Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Chapter nine

Fomos direto pro camarote, encontramos com o resto dos meninos ali e cumprimentamos todo mundo, só não cumprimentei a Rafa porque ela estava com umas amiguinhas dela, que eu não fiz questão nenhuma de conhecer. A Carol chegou junto com a Rachel e o Jean, e eu grudei no meu gordinho, estava morrendo de saudades dele   fiquei conversando um bom tempinho com ele e com a Ra, fomos até o bar, eles pediram vodca com energético e eu fiquei no meu querido e amável cosmopolitan. Voltamos pra perto do pessoal, o DJ soltou umas músicas sertanejas remix e eu fui pra pista com a Bella e a Rachel, dançamos, bebemos e beijamos muitooo na boca. Peguei mais um cosmopolitan e voltei pra pista, mas como meu lugar não era ali, tratei de descer pra pixxxxta mesmo, saí do camarote com a Bella e descemos, nos enfiamos no meio de todo mundo e tentamos ir pra perto do palco, pedi um copo de tequila e fiquei bebendo enquanto Henrique & Juliano não chegavam, demora demais, que isso! Uns quinze minutos depois, eles entraram no palco cantando Domingo de manhã, cantei a música inteira junto com eles e só faltei subir em cima do palco   eles começaram a tocar Até você voltar e eu lembrei, eu, eu, eu, eu não lembrei de ninguém. Depois dessa ainda vieram mais duas músicas românticas, Cuida bem dela e Recaídas, e eu sinceramente já não estava mais aguentando ouvir isso, mas ai eles me surpreenderam e começaram a cantar Ta namorando e me querendo, e ai sim eu me joguei na pista, e essa hora foi a hora da agarração, da pegação e eu, claro, não fiquei de fora, fiquei com um menino muito gato, que só Jesus na causa, ficamos o restinho do show juntos, nos pegando, nos beijando e aproveitando a vida, que era curta demais pra ser desperdiçada, cansei dele e mandei ele ir buscar um energético pra mim, aproveitei e voltei pro camarote.

