Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Chapter three

Quando deu o horário da aula, guardei todas as minhas coisas e saí da biblioteca, desci e fui pra minha sala. O professor pediu as dissertações, dei uma olhada antes de entrega-las e depois entreguei-as, o restante da aula foi para terminarmos de ler um texto que ele tinha passado na semana passada, a 2ª aula era prova, nos arrumamos e esperamos o professor, desejei boa sorte pra Gabi, Ana e pro João, o professor entregou as provas e comecei a fazer (...) A prova foi bastante cansativa, tinha textos enormes para ler e todas as respostas eram extensas, fomos liberados depois da prova, conversei um pouco com o pessoal e me despedi, peguei um táxi e fui direto pra casa. Cheguei em frente ao meu prédio, paguei o taxista e desci, cumprimentei o seo Joaquim e subi. Abri a porta e estava um silencio maravilhoso, falei com a Creusa e fui pro meu quarto, deixei minha bolsa em cima da cadeira e me joguei na cama, peguei meu celular e fiquei jogando Simpsons, cansei e abri o whats, respondi minha mãe e fiquei jogando conversa fora com a Rafa.

Foi bem na prova ?
  Acho que fui, não sei
  Tinha muito texto, é muito cansativo
Vai fazer o que hoje ?
   Ficar em casa kkk
Estou indo prai com o Davi e com a mãe dele, ok ?!
   Se eu falar não, você vem do mesmo jeito, então porque pergunta ?
Palhaça
Ia levar presente pra você, não vou mais
   Pode vir meu amor
   Mas tras meu presente kk
Interesseira


Fechei o whats e levantei, fui pra cozinha e encontrei a Creusa arrumando as coisas na cozinha.


Manu: Creusinha, preciso que você faça um bolo de chocolate bem gostoso, daqueles que você fazia pra mim quando eu era criança, e mais umas delicias pra comer
Creusa: vamos ter visista ?
Manu: sim, a Rafa vem aqui e vai trazer o filhinho do Neymar e a mãe dele
Creusa: a mãe do Neymar ?
Manu: não- ri- a mãe do filho do Neymar
Creusa: ah entendi- ri- daqui a pouco está pronto- assenti, dei um beijo nela e voltei pro meu quarto, peguei uns filmes de criança que tinha por causa dos meus primos e levei pra sala, fui pra cozinha e enquanto a Creusa fazia a massa do bolo eu aproveitei e fiz o brigadeiro pra colocar como calda, deixei esfriando e endurecendo, a Creusinha colocou o bolo no forno e começou a fazer a rosca que minha mãe ama (...) O bolo ficou pronto, coloquei o brigadeiro pro cima e joguei granulado, a rosca ficou maravilhosa e com uma cara muito boa. Quando estava terminando de arrumar a mesinha de centro da sala a campainha tocou, fui até a porta e abri a mesma-
Rafa: nossa, isso tudo aqui é pra mim ?
Manu: não, são para as duas visitas
Rafa: eu também sou visita- ri- bom, essa é a Carol mãe do Davi
Carol: prazer, já ouvi falar muito de você
Manu: prazer é meu- ri- espero que seja coisa boa
Carol: é sim, pode ter certeza- rimos-
Manu: oi meninão- dei um beijo nele e fechei a porta- fiquem a vontade, a Creusa ta terminando de fazer umas coisinhas e ai ja traz
Rafa: pra que isso ?- pegou os dvds-
Manu: pra assistir com o Davi
Rafa: to vendo que meu sobrinho vai sair daqui mais mimado do que já é- rimos-
Carol: depois da trabalho pra mim- ficamos conversando, a Creusinha apareceu na sala com os restinhos das coisas, apresentei ela pra Carol e ela voltou pra cozinha, coloquei o filme pro Davi ver, já eu e as meninas ficamos fofocando, adorei a Carol, percebi que com ela não tem dia ruim, ela é bem engraçada e um amor de pessoa, só fomos comer o bolo quando o Davi pediu, e como a Rafaela é uma criança ainda se sujou inteira e fez questão de fazer isso comigo e com a Ca, claro que não deixamos barato, deixamos-a mais suja do que nós estávamos, e isso arrancou boas gargalhadas, só paramos quando ouvimos o barulho da porta, olhamos pra mesma e vimos a minha mãe entrar-
Regina: não sabia que teríamos visita
Rafa: vim de surpresa, tia
Regina: você sempre é bem vinda, meu amor- deu oi de longe pra ela e eu ri- me apresentem essa moça bonita e esse menininho que eu já sei quem é
Manu: essa é a Carol, mãe do Davi- elas se cumprimentaram-
Regina: ele é a sua cara, só o jeitinho que é do Neymar- riu- ele é lindo, parabéns
Carol: obrigada!- sorriu, continuamos conversando, comendo, nos sujando e bagunçando.. Meu pai chegou e se juntou a nós, comeu um pouquinho de tudo e depois foi tomar um banho, as meninas me ajudaram a levar tudo pra cozinha e depois fomos pro meu quarto-
Rafa: tem roupa minha aqui ?- assenti- então vou tomar um banho
Manu: mas é muito folgada- ela riu e entrou no banheiro- quer tomar um banho também ? aproveita e da nele também
Carol: não precisa, só me ve uma toalha pra limpar ele- assenti, peguei uma toalha no guarda roupa e entreguei pra ela, a mesma limpou o rostinho dele e depois limpou o seu- obrigada!
Manu: que isso- sorri e ficamos conversando até a Rafa sair do banheiro, o celular dela começou a tocar, a mesma atendeu e ficou uns quinze minutos conversando com uma tal de Bru- quem é Bru, Rafaela ?
Rafa: peguete do Juninho, minha amiga
Carol: acostuma, agora só quer saber dessa Bruna ai
Rafa: quebro tua cara, vagabunda- ela riu e fez  coração com as mãos. Peguete do Juninho. Peguete do Juninho. Ta vendo como ele ja ta seguindo a vida, Manuela ? E você ai toda bobona que não consegue seguir a sua sem pensar nele, ta na hora de esquece-lo de uma vez por todas, mas como ? eu não consigo, já tentei de todas as formas possíveis, mas ele não sai da minha cabeça, parece um imã que fica grudado no meu pensamento todos os dias, todas as horas, todos os minutos.- ei, Terra chamando
Manu: desculpa, tava longe...
Carol: percebemos- riram-
Rafa: seja la o que você estava pensando não era coisa boa, então não pensa mais nisso. Tenho que ir, preta, amanha viajo cedo pro Rio.
Carol: ai vai ver a Bru, é Bru de ca, Bru de la
Manu: não acredito nisso- revirei os olhos, ela riu e me abraçou- me passa seu número pra combinarmos alguma coisa essa semana- a Rafa riu, passei meu número pra Carol e ela me passou o dela, trocamos twitter e instagram, me despedi dela e daquele serzinho delicioso, passamos pela sala e os veios estavam assistindo TV, elas se despediram deles, levei-as até a porta e fiquei esperando o elevador chegar, soltei beijos e entrei-
Regina: como foi na prova, meu amor ?
Manu: acho que fui bem, tinha muito texto, foi muito cansativo.
Regina: é, primeiro ano de faculdade é sempre assim, mas depois só melhora
Luís Carlos: ainda acho que você deveria ter vindo pro meu ramo, ia ser muito melhor
Manu: não papi- ri- ia ter que ler quantos clássicos por mês ? vinte ? trinta ?
Luís Carlos: exagerada- eu e minha mãe rimos- o importante é você estar feliz
Manu: isso!- sorri- sabe o que eu tava pensando
Regina: você pensa filha ? não sabia- olhei pra ela chocada e meu pai gargalhou-
Manu: Regina Settanni Oliveira, onde é que você está aprendendo isso ?
Regina: sou uma mãe moderna
Manu: estou chocada- abri a boca e fechei umas cinco vezes-
Luís Carlos: fala o que você tava pensando criatura
Manu: que eu preciso tirar carta, se não meu salario vai tudo em táxi
Luís Carlos: primeira coisa útil que eu ouço desde que você fez 18 anos
Manu: mas vocês estão muito zoeiras pro meu gosto- eles riram, fiquei conversando com eles, assistimos a novela, me despedi e fui pro meu quarto.
manusettanni: dia lindo com elas e ele!    @rafaella @candantas
candantas: ameei nosso dia, quero mais dias assim!
rafaella: amo vocêss branquelas
guipitta_: Davizinha entediado   
fcneymarjr: amor, deixa eu te pedir uma coisa, desbloqueia seu insta pra todas as Neymarzetes, já fizemos um acordo e ninguém vai vir aqui te xingar, se xingarem você pode bloquear de novo, por favor, desbloqueia
rafazetes: aii que lindas   
manusettanni: vou desbloquear    @fcneymarjr

Segui a Carol e logo em seguida desbloqueei meu insta, não deu cinco minutos e meus seguidores foram multiplicando, triplicando.. E não eram só de fãs do Neymar, eram de todos os tipos, homens, mulheres, fãs deles, fãs da Carol, da Rafa e até fã clubes do Davi, atualizei minha pagina do insta e já estava com mais de vinte mil seguidores, fiquei chocada, sera que é isso que eu quero pra mim ? fãs comentando nas minhas fotos, gente que eu não conheço.. É, vamos fazer um teste! Recebi uma notificação do insta, abri a mesma e vi a foto da Carol.

candantas: Bolo maravilhoso que a tia @manusettanni fez pro Davi   
Curti e fiquei vendo os comentários das fãs do Neymar, ri de alguns, me estressei com outros e fiquei boba com as fãs daquela tal Bruna xingando a Carol, como é que ela aguenta eu não sei, mas se isso começar no meu insta eu bloqueio todo mundo e coloco no privado de novo (...) Uma semana se passou, fui pra faculdade todos os dias, fiz prova alguns dias e já vi algumas auto escolas pra tirar carta, só preciso de uma opinião pra ver qual é melhor e tem os instrutores mais calmo. Esse final de semana é o casamento da Gi e do Paulo, e tinha me esquecido completamente, nem comprei o presente, nem vi o vestido, e o melhor de tudo, sou madrinha! O padrinho que vai ficar junto comigo eu não sei quem é, porque a Giovanna e o Paulo não quiseram me falar, mas tudo bem, fiquei sabendo que ele também vai (é claro que vai, é o amigo dele), e vai ser o nosso primeiro reencontro depois de tudo o que aconteceu. Quinta-feira- 22/05- acordei com o despertador tocando, quanto tempo não acordo com esse som estridente no meu ouvido, tinha até desacostumado, nem enrolei muito porque não podia, dei uma arrumada na cama e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me sequei, passei meu hidratante e vesti uma roupa leve, peguei meu celular, minha carteira e minha bolsa, saí do quarto e fui pra cozinha, dei um oi rápido pra Creusa e saí de casa, fiquei esperando o táxi no portão e logo ele chegou, pedi pra me deixar no Praiamar e assim ele fez, paguei o motorista e desci, abri a lista dos presentes de casamento que a Gi e o Paulo tinham pedido e fui vendo os que já estavam comprados, fiquei com algumas coisas na cabeça e fui a procura do presente, rodei várias lojas, mas não encontrei nada, mandei mensagem pra Bella perguntando se ela queria ir no shopping e claro que ela topou, saí do shopping e peguei um taxi, pedi pra ele ir pro Iguatemi de SP, coloquei meu foninho e me isolei no meu mundo, cheguei em frente ao shopping, paguei o moço e desci, conforme o combinado ela estava me esperando em frente, cumprimentei a mesma e entramos, rodamos o shopping inteiro, comprei o presente, finalmente! E depois fiz a Bella me ajudar com o vestido, entramos em todas as lojas de vestido de festa e nenhum me agradou.

Bella: minha mãe teve que ir em um evento e foi em uma loja la perto de casa, vamos lá
Manu: to quase desistindo
Bella: vamos logo, Manuela- me puxou, saímos do shopping e fomos pro estacionamento, entramos no carro e ela deu partida, fomos pra tal loja, chegamos em frente, ela estacionou o carro, descemos e entramos. A atendente me mostrou todos os tipos de vestido, mas não gostei de nenhum, saímos da loja e entramos no carro- desisto de você, não gosta de nada
Manu: isso é difícil, nenhum me agradou- ela revirou os olhos- vou voltar pra Santos, e ver algumas lojas por lá
Bella: te deixo la
Manu: nossa, como ta boazinha- ela sorriu falso e eu ri, liguei o radio e fomos cantando o caminho inteiro, pedi pra ela me deixar em frente a uma lojinha que eu gosto e assim ela fez, agradeci a carona e me despedi, entrei na loja e cumprimentei o pessoal que eu conhecia- Preciso de um vestido em um tom azul claro ou verde claro, pra casamento
Atendente: vai ser madrinha ?- assenti- tenho uns lindos aqui- ela pegou alguns e me mostrou e finalmente gostei de um, experimentei todos que ela me mostrou, mas me apaixonei mesmo pelo que tinha visto-
Manu: vou ficar com esse
Atendente: ok, vou pedir pra fazer um só pra você, vamos fazer os ajustes- ela pegou os alfinetes e começou a marcar o vestido, depois de tudo marcado, ela me ajudou a tirar, coloquei minha roupa e fui pagar, a moça me deu um desconto e eu agradeci para o bem do meu salário    paguei e marquei de ir buscar amanha a tarde, saí da loja e como era pertinho da minha casa voltei andando mesmo, olhei no relógio e já se passavam das 14h, meu Deus, como passou rápido! Cheguei em casa, deixei minhas coisas no sofá e fui pra cozinha-
Manu: Creusinhaaaa, to morrendo de fome
Creusa: imagino, não vai pra faculdade hoje ?
Manu: não, nem amanha
Creusa: acho que duas pessoinhas vão surtar em- rimos-
Manu: estou sem tempo, deixei as coisas do casamento pra ultima hora e me ferrei
Creusa: ja comprou o vestido ?
Manu: ja, é lindo, vou pegar amanga
Creusa: e o presente ?
Manu: também, foi difícil, mas consegui- ri, fiquei conversando com ela e logo meus pais chegaram, cumprimentei eles e fiquei esperando o almoço, assim que ficou pronto, me servi e ataquei meu prato, terminei e coloquei na pia, dei um beijo nos coroas e fui pro meu quarto, mandei mensagem pra Gi tentando descobrir quem era o meu par, mas foi impossível, ela não quis contar-
Regina: filha, você já comprou o vestido do casamento ?
Manu: já
Regina: me ajuda com o meu ?
Manu: agora ?
Regina: é, já que você não vai pra faculdade
Manu: ok, só vou tomar um banho- ela assentiu e saiu do quarto, coloquei meu celular pra carregar e fui pro banheiro, tomei um banho geladinho, saí, me sequei, passei meu hidratante, vesti a mesma saia de manha, só troquei a blusa, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e meu celular e fui pra sala, fiquei conversando com a Rafa e chamei ela pra ir comigo, avisei que passaríamos lá em 15 minutinhos, saí do whats, bloqueei a tela do celular e fiquei esperando minha mãe-
Regina: vamos ?- assenti-
Luís Carlos: não gastem muito, por favor- ri e saímos-
Manu: mãe, tem que passar na casa da Rafa pra pegar ela e a dona Nadine- ela assentiu, saímos do elevador e fomos até o carro, entramos, minha mãe deu partida e eu liguei o rádio, expliquei direitinho onde era a casa da Rafa e chegamos rapidinho, mandei mensagem pra ela e logo elas desceram, com ele e o Neymar pai, minha mãe me olhou e eu sorri amarelo. Os dois olharam pra gente, ele acenou e o pai nos ignorou, a tia e a Rafa entraram e minha mãe deu partida-
Nadine: desculpa pelo acontecimento de agora
Manu: que isso, tia, relaxa- sorri- essa é minha mãe Regina, vocês já se conhecem, mas as circunstancias não foram as melhores- ri-
Regina: a briga é só entre os homens, as mulheres dessa família são tudo amiga- sorri-

-Neymar on-

Cheguei do treino de manhã era quase 13:30, fui direto pra cozinha porque estava morrendo de fome, meus pais já estavam la, dei um beijo neles e me sentei, fiquei esperando a Sônia terminar o almoço, e assim que ela colocou na mesa ataquei as panelas, logo a Rafa desceu e avisou minha mãe que elas iriam no shopping com a Manu, nem preciso dizer que meu pai deu um chilique, mas elas fingiram que não era com elas. As duas acabaram rapidinho e subiram pra se arrumar, e eu fiquei conversando com o cabeça.

Neymar: já sabe quem é seu par no casamento ?
Júnior: não, não quiseram me contar- revirei os olhos-
Neymar: então eles estão aprontando
Júnior: ihh cabeça, relaxa- ri- vai ficar com cabelo branco antes da hora- gargalhei-
Neymar: engraçadinho- rimos- to falando sério Juninho
Júnior: pai, colocando uma mulher gostosa do meu lado ta bom demais
Neymar: vou torcer pra ser uma veia- ri-
Júnior: vou subir e arrumar minhas coisas e depois te chamo- ele assentiu, saí da cozinha e fui pro meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido, enrolei a toalha na cintura e fui pro closet, fiquei procurando uma roupa e de tanto que fucei, acabei achando a minha caixa com as coisas que a Manu tinha me dado, a tentação de abri-la tava grande, mas fingi que não tinha visto, peguei uma calça e uma camisa e me vesti, me perfumei, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e desci- ja vão ?
Rafa: já, a tia já esta la embaixo
Neymar: a mãe dela vai ?
Nadine: vai, e você nada de arrumar confusão
Júnior: então vamos né- passei o braço pelo pescoço da minha mãe e saímos de casa, pegamos o elevador e fui tirando foto com a Rafa, como meu carro já estava la fora, paramos no térreo, saímos e passamos pelo hall de entrada, falamos com o porteiro e saímos do prédio, me despedi das duas e olhei pro carro, e meus olhos encontraram diretamente os dela, e ficaram preso durante um bom tempo ali. Ela está mais linda do que antes, como essa mulher consegue ?-
Neymar: vamos Juninho- ele se despediu da Rafa e da coroa e foi indo pro carro, acenei pras duas e elas sorriram, fui em direção ao meu carro, entrei no banco do motorista e dei partida-
Júnior: custava ser educado ?
Neymar: já deixei bem claro que não gosto de ninguém dessa família
Jùnior: tenho certeza que meu avô e minha avó te deram educação
Neymar: discussão encerrada, Júnior- não falei mais nada, fui o caminho inteiro em silencio, só com o som do carro, chegamos na NR, estacionei o carro, desci e esperei ele descer, alarmei o mesmo e entramos-

-Neymar off-

Chegamos no Iguatemi já se passavam das 16h, o transito em SP estava caótico, minha mãe estacionou o carro, descemos e ela alarmou o mesmo, entramos no shopping e começamos a bater perna, entramos em um monte de loja, e descobri pra quem eu puxei a indecisão, minha mãe estava como eu horinhas atrás, achamos o vestido da Rafa e da tia Na e ficou faltando o da veia, deixamos as duas andamos e fomos comer alguma coisa.

Rafa: vamos no Outback
Manu: agora ?
Rafa: é
Manu: não, vamos no Mousse Cake, to com vontade de comer waffle
Rafa: não engorda de ruim- ri e arrastei ela pro Mousse Cake, nos sentamos e logo o garçom veio nos atender, fiz o meu pedido e a Rafa fez o dela, mandei mensagem pra minha mãe vir pra ca com a tia e em questão de minutos elas apareceram, fizeram seus pedidos e ficamos conversando, fiquei mexendo no celular e vi a foto que a Rafa postou
rafaella: forever!   
rafazetes: maravilhosaaaaas   
njrmidelirio: tão lindaaas
razaoneymar: pra sempre lindas 
fc_neymarjr: perrrfeitas
njrendless: aiii que lindas
eliterafab: amo muito a amizade de vocês   
weloverafa: princesas
gilcebola: ecaaaa
manusettanni: te amooo   
bellaclark: relação cortada   
neymar_bruna: duvido essa amizade ser mais verdadeira do que a dela com a Bruna
fco_neymarjr: mano, cala a boca @neymar_bruna
manusettanni: é meu amor, pode ter certeza! Nossa amizade não é de horas, dias ou meses, é de ANOS, não é fogo de palha que nem a da sua idola... @neymar_bruna   
ourlovenjr: ARRASOU MANUUUUU   
apegobrunam: que menina baixaaaa 


Rafa: mas tu gosta em- riu-
Manu: menina ridícula, fica falando da minha amizade com você, vai se ferrar
Rafa: relaxa amorzinho, te amo
Manu: não, vai lá com a Bru- imitei ela falando e a mesma riu, nossos pedido chegaram, comi meu waffle sempre conversando com elas, terminamos, rachamos a conta e saímos, como minha mãe já tinha achado o vestido resolvemos ir embora, entramos no carro e voltamos pra Santos, deixamos as duas em casa e fomos pra nossa...


Olááááá meninaaas, o que estão achando ? Sei que são poucos capítulos para vocês falarem, mas deixem a opinião de vocês ai, e ideias também, quem sabe eu não uso algumas! Beijinhoooos   

30 comentários:

  1. Toooooooooooooma @neymar_bruna, Manu pisando nas bitches desde já. Hahaha, gostei ❤ Leitora nova, anja! Sei não hein, esse casamento, to achando que vai rolar algumas tretas, eu gosto de tretas õ/ Bella com ciúmes, own, "relação cortada" vou usar essa haha!

    Indica? http://ringsofsaturn-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. leitoraa nova, to amando. ~ @welovenjr

    ResponderExcluir
  3. Precisa falar mais no neymar. O resto ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  4. EU TO ACHANDO TOOOP -Maari CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  6. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  7. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  8. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Aaaai que tooop! prox cap jáaaa, apaixonada nessa historia

    ResponderExcluir
  10. Pra mim ta muito bom.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  11. A cada capitulo que leio, fico mais apaixonada! Seu blog é maravilhoso, já estou viciada na história. Continua logo!!! @neynossapaixao je aqui

    ResponderExcluir
  12. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  13. Ahh mtoo perfeitoo continuaa!

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeei , já pode chegar casamento

    ResponderExcluir
  15. Continua amr, quando postar o proxímo capítulo me avisa no twitter :-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir
  16. nossa é historia ta muito top, já quero esse casamento. Vai dar o que falar Continuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova' e já to amando a história, muito top.
    só quero ver o que vai rolar nesse casamento mds haha

    indica pfv ? http://sovocemefazsorrir.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Sabe de uma coisa? Eu não estou gostando, eu estou AMANDO sua história 😍💗❤💜❤
    Leitora nova.. E continua logoo. 😂😂😂👏

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus que perfeição !!! Ja estou viciada rsrsrs. Quero maixxx pra já ;) bjo

    ResponderExcluir
  20. já tô enlouquecendo, td dia venho ver se você já postou e nada -.-

    ResponderExcluir