Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Chapter forty-nine

Os meses se passaram rápidos, rápidos demais até. Lembram aquela consulta que eu fui e o médico pediu alguns exames? Então, não deu em nada, graças a Deus, mas um tempo depois comecei a sentir dores fortes no abdômen, procurei uma ginecologista e depois de fazer um ultrassom, ela detectou que eu estava com um mioma uterino, é um tumor benigno mas que é bom tirar, já fiz uma cirurgia, porém ele voltou, e logo vou ter que realizar outro procedimento. Estou morando em São Paulo há 2 meses, no mesmo prédio da Bella, e falar em Bella, ela e o Gui já marcaram a data do casamento e está numa correria que só Deus, nunca vi minha amiga tão feliz assim. Consegui transferir minha faculdade de Santos pra São Paulo e agora minha vida está bem mais fácil, estou estagiando na empresa do meu pai e enganaram-se os funcionários dele que acharam que comigo teria moleza, meu pai pega muito no meu pé e acho isso bom, porque assim vou aprendendo com ele, estou amando trabalhar no mesmo ambiente que ele e até hoje não entendendo o porque ele fez licenciatura em Literatura e abriu uma editora, já pedi uma explicação, mas nem ele sabe me dizer, porém quando ele pega pra escrever matérias para as revistas que a nossa editora produz, saí debaixo porque o homem samba na cara de qualquer um. Eu e o Júnior não tenho nada pra dizer, sinto uma falta imensa desse menino, a Catarina já foi pra Barcelona umas quatro vezes, e a cada dia que passa ta mais parecida com o jeito do Neymar, os pais da Natasha aceitaram a proposta do Júnior e mensalmente ele paga uma boa quantia pra Natasha se recuperar, se bem que de nada vai adiantar, porque assim que ela estiver apta a voltar a todas as atividades, ela vai pra cadeia pelo que fez com a minha filha, fora isso está na mesma, o Júnior nunca mais me procurou e nem eu procurei ele, minha mãe sempre tenta me contar coisas dele, mas eu peço pra ela parar. Lembram das duas cachorrinhas que comprei antes de descobrir a gravidez? Então, quando aconteceu tudo aquilo comigo minha mãe não consegiu se desfazer delas e levou as duas para morar com ela, e agora que estou morando sozinha novamente e a Catarina já ta grandinha, trouxe as duas pra morar comigo e a Cat gostou bastante, vive brincando com elas. A Luna é muito cuidadosa com a Cat, nunca machuca minha pequena, acho lindo o amor das duas, a Bela já é mais quietinha, mas quando resolve fazer arte e junta essas três pequenas, ninguém aguenta.
Estamos no mês de maio, mês da minha pequena. Tudo passou tão rápido, fiquei no corre esses meses todos pra sair tudo perfeito, a primeira festinha que passamos juntos, não quero que nada de errado. Perguntei qual era o desenho favorito da Cat, e acho que como toda criança ela respondeu Frozen, então sua festa será do Frozen. Fiquei março e abril inteiro atrás dessas coisas, a Rafa e a Bella me ajudaram bastante, a tia Nadine quis participar de bastante coisa, contratei até uma equipe que interpreta os personagens do filme e acho que a Cat vai ficar encantada [...] O mês de maio passou rapidinho, o dia 27 chegou e com ele a minha maior alegria completa mais uma primavera. É tão bom vê-la feliz, tudo o que faço é pra ver um sorriso estampado em seu rosto, não tem coisa melhor que isso, levantei bem cedinho pra aproveitar o dia com a minha pequena. Lavei meu rosto e saí do meu quarto, fui pra cozinha e a Cris estava terminando de preparar o cupcake.
Manu: bom dia- dei um beijo nela-
Cristina: bom dia, alegria- ri-
Manu: to muito ansiosa pra hoje
Cristina: eu imagino- ela colocou as duas velinhas e acendeu- vamos lá?
Manu: vamos- peguei o cupcake e fomos pro quarto da Catarina, como já era de se esperar ela estava acordada e tentando descer do berço- parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Catarina, Vivaaa!!- ela ficou batendo palminhas e rindo- assopra, filha- coloquei as velinhas um pouco perto dela e a mesma assoprou três vezes pra apagar- que linda- coloquei o cupcake em cima da cômoda e peguei-a no colo- parabéns, meu amor, que o Nosso Menino te proteja de todo mal que há nesse mundo, mamãe sempre vai estar com você pra tudo e te proteger de tudo e todos também, você é meu maior presente- enchi-a de beijos e ela sorriu, a Cris pegou-a do meu colo e deu os parabéns, fomos as três pra cozinha, parti o cupcake e ajudei a Cat a comer, comi um pedacinho e depois voltamos pro quarto dela, dei-lhe um banho rápido e a vesti com uma roupinha rosa, deixei-a brincando com as suas bonecas do Frozen que ela ganhou do pai e fui pro meu quarto, me despi e entrei no box, tomei um banho relaxante, enrolei a toalha no corpo e fui pro meu quarto. A Cris estava lá com a Cat, ambas falando com o Neymar, Catarina ria bastante e eu tentei ao máximo não aparecer, mas a minha filha ta ficando esperta e danadinha-
Catarina: papai, a mamãe- virou o celular pra mim toda desajeitada, mas a Cristina pegou e segurou, eles continuaram a se falar e depois desligaram, vesti uma roupinha confortável, pedi pra Cris ir se arrumar, pois íamos sair, como não tinha que me preocupar com nada da festa, pois a Fernanda iria deixar tudo arrumado na hora, resolvi passar o dia com a Catarina no Parque da Mônica, eu, a Bella, Rafa, tia Nadine, minha mãe e a Cris [...] Estamos há duas horas no parque da Mônica, a Catarina só dá sorrisos, está brincando bastante, e nós estamos nos divertindo junto com ela. Fomos em diversos brinquedos, até agora o brinquedo que ela mais adorou foi a Roda Gigante, quis andar cada vez num banquinho diferente pra ir com todos os personagens, fomos cinco vezes nessa Roda Gigante e na ultima eu já não sabia mais nem o meu nome de tanto que rodei-
Regina: ser mãe é isso, filha, você acha que tu não fazia eu passar por isso?
Manu: na minha época nem tinha isso, mãe- ela riu-
Regina: você fazia coisas piores, Manuela- rimos, o próximo brinquedo que fomos foi o Vale do Dinossauro e como ela era muito pequena, lá vai a mãe atrás de novo, o Vale é tipo aqueles brinquedos que tem vários em um só, escorregador, passar pela ponte de madeira e mais umas coisinhas, agora imagina eu atrás da Catarina nisso? É de tirar risada de qualquer um, a Rafaela e a Bella só gravavam snaps e riam [...] Passamos a manhã e o comecinho da tarde no parque, assistimos um festival que teve com os personagens da turma da Mônica e almoçamos por lá mesmo, de lá fomos todas pro salão, fiz meu cabelo com o Tiago, que por sinal ficou maravilhoso e a maquiagem com o Jimmy, aproveitei pra matar um pouco a saudade né?!  Fiquei pronta antes das meninas e fiquei colocando fofoca em dia com o Jimmy enquanto ele arrumava a Rafa.
manusettanni: Ele deixa qualquer pessoa maravilhosa    make de hoje @jimmypaladino   
Nem olhei os comentários, ficamos conversando até ele acabar todas as meninas, pagamos tudo, peguei a Catarina que estava com uma trança igual a da Elsa, fomos todas pra minha casa, deixei a Cat com a Cris e fui pro meu quarto, tomei um banho bem rapidinho e coloquei meu vestido, calcei um peep toe vermelho, peguei minha bolsa da chanel, coloquei todos os meus pertences ali e saí do quarto, fui pro da Catarina e a Cris ainda estava ali.
Manu: Cris, vai se arrumar, eu termino de arrumar ela
Cris: obrigada Manu- ela saiu do quarto, vesti-a com uma blusa amarela de manguinha curta e uma saia toda florida, estava a coisa mais linda, calcei uma sandália marrom e passei um gloss labial em sua boquinha. Peguei sua fantasia e coloquei dentro da sua bolsa, coloquei duas fraldas, o pozinho do leite, uma garrafinha com água morna e mais uma troca de roupa. Peguei-a no colo e saímos do seu quarto, minha mãe e a tia já estavam prontas na sala-
Nadine: não consigo saber quem está mais linda- pegou a Cat no colo-
Regina: ta uma princesa
Fiquei esperando as meninas que demoraram um pouquinho, e enquanto minha mãe e a tia paparicavam a aniversariante do dia, postei uma foto nossa no instagram.
manusettanni: Só Deus sabe o quanto esperei pra passar um aniversário com você, seu segundo aniversário mas o primeiro que nós passamos tão juntinhas, tão grudadinhas. Está sendo tudo perfeito, na verdade tudo é perfeito quando estou ao seu lado. Minha filha, eu peço a Deus todos os dias pra te abençoar e te proteger, quero que você seja a mulher mais feliz desse mundo, mais realizada, mais corajosa e além disso tudo, que seja honesta e me encha de orgulho. Quando você sentir medo, pode ter certeza que eu sempre vou estar aqui para te proteger de todos os monstros, de tudo o que te afetar. Vamos aproveitar muito o seu dia, mamãe te ama demais.
princesscatarina: parece que foi ontem que ela nasceu   
porvocemanu: meus dois amores   
ilovemanusettanni: eu amo tanto vocês   
umamorneymar: enche ela de beijos por nós, Manu
ourlovenjr: meu Deussss, quero saber tudo sobre essa festa. Será que o Neymar vem?
crazyforneymar: muitasss fotos de vocês três juntos
tudopelacat: minhas vidas
mypridenjr: meu coração não aguenta o amor de vocês
lausettanni: princesas, prima quer apertar muito   
gilcebola: parabénssss cat
oh.gilmar: essa catarina é muito linda
pfvrmanu: Manu posta muitas fotos dela
gusettanni: minhas princesas   
bondetoiss: muitas fotos com os meninos
guipitta_: lindass
jotace520: amo vocês   
nadine.goncalve: Que Deus continue abençoando nossa menina, enquanto ela tiver o nosso amor nada de mal acontecerá. Oro muito por vocês duas, amo vocês!   

Parei de olhar os comentários quando todas ficaram prontas, peguei as coisas da Catarina e minha bolsa, descemos e fomos em carros separados, fui o caminho todo ouvindo a Catarina tentando cantar as músicas do Frozen, chegamos em frente ao local da festa e estava lotado de jornalistas, que saco. Saí do carro e vieram mil em cima de mim, dei a volta no carro e peguei a Catarina, eles começaram a tirar foto e fazer mil perguntas.
Repórter: Manu, Manu, o Neymar vem pra festa?
Manu: não, ele teve uns compromissos no Barcelona
Repórter: como está sua relação com ele?
Manu: somos amigos
Repórter2: como você vem conciliando a faculdade, trabalho e sua filha?
Manu: ela entrou na escolinha esse ano, então está bem mais fácil, mas a Cris sempre me ajudou muito
Repóter3: algum dia você e o Neymar poderão formar uma família?
Manu: somos apenas amigos- sorri- estou feliz aqui e ele esta feliz lá em Barcelona, pra que estragar?
Repórter4: quando a Catarina vai pra Barcelona, você sente muita falta dela?
Manu: demais, a casa fica vazia sem ela fazendo suas peripécias- ri-
Repórter1: posa pra uma foto, Manu
Manu: claro- posei pra foto com a Cat e depois puxei a Cris pra sair comigo, dei tchau pra eles e entramos, tinha chegado só os meninos do bonde e nós-
Jota: cade a princesa do dindo?- coloquei ela no chão e ela foi correndo até o Jota, antes de cumprimentar os meninos fui falar com a Fernanda-
Manu: tudo certo, Fer?
Fernanda: tudo, Manu, ta do jeito que você queria?
Manu: ta lindo, tenho certeza que a Catarina amou
Fernanda: antes que eu esqueça, as supostas neves que você pediu vão começar a cair quando os atores cantarem e tivemos a ideia de deixar um pouquinho mais frio nessa hora, então antes de mandarmos todos os convites, pedimos pra trazerem casacos pras crianças
Manu: o que seria de mim sem você?
Fernanda: é meu trabalho- sorri, dei um abraço nela e cumprimentei toda equipe. Fui falar com os meninos, cumprimentei um por um e fiquei falando com a Dani e a Thai-
Dani: ta tão lindo, Manu
Thaiany: ta mesmo, amiga, to querendo fazer uma festa assim pra Manu
Rafa: essa neve no chão ta demais, adorei
Manu: tem muita coisa ainda- ri. Os convidados foram chegando aos poucos, falei com todos e tirei foto com todos também, meu celular não parava de apitar, mas eu nem olhava nada, a Catarina estava toda serelepe, toda suada já-
Catarina: mamãe, mamãe- olhei-a- quelo por a roupa da frozen
Manu: vamos lá- peguei-a no colo e fui buscar sua bolsa, fui até o banheiro, aproveitei pra trocar sua fralda e coloquei sua fantasia, dei uma arrumada na sua trança e passei mais um pouquinho de brilho labial, dei uma retocada no meu batom e saímos, ela foi correndo brincar com os amiguinhos de novo e eu deixei a bolsa na mesa dos meus pais-
Dani: meu Deus, não do conta do Bernardo
Manu: deixa ele, os monitores estão olhando
Dani: fico com medo dele machucar
Manu: nessa idade, Dani, eles não tão nem ai se tão machucando ou não- ri-
Dani: pior que é verdade
Manu: Catarina está cheio de ralados na perna, acha que ela liga?- rimos, ficamos conversando e depois fui dar uma volta pro salão. Fui pegar um algodão doce pra Catarina e quando estava procurando-a vi um tumulto na frente da porta do salão, quando a pessoa conseguiu finalmente sair desse tumulto quase cai pra trás quando vi. Era ele. Não acredito que ele veio, ele falou tanto pra tia e pra minha mãe que queria desmarcar todos os compromissos pra estar aqui, mas não botei muita fé, meu Deus não acredito. A Catarina assim que o viu, foi correndo em sua direção, mas antes disso levou um tombo-
Júnior: cuidado, filha- foi até ela e pegou-a- machucou?
Catarina: não, papai
Júnior: deixa o papai encher de beijos, então- apertou ela e começou a enche-lá de beijos- parabéns, meu amor, que Deus te proteja não só hoje, mas como em todos os dias
Catarina: você vai ficar comigo?
Júnior: claro, princesa
Catarina: então ta bom, agora eu vou brincar- ele riu e soltou ela, a mesma passou correndo por mim, mas eu segurei-a, dei o algodão doce pra ela e a mesma ficou comendo comigo, levantei e ela foi brincar, procurei-o com o olhar e ele estava sentado na mesa me olhando. Não vou falar com ele. Não vou falar com ele. Ele estava tão lindo, lindo não, maravilhoso. Parei de olhá-lo quando o pessoal da faculdade veio falar comigo-
Gabi: amiga, aquela entrada em forma de castelo de gelo ta sensacional 
Manu: eu amei também, nem sabia que teria isso, deixei tudo na mão da representando da empresa que contratei
Victor: ta tudo lindo, Manu, parabéns
Manu: obrigada Vi
Victor: to tentando falar com a Catarina faz muito tempo, mas essa menina não para quieta
Manu: perai que vou chamá-la- procurei-a com o olhar e ela estava no escorregador- filha- ela me olhou- vem aqui com a mamãe- ela veio correndo- vamos tirar foto com os amigos da mamãe?
Catarina: posso ficar no colo do tio Victor?
Victor: você deve- ele agachou e começou a fazer cosquinha nela, pegou-a e tiramos várias fotos, o Victor foi brincar com ela um pouco e fiquei conversando com as meninas. Vi meus primos, minha madrinha e meus avós chegando, pedi licença pras meninas e fui até eles-
Manu: até que enfim, achei que não iam mais vir
vó Anna: até parece que perco o aniversário da minha bisneta
Manu: eu sei- ri- tava brincando- cumprimentei-os-
Gustavo: cade a pestinha?
Manu: ta por ai, não para quieta
Gustavo: agora que eu cheguei não vai parar mais mesmo não- ri, eles foram cumprimentar o pessoal. A Fernanda me chamou e disse que estava na hora do espetáculo, eles começaram arrumar o espaço e pediram pras crianças sentarem na frente, fui falar com a Catarina-
Manu: presta atenção na mamãe, você vai sentar la na frente e vai ficar quietinha ta bom?
Catarina: senta comigo, mamãe  
Manu: ta com medo?
Catarina: nao- ela riu, fiz cosquinha nela e sentei, coloquei-a no meio das minhas pernas e o ar foi ficando mais geladinho, a neve começou a cair e as crianças ficaram encantadas. Elsa saiu do castelo que eles montaram e vi os olhinhos da Catarina brilharem, ela cantou Livre Estou e depois foi a vez da Ana cantar. O elenco cantou todas as músicas e a Cat tentou cantar todas junto com eles, na última música a Elsa chamou a Catarina, de inicio ela não quis ir, mas eu incentivei ela ir e ela foi, ficou toda encantada. O show acabou e a Fer chamou todo mundo pra cantar parabéns, levantei e agora eu tinha que ir atrás do Neymar, já que ele veio vamos fazer o papel de pai né?!-
Manu: viu o Júnior, tia?
Nadine: foi ao banheiro, querida- assenti, fui em direção ao banheiro e fiquei esperando do lado de fora, ele saiu e deu de cara comigo, levando um susto-
Júnior: ta me esperando?
Manu: sim, ta na hora de cantar o parabéns
Júnior: ah
Manu: é pra você vir ficar com a Catarina- ele me olhou surpreso, saí andando e ele veio atrás. A Catarina já estava no colo da Fernanda, Júnior pegou-a e fomos pra trás da mesa, começamos a cantar os parabéns, no começo a Cat ficou com medo e chorou bastante, mas depois de muito o Júnior falar com ela, a mesma até bateu palma. Na hora de assoprar a vela, nós três abaixamos e assopramos, minha filha estava muito feliz e apenas isso importava pra mim. Tiramos várias fotos, só nós três e depois com a família de ambos, saímos dali e voltamos pra comemoração, o bolo foi servido, roubei alguns docinhos da mesa e fiquei vendo se estava tudo ok. Peguei brigadeiro pra Catarina e fui até a mesa da família do Júnior que é onde ela estava- mamãe pegou pra você- dei pra ela e a mesma comeu [...] A festa foi maravilhosa, do jeito que eu sempre quis. Antes da meia noite, todos os convidados tinham ido embora, só ficaram os familiares e os amigos mais próximos, organizei todos os presentes da Catarina dentro do meu carro e voltei pro salão, me joguei nos puffs que estavam ali e pude finalmente a respirar aliviada-
Jota: cansou comadre?
Manu: nossa, muito, só quero minha cama
Jota: até eu to cansadão
Manu: Catarina já capotou no colo do Júnior
Jota: falando nele, quando é que vocês vão conversar?
Manu: conversar sobre o que?
Jota: você sabe, Manu
Manu: ah Jota, ele ta feliz lá e eu to feliz aqui
Jota: você sabe que não
Manu: vamos parar de falar disso? só to querendo ir pra casa e dormir
Jota: só vou perdoar porque tu ta cansada- sorri, ele segurou meu rosto e deu um beijo na minha testa, me ajudou a levantar e fui em direção ao Júnior-
Manu: eu to indo embora, leva ela até o carro?
Júnior: queria dormir com ela
Manu: vai descer pra Santos agora?
Neymar: melhor você ficar em São Paulo, Juninho, amanhã teu voo é depois do almoço
Manu: dorme lá em casa
Júnior: sério?
Manu: sério, uai- ele sorriu e agradeceu, me despedi de todos, agradeci mil vezes a Fernanda e sua equipe por tudo o que fizeram por mim e por fazer a festa ficar perfeita, fomos saindo, ainda tinha alguns repórteres e nos fotografaram saindo juntos-
Repórter: Neymar, a Manu disse pra gente que você não viria, isso foi uma surpresa?
Júnior: foi, só meus amigos sabiam
Repórter2: surpresa pra sua filha ou pra mãe dela?- o Júnior riu-
Júnior: pra minha filha
Repórter3: a Manu disse que vocês são bons amigos, não há nenhuma possibilidade vocês voltarem?
Manu: mas vocês são chatos em- ri- já disse que somos amigos
Júnior: se ela ta dizendo- ele sorriu fraco, colocou a Catarina na cadeirinha e deu a volta no carro, pegou a chave da minha mão e olhou pra mim- deixa eu dirigir, me deixa mais calmo- entrou no carro, fechou a porta e deu partida, dei a volta e entrei no banco do passageiro. Fomos o caminho todo pra minha casa calados, só se ouvia a voz da mulher do GPS, ele estacionou na vaga que falei e descemos, peguei a Catarina e fui indo pro elevador- não vai pegar os presentes?
Manu: to com preguiça agora- ele travou o carro e veio até nós, entramos no elevador e subimos, entrei no apê e fui pro quarto da Cat, coloquei ela na cama e tirei aquela fantasia com cuidado, passei um lencinho nela e troquei sua fralda, preparei seu mama e coloquei em sua boquinha, ela acordou, mamou e voltou a dormir, quando ia saindo o Júnior estava tirando a camisa e isso me chamou atenção- parece que faz pra provocar- ele me olhou e um tempo depois riu, passei pelo quarto da Cris e dei boa noite, deixei a mamadeira da Catarina na pia e fui pro meu quarto, tirei meu vestido, tomei um banho de cabeça, saí, enrolei a toalha no corpo e sequei meu cabelo com o secador, voltei pro meu quarto, vesti um pijama e me joguei na cama, fiquei vendo as fotos que o pessoal tinha me marcado, curti todas e acabei apagando sem ver a hora.

24 comentários:

  1. O Júnior sempre surpreende, incrível, amo essa capacidade que ele tem de fazer isso. Bom, minha idéia eu já te dei no whats, né? Acho que seria uma boa oportunidade pra acontecer, se você quiser, claro. Amei o capítulo. Continua

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor. Sempre deixando com gostinho de quero mais Kk! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Seria uma boa pra eles conversarem, tipo eles podiam acordar de madrugada com o chorinho de fome da Catarina e depois de tarem sem sono, eles podiam conversar .. Sei lá é só uma opinião!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  4. Ameii e o júnior sempre surpreendendo a todas Já Ta Na Hora de ele lutar pela Manu né? Ameii continua

    ResponderExcluir
  5. Pensei que iria rolar uns bejo e uns amassos Kkkkk
    Eu to apaixonada nesse blog, juro!!

    ResponderExcluir
  6. blog perfeito, cada capitulo uma emoção diferente!
    estou começando uma historia, me ajuda a divulgar?
    http://nossa-historia-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta na hora do Neymar reagir pra conquistar a manu né, provar que a ama, que quer por perto... Continuaaa, to louca pelo proximo ! bjs

    ResponderExcluir
  8. Amo esse mlk, puta merda!!! Capitulo show

    ResponderExcluir
  9. Tem que rolar uns beijos entre eles né hahahah quero mais please

    ResponderExcluir
  10. Junior me surpreendeu kkk, bem q na madrugada os dois podiam se encontrar na cozinha e se beijarem....
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Sabia que o Junior viria!! Que tal a manu ficar com sede de madrugada e eles se encontrarem na cozinha ? haha Maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  12. ta na hora do neymar fazer alguma coisa p reconquistar a manu, não aguento mais ver eles separados, to morrendo de sdd do meu casal jahahahah

    ResponderExcluir
  13. sabia q o junior ia vir hhaha amei ❤ posta logo hehehe

    ResponderExcluir
  14. comecei a ler seu blog ontem e acho q nunca li um blog tao rápido na minha vida toda, ele é viciante (e maravilhoso), vc escreve muito, parabéns, tem futuro hahah posta outro logo ❤

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAA!!!!!!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Morro de amores por esses três ❤️❤️❤️ Só n sei até qndo vou aguentar ver o Junior e a Manu como "amigos" rsrsrsrs bjo continua logo tá ;)

    ResponderExcluir
  17. amei real!! só não to aguentando mais ver meu casal separado ):

    ResponderExcluir
  18. cada capitulo é um lacre novo, que isso menina?! tu escreve demais, serio!! parabéns pela criatividade hahah posta outro logo hem? rsrs

    ResponderExcluir
  19. amei real! hahaha melhor blog de todos, serio, parabens pela criatividade hahah posta outro logo ta ? hahaha

    ResponderExcluir
  20. Elaa apareeeeceuuu Deus ... Aiii comoooo eu amoooooo essa fic ... é semm duvidaa a MELHOR

    ResponderExcluir
  21. Comecei a ler seu blog por esses dias e finalmente, cheguei aqui! O que é isso, Brasel???? Eu to apaixonadinha nessa relação deles assim como estão mas, to louca pra que eles fiquem logo juntos. Concordo de rolar uns beijos na madrugada

    ResponderExcluir
  22. To apaixonada! Amo ler blogs, já acompanhava essa história, espero que continue! Quero o NJ e a Manu juntinhos poxa, mais tá uma coisa linda a relação deles assim..

    ResponderExcluir