Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Chapter forty-six

Ficamos a tarde toda na piscina, Catarina se divertiu bastante, nunca vi minha filha tão feliz como antes. Quando deu umas 17h subi pra dar um banho nela, dei de mama e ela dormiu, coloquei-a no bebê conforto e apenas me troquei, desci e ainda ficamos esperando a Rafa e a Bella, fiquei conversando com a tia Louisa e logo saímos de casa [...] Chegamos no salão e cada uma foi pra sua respectiva cadeira, que estava com o nosso nome no espelho. Fiz apenas uma hidratação com várias vitaminas, porque era o que meu cabelo precisava, depois fiz depilação e sobrancelha, fiz as unhas e quando todas acabaram fomos embora. Chegamos em casa perto das 20h, não havia ninguém na sala e não se escutava nenhum barulho, subi pro quarto com a Bella e ela foi tomar banho. Dei outro banho na Catarina que acordou elétrica, vesti-a com um vestidinho douradinho e calcei sua sandália, arrumei seu cabelinho e a perfumei. Coloquei ela de pé na cama e estava linda.
Manu: que gostosa, mamãe- dei um cheiro nela-
Catarina: mamãe, kinde ovo
Manu: chocolate agora filha?
Catarina: pu favo- pediu com tanta delicadeza e tão educada, que foi impossível negar. Realmente, o Júnior deu uma educação e tanto pra ela-
Manu: toma- ela pegou e sorriu- vamos no quarto do papai, vem- coloquei ela no chão e fomos até o quarto do Júnior, a porta estava fechado e então bati, mas não obtive resposta, abri e entrei com a Catarina, ele não estava no quarto. Catarina ficou no quarto e eu fui até o banheiro procurar por ele, dando de cara com ele totalmente nu- opa- ele virou rápido e meus olhos se fixaram em seu corpo, eu tinha um homem gostoso em casa e to desperdiçando-
Júnior: foi mal- enrolou a toalha na cintura- não sabia que você tinha entrado
Manu: bati na porta, você não respondeu, então entrei
Júnior: tudo bem
Manu: posso deixar a Catarina aqui? Preciso me arrumar
Júnior: claro, cade ela?
Manu: ta no quarto- ele não falou mais nada, nem eu-
Júnior: Manu- ele ia começar a falar, mas não queria que ele falasse, queria que ele agisse. Por que homem é tão lerdo pra isso?-
Manu: não fala nada- me aproximei dele e o mesmo não perdeu tempo, me puxou pela cintura e me encurralou contra a parede. E nos beijamos. Sim, nós nos beijamos. O primeiro beijo desde que eu acordei. O melhor de todos. Era um misto de saudade com desejo, era um beijo de outro mundo, nunca conheci beijo melhor do que o dele. Ele apertava minha cintura e me prensava cada vez mais contra a parede, eu estava louca de desejo e ele também, porque senti seu membro crescendo contra mim. Ouvi um barulho vindo do quarto, mas nem liguei, só me dei conta de que a Catarina estava ali quando ouvi seu choro. Encerramos o beijo com uma certa dificuldade, ele se afastou de mim e pude ver um volume por baixo da toalha, ri e o mesmo me fuzilou com os olhos. Saí do banheiro e fui pro quarto, encontrei a Catarina sentada no chão com a perninha sangrando- Catarina- gritei e fui até ela, peguei a no colo e sentei na cama, ela havia derrubado um vaso que ficava no criado mudo-
Júnior: o que foi?- ele já estava de bermuda, menos mal, mas a ereção continuava ali-
Manu: filha, mamãe já falou que não pode pegar as coisas quando eu não estou por perto- Júnior foi ao closet e voltou com uma caixinha de primeiro socorros. Limpei o machucado e foi um corte pequeno, passei uma pomadinha e coloquei um band aid- se comporta ta?- dei um beijo nela, levantei e saí do quarto sem olhar pro Júnior, entrei no meu e a Bella já tinha saído do banho-
Bella: onde você tava?
Manu: fui deixar a Catarina com o Neymar
Bella: e essa cara de quem aprontou?
Manu: nos beijamos 
Bella: que interessante, demorou mais do que eu esperava pra acontecer isso- ri- vai deixar ele voltar a conviver com a Cat?
Manu: Bella, a Catarina não vai pra Barcelona, ainda estou pensando sobre a possibilidade dele voltar a conviver com ela, mas se quiser ele que venha pro Brasil visitá-la
Bella: você sabe que isso ta errado, eu não concordo com o que ele fez, mas Manu, afastar os dois assim do nada, a mais prejudicada vai ser a Catarina
Manu: eu sei o que to fazendo- ela não disse mais nada, peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Coloquei uma touca pra não molar o cabelo e entrei no box, tomei um banho relaxante, saí e me sequei, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto, Bella já estava se maquiando, aproveitei o embalo dela e pedi pra ela me maquiar, mas nada muito forte. Vesti minha roupa e calcei uma sandalia com um salto não tão alto, não estava muito afim de usar salto, passei desodorante e perfume, dei uma arrumada no cabelo e estava pronta, olhei a Bella e ela estava dando os últimos retoques- que gringa linda
Bella: I know
Manu: e convencida- rimos, esperei ela terminar e descemos. Estava praticamente todo mundo ali, até o Gui já tinha chegado, Bella foi cumprimentar ele e eu fui pra perto dos meus coroas, a tia Silvia veio da cozinha e me abraçou-
tia Silvia: como você está, meu amor?
Manu: bem, madrinha, e a senhora?
tia Silvia: estou ótima, trabalhando bastante
Manu: assim que é bom- sorri, ficamos conversando.
manusettanni: Feliz Natal   

Logo desceu todo mundo e fomos pra mesa de jantar. Nos sentamos, Catarina estava no colo do Júnior e mexia em tudo, antes de nos servimos, meu pai chamou a atenção de todos, fiquei surpresa porque nessas coisas ele é o que menos gosta de falar.
Luís Carlos: não vou falar nada demais, só queria agradecer a oportunidade de ter a minha filha de volta- sorri- é o meu melhor presente de Natal, e agradecer a todos que estão aqui hoje. Que nosso Natal seja repleto de paz e amor- ele voltou a se sentar e deu um beijo no meu rosto, nos servimos e meu Deus, a comida estava maravilhosa. Júnior estava dando comida pra Cat junto com a Rafaela, e os três estavam soltando boas gargalhadas, a sobremesa foi servida e eu me deliciei com tudo aquilo, era tanta coisa gostosa, que depois teria que correr atrás do prejuízo, com certeza. O relógio bateu meia noite em ponto, saímos pra fora de casa e fomos ver os fogos no ar, claro que não é nada igual ao Ano Novo, mas estamos celebrando no nascimento do menino Jesus, então é maravilhoso ver tudo isso. Catarina ficou grudada comigo e enquanto uns se cumprimentavam eu estava abraçadinha com a minha filha- 
Manu: feliz Natal, meu amor, o primeiro de muitos- sorri, senti um braço pela minha cintura e percebi que era meu pai- 
Luís Carlos: Feliz Natal, meus amores- nos abraçou, beijou a Catarina e deu um beijo na minha testa-
Regina: feliz Natal, filha- abracei-a- e pra você também, minha pequena- fez cosquinha nela e a mesma riu, meu pai puxou minha mãe e o Júnior apareceu na minha frente-
Júnior: feliz Natal- sorri-
Manu: feliz Natal- pegou a Catarina do meu colo e a encheu de beijos, a tia Na, tio Neymar e a Rafaela vieram até nós, encheram a Cat de beijos e depois falaram comigo-
Nadine: meu amor, esse é o primeiro de muitos Natais que vocês vão passar juntas, que o menino Jesus abençoe muito vocês duas- sorri- feliz Natal pra nós
Manu: feliz Natal, tia
Neymar: feliz Natal, minha menina- me abraçou- obrigada por tudo que já fez pela minha família 
Manu: feliz Natal, tio- Rafaela parou na minha frente-
Rafa: independente do que aconteceu sabe que te amo da mesma forma- me abraçou, senti que o abraço foi verdadeiro e suas palavras também, mas ainda estava chateada- feliz Natal
Manu: feliz Natal, Rafa- sorri-
Bella: frieeeeeeeeend- gritou e pulou em cima de mim, ri e abracei-a- merry christmas for us
Manu: merry christmas, love- rimos- vem cá, Guizinho- abracei-o- feliz Natal pra nós
Gui: feliz Natal, cunhadinha- deixei o pessoal lá fora e entrei, porque meus coroas não gostam de fogos-
Manu: meus amores- abracei minhas avós juntas- feliz Natal pra nós, que nosso menino Jesus nos abençoe cada vez mais
vó Anna: amém, meu amor, feliz Natal
vó Glória: que Jesus abençoe muito você e a nossa pequena Catarina
Manu: amém, vó, amém- sorri- cade os avós mais gatos do mundo?- abracei-os e eles riram- feliz Natal, meus amores
vô Marcos: feliz Natal, princesa
vô Augusto: feliz Natal, meu amor- abracei o Gu, a Lau e a Tia Silvia, nos cumprimentamos e aos poucos o pessoal foi voltando, os meninos chegaram e nos cumprimentaram. Começamos abrir os presentes, Catarina ganhou milhares de presentes, só meus foram cinco, o Júnior encheu-a de presentes também, e os avós e bisos também. Abri todos os presentes da Cat e era um mais lindo que o outro, peguei o presente do Júnior e puxei-o pra um canto mais reservado da sala-
Júnior: que foi?
Manu: seu presente- dei a sacola pra ele-
Júnior: não precisava, Manu
Manu: sem essa, Júnior
Júnior: o que eu quero jamais terei de volta- sorriu fraco- mas obrigado, o seu está lá em cima, te dou quando estivermos sozinhos- assenti-
Manu: abre- ele tirou um pequeno embrulho da sacola, abriu e tirou o iPad de lá, apertei o botão do meio e coloquei a senha, que era o aniversário da Cat e já estava passando os vídeos e algumas fotos do tempo que ele ficou longe da Catarina, imediatamente ele sorriu-
Júnior: obrigado- me olhou, me puxou e me abraçou, correspondi inteiramente. Ele estava muito cheiroso, muito mesmo. Desfizemos o abraço e voltamos pra perto do pessoal, a Dani, Gui, Thai, Rhau, Raíssa, Carol, Davi, Marcela, tia Mirian, Fer e o marido já estavam ali, cumprimentei eles e fiquei babando nos baby's-
Manu: namorado da minha filha, né Bê- mexi na mãozinha dele-
Gui: deixa Juninho ficar sabendo disso- rimos-
Manu: vem cá, xarazinha- peguei a Manuzinha no colo e fiquei brincando com ela- tão gostosa, olha essas bochechas
Rhau: minha filha né, rapa
Manu: ainda bem que não é parecida com você- rimos-
Rhau: po Manu
Dani: Bê ta bem disputado, é a Cat, a Manu, todo mundo quer meu filho
Gui: meu molecote é fera- rimos, fiquei bastante tempo com a Manu no colo, ela é um amor de bebê. Depois fiquei brincando com o Bê e voltei pra perto da minha filhota que estava brincando com o pai e o irmão-
Carol: ela ta tão grande, amiga
Manu: muito, Ca, toda independente 
Carol: aproveita muito essa fase, porque o Davi não precisa de mim pra mais nada- riu-
Manu: quero que ela congele e fique assim pra sempre- rimos-
tia Mirian: essa fase é a melhor de todas
Carol: com certeza, e passa muito rápido- ficamos observando os três brincarem, era a coisa mais linda de se ver, Davi ensinando a Catarina a mexer nos brinquedinhos. Bella apareceu ali com uns gorros de Natal e me entregou um, coloquei e tirei uma foto.
manusettanni: Merry Christmas.   
Nem olhei os comentários porque ouvi a voz da Catarina me chamando, fui até ela e fiquei brincando com ela e com o Davi, ficamos assim até umas três da manhã. Cat já estava bem cansada, mas não havia dormido ainda, todos iriam dormir aqui, menos a Carol e a família que iam passar o dia 25 com o restante da família da tia Mirian. Subi com a Catarina e entrei no meu quarto, logo em seguida o Júnior entrou.
Júnior: ela pode dormir comigo?- pensei bem antes de responder, mas depois ele iria pra Barcelona e ficaria um bom tempo sem ver a Catarina, então resolvi deixar-
Manu: pode- olhei-o e ele estava sorrindo, troquei ela de roupa e coloquei-a no chão-
Júnior: vem também pra eu entregar o presente- tirei minha sandália e fomos até seu quarto- é uma coisa bem simples, mas que pra mim tem bastante valor, é desde a primeira foto da Catarina até a última que ela esteve comigo- sorri, ele me entregou uma caixa e peguei, sentei na cama dele e fiquei olhando as coisas, tinha a primeira chupeta, os bichinhos que ela mais gostava, tinha tudo sobre a minha filha- acho que isso vai diminuir um pouco a saudade que você tem de não poder ver nada disso, e aqui- pegou um iPad na mão- tem todos os vídeos que eu, Rafa e outras pessoas fizeram dela
Manu: obrigada, de verdade- sorri, estava encantada por tudo, era tudo muito lindo, abracei-o bem apertado e sai do quarto saltitante. Entrei no meu quarto e coloquei em cima da cama, apenas troquei de roupa, não estava com vontade de tomar banho. Fiquei olhando algumas coisinhas da caixa, mas o sono me dominou.



Sábado, 31 de dezembro de 2016.
Decidimos passar os últimos dias do ano em Fernando de Noronha, sempre quis visitar esse lugar e estou totalmente surpresa, é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida. Neymar e a família não vieram, já tinham decidido ir pra Trancoso, mas nós preferimos vir pra cá. Chegamos aqui no dia 27 e está tudo a mil maravilhas, a Catarina está adorando esse lugar.
Acordei com a Catarina chorando, abri os olhos e peguei-a, dei de mama pra ela e a mesma voltou a dormir, aproveitei e fui pro banheiro, tomei um banho, vesti um biquini vermelho e amarrei uma canga na cintura, fazendo de saia. Voltei pro quarto e minha princesa já havia descido da cama, vesti-a com um biquini vermelho e um chapéuzinho também vermelho, passei protetor em seu corpinho e depois passei em mim. Arrumei nossas coisas e mandei mensagem pra Bella, ela disse que estavam no restaurante tomando café, saí do quarto e chamei o elevador, desci e fui pro restaurante, deixei minhas coisas na mesa que ela e o Gui estavam, já que os coroas estavam em outra mesa, enchi meu prato de frutas porque a Cat gosta bastante, mas peguei umas baboseiras também, sentei e comecei a dar o café da minha princesa, ela comeu bem pouquinho, pois já havia mamado. Comi o restinho e quando todos terminaram saímos de lá e saímos do hotel, nos encontramos com o guia e ele iria nos levar pra conhecer toda Fernando de Noronha. Passamos primeiro pelo Morro dois Irmãos, tiramos várias fotos, coloquei a Catarina um pouco na água e ela se divertiu bastante, ficamos ali uns quarenta minutos. A água de lá era maravilhosa, toda transparente, linda demais.
manusettanni: Último dia do ano.   
Voltamos ao nosso tour, passamos por vários outros lugares, tiramos várias fotos e nos divertimos bastante, a Catarina estava muito feliz e isso me deixou maravilhada com todas as gargalhadas que ela dava, ela ficou bastante com o meu pai, eles se amam. Meus avós preferiram não vir, pois teriam que andar bastante e eles cansam bem rápido. O que mais me chamou atenção foi o Buraco do Galego, o guia falou que podíamos pular, meu pai ficou com receio mas eu, a Bella, Gui, Gu e Lau pulamos, foi uma maravilha, que água deliciosa. Meus pais entraram no buraco por um lugar que havia ali, brinquei bastante com a Catarina na água, o Gui jogava ela pro alto e pegava ela, e a mesma adorava, nunca vi. Ficamos ali até umas 15h e depois voltamos pro hotel, fui pra piscina com a Catarina e meus avós estavam ali, o Gustavo entrou na piscina com a Catarina e ficaram ali um bom tempo, quando já estava na hora de todos subirem pra se arrumar, peguei a Cat e subi pro meu quarto, dei um banho nela e vesti-a com uma roupinha branca, deixei ela brincando em cima da cama e fui tomar meu banho. Lavei a cabeça e fiz uma hidrataçao rápida no cabelo, enrolei a toalha no corpo e a Cat ainda brincava, vesti minhas peças intimas e comecei a secar meu cabelo, fiz uma make mais ou menos e me vesti, uma saia peplum branca com uma regatinha rosa bebê, coloquei um blazer por cima e calcei um salto preto, Bella me mandou mensagem que estava me esperando, arrumei minha bolsinha, peguei a Manu e saí do quarto, bati no quarto da Bella e ela saiu com o Gui, pegamos o elevador e descemos, meus pais, tia Louisa, meus avós, Gu, Lau e madrinha já estavam ali, sentamos com eles e ficamos esperando a ceia ser servida, assim que anunciaram esperamos um pouco e fomos pegar. A comida estava maravilhosa, muito gostosa, a Catarina comeu bem pouquinho, tinha muita coisa que ela não gostava, pedimos sobremesa e isso minha filha come bem. Quando estava perto da meia noite, fomos todos pra área da piscina do hotel e a contagem regressiva começou.
Todos: dez, nove, oito, sete
Manu: seis, cinco- chacoalhei fraquinho a Catarina- conta filha
Catarina: cato, teis
Todos: dois, um- e os fogos foram soltos, e como todos os anos meu primeiro abraço foi na Bella, não foi bem um abraço, ela pulou em cima de mim e da Catarina, abraçou nós duas e ficamos assim um bom tempo-
Bella: eu quero que esse ano seja o seu ano, que você realize todos os sonhos que ficaram adormecidos junto com você, quero que você seja muito feliz, seja com o Juninho ou sem ele, você mais do que ninguém merece ser muito feliz depois de tudo o que passou, junto com essa princesa linda- sorri, desfizemos o abraço e ela pegou a Catarina- amo vocês
Manu: obrigada, amiga, te desejo tudo isso em dobro, se a Catarina está tão bem assim é graças a você que foi mãe e madrinha enquanto eu estive ausente, sei que posso confiar em você pra cuidar da minha filha. Te amo demaaaais- abracei-a novamente, ela foi cumprimentar o Gui e a tia Lou junto com a Cat, e eu fui pra perto da minha família- FELIZ ANO NOVO PRA NÓS- pulei em cima do meu pai e abracei-o, ele não disse nada, mas também não precisou, o abraço que ele me deu disse tudo o que ele queria. Abracei todo mundo e depois fui cumprimentar o Gui e a tia, meus pais ficaram mimando a Catarina e depois o Gui chamou atenção de todos, e eu sabia bem o que ele estava prestes a fazer-
Gui: queria fazer esse dia especial no começo de um novo ano, porque quero que meu ano comece com muita felicidade e muito amor. Você foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida, por você vale a pena todo passo que eu dou, nunca conheci ninguém como você, que mudou a minha vida, mudou a minha história. Você já sabe disso tudo, então vou fazer menos blá blá blá- se ajoelhou e pegou uma coisa do bolso, uma caixinha- Bella, aceita casar comigo?- minha amiga estava estática, surpresa e emocionada. Nunca passou pela minha cabeça ver um pedido de casamento, e onde a quase noiva seria minha melhor amiga, na verdade, nunca imaginei minha amiga namorando, e agora estamos aqui presenciando isso-
Bella: aceito, claro que eu aceito- o Gui sorriu, se levantou e beijou-a, depois colocou a aliança em seu dedo e ela no dele, corri pra abraçá-la e eu não tinha o que dizer-
Manu: só te desejo toda felicidade desse mundo, você merece muito
Bella: você sabia disso?
Manu: sabia- ri e ela me fuzilou- para, foi lindo
Bella: foi mesmo- todos queriam cumprimentá-los, então soltei a Bella e fui falar com o Gui-
Manu: falei que ia dar certo- ri e abracei ele- faz minha amiga feliz, em
Gui: graças a você, tava nervosão cara, obrigado Manu- sorriu, todos abraçaram ele e depois fomos curtir nosso 2017. Que esse seja um ano repleto de alegria, amor e paz, que tudo de ruim que aconteceu em 2016 seja o dobro de felicidade, que a minha vida seja repleta de realizações esse ano e que eu seja muito mais muito feliz com a Catarina. E se for possível com ele. Mas antes de ser feliz com ele, eu preciso perdoar, mas não consigo, o que ele fez martela na minha cabeça e não saí, mas tenho certeza que com o tempo isso vai sumindo e a magoa vai dando espaço para o amor novamente. Meus pensamentos foram interrompidos com meu celular tocando, olhei no visor e vi seu nome.
inicio
Manu: oi, feliz ano novo
Júnior: feliz ano novo, Manu, que você seja muito feliz em 2017
Manu: obrigada
Júnior: Catarina ta ai perto?
Manu: ta sim, vou colocar o telefone no viva voz e passo pra ela
Júnior: ta bom- fui até a Bella e coloquei no viva voz-
Manu: fala com o papai, filha
Catarina: papai
Júnior: oi meu amor, feliz ano novo
Manu: fala filha, feliz ano novo
Catarina: ano ovo- o Júnior riu-
Bella: feliz ano novo, cara de bode
Júnior: feliz ano novo, Bellinha- riu- minha mãe quer falar com você, Manu
Manu: ok, passa pra ela
Júnior: beijo
Manu: beijo- ele passou pra tia-
Nadine: meu amor, um feliz ano novo cheio de paz, amor, felicidade pra você e pra minha Catarina. Que a nossa convivência melhore cada dia mais e que nós sejamos muito felizes morando juntas
Manu: assim será tia, feliz ano novo pra senhora
Nadine: Neymar ta mandando um beijão pra vocês e feliz ano novo
Manu: manda pro pessoal ai também, meu amor
Nadine: pode deixar, o Jota quer falar com você, um beijo, se cuida
Jota: fala meu amoooooooor- gritou, já estava mais pra lá do que pra cá- feliz ano novo
Manu: feliz ano novo, Jotinha- ri-
Jota: da um beijo na Cat por mim
Manu: pode deixar, e ve se para de beber
Jota: 2017 Manuzinha, pode tudo- ri-
Manu: ok então, aproveita bastante ai, beijo, amo você
Jota: também te amo
término
Desliguei o celular rindo, voltei pra perto do pessoal e curtimos o inicio do nosso 2017, a Catarina estava toda feliz, não desgrudava da Bella e do Gui por nada. E isso me deixava muito feliz, aproveitei bastante ao lado das pessoas que eu amo, isso é a melhor coisa do mundo. Só desejo amor pra todo mundo, porque isso é o que nos move.

41 comentários:

  1. Continua , tadinho do NJ fiquei com pena dele , mas ele tem q sofrer mais um pouco pelo oq ele fez , tomara q a manu depois de um tempo vai mora em barca.
    Continua q ta perfeito
    :::::::::::Miiiiiih

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!! Que maravilha. Isso já foi um bom começo pra eles. Espero que a Manu deixe de ser meio egoísta e se entregue para o NJ, pelo menos na apresentação ela vai né?! Só pra ele ficar mais feliz. Tá lindo, Vic!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro beijo delessssssss, hmmmmmmmmmmm, amei. A Manu deve deixar o Junior ver a Cat, ele é pai, ela ta sendo egoísta n só com ele, mas tbm com a filha
    Continua, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Majuuuuu voltando aos poucos, meu coração scrr, que a manu deixe um pouco o orgulho/magoa de lado e que o neymar faça uma declaraçao de perdao quando eles estiverem sozinhos bem linda e que amoleça o coração dela. Continuaaaa logo, beijooos

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap continua...

    ResponderExcluir
  6. Maju voltando aos poucos é demais pro meu coração...Não vejo á hora desse sofrimento acabar, de vez! Continuaaa, Vic!

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero eles juntos de novo, só isso... é pedir muito? Senhoooor

    ResponderExcluir
  8. Eu só quero eles juntos de novo, só isso... é pedir muito? Senhoooor

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo. Continuaaaaaa.

    Oi, sou a Istefane (Fane), tenho 18 anos e sou uma leitora nova, to amando a história, to indo dormir de madrugada lendo kkkkk. Tipo hoje quase 6h da manhã e eu lendo aqui kkkk.
    Enfim, to amando, continua essa história mulheeeer.

    ResponderExcluir
  10. Torcendo muito para que a Manu perdoe o Neymar, mas não pra ficarem juntos logo... Pq ele não ta merecendo a Manu, quero que ele sofra mais um pouquinho ele relação a isso! Eles deveriam virar amigos e ela deixar ele conviver mais com a Cat, eles saírem os três, tipo passeio em família, ai ele tentava da uma investida na Manu e ela só ignorando ele e tals, porém depois um tempo ela começar a ceder um pouco, não totalmente

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo lindooooo ❤️❤️❤️ Apaixonada! Continua que já quero o próximo ;) bjo

    ResponderExcluir
  12. q capitulo lindo hahaha posta logo

    ResponderExcluir
  13. quero a manu e o junior juntos de novo kk posta rapido pfvr

    ResponderExcluir
  14. amandoooooo , pensei que ela ia voltar com ele que eu ja iria bater nela
    neymar tem que ver a mannu com outro

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada nessa fic, continua logo pelo amor kkk beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Ooooi gente, criei um blog, da uma passadinha lá é comenta o que achou ? Beijooooo
    http://sonheacrediteeimagine-njr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Coontinuua logoo por favor , tooo apaixonada por essa fic , sem dúvidaa a melhoor que eu já lii ...... sintooo que o finaal estaa proximoo .... mds isso naao podee acabaar rsrs :( CONTINUUA LOGOO

    ResponderExcluir
  18. Bom começo de reaproximação dos dois, continua liga <3

    ResponderExcluir
  19. amando o começo de reaproximação deles!! Que a Manu perdoe logo o Nj e eles voltem a ficar juntos e cuidar dessa família linda que eles criaram! Indica o meu Vic? http://meueternoamornj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. kd vc???? posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus poooooooostaa logoooooo .... nao agueento maiis

    ResponderExcluir
  22. Nao para não posta logo ja to ansiosa

    ResponderExcluir
  23. Amor, me ajuda a divulgar os meus blogs, tenho dois, um do Neymar e outro do Luan Santana, dá uma olhadinha lá, nos acompanhe se gostar! Divulga, por favor


    http://www.porquevocenaocolaemmimls.blogspot.com.br/

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Abaandonou fooi ?? :( voolta logoo

    ResponderExcluir
  25. cade vccccccccccc victoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Vai fazeer 1 mês ..... :'( apareceeeeeeeeeeeeeeeeee por favor

    ResponderExcluir
  27. _ Continua , será que ela eo nj num vão volta mais não ? Queria ver eles juntos de novo , era tão lindos

    ResponderExcluir