Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Chapter eight

Neymar: Será que a gente pode ir pra um lugar mais calmo ?
Manu: Neymar, eu tenho um compromisso daqui a pouco
Neymar: Eu prometo que vai ser rápido- revirei os olhos, e pude perceber um sorriso no seu rosto-
Manu: Tudo bem!
Neymar: Vamos no meu carro, tudo bem ?- assenti, segui o mesmo até o carro dele, ele desalarmou o mesmo, ainda fiquei em dúvida se entrava ou não, mas acabei entrando, até porque estava bem curiosa pra saber o que ele queria comigo. Ele deu partida e arrancou com o carro, fez um caminho totalmente desconhecido pra mim, mas pra ele devia ser bem conhecido, entrou em um condomínio, que não era onde ele morava, estacionou o carro em uma vaga e desligou o mesmo-
Manu: O que a gente veio fazer aqui ?
Neymar: Tenho um apartamento aqui, é melhor pra conversar- assenti, saí do carro e fui pro elevador, apertei o botão do mesmo e fiquei esperando, ele parou e nós entramos, ele apertou o botão do andar dele, que era o último, uma cobertura, claro! O elevador parou, ele saiu primeiro e depois eu saí, abriu a porta do apê e entramos- Fica a vontade!
Manu: Vai direto ao ponto, por favor!- ele ficou me encarando e eu já estava ficando impaciente de ter que esperar a boa vontade dele, que menino chato-
Neymar: É que eu não sei como falar- ele se sentou, e desviou o olhar do meu- Queria te pedir desculpa pelo dia do casamento, por ter te tratado mal
Manu: Nossa, conseguiu fazer isso sozinho ?- obvio que teria que usar um pouco da minha ironia na nossa conversa-
Neymar: Porra, Manuela, eu to vindo aqui te pedir desculpa e tu vem com sete pedras na mão
Manu: Não fez mais que a obrigação né ?! Ou queria que eu fosse te pedir desculpa ?
Neymar: Deveria, pelo tapa
Manu: Se precisasse, daria outro!- sorri cínica e ele ficou me encarando- Era só isso ?
Neymar: Sim... Não!
Manu: Era ou não ?
Neymar: Não- ele se aproximou mais de mim e eu dei um passo pra trás- Posso fazer uma coisa antes de você ir embora ?
Manu: Faz ué- ele se aproximou novamente, e mais uma vez eu dei um passo pra trás. Ele me puxou pela minha mão, e passou um dos braços pela minha cintura, e colou nossos corpos, me rendi a partir do momento em que senti sua respiração na minha boca, mas tinha que resistir, não podia deixar isso acontecer- O que você...
Neymar: Shiu!- colocou seu polegar nos meus lábios, e acariciou meu rosto, eu estava hipnotizada com os seus olhos, eles não perderam o brilho de antes, continuam lindo como a primeira vez que eu os vi, os traços dos seu rosto também não mudaram. Quando eu menos esperava, senti seus lábios nos meus, e ele me beijou!

-FlashBack on-

Estava voltando pra casa com o Júnior, como de praxe, depois da nossa brincadeira na rua de todo dia, coisa que minha mãe me odiava, falava que eu era menina e que não tinha que ficar na rua, mas eu nem ligava, gostava de ficar com as meninas e os meninos, e nunca liguei pro que ela e meu pai falavam, sempre vive pra mim e sempre vai ser assim.

Júnior: Está entregue, madame
Manu: Muito obrigada, mordomo- ri-
Júnior: Amanha eu e os meninos combinamos de ir no cinema a noite, vamos ? Acho que as meninas vão
Manu: Pode ser, vou ver com a minha mãe
Júnior: Ok- não falamos mais nada, ficamos apenas nos encarando, ele sorriu e eu corei, abaixei o rosto, ele pegou meu queixo pela mão e levantou meu rosto- Você fica linda com vergonha
Manu: Para, Júnior- rimos-
Júnior: Eu to com muita vontade de fazer uma coisa, mas não sei se devo.
Manu: Tenta a sorte- sorri, porque sabia muito bem o que ele queria, e eu também queria-
Júnior: Ok- ele se aproximou de mim, colocou as duas mãos no meu rosto e aproximou nossos rostos, roçou seu nariz no meu e logo depois seus lábios tomaram o meu. Sua boca era macia e doce, parecia que conhecia a minha há anos, meu coração pareceu reconhecer os primeiros sintomas da paixão e começou a pulsar feito doido, e o dele também não estava muito diferente. Nossas línguas assim que se encontraram formaram um bailado em perfeita sincronia, foi o melhor beijo da minha vida, sem dúvidas. Não demorou muito para as famosas borboletas no estômago me dominarem, e isso foi novidade pra mim, porque nunca tinha acontecido. Ele me beijava com vontade, com paixão, e com sentimentos não conhecidos por mim. Uma de suas mãos que estavam em meu rosto desceu pra minha cintura e a outra pra nuca, onde ele fez um carinho que me fez arrepiar, ele me apertou contra ele e intensificou o beijo; paramos quando a falta de ar falou mais alto, mas assim que recuperamos-a voltamos a nos beijar, e atrás desse veio outro, outro e mais outro. Encerramos, o último com um selinho, fiquei de olhos fechados e quando abri-os, os seus estavam me encarando- Passo pra te pegar amanhã
Manu: É mais facil eu ir lá que é mais perto
Júnior: Eu venho te pegar e nós vamos juntos
Manu: Ok- sorri- Tchau- virei de costas, mas ele me puxou e me deu outro beijos daquele.

-FlashBack off-

E o nosso segundo primeiro beijo foi exatamente como o primeiro beijo, deu pra entender ? Foi... Foi... Foi... Ah, sei la o que foi! Senti a mesma sensação de antes, só que da primeira vez eu demonstrei e me deixei levar, mas dessa vez não seria assim, não porque eu não queria, porque que eu não podia, ele mudou, não é o mesmo menino por quem eu me apaixonei, apesar de o toque da sua boca estar tão doce e macio como antes, fisicamente ele não mudou em nada, mas por dentro, ele mudou bastante. Eu mesma coloquei fim ao beijo, e a minha primeira reação foi dar um tapa na cara dele, nem quis ver a reação dele, e tratei de sair logo dali. Bati a porta e ainda fiquei encostada na mesma, recuperando o ar, ele e seus beijos de me deixar sem fôlego. Chamei o elevador e logo ele parou, entrei, apertei o botão do térreo e desci.

-Neymar on-

Neymar: Será que a gente pode ir pra um lugar mais calmo ?
Manu: Neymar, eu tenho um compromisso daqui a pouco
Neymar: Eu prometo que vai ser rápido- ela revirou os olhos, e eu sorri, mas tirei o sorriso do rosto quando ela me olhou-
Manu: Tudo bem!
Neymar: Vamos no meu carro, tudo bem ?- ela assentiu, me seguiu até o carro, excitou em entrar mas acabou entrando, fiz o caminho do meu apartamento na praia de Aparecida, estacionei na minha vaga e desliguei o carro-
Manu: O que a gente veio fazer aqui ?
Neymar: Tenho um apartamento aqui, é melhor pra conversar- saímos do carro, ela saiu andando na frente e chamou o elevador, parei ao seu lado e esperamos o mesmo parar, ele parou, entramos e apertei o botão do meu andar, subimos rapidinho, saí primeiro que ela e abri a porta, dei passagem pra ela entrar e entrei logo em seguida- Fica a vontade!
Manu: Vai direto ao ponto, por favor!- encarei-a, não sabia como ia dizer isso pra ela, nunca tive que pedir desculpa a ninguém, a não ser meu pai e minha mãe, isso é mais difícil do que eu pensei-
Neymar: É que eu não sei como falar- sentei e desviei o olhar do dela- Queria te pedir desculpa pelo dia do casamento, por ter te tratado mal
Manu: Nossa, conseguiu fazer isso sozinho ?
Neymar: Porra, Manuela, eu to vindo aqui te pedir desculpa e tu vem com sete pedras na mão
Manu: Não fez mais que a obrigação né ?! Ou queria que eu fosse te pedir desculpa ?
Neymar: Deveria, pelo tapa
Manu: Se precisasse, daria outro!- sorriu cínica, odeio quando ela faz isso! Ô mania chata- Era só isso ?
Neymar: Sim... Não!
Manu: Era ou não ?
Neymar: Não- me aproximei dela, mas ela se afastou   - Posso fazer uma coisa antes de você ir embora ?
Manu: Faz ué- me aproximei novamente, e mais uma vez ela se afastou. Em um movimento rápido puxei-a pela mão, e colei nossos corpos- O que você...
Neymar: Shiu!- coloquei meu polegar nos seus lábios, e acariciei seu rosto, e beijei-a. Tive a mesma sensação do nosso primeiro beijo, meu coração só faltou sair pela boca, minhas pernas bambearam e eu senti as famosas borboletas no estômago, isso pode até parecer gay, mas é assim que nós nos sentimos quando estamos perto da pessoa que gostamos depois de tanto tempo. Prolonguei o beijo o quanto pude, mas ela encerrou o mesmo e logo depois senti sua mão pesando sobre meu rosto. Que raiva! Mas que caralho, é a unica coisa que essa menina sabe fazer ?    Ouvi a batida da porta, e uma raiva enorme me subiu. Eu não devia ter feito isso, sabia muito bem as consequências. Sentei no sofá e soquei o mesmo de tanta raiva-

-Neymar off-

Saí do elevador, passei pelo hall de entrada desorientada que perdi a conta de quantas pessoas que esbarrei, o porteiro abriu o portão pra mim, e quando estava saindo um (a) louco (a) pulou em cima de mim.

xxx: Bu!- pulou na minha frente-
Manu: Ai, filha da mãe- coloquei a mão no coração- Um dia você mata alguém de susto, Rafaela- ela riu- O que você ta fazendo aqui ?
Rafa: Vim pra ir na tatuagem com você. Vocês almoçaram juntos, mas eu ainda vou com você- sorri- Como foi o almoço ?
Manu: Você é uma traíra, eu te odeio
Rafa: Se ele te chamasse pra almoçar você aceitaria ?
Manu: Não!
Rafa: Então, eu tinha que ajudar meu irmão- riu- Mas como foi ?
Manu: Foi bom, uai- menti, o almoço até foi bom, mas o que veio depois dele não foi nada bom, ou foi, ah sei lá. Mas não iria contar pra ela, porque sabia muito bem que ela iria agitar-
Rafa: Estão amiguinhos de novo ?
Manu: Sei la o que estamos, só aceitei as desculpas dele- ela riu, e eu dei um tapa nela. Fomos direto pro estúdio do Adão, falei meu nome pra mocinha da recepção e ficamos esperando uns dez minutinhos, ele me chamou e fomos pro estúdio, escolhi a fonte e falei a tatuagem pra ele e começamos nossos serviços, deitei na cama, ele pegou os produtos que iria usar e começou a passar a agulha (...) Depois de quase três horas de serviço minhas duas tatuagens ficaram prontas, ele colocou o curativo e depois que eu me sentei, ele me deu as recomendações-
Adão: Daqui umas duas horas, você tira esses curativos, lava com sabonete neutro, sem esfregar, só passando a mão, seca bem devagar, passa a pomada que eu vou te recomendar e coloca outro curativo. Se der, faz esse procedimento umas três vezes por dia, durante cinco dias. Depois de cinco dias, continua passando a pomada, duas vezes ao dia, mas sem o curativo. Não pode tomar Sol, banho de mar ou piscina, sauna, coçar ou arrancar a casquinha que vai formar e mexer com as mãos sujas, isso por 30 dias. E em relação aos alimentos, carne suína e derivados, ovos, fritura, peixe e frutos do mar, chocolate, alimentos condimentados e gordurosos, por 30 dias também. Quando você for sair no Sol e colocar alguma blusinha regatinha, passa bastante protetor nessa daqui de cima, de preferencia, o 60, porque ai não queima e não inflama.
Manu: Ok, muito obrigada Adão!
Adão: Estamos as ordens- sorri, ele me passou o nome da pomada, nos despedimos dele e saímos de lá-
Manu: Pelo amor de Deus, vamos comer porque eu to varada de fome
Rafa: Ai, você falou minha língua- rimos, fomos pra praça de alimentação, pedi uma saladinha e um suco de laranja no Fogo Vivo e a Rafa pediu um lanche do MC, "jantamos" em um clima super descontraído, colocando a fofoca em dia, ela me chamou para ir nos jogos da Copa e eu fiquei de dar a resposta dois dias antes da abertura, mas como sei que ela vai me encher bastante o saco, tenho certeza que vou acabar aceitando. Ainda demos uma voltinha pelo shopping e compramos algumas coisinhas, ela ligou pro Big vir nos buscar, fomos pra frente do shopping e ainda esperamos uns minutinhos, o negão chegou, cumprimentei ele e fomos pro meu condomínio, chegamos, me despedi deles, deixei um beijo pra tia Na e desci, cumprimentei o seo João e subi-
Manu: Olá family
Regina: Oi, onde você estava ? E que curativo é esse ?
Manu: Estava no shopping com a Rafa, preciso falar com você depois. Fiz duas tatuagens
Luís Carlos: Aii eu não ouvi isso! Deixa eu ver
Manu: Não da papito, daqui a pouco vou tirar o curativo e mostro pra vocês! Mas uma é em homenagem a vocês- sorri meiga e eles riram-
Luís Carlos: Escreveu meu nome né ?! Agora você ficou linda
Manu: Não pai, eu já sou linda, mas não foi o seu nome- ri, fui pro meu quarto, deixei minhas coisas em cima da cama e fui pro banheiro, me despi com cuidado, tirei o curativo, peguei um sabonete neutro na gaveta e entrei no box, lavei as duas tatuagens com cuidado e depois ensaboei meu corpo, terminei, sequei primeiro as minhas novatas e depois terminei de me secar, enrolei a toalha no corpo e fui pro quarto, vesti meu pijama, e antes de fazer o outro curativo, fui mostrar pros veinhos- Olha- mostrei a do ombro primeiro e eles elogiaram, mostrei a da costela e meu pai ficou olhando com uma cara, tipo, o que ta escrito ai ?- É família em árabe, pai- gargalhei-
Luís Carlos: Agora tudo ficou mais claro- riu-
Regina: São lindas, filha- sorri, voltei pro meu quarto, passei a pomada e fiz outro curativo, tirei as coisas que comprei da sacola e guardei no guarda roupa, deitei na cama, liguei a TV e fiquei mexendo no celular.- Pode me contar o que aconteceu- entrou e fechou a porta com a chave-
Manu: Falei pra você que ia almoçar com a Rafa hoje não falei ?- ela assentiu- Acredita que ela marcou um almoço comigo e quem foi... Advinha ?
Regina: Para com isso, Manuela, fala logo
Manu: O Neymar- ela me olhou surpresa e eu ri- É sério, mãe, ficou enrolando no almoço, não disse nada e depois pediu pra irmos pra um lugar mais calmo
Regina: Uaaau, e o que você falou ?
Manu: Falei que tinha um compromisso, mas ele falou que seria rápido. Fomos pra um apartamento, ele me pediu desculpa pelo dia do casamento, e depois... me beijou- ela abriu a boca e fechou várias vezes, o que me fez rir-
Regina: Ainda acho que ele gosta de você
Manu: Mãe, ele deixou bem claro que está muito feliz com a Bruna
Regina: E você não sente mais nada, filha ?
Manu: Não- menti- Com o tempo o sentimento foi indo embora...
Regina: Certeza ?- assenti- E depois do beijo você fez o que ?
Manu: Dei um tapa na cara dele
Regina: Manuela- me repreendeu, sabia que ela faria isso, mas foi necessário-
Manu: Mãe, foi merecido
Regina: Não, não foi! Foi só um beijo- revirei os olhos- Antes que eu me esqueça, sua avó e seu avô vêm pra cá no final de semana
Manu: Sério ??- sorri-
Regina: Sério- ficamos conversando mais um pouquinho, e depois ela saiu pra não deixar meu pai desconfiar, fiquei assistindo um filme que estava passando na globo e depois fiquei conversando com a Rafa e a Bella, contei tudo pra gringa e ela ficou me zoando, se ela não fizesse isso, não seria ela, combinamos uma baladinha amanha, coisa que faz tempo que não vou... Tentei dormir, mas não consegui, o sono me abandonou, entrei no instagram e tinha milhões de seguidores novos, fiquei até assustada, não sabia o motivo pra isso tudo, e não queria saber também.
manusettanni: Night Off   
bedingungslosnj: Cara, tu é muito lind  
umamorneymar: Maravilhosaaa!!
aoseuladocarol: Quero mais fotos suas com a Carol e o Davi
fc_rafabeckran: Lindaaa
fcneymarjr: Minha maravilhosaa   
njrendless: Tão linda
njrmlktoiss: Da onde sai tanta beleza ?   
guipitta_: Mal sabem elas que tudo isso é photoshop   
gilcebola: Tudo puxa saco kkk
ceboletesdogil: Esse Guilherme e esse Gilmar   
ilymanusettanni: Perfeita   
pedroaugusto: Mó gostosa essa mina
gusettanni: Não acredito, quem foi a louca que fez fã clube pra você ?
lausettanni: Saudadeees
manusettanni: Vai ver se eu to na esquina, ou @gusettanni   

Chamei a Laura e o Gu no whats e ficamos conversando madrugada a fora, só me dei conta da hora quando o sono chegou, me despedi deles, coloquei o celular debaixo do travesseiro, virei pro lado e puft... Acordei com alguma coisa vibrando debaixo da minha cabeça, passei a mão por baixo do travesseiro e achei meu celular, peguei o mesmo e atendi.

-inicio-
Manu: Alo ?
xxx: Hello- gritou- Isso é hora de ta dormindo, bitch ?
Manu: Ai Bella, vai encher o saco de outra... Dormi tarde, cow
Bella: Então acorda, vem pra São Paulo passar o dia comigo e depois vamos pra night 
Manu: Ta, ja to indo 
Bella: Kiss- fez barulho de beijo e eu ri-
-término-

Tentei voltar a dormir, mas o grito daquela vaca ainda estava ecoando pela minha cabeça, não mereço! Levantei, arrumei minha cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho rápido e voltei pro quarto, vesti um biquíni e uma roupinha fresca por cima, arrumei uma bolsa com o que eu ia precisar pra hoje a noite, peguei meu celular, carregador, fone de ouvido, pomada e os negócios do curativo e saí do quarto. Fui pra cozinha e a Creusinha estava la.

Manu: Bom dia
Creusa: Bom dia, amor- sorriu- Vai sair ?
Manu: Vou, vou pra casa da Bella, avisa meus pais que não durmo em casa
Creusa: Será que eu podia ir pra casa ? Porque seus pais também não vão vir pra almoçar
Manu: Que pergunta em Creusa, claro que pode, arruma tudo ai que eu te deixo em casa e depois vou pra São Paulo
Creusa: Não precisa, Manu, eu pego um ônibus
Manu: É caminho, Creusinha- mandei beijos e fui pra sala, abri o whats, respondi o Gil sobre a balada e combinamos de nos encontrar lá, fiquei conversando com a Bella e quando Creusinha apareceu na sala com as suas coisas, bloqueei a tela do celular. Saímos do apê, fechei tudo direitinho, pegamos o elevador e descemos- Seo João, chama um táxi pra mim
Pedro: Claro, Manuzinha- sorri, ele foi pra dentro da casinha que ele ficava e ficou falando um tempo no telefone, uns quinze minutos depois o táxi chegou-
Creusa: Tchau seo Pedro
Pedro: Tchau- acenei pra eles e saímos do condomínio, entramos no táxi, a Creusa falou seu endereço e o moço deu partida, fui o caminho inteiro conversando com ela, paramos em frente a casa dela, me despedi dela e liberei ela do trabalho pelo resto da semana, já que não vou ficar em casa e minha mãe consegue se virar sozinha. Falei pro moço ir pra São Paulo, dei o endereço e ele colocou no GPS, conectei o fone de ouvido no celular, escolhi a playlist do Aliados- uma banda de Santos- e fui ouvindo o caminho inteiro, cheguei em frente ao prédio da Bella, paguei o taxista e desci, cumprimentei o porteiro e subi. Apertei a campainha e a mesma atendeu-
Bella: Se perdeu no caminho, love ?
Manu: Eu não, o taxista sim- ri-
Bella: Deixa eu ver sua tatuagem
Manu: Quando eu tomar banho te mostro, porque quero tomar Sol e ela tem que ficar tampada
Bella; Chata
Manu: Também te amo- sorri- A tia ta em casa ?
Bella: Não, ta trabalhando! Vou trocar de roupa
Manu: Isso, anda logo- empurrei ela e fomos pro quarto dela, escolhi um biquíni pra ela e a mesma foi vesti-lo, voltou do banheiro já pronta, peguei meu protetor, óculos de sol e descemos, fomos pra área da piscina, deitei em uma das espreguiçadeiras. Depois de um tempinho pegando uma corzinha, eu e a Bella entramos na piscina, dei um mergulho e fui até onde a gringa estava, puxei ela pelo pé e a mesma afundou-
Bella: Oh fucking- gargalhei- Motherfucker
Manu: Que gringa brava- fui perto dela, mas a mesma saiu nadando, agarrei ela e abracei-a- I love you, baby
Bella: I hate you- gargalhei, fiquei enchendo o saco dela e só depois percebemos que a tia estava fazendo um book nosso- Que isso, mãe ? Pensando em virar fotografa
Louisa: Ficaram lindas- fui até a borda da piscina, ela deu um beijo na minha testa e se levantou- Como está sua mãe ? Seu pai ?
Manu: Estão bem, tia, graças a Deus
Louisa: Preciso marcar um programinha com a sua mãe
Manu: Liga pra ela, essa semana está menos corrido pra ela
Louisa: Ok, vou ligar sim. Vou subir, vocês vão sair ?
Bella: Vamos, mãe
Louisa: Ok, não demorem pra subir.- assentimos, joguei água na Bella e a mesma mostrou o dedo do meio, ri, fiquei mais um tempinho na piscina e saí, voltei a tomar sol e logo depois a Bella saiu, sentou-se ao meu lado e ficou mexendo no celular-
Bella: Ou, essas fãs do Juninho são demais
Manu: Por que ?
Bella: Elas comentando minha foto aqui
Manu: Qual ?- me entregou o celular.
bellaclark: Dear best friend, I honestly don't know what I would do without you!!!   
gilcebola: Duas horrorosas   
ilymanusettanni: Lindaaas
fcneymarjr  
ourlovenjr: Que fofas
neymarjr: Bellinha deu muita moral pra foto   
umamorneymar: Neymar comentando foto com a Manu    

Parei de ver os comentários, entreguei o celular pra ela, arrumei minhas coisas e subimos, fui direto pro banheiro, tomei um banho frio porque meu corpo estava pelando. Saí, me sequei com cuidado, passei hidratante, vesti uma roupa larguinha e voltei pro quarto da Bella, peguei o secador, fiquei em frente ao espelho dela e dando uma secada no meu cabelo. A tia entrou avisando que o almoço estava pronto, e falei que já íamos. Penteei meu cabelo e deixei-o soltou, arrumei minhas coisas dentro da bolsa e coloquei na cadeira da escrivaninha dela. Esperei a lerda da Bella sair do banheiro e fomos almoçar, a comida da tia Louisa é maravilhosa, estava com saudade de comer esse tempero americano que só ela sabe fazer, conversamos sobre diversos assuntos, contei pra elas sobre o encontro com o Neymar, a Bella me zoou, falando que ele ainda gostava de mim e blá blá blá, a tia me deu vários conselhos. Ajudei ela com a louça e depois fui pro quarto da gringa, me joguei na cama e ficamos conversando, mas como não sou de ferro, acabei tirando um cochilo... Acordei sendo chacoalhada por alguém.

Bella: Manuela, acorda, a gente tem que se arrumar.
Manu: Já vou
Bella: Anda Manu- me levantei e ela deu um sorriso cínico- Linda!
Manu: Vai, tchau!- ela foi pro banheiro, enrolei um pouco na cama, peguei minha bolsa, tirei minha roupa de lá e deixei em cima da cama, a Bella saiu uns vinte minutos depois, peguei minha toalha e sabonete neutro e fui pro banho. Lavei minhas tatuagens que estavam ardendo, droga, deve ser por conta da piscina. Saí, me sequei e enrolei a toalha no corpo, voltei pro quarto- Olha aqui- mostrei pra ela-
Bella: Amei!! Onde você fez ?
Manu: No Adão, lá em Santos! Quando você for lá, nós vamos lá
Bella: Ok, agora agiliza baby!- ri, peguei as maquiagens dela e fiz uma coisa simples, vesti minha saia longa e meu cropped, arrumei meus pertences em uma bolsa da Chanel, calcei meu salto e antes de falar "estou pronta", dei uma ajeitada no cabelo e pronto-
Manu: Acabei!
Bella: Até que enfim, em- dei um tapa na testa dela e a mesma me xingou, ri, saímos do quarto dela e fomos pro quarto da tia- Mãe, estamos indo
Louisa: Uaaaau que gataaas
Bella: Eu sei- rimos, demos um beijo nela, saímos do apê e pegamos o elevador, descemos, passamos pelo hall e de longe vi o carro do Gil, cumprimentamos o porteiro e saímos, entrei na frente, dei um beijo na bochecha dele e a Bella deu um tapa na cabeça dele-
Gil: Tu ta marcada comigo, gringa- ela riu-
Bella: Tenho medo de você não, men- eles foram se implicando o caminho todo. Chegamos em frente a Villa Mix, ele nos deu as pulseirinhas e entramos.


Salut! Desculpa pela demora, mas a Bia está sem computador, eu até esperei ela pra postar, mas ai não deu! Essa semana e na outra vai ficar mais dificil postar aqui, mas prometo que vou tentar. O que acharam do beijo ? A história ainda tem muitaaaa coisa pra acontecer, e algumas coisinhas acho que vocês vão se surpreender, eu espero! Hahahahahah espero que gostem, comentem bastante ok ?! Beijinhos.

38 comentários:

  1. Eu to amando, mas acho que a manu ja pode parar de bater no junior kkk e nao sei pq, maaaaasssss, acho que essa festa promete. -Maari

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Essa balada prometeeeee manu deve parar de bater na cara dele e falta de respeito

    ResponderExcluir
  4. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  5. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  6. continua essa maravilha ai

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuua ! Ta perfeito, sem mais

    ResponderExcluir
  8. Continua amooor, que perfeito

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. amandoo cada dia maixxxxxxxxxxx !!

    ResponderExcluir
  11. muito bom,estava com saudades já <3

    ResponderExcluir
  12. meu deus cadê o proximo capitulo? maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. eu já disse e não canso de escrever que seu blog é p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  14. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  16. Adoooreeeiii e já quero maixxx :) continua logooo pls

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  18. TE APLAUDINDO DE PÉ MINA, MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  19. Continua! Perfeito como sempre né *-*

    ResponderExcluir
  20. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  21. nem preciso dizer que ta cada dia melhor ne?! continua

    ResponderExcluir
  22. mais que perfeitoooooooooo !!! lindo demais #)
    Continua!

    ResponderExcluir
  23. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  24. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  25. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir