Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Presentation

Olá, meu nome é Manuela Settanni, tenho 18 anos e faço faculdade de jornalismo esportivo, sou completamente apaixonada por esporte, especialmente futebol; sou Santista roxa, louca apaixonada pelo meu alvinegro, apesar que tem um motivo a mais. Nasci em Gramado, mas atualmente moro em Santos, me mudei pra cá quando pequena por causa de uma proposta de trabalho para o meu pai, meus avós maternos e paternos continuam morando em Gramado, não deixam a nossa cidadezinha por nada. Meu pai é formado em Literatura, e hoje tem uma editora, que todos devem conhecer, Editora Abril. Minha mãe é formada em jornalismo, e trabalha na Tribuna. Meu pai se chama Luís Carlos, 45 anos; e minha mãe se chama Regina, 42 anos ! Sou filha unica e muito mimada. Nos mudamos para o coração de Gonzaga devido a muitos problemas, e hoje estamos morando em um condominio que quase ninguém conhece, exceto os moradores; meu pai diz que isso é para a minha segurança, por causa de um único motivo, e que eu não concordo em nada, várias vezes me pego brigando com os dois, mas logo depois eles pedem desculpa e eu também. Minha vó Anna e meu vô Marcos são os pais da minha mãe, meus avós maternos; e a vó Glória e o vô Augusto, os pais do meu pai! Sou mimada por ambos, e não reclamo por nada, amo eles de paixão, são minha vida; duas vezes por mês vou pra Gramado ficar com eles, e nas férias eles vem pra cá pra ficar mimando a netinha. Como disse, sou apaixonada por esporte, vou a academia todos os dias e ainda faço luta 2 vezes na semana. Todo final de semana desço pra Sampa para sair com os amiguinhos; minha melhor amiga se chama Bella, ela é americama, mas mora em São Paulo com a mãe desde pequena, sempre que dá eu vou pra lá ou ela vem pra cá. Sou apaixonada por dança, musica, tenho um violão autografado pela Taylor Swift, sou apaixonada por essa mulher, e pelo John Mayer também, e mais ainda pelo David Guetta rs, meu celular praticamente só tem músicas deles, e um pouquinho de fotos também. Sou modelo profissional e bastante conhecida pelo estado de São Paulo, em Santos como em São Paulo, algumas pessoas me param na rua pra tirar foto, ainda não me acostumei com isso, mas acho engraçado.. Bom, acho que é isso, o resto vocês vão conhecendo por ai! Beijo, beijo.


Hello my dear, tudo bem com vocês ? Acho que já sou bem conhecida entre vocês, sou a Vic, caso alguém não saiba hahaha resolvi criar esse blog porque deu a louca na minha cabeça e tive uma ideia que eu gostei, e como eu sou problemática não consigo deixar as ideias apenas na minha cabeça, preciso escrever em algum lugar e passar pra vocês. E já aviso, aqui vou postar UMA VEZ POR SEMANA, só, porque tem os outros blogs e ai fica difícil, tenho que conciliar tudo com a escola e a minha vida pessoal, espero que gostem da história, beijoooooos   

Ps: deixem o twitter de vocês pra eu ir mandando os capítulos.

7 comentários:

  1. Baby te autorizo a postar o primeiro capítulo pra ontem. Estou ansiosa pra saber tudo que vai rola

    ResponderExcluir
  2. Tou super anciosa para o primeiro capítulo !! @kaaagc

    ResponderExcluir
  3. Adorei a apresentacao ja quero o primeiro capitulo rs @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. já gostei, e estou a espera do 1° cap ahahah

    ResponderExcluir
  5. Me segue la e me manda msgm no wpp tbm @Livianjr

    ResponderExcluir
  6. esperando o primeiro capítulo *-* manda pra mim quando postar em seus blog @fco_teamoneymar

    ResponderExcluir