Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Chapter forty-eight

Fiquei apenas dois dias em Barcelona, pois não podia ficar faltando da faculdade. Todos os dias eu falo com a Catarina pelo FaceTime e até então ela não tem ficado com saudades [...] As provas da faculdade já começaram, estou estudando pra caramba, e por parte é bom a Catarina e a tia não estarem aqui, porque consigo estudar bem mais, mas por outro lado estou morrendo de saudades da minha filha. A Jú, Gabi e o Victor estão me ajudando com bastante coisa da faculdade, estão sendo meus professores particulares nas horas vagas, e acho que estou me saindo muito bem. Como já estou no terceiro ano de faculdade, já comecei a procurar alguns estágios, o tio Neymar me ofereceu estágio na NR Esporte, eu até queria aceitar porque é dentro de uma área que eu amo, mas quero ver outros ramos do jornalismo também, fui em várias editoras de revistas, tirando a do meu pai, e estou esperando resposta de duas editoras. Tenho sentido enjoos e tonturas constantemente, e já até marquei um clinico geral para ver o que é isso, mas acho que é porque estou sem tempo de me alimentar direito [...] Meu pai insistiu tanto para que eu aceitasse estagiar na sua editora que eu acabei cedendo, e também porque as editoras que eu pedi estágio estavam demorando muito para dar resposta. Acabei de sair da Editora Abril e conheci a sala em que vou ficar e meus colegas de trabalho, só aceitei esse acordo do meu pai porque ele disse que não vou ter privilégios nenhum e que ele vai pegar no meu pé, então estou de acordo e começo na segunda feira da semana que vem. Entrei no meu carro e dei partida, peguei um transito caótico de São Paulo, mas consegui chegar a tempo pra minha consulta, dei meu nome na recepção e fiquei aguardando ser chamada, depois de uns trinta e cinco minutos a secretária anunciou meu nome e me acompanhou até a sala, entrei e cumprimentei o doutor.
Dr Rodrigo: boa tarde, Manuela
Manu: boa tarde
Dr Rodrigo: o que está acontecendo?
Manu: faz umas duas semanas que eu estou sentindo tonturas e enjoos, o enjoo eu senti só uma vez, acho que foi pela comida, mas as tonturas são constante 
Dr Rodrigo: você está se alimentando direito?
Manu: mais ou menos, as vezes pulo algumas refeições
Dr Rodrigo: além desses sintomas, tem mais alguma coisa?
Manu: praticamente todos os dias acordo com uma dor de cabeça muito forte
Dr Rodrigo: ok, deita na maca pra eu te examinar- deixei minha bolsa na cadeira e deitei, ele colocou o estetoscópio por cima da minha blusa e ficou ouvindo meus batimentos, fez vários procedimentos e pediu pra eu me sentar novamente- parece que está tudo bem, mas eu vou pedir alguns exames pra checar se tem alguma coisa
Manu: ok- ele escreveu vários pedidos de exame e me receitou um remédio pra dor de cabeça, agradeci e saí, passei na recepção pra moça autorizar os exames e saí, entrei no carro e quando estava dando partida ouvi o toque do meu celular, procurei-o dentro da bolsa e vi no visor que era o Gil.
inicio
Manu: fala baixinho
Gil: onde cê ta?
Manu: em São Paulo, por que?
Gil: tem jeito de você pegar a tia, Cat e o Juninho no aeroporto?
Manu: tem, mas o que eles estão fazendo aqui?
Gil: Juninho ganhou quatro dias de folga do Barcelona
Manu: mal começou e já ta ganhando folga?
Gil: pra você ve que o garoto manda- ri-
Manu: eles já chegaram?
Gil: já, estão na sala de embarque ainda porque não querem sair
Manu: ok, to indo pra lá
Gil: beleza, vou avisar ele
Manu: ok, beijo
Gil: beijo manuzinha
término
Saí do estacionamento e fui direto pro aeroporto, demorei mais de uma hora pra conseguir chegar, peguei um horário péssimo pra marcar consulta, mas era o único que tinha, estacionei meu carro e desci, alarmei o mesmo e entrei no aeroporto, pedi pra dois seguranças me acompanharem e fui ligando pra tia no caminho, ela me disse o portão em que estava e os dois moços foram buscá-los. Depois de uns quinze minutos eles voltaram com a minha filha, tia e o Neymar. Fomos direto pro carro, Neymar entrou atrás com a Catarina e a tia foi na frente comigo.
Nadine: como você está, amor?
Manu: bem tia e a senhora?
Nadine: tudo bem, graças a Deus. Atrapalhamos você?
Manu: não, eu estava saindo de uma consulta
Nadine: está tudo bem?
Manu: sim, só estava me sentindo mal esses dias, mas acho que é nervoso
Nadine: e as entrevistas do estágio?
Manu: não me retornaram, então aceitei a proposta do meu pai
Nadine: ah que bom, querida- demoramos mais de uma hora e meia pra chegar em Santos, estacionei meu carro na minha vaga e descemos, Júnior desceu com a Catarina e ajudei a tia a pegar as malas-
Catarina: mamãe- olhou pra mim e eu sorri, peguei ela do colo do Neymar e ele foi subindo com suas malas, enquanto isso fiquei enchendo minha boneca de beijos e ela só ria-
Manu: que saudades da minha pimpolhinha- entrei no elevador e subimos, paramos no nosso andar e entramos no apartamento, deixei minha bolsa em cima do sofá e deitei com a Catarina em cima da minha barriga, ela ficou brincando com os meus colares e eu observando-a, não sei mais viver sem essa menina, ela é a razão pra tudo o que faço e não vejo mais razão nenhuma pra viver sem ela. A campainha tocou e como a tia estava la em cima, levantei com a Cat no colo e fui atender- pois não
xxx: Olá, sou da delegacia da policia federal de Santos, sou o delegado Faustini e estou cuidando do caso da morte de Natasha Iorio, gostaria de falar com senhora Manuela Settanni e o seo Neymar da Silva Santos Júnior
Manu: sou eu mesma, pode entrar- dei espaço pra ele entrar, já imaginando que coisa boa não estava por vir- eu vou chamar o Neymar- ele assentiu, subi e entrei no quarto do Júnior, como ele não estava no quarto, entrei no closet e encontrei o mesmo apenas de cueca, foi um pouco difícil me concentrar com aquele menino semi nu na minha frente, ele percebeu que fiquei desconcertada e adorou isso-
Júnior: o que foi?- falou rindo-
Manu: o delegado que está cuidando da morte da sua ex ta la embaixo e quer falar com nós dois- seu semblante mudou completamente-
Júnior: ja to descendo- assenti, saí do seu quarto e passei no quarto da tia, expliquei pra ela e pedi pra ela ficar com a Catarina, desci e o Júnior já estava lá, sentei ao seu lado e o delegado nos olhou-
Delegado Faustini: eu precisava comunicar vocês que a Natasha está viva
Manu: como? ela foi dada como morta no mesmo dia que atirou na minha filha e se matou
Delegado Faustini: eu sei, mas ela ainda estava consciente, a família quis que ela ficasse em sigilo e protegida
Júnior: como ela ta?- eu não acredito que ele ta perguntando como ela ta, esse canalha ainda se preocupa com a mulher que quase matou a minha filha-
Delegado Faustini: aparentemente está bem, a bala atingiu a parte esquerda do seu cérebro, parte essa que é responsável pela linguagem e fala, mas ela está consciente, porém respira com a ajuda de aparelhos. Não é sobre isso que eu quero falar, a família está entrando com um advogado para processar o senhor, Neymar, eles alegam que depois que a filha conheceu o senhor perdeu todos os sentidos da vida, e alegam também que ela só tentou suicídio por amá-lo demais
Júnior: ela usava droga, como eles podem me culpar?
Delegado Faustini: realizaram todos os exames na Natasha e não foi encontrada nenhuma substancia no seu corpo, ela estava sem nenhum efeito nocivo de drogas 
Júnior: ela atirou na minha filha, ela quis se suicidar, não tenho culpa de nada
Delegado Faustini: eu sei, já tentei explicar isso pra família, mas o pai, principalmente, está irredutível e quer processá-lo porque sabe que ganhará uma boa quantia de dinheiro, caso ganhe o processo, e quer pagar os melhores hospitais pra filha
Júnior: se é isso que ele quer, eu pago os melhores hospitais pra Natasha, esse processo só iria afetar minha carreira
Delegado Faustini: uma coisa que combinei com eles, foi o sigilo total disso, eles não falarão com a mídia e caso vocês entrem em algum acordo no tribunal, ninguém ficará sabendo
Júnior: puta que pariu
Delegado Faustini: em poucos dias você irá receber uma notificação da justiça pra comparecer ao tribunal no dia 27 de fevereiro
Júnior: eu não posso vir pro Brasil, tenho meus compromissos com o Barcelona e se ficar vindo pra cá a mídia vai começar a especular
Delegado Faustini: mande um responsável no seu lugar junto com o advogado, era só isso, espero que de tudo certo- levantou, apertou a mão do Júnior e depois a minha, levei-o até a porta e ele se foi. Júnior pegou o primeiro vaso que viu na frente e jogou no chão, tampei os ouvidos e depois ouvi o choro da Catarina-
Manu: idiota- subi e entrei no quarto, peguei minha filha e fiquei ninando-a-
Nadine: o que aconteceu, Manu?
Manu: a Natasha ta viva
Nadine: viva? mas como? 
Manu: não sei, tia, a família quer entrar com um processo contra o Neymar
Nadine: meu Deus- Júnior entrou no quarto e foi até a mãe- calma, meu filho
Júnior: mãe, eu pago os melhores hospitais do mundo pra ela ficar bem, mas um processo agora não- nessa frase senti um sentimento que ele ainda nutre por ela, e então percebi que só estou atrasando sua vida, segurei todas as lágrimas possíveis e saí do quarto, fui pro quarto da Cat e comecei a arrumar suas coisas, não tinha avisado nada a ninguém, mas como vou ter que trabalhar na editora do meu pai, vou ter que morar em São Paulo e acho que vai ser melhor pra mim, pra Catarina e pro Júnior, deixei ela brincando com seus bichinhos e arrumei a maioria das coisas dela- o que você está fazendo?- levei um susto e depois de um tempo olhei-o-
Manu: esqueci de avisar, como vou trabalhar na editora do meu pai em São Paulo, achei melhor morar lá pra não ter que ficar pegando estrada todo dia
Júnior: e a Catarina vai junto?
Manu: claro
Júnior: e com quem ela vai ficar?
Manu: com a Cristina
Júnior: Manu, você não ta fazendo isso por causa da Natasha né?!
Manu: não Neymar, e quer saber, é até melhor pra nós três, principalmente pra Catarina, porque não quero que minha filha cresça num ambiente onde os pais dela só vão brigar e hoje eu percebi que você ainda sente alguma coisa pela Natasha, então se você se sentia preso a mim por conta da Catarina, eu estou te libertando, pode ir atrás da família dela, ir atrás dela, eu não vou te proibir de ver a Catarina, pode ficar tranquilo e se um dia a Natasha sair do hospital e vocês ficarem juntos, eu vou permitir o convívio das duas- eu tentei segurar todas as lágrimas, mas algumas teimaram em cair-
Júnior: eu não gosto dela, Manu
Manu: realmente, você não gosta dela, você a ama, você percebeu como ficou preocupado e abalado no dia em que ela foi dada morta? em como você ficou agora quando o delegado falou que ela estava viva? em como você falou pra sua mãe que pagava os melhores hospitais? era assim que você falava comigo antes de acontecer tudo isso, antes d'eu entrar em coma, antes de você conhecer ela, eu sei que não sou mais a dona do seu coração e você só terminou com ela por minha causa, pra ficar perto da Catarina, mas agora eu to falando que tudo vai ficar bem se você ficar com ela, só deixa eu seguir minha vida
Júnior: Manu, você acha que se eu amasse ela eu estaria correndo atrás de você?
Manu: é exatamente isso, Júnior, você está se enganando, da pra ver nos seus olhos que você não me ama mais, que eu estou atrasando sua vida e você está atrasando a minha, então vai viver sua vida e deixa eu viver a minha, nós podemos ser amigos
Júnior: não é isso que você quer
Manu: não, não é isso que eu quero, queria que nós fossemos uma família feliz, mas para isso precisa existir amor de ambas as partes, e isso não existe- ele não disse nada, apenas ficou me encarando e quando ia sair do quarto, eu lembrei de um detalhe importante- e por favor, não me procura nos quatro dias que você vai ficar aqui e sei que é infantilidade, mas vai ser melhor pra mim, então vou te bloquear em tudo o que me lembra você
Júnior: e como eu vou ver a Catarina?
Manu: eu deixo ela com a minha mãe e peço pra ela levar a Catarina até você
Júnior: Manu, para com essa loucura
Manu: Neymar, por favor- fechei os olhos por um bom tempo e quando abri ele não estava mais ali, fechei a porta com a chave e deitei na cama da Catarina e chorei, chorei, chorei e chorei. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.




I'm back, girls. Sei que vocês sentiram falta do blog e eu também senti, mas eu estava sem disposição nenhuma pra escrever, fora que meus dias estão muito corridos, e ao em vez de estar escrevendo aqui eu tinha que estar estudando pro vestibular, mas aproveitei um tempinho desse feriadinho pra postar aqui, porém, não sei quando volto a postar, preciso saber se vou passar pra segunda fase dos vestibulares que prestei, caso isso aconteça não voltarei aqui por algum tempinho, mas caso não aconteça, vocês me verão aqui em dezembro. E por favor, deixem ideias ai embaixo, porque essa do capítulo de hoje é a ultima que tenho. E o que acharam da Natasha ressuscitar? Acho que não vão gostar não hahaha e a Manu mandando o Neymar ser feliz, será que ele ama mesmo a Natasha? Beijinhos, my girls.

16 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh não,não gostei dela ta viva e quero meu casal de volta

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Natasha poderia morrer logo, seria um bem pra humanidade, tenho certeza que o NJ ama a Manu. Espero que você passe pra segunda fase dos vestibulares, porque é o seu futuro e vou tá sempre aqui te esperando! Continua assim que der!

    ResponderExcluir
  3. Próximo capítulo pfvvvvv! 😩😩😩

    ResponderExcluir
  4. Finalmente ee que bom , amei o capítulo e não gostei da Bruxa da Natasha Reviver essa Cachorra , Sera Que O Júnior ainda gosta dela? Já Quero meu Casal Junto!!!

    ResponderExcluir
  5. agora quem vai matar essa Natasha de verdade sou eu ahhh q raiva!! quero meu casal de volta meu deus............

    ResponderExcluir
  6. você postou uhuuuul não tava aguentando mais de saudade. que raiva dessa Natasha, Jesus!! e acho que em relação ao junior, ele esta super confuso ainda

    ResponderExcluir
  7. Nao é possível que depois de tudo que essa Natasha fez, inclusive, atirar na filha dele, o Junior ainda goste dela, na moral

    ResponderExcluir
  8. Não acredito q essa vaca ta viva, pqp. Não acredito q o juninho goste dela. A manu n pode fazer isso com o junior, quero q eles voltem logo e acho q a manu ta grávida
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Acho a Manu muito impulsiva... mais vou esperar os próximos capítulos. Seria pesado o nj gostar da natasha depois de tudo. Não queria a Manu gravida pq sei q ela vai querer esconder. A família da vaca podia pedir um dinheiro... retirar o processo e enfim o junior e a manu teriam paz e podiam se resolver. Tenho dó da baby com esses pais malucos... Van

    ResponderExcluir
  10. Nao pode serrrr! Essa mulher tem que morrer!!! Quero a manu e o juninho juntos dnv, pra ontem

    ResponderExcluir
  11. amei!!! quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  12. miga sua loca quem vc pensa que é p fazer isso ? af, Natasha tem q morrer (me perdoa deus), quero meu casal junto logo, já to morrendo de sdd.....

    ResponderExcluir
  13. Sobre os exames da manu não quero que ela fique grávida sério mesmo ela já tem a bb pra cuidar e mais um filho não seria algo tão bom assim pra esse momento da história

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da Natasha estar viva. E o Neymar deve demonstrar que ama a Manu sim e que vai estar disposto a conquista-la independente do que acontecer. Deveria acontecer algo que unisse os dois de alguma forma, ai eles voltarem por conta disso. Continuaa, beijos

    ResponderExcluir
  15. A Manu não pode tá gravida, nada com esse momento da historia!! A familia da natasha pode aceitar dinheiro e o junior tem que tentar reconquistar a Manu!

    ResponderExcluir