Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Chapter eighteen

Dedicado a Jovana, digo Geovana, ops, Giovana.

Domingo, 13 de julho de 2014.
Estou no Rio de Janeiro e mais ansiosa que todos os jogadores da seleção brasileira juntos, a Argentina é nossa adversária, e o clássico dos clássicos está pra começar... O juíz autoriza o inicio da partida e a bola rola, a Argentina começou atacando bastante, mas o Júlio César estava ali pra defender todas as bolas do Messi, a seleção brasileira não ficou pra trás não, deu bastante trabalho pro goleiro argentino. Os brasileiros chegaram com faltas duras, mas os argentinos não estavam muito diferente, o primeiro tempo não teve gol algum, e pra um jogo que todos estavam com uma expectativa enorme, o primeiro tempo foi bem chato. O segundo tempo começou e o Brasil estava bem melhor, começamos atacando bem, mas a zaga estava muito boa, em uma jogada do Messi e uma falha do Thiago Silva, a Argentina quase abriu o placar, mas o Júlio César, estava lá pra nos salvar. O David Luiz arrancou com a bola e foi até o meio de campo, tocou para o Bernard que tocou para o Oscar, que driblou o goleiro e tocou pra dentro do GOOOOOOOOOOL. Eu não sabia se pulava, se abraçava minha mãe ou se ia em direção ao David e o Bernard que estavam se aproximando de onde eu estava, fui até eles e abracei-os e em seguida um monte de torcedores pularam em cima de mim, achei que não ia sair viva dali, mas sobrevivi. Depois desse gol o Brasil recuou, atacava, mas ficou mais na defensiva, os argentinos procuravam o gol, mas nosso time estava bem retrancado e não deixou que a bola passasse. FINAL DE JOGO. Seleção brasileira se consagrou campeão da Copa do Mundo no Brasil. Os jogadores que estavam no banco reserva foram correndo pro campo, exceto o Júnior que ficou com a comissão técnica se abraçando, os jogadores ergueram o Felipão e ficaram gritando, o Jú cumprimentou-os e o sorriso em seu rosto era indescritível. Os jogadores ergueram ele e ficaram jogando ele pro alto, mas graças a Deus o médico da seleção pediu pra parar por conta da lesão [...] Chegamos na Granja Comary e nesse momento estou comendo as guloseimas que o Gustavo comprou.
Rafa: cade esse povo que não chega?
Gil: calma filha
Manu: vou lá com a minha mãe, flores, beijinhos- saí assim que vi o pai do Neymar se aproximando, fiquei com a minha mãe e a equipe dela até os jogadores chegarem, eles cumprimentaram a família e ficaram um tempo com eles, o David me chamou com a mão, fui até ele e me joguei em cima dele, não querendo soltar-
Manu: meu, to muito orgulhosa de ti- ele riu- deixa eu ver a medalha- puxei de dentro da blusa dele e fiquei apreciando-
David Luiz: linda né?
Manu: muito. O Neymar ganhou?
David Luiz: ganhou, fez parte da Copa né
Manu: ai que felicidade- abracei-o novamente- tu é campeão mundial- apertei as bochechas dele-
David Luiz: e você a musa da Copa
Manu: ih, nem começa
David Luiz: vamos fazer um esquenta aqui, fica aqui
Manu: só vocês?
David Luiz: e mais umas outras pessoas
Manu: ta, agora vou la cumprimentar o Bê- dei um beijo nele e fui até o Bernard que estava com o Marcelo e o Júnior, abracei-o bem apertado e ele correspondeu- meu campeãoooooo, parabéns
Bernard: obrigado baixinha
Manu: ai que orgulhinho de vocês- abracei o Marcelo, e por último o Júnior que depois ficou com a mão na minha cintura, peguei sua medalha e fiquei apreciando-a-
Marcelo: queria ter uma né, fala sério
Manu: queria mesmo
Neymar: vai ficar pra comemoração?
Manu: aham
Bernard: vo la fala com a Rafa
Neymar: to de olho
Marcelo: e eu vou falar com meu filhão- ri da tentativa deles de nos deixar sozinhos-
Manu: e eu vou falar com o David- fui saindo mas ele me puxou pela cintura-
Neymar: quem é seu campeão?
Manu: o David e o Bernard- ele pegou a medalha que estava no meu pescoço e ficou brincando com ela-
Neymar: eu não?
Manu: você é mais do que meu campeão- ele sorriu e selou nossos lábios-
Neymar: depois tem a nossa comemoração, em
Manu: aé? e o que vai ser?
Neymar: depois eu escolho- ri e assenti, fomos pro refeitório e nos sentamos separados, fiquei grudada no David que também não me soltou por um minuto, a cada dia mais estou apegada a esse menino, e não sei até que ponto isso é bom, já que depois ele vai embora e eu vou ficar sem sua presença constante-
Manu: como é que eu vou fazer sem você aqui depois?
David Luiz: por que?
Manu: você vai pra Paris- meus olhos encheram de lágrimas-
David Luiz: não me lembra isso- ele deu um sorriso amarelo- não chora- me abraçou, como ele me pede pra não chorar e me abraça? impossível- não chora, pequenina
Manu: vou sentir sua falta
David Luiz: eu também, e muito, mas a gente resolve isso depois, agora é só alegria- ele me apertou mais e deu um beijo na minha cabeça, ouvimos umas tosses e desfizemos o abraço, olhei pra trás e era o Júnior-
Neymar: o que tu fez?- falou bravinho e eu ri-
David Luiz: nada, protetor
Manu: estavamos discutindo como vai ser depois que ele voltar pra França
Neymar: tenho que ficar com ciúmes?
Manu: Júnior
David Luiz: não manezão, toda sua agora- o David deu um beijo na minha testa e saiu-
Manu: você pode parar com isso, deixou o David super sem graça
Neymar: eu falei brincando, depois me resolvo com ele- enxugou meu rosto- não chora, se você quiser te levo todo mês pra Paris pra ver ele- gargalhei-
Manu: eu vou sozinha, se eu quiser
Neymar: aé?- ele riu- não deixo- ri, selei nossos lábios, mas ele fez questão de prolongar, e acho que nosso segredo já não é mais segredo pra ninguém.

2 semanas depois...
Essas semanas que passaram foram super tranquilas, minha mãe já está de volta e eu voltei pra casa, também, o Júnior viajou pra Ibiza e eu estou no Hawai a trabalho. Fiquei com uma dor no coração de deixar meus coroas no Brasil e não ter aproveitado quase nada com eles, mas faz parte. A Bella como é meu grude veio junto comigo, porque não sabe viver sem mim. Acordei bem cedinho pois hoje meu dia iria ser bem cheio, tomei um banho rápido, vesti um biquíni e coloquei um vestido por cima, acordei a Bella e fui descendo pra comer alguma coisa, assim que terminei ela desceu e fomos pra praia, onde seria a sessão de fotos. Atravessamos a rua e encontrei a equipe, cumprimentei a todos e fui trocar de roupa, fiquei com o meu biquíni mesmo e só coloquei uma blusa por cima, coloquei um óculos rosa em forma de coração, me sujaram de areia e me sentei, arrumaram todo o cenário e começamos as fotos, troquei de roupa algumas vezes e depois fui fazer fotos na rua, enquanto a Bella conversava com umas pessoas [...] Depois de longas duas horas e meia trabalhando, fui liberada pra curtir o pouquinho tempo que tinha, antes de fazer mais fotos, fui até a Bella, almoçamos num quiosque e fomos pegar uma corzinha.
manusettanni: ta calor pra kawak  
 Ficamos ali até umas cinco da tarde, e eu fiquei bem pretinha, o Sérgio (fotógrafo) me mandou algumas fotos por whats, e ficaram lindas, voltei pro hotel, pedi um lanche natural e um suco de abacaxi com hortelã e subi pro quarto, tomei um banho rápido e gelado, vesti uma roupa fresca e me deitei, coloquei o celular pra carregar e fiquei lendo 50 tons. Já disse o quanto estou apaixonada por esse livro? Que mulher não tem o sonho de transformar um Christian Grey em um cara apaixonado e romântico, essa Ana Steele certamente tem muita sorte. Ele é o príncipe que toda mulher espera. Bateram na porta, coloquei o marcador no livro e levantei, era o moço do serviço de quarto, ele deixou a bandeja em cima da cama, agradeci e ele saiu. Devorei meu lanche em minutos, estava com muita fome, tomei meu suco e fiquei esperando a Bella sair do banheiro pra escovar os dentes, ela saiu de lá cantando e eu entrei, escovei os dentes e voltei pro quarto.
Bella: podíamos pegar uma baladinha hoje
Manu: você conhece alguma?
Bella: não- riu-
Manu: procura uma aí na internet, to indo fazer as fotos ta?
Bella: ok, bye!- peguei minha bolsa e meu óculos, saí do quarto e desci, esperei por um táxi e pedi pra ele me levar ao estúdio. Chegamos em quinze minutos, paguei o taxista e entrei, começamos pela maquiagem, cobriram minha marquinha com base e pó e ficou impecável, fui para as provas dos biquínis, eles escolheram os que ficaram melhor e começamos o ensaio, paramos algumas vezes para o descanso e quando vi já se passavam das 22:00-
Sérgio: amanha o ensaio é perto de umas rochas, passo pra te pegar as dez horas, pode ser?
Manu: pode
Sérgio: por hoje é só pessoal, obrigado a todos- cumprimentei todo mundo e por fim ficamos só eu e o Sérgio- vou te levar pro hotel
Manu: não precisa eu pego um táxi
Sérgio: Manu, ta tarde, eu te deixo lá- não iria discutir né?! peguei os biquínis que ganhei de brinde e saímos, entramos no carro dele e fomos o caminho todo conversando sobre as fotos, ele me deixou em frente ao hotel e quando fui me despedir dele com um beijo no rosto ele virou o rosto e me beijou, tentei recuar, mas ele colocou a mão no meu pescoço e me puxou pra perto, confesso que tentei resistir, mas acabei me rendendo, e cara, ele beija muito bem. Encerrei o beijo quando a falta de ar já era notória- tem baladinha hoje, a equipe vai, vamos?
Manu: preciso falar com a minha amiga
Sérgio: fala com ela, e me manda whats, passo pra pegar vocês
Manu: ok- ele me deu mais um beijo de tirar o fôlego e saí do carro. Manuela, você não deveria ter correspondido o beijo, não deveria, esqueceu do Neymar é? Que droga! O Júnior, ele não pode saber disso nem pela minha vovozinha, cara, o que eu fui fazer? Acho melhor não ir nessa balada. Entrei no quarto e a Bella já estava toda arrumada, e animada- oi
Bella: hello, como estou?
Manu: linda
Bella: o que foi?
Manu: eu beijei o Sérgio
Bella: uaaaau, aquele fotógrafo era um gato, se eu não estivesse ficando com o Gui, com certeza iria tentar pega-lo- ri- vai se arrumar vai
Manu: ai Bella, to sem vontade de ir pra balada, to cansada
Bella: só não vou falar nada porque sei que você cansou hoje, bye!- me deu um beijo e saiu, essa menina tem uma disposição de outro mundo, nunca vi! Tirei minha roupa, vesti uma camisa do Júnior, que tinha pego dele e fui pro banheiro, lavei minha boca, não sei o que deu em mim, mas fiquei com nojo e precisava me limpar. Voltei pro quarto, peguei meu celular e disquei o número do Júnior.
inicio
Neymar: alo?- falou molinho, e então percebi que estava bêbado-
Manu: Júnior?
Neymar: eu?
Manu: você ta bêbado?
Neymar: não
Manu: é, to vendo
Neymar: quando você vem pra ca, Manu? to com saudade
Manu: tenho mais três dias de foto aqui e depois vou praí
Neymar: é muito tempo, eu tenho minhas necessidades
Manu: aé?- ri- e como vai supri-las com essa cinta ai?
Neymar: podemos dar um jeito, um sexo oral- deu aquela gargalhada safada-
Manu: toma vergonha nessa cara
Neymar: eu to com saudade- falou manhoso-
Manu: Júnior, você ta rodeado de  mulher ai, não deve nem lembrar de mim, só ta falando isso porque ta bêbado
Neymar: eu não to bêbado
Manu: ok então, volta ai pra sua curtição, nos vemos daqui três dias
Neymar: vem logo
Manu: ok, beijos
término

Fiquei dando uma olhadinha no feed do insta, mas logo o sono chegou [...] Três dias se passaram, nesse momento eu e a Bella estamos no Aeroporto Internacional Honolulu, esperando nosso voo pra Barcelona e de lá pra Ibiza. Despachei as malas, e como havia feito check in online, não precisei enfrentar a fila, fomos pra sala de embarque e ficamos esperando anunciar nosso voo [...] Aterrissamos em Barcelona exatamente as 14:15, pegamos o ônibus do aeroporto, e fomos pra outra área do aeroporto, despachamos as malas pra Ibiza e antes de embarcar demos uma paradinha pra comer [...] Neste momento estamos no aeroporto de Ibiza, esperando nossas malas, já que a agência de viagem perdeu todas as malas dos passageiros, a Bella está quase dando a louca aqui.
Manu: sabe do que eu lembrei?
Bella: do que?
Manu: do stand up do Fábio Porchat, na parte que ele fala sobre a viagem dele, e fica gritando, mala mala mala, cadê minha mala?- ela gargalhou-
Bella: vou fazer que nem ele daqui a pouco, dar um esporro em brasileiro e sair falando todos os nomes das frutas, e bem brava
Manu: acho que funciona- rimos. Ficamos mais 45 minutos até nossas malas chegarem ao aeroporto, esperamos os desesperados pegarem as deles, e pegamos as nossas, fomos pra frente do aero e chamamos por um táxi- agora é a hora do portunhol- rimos-
xxx: ¿a dónde vas chicas guapas ?- para onde vocês vão, belas moças?-
Bella: o que ele disse?
Manu: pra onde nós vamos, Bella, e ainda nos chamou de belas
Bella: que abusado- ri-
Manu: hotel Club Sunway Punta Prima- falei pausadamente pra ele entender, e acho que entendeu-
xxx: cierto- fui o caminho inteiro conversando com a Bella, demoramos um pouquinho pra chegar porque o hotel era um pouco longe, pedi pra ele esperar ali embaixo e subimos com as malas, abri umas das minhas malas, vesti um biquíni e uma roupinha por cima, esperei a Bella e descemos, pedi pra ele nos levar ao Blue Marlin, chegamos rapidinho, rachamos o táxi e fomos pra fila comprar as pulseirinhas, ficamos quase vinte minutos na fila, compramos e entramos. Estava tocando músicas eletrônicas, puxei a Bella pro bar e pedimos a especialidade da casa, fui tomando de pouquinho porque o negócio era bem forte, fomos dar uma rodadinha pela balada, e meu Deus, isso aqui é o paraíso de homens, cada homem gato, que só Jesus na causa. Fomos andando por todo o hotel e chegamos em uma espécie de terraço, tinha bastante gente ali, fomos pra um lugar menos movimentado e ficamos olhando o povo ali debaixo.
manusettanni: que no pare la fiesta, don't stop the party #ibiza #bluemarlin

fco_neymarjr: minha linda
njrmlktoiss: scrrr, ela ta na mesma balada do Neymar   
brilhaneymar: meu Deus, tomara que ela encontre o Neymar  
porvocemanu: mine!   
cacaparra: Bellinha gatinha   
ourlovenjr: que lugar perfeito
lausettanni: aproveita por mim, veada 
leopicon: gostei em
gilcebola: onde ceis tão porra?

Parei de ver os comentários, o Gil me chamou no whats mas não respondi, não estou afim de ficar de coleira no inicio da festa, depois nos encontramos com eles. Chamei a Bella pra descer e foi o maior sacrifício, e o motivo foi bastante claro, Neymar estava em um camarote ali perto, olhei rapidamente pro camarote e havia várias mulheres, vulgo, piriguetes, esse menino me paga, vagabundo. Fui pegar bebida com a Bella e ficamos no meio do povão, se esbaldando, a noite foi chegando e nós, bom nós, já estávamos mais pra lá do que pra cá, resolvi responder a mensagem do Gil porque não queria mais ficar no povão.

Onde ce ta porra? 16:27
      Oi migoo
    to indo ai pro camarote
beleza, vo libera a entrada de vocês
    ok

Bloqueei o celular e chamei a Bella, passamos por todo mundo com alguma dificuldade, esbarrando em todo mundo, chegamos em frente o camarote e estava lotado de gente, mais precisamente de putas, entramos e mandamos beijo pro recalque pra todas elas, algumas até reclamaram, mas como falaram em outra língua não entendemos nada. Avistei os meninos, mas fui até as meninas primeiro, a Bella já foi logo pegar bebida.
Manu: oi bebezões de mamãe- apertei a bochecha delas-
Júlia: ih, ta mais bêbada que os meninos
Manu: eu não to bêbada, só to feliz- elas riram- vocês já tomaram a especialidade da casa? uma delícia- elas riram- vou pegar pra vocês- saí de perto delas e fui indo pro bar, mas fui interrompida por alguém-
xxx: vai cumprimentar não?
Manu: não falo com estranho
xxx: se fude, Manuela
Manu: brincadeira amorzinho- ri e selei nossos lábios-
Neymar: você ta bêbada
Manu: e você ta chato- ele riu- agora me solta que vou buscar algo pra beber
Neymar: mais?
Manu: amigo, temos que aproveitar a vida enquanto podemos- mandei beijos e saí de perto dele, pedi a especialidade da casa e fui até as meninas, fiz cada uma beber, e a única que gostou foi a Thayse-
Júlia: muito forte isso ai, Manu
Manu: ceis são tudo fraquinha, só a Thayse é das minhas- dei um toque com ela- me estranha Rafaela, não ter gostado
Rafa: eu não bebo, amor- coloquei um gole de bebida na boca mas quase cuspi tudo, que menina engraçada-  engraçadona você
Manu: eu sei, mas agora vem cá, isso aqui é o paraíso dos homens bonitos, puta que pariu, quero sair mais daqui não
Thayse: não é? caraca, fiquei boba quando vi
Manu: tão tudo sem camisa la fora e a gente aqui
Rafa: relaxa, que na praia tem um monte deles
Manu: pode ter um monte mesmo, mas no momento quero o meu pretinho gostoso- olhei em volta a procura dele e o vi cercado de mulher- que no momento está cercado de mulher, e Manuela não aceita isso
Júlia: tu ta doidinha
Thayse: vai lá, mas deixa o copo
Manu: bebum- dei meu copo pra ela e fui até o Júnior, fiquei olhando-o e uns dez minutos depois ele percebeu minha presença, despachou as kengas e fui até ele- bonitas né?
Neymar: po, nem me fala, já garanti a da noite
Manu: é? qual que era?
Neymar: ta aqui na minha frente
Manu: ih, melhor tirar o cavalinho da chuva então- ele riu- vem ca, com essa cinta ai tu consegue transar?
Neymar: minha filha to com a vértebra quebra e não com o pau- fiquei boquiaberta e ele riu-
Manu: isso é jeito de falar com uma dama?
Neymar: minha dama
Manu: meu vagabundo
Neymar: vagabundo não po
Manu: é sim, e já dizia a música: todas as damas se amarra num vagabundo
Neymar: então você se amarrou no vagabundo?
Manu: desde os meus doze anos- ele sorriu e me deu um selinho- não quero essas kengas aqui não
Neymar: tu tava la fora até agora pouco no meio de um bando de homem, e eu não falei nada
Manu: não falou porque é burro, mas eu sou inteligente e to falando que não quero
Neymar: acha que manda?
Manu: mando, vagabundo- ele gargalhou- gostei desse apelido, vou te chamar de vagabundo
Neymar: te chamo de vagaba
Manu: não, você me chama de dama- sorri e ele selou nosso lábios, mas eu transformei em um beijo, cheio de pegada, nossas línguas se encontraram e entraram em perfeita sincronia, suas mãos que até então estavam nos meus braços foram pra minha cintura, uma subiu pra minha nuca e fez um carinho ali, fazendo com que eu me arrepiasse, encerrei o beijo porque já estava sem folego-
Neymar: vamos pra casa?
Manu: voltar pra Santos? mas eu acabei de chegar
Neymar: trouxa, você entendeu- ele riu- aluguei um apê aqui, vamos pra lá
Manu: não sou a da noite, sorry
Neymar: por favor- deu uma mordidinha no meu lábio e puxou-o, aproveitei e beijo-o novamente, o que fez com que o clima esquentasse novamente, e sabe que esqueci completamente que estávamos ficando escondido de todos, mas acho que ta todo mundo bêbado e ninguém vai lembrar de nada. Suas mãos percorriam toda minhas costas, arranhei seu pescoço e ele se arrepiou, deixei sua boca e passei a minha pelo seu maxilar, ele sorriu e fui até o lóbulo de sua orelha, dei umas mordidinhas ali e depois um beijo no seu pescoço- você provoca, mas não termina
Manu: quem sabe se você estiver com sorte, hoje eu posso terminar- ri, fiquei de costas pra ele e o mesmo me abraçou por trás, eu não sei o que to fazendo da vida, venho pra Ibiza pra ficar agarrada com um homem, ai Manuela, realmente você ta muito apaixonada, ou melhor, nunca deixou de ser. O dj começou a tocar uns eletrônicos muito bom, fiquei dançando, ou melhor roçando meu corpo no do Júnior, e em certos movimentos pude perceber a ereção do seu amiguinho, ele não falou nada, só deixou que eu me movimentasse, e tenho que confessar que aquilo estava me dando um pouco de tesão, fui empurrando-o até um cantinho que creio seja o banheiro, encurralei-o na parede e o mesmo riu, beijei-o com todo desejo do mundo e ele correspondeu inteiramente, rocei minha intimidade na sua (efeitos do álcool) e ele gemeu entre o beijo, desci minha mão por sua barriga e acariciei cada gominho do seu tanquinho, o homem gostoso esse meu! Desci mais minha mão e estava pertinho do caminho da felicidade, ele gemeu mais uma vez e ai tive certeza que ele deveria estar na seca, porque só com os meus carinhos já estava assim, imagina se fizéssemos alguma coisa- ta na seca, baby?
Neymar: to te esperando a mais de um mês- puxou minha cabeça pra trás e começou a chupar meu pescoço, e dessa vez foi minha vez de gemer, ele sabe como me deixar louca, passou uma de suas mãos pela minha vagina por cima da saia, e eu quase entrei em combustão, e claro que resolvi pagar na mesma moeda né?! Minha mão que ainda estava no caminho da felicidade desceu mais um pouco e entrou pela sua bermuda, acariciei seu membro por cima da cueca e dei uma apertada de leve- não faz isso, Manuela- gemeu- deixa eu te amar novamente, to louco pra sentir a sensação da primeira vez de novo
Manu: sabe que depois de você não teve mais ninguém?- ele parou o que estava fazendo e eu tirei minha mão de dentro do seus short-
Neymar: ninguém?- neguei com a cabeça e ele sorriu- nenhuma tentativa?
Manu: ter até teve, mas eu não consegui- ele sorriu mais uma vez e me beijou novamente-
Neymar: eu sei que você esperava que eu dissesse o mesmo, mas desculpa..- interrompi-o-
Manu: Júnior, eu conheço muito bem o seu tipo, e sei que você não ia ficar esperando mais de quatro anos por uma mulher que você nem sabe se iria voltar, não sei nem como eu aguentei a ficar esse tempo todo, mas algo me dizia que a outra primeira vez seria com você também- ele sorriu-
Neymar: então vamos nos reestrear novamente?- ri, esse menino é demais- quero relembrar os velhos tempos e ver se está boa como antes- olhou pra baixo e eu corei, imbecil, dei um tapa nele e o mesmo gargalhou- sério, amor, você era gostosinha, quando perdemos nossa virgindade fiquei morrendo de medo, porque todos os meninos falavam que a primeira vez é horrível e blá blá blá, falavam pra eu pegar uma inexperiente do que uma toda arrombada- gargalhei- e você caiu de presente pra mim, não só por conta do sexo, mas por ser perfeita em todos os sentidos, e quando rolou, não foi nada do que os outros falaram, foi perfeito, não foi arrombada, foi toda apertadinha- corei novamente e ele riu- espero que ainda esteja assim
Manu: vai ver se eu to na esquina- ele riu-
Neymar: mas falando sério agora, acho que se você estivesse transado com outros caras, eu ficaria louco
Manu: por que?
Neymar: porque você é minha, o seu corpo é meu e isso- passou a mão pela minha vagina e eu me contorci- é todo meu! e eu estou louco pra fazer amor com você
Manu: posso fazer uma pergunta?
Neymar: pode
Manu: por que você me chamou de amor?- percebi que ele ficou sem graça, acho que nem se deu conta do que falou-
Neymar: é porque você é meu amor
Manu: mas nós nem estamos namorando
Neymar: não seja por isso: aceita namorar comigo?- fiquei paralisada e ele riu- to falando sério
Manu: engraçadinho
Neymar: responde
Manu: para de brincar, Neymar
Neymar: acha que eu to brincando- assenti- não to! responde logo
Manu: a gente não pode
Neymar: podemos e devemos, temos que recomeçar de onde paramos...
Manu: mas eu queria um pedido romântico- ele riu-
Neymar: só aceita pra eu saber que você é minha
Manu: eu nunca deixei de ser sua- ele sorriu- aceito!- ele me abraçou e me girou no ar- mas quero um mais romântico, com declaração
Neymar: tem maior declaração que meu coração batendo toda hora que te ve? e pensando em você a todo minuto?
Manu: ai que lindo, gente- ri, beijei-o e foi o suficiente pro clima esquentar de novo, nos soltamos e fomos saindo dali, falamos com o pessoal que nos zoou, obvio e saímos.


Oi foooofas!! Sei que vocês estão querendo me matar, mas eu estava viajando e fiquei totalmente sem tempo, mas ai ta o post! Será que vai rolar a "outra" primeira vez? Posso pensar no caso de vocês!!! O que estão achando? Eu to achando muito meloso, e to louca pra colocar uns desentendimentos, mas não tenho nada em mente, por enquanto. Comentem bastante, beijinhos girls. 


Indicando: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/?m=1

32 comentários:

  1. Eu to amando eles assim, não coloca desentendimento agr, eles já tiveram dms. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Estou achando perfeito
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Voce sabe que eu AMO uma briga, ne? Kkkkkk desentendimento as vezes eh bom! Ta tudooo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho os dois!! Já pode continuar

    ResponderExcluir
  5. nãaaaaaaao creio q parou logo ai .. continuaaa plmds tão lindo esses dois <3

    ResponderExcluir
  6. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Aah que perfeitoo! Adorei! Continua o mais rápido possivel! E obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  8. aaaaah nao, la vem voce com as suas brigas kkkkkk nao quero que eles briguem agora poxa, sao tal lindos e ja sofreram demais ! Posta logo o proximo e quero que eles relembrem a primeira vez deles <3 vai ser muito fofo. Acho que depois que ele transarem, eles podem estar deitados na cama e se lembrarem da primeira vez deles mesmo e irem comentando um pro outro (PQ VC TEM QUE FAZER ISSO ACONTECER NO PROXIMO CAP !!!) ele nao pode saber q ela beijou o fotografo, mesmo que com ctz ele tenha beijado outras. Ou ele ate pode saver e ficar puto, mas ai ela joga na cara dele q ele tbm ficou com outras e acabou haha -Maari

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito. Eu acho q ela deveria falar do beijo com fotógrafo, mas q eles não brigue seriamente com isso, pq eles já sofreram dms coitados e merecem ficar juntos. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. pq vc parou??? aaah kkkk na minha opinião devia rolar, eles já estão a tanto tempo longe deixa eles se amar um pouquinho! *-*

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada por esse cap, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  12. To amando continuaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso haha👏, o junior podia ta conversando com ela e tal ai pergunta se ela ficou com alguem e ela fala sim e tivessem uma briguinha

    ResponderExcluir
  14. Mds! mais lindo q isso ? Continuuua ♥

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô amando eles assim melosos, só acho que eles tem que ficar um pouco mais assim se curtindo até porque eles ficaram um tempo separados então deixa eles ficarem curtindo um pouquinho juntos e melosos por favor, continua logooooo, bjussss ♡

      Excluir
  16. top..................................................................................................................

    ResponderExcluir
  17. Está muito perfeito continua logo❤️❤️

    ResponderExcluir
  18. Top ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ler hoje esse blog e já xoneeei! !!! *-----*
    Lindo esses dois com esse romance proibidooo
    Mas pqe será que os pais deles proíbem o namoro ????
    Por falar em pai, de todos os blogs que eu li, nenhum nunca me fez ter ódio mortal do Neymar Pai... Mas esse, fez com que eu odiasse mortalmente esse ser! kkkk
    Acho que tá na hora do Júnior falar umas boas verdades pra ele, colocar ele no lugar dele...
    Ele não pode fazer tanto mal assim pra Manu, poxaaa!
    O Neymar Pai tá se achando, tá na hora dele tomar um choque de realidade e entender que todo o poder que ele tem, foi conquistado em cima do suor do Ju, então ele não pode tratar o filho dessa maneira! Tô meegaa revolts com ele! :@
    kkkk
    Mas tô amando esse love que os dois estão! :***

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir