Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Chapter twenty-five

LEIAM O RECADO NO FINAL

Ele estacionou o carro em frente o aeroporto, olhei pra ele e o mesmo sorriu.
Neymar: está entregue
Manu: obrigada- sorri, dei um selinho nele-
Neymar: me liga quando chegar
Manu: sim senhor- sorri, ele me deu um beijo rápido, peguei minha mala e entrei no aeroporto, fui pro cachê da azul, fiz meu check in e despachei minha mala. Fui pra sala de embarque e fiquei ali uns vinte minutos até meu voo ser anunciado, embarquei, coloquei os fones de ouvido e logo estava decolando.

***

Cheguei no aeroporto Salgado Filho exatamente às 17:28, liguei para minha avó e eles já estavam na cidade, no supermercado, aproveitei e mandei mensagem pro Júnior, mas ele não respondeu, deve estar treinando. Fui pra frente do aeroporto e fiquei esperando meus coroas.
xxx: licença, você é Manu Settanni?
Manu: sim
xxx: pode tirar uma foto comigo? admiro muito você e seu trabalho
Manu: claro- sorri fraco- obrigada- fui pra perto da menina e tiramos várias selfies-
xxx: obrigada mesmo, você é ainda mais bonita pessoalmente
Manu: obrigada- sorri, ela saiu e eu fiquei rindo comigo mesmo, até ouvir meu nome, olhei e eram meus avós, fui até eles e abracei os dois junto- que saudade!
vó Anna: nós também estávamos, meu anjo
vô Marcos: a senhorita não pode mais sumir assim não, mata os véio do coração- ri-
Manu: desculpa vô, eu tava muito sem tempo
vô Marcos: tudo bem, agora vamos logo que seus avós e seus primos estão loucos pra te ver 
Manu: estou com saudades de todos. A Bella e o Thor, como estão?
vó Anna: arteiros, enlouqueço com esses bichos peludos, se não fosse pelo seu avô já teria dado embora
Manu: igualzinha minha mãe- rimos, entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando. Chegamos em frente a casa da vó Glória e ela estava conversando com uma amiga, desci e fui correndo abraça-la-
vó Glória: meu amor- deu um beijo na minha testa- que saudade
Manu: muita saudade, vó
vó Glória: como foi de viagem?
Manu: tudo ótimo- sorri- cade o vô?
vó Glória: ta la dentro, vai entrando- assenti, entrei e meu coroa tava jogado no sofá assistindo futebol, mereço-
Manu: a neta mais linda chegou
vô Augusto: é a única- rimos, ele levantou e veio me abraçar- tava com saudades da minha pequenininha
Manu: eu também estava, vô, mas vou ficar até segunda grudadinha com vocês
vô Augusto: acho bom, muito bom- me abraçou de lado, meus avós entraram e nos sentamos-
vó Glória: como estão as coisas em Santos, meu bem?
Manu: estão ótimas, vó, meu apartamento está quase pronto
vó Glória: que bom, quando formos pra lá queremos conhecer
Manu: serão meus hóspedes
vô Marcos: que chique nós estamos- ri-
vó Anna: e sua mãe? seu pai?
Manu: meu pai não sai da editora, se deixar ele fica la 24 horas por dia, minha mãe ta trabalhando bastante, mas não tanto quanto ele
vó Glória: seu pai sempre foi assim, não sei como aquela cabecinha ainda não explodiu- rimos
vó Anna: que tal nós pararmos de enrolar, e irmos nos arrumar por jantar?
Manu: nós vamos jantar fora?
vó Glória: é claro, acha que nós vamos ficar trancados com você aqui?
Manu: ai que lindos- sorri-
vô Marcos: aproveita que ja ta aqui, e se arruma, eu e sua vó vamos pra casa e depois buscamos seu primos- assenti, dei um beijo neles e subi pro meu quarto, como sempre estava intacto, ai essa dona Glória deve faxinar esse quarto, pelo menos uma vez por semana, assim como a dona Anna deve fazer o mesmo na casa dela, não aguento essas duas veinhas! Coloquei minha mala em cima da cama, escolhi um roupa adequada pro jantar e pra uma baladinha, porque com certeza o Gustavo vai me arrastar pra alguma, deixei a roupa em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho morno, porque o tempo não estava nem tão frio nem tão calor, enrolei a toalha no corpo e voltei pro quarto, passe um creme hidratante e me vesti, fiz uma make razoável, calcei meu sapato, arrumei uma bolsinha de mão e desci-
vô Augusto: uaau, que neta mais linda essa minha- sorri-
Manu: o senhor também está um gatão- ele riu- cade a vó?
vô Augusto: ta cuidando das plantinhas dela
Manu: enquanto isso vou ligar pra minha mãe, então- ele assentiu, sentei no sofá e peguei meu celular, disquei o número da mamis e em dois toques ela atendeu.

inicio
Regina: oi filhota
Manu: oi mãe, tudo bem ai?
Regina: tudo sim, meu amor, e aí?
Manu: tudo ótimo, daqui a pouco vou sair com os veios e com os meninos
Regina: huum, aproveita bastante então
Manu: e o papai ja chegou da editora?
Regina: por incrivel que pareça, sim, vamos sair pra jantar
Manu: ah que bonito, só fazem isso quando eu não estou ai
Regina: foi ideia do seu pai- riu-
Manu: aproveitem o jantar, ja estamos saindo daqui
Regina: aproveitem também, meu amor
Manu: beijos
Regina: da um beijo nos seus avós e nos seus primos, beijo meu amor
término

Saímos de casa e fomos pro Maison de La Fondue, o melhor fondue de Gramado, sem igual. Chegamos em frente ao restaurante e avistamos meus avós, fui na frente que os coroas porque queria assustar o Gustavo e a Laura.
Manu: AAA- gritei no meio dos dois-
Gustavo: vagaba- gargalhei- tem mais nada pra fazer da vida não?
Manu: não, essa é minha diversão- puxei-o e abracei-o-
Gustavo: baladinha depois
Manu: ja sabia- ri- e você laurete- abracei-a, que saudade desses dois-
Laura: até que enfim veio pra ca, em
Manu: e vocês nunca vão pra Santos, estão sem moral
Laura: por esse lado- rimos-
vô Marcos: essas duas vão dar trabalho hoje- me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa-
Gustavo: vou cuidar de ninguém na balada não
Manu: que bom- sorri cínica pra ele e a Laura riu-
vó Anna: vamos entrar?
Gustavo: vamos vó- ele abraçou ela de lado e foram entrando, entramos logo atrás e fomos pra mesa reservada. O garçom deixou os cardápios e eu já sabia o meu na ponta da língua-
vó Augusto: o que vamos pedir?
Manu: eu quero fondue de queijo suíço 
Gustavo: eu também
vó Glória: então vocês comem esse, e nós pedimos outro- eles ficaram escolhendo os pratos, e eu fiquei zoando com o Gustavo que estava sentado ao meu lado, tiramos vários snaps e coloquei todos na my store. Salvei alguns e dei uma olhada na galeria.
manusettanni: a gente é isso #prenight   
bellaclark: uaaau gustavinh  
rafaella: ta boa de companhia, em   
fco_neymarjr: dois lindos
porvocemanu: maravilhoooosos
umamorneymar: que gatoooo gente   

Fechei o insta e foquei na conversa com eles, conversamos sobre tudo e foco sempre foi eu, contei bastante coisas pra eles e eles me contaram bastante novidades também, inclusive que a tia Silvia- mãe do Gu e da Lau- esta voltando pro Brasil e vai morar em São Paulo. Nossos pedidos chegaram, eu e o Gustavo parecíamos dois esfomeados de tão rápido que comemos nosso fondue, e já pedimos a sobremesa, que não poderia deixar de ser fondue de chocolate, o restante do pessoal pediu umas coisas diferentes, mas eu nem quis saber o que era, estava ansiosa pra chegada do meu fondue. Demorou cerca de dez minutinhos, e novamente eu e o Gu atacamos, acabamos antes que todo mundo e ficamos jogando conversa fora, quando a Laura terminou sua sobremesa, nos despedimos dos coroas e saímos do restaurante e fomos para o Bill Bar, chegamos e estava um pouco lotado, entramos na fila pra comprar as entradas e ficamos quase vinte minutos, compramos e eu fui direto pro bar, mas não pra pegar bebida alcoolica, porque lembrei do transplante, sei que estou me antecipando muito, mas vai que eu sou compativel, não quero doar um rim ruim. Peguei um energético e fui dar uma voltinha, encontrei com alguns conhecidos e conheci outras pessoas (...) Me diverti bastante essa noite, e sem beber muito, matei a saudade que estava das festas de Gramados, que são sempre muito boas. Cheguei na casa da vó Anna morta, meus pés latejavam e a primeira coisa que eu fiz foi tirar o salto e me jogar no sofá.
Laura: eu to morta
Manu: duas
Gustavo: ceis são tudo fraca, Manu ja foi melhor
Manu: é que eu não to bêbada
Laura: parou de beber?
Manu: não parei- ri- mas é que por agora não posso
Gustavo: por que?
Manu: talvez eu seja compatível com uma pessoa que precisa de um rim, só isso- ri-
Laura: ta zoando?- neguei com a cabeça- e você sabe quem é a pessoa?
Manu: sei
Gustavo: quem é?
Manu: o pai do Neymar- os dois me olharam de boca aberta- é gente, o mundo da voltas
Laura: vocês estão se falando?
Manu: digamos que nós voltamos a namorar
Laura: ah ta brincando?
Gustavo: sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, o tio sabe?
Manu: obvio que não, nem o pai dele
Gustavo: nossa, se eles descobrem...
Laura: vocês estão se arriscando muito
Manu: não tem outro jeito, eu tenho medo de contar pro meu pai e acontecer alguma coisa, e o pai dele nessa situação, mas a minha mãe e a dele já sabem
Laura: o tio sabe que você vai doar?
Manu: não, mas quando sair o resultado e se der positivo, vou falar que fui chamada pra um transplante, e como nessas coisas eles não revelam o nome do doador e nem do receptor, tudo fica tranquilo
Gustavo: você pensa as vezes né?!- riu- falow proceis, vou dormir
Manu: vai fraquinho- ele deu um tapa na minha testa e eu belisquei a bunda dele-
Laura: me conta tudo sobre isso- ri, fui contando tudo pra ela, desde o inicio: no casamento do Paulo e da Gi, quando nossos pais se trombaram e eu virei um tapa na cara dele, desde ao nosso primeiro encontro meio forçado, o beijo e o outro tapa na cara dele haha. Contei da nossa primeira vez (de novo), mas sem muitos detalhes... E quando percebi tava com um sorriso estupidamente bobo no rosto- ihh esse sorrisinho ai ja diz tudo- gargalhou e levantou- vou dormir, vai ficar ai?
Manu: vou, ja ja eu subo- ela assentiu, mandei beijos e ela subiu. Peguei meu celular, entrei no insta e fiquei rolando o feed, curti umas fotos da Bella, uma dos meninos e uma dele com o Davi. Abri minha galeria de fotos e resolvi postar uma foto com a Laura.
manusettanni: Matando a saudade da guriada...   
                                
ilymanusettani: hahahhaha sua carinha   
porvocemanu: ta bem meu amor? hahahahahhha
umamorneymar: lindaaaa
bellaclark: acho que a laurete não ta bem   
leopicon: que isso novinha   
ourlovenjr: lindas
porvocenj: que princess
manusettanni: vão dormirrrr, meninaaaas @ilymanusettanni @porvocemanu


Sai do insta e entrei no whats, respondi a mensagem da minha mãe e depois fiquei falando no grupo dos meninos do toiss, eles ficaram falando pra eu apresentar a priminha e blá blá blá, me despedi deles e subi pro meu quarto, abri minha mala, peguei minha camisola e fui pro banheiro, tomei um banho bem quentinho, saí e enrolei a toalha no corpo, vesti minha camisola e deitei, me cobri e peguei meu celular, voltei a conversar com um pessoal e depois apaguei [...] Acordei com o idiota do Gustavo gritando no meu ouvido, joguei um travesseiro em cima dele, procurei pelo meu celular e vi as horas, já era bem tarde. Sentei na cama, fiz um coque no cabelo e olhei pra ele.
Manu: o que você quer?
Gustavo: vamos sair pra almoçar
Manu: ja to indo- ele deu um tapa na minha cabeça e saiu do quarto, deitei novamente e peguei meu celular, entrei no instagram, curti algumas fotos, saí e fui pro whats, respondi algumas mensagens e outras deixei pra lá. Levantei, peguei uma roupa dentro da minha mala e fui pro banheiro, tomei um banho morno, saí, enrolei a toalha no corpo e voltei pro quarto, passei hidratante corporal e vesti minhas peças intimas, vesti minha roupa e fiz uma make suave, só pra esconder as olheiras, peguei minha bolsa e saí do quarto, desci e meu avô e o Gustavo estavam sentado na sala, conversando sobre futebol- vocês só falam disso?
vô Marcos: quer que a gente fale do que?
Manu: qualquer coisa, menos futebol, não aguento mais
Gustavo: isso porque quer fazer especialização em jornalismo esportivo- gargalhou-
Manu: to pensando seriamente em mudar
vô Marcos: não, vai nos deixar informado sobre esporte- revirei os olhos, eles voltaram a falar sobre futebol, minha avó apareceu na sala, deu um beijo na minha testa e sentou do meu lado. Esperamos a Laura descer, e fomos pra um restaurante próxima a casa do meus outros coroas, eles já estavam la nos esperando, o garçom nos acompanhou até a mesa, deixou os cardápios e saiu. Dei um beijo nos meus prediletos, e sentei no meio dos dois, escolhi meu prato e fiquei esperando eles decidirem o deles, assim que todos escolheram, meu avô chamou o garçom e passou o pedido, o moço saiu e nós ficamos conversando, matando mais um pouquinho da saudade.


Oi puuupilas, tudo bem com vocês? Espero que sim! O post ta mega chato, mas fiquei sem tempo pra postar e mega sem criatividade, então por favor me ajudem ai hahahahah para alegria de vocês eu voltei a escrever no blog da Isa, comenteeem bastante la. E aqui também. Espero que gostem, beijinhos.

22 comentários:

  1. Que bom que voltou! Não some mais! Eu acho que ela tem q doar o rim e o tio Neymar dps da cirurgia tentar discutir com ela,ai chega a tia Nadine e diz:Pega leve,vc esta vivo pq tem um pedaço dela dentro de vc..Ele ficar pasmo e pedir perdão por tudo q ele já fez..a briga entre os pais deles podia ser pela causa de q qnd eles eram jovens os dois jogavam futebol, ai na hr da raiva em um jogo,os dois foram um pra cima do outro pra fazer falta,os dois ficaram com uma lesão que os impediram de continuar no futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo contigo, viu? Esse idéia é ótimaaaa!

      Excluir
    2. eu cincordo com a ideia do Tio Neymar pedir perdao pra Manu, mas tem aquele rolo lá de que talvez o pai da manu nao seja realmente o pai dela.

      Excluir
    3. Concordo também '-'

      Excluir
  2. Vic, indica o blog da minha amiga? Ela começou á escrever agora tequeromuitomaisnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero o próximo capítulo e o resultado do exame para o transplante!! ;) bjooo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!!
    Sua fic é maravilhosa, o capítulo ta perfeito...
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameiii ta perfeito, a manu tem que ser compatível e doar o rim, ja pode postar o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  7. NOSSA Q CAPITULO MARAVILHOSO. CONTINUAAA
    INDICA? http://tequeromuitomaisnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhoso, continua Manu(olha a intimidade kkkkkk)

    ResponderExcluir
  9. Melhor fanfic, da até gosto de ler varias e varias vezes
    Continua

    ResponderExcluir