifty-four

Ele me olhava espantado e acho que um pouco surpreso, e posso arriscar que estava com vergonha também. Todos os padrinhos já estavam lá fora, e o pessoal da Igreja também começou a sair, só estávamos nós ali, eu, ele e a nossa família.
Júnior: isso não era eu que tinha que perguntar?- ele riu nervoso-
Manu: quebrando um pouco o protocolo- ele sorriu- e então..
Júnior: então, Manu, é que...- eu fiquei aflita assim que ele falou essas palavras, e já estava me preparando pra ouvir um não- eu sou completamente apaixonado por você e se eu dissesse não, eu seria louco- ele riu- eu aceito casar com você, mas depois eu vou fazer um pedido- sorri e revirei os olhos, sorri porque ele aceitou e revirei os olhos porque ele estava sendo machista. Ele me puxou e me abraçou- te amo, maluca- sorri, desfizemos o abraço e os meninos ficaram zoando o Júnior, falando que ele não era homem e essas coisas-
Catarina: mamãe- veio correndo na minha direção-
Manu: oi meu amor- peguei-a no colo- você estava linda entrando, minha princesa
Catarina: eu to com fome, mãe
Manu: a gente já ta indo comer, filha
Catarina: eu tirei muitas fotos com a dindinha e o tio Gui
Manu: é? vou querer ver todas depois- sorri- cade a tia Rafa?
Catarina: ta la fora com o namoradinho dela- o Júnior olhou pra Catarina e eu já previ tudo-
Júnior: fala mais pro papai, filha
Manu: Neymar você não vai usar a Catarina pra saber sobre a Rafaela, se você quiser saber vai e conversa com a sua irmã
Catarina: ela deu beijinho no tio Gabi, mamãe- sorri pra Catarina e o Júnior fechou a cara, moleque doido. Saímos da Igreja e a Bella ainda estava lá, fui falar com a mesma e dei um abraço tão apertado que não tinha nem vontade de soltar-
Bella: onde você tava?
Manu: pedindo o Júnior em casamento- ela me soltou e ficou me olhando, caí na gargalhada-
Bella: ta falando sério?
Manu: to
Bella: não acredito que perdi essa cena- ela riu e me abraçou de novo- agora chegou a sua vez
Manu: e agora chegou a sua vez de me fazer virar madrinha, né?!- coloquei a mão em sua barriga e sorri, ela me abraçou novamente-
Bella: pra sua felicidade, um afilhado ou afilhada está vindo ai- quando ouvi isso, fiquei sem reação, não acredito nisso. É muita emoção pra um dia só, soltei ela e olhei pra mesma, ela colocou a mão na boca e pediu segredo-
Manu: o Gui não sabe?
Bella: não, vai saber hoje na festa
Manu: Bella, você é maluca- ri e abracei-a novamente. Estou tão feliz pela minha amiga, abracei o Gui e desejei toda a felicidade do mundo- cuida da minha amiga, se não te mato
Guilherme: pode deixar, comadre, cuidarei muito bem- sorri. Depois de todos terem falado com os noivos, eles entraram no carro e partiram pro salão de festa, fiquei conversando com a Rafa e com o Gabi sobre o olhar atento dos Júnior-
Manu: a Cat falou que você deu beijinho no tio Gabi perto do Júnior- o Gabriel riu-
Rafa: e meu irmão falou o que?
Manu: ficou todo bravinho e ficou perguntando as coisas pra Cat
Rafa: depois converso com ele, tenho medo dele não- riu, entrelaçou as mãos com o Gabi e eu sorri, chamei a Cris e fomos indo pro meu carro, as duas entraram, eu paguei o estacionamento e entrei, dei partida e fui seguindo o pessoal. Chegamos no Espaço Pompeia, deixei meu carro com o manobrista e entramos, a decoração estava linda, não tão simples como da Igreja, mas estava maravilhosa. Uma moça nos levou até a nossa mesa, sentei com a Cat e dei um pouco de água pra ela, peguei meu celular e estava cheio de notificação.
vou fazer o feed do instagram. E a Natália Cardoso será a Manu nas fotos, imaginem bem.

jimmypaladino: Eu não preciso dizer o quanto estou feliz por você né?! Te desejo toda felicidade do mundo, meu amor. Amo você. @bellaclark #makeporjimmypaladino
allneedyoubella: meu Deus, ela está maravilhosa
ilymanusettanni: que mulher mais linda, God
alwaysneymar:: que lindaa
friendsbella_manu: minha maravilhosaaa
porvocemanu: ta linda
princesscat: que dinda mais linda

jimmypaladino: meu amor! @manusettanni #casamentobellaegui
imaginem o vestido com a cor rosa
ilymanusettanni: DEUSSSSSSS, ela está divina
porvocemanu: MEU DEUS! QUE MULHER LINDA
alwaysneymar: maravilhosaaa
umamorneymar: sem palavras pra essa mulher
ourlovenjr: linda, linda, linda
reasonferpaes: muito linda
itsneymar: que princesa
princesscat: mamãe mais linda do mundo
umanjocat: tão princesa
manusettanni: te amo te amo te amo
boounzueta: lindosss
lovemanu: perfeitaaa

jadeseba: nós e o muso! @camilasenna @jimmypaladino @manusettanni #casamentobellaegui
tevivojade: que lindosss
secretseba: você ta tão linda, meu amor
neymarjr: minha muie é a mais linda
brunoejade: lindoooos
ilymanusettanni: maravilhosos
crazyofneymar: comentário do Neymar, own
ganguecasouza: Manu você está linda @manusettanni
porvocejadoca: minha musa @jadeseba
jimmypaladino: minhas lindas
prideofcamila: camila maravilhosaaaa
withlovesenna: lindassss


marcosproencacabeleireros: Hair: @aprioritiago Make: @jimmypaladino



Curti mais algumas fotos e saí quando uma moça veio me chamar pra tirar a foto dos padrinhos e depois com os noivos. A Cat ficou com a Cris e eu fui ao encontro do Júnior, ficamos do lado dos meus pais e da Rafa com o Gabi, depois de tirar todos os padrinhos, tiramos com os noivos no meio e depois cada par com os noivos. Quando chegou minha vez de tirar foto com a Bella, fizemos um book, porque não ter um book com a minha melhor amiga no dia do casamento dela é inaceitável, o fotógrafo riu até das nossas poses e só quando nos vimos por satisfeitas, paramos. A moça chamou os noivos para dançarem a valsa e nós padrinhos fizemos uma roda em volta deles, e os convidados ficaram atrás de nós. Nos primeiros minutos eles dançaram a valsa direitinho, mas depois começou a tocar "Assim você me mata" e eu não acreditei quando vi os dois dançando, Bella não me disse nada. Dançaram ragatanga, vira de ladinho, sinal disfarçado, bomba, eu puxo seu cabelo, camaro amarelo, dança ku duro, bang, vou desafiar você e por último baile de favela, depois voltaram a valsa tradicional e nós padrinhos tivemos que dançar também. Júnior ria toda hora lembrando do episódio dos dois e só de ver ele rindo, eu ria também, a valsa se encerrou e nós voltamos pra mesa. Fui pegar um pouco de comida pra mim e pro Júnior, Catarina estava correndo pra lá e pra cá com o Davi, voltei pra mesa e comi com o Júnior e com a Cris.
Catarina: mamãe, to com fome
Manu: você não comeu ainda?
Catarina: não, a vovó quis dar, mas eu queria comer com você e com o papai- sorri, apertei as bochechas dela e dei um beijo em sua testa, Júnior pegou-a no colo e foi dando as coisas que tinha em seu prato, bebi um pouco de refrigerante e fiquei conversando com meus pais. A pista foi liberada para dançar, puxei a Rafaela e fomos pra pista, estava tocando Wesley Safadão e eu me acabei de dançar, amo esse homem, a Bella se juntou a nós e dançamos pra caramba. Começou a tocar funk e ai foi só mais um motivo pra nós nos esbaldarmos até, os garçons passavam toda hora com algum tipo de bebida e eu não recusei nenhuma, mas intercalava com copo de água. Os meninos do bonde vieram pra perto da gente e ficaram dançando com a gente. Lá pelas duas horas da manhã, o DJ pediu que todos os convidados sentassem em suas mesas e apenas os noivos ficassem na pista de dança, um vídeo com fotos do Gui e da Bella começou a passar, a Bella chorou pra caramba e o Guilherme se fez de durão, mas no fim se emocionou também. Quando o vídeo acabou, a Bella pegou o microfone e uma caixinha e virou pro Gui-
Bella: você sabe que eu odeio falar em público e que tenho muita vergonha, mas por você eu faço tudo. Acho que o nosso amor não estava mais dando conta de ficar só entre nós e resolveu vir ao mundo de outra forma- ela sorriu, a tia Louisa que estava do meu lado, arregalou os olhos e depois me olhou, apenas sorri. A Bella entregou a caixinha pro Gui, o mesmo ficou olhando-a por alguns segundos e depois abriu a caixinha, ficou olhando alguns minutos pra dentro da caixinha e tirou de lá um par de sapatinhos vermelhos e um teste de farmácia. O Guilherme não falou nada, apenas sorriu e abraçou a Bella, desfizeram o abraço e se beijaram. Depois a Bella veio até a mãe e explicou tudo, a tia Louisa ficou muito feliz e emocionada que vai ser vovó, o pessoal parabenizou a Bella e depois disso ela e o Gui não se soltaram mais [...] A festa durou até as cinco da manhã, nós fomos os últimos a ir embora, Catarina estava dormindo desde as três horas, fiquei revezando com a Cris, minha mãe e tia Nadine pra segurá-la. Júnior iria conosco pro apartamento, então foi dirigindo meu carro, chegamos no apê, subimos, falei pra Cris ir dormir que eu cuidava da Cat, tirei meu salto e fui pro quarto da minha princesa, tirei seu vestido, passei um paninho molhado nela, troquei sua fralda e coloquei-a no berço, fui pro meu quarto e o Júnior estava tomando banho, esperei-o terminar, pois precisava de ajuda pra tirar o vestido, ele saiu só de cueca, secando o cabelo-
Manu: amor, me ajuda a tirar- ele veio até mim, virei de costa e ele abriu o zíper do vestido, subiu suas mãos até meus ombros e desceu o vestido pelo meus braços-
Júnior: acho que você não vai tomar banho agora não- começou a distribuir beijos pelo meu ombro direito, subindo até meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse. Desceu mais o meu vestido e na parte da cintura, tive que tirar com delicadeza pra não rasgar o vestido, deixei ele no chão mesmo e o Júnior nos encaminhou até a cama, desceu seus beijos por todo meu corpo e arrancou minha calcinha, deu um beijo na minha intimidade e logo começou passando a língua, conseguiu me ter em suas mãos apenas com isso, deixou a boca de lado e começou a me torturar com seus dedos, penetrou um dedo e fez movimentos de vai e vem, colocou ais um e a tortura ficou completa, com a ajuda da língua ele se dedicou totalmente ao me clitóris e me fez gozar apenas assim. Subiu seus beijos pela minha barriga e dedicou sua boca ao meu seio esquerdo, enquanto sua mão apertava meu seio direito, ele rodeava meu mamilo com a língua e o sugava-
Manu: J-júnior, anda logo- ele riu e abocanhou meu seio direito, me levando a loucura, agarrei o lençol e puxei-o, apertei meu lábio inferior pra conter os gemidos, puxei-o pra mim e o beije, consegui colocá-lo por baixo e sentei em cima dele massageei seu membro por cima da cueca e ele gemeu, tirei-a lentamente e o vi revirar os olhos, tirei-a e minhas mãos começaram seu trabalho, dei um beijo na cabecinha de seu membro e depois comecei a chupá-lo, sempre mantendo o contato visual, coloquei-o até a metade na boca e continuei chupando, ele avisou que iria gozar e eu aumentei o ritmo dos movimentos que fazia com a boca e logo pude sentir seu líquido invadindo minha boca. Ele me colocou por baixo novamente e sem nenhum aviso prévio me penetrou por completo, gemi e ele me beijou, começou com movimentos lentos, mas eu queria ação, levei minha pélvis em direção a dele e começamos a nos movimentar juntos, logo chegamos ao clímax juntos, mas não estávamos cansados. Fiquei por cima novamente e brincando com seu membro-
Júnior: M-manuuu- gemeu, encaixei seu membro na minha entrada, mas não deslizei sobre ele, fiquei apenas brincando, era bom vê-lo louco de prazer. Ele agarrou minha cintura e colocou pressão para que eu fosse pra baixo, assim que senti-o inteiro dentro de mim, joguei a cabeça pra trás e gemi, ele agarrou meus seios e eu comecei a me movimentar, intercalava entre as reboladas e as kikadas. Ele gozou antes de mim e assim que eu gozei, caí por cima dele e ficamos deitados, levantei pra ir ao banheiro e ele grudou em mim, me colocou de frente pra ele e me beijou, entramos no banheiro e ele já foi logo me colocando em cima da pia, deixou minha boca de lado e abocanhou meus seios novamente, enquanto me penetrava. Ele me pegou no colo e foi entrando no box, ligou o chuveiro de alguma forma e nos colocou embaixo dele, desceu uma de suas mãos até minha vagina e começou a estimular meu clitóris, foi apenas questão de tempo pra eu gozar e ele gozar logo em seguida. Tomamos nosso banho, saí enrolada na toalha, coloquei meu roupão e peguei o secador, sequei meu cabelo e fui pro quarto, Júnior já estava deitado e mexendo no celular, coloquei um pijama e deitei com ele, peguei meu celular e fiquei vendo as fotos com a hashtag do casamento da Bella, Júnior tinha tirado várias e várias fotos com os convidados. Procurei as fotos que a Cris tinha tirado de mim no salão e fiz uma montagem, entrei no instagram e postei.
manusettanni: Hair: @aprioritiago Make: @jimmypaladino Look: @viasposa

Fechei o aplicativo e bloqueei o celular. Júnior começou a falar do pedido de casamento e que fazia questão de fazer outro pedido, começamos a discutir sobre isso, o que nos fez dar boas gargalhadas, fiquei chamando-o de machista e isso deixou ele todo bravinho, com um bico do tamanho de uma tromba de elefante, nunca vi, mas ele disse todo convicto que ia fazer um pedido de casamento inesquecível pra mim, apenas concordei. Ainda ficamos namorando um pouquinho e quando as coisas começaram a esquentar novamente, parei de atiçá-lo e disse que ia dormir, ele ficou puto da vida e foi ao banheiro, fazer sei lá o que. Nem esperei ele voltar e capotei. 




Oi meninasss!! O que estão achando da história? Digam ai nos comentários e se tiverem alguma ideia podem deixar nos comentários também. Beijinhos 

26 comentários:

  1. Está maravilhoso como sempre, já quero despedida de solteiro e o casamentooo

    ResponderExcluir
  2. Mais mais, please please
    Amei Amei Amei!!!
    Beijinhos da tuga,
    Rita B. ( http://www.lovesomeonefic.blogspot.pt/ )

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que linda a atitute da Manu! Poucas tem essa coragem. A história está perfeita, vc eh o máximo. Eu já quero um bebê, o casamento e a despedida de solteiro dos dois e que eles sejam muito felizesssss!!! 💓💓💓

    ResponderExcluir
  4. Quero babyyyyyy pf,nunca te pedi nada!!!A história tá maraaaa tou viciada d+.Não demora pra postar te imploro!continua♡Ni

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito 🙌❤😍 #vemmaisumbaby #vemcasamento 💘😱 continua

    ResponderExcluir
  6. Poderia rolar o pedido proximo capitulo hein kkkkk continuaa logo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Vem casamento quero logo eles casados e felizes

    ResponderExcluir
  8. Eles são muito fofos juntos quero mais logo

    ResponderExcluir
  9. Amei a atitude da manu, não vejo a hr do casamento deles, to prevendo mais um bebê aí hein, ou dois kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Estou amando já quero o casamento é muitos babys vai ser perfeito eles morando juntinhos

    ResponderExcluir
  11. To amando mais a cada capítulo 💕💕💕

    ResponderExcluir
  12. mano do céeeeeeeu to viciada demais nesse blog aqui !!!! não demora pra postar o outro heheh' e ah to com um blog e indo totalmente contra, é do Biel.. se puder indicar http://juntosvamosalemgmarins.blogspot.com.br/ beijooss e não demora a voltar aqui !!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, tudo bem com vocês?

    Acabei de criar uma fic e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a divulgar, a história tá bem legal.

    http://amoraumentaagentenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, tudo bem com você?

    Você poderia me ajudar a divulgar e se você quiser ou gostar pudesse acompanhar a minha nova fic. Desde já agradecida!!

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir