Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Chapter two

Acordar as 9h da manhã quando você for dormir quase cinco da manhã é horroroso, mas o sono resolveu me abandonar, enrolei um pouco na cama mas se ficasse lá ia acabar acordando a Rafa, me levantei com cuidado, e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto, peguei meu celular e fiquei olhando umas coisinhas, ouvi o Neymar pai e a tia conversarem e logo em seguida a porta bateu, previ que ele estivesse saído e resolvi descer, troquei de roupa e desci, fui pra cozinha e a tia estava lá.

Manu: bom dia- dei um beijo nela-
Nadine: caiu da cama foi ?
Manu: acho que sim- ri-
Nadine: vai no jogo hoje ?
Manu: vou sim, ficar no meio da TJ
Nadine: fica no camarote, amor, é mais seguro
Manu: não ia me sentir confortável, tia- ela entendeu o motivo e não discutiu mais, aproveitei que não estava fazendo nada e liguei pra minha mãe, falei que ia no jogo do peixe, ela ficou um pouco receosa mas acabou cedendo, desliguei e fiquei ajudando a tia com o café, a Rafa desceu era quase 11h, tomamos café conversando com a tia, ajudei a mesma a tirar a mesa, mas ela não deixou eu lavar ou pelo menos ajuda-la em alguma  coisa, fui pra sala com a preta e ficamos conversando- O jogo é as 16h ?
Rafa: Sim, fofa- ficou mexendo no celular e eu joguei uma almofada nela- ai louca
Manu: me da atenção peste
Rafa: to editando uma foto nossa, se liga no insta- peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Bella, abri o whats e fui falar com ela

Como foi lá amada ?
  Que bicho te mordeu ? quero minha amiga de volta
Ogra!
Nunca mais vou ser carinhosa contigo
  Te amo kkk
Fala logo Bella
  Foi normal ué
Normal ?
Que sem graça   
  A gente ficou, fomos pra um motel e transamos
Ta zoando ?
  Obvio né, acha que eu saio dando pra qualquer um ?
Vai saber né fera kkkk
   Ta a onde ?
Longe de você  
  Graças a Deus   
Vou no jogo do peixe hoje, bora ?
  No, thanks   
  Vou sair com a mamis
Vai então e para de me encher
Bye 
  Viadaaaaa
  Te odeio Manuela

Ri, entrei no twitter falei com algumas meninas e depois fui pro instagram, fiquei olhando o feed, curti algumas fotos do Piratinha (câmera man do Santos), outras do santosfc, e a que a Rafa postou.
rafaella: about last night   
rafazetes: tão bom ver vocês duas juntas @rafaella @manusettanni
fconeymarjr: lindooos
apegobrunam: quem é essa do lado da Rafa ?
ourlivenjr: ex do Neymar, Manu Settanni @apegobrunam
razaoneymar: manuuuuuuuuuuuuu @manusettanni   
hapinessneymar: amizade mais verdadeira da Rafaela, somente com a Manu   
gilcebola: #tevebom   
guipitta_: cara de gay do gustavo kkk
neymarjr: cuidaram da minha irmã né ?!

Conversei com a Rafa sobre várias coisas, na hora do almoço ajudei a tia a cozinhar, fizemos lasanha, almoçamos lá pelas 14:30, e depois disso fomos nos arrumar, tomei banho primeiro que a Rafa, assim que saí ela entrou, peguei uma roupinha dentro da minha bolsa e me vesti, fiz uma make clarinha, calcei meu vans e fiquei esperando a Rafa, enquanto isso dei uma arrumada na minha bolsa. Uns cinco minutinhos depois ela saiu, se arrumou e descemos, me despedi da tia e fomos pra garagem, o Big já estava no esperando, cumprimentamos ele e entramos no carro.

Manu: vou pra torcida ta ?!
Rafa: eu também
Manu: por que ?
Rafa: não vou te deixar lá sozinha né ?!- apertei as bochechas dela que riu, fomos o caminho inteiro conversando, o Big nos deixou em frente a Vila e como a Rafaela é uma pessoa muito esperta já tinha comprado os ingressos, entramos e fomos pra bem perto do gramado, nos sentamos e na nossa frente tinha um grupinho de Neymarzetes, o Santos entrou pro aquecimento e como ele sempre é ultimo a aparecer, as meninas estavam entrando em desespero, e bastou ele entrar pra gritaria voltar, ele olhou pra elas, acenou e por acaso viu a Rafa, acenou e a Rafa fez o mesmo, as meninas olharam pra trás e surtaram quando viram a Rafaela-
Manu: vai la diva- gargalhei, as meninas pediram foto com ela e ela foi lá atende-las, olhei pro time do Santos e fiquei observando-os treinar, uma hora ou outra o Neymar olhava na nossa direção e nossos olhares se encontravam, mas ele desviava logo. Voltei pra minha realidade quando ouvi meu nome sendo chamado-
xxx: tira uma foto com a gente também ?!- olhei pra Rafa e ela riu-
Manu: claro- me levantei e fui até elas, tirei foto com cada uma e depois voltamos ao nossos lugares, ambos os times voltaram pro vestiário e nós ficamos esperando, comprei pipoca e fiquei comendo com a Rafa, o time adversário entrou antes que o do Santos e uns 10 minutos depois o peixe entrou, cantamos o hino e logo depois a torcida jovem começou a barulheira, cantei algumas músicas que sabia e depois foquei no jogo. O Santos começou melhor, atacava sempre, mas a bola não passava da zaga e quando passava tinha a muralha no gol adversário, aos 38 minutos o Edu Dracena cometeu falta dentro da área e como o juiz é um v**** deu pênalti, os jogadores do peixei foram discutir com o juiz mas ele não anulou o pênalti, o cara cobrou e GOL, eles foram comemorar e logo depois a bola voltou a rolar... O primeiro tempo acabou assim, os jogadores saíram de campo sem dar entrevista-
Rafa: meu pai deve ta surtando la em cima, graças a Deus eu vim pra ca
Manu: pra ver milhares de pessoas surtando- ri- se eu pudesse entrava em campo e arrancava a cabeça daquele fdp, ladrão..
Rafa: não começa você também vai- riu-
Manu: mas nem foi pênalti, isso é revoltante- ela gargalhou e ficou ouvindo eu falar um bom tempo, ambos os times voltaram, o segundo tempo começou e aos 3 minutos e meio ele marcou gol, como o gol do Santos agora era perto da gente, ele veio pra perto da grade e as meninas enlouqueceram, beijou as tatuagens e fez coração pra Rafa, ela sorriu e mandou beijo, como pode ser tão lindo ? tão maravilhoso ? vamos parar Manuela, vocês não tem mais nada e ta na hora de praticar o desapego, já passou tanto tempo e você ai burrona ainda apaixonada por ele; só sai do meu mundo quando ouvi a Torcida Jovem gritando gol novamente, e outro gol dele! Dessa vez a comemoração foi para o pai, ele bateu no peito, onde tem a tatuagem dedicado ao Neymar pai, a Rafa sorriu que nem uma bobona... O Edu ainda fez um gol de cabeça e o jogo foi encerrado, 3x1 pra nós, de virada. Esperamos o pessoal sair e saímos em seguida-
Rafa: vou pra garagem esperar o Júnior, quer vir ?
Manu: obvio que não- ela riu- vou pegar um táxi, preta, tenho que fazer umas coisas da faculdade ainda
Rafa: ok, vamos marcar algo no meio da semana, me liga
Manu: pode deixar- me despedi dela, fui pra frente do estádio e entrei no primeiro táxi que vi na frente, dei o endereço de casa pra ele e fui o caminho ouvindo John Mayer, mais especificamente Who you love, sou apaixonada por essa música. Cheguei em frente ao meu prédio, paguei o moço e desci, cumprimentei o porteiro e entrei, chamei o elevador e fique esperando o mesmo, ele parou e meus pais saíram de lá- onde vocês vão ?
Luís Carlos: olá filha, tudo bem ? estamos ótimos- ri-
Regina: vamos sair pra jantar, meu amor, quer vir ?
Manu: não mãe, tenho que fazer uns negócios da facul
Regina: ok então, juízo! Dispensei a Creusa hoje ta ?!- assenti, dei um beijo neles e subi, abri a porta de casa e entrei, tão bom ficar em casa sozinha, me sinto bem melhor. Fui pro meu quarto, coloquei minhas roupas no cesto de roupa suja e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei e vesti meu pijama, voltei pro quarto, peguei minhas coisas da faculdade e comecei a ler os textos que o professor tinha passado, e logo depois fiz três dissertações argumentativas, coisa que eu amo! Quando terminei já se passavam das 23h, e como amanha eu só tinha aula a tarde poderia acordar um pouquinho mais tarde    

-Neymar on-

Depois da vitória do peixe, com direito a dois gols meus, saí pra jantar com a Rafa e o meu pai, fomos no D'boa porque era o mais próximo, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Júnior: como foi a balada ontem preta ?
Rafa: foi boa, arrasei com a Manu na pista- ri-
Neymar: Manuela Settanni ?
Rafa: sim pai
Neymar: quantas vezes já te falei que não quero você andando com essa menina ?
Rafa: o senhor pode ter algum problema com a família dela, mas isso não vai afetar em nada a minha amizade com ela, você já conseguiu destruir bastante coisa na vida da Manu, mas a minha amizade com ela não!
Neymar: destruí o que Rafaela ? eu tirei o seu irmão de uma enrascada 
Rafa: você sabia que quase fez a tia Regina perder o emprego na Tribuna ? fez a Manu perder um monte de fotos por sua causa, você já prejudicou-a demais, pai, chega!
Júnior: isso você não me falou, pai- olhei pra ele, eu não acredito que ele tinha feito isso, além de estragar o meu namoro, estragou com a vida dela-
Neymar: eu vou embora, quero vocês em casa antes da meia noite- se levantou e saiu-
Júnior: me conta isso direito
Rafa: eu não sei como foi, ouvi a tia comentando com a Creusa um dia que eu estava lá
Júnior: e a Manuela como ta ?
Rafa: ta bem, Jú. Eu acho que você devia falar com ela
Júnior: não Rafa, não insiste nisso, o que a gente viveu ficou no passado, agora vou focar no presente que eu ganho mais
Rafa: Jú, da pra ver nos seus olhos que você ainda gosta dela
Júnior: Rafa, não!- encerrei o assunto, é claro que ela ainda mexe comigo, mas não quero deixar me levar de novo e depois acabar sofrendo, prefiro ficar pegando todas do que investir nela novamente, nossos pratos chegaram, jantamos em silencio, paguei a conta e voltamos pra casa. Estacionei na minha vaga, desci e esperei a Rafa descer, alarmei o carro e pegamos o elevador, subimos, abri a porta e entramos-
Nadine: filho- veio até mim e me abraçou- parabéns pelos gols, foram maravilhosos
Júnior: obrigada mãe- sorri- depois quero falar com você
Rafa: vou subir, boa noite
Nadine: vamos no seu quarto- subi abraçada com ela, deixei minhas coisas em cima da poltrona e nos sentamos na cama- pode falar
Júnior: você sabia que o pai quase fez a mãe da Manuela perder o emprego ?- ela abaixou a cabeça- mãe você não podia ter deixado ele fazer isso, ele acabou com a vida das duas pessoas que não tem nada a ver com isso; a briga é entre ele e o Luís Carlos, ele envolveu a Manu e a mãe dela
Nadine: eu sei, eu tentei falar com o seu pai, mas naquela época ele não me escutou 
Júnior: eu não acredito nisso..
Nadine: esquece isso, Juninho, a Manu ta bem, com trabalhos pra dar e vender e ta fazendo muito sucesso. To até pensando em chamar ela pra ser modelo da Elleven
Júnior: você vai brigar com o pai
Nadine: a loja é minha, coloco de modelo quem eu quiser- não aguentei e ri- tão bom te ver feliz- passou a mão no meu rosto-
Júnior: estaria mais feliz se estivesse com ela até hoje
Nadine: você ainda é louco por ela né filho ?!
Júnior: impossível não ser, mãe
Nadine: e ela também é por você- o nosso assunto só foi ela, minha mãe me falou o quanto ela é atenciosa, e o quanto é maravilhosa... Ela se despediu de mim e saiu, troquei de roupa e ainda fiquei um bom tempo pensando na vida.

-Neymar off-

Acordei com aquela merda de barulho que eu ainda não me acostumei e nunca vou me acostumar! Levantei rápido porque tinha uma sessão de fotos de manhã e depois já ia direto pra faculdade, tomei um banho morninho, saí, me sequei, passei meu óleo corporal e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto e fiquei procurando uma roupinha, peguei um look leve e fresco, me vesti, peguei minha bolsa, meu celular e fui pra cozinha.

Manu: bom dia, meu amor- dei um beijo na Creusinha-
Creusa: bom dia, Ma- sorriu- vai comer alguma coisa ?
Manu: só uma maça, meus pais já foram trabalhar ?
Creusa: já sim, saíram cedo hoje- assenti, falei que voltaria só depois da faculdade, mandei beijos e saí, peguei o elevador e desci, pedi pro seo Joaquim chamar um táxi pra mim, e enquanto não chegava fiquei conversando com o mesmo, me despedi dele e saí do prédio, entrei no carro e dei o endereço pro taxista, coloquei o foninho no celular e abri a playlist do David Guetta pra animar minha manhã, chegamos em frente ao local das fotos, paguei o moço e o mesmo pediu uma foto comigo, ri e tirei, me despedi dele e saí, toquei a campainha e o Marcos atendeu-
Marcos: entra mais linda de Santos
Manu: eu sei que sou- ri e cumprimentei ele- já ta todo mundo ai ?
Marcos: já, só estávamos esperando você- ele riu, entrei com ele e cumprimentei o pessoal, fui pra salinha de maquiagem e de cabelo e comecei a produção (...) Depois de maquiada, cabelo arrumado e roupa trocada fui pro estúdio, o Marcos ia pedindo pra eu fazer as poses e ia fotografando... Depois de duas longas horas em pé modelando, o ensaio foi encerrado, ele me mostrou as fotos e todas ficaram linda, também com uma modelo dessa    troquei de roupa, me despedi do pessoal e saí, chamei um taxi e pedi pra ele me deixar na UNISANTA, cheguei em frente a faculdade, paguei o moço e saí, atravessei a rua e fui em um dos meus restaurantes favoritos em Santos: Mar del Plata, muitos pensam que é um restaurante apenas de frutos do mar, a especialidade é essa, mas eles fazem de tudo, risoto, massas, filet de frango, e é uma coisa mais deliciosa que a outra. O garçom me levou até uma mesa e me entregou o cardapio, pedi casquinha de siri e macarrão à marinara, que é um macarrão com frutos do mar, para beber pedi um suco de maracujá. Peguei meu celular, curti algumas fotos no insta, entrei no wpp e fiquei conversando com o pessoal da faculdade e com o Marcos, ele me mandou algumas fotos do ensaio e eu fiquei apaixonada, modéstia parte as fotos ficaram lindas.
manusettanni"Be in love with your life every minute of it. " Job de hoje @marcosserrana   
fcneymarjr: princesa
rafaella: lindaaaaa   
rafazetes: a mais linda do país
gilcebola: uaaaau, que belezinha 
marcosserrana: minha modelo preferida   

Meu pedido chegou, bloqueei a tela do celular e coloquei-o do lado do meu prato, comi minhas casquinhas de siri que estavam uma delicia, e depois ataquei meu macarrão. Paguei a conta e fui direto pra faculdade, subi pra biblioteca, abri meus livros e dei mais uma estudada pra prova...


Oláaaa, meninas!!! O que estão achando do comecinho da história ? Muitos segredos a serem desvendados em hahaha comentem bastante, beijinhooos.

22 comentários:

  1. Quanto babado hein?! Kkkk Ta top demais continuas @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. CONTINYUUUUUUUA PRA SEMPE haha Amando, -Mari

    ResponderExcluir
  3. A cada capitulo eu fico mais apaixonada pela história!!! Continua URGENTE! Je aqui @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    Continuaa urgentemente...

    ResponderExcluir
  5. muito bom !!
    tira essas letrinhas que tem pra comentar amor haha

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito , já to querendo o proximo capitulo .. Top sem maiss, amei ..

    ResponderExcluir
  7. Tá muito perfeito, maravilhoso.. Continua

    ResponderExcluir
  8. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhh que perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, um capitulo melhor q o outroo ! continua bjss

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaaaiiiiis (((:

    ResponderExcluir
  12. ja pode continuar... rs

    ResponderExcluir