Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Chapter eleven

Fiquei uma meia hora na pista com as meninas, mas resolvi descer, sai do camarote e desci. Na escada, esbarrei com alguém, ia pedir desculpa, mas me surpreendi com quem vi.
Manu: Você- ele riu-
Henrique: Você- rimos- Ta indo pra onde?
Manu: Pra pixxxxta, tchau gatinho- dei um selinho nele e saí, senti que ele veio atras de mim e ri, entrei no meio do povo e fui esbarrando em todo mundo, começou a tocar uns funks e eu fui até o chão, senti a mão do Henrique na minha cintura e dançamos juntos, nos pegamos a noite inteira, a Rachel me mandou mensagem avisando que ia embora, mas nem liguei. Continuei com o meu gato, e lá pelas seis da manhã, ele me deixou em frente ao hotel. Subi e minha mãe já estava se arrumando-
Regina: Isso é hora, Manuela?
Manu: Por que acordada tão cedo?
Regina: Vou gravar uma matéria pro jornal da manhã da Tribuna, e você vai junto
Manu: Ah sério mãe?
Regina: Seríssimo- revirei os olhos, e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me troquei e fui pro quarto, peguei minha bolsinha de maquiagem e fiz algo simples, passei bastante pó pra esconder a cara de sono, peguei minha credencial, minha bolsa e meu celular, saímos do quarto, passei na padaria em frente o hotel pra comprar algo pra comer, entrei no táxi com a minha mãe e fomos pra Granja.
manusettanni: Good night!   

ilymanusettanni: Princesa, você viu a matéria que saiu sobre você?
apegobrumar: é uma puta mesmo, a mais rodada da balada
fco_neymarjr: vai cuidar da vida da Bruna vai, e deixa a Manuela @apegobrumar
brumar.mania: vadiaaa, sai de perto do neymar
porvocemanu: não liga pra essas recalcadas meu amor!!! Fã clube novo, segue?   
rachelapollonio: adoreeeeeei kkkk
masampaio: boa sorte neguinha   
jadelovers: lindonaaaa
rafaella: ja ta de pé? é bom que me faz companhia   

Não entendi nada do que aqueles fã clubes malucos estavam falando, mas depois eu vejo isso, a Rafa me chamou no whats e fiquei conversando com ela até chegar na Granja, minha mãe pagou um táxi e descemos, entramos na Granja e subimos direto pro gramado, minha mãe foi gravar e eu sentei na arquibancada, estava quase dormindo quando ouvi uns barulhos, olhei as horas e eram quase dez horas, olhei pra trás e eram os jogadores descendo pro treino, o David e o Bernard sentaram ao meu lado e ao pouco o resto dos meninos foram se juntando a nós.

Bernard: A musinha aproveitando a noite e nós aqui trancado
David Luiz: Pois é
Manu: Não encham vai, vocês dormiram, eu não- eles gargalharam-
David Luiz: Ih, ta estressadinha- bagunçou meu cabelo e os meninos riram- Qual a próxima vitima?
Manu: Marcelo- falei bocejando e eles gargalharam- Falta muito tempo pra começar o treino?
Bernard: Tem que esperar o professor descer
Manu: Então bora, Marcelinho
Marcelo: Bora, hoje ela é minha- saímos de perto deles e fomos pro outro lado da arquibancada- Solta a voz
Manu: Vai com calma, moço, to com sono- ele riu- Qual é a sensação de estar disputando a Copa no nosso país?
Marcelo: É maravilhosa!! Uma sensação muito boa, ter a torcida nos motivando, incentivando, eles são o décimo segundo jogador, e já que estamos disputando a Copa no nosso país, nos sentimos na obrigação de ganhar esse título.
Manu: O time está bem unido. Qual é a importância disso para a conquista do título?
Marcelo: Se o time não fosse unido, acho que não teríamos chegado até aqui, a união é a base de tudo em um time.
Manu: Huuum, deixa eu pensar- ele riu e eu acabei rindo também- Ah não sei, depois do treino eu pergunto mais, pode ser?
Marcelo: Pode- ele gargalhou-
Manu: Tchau- ele foi saindo- Pera, tem alguma cama perdida ai pra eu dormir?
Marcelo: Tem, se ta sentada em cima dela- olhei pra onde eu tava sentada e ele riu- Lerda!
Manu: Chato- ele saiu, voltei pro meu lugar, coloquei meu celular pra filmar o treino e fiquei observando, umas horas eu pescava e outras cochilava, o treino terminou, parei de filmar, chamei o Marcelo e continuamos a entrevista, encerramos depois de 45 minutos, minha mãe estava entrevistando o Júlio César, fiquei sentada na arquibancada e esperando a coroa.

Terça-feira, 17 de junho de 2014.
Acordei com meu celular despertando, ai como eu odeio acordar com esse treco barulhento, enrolei um pouco na cama, mas minha mãe começou a encher o saco, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho beeeeem demorado, sai, me sequei e vesti meu look que tinha escolhido ontem. Fiz uma make clarinha, coloquei o que ia precisar dentro da minha bolsa, chamei minha mãe e descemos, nem tomamos café e fomos direto pro hotel onde os jogadores estavam, paguei o táxi e descemos, fomos pra área dos jornalistas e estava lotado já. Minha mãe ficou reclamando, e depois foi se preparar pra entrar ao vivo em uma matéria pro Central da Copa, minha mãezoca chique. Fiquei mexendo no celular e quando os jogadores começaram a sair, foi aquela euforia, jornalista pulando em cima de jornalista, o último a sair foi ele, fiquei olhando-o e nossos olhares se encontraram, ele foi na direção da minha mãe, cumprimentou-a e deu entrevista, subiu pro ônibus e a seleção foi pro estádio.

Regina: Ê casal complicado, em!
Manu: Mãe, não somos mais um casal, e nem vamos ser, agora para com isso!
Regina: Ainda acho que vocês vão voltar, e não é só eu, a Nadine também acredita nisso
Manu: Anda de segredinhos com a tia Nadine agora é?!
Regina: Somos boas amigas hoje- sorri, gostava dessa amizade delas- Agora vamos porque to morta de fome- ri, pegamos um táxi e fomos pra o restaurante mais próximo, fizemos nossos pedidos e conversamos falando sobre o jogo de hoje. Minha mãe pagou e fomos pro estádio, chegamos em frente ao Estádio Castelão, mostramos nossas credencias e fomos pra uma área especial, bem pertinho do campo. Sentei e minha mãe foi gravar, cara, sera que esse povo não cansa de saber noticia da Copa? Eu já teria enjoado. Os jogadores entraram pro aquecimento e eu fiquei observando tudo, uma vez ou outra eu e o Neymar nos encarávamos, mas nada demais-
xxx: Bu!- dei um pulo e a filha da mãe caiu na gargalhada-
Manu: Idiota
Rafa: Sabe que eu te amo né?!- me cumprimentou, e depois cumprimentei a Júlia- Vai assistir daqui?
Manu: Sim
Rafa: Nós também- sorriu-
Manu: Seu pai também?
Rafa: Não, meu pai ta com o Duda e o Big- suspirei aliviada, elas riram e se sentaram junto comigo. A Rafa ficou falando da minha mãe, e depois que ela acabou de gravar foi la falar com ela, fiquei conversando com a Júlia e até que ela era legal, bem diferente da amiga, os jogadores voltaram pro vestiário e a Rafa voltou pro meu lado- Quem você já entrevistou?
Manu: David, o Bê, Marcelo, Thiago, Ramires, Júlio Cesar, Fred, Jefferson, e só
Júlia: E só?- elas riram-
Rafa: Não vai entrevistar o Juninho?
Manu: Sim, fui quase obrigada a isso- rimos- Vou deixá-lo pra entrevistar por ultimo
Rafa: Entendi
Júlia: Vou comprar algo pra comer, vocês querem?- falei pra ela o que queria e dei o dinheiro, a Rafa fez o mesmo e ela foi comprar, ficamos conversando, minha mãe voltou e ficamos conversando com ela, a Júlia voltou com as nossas coisas e comemos tudo o que pedimos, ficamos tirando foto, meu celular apitou com a notificação, mas fiquei com preguiça de ver. Os jogadores entraram em campo e o arbitro iniciou a partida. O começo do jogo foi bem tenso, o Brasil não conseguia atacar e o México estava marcando muito bem, principalmente o Neymar, quando a seleção brasileira conseguia passar pela zaga, tinha aquela muralha pra fechar o gol, o goleiro filho da mãe. O primeiro tempo terminou 0x0, fui com as meninas comprar mais coisa pra comer e encontramos com os meninos, fiquei zoando com eles e as duas foram comprar coisas pra comer, até queria assistir o jogo ali com eles, mas tinha que ficar bem ali na frente pra conseguir ver cada detalhe, voltamos pro nosso lugar, o jogo reiniciou, as faltas em cima do Neymar continuaram e bem mais duras do que as do primeiro tempo, a Rafaela só sabia xingar os jogadores, e eu e a Júlia só riamos dela, mas eu entendia seu nervosismo, porque a cada falta em cima dele eu também ficava assim, só que não demonstrava. O Brasil até arriscou algumas bolas, mas sempre paravam no goleiro ou na trave, com o México não foi diferente, mas quem tem Júlio Cesar, tem tudo. O jogo acabou 0x0 para a tristeza da torcida brasileira, que jogo mais sem graça, mais sem sal, nunca vi. Esperamos uma boa parte dos torcedores saírem do estádio, avisei minha mãe que estava indo embora e saí com as meninas, encontramos com os meninos la fora e pra minha sorte o Neymar pai não estava ali, foi falar com o filho, cumprimentei o Big e o Duda e ficamos conversando-
Manu: Estou vazando, beijos e cheiros
Gui: Vai pro Rio, pirralha?
Manu: Pirralha é a tua bunda- ele riu- Vou sim, vocês vão?
Jota: Mas é craru
Gil: Hoje tem esquenta na varanda do Biel, cola com toiss
Manu: Eu já ia, mores, vocês que são atrasados
Jota: Ih, ta tirando onda é?
Manu: Tchau, vocês cansam minha belaza
Gustavo: Onde ce ta hospedada? A gente passa la pra te pegar
Manu: Pelo menos pra isso vocês prestam né?! Não sei o nome do hotel de cor, porque é muito difícil- eles riram- Mas quando eu chegar no Rio, mando pra você no whats
Gustavo: Beleza
Manu: Você vai, Ju?
Júlia: Vou, alguém tem que cuidar dessas crianças
Manu: Ah que bom, porque nenhum tem juízo, e eu também não- eles riram- Tchauuu- saí mandando beijo e fui até um lugar mais afastado do estadio, chamei um táxi e voltei pro hotel onde eu estava, arrumei minhas malas e aproveitei que minha mãe ia demorar pra tirar um cochilo [...] Acordei com a minha mãe gritando no meu ouvido, levantei num pulo e peguei minhas coisas, descemos e entramos no carro que estava nos esperando, fomos pro aeroporto, fizemos o check in e embarcamos [...] Chegamos no Galeão eram quase oito horas, pegamos as malas e fomos pra frente do aeroporto, o carro da Tribuna já estava nos esperando, entramos e cumprimentamos o motorista, fomos pro nosso hotel, vi o nome e mandei pro Gus no whats, subimos e eu fui direto pro banheiro, tomei um banho de cabeça, saí, sequei meu cabelo e pranchei o mesmo, vesti uma roupa fresquinha e calcei meu salto, fiz uma make mais forte e fiquei esperando aquelas encrencas virem me buscar, entrei no insta e vi a foto que a Júlia- finjam que a Marcela é a Júlia- tinha postado, curti e rolei o feed, curti mais algumas fotos e o Gus mandou mensagem falando que estava la embaixo, avisei minha mãe e disse que não tinha hora pra voltar, ela ficou falando meio ano na minha cabeça, mas sai e deixei-a falando sozinha, desci, saí do hotel e vi eles fora do carro, rindo que nem uns condenados, fui até eles e cumprimentei-os, entramos no carro, o Gil deu partida e fomos pra casa do Biel, chegamos rapidinho, nossa entrada ja estava liberada, subimos e eu apertei a campainha-
Biel: Manuzinhaaaaa- me abraçou
Manu: A noite nem começou e você já ta fedendo aálcool
Biel: Tem que aproveitar, mozão
Manu: Ce vai ver o quanto o seu figado vai aproveitar também- ele riu, entrei e de cara vi uma barca que tinha sushi, sashimi e mais umas coisas que eu não sabia o nome, já cheguei atacando a barca inteira, sem nem ligar pro povo-
Gustavo: Quando a pessoa não tem comida em casa, é foda
Manu: Ta falando o que ai? 
Gustavo: Come vai, Manuela- socou um sushi na minha boca e eu dei um tapa nele, avistei o Júnior vindo de dentro da casa do Biel com uma loira, já garantiu a de hoje, ou melhor, ja fez a de hoje né?! Menino sem vergonha, tem namorada e fica traindo a menina, falo nada. Continuei comendo e com o Gustavo enchendo meu saco, como é chato, eu em, vi o Júnior vindo na nossa direção, na nossa não né, na direção dos meninos, cumprimentou eles e deu um tapa na minha cabeça, que obvio que eu revidei-
Manu: Sou suas negas não, que se da tapa onde quer e elas ficam quieta
Gui: Vai que hoje a bichinha ta atacada
Manu: Ô Biel- fui até ele- Tem bebida não, bem?
Biel: E ainda quer ter moral pra falar de mim- riu-
Manu: Tem ou não tem?
Biel: Ja viu varandinha do Biel sem bebida?- fiz que não com a cabeça e ri- Então, ta la na cozinha
Manu: Ta- fui pra cozinha, peguei uma garrafinha de smirnoff e voltei pra sala, fiquei bebendo com os meninos, a Rachel, Mari e Jade chegaram e se juntaram conosco, fiquei zoando com a Rachel e quando vi já estava muito alterada. Fui pra cozinha pegar outra garrafinha de tequila e quando estava voltando alguém me parou- O que foi?
Neymar: Não acha que ta bom por hoje?
Manu: Você não manda em mim- passei por ele mas o mesmo me puxou- Que foi seu chato?
Neymar: Manu, você não ta se aguentando em pé
Manu: Claro que to, consigo até fazer o quatro, olha- fui fazer o quatro, acabei me desequilibrando e cai em cima dele, ficando muito, muito próxima dele, encarei-o e beijei-o logo em seguida. Eu amo esse menino, eu amo o beijo dele, eu amo a pegada dele, eu amo tudo nele, entrelacei minhas mãos no seu cabelo e as dele pararam na minha cintura, encerramos o beijo e atras desse veio, outro, outro e outro, a coisa começou a esquentar e mão dele já estava querendo abrir meu short- Q-quarto- falei tentando controlar a respiração, entramos no primeiro quarto que vimos, nem reparei muito, voltei a beijá-lo e caímos na cama, ele tirou meu short e passou a mão por cima da minha calcinha e pode ver o quanto eu estava molhada, continuamos nos beijando, tomei controle da situação e tirei sua camisa, beijei-o e acariciei seu membro por cima da sua calça, quando ia abri-lá ele me empurrou- Que foi seu maluco?
Neymar: Não podemos fazer isso
Manu: Por que? Ta com peso na consciência pra trair a namoradinha?
Neymar: Não, eu to pouco me fodendo pra Bruna, mas você ta bêbada, Manu, e depois não vai se lembrar de nada, eu não quero isso
Manu: Ah meu poupe, jogador- levantei de cima dele, peguei meu short e me vesti, saí do quarto e deixei-o ali, que conversa fiada foi essa? Eu em, peguei minha garrafinha que tinha ficado na cozinha e voltei pra sala [...] Acordei com o Sol invadindo o quarto, abri os olhos bem devagar, mas fechei na mesma hora, porra, que dor de cabeça, abri os olhos novamente e eu não estava no hotel, caramba, onde eu to? Ah, na casa do Biel, levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e saí do quarto, na sala estava todo mundo jogado- Acorda seus vagabundo
Biel: Vai se foder, Manuela
Manu: To com fome, cara
Gui: Nossa, mina, vai ver se eu to na esquina
Manu: A Júlia nao veio?
Gui: Brigamos
Manu: Ah... Vou embora
Biel: Ja vai tarde- ri, dei tchau pra eles, peguei minhas coisas e saí, pedi ao porteiro pra chamar um táxi pra mim e assim ele fez, meu táxi chegou, entrei e pedi pra ele ir pro hotel onde eu estava, paguei o moço e desci, entrei no hotel e subi direto pro quarto, graças a Deus minha mãe não estava ali, peguei um remédio pra dor de cabeça, tomei e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado e relaxante, sai, vesti meu pijama e voltei pro quarto, peguei meu celular e tinha algumas notificações, abri o whats, respondi todo mundo e entrei no insta, vi as notificações dos fã clubes e depois fui ver dos meus amigos.
masampaio: Nós ainda estavamos boas! #varandadobiel #exxxxxtouro   
masampaio_diva: maraaaaaavilhosas
loversmasampaio: foto mais linda de toda  
jadeseba: bebunsss kkkk
manusettanni: tu lembra de algo? lov u lora   
gilcebola: faz o 4 ai, Manu kkkk   
fco_neymarjr: lindaaas
davidluizfas: musas das musas   


Curti a foto, e como minha mãe não estava aqui, aproveitei pra dormir [...] Acordei com a dona Regina falando horrores na minha cabeça, deixei-a falando sozinha e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei, sentei na cama e fiquei mexendo no celular, não estava afim de fazer nada hoje e também não tinha nada pra fazer, os jogadores estão de folga, então... Mandei mensagem pro Caca e pro Picon, combinamos de nos encontrar na praia as quatro horas, to vendo que não volto pro hotel hoje de novo, então vamos se controlar, Manu. Peguei um biquíni e vesti-o, coloquei uma saia e deitei na cama, fiquei conversando com a Bella e quando deu cinco pras quatro, avisei minha mãe que ia na praia e saí do quarto, peguei o elevador e desci, atravessei a rua e estava na praia. Avistei-os de longe, fazendo palhaçada.

Caca: Fala malucaaa- abracei-o- Saudades, po
Leo Picon: É po, tu some- fiz o mesmo com ele-
Manu: Caso vocês não saibam, eu faço faculdade, não fico vagabundeando que bem vocês
Caca: Olha, olha, olha, estamos aproveitando a vida
Manu: Não é a mesma coisa?
Leo Picon: Não, vagabundo é quem não faz nada, nós fazemos
Manu: Ah vão pra merda- eles riram-
Caca: Vai fazer o que hoje, Manuzinha?
Manu: Ficar em casa, se não mamãe briga- ri-
Leo Picon: Ta cobrindo a seleção né?! Bellinha falou
Manu: Infelizmente sim, mas ta sendo legalzinho-ficamos conversando, comendo e bebendo, não bebi nada de álcool, apenas água de coco e suco, já eles se entupiram de cerveja, caipirinha e chopp. Voltei pra casa perto das onze horas, minha mãe estava no FaceTime falando com meu pai, conversei um pouco com ele, mas estava muito cansada, fui pro banheiro, tomei um banho, vesti meu pijama e me joguei na cama, fiquei rolando o feed do insta e vi a foto que o Caca postou.
cacaparra: Como nos velhos tempo..  
manusettanni: lov uuuuu   

Fiquei conversando com o David pelo whats, que não parava de me importunar, nunca vi, e já passava da hora dele dormir, falei boa noite pra ele, coloquei meu celular pra carregar, dei boa noite pra minha mãe, virei pro lado e dormi [...] -18/06- Acordei com a merda do despertador tocando, já disse o quanto odeio acordar com esse trem tocando? então, eu odeio! Levantei cambaleando e fui pro banheiro, tomei um banho gelado, vesti uma roupa fresca, fiz uma make clarinha e fiquei esperando minha mãe, saímos do quarto, tomamos café, pegamos um táxi e fomos pra Granja [...] Ficamos lá até umas duas da tarde, entrevistei o Paulinho e o Luiz Gustavo, voltamos pro hotel e eu só queria saber de dormir, comi um lanche natural e subi pro quarto, escovei os dentes, me joguei na cama e capotei. Acordei eram quase nove horas, porra, dormi demais, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bem demorado, vesti meu pijama e voltei pro quarto, minha mãe estava no computador, acho que editando algumas coisas do trabalho.
Regina: Não vai sair hoje?
Manu: Não, to cansada
Regina: Dormiu a tarde toda, Manuela
Manu: Eu sei, mas to cansada- ela riu- Vou pedir algo pra comer, preguiça de descer
Regina: Meu Deus, filha- ri, liguei no serviço de quarto, pedi dois lanches naturais e duas guaranás, logo a campainha do quarto tocou, atendi, agradeci ao moço, dei o da minha mãe pra ela e comi o meu, joguei tudo no lixo, escovei os dentes e voltei pro quarto, o David fez um grupo com os meninos da seleção e me colocou, e o nome do grupo era o melhor: Jornalista sensa   

David Luiz
Cade a melhor jornalista do mundo?

  Bernard
  Falsooo
  kkkk

David Luiz
Segura a onda filh  


Oi fãs
Não vivem sem mim né?   

   Marcelo
   Ficam iludindo a menina
    Ó no que dá   

Ihhhh
Shiu Marcelinho

Paulinho
Falaaaa Braseeel

Deixa eu perguntar pra vcs
Depois do jogo contra o Chile
vocês vão ter folga?

David Luiz
Ihh alá
vai querer encontrar com a gente?

Não
É só pra eu ser uma jornalista
exclusiva   

Bernard
Otária   
Cavalo   
Deixa você, Bernard

  Daniel Alves
  Não fala assim com a nossa
  jornalista

Isso Dani
me defende
Vocês cansam minha beleza
Falow ai
Tchau   
Sem coração porque vocês 
não merecem

Tiago Silva
O loco só porque eu cheguei?

   Júlio Cesar
   Po manuzinha
   assim não vale

David Luiz 
Mal agradecida essa menina

   Bernard 
   Tentei abrir os olhos de vocês
   Mas vocês não quiseram me ouvir

Fiquei mais um tempinho olhando a conversa e só ria daqueles palhaços, saí do whats, curti algumas fotos no insta, coloquei meu celular pra carregar e como tava com muito, muito, muito sono, virei pro lado e já estava dormindo.


Segunda-feira, 23 de junho de 2014.
Mais um jogo do Brasil hoje e eu já cansei dessa rotina de ficar viajando pra la e pra ca, isso não é pra mim, muito cansativo, muito chato ficar acompanhando cada peido desses jogadores, o David e o Bernard não param de encher meu saco um minuto, nunca vi tanto amor. Depois do meu beijo com o Neymar, naquele dia, não trocamos mais uma palavra, nem na cara um do outro olhamos, mas tenho certeza que vou ter que olhar, porque preciso entrevistá-lo. Já estou em Brasília com a minha mãe, no momento estamos batendo perna pelo Brasília Shopping, e preciso confessar que estou cansada, muito cansada. Paramos na praça de alimentação pra comer alguma coisa, pois, saco vazio não para em pé, e minha barriga já estava reclamando bastante, pedi um lanche no subway e um suco natural no laranja lima, fiquei esperando ambos ficarem prontos e depois voltei pra mesa, comi tudo e fiquei esperando minha mãe, ela chegou com um prato de comida japonesa e quis socar sua cara, roubei um sushi e voltei minha atenção pro celular, fiquei conversando um pouquinho com os jogadores, desejei boa sorte e depois entrei no insta.
manusettanni: Mais um dia de jogo    #copaacabalogo #worldcup
loversdavid: não meu amor, a Copa tem que ficar
pequenobernard: não poxaaa, ai o Be vai embora   
umamorneymar: #ficacopa
fco_neymarjr: my princess   
ilymanusettanni: que lindaas
rafaella: #ficacopa #forever #acabanao
guipitta_: que mané acaba copa, to adorando beber todo dia   
davidluiz_4: FICA COPA!!!!!   
bernard_duarte: FICA COPA!!!!!   
ourlovenjr: esse David e o Bernard
fasbernard: que foto linda
porvocemanu: amei   
pugliese: lindas


Fica copa! É claro, não são eles que estão perdendo as férias trabalhando, mas ok. Minha mãe terminou de almoçar, andamos mais um pouquinho e depois resolvemos voltar pro hotel, deixei minhas sacolas em cima da cama e fui trocar de roupa, vesti uma blusa do Brasil e uma saia branca, peguei meu óculos e saí com a minha mãe, chamei um táxi e dez minutos depois ele estacionou em frente ao hotel, entramos e partimos pro estádio. Chegamos em frente ao mesmo, paguei o moço, coloquei minha credencial e entramos, fomos pro nossos lugares e nos sentamos [...] O jogo começou muito bom, o Brasil atacava bastante, mas o time de Camarões estava fazendo umas faltas bem cabeludas, principalmente em cima do Neymar, não preciso nem dizer como meu coração ficava né?! Era só relar nele, que o seu refém acordava e começava a saltitar, dando sinais de que já estava ficando aflito. Aos 17 minutos, o Luiz Gustavo avançou pra grane area, cruzou pro Neymar, que mandou pra rede, a torcida brasileira foi a loucura, ele veio bem pra perto de onde eu e minha mãe estávamos e comemorou com os jogadores, aquele sorriso lindo, god    não resisto. O jogo reiniciou, e os jogadores do Camarões pressionaram muito mais, e chegaram no gol do Júlio Cesar mais vezes, e aos 26 minutos eles empataram o jogo, pensaram que nós iriamos ficar calados? nunca, começamos a cantar umas músicas e passamos nossa energia pra eles, aos 34 minutos, o Marcelo pegou a sobra e passou de primeira para o Neymar, o camisa 10 avançou, cortou para o meio e mandou para a rede, mas uma vez eu fui a loucura e minha mãe só ria das minhas reações. O Brasil podia ter terminado o primeiro tempo com goleada, mas o goleiro deles era muito bom, e não permitiu que mais nenhuma bola entrasse. No intervalo fui encontrar com a Rafa, comemos alguma coisa no barzinho e voltei pra perto da minha mãe, os jogadores foram voltando aos poucos, o arbitro autorizou o reinicio da partida e a bola rolou. Aos 4 minutos, David Luiz tocou para o Fred, que marcou o terceiro gol de cabeça, comemorei muito e percebi que já estava começando a ficar rouca. O time de Camarões pressionou o time brasileiro, e investiu nas faltas duras em cima do Neymar, mas ele sempre levantava e saia correndo, aos 39 minutos Fernandinho marcou o quarto gol da seleção e então depois foi só passes, claro que eles tentaram atacar, mas a zaga estava esperta e o goleiro também   . O arbitro apitou o fim da partida e os jogadores foram comemorar a classificação para as oitavas de finais, agradeceram a torcida e foram muito aplaudidos, esperamos o povo sair do estádio e saímos também, voltamos direto pro hotel, só pegamos nossas coisas e fomos pro aeroporto, fizemos o check in, embarcamos e logo estávamos voando pro Rio   


Hello, my baby's!!!! Como vocês estão?? O que estão achando do blog? Estão gostando? Estou sentindo falta de alguns comentários, em. Bom, essa semana não vai dar pra postar mais, sorry, vou ficar ocupadérrima, então não vou nem pensar em entrar aqui, eu acho    Espero que gostem do capítulo, to adiantando bastante essa Copa, porque quero que chegue logo um certo dia, pra certas coisas acontecerem. O que acharam do Júnior "recusar" a Manu? Eu achei bem cômico e ao mesmo tempo MUITO FOFO, meu apeguinho esse casal. Deixem a opiniões de vocês ai nos comentários. Beijos, my girls   


http://somentemaisumaapaixonada.blogspot.com.br

30 comentários:

  1. Oww Vic, que capítulo mais perfeito! E eu já até acho que sei qual é esse acontecimento, portanto, corta logo pra semana que vem, porque, eu já necessito de um capítulo novo...Você arrasa ♥♥

    ResponderExcluir
  2. capítulo sensacional ahahahah achei muito fofo o Júnior negar pra manu tá certo já que eles se amam <3 bom, eu amo o blog *--*

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEO, TA MUITO TOP ! Eu to ando tuuuuuudo isso, a recusadinha do junior na manu foi legal <3 goxxtei !
    Agora serio: EU NAO VOU SUPERAR A NARRAÇAO DE BRASIL x COLOMBIA
    1° pq nao to totalmente cicatrizada
    2° nao aguento mai ler isso nos blogs mas sei que vc vai colocar e é necessario
    3° nao aguento mais chorar por causa disso :(
    Ah' "certo dia pra certas coisas acontecerem" vai demorar esse dia ai ? Ja to anciosaaaaa pq imagino oq seja ! CONTINUA ---- indica ? http://inlovewithtoiss.blogspot.com
    -Maari

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei! Muito perfeito, você sempre arrasa, continua! :)

    ResponderExcluir
  6. Está cada vez mais perfeitooo !!! Já estou viciada na sua fic rsrsrsrs. Continua logo pls ;) bjoo

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar ehehehe

    ResponderExcluir
  8. Estou amando, continua!!

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeei esse capitulo serio, parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  10. Capítulo sensa acho que o David tinha que se aproximar dela e ser tipo um irmão pra ela Pq se for vê em outros Blog e sempre os meninos di bonde que e melhor amiga da personagem principal e sendo o David iria diferenciar, quero logo a entrevista do Neymar continua logo sério e não demora @sexyneymar

    ResponderExcluir
  11. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  12. mano,na boa? teu blog é o top dos top

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwn, perfeito velho. Continua!

    ResponderExcluir
  14. seu blog é p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  15. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  16. Heey, leitora nova aqui o/ cara, eu AMO o teu blog, continua pfvr, ta MUITO top *-*

    ResponderExcluir
  17. Amoooo sem mais o jeito q VC escreve , E ta shoooow!!!!!! parabéns! CONTINUA... karol

    ResponderExcluir
  18. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  19. QUE LINDO, CONTINUAAAA!!

    ResponderExcluir
  20. eu to amandooooo , continuaa achei lindo da parte dele , maaaisssssssssssss

    ResponderExcluir