Jean: Onde ce tava, bem?
Manu: Eu tava ali..- apontei lá pra baixo e ri-
Rachel: Voltou animadinhaaa- gargalhou-
Manu: Peguei um menino muito gato, acho que vou voltar lá pra pegar ele- ia sair do camarote de novo, mas o Jean me impediu- Jean, o gatinho ta me esperando
Jean: Manu, ele já deve ter te mandado pastar
Manu: Não- fiz negativo com o dedo e ele riu- Eu mandei ele pastar, eu que mando nessa joça
Rachel: Desculpa ai então- riu- Nós vamos pro Guaru, no apê do Jean, simbora ?
Manu: Vamos, quem vai ?
Jean: As meninas ali- apontou pro grupinho da Rafaela, e eu apenas assenti, saí dali e fui até o bar, pedi algo mais forte e voltei bebendo, fiquei dançando com a Bella. Lá pelas 04h da manhã, o Jean e a Rachel insistiram pra ir embora, eu queria ficar mais, mas eles não deixaram, me arrastaram pra fora em direção ao estacionamento- 
Manu: Por que é que a gente tem que ir embora? -parei no meio do caminho até o carro, cruzando os braços e fazendo bico. Vi a Rachel revirar os olhos-
Rachel: Porque sim, Manu!
Manu: Nada de "porque sim". É comercial da Schin, agora? Quero um motivo! -Jean e Bella riram-
Jean: É porque você já bebeu o suficiente, Manuzinha.
Manu: O que? -gritei- Nem bebi, tô de boa, olha. -fui fazer o número 4 com as pernas e caí sentada. Mas isso não quer dizer nada, eu estava sóbria sim. Os três riram muito e a Bella me ajudou a levantar-
Bella: Chega de papo e vamos logo! -disse ainda rindo não sei do que, tinha algum palhaço ali?- Manu: A gente não pode ir, acabamos de chegar! Ainda são...-puxei o braço do Jean e olhei seu relógio de pulso-...2, 4, 22...
Rachel: 4:53 da manhã, Manu -eles riram- Ta mega tarde, por favor, colabora e vamos!
Manu: Vocês são um bando de tatu, sabia? -eles desfizeram suas caras de impaciência e começaram a rir tanto a ponto de ficarem vermelhos. São idiotas demais pra entenderem que estavam sendo insultados? Como assim?-
Bella: Tatu? -riu-
Manu: Sim, tatu! Mas não é tatu bonitinho igual o Fuleco não, vocês são uns tatus feios! -eles riram mais- Eu tô xingando vocês! -informei, mas eles continuavam rindo-
Jean: Chega, Manuela! -disse controlando o riso- Vamo embora, porra! -me colocou no ombro e foi andando, as meninas acompanharam-
Manu: Me coloca no chão, Jean! Me solta, porra! Jean! Socorro, alguém, eles tão me sequestrando! Manhê! Jean, me coloca no chão! -eu gritava e batia nas costas dele, mas não tinha ninguém lá pra fazer ele me soltar. Os três patetas se acabavam de rir enquanto eu só queria ficar mais tempo na balada [...] Não me lembro de muita coisa antes de apagar. Só de ter deixado o iPad do Jean cair no vaso sanitário, depois de ter corrido dele e me escondido atrás da cortina da sala enquanto as meninas riam e ele me xingava. Lembro-me também de ficar cantando/gritando algumas músicas da Taylor Swift enquanto Bella e Rachel me davam banho. E delas me forçando a deitar pra dormir. Acordei com a minha cabeça explodindo, sentei na cama e coloquei a mão na minha cabeça, a porta se abriu e fez um ruído, fiz uma careta e o Jean riu, sentou na cama e deu um beijo na minha testa.
Jean: Bom dia- falou bem baixinho-
Manu: Bom dia
Jean: Toma, e descansa mais um pouco- me entregou o remédio com um copo d'água- Quer comer alguma coisa?
Manu: Pode deixar que depois eu vou lá, obrigada Je!
Jean: Não agradeça- sorriu- Estamos lá na sala ok?!- assenti, ele me deu mais um beijo e saiu, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho de cabeça. Sai, enrolei-me na toalha e fui pro quarto, peguei umas peças intimas e uma roupa que estava ali na cama e me vesti, calcei uma havaianas, penteei meu cabelo e deixei-o secar naturalmente mesmo. Peguei meu celular e saí do quarto, os três estavam rindo na sala, o que fez minha cabeça latejar-
Bella: Já tava na hora em, princesa
Manu: Não enche vai- fui pra cozinha e a mesa ainda estava ali, coloquei um pouco de suco de laranja no copo e peguei um pedaço de bolo de fubá, comi e depois lavei o que sujei/usei, voltei pra sala e me sentei ao lado da Rachel-
Rachel: Ta de ressaca, bebezinha?- apertou minhas bochechas-
Jean: Tem que aprender a beber com moderação- olhei pra ele com cara de pouco caso e o mesmo riu-
Manu: Sem sermão, please!
Bella: Amiga, sabe aquele bofe que você pegou na balada?
Manu: Peguei?- eles riram- Mas o que tem ele?
Bella: Pediu seu número e eu passei- ela sorriu cínica e eu fiquei com uma vontade enorme de mata-lá-
Manu: Nossa Bella, já te disseram o quanto você é linda?
Bella: Todos falam isso- sorriu-
Manu: Idiota! Se esse menino ficar no meu pé, despacho ele pra tu
Bella: Thanks baby- rimos-
Jean: O que vamos fazer, então?
Rachel: Eu topo ir pra piscina, praia
Manu: Não tenho roupa!
Jean: Nossa, ta ruim mesmo- gargalhou, e a sua risada ficou ecoando pela minha cabeça-
Rachel: Nós passamos na casa da Bella ontem e pegamos as coisas de vocês- fiz um "ahhh" e eles riram-
Bella: Então bora logo- se levantou, e os dois levantaram logo em seguida, e eu fui a única que fiquei sentada, olhando pra eles- Vamos logo, fia
Manu: To com preguiça
Jean: Vai logo, Manu
Manu: Ihhh, não posso- mostrei minha tatuagem pra eles- Já abusei ontem, e ela já estava ardendo, mas eu fico lá com vocês- eles assentiram, a Bella me puxou e fomos pro quarto, me joguei na cama e a idiota da Bella pulou em cima de mim, e aí virou festa-
Rachel: Vamos de selfie- ela me entregou o celular, bati a foto e devolvi pra ela-
Manu: Agora saem de cima de mim
Rachel: Ta tão gostoso aqui- jogou todo o seu peso e eu quase morri esmagada por essas baleias-
Bella: Rachel, você ta me matando
Manu: E vocês estão me esmagando- elas levantaram- Obrigada- sorri, elas foram se arrumar e eu fiquei mexendo no meu celular, fiquei fazendo vídeo no snap, fiz vídeos dela e tirei várias fotos, quando vi já estava com mais de 200 segundos, fechei, e entrei no whats, respondi algumas mensagens, e depois entrei no insta, curti algumas fotos, e vi as fotos que tinham me marcado ontem.
rachelapollonio: Eita Giovana, segura esse forninho   
manusettanni: lov uuuuu   
masampaio: amores   
candantas: Deu trabalho ontem em, Manuzita   
fco_neymarjr: A carinha da minha princesa   
ourlovenjr: O bico da Bella é o melhor 


giorserrano_: Ces são foda  


Saí do insta quando elas avisaram que estavam prontas, levantei, peguei meu óculos de sol dentro da bolsa que e saímos do quarto, o Jean já estava na sala nos esperando, saímos do apê e pegamos o elevador, descemos e fomos pra area da piscina. O Jean já chegou dando um tibum, e espirrou agua em todo mundo, motherfuck! Sentei em uma espreguiçadeira que não tinha muito sol e fiquei olhando o Jean pateta fazendo gracinha, e fui bem pra longe... bem lá longe.

  FlashBack on
» Não queria entrar na piscina, de jeito nenhum, mas sabia que ele não iria desistir, mas mesmo assim me sentei na espreguiçadeira e deixei ele ali falando sozinho. Tinha acabado de fazer meu cabelo, e esse chato me importunando.

Júnior: Vem, amooor- pedinchou, e se ele fizesse essa carinha mais uma vez, não iria aguentar e iria entrar, por isso desviei o rosto-
Manu: Eu acabei de fazer meu cabelo, Júnior, podia ter tido a ideia antes
Júnior: Mas não tive, vem logo, larga de ser marrenta

Manu: Não, amor- ele fez bico e eu ri, fiquei mexendo no celular, entretida com as coisas que a Bella falava, mas de repente alguém puxou o celular da minha mãe e em seguida eu já estava em seus braços- Júnior, não!- bati contra seu peito, mas de nada adiantou, e quando vi já estavamos mergulhando na piscina. Voltei pra superfície e cuspi toda água que tinha entrada na minha boca- Eu te odeio, eu te odeio- fui pra borda da piscina-
Júnior: Odeia nada- riu- Nem você acredita nisso que está falando
Manu: Mas deveria te odiar- ele se aproximou de mim-
Júnior: Mas não odeia- riu-
Manu: Porque sou uma idiota- ele me puxou pela cintura, e colocou seus lábios nos meus, dando inicio a um beijo bem docinho e molhado, prolonguei o máximo que pude, mas estava ficando com falta de ar e precisava respirar- Um dia você me mata de falta de ar- ele gargalhou-
Júnior: E você me mata de tanto amor- sorri, beijei-o e ficamos namorando, brincamos, namoramos, zoamos, e assim a nossa tarde se passou. «
  FlashBack off

Saí da minha transe de pensamentos, quando ouvi eles me chamarem, olhei-os e eles queria que eu tirasse uma foto, peguei o celular da Bella e bati a foto, eles voltaram e ficar fazendo palhaçadas e eu foquei neles, pra não ficar pensando em coisas do passado e ficar me martirizando. Ficamos a tarde inteira ali, eles só saíram quando ficaram com fome, e então finalmente subimos pro apê, resolvemos ir jantar na temakeria Hiro San, entrei no banheiro antes das duas e elas ficaram reclamando. Tomei um banho rápido, sequei-me e me enrolei na toalha, voltei pro quarto e a Rachel entrou, peguei uma blusa preta e um short jeans e me vesti, calcei um scarpin preto, fiz uma make mais leve, e pranchei meu cabelo. A Rachel saiu do banheiro já vestida e a Bella entrou, saí do quarto e fui pra sala, onde o Jeanzito já estava.

Jean: Nossa, que milagre é esse?
Manu: Ha Ha, que engraçado
Jean: Idiota- riu- A dor de cabeça passou?
Manu: Sim, baby
Jean: Vamos fazer uma selfie, vem mozão- me puxou e eu cai deitada em seu colo- Levanta, Manuela
Manu: To com preguiça- ele me empurrou e eu cai no chão- Ogro- peguei meu celular, e ficamos fazendo careta pra câmera, entrei no snap e ficamos fazendo vídeo, tiramos fotos e no tempo que aquelas lá demoraram, enchemos a mystore de videos e fotos nossa- Vou postar essa
Jean: Ta- dei um tapa na testa dele, as meninas nos chamara, levantamos e saímos do apê, ficamos esperando o elevador, ele parou, entramos e eles foram conversando, enquanto eu editava a foto.
manusettanni: Muito amor por você, já te disse isso, né??   
Chegamos na garagem, bloqueei a tela do celular e saímos do elevador, fomos até o carro do Jean, entrei na frente com ele e as duas mariquinha foram atrás, liguei o som e fomos cantando até o restaurante. Ele deixou o carro em um estacionamento perto da temakeria, descemos e fomos caminhando até lá, entramos e o garçom nos levou até uma mesa, deixou o cardapio e saiu. Decidimos por duas porções, Lula a Dorê e Camarão a Dorê, pedi uma H20 e eles pediram cerveja, é pra provocar mesmo! Enquanto não chegava ficamos conversando sobre assuntos diversificados, recebi uma mensagem de um número desconhecido, mas ai lembrei que a Bella tinha passado o meu número pro carinha lá.

Oi
   Olá
Lembra de mim?
    Lembro sim hahaha
Ah que bom! E ai, como ta?
    Estou bem e você?
To bem também
Acho que ontem nem tivemos tempo pra isso
Meu nome é Henrique, e o seu?
    Manuela, mas pode me chamar de Manu
Nome muito bonito, igual a dona
    Haaahahah obrigada!
Será que a gente pode continuar se encontrando?
    Poder até podemos
    Mas não garanto nada
Vamos deixar rolar
    Ok
    Se falamos depois! Beijos   

Fechei o whats e coloquei o celular no modo avião, to vendo que vou arrumar pra minha cabeça. Não gosto de ninguém no meu pé, quando quero me envolver com alguém já mando o logo o papo, mas cara, fiquei com o menino na balada e ele já quer continuar me vendo, não sirvo pra isso. Quero mais é curtir minha vida depois de tudo o que eu passei, e eu mereço. Nossas porções chegaram e nós atacamos, estavam uma delicia, acho que nunca comi uma lula tão boa na minha vida, acabamos com as duas porções em tempo recorde, demos um tempo e então pedimos nosso jantar. Pedi um Yakissoba de carne, e dessa vez não aguentei e a tentação e pedi uma Heineken 600ml pra dividir com o Jean, eles pediram mais duas porções e ficamos conversando.

Manu: O Bella, o homem já veio me chamar. To vendo que vai ficar no meu pé
Rachel: Homem nunca é demais, amiga
Manu: Mas homem que fica no seu pé é demais
Bella: O que ele disse?- peguei meu celular, entrei no whats e mostrei a conversa pra eles- Credo, que grudento, manda pastar 
Jean: Manda mesmo, porque homem de balada não presta
Rachel: Jeanzinho com ciúmes- rimos, dei um beijo na bochecha dele e o mesmo riu, continuamos conversando sobre esse cara até nossos pratos chegarem, roubei algumas lulas deles e comi meu yakissoba, tomando minha cerveja. Terminei antes deles, e fiquei conversando com o Henrique no whats, até que ele era legalzinho, e bem gato. Eles terminaram de comer, e ainda ficamos conversando, lá pelas onze da noite, pedimos a conta, rachamos e saímos, fomos pro carro, entramos e o Jean deu partida, voltamos pro apê, me joguei no sofá e ali fiquei- Qual vai ser o término da nossa noite?
Bella: Dormindo- ri-
Rachel: Prefiro algo mais emocionante
Manu: Prefiro um filme de terror
Jean: Eu topo
Bella: Rachel, vai fazer brigadeiro e pipoca, vai
Rachel: Por que eu?
Manu: Porque é você, uai
Jean: Vai logo, Rachelzita- sorriu cínico, ela levantou e foi pra cozinha reclamando, ficamos escolhendo o filme nos canais que o Jean passava e optamos por Invocação do Mal, que estava passando no TNT. O Jean colocou pra gravar, e ficamos esperando a Rachel, que demorou um ano, nunca vi menina tão lerda. Ela voltou com uma panela de brigadeiro e uma bacia de pipoca, sentou ao meu lado e o Jean deu play (...) Eu tento me mostrar corajosa, mas no fim, morro de medo de filme de terror, e não me aguento, e com esse não foi diferente, só faltei fazer coco nas calça, e o Jean, só morria de rir de nós três, é, nós três, porque elas não ficaram muito diferentes de mim não. O filme terminou e nós ficamos tentando nos recompor- Cara, vocês são comédias- gargalhou-
Manu: Eu prometo a mim mesma, nunca mais assistir filme de terror
Bella: Eu também
Manu: Ouviram isso?- ouvi novamente o barulho-
Rachel: Eu ouvi- me agarrou-
Jean: Ih, começou as paranoias- fez barulho novamente e nós gritamos- Cala a boca, suas loucas
Bella: Jean, vai la ver o que é isso
Jean: Mas vocês são cagonas, em- ele levantou e foi na direção da cozinha, da onde estava vindo o barulho, ficou um tempo lá e nós ouvimos barulho, creio eu de vassouradas-
Manu: Jean, amigo, você ta bem?- gritei-
Jean: To- falou um pouco mais alto, eu agarrei as meninas e fiquei rezando mentalmente pra não ser nada- Voltei
Rachel: O que era?
Jean: Um rato- tirou a mão de trás das costas e mostrou o rato-
Manu, Rachel e Bella: Aii que nojo- fiz careta-
Jean: Ai que nojo- nos imitou e riu- Coitado do bichinho
Bella: Cara, manda dedetizar essa casa, tem rato nisso
Jean: É, acho que ta precisando mesmo
Manu: Depois disso acho que não vou nem conseguir dormir
Rachel: Primeiramente, você vai revistar nosso quarto
Jean: Só vou por nosso amigo em um saquinho- saiu do nosso campo de visão e voltou pra dentro da cozinha, ficou ali uns minutinhos e voltou, foi até o banheiro principal lavar a mão e depois fomos pro quarto onde estávamos. Ele olhou tudo, debaixo da cama, dentro do guarda roupa, debaixo do colchão, no banheiro, em tudo e não tinha nada- Pronto, princesas, podem dormir
Manu: Obrigada amiguinho- sorri- Boa noite- dei um beijo nele-
Jean: Boa noite- ele se despediu das meninas e saiu do quarto. Troquei de roupa e me joguei na cama, nem esperei elas pra dormir, virei pro lado e capotei (...) Acordei com meu celular despertando, peguei-o embaixo do travesseiro e desliguei-o, enrolei um pouquinho, mas tinha que levantar, ou me atrasava pro ensaio. Peguei minha bolsa, minhas coisas que estavam jogadas no chão e fui pro banheiro do corredor, pra não acordar as meninas, tomei um banho rápido, me vesti e saí, deixei minhas coisas na sala e fui pra cozinha, tomei um copo d'água e voltei pra sala, peguei um papelzinho e deixei um bilhetinho pra eles, peguei minhas coisas e desci. Pedi pro porteiro chamar um táxi pra mim, e fiquei esperando (...) Cheguei no estúdio dez minutinhos atrasada, mas como eu já conheço o pessoal, eles não vão ligar. Entrei e fui cumprimentando todo mundo, a Cinthia fez minha maquiagem e o Marcos meu cabelo, depois fui trocar de roupa, as meninas me mostraram os biquínis e eu poderia escolher com qual queria começar o ensaio, peguei um e fui me vestir, fui para o estúdio, cumprimentei o Marco.-
Manu: Oi preferido- demos dois beijinhos-
Marco: Oi preferida- ri- Olha vamos começar com as suas fotos perto da hidromassagem, e depois dentro dela ok?!
Manu: Sim senhor- rimos, fomos pra hidromassagem, ele ia falando o jeito que queria e eu ia obedecendo, depois entrei na hidro e a água estava quentinha, as fotos ali foi uma grande diversão, e claro que depois que terminamos joguei água em todo mundo. Saí de lá, e fui me trocar, coloquei outro biquíni e fui secar me cabelo, porque tinha molhado um pouco, voltei pro local das fotos e continuamos os ensaios (...) Olhei no relógio e eram quase 14:00, hoje rendeu, terminamos de fazer as últimas fotos e fui até o Marco pra ver como todas ficaram-
Marco: Dentro de umas duas semanas, as revistas estarão nas bancas
Manu: Eu vou receber as fotos antes né?!
Marco: Pensarei no seu caso
Manu: Com muito carinho- ele riu, tirei minha maquiagem, troquei de roupa e me despedi de todos, chamei um táxi e fui pra casa. Abri a porta e não tinha ninguém na sala, fui pro meu quarto, deixei minhas coisas ali e fui pra cozinha, estava porta de fome- Oi meu amor- dei um beijo na Creusa-
Creusa: Oi, já almoçou:
Manu: Não, estou morrendo de fome
Creusa: Fiz frango xadrez, vou esquentar pra você- assenti, sentei e fiquei conversando com ela, contei sobre meu final de semana, sobre o Henrique e ela me contou sobre meus pais, que tinham saído pra resolver algumas coisas, ela colocou as coisas em cima da mesa e eu me servi, almocei conversando com ela, terminei e lavei tudo o que sujei, avisei ela que estaria no meu quarto e se ela quisesse podia ir embora, deixei o dinheiro do táxi em cima da mesa e fui para o meu quarto. Joguei-me na cama e fiquei mexendo no meu celular, vendo algumas fotos que a Cinthia tinha tirado do ensaio pelo meu celular.
manusettanni: Job de hoje!   
ilymanusettanni: Que menina mais linda!!!   
fco_neymarjr: Princesa linda   
ourlovenjr: Sua beleza me surpreende a cada dia que passa
rafaella: Amei o colar   
jeancarlo_: Hahahahahahaha comédiaaa!!! @rafaella
eliterafab: Rafa tonta hahahaha ta linda, Manu
guipitta_: Que pitelzinho    
userm: Neymar sempre comendo bem
pedrolol_: Gostosa
manusettanni: Mas ele não me comeu...  @userm

Que comentários desnecessários, é por esses e outros motivos que não gosto de deixar meu instagram aberto, mas como isso ajuda no meu trabalho, não posso fazer mais nada, a não ser ignorar esse povo idiota que acha que sabe tudo da vida dos outros. Fiquei conversando com a Bella no whats e mandei algumas fotos pra ela, o Henrique me chamou e ficamos conversando, combinamos de almoçar amanha. Bloqueei meu celular e fiquei pensando no comentário do instagram e na minha resposta, e mais uma vez meus pensamentos me pegaram desprevenida e me levou para o passado.

   FlashBack on
»Chegamos na casa dele eram 18:30, e aparentemente a casa estava vazia, subimos pro quarto dele e o mesmo já foi se jogando na cama, pessoa mais preguiçosa que ele não existe, nunca vi!

Manu: Seus pais não estão em casa?
Júnior: Não, devem ter saído pra jantar
Manu: E a Rafa?
Júnior: Deve ter ido junto, mas agora chega de perguntas e vem ca- fez vem com a mão- Mas antes tranca a porta, porque vai que eles chegam né...- ri, eu odiava o fato de termos que namorar escondido dos nossos pais, mas por algum motivos, ambos eram contra o nosso namoro, e eu só queria saber o porque, mas nunca ninguém me contou, e acho que nem vão contar. Tranquei a porta e fui até ele, deitei ao seu lado e ele passou seu braço pela minha barriga-
Manu: Por que será que nossos pais são contra o nosso namoro?
Júnior: Não sei, mas a opinião deles pra mim não importa, eu gosto de você, e pra mim basta
Manu: Se eles descobrirem, estamos mortos- rimos-
Júnior: Mas não vão descobrir- ele deu um beijo no meu pescoço e eu me arrepiei, ficamos em silencio, eu fazendo carinho no braço dele e sentindo sua respiração no meu pescoço- Amor?
Manu: Oi
Júnior: Posso te perguntar uma coisa?
Manu: Pode uai
Júnior: Você é virgem?
Manu: Ai Júnior, que pergunta- fiquei totalmente sem graça, nunca tínhamos tocado nesse assunto, claro que já tivemos aquelas pegações que quase rolou algo a mais, mas eu sempre cortava, acho que por medo-
Júnior: Responde, Manuela- ele me olhou e percebi que seu semblante mudou completamente, e seus olhos estavam enfurecidos de raiva, então resolvi provocar-
Manu: É... É... Não!- ele me olhou surpreso, com o mesmo olhar de antes, só que com um pouquinho mais de raiva, minha vontade de rir era incontrolável, mas eu me segurei- E você?
Júnior: Não- ta, agora foi minha vez de ficar com raiva, porque sempre desconfiei que ele não fosse, por tudo que já tentou fazer comigo, e a resposta dele me deixou um pouco triste, mas tentei não demonstrar, ficamos em silencio, ambos bravo com a resposta um do outro, e então eu resolvi abrir o jogo-
Manu: Amor?- ele não respondeu- Jú? Júnior?- que menino marrento, meu Deus- Neymar?
Júnior: Que foi?
Manu: Eu tenho que te falar uma coisa
Júnior: Fala
Manu: Eu sou virgem, amor- ele me olhou, e toda raiva que sentia foi embora assim que disse que era virgem-
Júnior: Ta falando sério?- assenti- E porque você disse que não era?
Manu: Pra te provocar- ele sorriu-
Júnior: Idiota!- riu, ficamos em silencio, ele me puxou pra perto dele e acabei deitando em seu peito- Amor, o que foi?
Manu: Nada- ele não falou mais nada- Júnior, você não é virgem mesmo?- não consegui nem olhá-lo pra fazer essa pergunta, e ele gargalhou-
Júnior: Você ficou triste quando eu disse que não era né?!- não respondi, nem era preciso- Foi assim que eu me senti quando você disse que também não era, ruim né?!
Manu: Idiota- riu-
Júnior: Eu também sou
Manu: Também é o que?
Júnior: Virgem, Manuela
Manu: Ah!
Júnior: Acho que poderíamos resolver isso- suas mãos entraram por baixo da minha blusa, e eu me arrepiei por completa-
Manu: A-amor- ele me colocou por baixo-
Júnior: Você quer, eu quero, vamos tentar
Manu: Mas e os seus pais?
Júnior: Eles não vão chegar agora, e caso cheguem, é só não fazer barulho- ele gargalhou e eu dei um tapa no braço dele-
Manu: Idiota!
Júnior: E então?- ficamos nos encarando, eu queria, e queria muito, queria sentir como seria ser dele, a minha primeira vez, e seria com ele, tenho certeza que não vou me arrepender depois. Mas não é muito cedo pra isso? Ele tem 15 anos, eu tenho 13. Estou com medo, mas estou segura de que ele não vai me forçar a nada. Beijei-o e acho que isso foi a resposta, porque ele correspondeu inteiramente. O beijo não era calmo como costumavam ser os outros, era rápido, movimentado, gostoso. Mas ainda assim era doce e especial como sempre. Ele descolou nossos lábios e tirou minha blusa com calma, eu via ansiedade e desejo em seus olhos, mas isso não o fazia se desesperar e muito menos ser bruto [...] Quando enfim estávamos completamente livres de qualquer peça de roupa, ele se ajeitou entre as minhas pernas e me beijou mais uma vez de forma diferente- Você tem certeza que quer fazer isso? Não quero que se arrependa -sussurrou quando cortou o beijo- 
Manu: Com você eu nunca vou me arrepender! -ele sorriu de um jeito lindo- Eu quero você! -dito isso, ele me beijou e logo eu pude senti-lo dentro de mim. Era uma sensação diferente de qualquer coisa que já senti em toda minha vida. Era indescritível! Eu estava nervosa, mas ele foi tão compreensivo e carinho e a nossa primeira vez foi sensacional. Eu não me arrependia de absolutamente nada, e quando terminamos de nos amar eu me sentia única, radiante e completa-Eu te amo tanto! -disse enquanto estava deitada com a cabeça em seu peito e ele fazia cafuné nos meus cabelos- 
Júnior: Eu também te amo, pra sempre! -entrelaçou seus dedos aos meus e beijou minha mão.«
    FlashBack off





Hello, my loves! Como vocês estão? Espero que bem, bom, demorei pra postar porque entrei em semana de prova e depois comecei a fazer o capítulo, mas nunca dava tempo de terminar, ai tirei esse final de semana pra escrever e consegui acabar com a ajuda da Biazoca. Primeira parte hot do blog, e a primeira vez do meu casal preferido, o que vocês acharam? É isso, espero que gostem e deixem as ideias de vocês ai nos comentários, vou tentar voltar o mais rápido possível! Beijooocas. 

20 comentários:

  1. Meu Deus, é cada capítulo mais lindo que o outro...tô apaixonada ♡ A primeira vez dos dois foi linda, amei...Continua logo haha ♥♥

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua, que que isso em? perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais, continua logo amor ♥

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou completamente apaixonada por esse casal. E há torço pra que eles voltem logo ♡ a Manu bem que poderia passar um tempo ficando com esse Henrique e o Junior ficar morrendo de ciúmes dela. E ameeii a primeira vez deles. É isso... espero que continue o mais rápido possível ;) bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus apaixonada eu estou agora, quero muito logo os dois juntos ahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Amei... Quero mais e rapidinho...

    ResponderExcluir
  7. suuuuuuuuper top, continua

    ResponderExcluir
  8. lindo como sempre, manuzita tá que tá gosto assim ahahahah

    ResponderExcluir
  9. Aiii, cada vez melhor, a primeira vez dele foi linda, eles dois bem que podiam se esbarrar, conitinuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  10. arrasou com sempre! continua...

    ResponderExcluir
  11. Essa fic com certeza é a melhor! Amoooo!! Tá de parabéns,lindona!

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  13. Q q isso meu braseell continua logo flor!!

    ResponderExcluir
  14. Tá maravilhoso, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir