Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chapter fifty-four

Escutem esse capítulo ouvindo "Say Something"
principalmente a parte do casamento.

O dia 17 de novembro finalmente chegou, nunca vi minha amiga esperar tanto por uma data como esperou por ela, mas acho que entendo pelo menos um pouquinho de toda sua ansiedade, afinal, ela vai casar né?! Acordei bem cedinho, pois hoje ia passar o dia com a noivinha mais linda de São Paulo, dei um beijo no Júnior e fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça, enrolei a toalha no corpo e sequei meu cabelo, fui pro quarto, peguei a primeira roupa que vi e me vesti, peguei minha bolsa e saí do quarto, fui pra cozinha e a Cris já estava dando o café da manhã pra Cat.
Manu: bom dia, meus amores- dei um beijo na testa da Catarina e outro na Cris-
Catarina: a genti vai ve a dindinha hoje, mamãe?
Manu: vamos passar o dia todinho com ela, princesa
Catarina: ebaa- comi um misto quente com suco de laranja, fui no banheiro principal escovar os dentes e a Cris já estava me esperando na sala, saímos de casa e entramos no elevador, subimos até o andar da Bella, toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Louisa
Manu: oi tia- nos cumprimentamos-
Louisa: oi princesa da tia- pegou a Cat e deu um beijo na Cris-
Manu: cade a Bella, tia?
Louisa: ta tomando banho, não conseguiu nem dormir direito e acordou uma pilha de nervos- ri- pode ir lá no quarto, meu amor, eu e a Cris ficamos aqui com a Cat- assenti, fui pro quarto da Bella e ela ainda estava no banho, arrumei a cama e deitei, assim que ela saiu, começou a falar o quanto estava nervosa-
Manu: Bella, calma, eu sei que você não vai se acalmar, mas ficar nervosa hoje não vai adiantar nada
Bella: mas e se não sair do jeito que eu quero?
Manu: amiga, vai sair, você se esforçou todos esses meses pra ficar tudo perfeito, então vai sair tudo do seu jeitinho
Bella: ai eu to ansiosa
Manu: eu também- ri- quem diria, em, você que sempre falava que não ia se apaixonar, casando primeiro que eu- rimos-
Bella: peças que o destino prega na gente- ela riu nervosa- ai, mas agora vamos, quero ter meu dia de princesa- levantei- cade a Cat? 
Manu: ta com a sua mãe- saímos do quarto e eu mandei uma mensagem pro Júnior avisando que já estava indo pro salão com a Bella-
Catarina: dindinha- veio correndo na nossa direção-
Bella: oi meu anjinho- pegou a Catarina e deu um beijo nela-
Catarina: é vedadi que eu vo passa o dia todinho com você, dindinha?
Bella: é, meu amor, vai até enjoar de ver a dindinha- a Cat riu-
Manu: tia, já estamos indo
Louisa: ok, mais tarde eu estou lá- nos despedimos dela e saímos, pegamos o elevador e descemos pro G1, entramos no carro, dei partida e fomos pro salão Marcos Proença. A Bella teria o dia todo de noiva, com direito a massagens, banho de lua, design de sobrancelhas e mais algumas coisinhas. Ela foi o caminho todo tentando se distrair com a Catarina, mas acho que foi um pouco difícil, cheguei em frente ao salão e estacionei o carro, descemos, alarmei o mesmo e entramos-
Jimmy: oi meus amores- abraçou a Bella e brincou com a Cat- mas a senhora é destruidora mesmo né?!- riu e me abraçou-
Bella: Ti, hoje quero meu cabelo impecável viu?
Tiago: você vai ficar uma princesa hoje, meu amor- abraçou ela, a moça que iria fazer uma esfoliação no seu corpo, chamou-a e as duas foram lá pra dentro- e você moça? já tem em mente o que vai fazer?- nos cumprimentamos-
Manu: não faço a menor ideia, deixo na mão de vocês
Jimmy: é assim que eu gosto- rimos- essa menininha ta muito grande, Manu
Manu: ta né?! ta crescendo tão rápido- a Cat estava brincando com uma de suas bonequinhas, sentada no chão-
Tiago: ela é tão calminha né?!
Manu: é, ela não me da um pingo de trabalho, é um anjo em forma de bebê- ficamos conversando por um bom tempo, mas algumas clientes chegaram e eles foram trabalhar, chamei a Cat e fomos até onde a Bella estava, a moça estava esfoliando todo o seu corpo e tirando toda a pele morta, fiquei brincando com a minha pequena até ela ficar cansadinha e pegar no sono, coloquei um colchão no chão e coloquei-a em cima, fiquei conversando com a Bella e parece que um pouco do seu nervosismo havia passado, ela foi se enxaguar e eu fiquei conversando com a Cris, Bella foi pra uma sala separada da nossa para fazer depilação do corpo inteiro, depois de um tempinho voltou e ficou sentada com a gente-
Bella: ai esse óleo ta nojento
Manu: para de reclamar- ri, ela pegou o celular e ficou conversando com o Gui, a moça chamou-a pra tirar o óleo, ela me deu seu celular e levantou, seguiu a mulher e voltou depois de um tempo-
Bella: tenho que esperar a mulher preparar o banho de lua- esse eu iria fazer com ela, então aproveitei e fui colocar meu biquíni, vesti um roupão por cima e voltei pra sala que estávamos, depois de uns trinta minutos, a Cleide, recepcionista do salão veio nos chamar, entramos na banheira e ficamos ali durante um tempinho, conversando sobre tudo, tentei acalmar minha amiga que com o passar do tempo só ficava mais nervosa ainda. Assim que saímos, a Bella foi direto para a massagem relaxante, eu me sequei e vesti meu roupão, meu estômago começou a reclamar de fome e tenho certeza que minha pequena estava com fome também, vesti minha roupa e chamei a Cris pra ir comigo no drive thru do mc, tive que acordar a Cat e saímos dali, avisei ao Jimmy e saímos do salão, entramos no carro e fui rumo ao mc, fiz os pedidos dos lanches e voltamos pro salão, fomos direto pra sala reservada e dei primeiro pra Catarina comer, deixei o da Bella separado e comi o meu, a Cris e eu nos intercalávamos pra ajudar a Cat enquanto comíamos nossos lanches. A Bella voltou da massagem umas horinhas depois e eu nem precisei falar que o lanche era dela, ela terminou de comer e fomos fazer a limpeza e hidratação da pele [...] Fiz tudo o que tinha que fazer, a Bella estava tomando o banho antes de começar a fazer a maquiagem e o cabelo, eu já havia tomado o meu e agora estou fazendo as unhas, optei pelas clássicas francesinhas e depois que ficaram prontas fui direto para as mãos do Jimmy-
Jimmy: não pensou em nada né?!
Manu: not, baby
Jimmy: eu já dei uma olhada no seu vestido e sei bem o que vou fazer
Manu: então, sou toda sua- rimos, fechei os olhos e só senti as pinceladas que ele dava em meu rosto [...] depois de longos minutos, ele disse que havia terminado, levantei e abri os olhos, estava linda- juro que a cada dia que passa, você me deixa mais sem palavras 
Jimmy: você está linda- ele sorriu- deixa eu tirar uma foto pra postar no meu instagram- ri, ele tirou a foto e me mostrou-
Manu: vou chamar a Cris, perai- sai dali e fui a procura da Cris, ela estava brincando de correr com a Catarina- Cris, sua vez
Cristina: minha vez do que?
Manu: pra fazer a maquiagem, ué
Cristina: mas Manu, eu só vou pra cuidar da Cat
Manu: quem disse? a Bella já disse que te convidou não por ser babá da Catarina e sim porque ela gosta de você, e aliás, você já faz parte da família- ela sorriu-
Cristina: muito obrigada, Manu, você é a melhor patroa que eu já tive- ela me abraçou e eu sorri, dei um beijo nela, chamei a Cat e fomos pro salão, entreguei ela ao Jimmy, peguei a  Cat e fui até ao Tiago-
Tiago: senta que eu já tenho um penteado em mente- ri e sentei colocando a Cat em meu colo, ele me explicou o penteado, que seria todo o meu cabelo pra um lado e uma trança puxada do lado oposto onde o cabelo ficaria, ele começou a fazer e eu fiquei conversando com a minha pequena, que estava bem tagarela. Assim que o Tiago acabou, ele já foi logo fazendo o cabelo da Cris, porque estávamos muito atrasados, fui correndo lá pra dentro pra vestir a Catarina, ela estava com o cabelo todo cacheadinho e com duas trancinhas, uma de cada lado, estava uma princesa, minha pequena princesa, tirei seu vestido do cabide e a vesti com muito cuidado. Estava linda. Tão linda que não aguentei e apertei suas bochechas. Coloquei a tiarinha em sua cabeça e calcei seus sapatos, ela saiu correndo la pra fora e pude ouvir todo mundo babando na minha filha, a Cris entrou ali já pronta e pedi ajuda a ela pra colocar meu vestido, coloquei o vestido e calcei o salto. Peguei meu celular e entrei no instagram, vendo logo de cara a foto que o Jimmy tinha postado e me marcado.
jimmypaladino: madrinha mais linda do mundo 
Apenas curti, saí do instagram e entrei na camera, pedi pra Cris tirar algumas fotos minha, fiz a pose e ela tirou, peguei meu celular e minhas coisas, fui pro salão e o Tiago estava terminando o cabelo da Bella, ela estava linda, já estava com o vestido e só faltava o salto agora.
Manu: amiga, eu já to indo, porque já to mais que atrasada. E ah, você ta linda- ela sorriu-
Bella: obrigada, obrigada. Te amo- mandei beijos pra ela e fui me despedindo do pessoal-
Manu: até a hora do carro chegar, tentem acalma-lá- ri, o Jimmy e o Tiago iriam com a Bella, mandei beijos pra todos e saí de la, a Cris entrou atrás com a Catarina e eu dei partida, fui fazendo o caminho que o GPS mandava e logo chegamos em frente a Igreja, deixei meu carro no estacionamento e antes de descer, peguei meu celular e entrei no instagram.
manusettanni: eu não vou escrever muita coisa, porque sei que nesse momento você deve estar com o celular na mão e vai ver isso aqui, só queria dizer que eu te amo e estou muito feliz de participar desse dia tão especial pra você. TE AMO, BF.  @bellaclark
Ps: essa foto foi no dia do pedido de casamento.
alwaysneymar: tão lindass, quero muitas fotos
umamorcat: meninas lindas
princesscat: maravilhosass
ilymanusettanni: meus amores
fco_neymarjr: que Deus abençoe muito essa sua nova vida @bellaclark 
porvocemanu: logo logo será você, Manu
addictionmanu: lindasss
jotace520: vem logo, porra
welovebella: minha menina ta casando hoje, to chorosa
bellaclark: eu te amo demaisss

Sai do carro, ajudei a Cris a descer e peguei a Cat no colo, alarmei meu carro e fomos andando até a Igreja, avistei os meninos de longe, mas antes fui cumprimentar o Gui e a família, ele estava super nervoso também e só me perguntava da Bella, eu só conseguia rir, dei um beijo nele e fui até onde minha família estava.
Luís Carlos: fala sério, eu tenho a filha mais linda do mundo- ninguém tinha me visto ainda, quando meu pai falou isso todos viraram- e a neta também- sorri, cumprimentei a todos e dei um selinho no Júnior-
Jota: a Bella vai chegar pro casamento ou só nós vamos participar?- eles riram-
Manu: que engraçado você, quer palmas?- ele mostrou o dedo do meio, cumprimentei as meninas e avistei o Jimmy e o Tiago, chamei ele e o mesmo cumprimentou todo mundo, ele avisou que a Bella já estava no carro, dando voltas no quarteirão, avisei a moça que estava organizando o casamento e ela disse que a cerimônia já estava pra começar, antes o Jimmy pediu uma foto comigo e com as meninas e tiramos. A Catarina estava no colo do Júnior, a moça veio falar comigo e pediu pra Cat ficar aqui fora- tia, tem como você ficar com a Cat aqui fora?
Nadine: tem, mas por que?
Manu: a moça disse que ela tem que ficar aqui pra entrar e eu sei que ela não vai querer ficar aqui sozinha
Nadine: eu fico sim, meu amor- agradeci, não podia pedir pra minha mãe, pois ela e meu pai também eram padrinhos, e a tia adora ficar com a Cat, se divertem a beça- vem com a vovó, meu amor- Cat foi pro colo da avó e os padrinhos começaram a entrar, eu e o Júnior eramos os ultimos, na nossa frente estava o Jean e uma amiga da Bella que eu não conhecia. Na hora que entrei com o Júnior na Igreja, todos os olhares foram voltados para nós, mas foi um olhar de surpresa de todos os convidados, acho que não esperavam que Neymar Júnior seria padrinho dos noivos, olhei pra ele e rimos, ocupamos nossos lugares no altar e vimos o Guilherme entrar com a mãe de um lado e a avó de outro, ele estava muito nervoso, chegava até ser bonitinho. Um tempinho depois, a marcha nupcial começou a tocar e as portas da Igreja se abriram, avistei minha pequena de mãozinhas dadas com o Davi, eles estavam lindos. O Davi estava com um terno branco off para combinar com o vestido da Catarina, estavam lindos, lindos, lindos. Atrás deles, estava a Bella, linda e radiante, ela estava entrando com o avô materno. Ela estava realmente linda , seu vestido não era de chamar a atenção, mas era maravilhoso, simples, porém, elegante. A decoração da Igreja estava do jeitinho que minha amiga planejou, nada muito chamativo, mas muito lindo. Tudo estava perfeito. O avô da Bella, entregou-a ao Gui e falou alguma coisa em seu ouvido, os dois subiram ao altar e então a cerimônia pode começar. O Padre leu as leituras escolhidas pela Bella e pelo Gui e finalmente foi para o Rito Cerimonial-
Padre: Aqui viestes Guilherme e Bella para que, na presença do sacerdote e da comunidade cristã, o vosso amor seja marcado pelo Cristo com um sinal sagrado. O Cristo abençoa o vosso amor. Já vos tendo consagrado pelo batismo vai enriquecer-vos agora com o sacramento do matrimônio, para que sejais fiéis um ao outro, e a todos os vossos deveres. Por isso, eu vos pergunto perante a igreja: Guilherme e Bella, viestes aqui para unir-vos em matrimônio.
É de livre e espontânea vontade que o fazeis? Abraçando o matrimônio, ides prometer amor e fidelidade um ao outro. E por toda a vida que o prometeis? 

Bella e Gui: Sim
Padre: Estais dispostas a receber com amor os filhos que Deus vos confiar, educando-os na lei do cristo e da igreja? 
Bella e Gui: Sim
Padre: Para manifestar o vosso consentimento diante de Deus e sua igreja, aqui reunida, da um ao outro a mão direita- eles ficaram de frente um pro outro, e uniram a mão direita- agora vamos aos ritos matrimoniais, o que eu falar você repete, certo?- olhou pro Gui, o Padre foi falando e o Gui repetindo-
Guilherme: Eu, Guilherme te recebo, Bella por minha esposa, e te prometo ser fiel na alegrai e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida.- pude ver o sorriso da Bella brilhando, junto com seus olhinhos-
Bella: Eu, Bella te recebo Guilherme por meu esposo, e te prometo ser fiel na alegrai e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida.
Padre: Deus confirme este compromisso que manifestaste perante a igreja e derrame sobre vós as suas bênçãos! O que Deus uniu, o homem não separe. Amém.- todos falamos Amém e minha princesinha entrou com as alianças, entregou-as ao Padre e foi correndo pro colo da vovó- Deus abençoe estas alianças, que ides entregar um ao outro em sinal de amor e de fidelidade.- Gui pegou a aliança, o Padre segurou o microfone perto de sua boca e ele começou a falar. Neste momento começou a tocar a música que os dois escolheram: Say Something, e então eu desabei a chorar-
Guilherme: Bella receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.- ele colocou a aliança no dedo anelar da mão esquerda da Bella e beijou logo em seguida-
Bella: Guilherme receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.- colocou a aliança no dedo anelar da mão esquerda do Gui e beijou seu dedo-
Padre: O Deus que unis a mulher ao marido e dais a esta união estabelecida desde o inicio a bênção que não foi abolida, nem pelo castigo do pecado original, nem pela condenação do dilúvio, considerai agora esta vossa filha, Bella, unida pelo Matrimônio ao seu marido, ela suplica a vossa bênção. O amor e a paz permaneçam em seu coração e busque sempre na Sagrada Escritura o exemplo das Santas Mulheres. Nela confie o seu marido: Guilherme, e saiba honrá-la com a devida estima, reconhecendo-a companheira e co-herdeira da vida divina; amando-a com aquele amor com que o Cristo amou a sua igreja. Nós vos pedimos,ó pai, que estes vossos filhos permaneçam firmes na fé e amem os nossos mandamentos; que se conservem fiéis um ao outro e sejam, um para todos, um exemplo.
Animados pela força do Evangelho, sejam entre os homens verdadeiras testemunhas de Cristo.Enfim, após uma vida longa e feliz, alcancem o reino do céu e o convício dos santos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na Unidade do Espírito Santo.Amém.- eu preciso dizer o quanto chorei com essa benção? acho que não. Foram as palavras mais belas que já ouvi em toda minha vida e vou guardar pra sempre em meu coração, vendo minha melhor amiga se casando, realizada, ao lado de um homem que a ama e sei que vai fazê-la muito feliz, olhei pro Júnior e ele sorria, vendo este homem ao meu lado, senti até uma vontade de casar e pedi-lo em casamento. Acordei dos meus pensamentos com o Padre falando- O noivo pode beijar a noiva!- o Gui segurou o rosto da Bella e os dois se beijaram. Depois todos os padrinhos foram cumprimenta-los e na minha vez de abraçar a Bella, não conseguimos de jeito nenhum segurar o choro e ficamos um bom tempo abraçadas. Ela e o Gui foram assinar o livro de casamento, onde nós padrinhos também temos que assinar. Os noivos foram saindo e quando eles já estava lá fora, nós padrinhos saímos. No meio do caminho parei e fiz com que o Júnior ficasse comigo-
Júnior: o que foi? ta passando mal?- olhei-o e vi que os meninos estavam atrás da gente, junto com meus pais e os pais do Júnior, é, eles iam presenciar esse momento-
Manuela: casa comigo? 

27 comentários:

  1. MEU DEUSSSSS!!! AMEI REAL ESSE CASAMENTO, MAS AMEI MAIS AINDA ESSE PEDIDO INESPERADO DA MANU HAHAHA DOIDA.. CONTINUA LOGO PLISSS

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o que comentar, meu deus. Desculpa Vic, mil desculpas mesmo! Eu tô em lágrimas talvez um dia eu volte neste post para comentar o que eu sentir, se eu conseguir...você demora, mais você quando vem puta que pariu quase me mata. Sem palavras pra você! ❤

    ResponderExcluir
  3. Como assim você parou na melhor parte, isso deveria ser tipo um crime sabe, se totalmente proibido! Meu não tem nem O que comentar, acho que ninguém tava esperando esse pedido dela, estou em choque ainda

    ResponderExcluir
  4. Parou na melhor parte ? Ahhhh não, continua por favor, quero saber a resposta dela. <3

    ResponderExcluir
  5. A manu arassa quero o próximo

    ResponderExcluir
  6. Manu é demais!
    Quebrando a tradição, pqe sim! Lacrando tudo! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou ben cooontinuua ❤ mulher moderna uhhhuul

    ResponderExcluir
  8. Nossa que radical ela pedindo ele em casamento , que isso em , quis mudar mesmo

    ResponderExcluir
  9. Não tenho palavras! Tu é incrível mano, esse casamento ah que vontade de casar, Bella e GUI merecem muito. Ela pedindo ele em casamento, eu to URRANDO, socorro. Eu amo esse casal, sua fic é simplesmente maravilhosa, to encantada, não demora amorrr! Poxxxxta logo

    ResponderExcluir
  10. Ai meu coraçao, eu nao to bem ,meu Deus vc tem tanto talento, amo a sua história, o seu jeito de escrever ❤❤ é tudo perfeitoo. Estou sem palavras.. Continuua

    ResponderExcluir
  11. Ahhh meu deus, eu to chorando, q capítulo bafoooo, to apaixonada, a bella casando,quem diria hein, oq mais me surpreendeu foi a manu pedindo o junior em casamento, mdsss gente, q capítulo maravilhoso
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  12. PQP, COMO A MANUELLA PEDE O JUNIOR EM CASAMENTO ASSIM? CARALHOOO, TO EM CHOQUE, AMEI.. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Júnior: o que foi? ta passando mal?- olhei-o e vi que os meninos estavam atrás da gente, junto com meus pais e os pais do Júnior, é, eles iam presenciar esse momento-
    Manuela: casa comigo?
    Vc lacrou perfeito

    ResponderExcluir
  14. A Manuela é baile de favela kkkk tá mara

    ResponderExcluir
  15. Vc é incrível me surpreendeu tá divo ❤❤

    ResponderExcluir
  16. Oh god e esse pedido de casamento? Amei! Quero um sim e o casamento já já!!!
    Quero mais e rapidinho por favor...
    Beijinhos da tuga,
    Rita B ( http://www.lovesomeonefic.blogspot.pt/ )

    ResponderExcluir