Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Chapter twenty

leiam o recado no final

Saímos da balada eram quase sete horas, nos dividimos no carro e pedi pro Júnior parar numa farmácia, comprei o remédio e voltei pro carro, ele estacionou na vaga dele, descemos e subimos carregando aqueles bêbados, que só falavam besteira. A Bella não sabia nem o que estava falando, e eu só dava risada, soquei a Bella no quarto, dei um banho nela e coloquei-a pra dormir, fui ver como o Júnior estava se saindo, e o mesmo já estava todo nervosinho com os meninos.
Manu: calma, ou, assim vai acordar os vizinhos- ele bufou, ajudei-o e rapidinho terminamos, fomos pro "nosso" quarto, peguei minha roupa no guarda roupa e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, uns minutinhos depois senti seus braços em volta da minha cintura, sorri e ele deu um beijo na minha cabeça-
Neymar: ta afim de mais uma rodada?- sorriu malicioso-
Manu: e depois a insaciável sou eu- rimos-
Neymar: é só que esses meninos me estressaram
Manu: e ai você quer descontar o seu estresse em mim?
Neymar: não descontar, mas iria aliviar- riu-
Manu: ridículo- ri-
Neymar: e ai?
Manu: vai né- fiz cara de pouco caso-
Neymar: me desprezando?
Manu: não, claro que não, até porque isso- acariciei seu membro que estava bem marcado, por cima da cueca- não se despreza nunca- ele riu, me encurralou entre a parede e me beijou, uma de suas mãos estava segurando meu pescoço e a outra foi até meu seio, apertando-o, desceu do meu seio e foi até minha vagina, onde enfiou um dedo dentro de mim, arqueei minha pélvis em direção ao seu dedo e ele começou a movimentá-lo, enfiou mais um e eu quase explodi de tanto tesão, ele fazia movimentos circulares e com a ponta do dedão estimulava meu clitóris, minha vagina estava muito sensível, afinal fazia poucas horas que nós havíamos transado, então gozei rapidamente, e com isso, graças ao meu bom Deus, ele me penetrou. A sensação de tê-lo dentro de mim, é indescritível, uma sensação maravilhosa, que achei que nunca mais poderia senti-la novamente, mas cá estou eu, entrando em combustão com esse homem dando fortes estocadas- mais rápido- ele aumentou o ritmo dos movimentos, e chegou até a doer um pouco, mas não podia reclamar de nada, estava louca de desejo e louca pra sentir seu jato quente dentro de mim novamente. Ouvi a porta do quarto abrir, mas não esbocei nenhuma reação, e logo após ouvimos a voz da Rafa.-
Rafa: Jú- gritou-
Neymar: oi- falou abafado, sobre o meu pescoço e continuou me penetrando-
Rafa: preciso falar com você
Neymar: to terminando o banho, espera um pouquinho
Rafa: anda logo, to la na cozinha
Neymar: ok- ri-
Manu: vai logo, Júnior- ele começou a dar estocadas lentas, porém, fundas e fortes, desci minhas mãos até a bolsa escrotal do seu membro e passei as unhas sobre elas-
Neymar: a-aaaah- gemeu alto e eu o calei com um beijo e continuei acariciando seu membro, ele explodiu em um orgasmo e começou a falar coisas que eu não consegui entender muito bem, mas um em especial me chamou a atenção- eu te amo- ele falou isso mesmo? ou eu estou delirando porque cheguei ao orgasmo também? não, não, não, devo estar delirando- eu te amo, amo como nunca amei ninguém- acho que nem ele mesmo acreditou no que falou e teve que reconfirmar, mas isso me deixou muito feliz-
Manu: eu também, amo muito você! homem da minha vida- senti seu sorriso no meu pescoço, ele saiu de dentro de mim e me virou de costas, me penetrou fundo e eu gemi, arqueando meu bumbum contra ele, os movimentos eram rápidos e preciso, e ambos precisávamos daquilo novamente, depois de umas quatro ou cinco estocadas, gozamos juntos e gememos [...] Tomamos banho entre muitos carinhos, muitas declarações de amor, esse eu te amo dele, abriu porta para várias declarações, ele saiu primeiro que eu, pois iria saber o que a Rafa queria, lavei meu cabelo e saí uns quinze minutos depois, enrolei a toalha no corpo e outra no cabelo, saí do banheiro e o Júnior estava arrumando as malas- o que foi?
Neymar: meu pai ta no hospital!- puta que pariu-
Manu: o que aconteceu?
Neymar: não sei, minha mãe só disse que ele sentiu uma dor muito forte e teve que ir pro hospital, eu to indo embora, avisa os meninos
Manu: eu vou junto!
Neymar: não, Manu, fica aqui
Manu: não, Júnior, eu sou sua namorada e quero ficar com você- ele me olhou e sorriu, mas foi por pouco tempo, parou o que estava fazendo e veio até mim-
Neymar: eu te amo- selou nossos lábios- você vai, porém, vai pra minha casa no Guarujá, fica lá e descansa, ai depois eu te aviso de tudo, porque se formos juntos pro hospital a mídia vai cair em cima
Manu: tudo bem!- dei um selinho demorado nele, fui arrumar minhas coisas, ajudei-o a arrumar a deles, já que ele estava todo nervoso e não conseguiu arrumar primeiro que eu, escrevi um bilhete pros meninos e deixei em cima da mesa da cozinha, aproveitei pra tomar a pílula e joguei o pacotinho no lixo, voltei pra sala e o porteiro já estava levando as coisas pra baixo-
Rafa: vai também?- me olhou e eu assenti, saímos do apê, fechamos a porta e descemos, as malas já estavam todas no táxi, entramos e fomos pro aeroporto, embarcamos pra Barcelona e depois pra São Paulo [...] Chegamos em São Paulo, eram 22:57, me despedi do Júnior e da Rafa, que iriam sair ali da pista mesmo, fui pro aeroporto, fiz o check out, e peguei minhas malas na esteira, peguei um táxi e pedi pra ir pra Santos, não ia ficar na casa dele sem ele lá, paguei o taxista e desci, o seo João me ajudou com as malas, abri a porta de casa e não tinha ninguém na sala, deixei minhas coisas no quarto e fui pro quarto dos meus pais-
Manu: voooltei- pulei na cama deles-
Regina: uai, não voltava só dia 10?
Manu: resolvi voltar antes
Luís Carlos: que bom, porque já não aguentava mais de saudade- me apertou e eu ri, abracei-o e depois abracei minha mãe-
Manu: meus coroas já foram embora?
Regina: foram hoje de manhã- fiz bico e ela apertou meu nariz-
Manu: to com fome
Regina: tem bolo de fubá na geladeira
Manu: huum, vou comer- levantei, dei um beijo nos dois e fui pra cozinha, parti um pedaço de bolo e comi, tomei um copo d'água e voltei pro meu quarto, onde minha mãe estava. Contei sobre a viagem pra ela, dei os presentes dela e peguei os do meu pai, fui pro quarto deles com ela e entreguei os do meu véio, ele ficou todo felizinho, desejei boa noite e voltei pro meu quarto. Tomei um banho frio, porque o calor em Santos estava insuportável, vesti um pijaminha fresco e deitei na cama, coloquei meu celular pra carregar na tomada ao lado da cama e fiquei mexendo, vi as mensagens no whats, respondi todas e fiquei falando com a Bella, ela me contou sobre a festa de hoje e depois me perguntou o porque fomos embora.

Qual o motivo de vocês terem ido embora?
    Pai do Júnior ta no hospital   
Vishh, o que ele tem?
    Ainda não sei, Jùnior deve ta lá
   Vou mandar mensagem e depois te falo
Ok, nós vamos voltar na quarta
    Não precisa, Bella, fica ai e curte
Os meninos querem voltar
E outra não vou ficar com essas enjoadinhas aqui não   
    Que enjoadinhas?   
A Thayse, meu, que menina enjoada
a Júlia é de boa, mas a Thayse, porra...
    Ai Bella kkk
    mas ela é mesmo, toda fresquinha
E chatinhaaa
    Ai Bellinhaaaaaaa kkk
    vou dormir, moreco, beijos e juízo
Bellinha teu ass    -cu-
Boa noite, bitch   


Mandei mensagem perguntando sobre o pai dele, mas ele não respondeu e como eu estava cansada da viagem, acabei pegando no sono. 


Segunda-feira, 11 de agosto de 2014.
Uma semaninha se passou, o pai do Júnior saiu do hospital e está com pedra no rim, meu namorado ficou muito preocupado, e isso me deixou bastante aflita, porque não estava rendendo nos treinamentos do peixe, e também porque é o pai dele, e querendo ou não eu me preocupo, mas graças a Deus já está tudo bem. Hoje minhas aulas voltam, e eu estou bastante animada, o motivo é que vamos fazer a semana inteira de festa, e só na outra semana teremos aulas, vamos a semana inteira pra balada e festas fechadas da universidade. Acordei por vontade própria, cacei meu celular e eram 09:27, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho gelado, vesti um biquíni e uma roupinha por cima, arrumei minha cama e minha bolsa com alguns pertences, saí do quarto e fui pra cozinha, onde só estava a Creusinha, cumprimentei-a e tomei meu café conversando com ela, escovei os dentes no banheiro principal mesmo, me despedi da Creusa e saí, fui caminhando até a praia e mandei mensagem pra Gabi e ela me disse que estava perto do quiosque da Cláudia, uma senhora muito simpática, que sempre que venho aqui fica conversando comigo. Encontrei ela e o restante do pessoal, e cumprimentei todos.
Victor: vamos começar nosso esquenta já
Ana: to prevendo que até a noite a gente não aguenta
Manu: temos que aguentar, semana inteira de festa
João: essa semana vai ser um verdadeiro paraíso- rimos- o Vitinho, vamo la buscar bebida
Manu: trás uma caipirinha pra mim- as meninas pediram o famoso capeta, eles foram, tirei minha roupa e me sentei com as meninas, ficamos conversando sobre as festas até os meninos voltarem, entregaram nossa bebida, dei um gole e coloquei no meio das minhas pernas-
Victor: tava pensando que a gente podia alugar um iate e fazer uma festa de dia lá
Gabi: é uma boa ideia, eu topo!
Manu: eu também!
Júlia: ve com o resto do pessoal, e ai a gente aluga um- ele assentiu-
Manu: to indo pro mar
João: cuidado pra não se afogar, em- riu-
Manu: por que?
João: porque tu já bebeu, vai que né..
Manu: vai pra merda, João- ri, a Ana veio comigo e fomos pro marzãooo, me esbaldei bastante, fiquei jogando areia na Ana que ficava me xingando, mas acabou entrando na brincadeira também, nos enxaguamos e voltamos pra perto do pessoal, me sentei e peguei meu celular, vi que tinha quatro chamadas perdidas do Júnior, mas não retornei, estava com preguiça! Ficamos na praia até umas 15:30, almoçamos no quiosque da dona Claudia e depois fomos pra casa do Felipe, onde seria a festa, a Amando nos recebeu e pediu pra ficarmos a vontade, e quando fala isso pros meninos, ah meu bem, ninguém aguenta, eles ficaram muito mais do que a vontade. Quando deu 20:30, já estava todo mundo muito louco, inclusive eu, que olhava pra cara da Júlia e ria, qualquer palavrinha era motivo de risada pra mim-
João: ou, você ta muito looooooouca- gargalhei-
Manu: você também- ele passou o braço pelo meu pescoço e me puxou, quase caímos-
João: opaaaaa- rimos- vamos beber mais, Manuzinha
Manu: meu fígado ta fodido- rimos, pegamos uma garrafa de tequila e fomos tomando de pouquinho, o Victor inventou de fazer aqueles negócio que você soca bebida na boca, chacoalha a cabeça da pessoa e deixa a pessoa surda com a porra daquele apito, e claro que eu não iria ficar de fora né?! Quando pararam de chacoalhar minha cabeça, tudo ao meu redor rodava, mas eu adorei e até fiz de novo [...] Peguei minha bolsa e fui no banheiro, porque quem bebe não aguenta né, fiz xixi e aproveitei pra ligar pro Júnior, deu saudade.

inicio
Neymar: oi Manu
Manu: oi gatão- falei rindo-
Neymar: onde você ta, Manuela?
Manu: eu to, eu to, eu to... eu to num lugar aqui
Neymar: você ta bêbada?
Manu: claro que não, só estou feliz- gargalhei-
Neymar: onde você ta?
Manu: eu não xeeei- ri- amoooorrr, to com xaudadee- falei manhosa-
Neymar: onde você ta, Manu?
Manu: eu acho que to na casa do Felipe, não sei- ri- mas amor, eu quero voxê
Neymar: me manda o endereço pelo whats, eu vou te buscar- sorri-
Manu: a gente vai fazer amor?
Neymar: não, Manu, a gente não vai fazer amor
Manu: então não precisa vir me buscar, vou fazer amor com outra pessoa
Neymar: Manuela...
Manu: tchau- desliguei na cara dele-
término

Se você não me quer Neymar, tem quem queira! Ta achando que é quem pra me dispensar? Arghhhhhhhh! To muito brava, e eu só queria senti-lo, qual o problema? Meu celular começou a vibrar e atendi sem nem ver quem era.

inicio
Manu: memorial necrópole ecumênica- gargalhei-
xxx: credo Manuela, vira essa boca pra la
Manu: mudou de ideia amorzinhoo?- falei embolado-
Neymar: estou indo te buscar, e depois a gente resolve isso, manda o endereço por whats, você sabe o que é whats?
Manu: é aquele negocinho verdinho com um telefone branco dentro, dã, seu burro- ele riu-
Neymar: isso, agora manda la
Manu: tchauuu
término

Sai procurando o Felipe pra perguntar o endereço, mas não encontrei-o, perguntei pra primeira pessoa que eu vi, por sinal, um cara bem gato, que até tentou me beijar, mas eu estava focada em fazer amor com o Júnior, mandei o endereço pro mozão, peguei uma garrafa de vodka e fiquei bebendo, ele me mandou mensagem avisando que já estava la fora e eu saí sem me despedir de ninguém, saí da casa e entrei no carro, bebendo, assim que entrei ele tomou a garrafa da minha mão.
Manu: ou, isso é meu- tentei pegar-
Neymar: chega né, olha seu estado
Manu: to gostosa né- abri minha saidinha e mostrei minha perna-
Neymar: realmente, está muito gostosa
Manu: sabia que eu estava quase transando quando você me ligou?
Neymar: que bom que eu te liguei né?!- ele deu partida e arrancou com o carro-
Manu: a gente vai fazer amor?
Neymar: vamos, Manu, vamos
Manu: agora?- sorri-
Neymar: quando chegarmos em casa
Manu: pra onde estamos indo?
Neymar: pro meu apartamento
Manu: é muito longe?
Neymar: um pouco
Manu: poxa- fiz bico- não vai da pra esperar até lá- pulei em cima dele e ele freou o carro com tudo, e eu bati minhas costas no volante- ai- coloquei a mão no lugar em que bati-
Neymar: machucou?
Manu: não- ri- isso foi legal
Neymar: eu poderia ter batido o carro, sua louca- gargalhei e ele acabou rindo, parei e fiquei olhando-o, e meu Deus, como ele era lindo, aqueles olhos verdes que mexem comigo, sua boca carnuda e quente, meu Deus, como eu precisava dele- que foi?
Manu: você é tão lindo- ele riu sem graça- e isso- coloquei meu dedo sobre a boca dele- fica mais lindo aqui- coloquei meu dedo na minha boca, nem dei tempo pra ele responder e beijei-o, ele tentou recuar mas não resistiu aos encantos da Manuzinha. Aprofundei o beijo, e minhas mãos que estavam no seu pescoço desceram pro seu abdômen, coloquei minhas mãos por dentro da sua blusa e arranhei sua barriga, ele se arrepiou e eu sorri entre o beijo, ouvimos umas batidinhas na janela do carro e paramos de nos beijar, quando olhei vi um policial com a cara feia e disparei a rir-
Neymar: Manuela, cala a boca, vai dar encrenca- saí de cima dele, o policial mandou o Júnior estacionar o carro direito e assim ele fez, o Jú desceu do carro e eu fiquei mexendo no celular, vendo as fotos. O Jú voltou pro carro uns dez minutos depois e eu disparei a rir- você só me causa problema
Manu: não fiz nada
Neymar: ah não, tive que implorar pro policial não nos levar pra delegacia
Manu: ia ser divertido
Neymar: ah, claro! - gargalhei- Manuela, chega! Eu vou te deixar em casa
Manu: não! não quero ir pra casa
Neymar: e pra onde você quer ir?
Manu: quero ficar com você- ele respirou fundo-
Neymar: tudo bem- sorri, ele deu partida e arrancou com o carro, fui o caminho inteiro falando e rindo, e ele apenas ria, chegamos no condomínio dele, mas não era o que ele morava, uai, que condomínio é esse? ah que se dane! ele desceu do carro, e me ajudou a descer, grudei no seu pescoço e fui distribuindo beijos por ele até chegarmos no elevador, ele apertou o botão e logo o elevador parou, entramos e ele me colocou de frente pra ele, fiquei esfregando meu bumbum pelo tecido de sua bermuda e percebi sua ereção- para!
Manu: você ta gostando!- ele riu, virei pra ele e distribui beijinhos pelo seu pescoço, selei nossos lábios e sorri- quero beijo- fiz biquinho- me da um beijo- ele riu e me deu um selinho- quero beijo de verdade, isso eu do nos meus amigos
Neymar: aé?
Manu: não- ri- falei pra te provocar- ele riu, não deixei ele falar mais nada e beijei-o, com muita vontade e desejo, uma de suas mãos subiram pra minha nuca e a outra me puxou mais pra ele, o mesmo me colocou contra a parede e pressionou sua ereção contra mim, fiz um carinho na sua nuca e ele se arrepiou. Encerramos o beijo quando o elevador apitou, saímos e entramos no apartamento, fomos pra um quarto e ele ficou me olhando-
Neymar: vai tomar um banho vai
Manu: não
Neymar: você não vai dormir fedendo álcool não, vamos tomar banho- ele pegou minha mão-
Manu: eu quero fazer amor
Neymar: Manu, vamos tomar banho
Manu: eu quero transaaaar- choraminguei- eu só quero fazer amor, por favor- fiz carinha de cachorro sem dono-
Neymar: para com isso
Manu: faz uma semana que a gente não transa.

Neymar on
Chegamos no meu apartamento e o clima estava bem quente, mas eu não seria capaz de fazer nada com ela nesse estado, me sentiria culpado depois, e outra a Manu nunca foi de implorar nada, sempre consegue as coisas de outro jeito, ela está bêbada e só precisa dormir. Entramos no quarto, fiquei olhando-a e ela estava muito engraçada, mas não podia rir, ou ela disparava a rir também.
Neymar: vai tomar um banho vai
Manu: não
Neymar: você não vai dormir fedendo álcool não, vamos tomar banho- peguei sua mão-
Manu: eu quero fazer amor
Neymar: Manu, vamos tomar banho
Manu: eu quero transaaaar- choramingou- eu só quero fazer amor, por favor- fez carinha de cachorro sem dono, e ela sabe que isso funciona comigo-
Neymar: para com isso
Manu: faz uma semana que a gente não transa.- pensando por esse lado. Quando ela chegou em Ibiza, transávamos praticamente toda hora, e agora ficamos uma semana sem isso, realmente, faz muito tempo-
Neymar: depois que você acordar, a gente pensa nisso- ela fez bico, virou de costas e começou a tirar seu vestido, ela ta com vergonha é isso? tirou-o bem devagar e bem sensual, já entendi seu jogo, ela está tentando me seduzir. Ai, Manuela, o que eu vou fazer com você? Jogou o vestido em cima da cama e eu ri, colocou as mãos no laço do biquíni e desfez o mesmo, tirou-o por cima da cabeça, virou a cabeça e jogou na minha direção, mas nem vi na onde tinha ido parar, estava mais interessado em outra coisa. Levou as mãos até os laços da calcinha do biquíni e quando ia desfaze-los, interrompi-a- deixa que eu faço isso- ela riu, fui levando-a pro banheiro, distribuindo beijos por seu pescoço e passando o dedo por cima da sua calcinha, tirei minha roupa, ficando só de cueca, entramos no box e liguei o chuveiro na água fria, coloquei-a la debaixo e ela reclamou bastante-
Manu: a água ta fria
Neymar: shiu!- peguei o sabonete, coloquei na bucha e comecei a passar pela suas costas, passei na sua barriga e em seus seios delicadamente, ela desamarrou a parte debaixo do biquíni e a mesma caiu no chão, lavei suas pernas, e quando chegou na sua parte intima parei, ela pegou minha mão e colocou lá, não sei se fiquei com vergonha, mas fiquei desconfortável com a situação, ela estava bêbada e não sabia o que estava fazendo. Lavei-a e ela gemeu, terminei de dar banho nela e enxaguei-a-
Manu: posso lavar você?
Neymar: melhor não, Manu
Manu: por que?
Neymar: porque se você fizer isso, eu não vou aguentar
Manu: essa é a intenção- ela riu-
Neymar: deixa isso pra daqui a pouco- ela fez biquinho e eu ri, enxuguei-a e enrolei-a na toalha, levei-a pro quarto, dei uma cueca minha pra ela e uma blusa, ela vestiu e deitou na cama- boa noite, meu amor- dei um beijo na testa dela e logo ela estava dormindo.



My girls! Desculpa, pela demora, mas é que começou minhas aulas, estou no terceirão e esse ano preciso me dedicar muito a escola, porque quero passar de ano (obvio) e mais do que tudo, quero passar numa faculdade pública ou federal, então tenho que me dedicar bastante! Tenho um aviso pra vocês, que vocês não irão gostar muito, mas... Vou poder postar só de final de semana, e olhe lá, mas sempre que eu tiver um tempinho vou tentar escrever aqui ok? Bom, é isso, comentem bastante e me digam o que acharam. Beijoooos 


Indicando: http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/
http://sooamorrompebarreirasnjr.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. P E R F E I T O !!!!!!! ❤️❤️❤️ Continua que está top demaixxxx. Estou amando esses dois juntos. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. manu dando um pouco de trabalho hahaha maisssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Continua...♥

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo ótimo, ri demais com a manu bêbada hahahaha

    ResponderExcluir
  5. capítulo demais!!! Manu causa bêbada em kkkk adoroooo

    ResponderExcluir
  6. Manu bebada é foda demais kkkkkkk Aliais, amei a ideia de meio que se inspirar na Ana de 50 tons de cinza ( sou fã demais, ninguém resiste aos encantos de Christian Grey no final.), Tô com saudade da amizade dela com o David e com o Bernard, amava a amizade deles demais :c Continua o mais rápido possivel, por favorzinhoooooooo. Amo seu blog, sério mesmo, cê tá de parabéns. Continua rápido, please.
    P.S: Vu começar uma fanfic com o Gabriel Medina, sou fã dele, se você poder divulgar eu agradeceria muito mesmo, então, obrigada.
    you-are-all-i-need-gm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeito adorando a manu bebada

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito só consegui comentar agora sempre que eu ia comentar dava erro... bjs

    ResponderExcluir
  9. Socorro que capitulo perfeito... to apaixonada com esses dois..

    ResponderExcluir
  10. apaixonada define capitulo perfeito amo a manu serio kkk ta top

    ResponderExcluir
  11. Posd postar né tá perfeito

    ResponderExcluir
  12. Indica pra mim pf
    algundianeymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir