Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chapter one

Desde que me mudei pra Gonzaga minha vida é um verdadeiro inferno, meus pais me proíbem de fazer um monte de coisas, mas muitas vezes eu faço escondido, eu já tenho 18 anos, sou maior de idade e já sei as consequências das coisas que faço, mas o problema é que eles me tratam como se eu fosse uma criança, uma joia preciosa que eles não pode perder, isso as vezes me incomoda, mas ok. Sábado, graças ao bom Deus, acordei um pouco cedo, o que não é comum, enrolei um pouco na cama, levantei e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no rosto e saí do quarto. Passei pela sala de jantar e meus pais estavam tomando café, dei bom dia e fui pra cozinha, onde encontrei a Creusa.

Manu: bom dia, Creusa.
Creusa: bom dia, Manu- sorriu- vai tomar café com os seus pais ou aqui mesmo ?
Manu: aqui mesmo !
Creusa: você tem que ser mais paciente com eles, Manu.
Manu: mais ? Eles estragaram a minha vida, a minha felicidade.. E a senhora sabe muito bem o porque !- ela não disse mais nada, nem eu. Terminei meu café, coloquei as coisas na pia e saí, voltei pro meu quarto, escovei os dentes e tomei um banho bem demorado; fui pro closet e coloquei uma roupinha fresca, arrumei uma bolsa com algumas roupas pois vou pra SP passar o final de semana na casa da Bella, peguei meu celular e o carregador e saí do quarto.-
Luís Carlos: pra onde a senhorita vai ?
Manu: vou passar o final de semana na casa da Bella.
Regina: manda um beijo pra Louisa- assenti, mandei beijos e saí, peguei o elevador e desci pro térreo, pedi pro porteiro pegar um táxi e fiquei esperando; logo o táxi parou em frente ao prédio, agradeci o seo João e entrei no carro, dei o endereço da casa da Bella e ele arrancou. Chegamos em São Paulo, ele parou em frente ao prédio, paguei o mesmo e desci; como o porteiro já me conhece deixou eu subir direto, peguei o elevador, apertei a campainha do apê da Bella e a tia Louisa que atendeu.-
Louisa: hello my dear- dei um beijo nela e ri.-
Manu: bonjour mon amour- ela riu-
Louisa: estamos bilíngue hoje- rimos- a Bella ainda não acordou, pode ir lá acordar ela.
Manu: vou mesmo, tia- deixei ela ali na sala e fui pro quarto da Bella- que eu saiba galinha acorda cedo, o que você ta fazendo na cama ainda amiga ?- abri as cortinas-
Bella: vai se fuder, Manuela- colocou o travesseiro no rosto-
Manu: foi pra night ontem e nem me chamou né vadea ?
Bella: deixa eu dormir, saco
Manu: não, quero sair- ri- vai, anda, levanta dessa cama- tirou o travesseiro do rosto e sentou-
Bella: satisfeita ?
Manu: beaucoup mon amour
Bella: eu entendo inglês e português, portanto fale minha língua- gargalhei da cara dela-
Manu: estou muito satisfeita ok ?!
Bella: babaca- riu, ficamos conversando um pouquinho e depois ela foi pro banheiro, arrumei a cama dela porque sou uma amiga muito boa e me deitei, peguei meu celular e fiquei fuçando numas coisas lá, curti algumas coisas no instagram e só saí quando a Bella apareceu no quarto- o que nós vamos fazer ? você não me tirou da cama atoa
Manu: primeiramente vim dizer que vou passar o final de semana aqui, ok ?! ok. Segundo, eu não sei o que vamos fazer.
Bella: troca de roupa ai e vamos pra piscina.- assenti, enrolei mais um pouco na cama e me levantei, peguei minha bolsinha e fui pro banheiro, coloquei meu biquíni, passei protetor e voltei pro quarto, deixei minhas coisas na cama da Bella, peguei meu óculos e fomos pra cozinha- mãe, vamos na piscina ta ?!
Louisa: ok, passem protetor porque os raios ultravioletas estão fortíssimos
Manu: pode deixar, tia, Bella não vai ficar um camarão- ri e a Bella mostrou o dedo do meio, saímos do apê, pegamos o elevador e descemos, fomos pra área da piscina e digamos que estava um pouco cheio, me sentei na espreguiçadeira e a Bella foi direto pra piscina, ficou conversando com uns meninos bem gatinhos, peguei meu celular, entrei no wpp e fiquei conversando com a Rafa.

Fala pretinhaaa
  baladinha hoje mon amour ?
Topadoo! Onde ?
   na Dom, beleza ?
Beleza, vou falar com a Bella e te aviso, mas eu vou sim.
  ok, fala pra ela vir sim, to com saudades
ai to com saudades, blá blá blá
  ciumentinha hahahah 
  te amo
  vem se arrumar aqui em casa ?
Ah Rafa, melhor não...
   meu irmão e meu pai não estão aqui, minha mãe sempre gostou de você
   o problema não é com você, é com seus pais
Vou ver e te falo, beleza ?
   você vem sim, dona Nadine ta pedindo
Hahahhahaha
    *Manuzinha, pode vir aqui em casa, estou com saudades. Beijos!-audio-
Lindaaaaa! Eu vou sim
     Estamos te esperando, então
Ok preta, beijinhos

Saí do whats, entrei no insta, curti algumas fotos e saí, bloqueei a tela do celular e fiquei tomando meu sol, a Bella veio pra perto de mim, avisei sobre a balada e ela disse que tinha combinado de sair com um menino, obvio quer zoei ela, porque se eu não zoasse não seria EU! Ficamos conversando, perguntei quem era os meninos e ela disse que eram vizinhos, nunca tinha visto mas ok, deixei ela ali sozinha e fui pra piscina, dei um mergulho, fiquei na borda da piscina conversando com a Bellinha    ela odeia que fala seu nome no diminuitivo, e eu amo provocar haha.
manusettanni  
guipitta_: da pro gasto vai   
rafaella: lindinhaa
fconeymarjr: linda   
gilcebola: mó feia   
gusettanni: a cada dia que passa você fica mais feia   
lausettanni_: recalque pro teu lado ta foda em prima   
manusettanni: tudo meus fãs @guipitta_ @gilcebola @gusettanni

Depois que eu terminei meu namoro, eu tive que bloquear meu insta, meu twitter, excluir meu face, porque as fãs do meu ex começaram a me perseguir, me mandar mensagens, me xingar, umas conseguiram meu número, o endereço da minha casa, não sei como, mas elas conseguiram, então eu bloqueei tudo, só aceitei algumas que eu conversava a um tempinho, a Larissa que é dona do fã clube fconeymarjr, mora em Santos, então eu a conheço e aceitei ela e mais algumas que são umas fofas comigo. Sim, eu namorei com o Neymar Júnior, hoje o melhor jogador do Santos e do Brasil, namoramos por pouco tempo, 6 meses, porque conseguimos esconder, nossos pais eram contra o nosso relacionamento, e quando descobriram deram algum jeito de nos separar, eu gosto da mãe dele, ela é um amor de pessoa, mas o pai dele não aceita a minha a relação com a família dele, nem com a Rafa, com a tia, muito menos com o Neymar, então quando eu vou na casa deles, ele nunca está. Já os meus pais adoram a Rafa, e odeiam o Neymar, meu pai toda vez que se encontra com o Neymar pai e o Neymar Jr saí alguma faísca, eu particularmente nunca entendi o motivo dessa briga e sempre que pergunto eles dão um jeito de fugir do assunto, por isso estamos sempre brigando, eles não gostam que eu saia de casa, que eu vá pra balada, querem que eu saia de casa vá pra faculdade, saia da faculdade e vá pra casa, mas nenhuma pessoa na minha idade gosta disso, eu prezo minha liberdade e disso não abro mão, acho que isso eles já entenderam, o medo deles é que eu volte a ter alguma coisa com o Neymar, mas nós dois saímos machucados nessa história, desde que terminamos não nos vimos mais, ele ficou puto comigo porque na primeira dificuldade eu desisti, mas com os pais contra não tinha jeito, eu não aguentei e terminei tudo. Eu ainda sou apaixonada por ele, não achei nenhuma pessoa que consiga substituir o lugar dele no meu coração, mas acho que não é reciproco, vejo várias reportagens dele com mulheres, ele ta mais é curtindo a vida e eu bobona aqui, mas eu sou assim, e não mudo! Saí da piscina, peguei minha toalha e me sequei.

Manu: flore, vou subir, tomar um banho e descer pra Santos
Bella: não veio pra ficar comigo ?
Manu: tu vai sair com o cara lá, eu que não vou ficar de vela né florzinha ?
Bella: chata!
Manu: bye baby- mandei beijos e ela riu, peguei o elevador e subi, toquei a campainha a tia abriu a porta, falei com ela e fui pro quarto da Bella, entrei no banheiro, separei minha roupa e deixei pendurada, entrei no box e tomei um banho de cabeça, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e depois minha roupa, peguei o secador da Bella e sequei meu cabelo, roubei as maquiagens dela porque eu estava ridícula com a cara vermelha, peguei minhas coisas, coloquei tudo dentro da minha mini malinha e saí do quarto da Bella-
Louisa: já vai, meu amor ?
Manu: vou pra casa da Rafa, tia
Louisa: ah sim, volta mais vezes- nos despedimos, saí, peguei o elevador, fui pra área da piscina me despedir daquele ser horroroso-
Manu: tchau, passar bem- dei meia volta e ri-
Bella: nossa, ce é tão engraçada, pode trabalhar no zorra total
Manu: ja me falaram isso, mas minha área é outra amorzinho- ela riu-
Bella: palhaça- dei um beijo nela e fui saindo- vou pra Santos amanha
Manu: não será bem vinda
Bella: idiota- ri, mandei beijos e saí, chamei um táxi e fiquei esperando, assim que chegou, entrei, mandei ele ir pra Santos e depois eu passava o endereço pra ele, chamei a Rafa no whats e perguntei o endereço, ela demorou um pouquinho e me respondeu, falei pro taxista e ele colocou no GPS, coloquei o foninho no celular e depois no ouvido, abri minha playlist da Taylor Swift, fui ouvindo as músicas da minha diva o caminho inteiro, o taxista avisou que tínhamos chegado, paguei o mesmo e desci, é melhorou bastante da época que eu namorava com ele, e é pertinho de casa! Falei com o porteiro quem eu era e minha entrada estava liberada, entrei, fiquei esperando o elevador e quando ele parou os meninos do bonde saíram dele-
Gustavo: olha só, quem apareceu- deu um beijo na minha testa, por mais que o tempo tenha passado, eu sempre mantive contato com eles, foram eles que me ajudaram e ajudaram o Neymar a superar isso tudo, cobriram nosso namoro, e davam desculpas esfarrapadas para os nossos pais, queriam muito que nós dois dessemos certos, mas não foi isso que aconteceu-
Manu: saudade de vocês- cumprimentei cada um-
Gui: parece que esquece dos amigos
Manu: jamais, Guizinho- ri- mas com a faculdade fica mais difícil, primeiro ano, sabe como é
Gustavo: perdoamos só por isso, vai na Dom hoje ?
Manu: claruu- eles agitaram e eu ri- deixa eu subir que a Rafa ta me esperando
Gil: muleke Neymarzinhuu ta la em- riram-
Manu: sério ?- meu coração só faltou sair pela boca, de medo, alegria, sei lá o que-
Gil: mentira- riu- só ta o Davi, filhinho dele
Manu: ah vou conhecer essa fofura hoje- ri, me despedi deles e chamei de novo o elevador, assim que parou, entrei e apertei o botão do ultimo andar, subi rapidinho, saí e toquei a campainha, quem atendeu foi a dona Nadine-
Nadine: oi Manu- deu um beijo no meu rosto e me abraçou, por mais que a relação da família deles não desse certo com a do meu pai, eu sempre admirei essa mulher, por ser batalhadora, honesta e soube criar muito bem os filhos- fica a vontade, meu amor
Manu: obrigada dona Nadine- sorri-
Nadine: sem dona, pode me chamar de tia, você sabe que gosto muito de você, por tudo que fez pro meu filho, a rixa da nossa família é só entre os homens, quando estivermos juntos esquecemos isso, ok ?!
Manu: ok- sorri e ela me abraçou de lado-
Rafa: achei que não ia vir mais- desceu com um menininho loirinho e branquinho- esse daqui é o Davi, vai lá da um beijo nela amor- ele veio correndo, me agachei, ele me abraçou e depois me deu um beijo estalado-
Manu: fofo- sorri- jeitinho do Neymar
Nadine: não almoçou né ?! to fazendo um almoço especial
Manu: não, tia, saí direto da piscina e vim pra cá
Nadine: ótimo, vou lá terminar- assenti, ela mandou beijo e saiu-
Rafa: ta vendo, nós te amamos, só meu pai que é um babaca e não ve a menina maravilhosa que você é
Manu: relaxa Rafa, já to acostumada com isso
Rafa: vai dormir aqui ta ?! e amanha vamos no jogo do Santos
Manu: só aceito porque faz muito tempo que não vou na Vila
Davi: desenho, titia- pediu pra Rafa, ela ligou a TV e colocou no DK, ele ficou sentadinho no chão, vidrado na TV-
Manu: Chanelzinha linda- peguei a mesma no colo-
Rafa: nossa, vocês insistem em chamar minha cachorra de chanelzinha, que brega
Manu: uai, ela é pequenininha- ri e ela revirou os olhos, fiquei brincando com a Chanel enquanto ela me contava as novidades, contei algumas coisas pra ela também e depois ficamos observando o Davi.
manusettanni: Chanel!    
guustavo92: me ensina a deixar ela calminh assim   
rafazetes: ta na casa da Rafa, amor ?
fconeymarjr: quero fotinhas de vocês   
guipitta_: a cara da cadela
gilcebola: ja ja ela te morde   
rafaella: meu bebê
manusettanni: to sim, princesa @rafazetes

Manu: tenho vontade de ter cachorro, mas minha mãe odeia e meu pai mais ainda, se eu aparecer com um em casa, acho que eles me botam pra fora de casa- ri-
Rafa: minha mãe ama, o Júnior que não gosta muito dela
Manu: to pensando em morar sozinha pra ter um- ri-
Rafa: tem um apê pra alugar no andar debaixo, vem pra ca vem
Manu: eu queria morar sozinha, mas minha mãe tem um ataque do coração quando eu disser
Rafa: e seu pai morre quando souber que é no mesmo prédio que o Juninho- assenti rindo- esses homens, gostaria de saber qual o problema que eles tem
Manu: eu também, Rafa
Rafa: podiam deixar no passado e viver o presente- assenti-
Nadine: o almoço ta pronto, amores- coloquei a Chanel no chão, lavei a mão no lavabo e fui pra cozinha, me sentei ao lado da tia como ela pediu pra eu chamar, me servi e almoçamos em um clima maravilhoso, não tive a oportunidade para ficar tão a vontade assim com a dona Nadine, e percebi ainda mais o quão maravilhosa essa mulher é, o jeito que o Neymar falava dela pra mim, todo apaixonado pela mãe, era incrível! Terminamos e depois de muita insistência minha, lavei a louça, enxuguei e guardei, voltamos pra sala e fiquei conversando com elas a tarde toda, deu pra divertir bastante e conhecer mais aquela mulher que um dia foi minha sogra.-
Manu: eu to com sono
Nadine: acho que seria bom vocês tirarem uma soneca antes de ir pra balada, subam pro quarto e durmam, aí não tem problema do Neymar pegar a Manu aqui
Rafa: é verdade! Vamos ?- me olhou e eu assenti, mandamos beijos pra tia e subimos, deu o tempo de sair de vista da sala e a porta bateu, respirei fundo e a Rafa riu, ouvimos a voz do Neymar pai e entramos no quarto, me joguei na cama dela e ela se jogou logo em seguida, ficamos conversando mas logo adormecemos... Acordei com a Rafaela fazendo barulho pelo quarto-
Manu: melhor forma de acordar uma pessoa
Rafa: desculpa- riu- levanta dai e vai tomar banho, vou tomar banho no quarto do Jú- assenti, ela saiu do quarto, enrolei mais um pouco e me levantei, entrei no banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho bem demorado, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto- ai credo, não quero ver mulher semi nua não
Manu: vai se ferrar, ou- ri, peguei a bolsinha de maquiagem dela e comecei a me maquiar, assim que terminei peguei meu look dentro da bolsinha e me vesti-
Rafa: uaau, que gata
Manu: sou né bem ?!- ri e ela revirou os olhos, fiquei esperando ela que terminou rapidinho, saímos do quarto e descemos, eu morrendo de medo do pai dela estar na sala, mas graças a Deus não-
Nadine: juízo em meus amores
Rafa: pode deixar, mami
Nadine: vai dormir aqui Manu ?
Manu: vou sim tia, tem problema ?
Nadine: nenhum, vou despachar o Neymar pra algum lugar amanha cedinho- rimos, demos um beijo nela e saímos, o Big, segurança do Neymar já estava a nossa espera, a Rafa me apresentou pra ele, super gente boa, fomos o caminho inteiro conversando, o negão parou em frente a Dom Room, agradecemos e descemos, como eramos presença vip, demos nossos nomes na entrada da balada e entramos, fomos pro camarote e vimos os meninos de longe-
Gu: ela prometeu e veio- deu um beijo no meu rosto-
Manu: eu disse que vinha- cumprimentei um por um- tão bebendo o que ?
Gil: pra começar uma tequila de leve, e depois algo mais forte
Rafa: tudo bebum
Gui: falou a que não bebe
Rafa: mas tenho responsabilidade
Gu: nós também, po
Manu: aham- ri, fui pro bar pegar um coquetel sem álcool e voltei pra perto dos meninos, ficamos conversando e só fui pra pista quando o DJ colocou umas músicas melhores, dancei muito com a Rafa e parei quando estava cansada, avistei o Gil sentado em um sofá e fui pra lá- sozinho por que ?
Gil: to muito pra balada hoje não
Manu: iiih, que bicho te mordeu ?
Gil: é menina mesmo- riu fraco-
Manu: nasci pra ouvir isso, me conta- ele foi contanto tudo com os mínimos detalhes, e parecia bem apaixonada, já falei que nasci pra ver esses mulekes namorando ? então, nasci pra isso!- se tu gosta realmente dela, vai atrás, não deixa ela escapar por uma bobagem, se explica pra ela
Gil: ja tentei, mas ela não quer me ouvir
Manu: manda um buquê de flores com um  cartãozinho e depois vai falar com ela, ou marca em algum lugar especial pra vocês
Gil: até que você presta pra alguma coisa né ?!
Manu: inutil, não ajudo mais- ele riu, me abraçou de lado e deu um beijo no topo da minha cabeça-
Gil: encontrou com o tio lá no apê ?
Manu: nãoo, acho que se ele me visse lá me botava pra correr- ele riu- é sério
Gil: não entendo o porque dessa rixa entre a família de vocês
Manu: também queria entender, gilzera, mas deixa pra lá- sorri fraco, conversei mais um pouquinho com ele mas a Rafa me puxou de volta pra pista, dancei mais um pouquinho com ela e depois fiquei zoando com os meninos. Perto das 04h resolvemos ir embora, o Gil nos deixou em casa, nos despedimos e subimos... 

Primeiro capitulo pra vocês, prometo que vou ser o mais breve possivel no assunto Neymar, sem muita enrolação entre os dois, mas claro que eles vão bater muito de frente antes de finalmente ficarem juntos, espero que gostem da história, beijinhos pupilas.. 

9 comentários:

  1. Baphoo, amei a ideia Vic. Tenho certeza que essa vai ser tão boa quanto as outras, continuaaa Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. "Pupilas" kkkkkkk adorei ! Caraca hein, deve ser alguma coisa do passado mesmo. Das antigas entre o tio neymar e o pai da manu, coisa bem antiga mesmo pq pra ser assim ne... deve ser uma coisa muito antiga e forte. CONTINUA ! -maari @uaijuninho

    ResponderExcluir
  3. ual, adoreiiii! diferente de tds que eu ja li *-* #queromais ahah

    ResponderExcluir
  4. Geeeente , ctz q vou amar essa história. Tipo muito diferente, amo assim... Já tenho varias desconfianças sobre os motivos q podem ser essa briga das familias, e claro to super curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Não deu pra comentar na apresentação, mas eu fiquei apaixonada pela história desde lá, e agora lendo esse primeiro capitulo, eu já estou viciada!!! Essa história é muito top, serio, eu to super curiosa, quero saber muito o porque da briga em família!!!! Sou apaixonada por todos os seus blogs Vic, continua logo!! Jé aqui @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  6. Adorei , ja quero o proximo e com o Neymar haha @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitoooo, já pode portar o próximo hahaha

    ResponderExcluir
  8. cade o próximo capítulo ? preciso dele urgentemente pelo amor de deeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuus

    indica? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir