Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Chapter Six

Com aqueles trechos lidos na página do livro ecoando na minha mente, eu me deitei para, pelo menos, tentar dormir. Mas antes mesmo que eu pudesse fechar os olhos bateram na porta do meu quarto, quem seria uma hora dessas? Me levantei, vesti meu robe e fui atender. Era minha mãe.

Manu: Mãe? O que foi? Aconteceu alguma coisa com o meu pai? -perguntei preocupada enquanto dava espaço pra ela entrar-
Regina: Não, querida, está tudo bem. O que me trouxe aqui foi outro motivo.
Manu: Qual? -eu realmente não conseguia pensar em alguma razão pra ela vir aqui tão tarde-
Regina: Você está bem? -perguntou enquanto se sentava na cama e eu fazia o mesmo-
Manu: Tô, mãe. -desviei meu olhar do dela-
Regina: Manuela, eu sei o quanto você gostava daquele garoto, e sei que essa briga te deixou triste. -Ah mãe, e como deixou, ter que ouvir aquelas palavras dele...por dentro eu estava em ruínas, mas por fora tentava transparecer indiferença-
Manu: Nós sabemos tudo o que eu já passei, e tristeza é uma coisa que não me derruba mais. -mentira-
Regina: É, mas quero que saiba que pode contar comigo sempre! -colocou uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha, sorriu e me puxou para um abraço. Aquele abraço acolhedor e confortante que só ela têm-
XX: Regina? -era meu pai quem abriu a porta e fez com que acabássemos com nosso abraço- eu estava procurando você e...o que aconteceu? -ele percebeu o clima entre mim e minha mãe- vocês estavam falando daquele cara? -perguntou irritado-
Regina: Não estávamos falando de ninguém!
Luís Carlos: E por acaso eu tenho cara de trouxa? -gritou- Ele não presta, Manuela!
Regina: Para de gritar! -ordenou com firmeza mas sem auterar a voz- Eu só estava conversando com a minha filha, seu ignorante.
Luís Carlos: Nossa filha!
Regina: Você é irritante, Luís Carlos! -saiu do quarto batendo o pé, e eu implorei mentalmente pra que ela voltasse, eu não queria ter que ouvir sozinha tudo que meu pai estava disposto a dizer-
Luís Carlos: E você, Manuela? Por que fica se fazendo de burra? Eu não criei você desse jeito!
Manu: Pai, eu...-ele me interrompeu-
Luís Carlos: Já não basta o que aconteceu na festa? Ele te ofendeu como se você fosse uma qualquer! -sua voz continuava alterada. E isso só me fez piorar, ele jogou na minha cara tudo que já estava me atormentando, e fez isso da pior maneira possível- Eu te disse, Manuela, eu te disse isso a anos atrás, ele não vale nada! Nada!
Manu: Olha aqui, pai, tudo o que aconteceu hoje já foi o suficiente! E eu não estou nem um pouco afim de ficar ouvindo seus sermões! -também gritei com ele, por impulso, mas gritei-
Luís Carlos: Me respeite, Manuela! Mais uma vez você vai me desafiar por causa dele? Eu não acredito que isso vai acontecer de novo.
Manu: Pai, sai daqui, eu preciso dormir!
Luís Carlos: Eu estou te avisando e não é a primeira vez, ele não presta, não serve para você! E se insistir nisso de novo, ele vai te magoar mais e mais vezes! -senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos quando ouvi o meu próprio pai dizer isso. E assim que ele saiu do quarto, eu desabei totalmente no choro. Ter que ouvir palavras tão duras de pessoas que eu amo tanto, era incrivelmente doloroso, pior do que qualquer dor física que eu já tenha sentido, me atrevo a dizer.
Eu só queria que tudo ficasse bem, e que todos que eu amo pudessem viver em harmonia comigo e uns com os outros. Acordei com a bosta do meu celular tocando, nem vi quem era e desliguei aquela merda, virei pro lado e dei de cara com a minha mãe. Que horas ela veio pra ca que eu não vi ? E por que ela não está no quarto junto com o meu pai ? Essas perguntas deram voltas e mais voltas pela minha cabeça, e no final, não cheguei a conclusão nenhuma. Levantei-me com cuidado e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho gelado e voltei pro quarto com a toalha enrolada no corpo, peguei um biquíni na minha mala e me vesti, coloquei uma saidinha por cima e calcei um chinelo, peguei meu celular, retornei a ligação perdida e era uma proposta de trabalho, pedi pra ligarem depois de segunda e desliguei, respondi as mensagens, curti umas fotos no insta e sentei-me na beiradinha da cama.-
Manu: Mãe- passei a mão pelo seu rosto e ela abriu os olhos bem devagar- Bom dia
Regina: Bom dia, filha- sorriu e se levantou-
Manu: Por que veio pra ca ?
Regina: Depois que saí daqui discuti com o seu pai e não quis ficar la
Manu: Brigaram por minha causa, quantas vezes ja falei que não quero isso ? Quando ele vir falar, deixa ele falar, mãe
Regina: E não defender a minha filha ? Jamais!- sorri-
Manu: Ta, mas vamos esquecer isso! To indo na praia, quer vir junto ?
Regina: Pode ir, amor, vou terminar de arrumar as coisas e depois do almoço já vamos ta ?!- assenti, dei um beijo nela, peguei meu celular e saí do quarto, chamei o elevador, ele parou e eu entrei, desci pro térreo, saí do mesmo e saí do hotel, caminhei até a praia. Coloquei minha canga na areia e me deitei sobre ela, coloquei o chapéu e o óculos e fiquei torrando no sol, aos poucos a praia foi enchendo, virei de costa e torrei por mais umas horinhas, minha mãe mandou mensagem pedindo pra eu voltar pro hotel, levantei, peguei a canga, sacudi pra sair a areia e voltei pro hotel, joguei água nos meus pés, peguei o elevador e subi. Entrei no quarto e minha mãe não estava lá, mas minhas coisas estavam todas arrumada, separei uma roupa e deixei em cima da cama, fui pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo e fazendo hidratação, saí, me sequei, enrolei a toalha no corpo e voltei pro quarto, passei pós sol pra não descascar, vesti minhas peças intimas e a roupa que tinha separado, penteei meu cabelo e deixei-o secando naturalmente. Peguei minha mala e minha bolsa, saí do quarto, chamei o elevador e desci, entreguei a chave na recepção e deram baixa no meu nome, minha mãe estava passando por ali e fui com ela até o estacionamento guardar minhas coisas, voltamos e fomos pro restaurante, fiz meu prato e me sentei junto com eles, almoçamos em silêncio e quando terminamos meus pais foram direto pro carro, fui me despedir da Gi e do Paulo, e joguei beijos de longe pra Carol, Rafa e tia Nadine, fui pro estacionamento e meu pai estava apensas me esperando, deu partida e saiu da garagem, fez o caminho da balsa e rapidinho estávamos em Santos. Fiquei zanzando pelo meu celular, vendo as fotos que tínhamos tirado e postei uma minha de hoje na praia.
manusettanni  
Não olhei os comentários, pois tínhamos chegado em casa, desci do carro, abri o porta- malas e peguei minha mala, fui em direção ao elevador e um deles já estava parado, fiquei segurando pros meus pais e quando eles chegaram, entramos e subimos, minha mãe abriu a porta e entramos, fui direto pro meu quarto, pois o cansaço estava me dominando e eu precisava dormir pra esquecer tudo o que tinha acontecido. Deixei minha mala em um canto e me joguei na cama, fiquei mexendo no celular e curtindo algumas fotos que uns fcs do Neymar, Rafaela e Carol me marcaram, bloqueei a tela do celular, coloquei-o debaixo do travesseiro, virei pro lado e dormi.


-Neymar on-

Passei a noite toda em claro pensando nas coisas que eu disse pra Manuela e no tapa muito bem recebido, o semblante dela depois de tudo que eu falei era uma mistura de raiva, ódio e tristeza, sei que errei em dizer tudo aquilo, fui na onda do meu pai, mas como faço pra concertar ? Se meu pai souber que eu fui pedir desculpa a ela, ele me mata, então isso está fora de cogitação. E pra melhorar, a Bruna não saia do meu pé, toda hora me perguntava sobre a Manuela, se eu sentia alguma coisa por ela e blá blá blá, não estou mais aguentando essa menina e está faltando pouco para eu mandar ela ir pastar.

Bruna: Amor
Júnior: Hum
Bruna: Eu falei com a Manuela ontem e acho que ela se colocou no lugar dela
Júnior: Você o que ?- alterei meu tom de voz-
Bruna: Falei com a Manue..- interrompi-a-
Júnior: Eu falei pra você não falar com ela Bruna, mas que porra, até quando você vai continuar agindo com essa infantilidade do caralho ? Eu to cansado de você, cansado de ficar com uma pessoa que não tem maturidade, o meu problema com a Manuela já estava resolvido, você não tinha nada que se meter
Bruna: Eu só queria te defender- falou com voz de choro-
Júnior: Eu pedi pra você me defender ? Não, então pronto- virei de costa pra ela ou se não eu a pegava pelo pescoço, e a estrangulava- Bruna, vai embora, pega suas coisas e vai embora
Bruna: Mas Jú...
Júnior: Acabou Bruna, o que a gente nem tinha começado acabou, entendeu ? Acabou- ela me olhava com o mesmo semblante da Manuela, e não sei se isso era bom, ela pegou suas coisas e saiu do quarto, bateu a porta e eu pude por uns segundos ter paz-
Neymar: O que você fez Júnior ?
Júnior: Ai pai não enche
Neymar: Por que a Bruna saiu daqui daquele jeito ?
Júnior: Por que eu terminei com ela
Neymar: Você não podia fazer isso, vai lá agora e pede desculpa
Júnior: Pra quem eu devo desculpa, o senhor não manda eu pedir né ?! Ve se não enche meu saco- sai do quarto e esbarrei com a minha mãe-
Nadine: Que foi, filho ?
Júnior: Não é nada, mãe
Nadine: Vem, vamos conversar- segurou minha mão e me puxou, descemos pro restaurante e nos sentamos em uma mesa reservada- O que aconteceu ?
Júnior: Nada, eu só terminei com a Bruna...
Nadine: Tomou uma atitude correta, meu filho, você não gosta dessa garota, eu vejo isso nos seus olhos. Mas tem mais alguma coisa te intrigando não tem ?
Júnior: Eu to arrependido pelo que eu disse pra Manu- não sei porque, mas ela sorriu-
Nadine: É tão bom ouvir você falando isso, e ver que você não vai se deixar levar pelo seu pai. Filho, jamais deixe que uma pessoa influencie nas suas atitudes e decisões, nem que essas pessoas sejam seus pais, faça o que você quer, nunca se deixe ser influenciado. Eu sei que o seu pai não vai gostar se ouvir isso, mas vai atrás da Manu, pede desculpa, concerta o seu erro enquanto há tempo, meu filho
Júnior: Mas mãe, se o pai souber ele me mata
Nadine: Esquece seu pai por um tempo, toma as suas próprias decisões, você já tem vinte anos, é uma homem formado, maduro e com responsabilidade, já sabe as consequências das suas atitudes e tem que aprender a resolver os problemas sozinhos, sem a ajuda dos pais. Claro que sempre vamos estar aqui quando você precisar, mas esse não é um problema tão grave, e você consegue resolve-lo com um simples pedido de desculpa
Júnior: E se ela não aceitar e me receber com sete pedras na mão ?
Nadine: Você sabe que a Manu não é assim, ela é um anjo e por mais que ela esteja sentindo raiva de você, ela não vai te tratar mal, porque os pais dela deram uma educação muito boa a ela, e tenho certeza que aceitar um pedido de desculpa faz parte dessa educação. Ela vai te desculpar, mas se ela vai esquecer, isso eu já não posso te garantir. Tenta, meu filho, quando ela for lá em casa, ou marca um encontro com ela
Júnior: É, aí saí foto na internet e meu pai me mata
Nadine: Júnior, esquece o seu pai pelo menos uma vez na vida e passa por cima desse orgulho
Júnior: Ta, eu vou pensar- ela sorriu e deu um beijo na minha testa, o pai da Manu entrou no restaurante e assim que me viu fechou a cara, logo em seguida vieram a Manu e a Regina, minha mãe cumprimentou-as e elas sorriram, sentaram-se em uma mesa bem longe da nossa, meu pai e a Rafaela desceram e fomos almoçar, peguei o Davi que estava correndo e fui colocar comida pra ele- O que você quer filho ?
Davi: Carninha e arroz, papai- coloquei bem pouquinho no prato dele, e depois fiz o meu, a Carol levou o prato dele e eu levei o meu, nos sentamos na nossa mesa e almoçamos em um clima bastante tenso, só o Davi pra descontrair mesmo. Vi ela sair e acenar pra Rafa, Carol e minha mãe, meu pai que já estava com a cara fechada, ficou mais puto ainda (...) Depois do almoço voltamos pra Santos, assisti o jogo do Peixe, o qual fui liberado por conta do casamento e depois dormi o resto da tarde.

-Neymar off-


A segunda chegou e com ela veio a semana mais cansativa que já tive em toda minha vida, tenho milhares de trabalhos pra entregar na faculdade, e pra ter uma noção, não comecei fazer nenhum! Se eu estou ferrada ? Só um pouco! O meu restinho de domingo foi bem tediante, tirando a noite que ouvi mais uma discussão dos meus pais, e o melhor de tudo é que o motivo sou eu. Já pedi tantas vezes pra minha mãe não se deixar levar pelo meu pai, que meus problemas com ele eu resolvo, mas ela gosta de me proteger, ela gosta de se intrometes e acaba acontecendo as brigas, que já são normais pra nós duas, mas o tempo que me afastei dele elas tinha cessado um pouco, porque não tinha motivo pra ele brigar com nós duas, mas com a minha reaproximação da família dele -reaproximação entre aspas né, porque da Rafaela eu nunca me desgrudei, só estou falando com mais frequencia com a mãe dela, e por conta disso acabo frequentando a casa da família Silva Santos, o que já é um bom motivo pro senhor Luís Carlos vir arrumar briga comigo- tenho certeza que as brigas vão ficar cada vez mais frequentes na nossa família, e esse vai ser um empecilho que eu vou ter que aprender a lidar novamente, tanto eu quanto a minha mãe. Acordei com meu celular despertando, vou ter que me acostumar com isso de novo, desliguei-o e levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rapidinho, vesti uma roupinha fresca, arrumei minha cama e sai do quarto. Entrei na cozinha e não tinha ninguém, abri a geladeira e tinha um bolo maravilhoso de chocolate com morango, a Creusa deve ta querendo me engordar, só pode! Parti um pedaço e comi tomando suco de laranja, lavei o que sujei e voltei pro meu quarto, escovei os dentes e vamos ao trabalho. Peguei meu material da faculdade e comecei lendo os vários textos que o professor de sociologia passou, nunca, jamais, passou pela minha cabeça que eu iria ler tanto texto na faculdade de jornalismo, mas é o que temos pra vida né ?! Enquanto lia os textos ia grifando as partes que pra mim eram mais importantes, sempre aprendi que não se deve ler e ir grifando pois o conteúdo tem que ficar na cabeça, mas eu não consigo, então grifo mesmo. Terminei de ler as vintes páginas em menos de uma hora, e depois de tudo grifado dei uma revisada e comecei fazer a resenha do texto, pra depois ser mais fácil de passar pro slide. Assim que terminei peguei o outro livro que ele recomendou e comecei a ler a parte que me interessava, novamente fiz uma resenha e depois fui passando tudo pro power point, ajustei algumas coisinhas e terminei o primeiro trabalho. Não estava nem um pouco afim de fazer o trabalho de economia, mas se não fizesse iria acumular muita coisa pra amanha, já que de manhãzinha tenho uma sessão de fotos. Por que jornalismo esportivo não pode ter uma área especifica só pra ele ? Pra que fazer jornalismo primeiro e depois se especializar em esporte ? Não vai me fazer mudar de ideia e ficar só no jornalismo, e ir trabalhar em redação de jornais ou revistas como a maioria faz, eu quero ir logo por esporte, tem como ? Comecei a ler o livro sobre economia, mas perco a paciência muito rápido e meu celular- que estava apitando de cinco em cinco minutos- também não estava colaborando. Levantei e fui até ele que estava ao lado da cama carregando, tirei o carregador da tomada e me sentei na beirada da cama, olhei no visor e tinha uma mensagem de um número desconhecido, desbloqueei a tela e li a mesma por inteira.

From: xxxxx-xxxx
Oi, desculpa te mandar essa mensagem, peguei seu número com a minha irmã, e queria muito falar com você. Tem jeito ? Marcamos alguma coisa, ou você vem aqui em casa, sei lá. Júnior.

Eu li mesmo isso ? Não, deixa eu ler de novo. Oi, desculpa te mandar essa mensagem, peguei seu número com a minha irmã, e queria muito falar com você. Tem jeito ? Marcamos alguma coisa, ou você vem aqui em casa, sei lá. Júnior. É isso mesmo ? Depois de tudo o que ele me falou ontem, ele ainda quer que eu vá vê-lo ? Não, eu devo estar vendo alguma coisa, devo estar tendo alucinação, não é possível. Se belisca Manuela, se belisca. Li a mensagem novamente, mas não estava entrando na minha cabeça, li novamente e caramba, o que ele quer com isso ? Causar mais conflitos entre mim e o meu pai ? Porque é o que está parecendo. Mas pra que ele quer falar comigo ? Um pedido de desculpa por tudo o que ele disse ontem não é, porque conheço-o bem demais pra saber que ele não passa por cima do orgulho dele nem que matem-o, e nunca que ele iria dar esse desgosto ao pai. Mas porque diabos ele me mandou essa mensagem ? E pra que você quer saber Manuela ? Cade a menina de ontem que disse que não se importava mais pra ele ? Vamos começar colocar isso em pratica, é só ignorar. Bloqueei a tela do celular e voltei pra minha mesinha, foquei no trabalho- como se eu conseguisse depois daquela mensagem-, terminei de fazer tudo já era quase meio dia, e puta que pariu, estava mais do que atrasada pra faculdade. Guardei tudo dentro da minha pasta e coloquei na bolsa, separei uma roupa e fui pro banheiro, liguei o chuveiro, peguei o creme de hidratação e entrei no box, lavei meu cabelo, passei o creme de hidratação e enquanto ele fazia efeito, fui passando sabonete esfoliante pelo corpo, me enxaguei e enxaguei meu cabelo também, fechei o chuveiro, sequei meu cabelo com a toalha e enrolei a toalha no mesmo, sequei o corpo e me enrolei, fui pro meu quarto, vesti minhas peças intimas, passei meu hidratante e me vesti, peguei minha bolsa, dei uma passada na cozinha pra beber um copo de suco de laranja, dei tchau pra Creusinha e saí voada, esperei o táxi que o seo Pedro sempre chama pra mim no mesmo horário, agradeci quando o táxi chegou e saí do prédio, entrei no carro, falei meu destino e ele arrancou, nem coloquei foninho no celular pois não daria nem tempo, o moço estacionou em frente a faculdade, paguei o mesmo e saí, entrei e fui direto pra minha sala.

Júlia: Achei que não viria
Manu: Fiquei fazendo os trabalhos e perdi a hora- dei um beijo nela e outros nos meninos-
João Pedro: Deixou pra fazer tudo hoje ?
Manu: Não tive tempo no final de semana, sexta fui pra Caraguatatuba e fiquei lá até ontem
Júlia: Como foi ?- sabia muito bem sobre o que ela estava perguntando, mas não queria falar na frente dos meninos-
Manu: Foi bem divertido
Victor: Pegou meu autógrafo com o Neymar ?
Manu: Ve se eu tenho cara de quem tieta aquele ser ?
Victor: Tu foi madrinha com ele, manezona, nem uma foto ?
Manu: Ele é um arrogante, estúpido e se acha a última bolacha do pacote- a Júlia gargalhou e percebeu que tinha acontecido alguma coisa-
João Pedro: Ele tentou te pegar ? Por que já conversei algumas vezes com ele, e po, ele é gente boa- riu-
Manu: Ihh é mesmo, se conhece o Gu né ?!- ri- Não conta pra ele, mas não, ele não tentou me pegar, só não gostei dele
Júlia: Sei bem- ela riu e eu acompanhei, os meninos ficaram sem entender, o professor de Sociologia entrou na sala e pediu pro primeiro grupo apresentar o trabalho, fiquei conversando baixinho com os meninos sobre o trabalho, e mostrei pra eles pelo iPad, ensaiamos um pouquinho antes e foi a vez do nosso grupo. Peguei as resenhas que fiz e o iPad, fomos pra frente e começamos à apresentar nosso seminário, entreguei as resenhas pro professor, ele nos deu parabéns e agradecemos, saí da sala porque meu celular estava tocando, quando ia atender a ligação foi encerrada, era a Bella, depois eu retorno. Aproveitei e fui pra cantina comprar alguma coisa pra comer, peguei uma esfirra de frango e um suco de maracujá, sentei nas cadeirinhas e retornei a ligação pra Bellinha.-

-inicio-
Bella: Fala fã
Manu: Quem me procurou foi você
Bella: Quem retornou pra saber o assunto foi você- riu-
Manu: Grossa- ri- Que tu quer ?
Bella: Saber como foi o casamento
Manu: Poderia ter sido melhor se não tivesse a presença daquele traste que um dia eu já chamei de namorado
Bella: Nossa, pra que tanta revolta ?
Manu: Ele me disse coisas horríveis, Bella, jamais imaginei que ia ouvir isso dele
Bella: As pessoas mudam, Manu, esse é o teu mal, achar que elas vão ser as mesmas pessoas pra sempre, umas mudam pra melhor, outras pra pior... Aprenda isso amiga
Manu: Um dia eu aprendo, enquanto isso eu fico sofrendo por um idiota que não merece
Bella: É sério que as palavras dele te afetou ?
Manu: Bella, imagina se você ouve um monte de coisa de uma pessoa que você amou e ainda ama ? Você não ia gostar né ?! Eu estou chateada, e pra melhor, meu pai brigou comigo e com a minha mãe
Bella: Aff, que bad
Manu: E pra ficar melhor ainda, a namoradinha dele me ameaçou, acredita ?
Bella: Que bitche
Manu: Oh, vou desligar porque preciso voltar pra aula, diferente de você sou uma menina estudiosa
Bella: Ihh, no, please, no
Manu: Tchau gringa- ri-
-término-

Terminei de comer a esfirra e dei um ultimo gole no suco, joguei as coisas no lixo e voltei pra sala, terminei de assistir as apresentações dos trabalhos e assim que todos apresentaram o professor saiu da sala. O professor de economia entrou na sala, passou uns slides, explicou algumas coisinhas e pediu para fazermos uma matéria sobre o assunto explicado. Peguei minhas coisas, e comecei a fazer, não estava muito boa hoje pra fazer texto, os acontecimentos do final de semana, a mensagem de hoje não estavam me deixando pensar por muito tempo, sempre interrompiam o meu pensamento. E só fui perceber que não tinha feito quase nada quando o professor veio conversar comigo.

xxx: Manu- deu um tapinha no meu braço-
Manu: Oi Paulo
Paulo: Você não fez nada do que eu pedi- apontou pra folha do caderno e eu olhei, puts, não é possível que vou deixar esses assuntos atrapalharem os meus estudos. Não posso.-
Manu: Desculpa
Paulo: O que ta acontecendo, Manu ? Praticamente todos os professores estão reclamando de você, e não é por atrapalhar a aula ou outros alunos, você está se atrapalhando. O que ta acontecendo ? É alguma coisa com seu pai com a sua mãe ?
Manu: Não, não tem nada a ver com eles, na verdade tem, mas não envolvem eles diretamente
Paulo: Manu, você sempre foi uma menina forte, te conheço desde pequena e sei da sua personalidade, você não deixa que os outros te afetem, tem alguém ai no meio né ?!- é incrível como esse homem me conhece muito bem, mas não estava afim de falar sobre isso-
Manu: Paulo, eu não to afim de falar sobre isso aqui na faculdade, você trabalha la na Tribuna, conversa com a minha mãe que ela te explica melhor
Paulo: Tudo bem, mas se precisar nós estamos aqui, só não deixe essa pessoinha te atrapalhar- assenti, ele pegou suas coisas e saiu. Droga! Está tão visível assim ? É Manuela, realmente, você não sabe disfarçar sua tristeza, e isso não é nada bom. As aulas passaram bem devagar, fomos liberados as 16:20, me despedi do pessoal e saí da faculdade quase correndo, se pudesse eu voaria, peguei um táxi e pedi pra ele me deixar no Praiamar, comprei umas coisinhas que estava querendo a um tempinho e fui pro estúdio de tatuagem- É, oi, eu queria falar com o Adão
xxx: Vou chama-lo, pode esperar ai- agradeci e a mocinha saiu do meu campo de visão, aproveitei pra dar uma olhada nos livros de tatuagens e nas fontes das letras, uns dez minutos depois a mocinha voltou rindo e com o Adão do lado-
Adão: Pois não
Manu: Oi, eu sou a Manuela, amiga da Rafaela Santos
Adão: A Rafinha- ele sorriu- Em que posso ajudar ?
Manu: Eu queria marcar um horário pra fazer duas tatuagens
Adão: Duas de uma vez ?- riu e eu assenti- Como seriam ?
Manu: Uma seria no ombro e outra na costela- contei detalhadamente pra eles, marquei horário pra quarta feira de manhã e ainda fiquei discutindo com ele o tamanho das letras, a fonte e mais algumas coisinhas, peguei um cartãozinho dele, ele pediu pra eu mandar beijos pra família Silva Santos e eu assenti, me despedi e voltei a andar pelo shopping, senti meu celular vibrar dentro da bolsa mas ignorei, não estava afim de me estressar ou ouvir a voz de qualquer um! Comprei um presente do Davi porque achei a cara dele, peguei o celular pra ver as horas e fiquei surpresa com a quantidade de ligações perdidas, também né, pela hora minha mãe deve estar enlouquecendo, saí do shopping, pedi um táxi e rapidinho ele chegou, pedi pra ir pro meu condomínio, coloquei o foninho no celular e fui ouvindo Taylor Swift o caminho inteiro, paguei o taxista e desci, cumprimentei o seo João e subi. Abri a porta de casa e minha mãe estava aos prantos na sala, assim que me viu veio correndo me abraçar- Calma, mãe
Regina: Você me pede calma Manuela ? Você saí sem avisar ninguém, o Paulo me diz que você estava mal na faculdade, você não atende o celular e ainda me pede calma ? O que eu vou pensar que aconteceu com a minha filha ? Claro que o pior
Manu: Mãe, eu só fui ao shopping
Regina: E o que custava avisar ? Olha as horas, já passam das dez horas, isso é hora de estar na rua ? Ainda mais sozinha
Manu: Mãe, está tudo bem
Luís Carlos: Nunca mais faça isso, Manuela- olhei pra ele e revirei os olhos-
Manu: Desculpa, mãe, não queria preocupa-la, só precisava me desligar do mundo
Regina: Nunca mais faça isso- me abraçou- Eu morro de medo de te perder
Manu: Que papo é esse, mãe ?
Regina: Nada, filha, só não faça mais isso, sempre que sair me avise- assenti, mas não estava convencida, ela deu um beijo na minha testa, passei pelo meu pai e ele me puxou, me abraçou e a minha vontade de chorar veio a tona, porque a nossa relação tem que ser tão complicada ? porque nunca conseguimos nos dar bem por um bom tempo ? sempre tem alguma coisinha que nos impede de ser feliz como uma família, sempre vem alguém pra estragar nossa felicidade. Chorei tudo o que tinha pra chorar nos braços do homem da minha vida, e me recuperei com o pedido de desculpas dele, foi o mais descente até agora, porque ele nunca passou pelo orgulho dele.-
Luís Carlos: Eu também morro de medo de perder você!- me apertou mais-
Manu: E eu morro de medo de perder vocês- puxei minha mãe e meu pai nos abraçou, uns cinco minutinhos depois saí desse momento dramático iniciado pela dona Regina, fui pro meu quarto, coloquei as sacolas em cima da cama e fui pro banheiro, tirei minha roupa e pendurei no cabideiro, entrei no box e liguei o chuveiro, deixei a água cair pelo meu corpo e novamente as lagrimas tomaram conta do meu rosto, se misturando com a água e eu já não conseguia mais distinguir o que era água do chuveiro e o que eram lágrimas.

Olá meninaaas, com vocês estão ? Bem, espero! Mais um capítulo de "NeyManu", amei esse nome que deram hahaha bom está ai, o que estão achando ? Deixem a opinião de vocês nos comentários, o que vocês querem que aconteçam que eu e a Bia vamos tentando encaixar no blog! Tentamos postar o mais rápido possível, mas não deu, sorry! Prometo que vamos tentar postar rápido, kisses! 

35 comentários:

  1. Hahaha aaameeei !!! CONTINUA, amo essa historia ! -Maari

    ResponderExcluir
  2. continuaa e cade a parte hot ? ashaushaus

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeei, leitora nova
    Blog divino.. Continuaa

    ResponderExcluir
  4. eu sinceramente A-M-E-I sua fic! você escreve mtt beem !

    ResponderExcluir
  5. Cada vez me apego mais com essa fic. Já quero para o próximo capitulo o encontro do Junior e da Manu e se ñ é pedir demias, quero logo esses dois juntos :-| continua que está maravilhoso. Bjos ;)

    ResponderExcluir
  6. Mto diferente seu blog e to curiosa pra saber o segredo das familias rs continua @meumeninoneynar

    ResponderExcluir
  7. Continua sru blog é top

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. Toop, ela podia esbarrar com o Neymar em algum lugar e tals, ela fazer jogo duro mais ceder e conversar com ele. @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  11. amando *-*
    continua amor ><

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito bom seu blog. Curiosa pra saber. Porque eles se odeiam tanto, continua

    ResponderExcluir
  13. Tadinha da manu que vida difícil :( mas que tudo se resolva loguinhoo ahahah tô amando, beijos :*

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  15. Continua estou curiosa!!!

    ResponderExcluir
  16. TÁ PERFEITO!!! hahahahah beijos grandes <33

    ResponderExcluir
  17. Pefeito como sempre amr.

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse blog ta cada vez mais perfeito *--* Parabéns...

    ResponderExcluir
  19. Juro que chorei com esse final mdsss aí eu vejo um ar de mistério to muito curiosa me diga Pq os país da manu e do júnior não se dão bem plis continua @sexyneymar

    ResponderExcluir
  20. o Neymar devia ir na casa dela quando ela estivesse sozinha e pedir desculpas ,depois devia mandar a Bruna ir pastar e assumir sua escolhas mesmo que o pai dele queira interferir.
    @joselaineteixe

    ResponderExcluir
  21. Aaah,socorrinho,tá otimo,continuaaa,e indica pf? http://meenvolvenesseteuamornjr.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir