Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Chapter fifty

Acordei assustada. Tive um pesadelo, onde vi o Júnior, Catarina e a Natasha como uma família e felizes, fiquei toda arrepiada só de pensar em perder a minha filha pra ela de novo, não iria suportar. Calma, Manuela, foi apenas um sonho. Peguei meu celular e ainda eram 03:47, fiquei mexendo um pouquinho no mesmo e depois levantei pra tomar um copo d'água, passei pelo quarto da Cat e os dois estavam dormindo agarradinhos, sorri e fui pra cozinha, peguei um copo e enchi de água, encostei na pia e fiquei bebendo enquanto pensava no Júnior, sou completamente apaixonada por ele, mas saber que ele ainda se preocupa com a Natasha, doeu e doeu muito, não por ser outra mulher e sim por tudo que ela nos fez passar, quase matou a nossa filha. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi um barulho vindo da sala, coloquei o copo na pia e fiquei em alerta, todos estavam dormindo, só podia ser um ladrão, fui pra sala devagar e encontrei o Júnior no sofá.
Manu: o que foi?- ele deu um pulo e eu segurei pra não rir-
Júnior: que susto, Manuela- ri-
Manu: o que aconteceu?
Júnior: perdi o sono e vim pra cá, esbarrei nessa mesa e o vaso caiu em mim
Manu: não acredito, meu vaso preferido- fui até a mesinha e quando vi o pé dele estava cheio de sangue- ai foi mal, não tinha visto, vou buscar alguma coisa pra limpar- fui até o banheiro principal e peguei a caixinha de primeiros socorros, peguei uma gaze e molhei com soro, limpei o pé dele, depois passei uma pomadinha, coloquei uma gaze por cima e enfaixei- como você vai jogar agora?
Júnior: daqui a pouco ta melhor
Manu: vou limpar isso aqui- guardei as coisas e deixei em cima do sofá, fui até a lavanderia, peguei uma sacolinha, um pouco de jornal, uma vassoura e uma pá, voltei pra sala e peguei todos os cacos, embrulhei no jornal e coloquei dentro da sacolinha, coloquei no lixo e voltei pra sala- não vai voltar a dormir?
Júnior: agora não, posso ligar a TV?
Manu: pode ué- ele pegou o controle e ligou, colocou num canal de esporte e estava passando uma matéria de esporte- não cansa não?
Júnior: do que?- me olhou-
Manu: Júnior, você faz isso a semana inteira, o mês inteiro, o ano inteiro e ainda quando tem folga fica vendo esporte, ve outra coisa, pelo amor de Deus- fui até ele e tentei pegar o controle de sua mão, mas ele não deixou e riu- para de graça- tentei pegar e acabei caindo em cima dele, ficando bem perto do seu rosto. A mão que estava segurando o controle, o soltou e foi parar na minha cintura, me ajeitou em seu colo e sua outra mão acariciou meu rosto, nem deu tempo de falar nada e quando vi nossos lábios já estavam colados, sua língua pediu permissão para encontrar a minha e assim que se encontraram foi um choque, uma com saudade da outra, percorrendo caminhos já conhecidos e muito bem conhecidos. A falta de ar sempre tentava estragar nosso momento, mas com a saudade que estávamos isso não foi possível, terminávamos um beijo, mas logo já iniciávamos outro e ficamos assim até que nós dois não tínhamos mais fôlego pra aguentar, porém, não sai de seu colo ou correndo, como das outras vezes-
Júnior: eu senti sua falta
Manu: eu também- olhei-o-
Júnior: desculpa por fazer você pensar que eu ainda sentia alguma coisa pela Natasha- ele ia continuar, mas eu o interrompi-
Manu: eu que tenho que te pedir desculpa, eu fiquei insegura e depois de tanto tempo sem ter nenhum contato com você, achei que você tinha escolhido outra mulher pra ser a mãe dos seus filhos
Júnior: vai ser sempre você, Manu, mesmo você não querendo- sorri- estamos acertados?
Manu: não- ele me olhou confuso- acha que vai ser fácil assim? quero um pedido de namoro descente- ele gargalhou, e meu Deus, que saudade de ouvir sua gargalhada, mas a sua gargalhada sincera, que nem ele deu agora-
Júnior: espera então- me fez levantar de seu colo, sentei no sofá e ele foi em direção ao quarto, voltou um tempinho depois com uma rosa e uma caixinha de veludo, sentou ao meu lado, olhei-o e ele sorriu- Manu, você quer namorar comigo?- abriu a caixinha e tinha duas alianças, sorri e olhei-o-
Manu: aceito, claro que aceito- ele riu, pegou uma das alianças e colocou no meu dedo, peguei a outra e coloquei no seu, ele me entregou a rosa e eu ri- você já estava com isso em mente?
Júnior: não, mas sempre quando sei que vou te encontrar ando com isso pra ver se vou ter a oportunidade, e hoje você me deu a oportunidade, não foi o pedido do jeito que eu queria fazer, mas isso não importa, só de ter você pra mim novamente, já faz ser tudo perfeito- sorri, segurei seu rosto e lhe dei um selinho, que ele fez questão de prolongar em um beijo- a rosa você se acerta depois com a Catarina- gargalhei-
Manu: não acredito que você pegou do vaso do quarto dela
Júnior: você me pegou desprevenido, foi tudo no improviso- rimos. Fiquei olhando para minha aliança e pra dele, é o (re)começo de uma vida feliz, agora seremos nós três, uma família feliz- vou colocar a Cat no berço e vou pro seu quarto- assenti, ele me deu um selinho e foi pro quarto da nossa filha, fui para o meu quarto, coloquei a rosa no criado mudo junto com a caixinha da aliança, deitei e fiquei esperando-o, logo ele apareceu e deitou comigo, ficamos trocando alguns carinhos e matando toda a saudade que tinha dentro de nós dois.


Quinta-feira, 08 de junho de 2017.
Depois do aniversário da Cat o tempo pareceu voar. Eu e o Júnior estamos muito bem e felizes, não contamos pra ninguém sobre nosso relacionamento, nem mesmo aos nossos pais, queremos fazer uma surpresa. A Catarina está adorando a escolinha, cheia de amiguinhos novos e todo dia na hora de buscá-la é um chororo pra vir embora. Minhas provas na faculdade começam no fim do mês e como já faz um tempo que o Júnior não vê a Cat, combinei com ele que iriamos pra Barcelona na sexta a tarde, eu ficaria até domingo e a Catarina mais duas semanas, ele pediu pra eu ficar mais, porém, não posso faltar da faculdade [...] Acabamos de aterrissar em solo espanhol, fiquei esperando minha mala na esteira e assim que peguei-a fomos pra frente do aeroporto, avistei o Júnior de longe e sorri, fui até ele empurrando o carrinho e com a Catarina no meu colo dormindo, ele nos viu e veio até mim, pegou a Cat e fomos até o carro, ele colocou ela na cadeirinha e depois pegou as malas, entramos no carro e antes dele dar partida, nos beijamos. Que saudade dele, saudade do seu beijo, do seu gosto doce, dos seus carinhos, de tudo. Encerramos o beijo e ele deu partida, fomos o caminho inteiro conversando, chegamos na sua casa e ele deixou o carro na rua, desci, peguei a Cat e ele pegou as malas, entramos e não tinha ninguém na sala.
Júnior: devem estar todos na cozinha, vem- foi até a cozinha e eu fui atrás dele- fala família
Rafa: cade a pequena?
Júnior: dormindo- entrei na cozinha e todos ficaram me olhando com cara de espanto-
Rafa: pera, é o que eu to pensando?
Manu: o que você ta pensando?
Rafa: que vocês..- Júnior interrompeu ela-
Júnior: que nós estamos juntos de novo
Nadine: não acredito- ela sorriu e veio até nós- pedi tanto a Deus para que vocês se acertassem, não aguentava mais ver um sofrendo aqui e você sofrendo lá- me olhou-
Rafa: faz quanto tempo isso?
Manu: duas semanas
Rafas: e vocês não contaram pra ninguém? to me sentindo traída
Manu: era pra contar quando estivesse todo mundo junto, mas ai o Júnior queria ver a Catarina
Jota: tava na hora também, ficava os dois com fogo no cu, um fazendo graça pro outro- rimos-
Nadine: da ela aqui, Manu, vou colocá-la no berço- ela pegou a Catarina do meu colo e subiu com ela-
Neymar: vai ficar quanto tempo aqui norinha? 
Manu: só até domingo
Gil: tempo suficiente pra eu não querer mais olhar na sua cara
Manu: digo o mesmo pra você, querido- dei um sorriso cínico e ele riu-
Neymar: bom, já está tarde, só estávamos esperando o Júnior ir buscar a Catarina, vou deitar, boa noite pessoal- demos boa noite pra ele, a Ma preparou um lanchinho pra mim e foi deitar, comi e bebi tudo, lavei o que sujei e fiquei conversando com eles-
Rafa: como ta os preparativos do casamento da Bella?
Manu: a todo vapor, eles querem casar o mais rápido possível, to tão ansiosa
Rafa: imagina ela- riu-
Manu: ela ta uma pilha de nervos
Júnior: você vai ficar assim no nosso também, amor
Manu: daqui longos anos né?!
Júnior: tava pensando pedir você em casamento no final do ano e casarmos ano que vem- olhei-o assustada e ele riu- brincadeira
Gil: a melação voltou
Rafa: é só tu voltar do Brasil e ficar sem a Camila, que fica insuportável
Jota: disse tudo, Rafinha
Gil: que mané Camila, só namoramos quando eu vou pro Brasil, o resto do ano to solteiro- gargalhei-
Manu: tenho até dó dela, tadinha
Júnior: ê cebola, deixa ela ouvir isso
Gil: o que os olhos não vê, o coração não sente
Rafa: cachorrão- rimos, ficamos conversando mais um pouco, porém, o sono já estava chegando em todo mundo, o Júnior pegou minha mala na sala e subimos pro seu quarto, dei uma passada no quarto da Catarina e ela dormia feito um anjo, procurei a babá eletrônica e liguei-a, voltei pro quarto do Jú e fui pro closet, separei uma roupinha pra mim e entrei no banheiro, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, senti os braços do Júnior na minha cintura e sorri. Menino abusado. Ele me virou pra ele e me encostou na parede, brincou com o meu nariz e depois me beijou, beijos que de inocentes não tinham nada, suas mãos percorriam meu corpo inteiro e as minhas arranhavam suas costas, ele levantou minha perna direita e enlaçou na sua cintura, sua mão atacou meu seio esquerdo e me fez ir a loucura, sem que eu estivesse a espera ele me penetrou com força e soltei um gemido, seus beijos desceram para o meu pescoço, ele intercalava entre beijos e chupões, fez isso em toda a extensão do meu pescoço e desceu para os meus seios, onde deu fortes chupões que me levaram a loucura, até então ele não tinha se movimentado, mas eu sentia seu membro pulsar dentro de mim e isso estava me dando mais desejo, apertei-o com minha vagina e ele deu um gemido baixo-
Júnior: não faz isso- sua voz falhou e eu ri-
Manu: então começa a se movimentar- ele sugou meu mamilo e me beijou. Começou com movimentos lentos, o que me deixava mais excitada, mas logo aumentou o ritmo, em pouco tempo nós dois já tínhamos gozado, porém não estávamos satisfeitos, saímos do banheiro, sequei meu corpo sensualmente com os olhos atentos do meu namorado, para provocar mesmo, em questão de segundos ele estava colado no meu corpo novamente, fomos até quarto entre beijos quentes, ele me deitou na cama e desceu seus beijos pelo meu corpo, sua boca foi de encontro a parte principal do meu corpo e assim que sua língua me tocou, tive que morder os lábios para não gemer alto. Ele ficou um bom tempo dedicando sua boca só ali, e enquanto não me fez chegar ao orgasmo não parou, minhas pernas tremiam, mas o meu homem não estava satisfeito, ele rodeou meu umbigo com a língua e foi subindo, até chegar aos meus seios, ficou ali por pouco tempo, me beijou e senti seu membro me invadindo [...] Acordei procurando o Júnior na cama, mas não o encontrei, enrolei mais um pouquinho e levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, lavei o rosto, vesti apenas uma calcinha e um short, já que estava apenas com a blusa dele. Desci e fui pra cozinha, onde todos estavam- bom dia
Marcela: bom dia, Manu, o café ainda ta na mesa
Manu: obrigada Ma- dei um beijo em todo mundo e sentei do lado do Júnior- cada a Cat?
Júnior: ta na piscina com a Rafaela- assenti, me servi com algumas coisinhas que tinha ali na mesa e fui comendo aos poucos, o pessoal foi saindo e ficou apenas eu e o Júnior- eu te aconselho a não colocar biquíni hoje
Manu: por que?
Júnior: você vai ver- ele riu, terminei meu café e subi junto com o Jú, ele foi tomar um banho pra ir treinar e eu fui ver o motivo pra eu não poder colocar biquíni, tirei sua blusa e coloquei no cesto de roupa suja, virei pro espelho e encontrei meus seios cheio de chupões, puta que pariu-
Manu: nossa Júnior, vai se ferrar- ele passou por mim e riu-
Júnior: você já viu minhas costas e meu pescoço? ta tudo marcado também- ele virou pra mim e as costas dele estava com as marcas da minha unha e seu pescoço não estava muito diferente do meu-
Manu: ninguém manda ficar me provocando
Júnior: digo o mesmo pra você, amor- ri, vesti a parte de cima do biquíni e uma regatinha, coloquei um short jeans e passei um pouco de pó no meu pescoço, ele voltou ao closet com uma palheta de pó e pediu pra eu passar nele, tampei todas as marcas, ele se despediu de mim e saiu. Peguei meu celular e desci, fui pra area da piscina e sentei numa das cadeiras que havia ali-
Rafa: não vai entrar?
Manu: não, amor
Rafa: por que?
Manu: digamos que seu irmão deixou umas marcas em mim
Rafa:ta já, entendi- gargalhei, ela ficou brincando com a Catarina que soltava altas gargalhadas, fiquei conversando com a minha mãe no whats e com a Bella, que mandava foto de tudo o que estava escolhendo pro casamento, ajudei-a em algumas coisas e depois entrei no instagram.
manusettanni: #tb do aniversário da minha princesa   

bellaclark: ta linda, já to com saudade de vocês
rachelapollonio: maravilhosaaaa
mariana: deusaaa   
alwaysneymar: uma princesa
princesscatarina: você estava tão linda
ilovemanusettanni: minha princesa
porvocemanu: lacradora   
ilyneymar: tu é perfeita, mulher   
ourlovenjr: lindaa
umamorcat: posta uma foto sua com a Cat
angelcatarina: Catarina vai ser linda, igual você
catarinass: meu amorrr   
lausettanni: lindaaaaa
neymarjr: linda   


Ficamos a manhã inteira na piscina, Catarina se divertiu bastante, quando deu a hora do almoço, levei-a pro seu quarto, dei um banho quentinho nela, vesti-a com um shortinho e uma regatinha amarela, parecendo uma florzinha, penteei seu cabelo e coloquei uma tiarinha, fomos pro quarto do Júnior e o mesmo já tinha chego, ficou brincando com a Cat e eu fui tomar banho, tomei um banho rapidinho, enrolei a toalha no corpo e fui pro closet, me vesti e fui pro quarto, Júnior avisou que nós iriamos almoçar fora, foi trocar de roupa e eu fui escolher uma pra mim, coloquei um short jeans e uma blusa mais soltinha, passei pó no meu pescoço e no meu rosto, passei rímel e fiquei esperando o Júnior, ele ficou pronto e desceu com a Catarina, passei no quarto dela pra arrumar sua bolsinha e desci, nos despedimos de todos e saímos de casa, ele arrumou a Cat na cadeirinha, entrou e deu partida [...] Passamos o restinho da tarde grudadinhos, às 16:00 deixei ele no CT e voltei pra casa com a Catarina dormindo, deixei-a no berço e fui ficar com a Rafa no quarto.


Um capítulo de muito amor pra vocês. A parte deles transando ficou uma bosta porque eu não estava inspirada, mas assim que eu tiver um tempinho faço uma melhor. Espero que vocês gostem do capítulo e preparem-se porque a melação vai voltar, ainda mais com toda essa distancia. Me desejem sorte porque hoje eu presto FUVEST. Beijo beijo. 

20 comentários:

  1. Você vai passar, Vic! Hahaha Boa sorrrte! E quanto ao capítulo, muito lindo, muito amor, pedido de namoro mais fofo! Continuaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, já passou! Próximo capítulo pfv😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh lindoos! !! *----*
    Já quero um capítulo com os três juntinhos, no maior love, a família feliz! *----*

    ResponderExcluir
  4. MUITO AMOR MESMO! Amei tudo e já tô ansiosa para o pedido de casamento 💓💓💓 toda sorte do mundo pra você, vi!

    ResponderExcluir
  5. Lindooooos, que saudades que eu estava dd ver os dois nesse grudinhooo
    Camilla

    ResponderExcluir
  6. Todo sucesso do mundo pra você hoje, vic ! Vai lá e arrasa, estamos torcendo por você.
    E que capítulo maravilhoso foi esse ? Não superei ainda, amei muito, ficou perfeito em tudo. Ai que saudades do meu casal eu tava. Continuaaa...

    ResponderExcluir
  7. Aii que saudade q eu tava dessa melação toda , Amoo Demais esse Casal Cara , Boa Sorte Vic!!

    ResponderExcluir
  8. Socorro!! Já quero toda e mais melação. Um momento só dos três, Manu, Júnior e Catarina também seria uma boa. Sei lá, com ele contando algumas coisas que a Catarina fez quando a Manu tava em coma e tal. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Ate que enfim eles estão juntos ❤️❤️❤️❤️ Já quero o próximo capítulo recheado de amoooorrr! :) bjo

    ResponderExcluir
  10. Ah meu deus, eles voltaram, graças a deus, já tava esperando por isso, meu casal voltou.... Agora sim, os três juntinhos, manu, Juninho e cat
    Continua, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso!!!! É mais ainda eles terem voltado.
    Você pode indicar esse blog aqui: littlethingsnjr.blogspot.com ? Se você puder eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  12. ahhh, quanto amor (literalmente)!! q saudade q eu tava desses dois juntos hahahah amei ❤

    ResponderExcluir
  13. meu deus ate que enfim esses dois tomaram jeito kkk tava morrendo de saudade do meu casal!! amei esse capitulo hahha posta outro logo hein ?!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh melaaçao kk amoo ... Que saudadees

    ResponderExcluir
  15. Vai dar tudo certo,boa sortee. Capitulo mt bolm

    ResponderExcluir
  16. Vai dar tudo certo,boa sortee. Capitulo mt bolm

    ResponderExcluir
  17. ate q enfim esses dois tomaram jeito hahah não tava mais aguentando eles separados!! boa sorte no resultado da prova hahaha ❤

    ResponderExcluir
  18. por um mundo em que voce poste todos os dias hahaha amei, posta outro logo hahaha

    ResponderExcluir