Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chapter twelve

Chegamos no Rio e fomos direto pro hotel, paramos no restaurante pra comer alguma coisinha e depois subimos, tomei um banho, vesti meu pijama e capotei [...] Acordei com uma dor de cabeça insuportável, e com os pensamentos totalmente nele, não consegui dormir direito a noite porque vira e mexe me pegava pensando nele, isso não ta normal. Claro que tinha uns dias que eu não conseguia fazer nada, porque ele tomava conta de mim, mas havia tempo que não acontecia isso, e como diz o meu querido amigo William Shakespeare: Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração. Sempre me descrevendo em tudo, como pode isso? Levantei logo porque hoje tinha um ensaio de fotos, e pra me ajudar seria na Granja, tudo está contra mim, e tudo está a favor de nos vermos sempre que dá. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e voltei pro quarto, arrumei minha cama, peguei minhas coisas e dei um beijo na minha mãe, que nem se mexer, tadinha, deve ta cansada e hoje é o dia de folga dela. Saí do quarto, desci e chamei um táxi, entrei no mesmo e fomos pra Granja, chegamos mais rápido do que os outros dias, paguei o motorista e entrei. Vi o Pugli e o Marco perto do campo e fui até eles, os jogadores estavam recebendo visita dos familiares, dei oi pro Be e cumprimentei os meninos.

Marco: Hoje, isso aqui ta de arrasar
Pugliese: Nunca vi tanto cara gostoso tudo junto- gargalhei-
Manu: Vocês não prestam- rimos-
Pugliese: Vamos começar logo
Manu: Pra onde vamos?
Marco: As fotos vão ser aqui, estamos montando o cenário, mas vocês vão se arrumar em um quarto la dentro
Manu: Então vamos, Pugli- subimos até o hotel e quando estávamos entrando, dei de cara com o Neymar e o pai, ficamos nos encarando alguns minutos, mas o pai dele tratou de puxá-lo pra fora, subimos até o quarto e eu comecei a me arrumar [...] Depois de quarenta minutos, meu cabelo e maquiagem estavam prontos, troquei de roupa, coloquei um roupão por cima e descemos, passei pelo pessoal, cumprimentei o bonde de longe e fui pro local das fotos, o cenário estava prontinho, tirei meu roupão e percebi que todos os olhares se voltaram pra mim, que vergonha God   começamos as fotos, eles improvisaram um tipo de vestiário ali pra mim e eu fui trocando de fotos conforme o Marco falava, a sessão se encerrou e eu subi pra trocar de roupa, tirei a maquiagem, peguei minhas coisas e desci, só queria ir embora dali logo, estava quase saindo da Granja quando ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e era o Be-
Bernard: Ta livre hoje?
Manu: To, por que?
Bernard: Topa almoçar comigo? Tem um restaurante aqui perto
Manu: É, pode ser
Bernard: Só vou pegar minhas coisas- ele subiu novamente e eu fiquei esperando o mesmo, os meninos chegaram ali e ficaram me enchendo o saco-
Gui: Ae pirralha, não quer almoçar com a gente?
Manu: Em primeiro lugar, pirralha vai ser minha mão na tua cara e segundo lugar, vou almoçar com o Be
Gui: Agora é Be pra lá, David Luiz pra ca, e os amigos das antigas foram tudo esquecidos
Manu: Ahh que lindinho, com ciumes- apertei as bochechas dele, o Be apareceu ali, cumprimentou os meninos, me despedi deles e saímos, entramos no carro dele que já estava parado ali e fomos em um restaurante ali perto mesmo, entramos pelos fundos e sentamos em uma mesa bem discreta-
Bernard: E ai jornalista, como ta a vida?
Manu: Na mesma bosta de sempre- rimos- e a sua, jogador?
Bernard: Corrida
Manu: Tão de folga só hoje?
Bernard: Sim, oitavas de final ta ai e temos que treinar bastante
Manu: É, acho bom vocês ganharem essa porcaria de jogo- ele riu- Mas não quero falar disso
Bernard: Quer falar do que, então?
Manu: Não sei, como ta as marias chuteiras atrás de você? As fãs?- ele riu-
Bernard: Queria uma maria chuteira linda que nem você, não que você seja maria chuteira, mas que é linda é- ele riu e eu corei, conseguiu me deixar sem graça- As que aparecem é tudo feia, só tem corpo
Manu: E mesmo assim vocês pegam elas né?!
Bernard: É o que tem pra nós né- rimos- E os pretendentes?
Manu: Não tem nenhum- ri-
Bernard: Olha eu aqui- gargalhou-
Manu: Chega de me deixar sem graça né?!- ele riu- Eu to com fome e gostaria de fazer nossos pedidos
Bernard: Seu desejo é uma ordem, madame- ri, ele chamou o garçom, pegamos o cardápio e fizemos nossos pedidos- Pronto- ele ficou me olhando e eu já estava ficando uma pimenta de tanta vergonha- Fica tão lindinha com vergonha
Manu: Para- abaixei a cabeça e ele riu-
Bernard: Ok, parei- rimos, ficamos conversando até nossa comida chegar, almoçamos no mesmo clima, as vezes nos encarávamos, mas eu abaixava a cabeça logo e ele ria, tentei faze-lo deixar eu pagar metade, mas ele não deixou e pagou tudo, saímos do restaurante e voltamos pra Granja, pois ele tinha que deixar o carro com os pais, entrei com ele e fui até o hotel, paramos na sala de jogos que tinha ali e ele ficou me encarando, foi se aproximando e quando eu dei por mim, seus lábios já estavam colados nos meus, e nós nos beijamos, eu não tentei resistir de maneira alguma, porque também queria. E que pegada esse baixinho tem, e que beijo bom também, encerramos pela falta de ar, mas iniciei outro beijo, mas intenso que o de antes, encerramos porque ouvimos alguém chamá-lo- Aqui na sala de jogos, Ney- Ney, Ney, Ney, esse apelido não é coisa boa, rezei para não ser quem eu estava pensando, mas em segundos ele entrou na sala-
Neymar: Ah... Não sabia que você tava acompanhado 
Bernard: Tudo bem
Neymar: O professor pediu pra todo mundo se reunir no refeitório
Bernard: Ok, já to indo- ele ia saindo, mas eu precisava de um favor dele-
Manu: Neymar- ele me olhou- Amanha eu posso fazer uma entrevista com você?
Neymar: Ve com o Duda depois- saiu e eu suspirei, olhei pro Bernard e ele sorriu-
Bernard: Vocês já tiveram algo?
Manu: Não, claro que não- menti, ele não precisava saber disso- Doido!- sorri, ele me puxou pela cintura e iniciamos outro beijo, encerramos, ele me deu mais um selinho e se foi, fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer e que peso na consciência, o rostinho dele entregava tudo, ele não gostou nada de nos ver aqui. Peguei minha bolsa e saí da sala, vi ele sentado em uma poltrona e resolvi falar com ele- Não tem que ir pro refeitório também?- ele me olhou, mas voltou a mexer no celular-
Neymar: Acho que isso não é da sua conta
Manu: Por que ta me tratando assim?
Neymar: Queria que eu te tratasse como?- me olhou-
Manu: Júni..Neymar se é porque você me viu com o Be la dentro, não rolou nada
Neymar: Manuela, você não deve satisfação da sua vida pra mim
Manu: É verdade, não devo mesmo, alias, nem sei o que estou fazendo aqui falando com um idiota feito você- levantei-
Neymar: Ta achando que é quem pra falar assim comigo?- levantou e nós ficamos muito próximos, e acho que nós dois perdemos totalmente o foco da conversa, porque ficamos nos encarando e só voltamos pra realidade quando ouvimos a voz do pai dele   -
Neymar pai: O que essa menina quer?
Manu: Só estava pedindo uma entrevista, será que seu querido filho pode me conceder isso?
Neymar pai: Só se for amanha, porque hoje ele vai passar o dia com os amigos e a família- falou todo cínico e minha vontade de voar em cima dele estava demais-
Manu: Tudo bem, amanha eu estou aqui, depois do treino- eles assentiram e eu saí, passei pelo refeitório, dei tchau pro Bê e saí do hotel, me despedi dos jogadores e quando estava indo embora avistei o Davi e a Rafa brincando no campo, fui até lá e sorri- Duas crianças juntas não da certo
Rafa: Tonta- riu, dei um beijo nela- Lembrou de mim foi?
Manu: Nunca esqueci, meu amor- ri- Oi príncipe- ele veio até mim, dei um beijo nele-
Davi: Oi tia, você vai binca com a gente?
Manu: Hoje não vai da, meu amor, mas outro dia a gente brinca ta?!
Davi: Ta bom tia, mas não esquece ta?!
Manu: Pode deixar, bate ai- fizemos um toque e eu ri, ele saiu correndo em um direção e quando vi, era o Júnior- Eles se dão muito bem né?!
Rafa: Juninho é completamente apaixonado pelo Davi, esse pequeno é tudo na nossa vida
Manu: Imagino- sorri- Bom, tenho que ir Rafa
Rafa: Fica mais um pouco, daqui a pouco to indo também, a gente podia pegar uma praia
Manu: É, pode ser
Rafa: Uhuuuuuul- levantou os braços e depois se jogou pra cima de mim.


Neymar narrando
Depois de brincar um pouquinho com o Davi, o professor nos chamou até o refeitório pra ter uma conversa, só os titulares, falou sobre o jogo de ontem e depois falou sobre o jogo contra o Chile, deu várias instruções e depois nos liberou, pediu para nós chamarmos os reservas e eu fui atrás dos meninos, achei uns no meio do caminho e fui procurar o Bernard que tinha sumido.

Neymar: Bernard- gritei- Ô baixinho
Bernard: Aqui na sala de jogo, Ney- fui até lá e vi ele com a Manu, o que eles estavam fazendo aqui? A boquinha dela estava toda vermelhinha, que nem ficava quando nós nos beijávamos, obvio que eles se beijaram. Senti uma coisa muito ruim quando esse sentimento me possuiu, mas tratei logo de afastá-lo-
Neymar: Ah... Não sabia que você tava acompanhado 
Bernard: Tudo bem
Neymar: O professor pediu pra todo mundo se reunir no refeitório
Bernard: Ok, já to indo-  ia sair, mas ouvi a voz dela falando meu nome-
Manu: Neymar- olhei pra trás- Amanha eu posso fazer uma entrevista com você?
Neymar: Ve com o Duda depois- sai, sentei em uma poltrona que havia na outra sala de jogos e fiquei ali, o Bernard passou por mim, deu um tapa na minha cabeça e riu, a Manuela ainda demorou um tempo pra sair, e quando saiu, parou na minha frente-
Manu: Não tem que ir pro refeitório também?
Neymar: Acho que isso não é da sua conta
Manu: Por que ta me tratando assim?
Neymar: Queria que eu te tratasse como? 
Manu: Júni..Neymar se é porque você me viu com o Be la dentro, não rolou nada
Neymar: Manuela, você não deve satisfação da sua vida pra mim
Manu: É verdade, não devo mesmo, alias, nem sei o que estou fazendo aqui falando com um idiota feito você
Neymar: Ta achando que é quem pra falar assim comigo?- levantei e ficamos muito próximos, perdi totalmente o foco, a boca dela meio aberta estava gritando pela minha, e a minha pela dela, mas meu pai interrompeu esse momento  -
Neymar pai: O que essa menina quer?
Manu: Só estava pedindo uma entrevista, será que seu querido filho pode me conceder isso?
Neymar pai: Só se for amanha, porque hoje ele vai passar o dia com os amigos e a família
Manu: Tudo bem, amanha eu estou aqui, depois do treino- ela saiu-
Neymar pai: Só vou liberar essa entrevista, pra não falarem nada depois, porque por mim você não daria entrevista nenhuma
Neymar: Pai, esquece a Manuela- bufei- Vou lá atrás do Davi- saí de lá, e meus pensamentos estavam totalmente nela, será que ela ta ficando com o Bernard? Eu não posso deixar isso acontecer, ela é minha, só minha! Preciso correr atrás dela de novo, e tentar reconquistá-la, mas isso vai ser bem difícil, com nossos pais contra, tudo é mais difícil, e meu pai não sai do meu pé pra nada. Saí do hotel e vi ela no campo com a Rafa, no momento conversando com o Davi, quando o Davi conheceu ela, chegou todo feliz em casa dizendo que tinha conhecido a tia Manu.

   FlashBack on
»Cheguei em casa depois de um dia cansativo de treino, ta tudo sendo muito puxado, e eu estou dando meu máximo, já que daqui a pouco a Copa está ai e vai ser mais puxado ainda. Cumprimentei minha mãe e a Rosa, passei no escritório mas o cabeça não estava, fui pro meu quarto e encontrei a Rafaela e o Davi bagunçando na minha cama e a Carol sentada, olhando e rindo de tudo.

Júnior: Ah que bonito- os dois pararam na hora e eu fiquei segurando o riso- E a senhorita ai olhando sem falar nada, que bela mãe você, Carolina
Carol: Não tenho culpa de nada, sorry- ela riu-
Júnior: Tava bagunçando minha cama filho?
Davi: Foi ideia da titia, pai- ri-
Júnior: Disso eu já sabia- ri-
Rafa: Fala pra ele quem você conheceu hoje, amor
Davi: Conheci a tia Manu, pai, ela fez bolo pra mim
Júnior: A Manuela? Manuela Settanni?
Rafa: Conhece outra, Juninho?
Júnior: E como foi la filho?
Davi: A gente binco bastante, a tia Manu é legal, pai
Júnior: Você gostou dela?
Davi: Gostei muitão- abriu os bracinhos-
Júnior: Que bom, mas agora cade o beijo e o abraço do papai?
Davi: Aqui- se jogou em cima de mim e caímos na cama, fiquei fazendo cosquinha nele, até ele pedir pra parar, despachei as duas pra fora e fiquei curtindo o meu pequeno, assistimos filme dos Carros que ele tanto adora e acabamos pegando no sono...«
   FlashBack off

Boas lembranças! Assim que desci até o campo, o Davi veio correndo na minha direção, a Manuela e a Rafa olharam pra mim, mas logo voltaram a conversar, fiquei jogando bola com meu bebê e quando ele cansou, sentamos na grama, a Rafa veio se despedir do Davi e de mim e a Manuela deu tchau de longe pro Davi, elas saíram do meu campo e eu continuei conversando com o meu pequeno.

Manu narrando
Saí da granja com a Rafa e fomos pro meu hotel trocar de roupa, chegamos rapidinho, o Big nos deixou em frente o hotel e subimos, minha mãe não estava ali, provavelmente deve ter saído pra aproveitar a folga, dei um biquíni pra Rafa e peguei um, ela foi se vestir no banheiro e eu me vesti no quarto mesmo, peguei minha canga com a bandeira do Brasil, um boné da justApprove que o Cacá tinha me dado, arrumei minha bolsa de praia e fiquei esperando a dondoca.
Regina: Vai pra praia com quem?
Manu: Com a Rafa, quer ir?
Regina: Não, quero descansar
Rafa: Oi tia- saiu do banheiro pronta-
Regina: Oi meu amor, a cada dia mais linda
Rafa: São seus olhos- riu-
Manu: São seus olhos mesmo, mãe, porque de linda essa dai não tem nada
Rafa: Da licença que a conversa é aqui- riu e eu mostrei o dedo do meio, elas ficaram conversando um pouquinho e eu ali ouvindo a conversa, quando a Rafaela resolveu ir, levantei e saímos do quarto, descemos pro térreo, saímos do hotel, atravessamos a rua e demos oi pra praia. Procuramos um lugar mais calmo, porque ultimamente sair com a Rafaela não está dando muito certo, sempre tem alguma fã querendo tirar foto com ela. Coloquei minha canga na areia, tirei minha roupa e me deitei, fiquei conversando com ela e depois virei pra cima, coloquei meu óculos e quase peguei no sono, se eu não tivesse ouvido um monte de gritos- Ai meu Deus, essas meninas me perseguem- ri, a Rafa levantou e foi falar com elas, e eu fiquei bem na minha, elas ficaram conversando com a Rafa cerca de vinte minutos, chamei ela pra ir pro mar e fomos, ficamos lá uns trinta minutos e voltamos pra onde estava nossas coisas, a praia já estava bem vazia, então resolvemos dar uma caminhada.
manusettanni: Copacabana beach    
ilymanusettanni: que princesa linda   
porvocemanu: maravilhosaaaa
fco_neymarjr: já disse o quanto você é maravilhosa?   
bernard_duarte: lindaa   
daviddl_4: olha esse meu filho
fasdavid: lindonaa
gilcebola: que horrorosa
cacaparra: eu pegava   
porvocejade: tão linda

Parei de ver os comentários e fiquei conversando com a Rafa, caminhamos até umas rochas que tinha ali e depois voltamos pra onde estávamos, pagamos as coisas no quiosque e voltamos pro hotel, subimos e a Rafa foi direto pro banho, fiquei conversando com a minha mãe, falei sobre o Bernard e ela até que gostou, mas falou que preferia um outro alguém, aproveitei e falei que ele tinha nos visto e me tratou super mal, e segundo a dona Regina ele ficou com ciúmes, mas ciúmes do que? A Rafa saiu do banheiro e escutou um pouco da conversa, tive que contar pra ela e a mesma quase surtou, falei do irmão e ela disse a mesma coisa que a minha mãe, as duas ficaram conversando sobre a minha vida e eu fui pro banheiro. Tomei um banho de cabeça, saí, me sequei e vesti meu pijama, voltei pro quarto secando o cabelo com a toalha e a Rafaela avisou que nós iríamos sair, fiquei conversando com elas e escolhi minha roupa com ajuda da preta. Me vesti, fiz minha make, nos despedimos da minha mãe e saímos, pegamos o elevador e descemos, o Big estava nos esperando em frente o hotel, fomos pra onde ela estava hospedada e fiquei esperando a cara de bolacha se arrumar, uns quarenta minutos depois ela ficou pronta e nós saímos do hotel, entramos no carro e o Big nos levou pro Bar da Bud, encontramos o pessoal lá, cumprimentei todos e me sentei ao lado da Rachel e do Caca, fiquei zoando com os dois e bebendo, Caca já estava completamente alterado, e só falava besteira, ficamos no bar até 00:30, e depois fomos pra 021, fomos direto pro camarote e eu estava muito afim de beber, mas não de ficar bêbada, peguei um copo de cospomolitan, e fui pra onde o pessoal estava, fiquei tirando onda com o Caca e o mesmo foi dar uma volta pra achar a da noite, fui pra pista com as meninas e arrasamos, vi o Henrique de longe pegando outra menina, e acho que não estamos tendo mais nada, o que é bom, porque não estava muito afim de ficar com ele mais. Ficamos na balada até umas quatro da manhã, e tenho certeza que nem vou dormir antes de começar a trabalhar, porque minha mãe vai querer ir pra Granja cedo, e hoje é o dia da entrevista com ele, peguei um táxi e voltei pro hotel, subi e como ainda não eram 7:00, deitei um pouco pra dormir [...] Acordei com o meu despertador gritando no meu ouvido, levantei e fui que nem um zumbi pro banheiro, tomei um banho gelado e me vesti, penteei meu cabelo, arrumei minhas coisas e desci junto com a minha mãe, tomamos café e fomos pra Granja, subimos até o campo e a dona Regina iria gravar ao vivo, aproveitei pra dar uma cochilada na arquibancada    quando tava pegando no sono, levei um tapa na cabeça.
Manu: Por que não vai ver se eu to na esquina, David?
David Luiz: Nossa que menina brava- riu e deu um beijo na minha bochecha- Foi pra noite ontem né?! E bebeu todas
Manu: Fui, mas não bebi, mas to com sono- encostei a cabeça no ombro dele-
David Luiz: Ce ta com uma carinha triste
Manu: To nada
David Luiz: Preciso te perguntar uma coisa, já faz um tempinho, mas como não tinha intimidade, fiquei com medo de você ficar brava- ri-
Manu: Pode falar, cachinhos dourado
David Luiz: Você e o Ney já tiveram alguma coisa?- suspirei- Não precisa falar se não quiser
Manu: Já tivemos sim, namoramos faz uns quatro anos, por seis meses, mas não deu certo porque nossos pais eram contra e são contra até hoje, o pai dele não pode me ver nem pintada de ouro, e é a mesma coisa que meu pai
David Luiz: Nossa, que tenso, percebi que tinha alguma coisa entre vocês dois quando você veio entrevistar a gente, você ainda gosta dele né?
Manu: Infelizmente eu ainda sou apaixonada por ele
David Luiz: Engraçado, ele me falou a mesma coisa quando perguntei- ele riu-
Manu: Você falou com ele sobre isso?
David Luiz: Falei- fiquei olhando-o, querendo saber de tudo e o mesmo riu, mas entendeu o recado.

   FlashBack David Luiz
» Depois de aproveitar bastante minha família fiquei um pouco com os meninos, me despedi da minha mãe, do meu pai e do restante do pessoal, eles foram embora e eu subi pro quarto, tomei um banho e me joguei na cama, entrei no insta e fiquei curtindo algumas fotos, curti a da Manu e vi o comentário do Bernard, ah, esses dois estão tendo algo. Peguei meu celular e saí do quarto, desci e saí do hotel, vi o Ney brincando com o filho dele no campo e fui até lá.

David: E ai, Ney
Neymar: E ai, cabeludo
David: Aproveitando o filhão
Neymar: Enquanto posso, morro de saudade desse menino
David: Imagino- ri- Quero te perguntar uma coisa
Neymar: Solta a voz
David: Senta ai- sentamos no gramado, e o Davizinho foi correr atrás da bola- Você e a Manu já tiveram algo?
Neymar: Por que ta perguntando isso?
David: Pela forma como vocês se olham
Neymar: Nossa, ta tão na cara assim?- ri-
David: Ta, bastante!
Neymar: Já namoramos no passado, mas não deu certo
David: Entendi- ele riu- Você ainda gosta dela?
Neymar: Infelizmente ainda sou apaixonado por ela- ele sorriu, e o sorriso dele não negou-
David: Então vai atrás irmão, não deixa ela escapar pelos seus dedos
Neymar: Não da, David
David: Por que?
Neymar: É complicado, meu pai odeia ela, o pai dela me odeia, eu to namorando com a Bruna, ela ta ficando com o Bernard, ta tudo contra nós
David: Passa por cima disso tudo, e corre atrás de quem realmente te faz bem
Neymar: Bem que eu queria
David: Pensa, e pensa bem- ele assentiu, dei um tapinha de leve na cabeça dele, levantei e saí de lá, ó eu bancando o cupido   ...«
     FlashBack David Luiz 

David Luiz: Foi isso, não teve nada demais, mas acho que vocês teriam que tentar
Manu: Queria que tudo fosse tão fácil, mas não é, tenho medo da reação do meu pai e de até ele passar mal, porque ele tem problema de coração
David Luiz: Ahh, fica complicado
Manu: Deixa eu ir atrás dessa coisa, porque meu entrevistado de hoje é ele
David Luiz: Aproveita que o pai dele não ta ai
Manu: Minha sorte- ri-
Regina: David 
David Luiz: Oi sogra- eles riram e eu revirei os olhos-
Regina: Topa uma entrevista?
David Luiz: Mas do que topado
Manu: Beijo pra vocês- soltei beijos e saí dali, entrei no hotel e procurei ele por todo canto, mas não encontrei, perguntei pro Marcelo o quarto dele e era o 517, agradeci e ele ficou me zoando, ri e subi, apertei a campainha e ele atendeu, e sem camisa, oh God    É.. ah.. desculpa
Neymar: Relaxa, veio fazer a entrevista?- assenti, não conseguia tirar os olhos dele, e estava perdendo o foco do que vim fazer aqui- Entra ai- saiu da porta, e eu entrei- Fica a vontade, só vou terminar de me arrumar
Manu: Tudo bem- sentei em uma cadeira que tinha ali, peguei as perguntas dos internautas, preparei meu celular com aquele tripé e fiquei esperando o mesmo, e como ele é uma noiva pra se arrumar, fiquei mexendo no celular.
manusettanni: Job de ontem, com @pugliesi e @marcosserrana   

cacaparra: pegava mem  
leopicon: só vejo peitos   
porvocemanu: lindaaaa
fco_neymarjr: olha esse leonardo    
bernard_duarte  
daviddl_4: que isso em   
seusorrisodavid: musaaaa
mulekebernard: super apoio você e o Be
userm: gostosa
augusthoiker: Neymar se deu bem desde sempre
usermm: nunca te trocaria por bruna marquezine
gilcebola: oiaa esses marmanjo ai em cima   
guustavo92: gostei não em   
lausettanni: puxou pra mim

Fechei o insta assim que ele entrou no quarto, fuçou no guarda roupa e depois sentou na cama, ficamos nos encarando por um tempo, mas eu quebrei o silencio.

Manu: Senta aqui pra ficar melhor- levantei e ele sentou- Tem problema em filmar?
Neymar: Não
Manu: É... tudo bem- olhei pras perguntas, mas não sabia como começar, a presença dele me afetava muito, e isso não era bom, nenhum pouco bom- Como você está lidando com a pressão que estão colocando sobre você, para ganhar a Copa do Mundo?
Neymar: Isso sempre foi normal pra mim, sempre sofri pressão, meu pai mesmo me pressiona bastante, mas tento não ligar pra isso, mas um pouquinho de pressão sempre é bom- sorriu-
Manu: Você se sente na obrigação de ganhar esse título?
Neymar: Sim, ainda mais quando a competição é no nosso país

Manu: Como você...- olhei-o e suspirei, como ele consegue me afetar tanto, eu estava com uma necessidade de pular em cima dele e matar todo o meu desejo, minha boca estava gritando pela sua...



40 comentários:

  1. Vic, esse capítulo foi sensacional, é incrível como você coloca as idéias em prática de maneira tão brilhante! Amei BeMa kkkkkk, mais, prefiro MaJu, finalmente, tá chegando a hora do meu esperado capítulo, estou mais que ansiosa,rs Enfim, não demora pra postar, que eu já tô querendo o próximo ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaah que top ! Amei eça ficando com o Be, muito fofo. Ja quero um beijaço no final dessa entrevista... CONTINUA e posta no blog da Lais, please -Maari

    ResponderExcluir
  3. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  4. Então voa pra boca dele agora, pelo amor de Deus agora é a hora deles se beijarem continuaaaaa e não demora pfff

    ResponderExcluir
  5. AI MAIS QUE MALDADE E ESSA????? Na melhor das melhora partes isso não se fazzzzz hahahahaha, continua mas continua voando!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua ♥ perfeito

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deeeeus, o que foi isso? Melhor capítulo! Eu to enlouquecendooooo. Manu e Neymar, melhor casal <3 não vejo a hora deles resolverem ficar juntos e dane-se todo mundo. Posta o próximo logo, por favor, eu não aguento esperar. Quero pegação e declarações <33333

    ResponderExcluir
  8. Estamos amando a sua historia, continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  9. Por que você parou na melhor parte em ? kkk ' Ta ótimo flor continua ! E obrigado por ter indicado minha fic (: '

    ResponderExcluir
  10. continua ta maramaravilhoso

    ResponderExcluir
  11. como você para assim? do nada? ahhhh tô ansiosa!!! sos

    ResponderExcluir
  12. Ahhh meu deus, continua logo menina, quase me mata de curiosidadee �� @ciumesdl

    ResponderExcluir
  13. posta mais por favor leitora nova!

    ResponderExcluir
  14. NOva aqui no blog,estou adorando. Coontinuuua logoo, por favor *--* Ta lindo o blog, Parabens

    ResponderExcluir
  15. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaah se beijem , maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  17. OMG que capitulo foi esse???! Continua que já quero saber o que vai acontecer nessa entrevista. Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Divulga? http://imaginesfanfic.blogspot.com.br/
    Obgd

    ResponderExcluir