Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Chapter seventeen

Ficamos na sala até meia noite e meia, fomos pro quarto, ajudei-o a deitar na cama e fui tomar um banho, vesti meu pijama e voltei pro quarto, ele estava mexendo no celular e rindo, peguei o meu e deitei ao lado dele.
Manu: que tanto você ri ai?
Neymar: as coisas que as minhas fãs me marcam no insta- me mostrou uma foto dele e da Bruna-
Manu: não vejo graça nenhuma ai- ele abaixou e tinha uma legenda gigante-
Neymar: lê- peguei o celular dele e li o que estava escrito, essas meninas têm uma criatividade de outro mundo-
Manu: da onde elas tiram isso?
Neymar: são tudo doidinhas- ele riu, era tão bom vê-lo sorrindo, peguei meu celular e fiquei conversando com o Caca e o Léo, combinamos baladinha amanha, bloqueei a tela do celular e coloquei pra carregar-
Manu: quando você vai poder tirar essa cinta?
Neymar: só em agosto
Manu: vishh
Neymar: talvez eu e os meninos vamos viajar no final de julho, vamos?
Manu: mas tu ta querendo me ferrar mesmo, em
Neymar: meu pai não vai- ele riu- mas acho que o Duda vai
Manu: então...
Neymar: o Duda só faz o que meu pai manda, Manu, ele não tem nada contra você, só que tem que obedecer o seo Neymar
Manu: entendo 
Neymar: vamos?
Manu: não sei, eu tenho que ver se não vou ter algum trabalho
Neymar: da faculdade ou como modelo?
Manu: modelo. Eu tinha que ir pro Hawai fazer umas fotos e pra Punta Cana, mas ainda não confirmara 
Neymar: onde é Punta Cana?
Manu: República Dominicana 
Neymar: huum, eu queria acompanhar um ensaio seu
Manu: ih nem vem
Neymar: com a mesma vergonha de sempre- ele riu, ficamos conversando e alguma vez ou outra nos beijávamos, sei lá, era tudo tão novo, estarmos juntos outra vez, era diferente, nada tinha mudado, mas nós tínhamos crescido e nosso jeito havia mudado, confesso que eu ainda me sentia uma menininha toda boba apaixonada ao lado dele, mas isso ele não precisa e nem vai saber- ai, ta doendo
Manu: muito? deita direitinho- ajudei-o a deitar por completo- vou fazer um chá pra você
Neymar: não precisa
Manu: quando eu era pequena e sentia dor, minha vó sempre fazia, e sempre resolvia- ele sorriu, dei um beijo na testa dele e saí do quarto, fui pro quarto da Bella e ela estava mexendo no celular- vamos no mercado comigo?
Bella: agora?
Manu: preciso comprar umas coisas pra fazer chá e não tem aqui
Bella: ok- ela levantou, pegou a chave do carro e saímos, descemos, entramos no carro e ela deu partida, fomos até o Carrefour, comprei o necessário e o não necessário também, paguei tudo e voltamos pro apê, fui direto pra cozinha, preparei, coloquei a erva doce, canela e sementes de mostarda, coloquei a água pra ferver e fiquei esperando, coloquei em uma xícara, e voltei pro quarto-
Neymar: demorou em
Manu: tive que ir no mercado comprar as coisas
Neymar: foi sozinha e a pé?
Manu: não, a Bella foi comigo- ri- toma- dei pra ele, o mesmo cheirou antes e fez careta- larga de ser fresco, anda logo- ele deu um gole e fez careta, eu gargalhei-
Neymar: isso é horrível
Manu: reclama depois que a tua dor passar- ele foi tomando de pouquinho, enquanto eu conversava com ele, assim que terminou levei a xícara pra cozinha e lavei, voltei pro quarto e me sentei, ficando de frente pra ele-
Neymar: ta com sono?- fiz que não com a cabeça- o que vamos fazer?
Manu: não sei- ri-
Neymar: esse apartamento é de quem mesmo?
Manu: do Jean- ele fez um "ahh" e eu ri, a Bella apareceu no quarto e se jogou na cama, ficamos conversando e eu adormeci antes de dizer boa noite pra um deles [...] acordei com um celular tocando, mas não era o meu, ouvi a voz dele e fiquei ouvindo a conversa    ouvi ele falar o nome "Bruna" e perdi totalmente o interesse, tentei voltar a dormir mas foi impossível, ele parou de falar e acho eu que encerrou a ligação-
Neymar: eu sei que você ta acordada, não adianta fingir- riu-
Manu: bom dia- ele sorriu e me deu um selinho-
Neymar: bom dia, tenho que ir embora
Manu: por que?
Neymar: quero chegar em casa antes do meu pai e do Duda acordarem
Manu: isso ta parecendo novela- rimos-
Neymar: vou indo, então
Manu: não quer comer nada?
Neymar: eu como por lá- assenti, levantei, ajudei-o a levantar, ele deu uma passadinha no banheiro e depois saímos do quarto, abri a porta e fui até o elevador com ele- vai sair hoje né?
Manu: aham- ele fez careta e eu ri-
Neymar: toma cuidado, e nada de roupa curta
Manu: já chegou querendo mandar né?
Neymar: mas é claro, to cuidando do que é meu- ele riu, dei um selinho demorado nele, mas ele fez questão de prolongar, encerramos quando ouvimos o barulho do elevador, olhei pra dentro do mesmo e vi o Jean-
Jean: oi casal, eu não vi nada- gargalhei-
Manu: esse é o Jean, e você sabe quem é ele
Jean: prazer- deram um aperto de mão e o Júnior ficou olhando-o- sou teu fã, cara
Neymar: obrigado- riu sem graça- vai ficar aqui com elas?
Manu: Júnior- olhei-o brava-
Neymar: que foi? só quero saber se ele vai na balada com você, ai já sei que vou ter alguém lá pra me contar depois- os dois riram e eu revirei os olhos- ele vai?
Manu: não sei, não falei com ele ainda- olhei pro Jean e ele deu um sorriso sarcástico pra mim-
Jean: Caca e Léo já me avisaram
Neymar: então toma conta, já fica com o meu contato pra me falar tudo depois- achei que ele estava brincando, mas passou o número dele pro Jean e eu caí na gargalhada- idiota!
Jean: agora é sério?
Manu: não, sério ele ta com a atriz, eu sou amante- o Jean riu e eu não aguentei, ri também-
Neymar: para com isso, Manuela, estamos tentando de novo
Manu: ta, ta, depois eu conto pra ele, agora você não tinha que ir?
Neymar: ta me expulsando?- fiz que sim com a cabeça- só vou porque tenho que tomar meus remédios- ele me deu mais um beijo rápido e entrou no elevador, que estava parado até agora, as portas se fecharam e eu me joguei no Jean, acho que minha felicidade não estava mais cabendo em mim-
Jean: nem preciso perguntar se você ta feliz né?! sua cara já diz tudo- ele riu, entramos e nos jogamos no sofá, contei tudo pra ele e a reação dele foi igualzinha a da Bella, ele me perguntou sobre o roxo na bochecha e falei que foi do apertão, ajudei-o a arrumar o quarto que ele ia ficar e depois resolvemos dar uma caminhada na orla, troquei de roupa, fui pra cozinha, tomei um danone e voltei pro quarto, escovei os dentes, prendi meu cabelo e fui pra sala, onde ele já estava, saímos do apê e descemos, caminhamos pela orla durante uns quarenta minutos, encontramos alguns amigos do Jean e paramos pra tomar uma água de coco. Voltamos pro apê já eram quase onze horas, fui direto pro banheiro tomar um banho porque eu estava nojenta, me vesti, peguei meu celular e liguei pra minha mãe, conversei um bom tempo com ela, mas não contei o acontecido, porque sei o quanto ela ficaria furiosa. Desliguei o telefone depois de quase quarenta minutos, saí do quarto e fui pra cozinha, encontrei o Jean e a Bella em frente o fogão-
Manu: o que vocês estão tentando fazer?
Bella: estamos cozinhando, friend
Manu: acho que vou almoçar fora- os dois olharam pra minha cara, tentei ficar séria, mas a cara dos dois estavam tão cômica que foi impossível, não rir-
Jean: idiota! tomara que tenha caganeira também
Manu: se eu tiver, vocês também estão sujeitos a ter- eles riram- mas sério, o que estão fazendo?
Jean: macarrão com salsicha
Manu: nossa- bati palmas- até uma criança sabe fazer isso, acho que vou comer fora mesmo
Bella: tu morre, Manuela, ta dando mó trabalhão aqui e você vai almoçar fora
Manu: trabalhão?
Bella: é, dear, ou você acha que é fácil ficar em frente a esse negócio quente?
Manu: estranharia se ele fosse frio- o Jean riu-
Bella: engraçada você, em, já pensou em ser humorista?
Manu: já disse que meu ramo é outro- ri, ela mostrou o dedo do meio e voltou pro que estava fazendo, fiquei ali observando-os e conversando, a macarronada ficou pronta e antes de comer, obvio que fiquei tirando onda com a cara deles, mas no fim acabei comendo e estava uma delícia, lavei a louça e depois fui pra sala ficar com eles, passamos a tarde inteira vendo filme de comédia, e rimos bastante, quando deu umas sete horas o Jean nos empurrou pro quarto e mandou nós irmos nos arrumar, tomei um banho de cabeça, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, passei meu hidratante, sequei meu cabelo e fiz alguns cachinhos nele, fiz minha make e vesti um vestido preto e soltinho, calcei um salto preto com alguns brilhantes, peguei minha bolsinha da channel vermelha e coloquei meus pertences dentro, peguei meu celular e dei uma olhada nas notificações, respondi só o necessário porque estava com preguiça, saí do quarto e o Jeanzinho já estava sentado no sofá, sentei ao lado dele e ficamos fazendo caretas pro snapchat, quando vimos já tinha mais de 200 segundos. A Bella ficou pronta depois de uns vinte minutos, Jean falou muito na cabeça dela e eu só ria, entramos no carro e a Bella foi dirigindo, chegamos em frente ao Café e tivemos que enfrentar uma pequena fila, porque não tínhamos comprado as pulseirinhas. Entramos e eles foram pro bar, eu fui a procura do Caca e do Léo, encontrei o Léo beijando uma menina, e não iria atrapalhar né? Senti alguém me puxando, olhei pra trás e vi o Caca e o Gui, cumprimentei-os e subimos pro camarote, conheci alguns amigos deles e ficamos conversando, peguei uma latinha de red bull e enquanto tomava, fiquei conversando com os meninos, um dos amigos do Caca e do Gui tentou me beijar, mas não deixei e ele partiu pra cima da Bellinha, esse ta necessitado [...] Cheguei em casa com os dois bêbados, Jean veio dirigindo o caminho inteiro em zig zag e por um momento achei que não chegaríamos vivos em casa, levei a Bella pro quarto e coloquei-a debaixo do chuveiro, fui atrás do Jean e ele estava jogado na cama, roncando. Ajudei-o a tirar a roupa, coloquei ele dentro do box e deixei-o tomando banho, fui dar uma olhada na Bella e a mesma dormia debaixo do chuveiro, ri pra caramba e acordei-a com as minhas gargalhadas, tirei-a de lá e levei-a pro quarto, ela se trocou, caiu na cama e capotou, fiz o mesmo com o Jean e depois fui pro meu quarto, tomei um banho gelado, vesti meu short de academia e uma blusa do meu pai, que eu adorava, como eu estava sem sono algum, resolvi dar uma caminhada na orla e pensar na vida. Cumprimentei o porteiro e saí, atravessei a rua e comecei minha caminhada, parei em umas rochas e me sentei no meio delas. Decidi que não vou mais ser a menininha fraquinha que desiste dos seus sonhos e dos seus amores, por qualquer coisa, decidi que não vou mais chorar pelos outros, e muito menos sofrer, decidi que vou se importar mais comigo e esquecer o que está ao meu redor, porque eu sempre vivi da felicidade alheia, mas nunca parei pra ir atrás da minha felicidade, sempre vivi em prol dos desejos dos outros, mas agora acabou, acabou mesmo! Eu vou atrás de ser feliz, vou atrás de colocar um sorriso no meu rosto, vou viver minha vida intensamente, sem medo de quebrar a cara, afinal, se não quebrarmos a cara, nunca iremos aprender, e eu já passei por bastante perrengue pra saber o suficiente como lidar com cada um que me atingir. A menininha inocente, que tinha medo de tudo, ficou pra trás, agora começa a historia de uma nova Manuela, se eu tiver que sofrer, vou sofrer, mas sei que depois a felicidade irá bater na minha porta, bem maior do que o sofrimento de antes. E é como diz Caio Fernando de Abreu: "Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina. Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja para passar. Suor frio da corrida, sempre com sorriso duro no rosto e o medo de não ser nada daquilo que você me fez sentir que eu era. Muita maquiagem para esconder os buracos de solidão. Muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho." Sei que a dor é necessária, mas depois dela sei que no meu rosto vai brotar o melhor sorriso do mundo, sei que se eu quiser alcançar meus objetivos, realizar meus sonhos, vou ter que sofrer e lutar por eles, mas a recompensa depois, ah, essa é a melhor parte do sofrimento, a recompensa, essa sim vale a pena, depois de todo o sofrimento, de todas as lágrimas caídas, de toda a dor no peito, de meu coração estar em pedaços, um lindo e belo sorriso se abrirá e as portas da felicidade também [...] É a minha caminhada pela orla até que me fez muito bem, decidi pontos importantes da minha vida, como a minha felicidade, e isto pra mim ficou muito bem resolvido, quando olhei no relógio, já passavam das oito da manhã. Meu Deus. Hoje- terça-feira, 08 de julho- tinha jogo da seleção, e eu prometi ao David e ao Bernard que iria prestigia-los, como eu sou irresponsável, mas um ponto que tenho que rever. Voei de volta pro apê do Jean, escrevi um bilhetinho pra ele e pra Bella, tomei um banho rápido, vesti-me, fiz uma malinha com algumas coisas, liguei na portaria e pedi um táxi, tomei um danone com granola, escovei os dentes e desci, o táxi já estava a minha espera, entrei e no caminho fui passando um pouco de maquiagem, chegamos em frente ao aeroporto de Congonhas, paguei o táxi e desci, comprei uma passagem pra BH, fiz o check in e fui pra sala de embarque, uma hora e meia depois meu voo foi anunciado, com quarenta e cinco minutos de atraso [...] Dormi o voo inteiro, o que não foi muita coisa, já que são poucas horas de viagem, fiz o check out, peguei um táxi e pedi pra me levar ao hotel que a seleção estava hospedada, como ainda tinha minha credencial, iria utiliza-la para entrar e ter acesso aos jogadores, o moço estacionou o carro em frente ao hotel e já estava cheio de torcedores e jornalistas, paguei-o e desci, avistei minha mãe e fui até ela.
Regina: o que você ta fazendo aqui?
Manu: vim ver o jogo, mãe
Regina: e vai entrar como jornalista?
Manu: claro- gargalhei-
Regina: Manuela, isso não pode
Manu: mãezinha, ninguém vai saber
Regina: se você arrumar problema, não me responsabilizo 
Manu: relaxa, veia- ela fica toda bravinha quando a chamo assim, e hoje não foi diferente- olha, vou entrar ta?
Regina: você só ta aprontando hoje
Manu: quero dar boa sorte pros meus amiguinhos, uai- ela revirou os olhos, dei um beijo nela e combinei de encontrar com ela no shopping, entrei no hotel, mas antes fui parada para tirar algumas fotos, assim que consegui entrar avistei os jogadores no refeitório, fui até lá e como eles estavam de costas não me viram- oi, boa tarde, queria entrevistar o David Luiz- ele olhou pra trás e ficou embasbacado quando me viu-
David Luiz: o que você ta fazendo aqui, sua maluca?
Manu: falei que vinha não falei?
David Luiz: falou, mas não levei muita fé- riu-
Manu: duvidando da minha palavra, amiguinho?- ele gargalhou, me puxou pra um abraço bem apertado-
David Luiz: tava com saudade, baixinha
Manu: eu também, preciso te contar uns negócios depois- ele assentiu, fui cumprimentando todo mundo e dei um abraço bem apertado no Bê- arrasa hoje ta? vou estar lá torcendo por todos vocês, e com o coração na mão
Bernard: pode deixar, se tiver gol hoje, vai ser seu- sorri, ele deu um beijo na minha testa e eu voltei pra perto do David, conversamos rapidinho, porque eles tinham que ir pro pré-jogo, saí do hotel e fui até o shopping caminhando, já que era pertinho. Fui direto pra praça de alimentação e encontrei minha mãe com os amigos de trabalho, cumprimentei todos e fizemos nossos pedidos, almoçamos em um clima super bom, e o tema principal foi o jogo de hoje, fizemos apostas sobre o resultado, e eu optei por 2x1, já eles fizeram apostas altas, como 4x0 ou até mais. Chegamos no estádio perto das quatro horas, fui pra área dos jornalistas e fiquei ali com a minha mãe, os jogadores começaram o aquecimento, e quando os alemães entraram foram só vaias, mas eu ao contrario gritei muito pro Podolski e pro Muller, os mais lindo daquele time, sou apaixonada por eles [...] O primeiro tempo foi totalmente sem graça, a Alemanha atacou bastante, e até fizeram um gol só que estava impedido, graças ao bom Deus, o Brasil não conseguia chegar, e quando chegava o goleiro, vulgo muralha, não deixava a bola passar. O segundo tempo a Alemanha começou abrindo o placar, mas aos 13 minutos, em uma cobrança de escanteio o Oscar cabeceia e GOOOOOOOOOOOOLLLL. A torcida brasileira foi a loucura, e eu já estava quase sem voz de tanto que gritava pro David, Bernard, Marcelo e xingava os jogadores adversários. O tempo foi passando e a Alemanha procurava o segundo gol, e quase achou, mas nós também temos nossa muralha, o Júlio defendeu todas depois do gol do Oscar, e aos 29 minutos o Marcelo virou o placar, foi na direção da torcida e caiu nos braços da nação brasileira, gritamos feito loucos, e depois desse gol não paramos de cantar. O juiz encerrou o jogo e o BRASIL ESTAVA CLASSIFICA PARA A FINAL DA COPA DO MUNDO. Claro que nãos seria a mesma coisa sem ele, mas estávamos a um passo de ser campeão mundial e em casa, e ainda podia ser contra o nosso maior rival, já que a Argentina joga amanha. Fiquei esperando minha mãe terminar as entrevistas dela, já que a veinha tinha pulado pra dentro de campo, e assim que voltou saímos do estádio e fomos pro hotel onde ela estava, tomei um banho rápido, me vesti e fiquei esperando-a no quarto, ela arrumou nossas coisas, encontramos com a equipe na recepção e fomos pro aeroporto [...] Desembarcamos no aeroporto Santos Dumont exatamente 23:37, fomos direto pro hotel da seleção esperar a chegada dos jogadores, que estava marcada pra 00:30, como tínhamos acesso ao hotel, ficamos lá dentro, os jogadores chegaram, cumprimentaram os familiares que estavam ali e depois foram dar entrevistas, fui abraçar o Bernard e o mesmo me girou no ar-
Manu: vocês foram sensacional, merecem muito ganhar essa Copa
Bernard: obrigado, baixinha, mas foi difícil
Manu: eu imagino, não aguento mais gritar- ele riu-
Bernard: ta até rouca- rimos, ficamos conversando, parabenizei o restante dos jogadores e depois fui falar com o David-
Manu: parabéns melhor zagueiro do mundo- abracei-o bem apertado-
David Luiz: obrigado, rouquinha- ele riu-
Manu: tu é sensacional, merece o prêmio de melhor do mundo, depois do Neymar, claro- ele gargalhou-
David Luiz: o que tinha pra me contar?
Manu: esquece isso, hoje é só alegria- abracei-o- to feliz demais por vocês- senti meu celular vibrando, olhei no visor e era o Júnior.
inicio
Manu: oi
Neymar: ta na Granja?
Manu: nossa, eu to otima e você?- ele riu-
Neymar: quero falar com os meninos, poe no viva voz- revirei  os olhos, o David chamou o pessoal e coloquei no viva voz-
Manu: pronto
Neymar: aeeee mulecada, parabéns
Marcelo: foi pra você magrelo, pra você
Thiago: queremos você com a gente na final
Neymar: vou estar la, podem apostar, torci muito por vocês
David Luiz: se ganharmos essa Copa, é por você, você incentiva muito a gente- sorri-
Neymar: fiquei muito feliz com a homenagem no boné, não sei nem como agradecer- a voz dele falhou e minha vontade de chorar foi muito grande- queria muito ta ai com vocês, ter participado dessa conquista, mas não deu
Bernard: você estava no nosso coração e no nosso pensamento, Ney, como o Marcelo disse foi pra você 
Fred: é filhote, jogamos hoje pra você e por você, e na final não vai ser diferente
Neymar: brigadão galera, bom, era só isso- ele riu- agora quero falar com a Manu
Todos: huuuuuuum, casal-  corei e eles riram, tirei do viva voz e me afastei deles-
Manu: oi
Neymar: ta rouca?
Manu: impressão sua- ele riu-
Neymar: tudo bem?
Manu: tudo e com você?
Neymar: poderia estar melhor
Manu: para vai, se não eu choro
Neymar: vem pra ca ficar comigo
Manu: vou pegar um voo agora de madrugada
Neymar: vem pra Santos depois, e te passo o endereço do apartamento 
Manu: onde você ta?
Neymar: na casa do Gui
Manu: sozinho?
Neymar: ta os meninos do bonde e umas amigas 
Manu: que amigas?
Neymar: ah, um monte, depois eu te falo, mando o endereço pelo whats
Manu: ok, já já to ai
Neymar: vem logo
Manu: ok, beijos
término
Voltei pra perto do pessoal, conversamos mais um pouquinho, mas eu estava exaustas, não tinha dormido nada, e precisava descansar, me despedi de todos, da minha mãe e fui pro aeroporto, comprei uma passagem pra São Paulo, fiz o check in e em quinze minutos embarquei [...] Cheguei em SP, fiz o check out e peguei um táxi, o taxista se perdeu no caminho e demoramos muito pra chegar em Santos, o Júnior me mandou o endereço do apê e disse que já estava indo pra lá, falei pro taxista e foi mais umas voltinhas pela cidade de Santos, paramos em frente ao prédio, paguei-o e desci, minha entrada já estava liberada, subi e apertei a campainha, ele atendeu e não me deixou falar nada, apenas me beijou. Soltou-me depois de matar toda a saudade que ele dizia estar.
Manu: você me viu ontem, menino
Neymar: mas ficamos mais de quatro anos separados, então, ainda tem muita saudade pra matar
Manu: lindinho di mamãe- ele gargalhou, e me beijou, fomos pro quarto assim, nos deitamos e ele continuou me beijando- olha não é por nada não, mas a gente podia dormir?
Neymar: ta cedo ainda
Manu: cedo pra você que dormiu ontem, eu não dormi
Neymar: por que?
Manu: porque fui pra balada, cheguei em casa, cuidei dos dois bêbados e depois fui caminhar pela orla, ai vi o horário e tinha que ir pra BH e depois do jogo fui direto pro Rio
Neymar: nossa, que vida corrida- ele riu-
Manu: pra você ver- rimos- e ah, antes que eu me esqueça, vou ter que fazer minhas viagens mesmo, mas depois tenho que ir pra Ibiza fazer umas fotos
Neymar: quando você vai?
Manu: no começo de agosto
Neymar: já vou ter voltado?
Manu: nossa, que penininha- ri debochada-
Neymar: engraçada você, em- ri, dei um selinho nele e ficamos conversando, peguei meu celular, entrei no whats e respondi todo mundo, o David me chamou no face time só pra ver eu e o Júnior juntos, e ficou zoando com a nossa cara, falamos pouquinho tempo, entrei no insta, cheguei minhas notificações e vi minhas marcações.
bellaclark: about last night   
fco_neymarjr: lindocaaas
porvocemanu: princesa  
ilymanusettanni: minhas   
cacaparra: bêbassaaaaaaaaaa
leopicon: te peguei ontem bellinha   
princeleo: apoio leo e bella
gatinhasdoleo: apoio leo e manu
justlovegui: fotos com o Gui, pleaseee
guiaraujo13: tava bebona, como lembra?
manusettanni: lembra de nadaaaaaaa, quem te deu banho ontem?   
gilcebola: que reputação em, bellinha   

Morri de rir com os comentários na foto da Bella, mostrei pro Júnior e ele foi zoar com a cara dela, ficamos rindo dela toda estressadinha pelo face time, perguntei ao Júnior se tinha algo de comer e ele disse que pediu pra empregada comprar, fui até a cozinha e fiquei com vontade de comer brigadeiro, fiz brigadeiro de leite ninho e brigadeiro de chocolate, fiz bolinhas e recheei um ao outro, passei no leite em pó e coloquei em um pratinho e levei pro quarto.
Neymar: nossa, que menina prendada- sorri cínica pra ele-
Manu: você vai lavar a louça depois
Neymar: estou debilitado 
Manu: ah, pra ir pra balada não ta, pra dirigir não ta, pra lavar a louça ta?
Neymar: deixa ai, depois a moça lava
Manu: mas é um folgado mesmo- ele riu- também não vai comer- ele gargalhou e pegou uma bolinha, comemos muito, e eu já estava explodindo- nossa, comi demais
Neymar: depois reclama que ta gorda- levantei-
Manu: isso é ta gorda?- levantei a blusa até o pescoço e ele me secou, abaixei e ri-
Neymar: Manuela, Manuela, não provoca, porque no momento eu não posso terminar
Manu: mas você gosta de provocação- fui pertinho dele e o mesmo me puxou pra sentar em seu colo, fiquei passando meu rosto pelo seu, e minha boca pela sua orelha, ele já estava completamente arrepiado e entregue a mim- como você se entrega rápido- saí do seu colo-
Neymar: com uma mulher dessas na minha frente- gargalhou e eu corei, peguei o prato e saí do quarto, lavei tudo o que sujei, bebi um pouco d'água e levei um pouco pra ele, escovei meus dentes, peguei uma blusa dele no closet e vesti-a, voltei pro quarto e o mesmo estava passando os canais na TV- quem deixou?
Manu: não preciso de permissão
Neymar: que bom que sabe- sorri-
Manu: faz cafuné pra eu dormir?- ele assentiu, deitei em seu peito e ele ficou mexendo no meu cabelo, e logo eu estava dormindo. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer.


Oi amores meusss!!!! O que acharam do capítulo? Ta tendo muito Manu e Neymar, estão gostando? Bom, no post anterior eu deixei uma dica pra vocês, e vejo que não gostaram muito, mas eu não tenho nada a declarar por enquanto, com o tempo tudo vai se encaixando ok? E ah, lembram da Letícia, que tinha aquele blog maravilhoso da Fernanda? Espero que sim, então, aquela kenga voltou com o blog dela, para a nossa alegria, o link é esse aqui http://nuncaameialguemassimnjr.blogspot.com.br/ leiam lá, mas não esqueçam esse aqui, em hahahaha e comentem bastante. Beijinhooos! 

49 comentários:

  1. Caralhooo estou amando isso deles juntos amando

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!! Estou amando esses encontros deles as escondidas. Continua que esta TOP. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu ja estava mesmo necessitada de capitulo kkkkkk eles dois sao maravilhosos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaai meu coração,perfeito quero o proximo pra ontem de ontem. u.u

    ResponderExcluir
  5. ❤❤❤❤❤❤voce escreve muito bm sua fic e diva continua...

    ResponderExcluir
  6. continua , ta dms , dms , ;)

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, comecei a ler ontem e já li tudinho e tô completamente apaixonada pela história e já quero o próximo capítulo, bjussss♡

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pela sua fic continua...

    ResponderExcluir
  9. Ta mt top assim , to amando mais e mais !!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaa mano esta top sem mais

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhh que perfeitos meu Deus , são lindos ta lindaaa essa história <33333 meu apegoooo

    ResponderExcluir
  12. continua amor , ameeeeeeeei *--*

    ResponderExcluir
  13. ♥♥♥ to amando eles dois juntinhos

    ResponderExcluir
  14. voce e perfeita escreve super bem parabéns continua...

    ResponderExcluir
  15. continua ������

    ResponderExcluir
  16. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa tá muito bom...

    ResponderExcluir
  18. awn awn *-* Continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir
  19. mais continua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito os dois juntinhos continua *_*

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh eles são mt prefeitos

    ResponderExcluir
  22. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  23. muito boom , amo os textos , maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  24. Socorro, to apaixonada!!! /nic

    ResponderExcluir
  25. Pow eu tou amando isso deles wooooon! Kkk continua logo!

    ResponderExcluir
  26. Oii, eu sei que é chato pedir, mas vc pode indicar: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/?m=1 ? Agradeço, bjss.

    ResponderExcluir