Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Chapter twenty-six

Recado no final

Nosso almoço foi delicioso, conversamos sobre tudo, sobre minha carreira de modelo, sobre a faculdade, sobre as coisas da Laurinha, do Gu e até da hipótese deles irem morar em São Paulo com a tia Silvia, mas meus avós logo ficaram contra e eles desistiram, e também porque a Laura não consegue deixar os dois aqui sozinhos, acho que se eu morasse com eles também não iria conseguir, já sofro na hora de ir embora, imagina se eu morasse junto [...] Depois do almoço, resolvemos dar um passeio por Gramado, fomos ao Mini Mundo, um parque que mostra toda a cidade de Gramado em miniaturas, eu sou completamente apaixonada por esse lugar, quando era criança ficava brincando de casinha com as minhas bonecas, e as vezes fazia a Laura como minha filha e o Gustavo como meu marido    depois que saímos do parque, passamos no Reino do Chocolate , comprei tanto chocolate que não sei nem a onde vai parar tudo isso, vou sair distribuindo pros amigos. Saímos de lá e vô Augusto deu a ideia de ir conhecermos o tão famoso Parque Snowland, eu e o Gustavo ficamos super animados, já a Laura nem tanto porque teria que esquiar e ela não gosta. Entramos no carro e fomos pro parque, chegamos rapidinho, compramos a entrada e entramos, nossa primeira parada foi para trocar de roupa, colocamos umas roupas bem quentinhas e aí sim entramos no verdadeiro parque. Paramos em uma lojinha que vendia vários bichinhos de pelúcia, foi impossível não lembrar do Davi e de mim   comprei quatro pro loirinho e dois pra mim. Saímos de la e fomos pra um guichê que vendia enfeites, as coroas se animaram e compraram um monte, comprei um pra mãezoca, pra tia Louisa, pra Creusinha, pra tia Nadine e um pra minha casinha, claro! A Laura quis parar pra tomar chocolate quente, aproveitei e tomei um também, chocolate quente suíço, o melhor de todos! Depois de muito tempo rodando aquilo lá, finalmente iriamos esquiar, deixei minhas sacolas com a vó Glória e fomos pra pista, peguei o esqui e fui com o Gustavo, a vó Anna e o vô Marcos ficaram criando coragem, meu vô deixou a veia pra trás e veio com a gente, mas logo a dona Ana se juntou a nós, caímos a beça e isso arrancou gargalhada de todo mundo, mas quando pegamos o jeito, ninguém segurou. Cansei de esquiar e fomos andar de teleférico, andamos pelo parque inteiro e descobrimos uma area dele que é descoberta, voltamos pra onde meus avós e a Laura estavam, deixamos os esqui com uns moços e nos sentamos pra descansar.
vó Glória: vocês são bem radicais!- gargalhei-
vô Marcos: tem que aproveitar a vida enquanto há tempo, porque depois que a gente morre não tem mais jeito
Gustavo: é assim que se fala, Marcão
vô Augusto: o Marcos arrasou ali, deu um show em vocês dois
Manu: caímos só nos primeiros cinco minutos e depois pegamos o jeito, é difícil isso
Laura: vocês são tudo louco, não sei pra quem da família eu puxei- riu-
vó Anna: isso aqui ta bom demais, mas vamos voltar porque hoje ainda tem o baile da terceira idade
Gustavo: vão pra baladinha hoje
Manu: e nós fazemos o mesmo de sempre né?!
Laura: claro- rimos, antes de sairmos de lá tirei uma foto com a Laura, fomos pra sala de troca de roupas, devolvi as roupas pra mulherzinha e saí, fiquei esperando o restante e fomos nos encontrar com o pessoal do lado de fora do parque, entramos no carro e o Gustavo deu partida, voltamos pra casa e minha avó foi direto tomar banho e se arrumar pro baile, meu avô ainda ficou zuando comigo e com o Gustavito, enquanto a Laurinha falava com a tia Silvia, falei um pouquinho com ela e depois fui pro meu quarto tomar um banho, a temperatura em Gramado tinha caído um pouquinho, estava gostoso pra uma noite em casa. Tomei um banho morno, vesti um short e uma batinha, calcei meu chinelo, procurei meu celular dentro da bolsa e desci, não tinha ninguém na sala, entrei no whats, respondi a mensagem da Bella e do Júnior e depois saí.
manusettanni: Hoje foi dia de esquiar, é coisa de outro mundo. Depois de muitos tombos, eu e o @gusettanni conseguimos parar em pé hahaha até a dona Anna e o seo Marcos entraram na neve...   
bellaclark: eu pagava pra ver essa cena   
fco_neymarjr: ai que saudade de ver vocês juntos   
umamorneymar: que sonho
rafaella: ahhhhh da próxima vez eu quero ir
candantas: que delicia deve ser
aoseuladocarol: eu quero irrr
jugvalente: eu querooo
manusettanni: comprei um monte de ursinhos pro Davi, lora e da próxima vez eu te trago @candantas
manusettanni: da próxima vez eu trago vocês comigoooo!!! @bellaclark @jugvalente @rafaella

O nome da minha mãe apareceu na tela e eu atendi, conversamos um pouquinho, contei pra ela sobre nossa aventura e ela ficou falando na minha cabeça que era perigoso pros meus avós, que se eles caíssem podiam se machucar feio e blá blá blá, mas meus avós não são burros ao ponto disso, eles ficaram em um lugarzinho onde tinha apoio e um monitor junto com eles, mas vai explicar isso pra dona Regina. Depois falei com meu pai e ele deu risada sobre nossa aventura, desliguei o telefone e voltei a ver as fotos, uma notificação do insta chegou no meu celular, abri e era uma foto minha e da Laurete, aproveitei e postei outra minha.
lausettanni: Minha maluquete!!!   
manusettanni: love u laurete   
fco_neymarjr: que lindaaaaaaaaaas
porvocemanu: olha o sorriso da Manu e da Laurinha
ilymanusettanni: estão parecendo a Ana e a Elsa   
ourlovenjr: princesas da neve    


manusettanni: Snowland  
Minha avó apareceu toda gatona na sala, parei de mexer no celular e fiquei elogiando-a, ela ficou morrendo de vergonha e eu só ria, o Gu desceu e se juntou a mim, ficamos tirando foto com a vó Anna até meu vô descer todo gatão também, eles se despediram de nós, gritaram tchau pra Laura e saíram. Meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Júnior me chamando no facetime, fiquei numa tremenda duvida se atendia ou não, mas resolvi atender.
Manu: oi
Neymar: oi, tudo bem?
Manu: tudo e com você?
Neymar: to bem, você volta hoje?
Manu: não, amanhã de manhã
Neymar: me manda mensagem com o horário que eu te pego no aeroporto
Manu: sim senhor
Neymar: ta fazendo o que
Manu: esperando a Laura pra começarmos nossa sessão domingo
Gustavo: Laura, caralho, anda logo
Neymar: quem é?
Manu: o Gustavo, meu primo- coloquei a câmera na frente do Gustavo-
Gustavo: e ai
Neymar: oi, prazer
Gustavo: prazer é meu, ó toma conta da minha prima em- riu-
Manu: vai te catar, Gustavo
Neymar: pode deixar- riu- pretendo fazer isso
Gustavo: eu vou jogar GTA, falow pro ceis
Neymar: tu joga também?
Gustavo: jogo
Neymar: e Call of duty, joga também?
Gustavo: po, sou viciado em COD
Manu: tão falando a mesma lingua
Neymar: vamos marcar um dia de jogar online então
Gustavo: claro, depois passa seu user pra Manu que ela me passa
Manu: não me bota no meio não
Neymar: eu pego teu número com ela depois, e te passo
Gustavo: beleza então- eles ficaram mais quinze minutos conversando sobre video game, o Gustavo até pegou o celular da minha mão e só parou de falar quando o celular dele começou a tocar-
Manu: nossa, achei que tinha me trocado pelo meu primo
Neymar: ta com ciuminho?
Manu: não, e não vou passar porcaria de número pra você
Neymar: por que?
Manu: porque vocês vão ficar jogando e eu vou ficar sem atenção- ele gargalhou-
Neymar: e depois isso não é ciumes- riu- ó, amanha vamos passar o dia todinho juntos
Manu: ok. E seu pai como ta?
Neymar: a espera do transplante, não tem o que fazer, ele ta mal, reclama de dor toda hora, ta inchado, ta tomando os remédios lá, mas o médico disse que a única coisa que resolve é o transplante 
Manu: tomara que alguém seja compatível, prometo que se eu for eu vou doar
Neymar: Manu, você não precisa fazer isso
Manu: mas eu quero, uai
Neymar: tudo bem, então... vou desligar porque vou sair com os muleke
Manu: pra onde vocês vão?
Neymar: Cafézinho, to liberado?
Manu: ta uai, nós não temos nada 
Neymar: você é minha NAMORADA, quantas vezes vou ter que falar?
Manu: você não me pediu em namoro
Neymar: pedi sim e você disse sim- ri-
Manu: ok então, namorado, você pode ir, MAS, juízo e nada de piriguetes ao seu redor, se não quando eu chegar te castro 
Neymar: que medo dessa minha mulher, meu Deus
Manu: desliga logo, porque quero assistir filme
Neymar: ogra- ri- tchau, se cuida e me liga amanha
Manu: ta boom- revirei os olhos- beijinhos- mandei beijos e ele riu, encerrei a chamada, fui atrás da Laura na cozinha e ela estava fazendo brigadeiro, pediu pra eu ir preparando o brigadeiro de leite ninho e foi isso que eu fiz, em quarenta minutos tudo estava pronto, gritei o Gustavo e ficamos esperando a donzela, ele colocou o filme, que eu e a Laura não sabíamos qual era, mas assim que o nome apareceu na tela eu já desisti de assistir- ah não Gustavo
Gustavo: fiquem quietas, eu vi o trailer e nem é tão assim
Laura: meu, se for horroroso eu juro que te mato
Gustavo: tranquilinho- olhei pra ele e o mesmo gargalhou, deu play no filme e começou, agarrei a Laura e ficamos comendo nosso brigadeiro, os primeiros minutos de filme foram tranquilos, só mostravam os personagens tentando fazer experimentos para ressuscitar mortos [...] Foram só os primeiros minutos de filme tranquilo, porque depois, meu Deus, que filme horroroso, acho que nunca senti tanto medo na minha vida, exceto o dia do filme A Órfã que o palhaço do Júnior me assustou, mas meu Deus, esse filme é horrível, acho que não vou conseguir dormir-
Laura: Gustavo, você não vai mais assistir filme com a gente
Gustavo: ceis são muito medrosas, puta que pariu
Manu: medrosas? que pessoa normal acha esse filme legal?
Gustavo: eu
Manu: você não é normal- ele riu- Lau, dorme comigo
Laura: vamos subir- levantamos- e ai de você se fizer alguma coisa
Gustavo: pode deixar, maninha- ele riu, subimos sempre olhando pra trás, entramos no quarto, tranquei a porta do quarto e a porta do banheiro, a Laura fechou as janelas e acendeu a luz-
Manu: meu, eu to cagando de medo
Laura: eu também- deitei na cama e logo em seguida ela deitou- não quero dormir
Manu: nem eu- ri- vou comprar minha passagem- entrei no site da Azul, comprei minha passagem para as 07h da manhã, fiquei conversando com a Laura e logo capotei [...] Acordei com meu despertador berrando no meu ouvi, desliguei pra não acordar a Lau e saí da cama, abri a porta do banheiro e dei uma olhada antes, vai que tem uma louca querendo me matar   tomei um banho morno, enrolei a toalha no corpo e voltei pro quarto, vesti uma roupa não tão quente e nem tão fresca, arrumei minha mala e saí do quarto, deixei minhas coisas no sofá e fui pra cozinha, onde meus avós estavam, inclusive a vó Glória e o vô Augusto- bom dia- dei um beijo em cada um-
vó Anna: bom dia, meu anjo
Manu: como foi o baile ontem?
vó Glória: foi bom, eu e sua avó dançamos bastante, já seus avôs ficaram sentados, dois chatos
Manu: e deixaram essas duas gatonas na pista sozinhas?
vô Marcos: ninguém quer véia não- riu-
Manu: mas elas tão gatona ainda, se eu fosse vocês tomava cuidado- ri
vô Augusto: que horas é seu vôo?
Manu: sete horas- olhei no relógio e tava mega atrasada- to muito atrasada- peguei uma maçã e levantei-
vó Glória: vai sem tomar café, Manu?
Manu: como alguma coisa por lá, vó
vó Anna: é bom comer mesmo- ri- agora vamos- todos levantaram-
Manu: vai todo mundo?- eles assentiram, saímos de casa, entramos no carro e fomos pra Porto Alegre [...] Depois da minha dramática despedida, como sempre, fiz o check in e fui pra sala de embarque, esperei anunciar meu vôo e embarquei [...] Cheguei em São Paulo às 09h em ponto, mandei mensagem pro Júnior e ele disse que estava em uma reunião e disse que ia demorar, avisei que iria no shopping e depois pra casa da Bella, peguei um táxi e fui pro Iguatemi JK, deixei minha mala naqueles lugarzinho que guarda bolsas e fui dar uma olhadinha nas lojas, mas como mulher que é mulher não fica só olhando, comprei também né?! Tomei um café no starbucks, peguei minha mala e fui pra casa da Bella. O táxista estacionou o caro em frente ao prédio da gringa e eu paguei o mesmo, subi e toquei a campainha-
Bella: quem interrompe meu sono?- gritou de dentro do apartamento e eu ri, ela abriu a porta e me olhou com cara de bosta- isso é hora de vir na minha casa?
Manu: Bella, hoje é segunda feira e você tinha que ta trabalhando
Bella: pedi folga
Manu: não acredito- gargalhei- é uma vagal mesmo
Bella: meça suas palavras, parsa- ri- mas o que tu quer aqui?
Manu: voltei de Gramado agora e o Júnior ta numa reunião e não ia poder me buscar, ai passei no shopping e vim pra ca
Bella: beleza, a casa é sua, sinta-se a vontade, vou voltar a dormir
Manu: Bella Clark!
Bella: que foi?
Manu: ja falei que odeio seu nome? não tem como ficar brava com você te chamando de Bella
Bella: meu nome é lindo e foda- riu- vou só tomar um banho
Manu: se eu for no seu quarto e você tiver dormindo, você vai ver do jeito que vou te acordar
Bella: beleza parsa- gargalhou e eu acabei rindo também, ela foi pro quarto e eu me joguei no sofá, liguei pra minha avó e avisei que tinha chegado. A Bellinha demorou um ano dentro do banheiro, mas não voltou a dormir, apareceu na sala pronta e depois ficou me enchendo o saco, o Júnior avisou que já estava livre e avisei que estava na casa da Bella, não demorou cinco minutos e ele me mandou mensagem avisando que estava la embaixo-
Manu: tchau amora, love you
Bella: pena que eu não- abriu a porta pra mim- vai logo
Manu: vai se foder, ou
Bella: bye baby- riu e me empurrou pra fora, mandou beijos e fechou a porta, melhor amiga que a minha não existe. Chamei o elevador, entrei e apertei o botão do térreo, ele parou e eu saí, dei tchau pro porteiro e saí do prédio, entrei no carro e ele estava falando no telefone, não sei com quem, assim que desligou, ficou me olhando-
Manu: que foi, meu filho?
Neymar: é muito ogra mesmo
Manu: i love you
Neymar: pena que eu não
Manu: nossa todo mundo resolveu falar que não me ama hoje?
Neymar: é a realidade, amor
Manu: aham, ta- deu partida no carro e arrancou- pra onde a gente vai?
Neymar: pro hospital, saiu o resultado e minha mãe ta me esperando la
Manu: ok- fomos o caminho todo conversando, contei sobre meus tombos no Snowland pra ele e o mesmo só ria, chegamos em frente ao Sírio Libanês, ele estacionou o carro e descemos, entramos e a tia e a Rafa estavam sentadas na recepção, o Júnior cumprimentou elas e depois eu-
Nadine: que bom que você veio- sorriu-
Manu: to ansiosa pra saber o resultado
Rafa: eu também, espero que alguém seja compatível
Manu: vai ser, Rafa, vai ser
Nadine: vamos subir então, só estava esperando vocês chegarem- fomos até o elevador, entramos e a tia apertou o botão do andar, que era o último, o Júnior me abraçou por trás e colocou seu rosto no meu pescoço e ficou dando beijinhos, mas meu cabelo tampava isso. A tia nos olhou e sorriu, retribui e fiquei super sem graça, o elevador parou e nós descemos, a tia foi falar com a moça da recepção e nós nos sentamos-
Rafa: como foi a viagem?
Manu: foi ótima, deu pra matar a saudade dos coroas e dos homens gaúchos- pisquei pra Rafa-
Neymar: como é que é?
Manu: nossa Rafa, fiquei com um cara na balada, que meu Deus, que pegada era aquela- a Rafaela riu-
Neymar: Manuela, a gente pode conversar?- ele levantou e me puxou, me levou pra uma área mais reservada- você fala isso na minha cara?
Manu: você acha mesmo que eu seria capaz de ficar com outra pessoa? só vinha você na minha cabeça enquanto eu estava lá, manezão
Neymar: acho bom mesmo
Manu: agora faça o favor de me dar um beijo- ele riu, me puxou pela cintura e iniciamos um beijo saudoso, desde sexta feira separados da pra sentir saudades sim, e ai de quem falar que não. Encerramos com selinho e ainda ficamos agarradinhos um tempinho, voltamos pra onde elas estavam, sentei ao lado da tia e o Júnior ao meu lado, o médico apareceu com um envelope na mão, creio eu que com os resultados-
Dr. Tiago: Nadine?
Nadine: eu mesma
Dr. Tiago: bom, os resultados dos exames das pessoas que fizera ficaram prontos e felizmente temos uma pessoa que é compatível e pelo hemograma que fizemos está tudo normal com essa pessoa e ela poderá doar o rim que não terá nenhum problema
Rafa: quem é, doutor?
Dr. Tiago: todas as pessoas que fizeram o exame são da família de vocês?- olhei pro Júnior e depois pra tia-
Neymar: sim
Dr. Tiago: então nesse caso eu posso revelar quem foi, ao contrário só a pessoa que fez ficaria sabendo
Nadine: pelo amor de Deus, quem é?- ele abriu o envelope, chegou algumas coisas e depois nos olhou-
Dr. Tiago: Manuela Settanni 



Manu é compatível com o Neymar pai!!!! Problema resolvido, ou não, será que a Manu vai doar? Cenas do próximo capítulo HAHAHAHAH meninas, os comentários estão diminuindo muito, estou demorando pra postar porque a quantidade não está me agradando e fico desanimada de postar, e fora que só comentam "continua" e não deixam a opinião de vocês, isso desanima muito, se vocês querem que eu poste rápido, comentem, mas comentem direito, falando o que acharam do blog, por favor. Beijos.

31 comentários:

  1. Acho que ela vai doar sim, mas o pai dela vai ficar muito bravo quando descobrir.
    Minha maior curiosidade é a reação do seu Neymar.
    Alias, vai demorar muito pra gente descobrir o maior segredo, o porque do odio?
    Ja quero o proximo!

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaca ! Perfeito, a manu é filha do Neymar Pai né ?! Eu deduzo que ele teve um rolo com a mae da manu no passado.... CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não, pq se n ele poderia amar muito ela e n ser assim, e tipo não precisa ser da familia para ser compativel com o outro
      continua

      Excluir
  3. Sabia q o dela era compatível com o do Neymar pai, creio q a Manu irá doar um rim, acho q o Neymar pai vai fica com raiva sim, pelo simples fato dele não gostar dela e ela ser a unica q foi compatível com ele... Resumindo, foi um capítulo maravilhoso, Junior ciumento kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Sabia q ela era compativel, sempre soube kkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Meu, a Manuela é filha do Neymar Pai né, cara? Por que só pode, ou talvez não né?! E não me diga que a tia regina teve coragem de fazer isso com o pai da Manu 😥 Nada é impossível. Vic, não demora pra postar PELO AMOR DE DEUS!
    E indica meu blog, pfvr? breathemeneymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu, a Manuela é filha do Neymar Pai né, cara? Por que só pode, ou talvez não né?! E não me diga que a tia regina teve coragem de fazer isso com o pai da Manu 😥 Nada é impossível. Vic, não demora pra postar PELO AMOR DE DEUS!
    E indica meu blog, pfvr? breathemeneymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. necessito de um novo capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  9. Manu não pode ser irmã do junior, por favor isso não, eles tem q ficar juntos e não podem ser irmãos, qualquer um q ser compativel ao outro pode não ser da familia, então creio q o Neymar não é pai dela
    continua

    ResponderExcluir
  10. melhor historia, da até gosto de ler varias vezes, muitos segredos, muito amor
    continua

    ResponderExcluir
  11. NEYMAR NÃO PODE SE PAI DELA, ISSO NÃO, NÃO QUERO ISSO

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Está fantastico, a historia é muito gostosa de ler
    continua

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, Q CAPITULO BOMBASTICO, JA SABIA Q A MANU IA SER COMPATIVEL COM O DO NEYMAR, QUAL SERÁ Q REAÇÃO DELE HEIN?
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeei! Ela tem que doar..continua logo bjs

    ResponderExcluir
  16. Tipo assim, só acho que a parti do momento em que o Neymar pai descobrir que a Manu o transplante pra ele, ele tem que redobrar, tem que parar de querer se intrometer na vida do Junior e também parar de brigar com comigo, quer dizer a Manu da fanfic hahaha Beijãããão!

    ResponderExcluir
  17. a gente podia fazer um acordo, toda segunda vc posta um cap novo

    ResponderExcluir
  18. Tio Ney bem q poderia fica bravo quando souber que a Manu fez o transplante, ai o Ju briga com ele e diz que ñ vai se distanciar da Manu

    ResponderExcluir
  19. Top demais, Juninho é tao fofo com ciúmes kkkkkk, sabia q a manu ia ser compatível com o do neymar, eles não são pai e filha(acredito q não sejam)
    Continua

    ResponderExcluir
  20. Próximo capítulo por favor!!!

    ResponderExcluir
  21. O que falar desse capítulo hein? Maravilhoso seria a palavra ideal p descrever, pq eu AMEEEEEEEEI, cheio de emoções e o Juninho com aquele ciúmes kkjjj, e os dois abraçados no elevador e a manu compatível com o seo Neymar, nossa, sensacional
    Continua

    ResponderExcluir
  22. QUANDO O DOUTOR VEIO: MANUELA SETTANNI, EU FALEI: JA SABIA, CHUPA MUNDO KKKKKKK
    NEYMAR VAI TER Q SE DESCULPAR COM A MANU, E DEIXAR ELA E O JUNIOR FICAREM JUNTOS E TBM EXPLICAR PQ NAO GOSTA DELA, ACHO Q ELE VAI FICAR PUTO POR SÓ ELA SER COMPATÍVEL A ELE, PQ TIPO PODERIA SER QUALUQER UM MENOS ELA
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Neymar não vai gostar muito de saber que a manu é a única compativel a ele, vai dar um rolo
    Continua

    ResponderExcluir
  24. Manu compatível ao Neymar já sabia haha, será q ela vai doa o rim pra ele? Acho q sim, ela tem um bom coração
    Continua

    ResponderExcluir
  25. Acho q todo mundo aqui já sabia q ela seria compatível ai Neymar kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  26. Quero saber o porque dele não gostar da Manu, sério, se ele n gosta do pai dela é só os dois não se falarem, mas meter a menina e a mãe no meio já é meio complicado, só quero ver a reação dele quando souber q a Manu é compatível com ele.... Continua
    Pode postar amanhã? Por favor, eu te imploro, está cheio de comentários, eu não consigo viver sem sua fic, eu passo todo dia aqui p vê se vc atualizou..

    ResponderExcluir
  27. MANUELA SETTANNI, SABIAAAAAAAAAAA Q ERA A MANU MUAHAHAHAHAHA
    NEYMAR VAI TER Q ACEITAR
    CONTINUA

    ResponderExcluir