Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chapter twenty-two

leiam o recado no final

Consegui dormir um pouco, já que a madrugada inteira eu me revirei na cama. O acontecimento mexeu bastante comigo, sei lá, fiquei com uma mistura de medo e um pouco assustada. Levantei bem antes das meninas, e ainda peguei o por do Sol, o Vitinho foi o primeiro a acordar, e ficou me fazendo companhia.
Victor: tem certeza que você não quer voltar?
Manu: tenho
Victor: você não parece bem
Manu: só estou um pouco assustada, tive pesadelos horríveis sobre isso a noite
Victor: nossa, Manu, depois disso nunca mais desgrudo de você, em festa alguma- ri-
Manu: obrigada, Vi, de verdade! Se não fosse você e o João, sei lá o que tinha acontecido
Victor: por nada, baixinha, a gente vai te proteger de tudo- sorri, ele me abraçou de lado e ficamos observando a vista, que era magnífica. O pessoal foi acordando aos poucos, tomamos café ali fora mesmo, fui pro quarto com as meninas trocar de roupa e ficamos na área externa tomando Sol-
Felipe: Manu, posso falar com você- olhei-o e seu semblante não era nada bom, o Victor e o João se levantaram e ficaram ao meu lado-
Manu: claro, senta aqui- ele sentou ao meu lado-
Felipe: cara, desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu estava fora de mim, acho que foi porque misturei bala e doce junto com a bebida
Manu: Felipe, você é maluco, se isso junto já é horrível, com bebida então...
Felipe: eu sei, eu sei, eu não lembro de nada que fiz com você, se não fossem os meninos pra me contar, eu nem viria te pedir desculpas, meu, desculpa mesmo
Manu: relaxa, eu te entendo, tudo bem
Felipe: posso te dar um abraço?- assenti, ele me abraçou e percebi que ele estava mesmo arrependido. Ele foi completamente maluco de ter misturado aquilo com bebida. Ecstasy e lsd misturado, é a pior mistura que o ser humano já inventou. Desfizemos o abraço e ele deu um beijo na minha testa, saiu de lá e foi pra perto dos amigos dele-
Júlia: tu perdoa muito fácil
Manu: ele misturou bala e doce, gente, ele realmente tava fora de si- mudamos de assunto e ficamos ali conversando, pulamos no mar e tiramos várias fotos. Conseguimos ver alguns peixinhos, lindinhos por sinal, depois voltamos pro Iate e fizemos um churrasquinho ali fora, ficamos assim até a lua aparecer, entrei e fui direto pro quarto, peguei meu celular e tinha várias chamadas perdidas do Júnior, retornei e ele atendeu no terceiro toque.

inicio
Neymar: até que enfim, em
Manu: oi
Neymar: tudo bem?
Manu: tudo e com você?
Neymar: to bem também, sua voz ta estranha
Manu: ta normal, Jú- minha voz falhou. Assim que ouvi sua voz, meu medo e insegurança voltaram, eu só precisava estar em seus braços-
Neymar: não ta não, mas não vou discutir. Ta aonde?
Manu: no Iate
Neymar: volta só no domingo?
Manu: eu acho que é
Neymar: tem jogo na Vila domingo, você podia ir
Manu: eu vou ver quando o pessoal volta, ai se der eu vou
Neymar: e depois a gente vai pro meu apartamento
Manu: segunda começa minha faculdade, Jú
Neymar: eu te levo e te busco, vou estar de folga
Manu: tudo bem- sorri-
Neymar: ta tudo bem mesmo?
Manu: ta, só to com saudade
Neymar: eu também to
Manu: vou desligar, a gente vai fazer uma festinha aqui no Iate
Neymar: se cuida ta?
Manu: pode deixar, beijos
Neymar: beijos
término

Um dos pesadelos que tive durante a noite, foi em que eu contava pra ele sobre o Felipe e ele terminava comigo, então posso dizer que o meu medo só aumentou depois disso, e se eu já estava decidida a não contar pra ele, agora é que não vou contar mesmo. Deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular, pedi pro João me passar a foto que ele tinha tirado de mim.
manusettanniMuitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.
davidluiz_4: ce é locoo   
ilymanusettanni: corajosaa
fco_neymarjr: tu é doidinha    
porvocemanu: meu Deus, Manu, você é maluca
umamorneymar: da medo só de olhar   
ourlovenjr: sou louca pra fazer isso
gilcebola: ta tentando suicídio? avisa que conheço jeitos melhores   
guipitta_: caguei   
meuspittas_: que corajosaa
bellaclark: miga, você perdeu algum parafuso?   
jugvalente: Manu, você é doidaaaaa hahahah mas sou louca pra pular também

Bloqueei a tela do celular, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo e fiz esfoliação. Saí enrolada na toalha e fui pro quarto, vesti um biquíni amarelo, uma saia preta e uma blusa branca, deixei-a um pouco aberta, calcei uma rasteirinha, fiz uma make fraquinha e fiquei mexendo no celular, as meninas entraram no quarto pra se arrumar e eu fiquei ajudando-as, conversei com o Júnior pelo whats e depois fiquei enchendo a Bella. Saí do quarto e os meninos já estavam lá fora bebendo, perguntei quando eles pretendiam voltar e disseram que no sábado a tarde, peguei uma latinha de energético e sentei ao lado do João, belisquei algumas coisinhas e fiquei ali conversando com eles.
manusettanniNight at sea   

[...]

Ficamos no iate até sábado, como combinado, nos divertimos bastante, apesar d'eu ainda estar com aquela historia do Felipe na cabeça, por mais que eu tente esquecer eu não consigo, isso mexeu demais comigo. E o que mais me vem a cabeça é o Júnior, medo dele descobrir por outros, mas o meu medo é bem maior em contar, minha ideia ainda não mudou, e agora decidi que não vou contar pros meus pais, mas preciso me desabafar com alguém, e não conheço ninguém melhor que a minha melhor amiga. Voltamos pra Santos no sábado a tarde, voltei pra casa e fiquei até altas madrugadas conversando com meus pais.


Domingo, 17 de agosto de 2014.
Acordei com uma dor de cabeça horrível, de não ter vontade nem de sair da cama, e assim fiz, não sai, tentei dormir novamente, mas foi em vão. A porta do meu quarto se abriu, minha mãe e a Rafa entraram, Rafaela como sempre gritando.
Manu: parou, minha cabeça ta explodindo
Regina: levanta, come alguma coisa e toma um remédio
Manu: não quero, quero ficar aqui o dia inteiro
Rafa: de jeito nenhum, hoje tem jogo do Santos, vamos almoçar fora e de la vamos pra Vila
Manu: to afim não, Rafa
Rafa: mas vai, vou preparar seu café, e quando eu voltar quero você já pronta- elas saíram do quarto, e eu não tive outra, fui direto pro banheiro, tomei um banho de cabeça pra ver se a dor passava, enrolei a toalha no corpo e uma no cabelo, voltei pro quarto, vesti minhas peças intimas e coloquei um look mais fresco, arrumei minha cama e a Rafaela entrou no quarto com uma bandeja-
Manu: pode me tratar assim todos os dias ta?
Rafa: só hoje, acostuma não- ri, nos sentamos na cama e comi um pouquinho de tudo, ela dava umas beliscadas e ficava conversando comigo, tomei o remédio que ela tinha trago e ela levou as coisas pra cozinha. Escovei meus dentes, arrumei uma bolsa e saí do quarto.- vamos sair e só voltamos amanhã ok?
Manu: amanha tenho faculdade
Rafa: eu sei, e você sabe...- lembrei o que o Júnior tinha dito, que me levaria pra faculdade-
Manu: ok, só vou dar um beijo nos coroas e arrumar minhas coisas então- ela assentiu, voltei pro meu quarto, arrumei uma malinha pequena, peguei minhas coisas da faculdade e saí, deixei tudo no sofá e fui pra cozinha onde minha mãe estava. Dei um beijo nela e perguntei do meu pai, ela disse que ele tinha ido caminhar mas que daria um beijo nele por mim, a Rafa se despediu dela e nós saímos, cumprimentei o seo Joaquim, saímos do prédio e entramos no carro dela. A mesma me obrigou a ir dirigindo, fomos até o Praiamar e ficamos batendo perna até a fome bater, comi um lanche no subway e ela pediu um lanche no mc, terminamos e fomos pro estádio, pois já estava tarde, estacionei o carro no estacionamento que ela tinha direito, peguei minha blusa do peixe e vesti-a- seu pai vai ta ai?
Rafa: não, ele ta viajando com o Duda
Manu: ahh- ela riu, fomos pro camarote, onde todos já estavam. Cumprimentei cada um e me sentei ao lado do Gu, fiquei conversando com ele, umas meninas que eu nunca tinha visto na vida chegaram ali, os meninos cumprimentaram ela, e a Rafa cumprimentou elas de longe, eu nem fiz questão. A Bella mandou mensagem dizendo que já estava chegando e eu dei graças a Deus, preciso muito dela [...] Cinco minutinhos depois a Bellinha já estava com a gente, depois de cumprimentar todo mundo, veio até mim, abracei-a bem forte e creio eu que ela ficou surpresa-
Bella: o que foi?
Manu: tenho umas coisas pra te contar, um pouco séria
Bella: você ta grávida? ai meu Deus, eu vou ser tia- gargalhei-
Manu: idiota, eu não estou grávida ok?
Bella: então o que é?
Manu: quando a gente tiver sozinha eu te conto- ela assentiu, os meninos nos deram bebidas e é claro que não recusamos [...] O jogo terminou 1x0 pro peixe, o Neymar foi muito marcado e até saiu com o punho e a perna machucados, e isso me deixou bastante revoltada, até porque o arbitro não deu uma punição para os jogadores que machucaram-o, isso é revoltante! Fomos pra garagem e ficamos esperando o bonitão, que demorou um século, ele chegou com uma facha na mão e mancando, meu coração ficou bem apertadinho. Ele cumprimentou os meninos e aquelas malditas meninas, urgh, deu um beijo na testa da Rafa e um tapa na cabeça da Bella-
Neymar: oi- sorriu e deu um beijo na minha testa-
Manu: ta tudo bem?- olhei pra sua mão e pra sua perna-
Neymar: ta, pancada de todo jogo
Manu: nossa, se você sair machucado todo jogo, acho que lá pelos 40 anos eu já to morta- ele riu-
Neymar: preocupadinha- apertou meu nariz, e depois se virou pro pessoal- e ai, vamos?
Gui: vamo, vai rolar baladinha hoje não né?
Rafa: não, Manu tem aula amanha
Gustavo: e agente com isso?
Manu: vai pra merda, Gustavo- eles riram- mas se vocês quiserem irem, pode ir, eu e a Bella vamos pra casa
Gustavo: não, relaxa, a gente vai pro Guaru e faz um esquenta la- olhou pra menina que estava ao seu lado, é um depravado mesmo-
Neymar: então bora
Rafa: Manu- olhei-a e ela jogou a chave do carro pra mim-
Manu: folgada- ela riu, desalarmei seu carro e entrei, o Júnior entrou na frente, e atrás foi a Rafa, Bella e Jota- uai, Jota não foi com a sua garotinha?
Jota: po, queria ficar perto de você, mas já que tu não quer
Manu: otário- rimos, dei partida e saí do estacionamento, o Júnior foi me explicando o caminho e ficava me dando ordens toda hora, parei o carro no semáforo e olhei-o- se for pra ficar latindo no meu ouvido, vem dirigir você
Neymar: meu, se ta fazendo o caminho errado
Manu: é o caminho que eu conheço, se não ta satisfeito vem e dirige 
Neymar: ta bom, Manuela
Jota: casal, sem brigas, quero chegar inteiro no Guarujá, tenho uma transa pela frente
Bella: nossa Joclécio, desce do carro- eles riram, o resto do caminho o Júnior não deu um piu pra ficar me dando ordem, só conversou com os meninos e eu fui em silêncio, pegamos a balsa e logo estávamos no Guaru, fiz o caminho do Acapulco e tive que parar na portaria pra dar meus dados, abaixei o vidro e o Júnior já foi logo se intrometendo-
Neymar: ela ta comigo, Adilson 
Adilson: tudo bem, muleque, vai la- ele sorriu, entrei com o carro e fui até o final do condomínio, estacionei o carro e descemos, peguei minhas coisas e alarmei o carro, dei a chave pra Rafa e entramos, subi e deixei minhas coisas no quarto de hóspedes, os meninos foram pra área da piscina e eu fiquei no quarto pra conversar com a Bella-
Bella: e ai? conta logo
Manu: sabe aquele Felipe da faculdade?- ela assentiu- então, acho que na terça feira, a gente foi pra balada e depois pro iate, meu, ele quase me estuprou- ela riu-
Bella: se ta falando sério ou é uma expressão?
Manu: não, Bella, to falando sério, ele misturou bala, doce e bebida, ficou loucasso e a primeira que apareceu na frente dele, ele queria transar, ele me trancou no quarto junto com ele...
xxx: como é que é?- puta merda, não pode ser, diz que eu não ouvi essa voz-
Bella: Juninho, da licença, a gente ta conversando
Neymar: eu ouvi tudo isso mesmo?- a Bella olhava pra ele e olhava pra mim, mas eu estava sem coragem de olhá-lo- olha pra mim, Manuela- fiz o que ele pediu, e estava estampado na sua cara a raiva que ele sentia- o cara tentou transar com você a força?
Manu: Neymar, ele tava bêbado, não sabia o que tava fazendo
Neymar: foda-se, ele tentou te estuprar- gritou- e você não deu uma queixa na delegacia?
Manu: meu, ele estuda comigo, ele estava fora de si
Neymar: ah, então quando vier um louco que você não conhece querendo transar com você a força, você vai dar uma desculpa pra não ir na delegacia também?
Manu: ele me pediu desculpa, Júnior, ele nem lembrava o que tinha feito
Neymar: e pedir desculpas apaga o que ele fez?- ele estava completamente fora de si, alterado, nunca tinha visto ele daquele jeito- PORRA!- socou a porta com a mão machucada e fez uma careta de dor, levantei e me aproximei dele- porque você não me contou isso?
Manu: eu não tive coragem-falei baixo-
Neymar: eu não acredito nisso- virou de costas e colocou as duas mãos na cabeça
Manu: Júnior- me aproximei dele-
Neymar: fica longe de mim, ou eu não sei o que sou capaz de fazer
Manu: Jú...- me interrompeu-
Neymar: Manuela, pro seu bem, pro meu bem e pra eu não te machucar, fica longe de mim- me afastei dele, o mesmo ficou um tempo ali e logo saiu do quarto, me joguei na cama e desabei no choro, o meu pior pesadelo estava se tornando realidade, tudo o que eu mais temi em relação a esse assunto aconteceu, que ódio!-
Bella: Manu, calma, ele ta nervoso- acariciou meu cabelo- ele ficou fora de si, não deve ser fácil pra ele ouvir que um cara tentou estuprar a mulher que ele gosta, daqui a pouco ele fica de boa e vem falar com você- eu não conseguia falar nada, só chorava, soquei minha cabeça contra o travesseiro e gritei-
Rafa: o que aconteceu? dava pra ouvir os gritos do Juninho la da piscina
Bella: eles discutiram- não estava interessada no que elas tinham pra falar, tentei parar de chorar, mas foi em vão, ouvi um barulho vindo la de fora e levantei a cabeça, a Rafa saiu correndo e eu me levantei, saí do quarto e ouvi o Júnior falando pra Rafaela sair do quarto-
Rafa: o que aconteceu? eu nunca vi ele desse jeito
Manu: fala pra Bella te explicar, eu vou pegar minhas coisas no quarto dele e vou pro apartamento do Jean
Rafa: Manu, fica, vocês vão se resolver
Manu: eu preciso ficar sozinha, Rafa- ela assentiu, passei por ela e parei em frente a porta do quarto dele, tomei coragem e abri a porta, tinha cacos de vidro espalhado pelo chão e algumas gotinhas de sangue. Realmente Neymar Júnior, tem hora que você consegue ser mais burro que eu, onde já se viu se machucar por alguém? Peguei minha bolsa e quando ia sair, senti uma mão no meu braço, ele me puxou e em questão de segundos, eu estava em seus braços, ele me apertou com toda força do mundo e eu desabei em lágrimas. Ficamos assim alguns minutos, até ele me soltar-
Neymar: desculpa, eu fiquei nervoso- segurou meu rosto- eu deveria ter te acolhido e te protegido, dizer que ia ficar tudo bem e que nunca mais esse filha da puta vai encostar um dedo em você, mas a minha raiva foi maior e na hora eu só pensei em quebrar a cara dele, até cansar- coloquei o dedo nos seus lábios, fazendo-o parar de falar. Puxei-o pra mais perto e beijei-o, e posso dizer que me senti muito segura estando em seus braços e com sua boca na minha, prolonguei o beijo o máximo que pude, mas as lágrimas nos interromperam- você ta bem mesmo?- me soltou e me examinou, da cabeça aos pés-
Manu: to, ele não fez nada comigo
Neymar: que vontade de socar a cara desse infeliz
Manu: relaxa, meus amigos já fizeram isso- ele sorriu-
Neymar: me lembra de agradecer eles depois- sorri, e ele selou nosso lábios-
Manu: mas e a sua mão? você socou a porta e se machucou, porque eu vi as gotas de sangue
Neymar: eu tava com raiva, da um desconto
Manu: deixa eu ver- peguei sua mão, tirei a facha e a mão dele estava bastante inchada- você é um idiota- ele riu- e aonde que ta sangrando?
Neymar: na perna, na hora que joguei o vaso no chão
Manu: realmente, um completo idiota
Neymar: um completo idiota apaixonado por você- sorri-
Manu: tem caixinha de primeiros socorros?
Neymar: tem no closet- fui até seu closet e procurei pela caixinha, achei e voltei pro quarto, onde a Rafa estava-
Rafa: vou mandar a Bete limpar isso
Manu: não precisa, Rafa, eu limpo, só me arranja um pano molhado e um rodo- ela assentiu e saiu do quarto, passei água oxigenada na perna do Júnior e ele reclamou- bem feito, pra aprender não quebrar as coisas- coloquei um band aid- e na mão tem que colocar um pouco de gelo, vou la buscar- ele assentiu, peguei as coisas que usei e joguei no lixo, saí do quarto dele e a Rafa estava voltando, avisei que ia pegar gelo e ela falou que iria deixar as coisas no quarto, peguei o gelo, coloquei em uma sacolinha e peguei um paninho, subi e dei o pacotinho pro Júnior, limpei tudo ali, passei pano no quarto todo, porque nunca se sabe pra onde esses caquinhos vão, coloquei dentro de uma sacolinha e desci com tudo o que tinha usado, deixei na varandinha e subi novamente- deixa eu passar pomada
Neymar: se não fosse jornalista, dava pra ser médica- ri, passei a pomada e peguei o gelo, joguei na pia e joguei o saquinho fora, coloquei a toalhinha pra secar e voltei pro quarto- deita aqui
Manu: ta melhor?
Neymar: ta- deu um beijo na minha bochecha- tem certeza que tem que ir na faculdade amanha? queria ficar o dia todo grudado em você
Manu: posso pensar no seu caso- ele riu- tudo bem!
Neymar: vamos descer?- assenti, levantamos, peguei meu celular e ele o dele saímos do quarto e descemos, fomos pra área da piscina e os meninos já estavam na água com aqueles projeto de piriguetes, todas de biquínis, o Júnior foi pra perto dos meninos, e sentou ao lado de uma delas e eu sentei ao lado da Rafa, observei por um tempo essas meninas, e percebi que tinha uma sobrando, e então me dei conta de que essa uma era pro Neymar, devo dizer que fiquei com raiva ou isso é claro?-
Rafa: que foi?
Manu: essas meninas ai
Rafa: também não estou confortável com isso. Vocês conversaram?
Manu: sim, ele pediu desculpa e estamos de boa, ainda.
Rafa: por que ainda?- ela riu-
Manu: porque se ele ficar com muita gracinha com essas dai, eu dou na cara dele e dela
Rafa: eu ajudo- rimos- vem de foto, cunhadinha- ela pegou o celular, ficamos tirando foto e os meninos começaram a nos zoar-
Manu: foca ai nas muie de vocês, e nos deixem em paz, obrigada
Jota: de nada!- fiquei ajudando a Rafa a editar a foto, ajudei ela com a legenda e ela postou, peguei meu celular, respondi a mensagem da minha mãe e entrei no insta, curti algumas fotos e curti a dela.
rafaella  
Não vi os comentários da foto, porque uma cena me chamou bastante atenção.
xxx: Juninho, vamos pra água comigo?
Neymar: opa, vamos sim, só vou tirar a faixa, perai
xxx: deixa que eu tiro pra você- ela se aproximou dele, só de biquíni, com aqueles peitos quase voando pra fora do biquíni e tirou a faixa da mão dele, acho que devo ter ficado vermelha de tanta raiva, ela jogou a faixa na cadeira, ele tirou a blusa, e a cara de pau ainda teve a coragem de elogiar- nossa, você a cada dia que passa ta mais gostoso, bem mais do que a outra vez que nos vimos- O QUE? teve outra vez? eu não acredito nisso, calma Manuela, mantenha a calma, calma é a base de tudo. Eles entraram na piscina e se juntaram ao resto do pessoal, e formaram os casais-
Manu: Rafa, eles já se conheciam?
Rafa: já, essas meninas sempre dão pros meninos- ela riu- opa!- colocou a mão na boca- não vou mentir pra você, Juninho já comeu essa dai várias vezes, mas fazia tempo que não via ela- obrigada, Rafaela, ajudou muito, me segurei muito pra não voar naquela piscina e arranca-lo de lá, mas vamos manter a calma e fingir que nada aconteceu, guardar o ciumes pra gente e ficarmos de boa. A Bella apareceu ali com o Gui, e isso foi a minha salvação, o Gui sentou ao meu lado e ficamos conversando, ele e a Bella são tão bonitinhos juntos, que por mim começavam a namorar logo, massssss sabem como é a Bella né?! O casal ficou namorando e eu conversando com a Rafa, enquanto mexia no celular- meu, to com fome
Manu: eu também, ta afim de assistir um filme não?
Rafa: pode ser, bora casal?
Bella: por mim
Gui Araujo: por mim ta ótimo- levantamos e saímos dali, eles nem notaram isso, o papo tava bom demais, fomos pra cozinha, fizemos brigadeiro de chocolate e brigadeiro de leite em pó, coloquei a pipoca no microondas e fiquei esperando apitar, tirei a mesma e coloquei em uma tijelinha, fomos pra sala e ficamos discutindo pra ver qual filme seria- eu quero terror
Bella: eu também
Manu: me too
Bella: eu que sou a gringa e ela que fala outra língua- rimos, escolhemos a Órfã, por mais que o filme seja velho, nunca tive coragem de ver, e agora que estamos em quatro a coragem veio a tona, e espero do fundo do meu coração que eu não me arrependa [...] Duas horas e meia depois eu estava tentando me recompor-
Manu: eu nunca mais assisto filme de terror, nunca mais!
Gui Araujo: até eu to com medo de ficar nessa casa
Rafa: para com isso Guilherme, vem por medo na gente não
Bella: é, seja macho
Manu: vou subir- levantei e quando cheguei na escada desisti- não querem subir comigo não?
Bella: não- riu-
Manu: vou atrás do Júnior pra ver se desgrudou daquela coisa- eles riram- Rafa vem comigo- ela veio até mim e fomos pra área da piscina, olhamos todos os cômodos por onde passamos, porque vai que aparece uma louca pra nos matar né haha. Eles ainda estavam na piscina, mas eu iria chamar o Júnior, porque tava cagando de medo de ficar naquele quarto sozinho-
Rafa: perai, o Gui vai dormir aqui?
Manu: acho que não
Rafa: vou dormir com a Bella então- gargalhei- é sério, ou, se tem o Juninho, eu não tenho ninguém
Manu: não sei se tenho ele não, baby, porque essa dai não desgruda- ela riu- vou la- ela foi comigo, parei na borda da piscina e ela ficou em pé- Júnior- ele olhou pra trás e a menina abraçou ele por trás e o descarado não fez nada para tira-la de trás dele, com certeza devem ter se pegado quando eu estava la dentro- desencosta querida, porque não é seu
xxx: nem seu, amor
Manu: ah é meu, pode ter certeza que é meu- O Júnior riu-
Gil: disputa por macho
Manu: da pra desgrudar ou ta difícil?- o Júnior finalmente fez ela desfazer o abraço e veio até mim-
Neymar: oi ciumentinha
Manu: sobe comigo?
Neymar: ah não, aqui ta tão bom
Manu: por favor
Neymar: espera um pouquinho
Manu: vou dormir com a sua irmã, então
Neymar: ta bom, Manuela- ele riu- ae galera, to subindo
xxx: mas já, Ju? achei que íamos terminar a noite juntos- o Neymar coçou a cabeça e me olhou-
Manu: vocês iriam terminar a noite juntos se ele estivesse solteiro, porém, ele não está, então rala e procura outro- levantei e fiquei esperando o bonito sair da piscina, peguei sua blusa e entreguei pra ele, o mesmo colocou-a por cima do ombro e veio na minha direção e na da Rafa-
Rafa: nem vem, fofinho- fomos pra trás-
Neymar: então durma no quarto da Rafaela
Manu: então ta- fomos saindo, mas ele me puxou-
Neymar: palhaça- riu-
Bella: Rafa, quer subir não?- gargalhamos-
Manu: ta com medo né, pé de cabra?
Bella: claro, Guilherme foi embora fiquei sem meu escudeiro- rimos- sérião, iria enfiar ele na frente da menina e saia correndo- gargalhei-
Rafa: to subindo, cunha- assenti-
Manu: vamos logo
Neymar: ceis tão com medo de que?
Manu: daquele filme A Órfã, credo, nunca mais assisto filme de terror
Neymar: foi por isso que me chamou, vagabunda?- ri-
Manu: eu sou a dama e você o vagabundo- ele riu- mas foi por isso sim, to com medo, po- ele gargalhou- e como a Bella disse, te enfio na frente daquele ser se ele aparecer
Neymar: eu corro e te deixo sozinha
Manu: você não teria coragem
Neymar: não mesmo- riu- vamos logo- ele passou o braço pelo meu pescoço e saímos dali- vou no banheiro rapidão
Manu: ah não, Júnior- ele riu, e foi em direção ao banheiro, eu fiquei encostada na parede, olhando de um lado pro outro, a luz que estava acesa no corredor se apagou e eu entrei em panico, e juro juradinho que comecei a rezar-
xxx: AHAAAAAAAAAH- pulou do meu lado-
Manu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- dei um pulo tão alto que até eu me surpreendi, não sabia que tinha essa habilidade, a luz acendeu e vi o Júnior se matando de rir, coloquei a mão no meu coração e meu Deus, parecia que eu tinha visto um espirito, e foi quase isso. E sem brincadeira, eu comecei a suar frio e a tremer, minha visão ficou turva, acho que minha pressão abaixou. Segurei na parede e o idiota continuava a rir, quando consegui enxergar completamente, passei por ele e subi, ouvi suas gargalhadas atrás de mim, peguei minha mala na bolsa e minha bolsinha, e quando ia sair do quarto ele parou de rir e me puxou-
Neymar: po, foi uma brincadeira
Manu: nossa, que brincadeira legal, quer que eu bata palmas?- eu ainda estava tremendo e meu coração estava numa velocidade incomum- ve se isso é brincadeira?- mostrei minha mão pra ele e depois peguei a sua e coloquei sobre meu peito-
Neymar: desculpa, Manu, não sabia que tu ia assustar
Manu: já sabe que da próxima eu vou- virei, mas ele voltou a me puxar
Neymar: desculpa mesmo, não sabia que você tava com tanto medo assim, achei que isso era só um motivo pra me tirar de perto da Gi
Manu: pois não era, Neymar, eu realmente estava com medo, e agora estou mais ainda, sabendo que namoro com um louco psicopata que não se preocupa com os outros
Neymar: não é assim também, é só um filme!
Manu: é só um filme, mas eu tenho medo- meus olhos encheram de lágrimas e ele me abraçou, tirou as coisas da minha mão e colocou-as no chão, foi nos encaminhando até a cama e nos deitou, lutei muito pra não chorar e consegui, fato inédito! Ele ficou acariciando meu cabelo e eu tentando acalmar meu coração-
Neymar: desculpa- não respondi, eu estava muito puta, muito puta mesmo- ta acelerado mesmo, em
Manu: também né
Neymar: vou tomar banho, quer vir junto?- assenti, levantamos, peguei minhas coisas no chão, procurei minhas roupas íntimas, entramos no closet e aproveitei pra pegar uma de suas blusas, entramos no banheiro e nos despimos, entramos no box e a água estava quentinha- vem ca- me puxou e ficamos abraçados, com a água caindo em nossos corpos- desculpa ta?!- me fez olhar pra ele e deu um beijo na ponta do meu nariz-
Manu: ta, mas não faz mais isso
Neymar: tudo bem!- ele sorriu e me beijou. Tomamos banho entre muitas caricias, não rolou nada, e o motivo era bem obvio, ele terminou o banho primeiro que eu e ficou me esperando, me sequei, vesti minhas peças intimas e sua blusa, estendi a toalha e penteei meu cabelo, voltamos pro quarto e deitamos, agarradinhos. 


Olá meninas, estou postando aqui de novo, porque depois vou ficar um tempinho sem postar. E queria dar um recado, só não postei antes, porque vocês não estavam comentando, estava com o capítulo anterior, esse e mais um prontos, só que não tinha comentários. Muitas pessoas deixaram de comentar aqui, parece que não estão gostando da história, se não estiverem é só deixar nos comentários. Beijos! 

35 comentários:

  1. Sempre maravilhosa sempre. Amei o cap. E estou anciosa pro cap que a vasa vai cair haha

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu querendo mais capítulos urgente, parabéns a história está muito boa...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Tai, leitora nova!

    Posta bastante, pra eu ficar bem feliz! kkkk eu gosto muito dessa fic, Morro de rir e Morro de curiosidade também!

    Então se possível, pode postar amanhã kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ameiii... tadinha dela gente (quero matar o junior depois disso) coitada com medo...
    ps:não asisto filme de terror com medo sou medrosa
    @taluzinha2

    ResponderExcluir
  5. meeeeo que perfeito, achei que a manu nao ia contar nunca pro junior sobre o felipe...
    AMEEEEEI, teve de tudo um pouco nesse capitulo, adorei mesmo ! -Maari

    ResponderExcluir
  6. amei eu rir muito com esse susto kkkkkk ta maravilhoso continua!! @eatmenjr!

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaa vc arrasaaaa ta MT perfeito ❤��
    Continua logo
    Bjs.Isa

    ResponderExcluir
  8. cotada da Manu kkkk pior coisa assistir filme de terror e idiota assustar ainda :(
    eu tô amando essa história, acho que já disse mas é sempre bom lembrar né? ahahah

    ResponderExcluir
  9. Era pra ela ter batido nele por ter ficado pertodas piriguetes e por causa do susto kkk
    Ta muito top , posta logo pf kk

    ResponderExcluir
  10. amei o capitulo só não gostei por ela ter perdoado ele rápido demais porque ele pisou na bola, parece que a intenção dele era ficar com outra, ela deveria ter brigado e e conversado! Mas enfim amei, e tadinha dela do susto hahahah continua por favor. Beijos, Letti! http://meuiludidoeeternoamornjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Adooooooreeeiiii!!! Continua que já quero maixxx ;) bjooo

    ResponderExcluir
  12. Gente to amando, to muito top! E comecei a ler em 3 dias! Continuem não parem! Mais assim vou da uma dica kkk, a Manu ta muito "fácil " com o Junior, pw ele deixou ela sozinha pra ficar com uma puta na piscina, ai complica,! Ela só precisa se valorizar um pouco mais e ser durona com ele! Mais tirando isso eu amei e to amando, serio mesmo!! Não parem please.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Não querendo tomar de seu tempo, mas você poderia ler a minha fanfic destinada ao Cristiano Ronaldo e comentar o que achou? Obrigada!! http://ifoundyoucr7.blogspot.com

    PS: Sua escrita é maravilhosa, estou amando.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. leiam e comentem o blog da minha amiga pf http://logoeunjr.blogspot.com.br/2015/03/apresentacao.html

    ResponderExcluir