Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Chapter seven

Alguns dias se passaram, minha vida continua normal, quer dizer, o Neymar continua insistindo nas mensagens, mas eu não respondo, e agora começou a me ligar, mas eu não atendo, meus pais ja perceberam isso, mas eu digo que é um número desconhecido que toda vez que eu atendo, desliga, e eles caíram direitinho. Fui pra faculdade todos os dias, e já estou bem melhor, coloquei uma meta na minha vida: Não deixar nada e ninguém me atrapalhar mais! E acho que está dando certo, coloquei a minha felicidade em primeiro lugar, o meu bem estar, e depois eu vejo o resto. Estou em semana de provas na faculdade, ou seja, estou sem tempo pra nada, a Bella vive me enchendo o saco para sairmos, ir na balada, mas realmente eu estou sem tempo, de manha estou trabalhando, quase sempre tenho foto pra fazer, e a tarde tenho faculdade, e chego em casa mega cansada. Visitei meus avós em Gramado e foi um final de semana de puro amor, voltei de lá bem relaxada e com muitas palavrinhas das minhas veias que ficaram na minha cabeça por dias e dias. Tive que desmarcar o dia que iria fazer as tatuagens por conta de umas fotos, fiquei muito brava, mas combinei com o Adão de fazer depois da semana de prova. Acordei com irritante do meu despertador, desliguei o mesmo e fiquei enrolando na cama, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no rosto e saí do quarto, fui pra cozinha e a Creusinha já estava preparando o almoço, pois teria que ir pra faculdade mais cedo. Tomei apenas um copo de leite, dei um beijo na Creusa e voltei pro meu quarto, arrumei a cama, e fui dar uma estudada antes de tomar banho (...) Terminei de revisar tudo, guardei meus materiais na bolsa e fui pro banheiro, tomei um banho gelado pois o calor em Santos estava tipo uma amostra do inferno    me enrolei na toalha e voltei pro meu quarto, procurei uma roupa fresca no guarda roupa e deixei-a em cima  da cama, peguei meu hidratante e passei no corpo, vesti minhas peças intimas e me vesti. Penteei meu cabelo, fiz uma make fraquinha, peguei minhas coisas e saí do quarto, deixei minha bolsa na sala e fui pra cozinha. O almoço já estava pronto, servi-me e pedi pra Creusa almoçar junto comigo, ela  resistiu um pouco, mas eu insisti bastante e ela acabou cedendo, almoçamos falando de vários assuntos, tomei um copo de suco de abacaxi, deixei o que sujei na pia e fui escovar os dentes, retoquei o batom e passei na cozinha só pra avisar que estava indo, ela me desejou boa sorte, agradeci e saí de casa, peguei o elevador e desci, como de praxe o seo Pedro já havia chamado o táxi, agradeci e rapidinho ele chegou, saí do condomínio e entrei, falei meu destino e fui até lá conversando com a Carol no whats, paguei o moço e desci do carro, entrei na faculdade e fui direto pra minha sala; cumprimentei a Jú e os meninos e ficamos dando uma revisada nas matérias antes das provas, o professor entrou, peguei só o que ia precisar e guardei meu material, o Renato entregou as provas e começamos a fazer (...) 

 -Neymar Júnior on-

Desde que eu tive aquela conversa com a minha mãe, comecei a colocar meus pensamentos no lugar. Ninguém, nem mesmo o meu pai ou o meu orgulho poderiam mudar o fato de que estava com um enorme peso na consciência por ter tratado a Manuela daquele jeito, por ter dito aquelas coisas que ela não merecia ouvir. Decidi que eu iria me desculpar e comecei a procurá-la, mas como era de se esperar, ela não respondia minhas mensagens, muito menos atendia minhas ligações. Então uma última e única ideia me ocorreu.

Júnior: Rafinha? -bati na porta do quarto dela-
Rafa: O que você quer dessa vez? Só me chama assim quando quer alguma coisa -disse rindo e abrindo a porta-
Júnior: Nem é. Mas quero te pedir um favor mesmo -deitei na cama dela, enquanto ela me encarava com uma expressão de suspeita engraçada-
Rafa: Sua sorte é que tô de ótimo humor hoje -sentou-se do meu lado- então diga
Júnior: Hmm...é que...
Rafa: Assim eu desisto de ajudar -riu-
Júnior: Preciso que você ligue pra Manu e marque um encontro entre nós dois -disse rápido-
Rafa: O que? É claro que não!
Júnior: Por que?
Rafa: Primeiro você trata ela daquele jeito e agora quer se encontrar com ela, pra quê? Insulta-la mais? -soou ríspido fazendo eu me sentir pior-
Júnior: Não precisa ficar falando desse jeito, eu sei que errei feio com ela, mas tô muito arrependido. E é aí que você entra, eu preciso me desculpar, mas ela ignora qualquer coisa vinda de mim. Por favor, Rafa -ela suspirou-
Rafa: Me promete que não vai magoar ela?
Júnior: Te dou minha palavra!
Rafa: Tudo bem, talvez eu me arrependa, e ela vai me matar -riu- mas vou fazer isso -disse pegando o iPhone na escrivaninha. Ligou e colocou no viva-voz, ouvi toda a conversa em completo silêncio. E confesso que ouvir a voz dela me deixou ansioso para vê-la. Mas por que isso?-
Júnior: Obrigado, obrigado mesmo! -abracei minha irmã quando ela desligou a chamada- Rafa: Eu te amo e estou aqui pra te ajudar, seu idiota! Mas se comporte com a minha amiga! -me deu um tapa no braço e nós rimos. Voltei ao meu quarto motivado e feliz por poder acabar com essa culpa, e feliz por vê-la, por que não?-

 -Neymar Júnior off-

 Fiquei mais de quatro horas e meia fazendo cinco provas, não do conta dessa vida, é muita coisa pra um dia só! Mandei beijos pra Jú e voltei pra casa caminhando, quando estava entrando no elevador meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a Rafa.

-inicio-
Manu: Oi preta
Rafa: Oi meu amor, tudo bem ?
Manu: Tudo e contigo ?
Rafa: Tudo ótimo, deixa eu te fazer um convite..
Manu: Lá vem- ri-
Rafa: Posso falar ?- riu-
Manu: Claro
Rafa: Topa almoçar comigo amanha ?
Manu: Ih Rafa, estou em semana de provas, então tenho que ir correndo pra faculdade
Rafa: Ahh, poxa
Manu: Vamos semana que vem, pode ser ?
Rafa: Pode, que dia ?
Manu: Marquei com o Adão de fazer minha tatuagem na quinta, vou faltar da facul esse dia
Rafa: Sério que você vai fazer ?
Manu: Sério ?
Rafa: O que ?
Manu: Surprise
Rafa: Chata!
Manu: Voltando ao assunto, almoçamos juntas e depois você vai comigo fazer a tatuagem, ok ?!
Rafa: Ok, me manda whats lembrando
Manu: Ta bom
Rafa: Beijinhos
Manu: Beijos- ri-
-término-

Cheguei no meu andar, peguei a chave dentro de casa e entrei, meu pai estava na sala assistindo jornal, dei um beijo nele e fui pra cozinha, onde minha mãe estava, dei um beijo nela e abri a geladeira, estava faminta, peguei o bolo de pão de forma que a Creusa fez, parti um pedaço e comi com coca cola.

Regina: Saiu do regime foi ?
Manu: Faz tempo- ri- Vou comer isso aqui e vou pra academia
Regina: Faz tempo que você não vai né ?!
Manu: Muito tempo- rimos, ela perguntou como foi as provas e fiquei falando algumas coisinhas pra ela, lavei o que sujei e fui pro meu quarto, troquei de roupa, peguei meu iPad e saí do quarto, passei pela sala e meus coroas estavam trocando carinhos, não me viram, graças a Deus. Saí de casa, peguei o elevador e desci, coloquei na playlist do David Guetta e fui o caminho todo ouvindo as músicas do muso. Cheguei na Fitness, cumprimentei o Gustavo e Rennan, o Gu me passou algumas séries e eu comecei a fazer, primeiro pernas, fiz mais ou menos quarenta e cinco minutos, depois fui para os braços e fiz o mesmo tempo, e depois fui para o agachamento, fiz pouquinho pois minhas pernas já estava doendo-
Gustavo: Bora de muay thai, Manu ?
Manu: Ta querendo me matar né ?- ele riu- Ta, vamos
Rennan: Troca de roupa, então- falou todo mandão, mas acabou rindo. Fui pro vestiário, coloquei um shortinho e um top e fui para o local onde tinha aulas de muay tai, o Gustavo já estava aquecendo, me juntei a ele e ficamos conversando enquanto o aquecimento, coloquei as luvas e ele pegou aqueles protetor para braços (...) Fiz uma hora de muay tai, fiquei completamente cansada, não vou aguentar acordar cedo pra estudar amanha, parece que um caminhão passou por cima de mim. Fui até o vestiário, peguei meu macacão, me despedi dos meninos e voltei pra casa. Entrei no apê e fui direto pro meu quarto, entrei no banheiro, me despi e entrei no box, liguei na água fria e deixei a água cair pelo meu corpo. Saí uns vinte minutos depois, me sequei e enrolei a toalha no corpo, saí do banheiro, peguei meu pijama e me vesti, coloquei minhas roupas no cesto de roupa suja e me joguei na cama-
Regina: Demorou em
Manu: Fiz aula de muay tai
Regina: Ok! Vou deitar, boa noite filha!- deu um beijo na minha testa e saiu do meu quarto. Fiquei mexendo no celular, conversando com um pessoal da faculdade, entrei no face, dei uma atualizado por lá e depois dei uma passa no instagram.
gustavorochaa: Hoje foi dia de luta com ela @manusettanni   
http://instagram.com/p/lasBbHtlx3/

fcneymarjr: que linda!   
rafaella: quem vê pensa que fazem alguma coisa   
manusettanni: tu me matou hoje   
razaoneymar: que corpo perfeito    
rennanmatos: fazem nada mesmo não, Rafinha @rafaella e você ta sumidona

Dei uma passada pelo feed, curti algumas fotos e comentei outras, vi minhas marcações e curti as fotos de uns fã clubes, e quando vi, curti a foto de um fã clube com o ig arroba ilymanusettanni, fiquei de boca aberta quando vi, fechei os olhos e abri de novo, olhei e era mesmo o meu nome que estava ali, não acredito nisso! Entrei no ig dele (a), curti algumas fotos, comentei em uma agradecendo pelo carinho e segui, ainda não estava acreditando, mas era um tanto engraçado.
manusettanni: Hoje eu voltei com tudo!    
ilymanusettanni: meu Deus, muito obrigadaa por seguir meu fc, você não sabe como eu to feliz!! Serião, obrigadaa mesmo! Te amo @manusettanni   
gilcebola: fiona   
userm: gostosa
pedroaugusto: você sempre ta com tudo
guipitta_: menina importante, até com fã clube   
fcneymarjr: ciumes dessas meninas   
ourlovenjr: lindaa 
manusettanni: Hahaha eu que agradeço, linda!    Muito obrigada pelo carinho @ilymanusettanni
razaoneymar: lindona

Saí do insta, desativei o despertador, coloquei meu celular pra carregar e fiquei procurando um canal que estivesse passando algo útil, parei na Globo e fiquei assistindo Império, mas dormi antes de acabar (...) 
Minha semana de provas acabou, e acho eu que fui bem em todas, bom, espero né! Porque não quero pegar dp. Combinei de almoçar com a Rafa hoje-04/06- já que vou fazer a tatuagem no Adão. Acordei por livre e espontânea vontade, amo acordar assim, espreguicei e levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, aproveitei e tomei um banho lavando o cabelo, saí, me sequei, coloquei um roupão e enrolei a toalha no cabelo, fui pro quarto, vesti minhas peças intimas e passei hidratante, vesti uma calça legging e uma blusa preta, coloquei um cardigã cinza por cima e puxei as mangas, coloquei minhas coisas em uma bolsa menorzinha, fiz uma make bem clarinha; tirei a toalha do meu cabelo, fui pro banheiro, peguei o secador e liguei o mesmo, sequei meu cabelo por completo, passei um óleo reparador e penteei-o, guardei tudo e voltei pro quarto, tirei meu celular do carregador e guardei-o na bolsa, saí do meu quarto e fui pra cozinha.

Manu: Creusinha, vou almoçar com a Rafa hoje ta ?! Avisa meus pais
Creusa: Ok meu amor- dei um beijo nela, e antes de sair tomei um copo d'água, saí e desci, pedi pro seo João chamar um táxi pra mim e assim ele fez, o táxi chegou rapidinho, me despedi do seo João e sai do condomínio, entrei no carro e pedi pro moço ir pro Mar Del Plata, meu restaurante preferido! Ele estacionou em frente, paguei o mesmo e desci, entrei no restaurante, o garçom me levou ate uma mesa e disse que estava esperando uma amiga, olhei ao redor do restaurante e vi o Neymar sentando em uma mesa sozinho, coincidência não ? Fiquei uns vinte minutos esperando a Rafa e nada, e olha que eu avisei ela hoje de manha, Rafaela não tem jeito mesmo! Levantei- me é quando ia sair do restaurante ouvi alguém chamar meu nome, olhei e vi quem eu menos esperava ver, me surpreendi e ficamos nos encarando por alguns minutos, parecia que não nos víamos há anos, e esse reencontro parece que mexeu comigo, meu coração deu indícios de quem conhecia aquela voz, e conhecia muito bem, principalmente o efeito que o dono dela faz sobre mim.-
Neymar: É...É... eu sei que tu tinha um encontro com a Rafa, já que ela não veio, almoça comigo!
Manu: Hã... não vai dar, tenho um compromisso- menti-
Neymar: É só um almoço, Manu
Manu: Deixa pra outro dia, Neymar! É melhor a gente nem voltar a se encontrar, seu pai e sua namorada não iam gostar nada de te ver aqui comigo, e meu pai também não! 
Neymar: Por favor...- como resistir a ele ? Isso é uma coisa que terei que resistir, mas não vai ser hoje-
Manu: Tudo bem- ele deu um leve sorriso, retribui, entramos e ele pediu ao garçom uma mesa mais reservada, o moço nos levou até ela, fizemos nossos pedidos e assim que o garçom saiu, ele ficou me encarando- Que foi ?
Neymar: Nada, só estou te olhando- foi o que eu ouvi mesmo ? Corei, ele olhou pra baixo e sorriu- Como ta sua carreira ?
Manu: Boa, graças a Deus- ele sorriu nervoso e abaixou a cabeça-
Neymar: Ta fazendo faculdade do que ?- ta, isso está bem estranho!-
Manu: Jornalismo, e depois vou me especializar em esporte
Neymar: Ai eu vi vantagem- rimos- Qualquer coisa to aqui, é, você sabe, para as coisas de esporte- percebi que ele tinha ficado sem jeito, e fiquei com uma vontade enorme de sorrir, mas me contive-
Manu: Ainda vai demorar, estou no primeiro ano.
Neymar: Ahh!!!- depois disso ele não puxou mais nenhum assunto, portanto, ficamos em silencio, em alguns momentos nossos olhos se encontravam, mas fazíamos questão de desviarmos logo. Nossos pedidos chegaram, e almoçamos em silencio, assim que terminamos ele chamou o garçom e pediu a conta. Uns dois minutos depois, o moço trouxe, olhei o preço e tirei meu cartão da bolsa- Débito!
Manu: Moço, metade nesse! 
Neymar: Tudo nesse!
Manu: Neymar- repreendi-o-
Neymar: Oi- ele sorriu-
Manu: Deixa que eu pago o meu.
Neymar: Eu convidei, eu pago- tentei fazer ele deixar eu pagar o meu, mas foi em vão, ele me devolveu o cartão e depois de tudo pago, saímos do restaurante...


Meninaaaas, sorry pelo capitulo pequeno!!! Mas é que se eu deixasse ele grande demais as emoções seriam tudo em um só, e como eu e a Bia somos muito malvadas vamos deixar vocês curiosinhas hahahahahaha mas prometo que vou tentar postar o próximo o mais rápido possível. Beijoooos! 

38 comentários:

  1. Viiiic, ameiii! Melhor blog, poderia fazer como se algum paparazzi flagragem eles saindo do restaurante Haahahaha! Beijos... tata

    ResponderExcluir
  2. Aaaggr, que raivaaaaa !!! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS. TO MUITO CURIOSAAA !! -maari

    ResponderExcluir
  3. Aiii que ansiedade, já quero essa conversa deles continuaaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. pq parou logo agora? kkk

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre !! continua logo rs

    ResponderExcluir
  6. cap muito top! continua lgoo

    ResponderExcluir
  7. Que moleeee de vcs :( postem logooo kkkk

    ResponderExcluir
  8. maravilhosoo, cada dia mais perfeito. continuuuua

    ResponderExcluir
  9. Oi? Tu para assim? E me deixa morrendo de curiosidade? Não vale ahahaha quero maias

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantas maldade, parou na melhor parte e agora vou ter que esperar o próximo :'( continua logo, curiosidade exalando. Bjoo

    ResponderExcluir
  11. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  12. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  13. mano,na boa? teu blog é o top dos top.

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeei , cooooooontinua

    ResponderExcluir
  15. nao demora nao pfvrrr, continua logo. bj :*

    ResponderExcluir
  16. awn que lindos, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  17. Acho q ele podia procurar o pai dea e pedir perdao e els ficarem de bem pra dps conquistar o neymar pai,e o neymar pai tem q pedir perdao pra Manu

    ResponderExcluir
  18. diz logo o que você tem pra falar neymar , maaaaaaaaaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  19. aiiiiii posta logoo, necessito de maissss, ta muito perfeito. continua

    ResponderExcluir
  20. Nova aqui! Meninaaas que blog massas! Ansiosa pro.próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir